Você está na página 1de 35

[00:01] ! na ltima sesso, que faz muito tempo [00:01] !

vocs estavam investigando um assassinato que teria sido cometido pelo Gildo dos dentes de ouro [00:02] ! seguindo pistas colhidas por ali, foram em direo s montanhas do leste [00:02] ! onde encontraram um templo bem rstico todo feito de pedras, com totens de animais e talz [00:02] <Ulfgar Elksen> acabamos indo atrs de um cara m alto e outro medio [00:02] ! tava parada l uma carroa carregando um caixo [00:03] ! dentro do templo, um cara que se identificou como Tlio daCosta estava aparentemente toa [00:03] ! e isso [00:04] <Zulgrof> Tlio dos Orcs [00:04] <Lani> que que tinha mesmo dentro do caixo? [00:04] ! o Gordon foi falar em particular com o Tlio enquanto os outros esperavam do lado de fora do templo [00:04] <Ulfgar Elksen> nada [00:04] <Eric Crow> eu............acordo [00:04] <Ulfgar Elksen> tinha cheiro de sangue, e um monte de coisa [00:04] <Ulfgar Elksen> que no fim parecia cheiro de orc [00:04] ! sem que percebessem, eric crow caiu desmaiado e no acordou [00:04] <Zulgrof> bolo, furtividade [00:05] Zulgrof rolou 1d20 + 8= 10 {[2] + 8} [00:05] <Zulgrof> deix apra l [00:05] ! certo [00:05] ! que deixa pra l [00:05] ! voc vai l se achando todo furtivo [00:05] ! tossindo pra caramba [00:05] <Ulfgar Elksen> eu to l dando uns tapas na cara do Crow [00:06] <Ulfgar Elksen> "ow caipira, acordae" [00:06] <Eric Crow> "QUE QUE QUE DINOSSAUROS" [00:06] <Eric Crow> "opa" [00:06] <Ulfgar Elksen> ... [00:06] ! eric: voc lembra que durante o sono voc sonhou com seu pai [00:06] <Ulfgar Elksen> "............" [00:06] ! eric: ele falava "malditos dinossauros! mate todos! todossss!!!" [00:07] <Ulfgar Elksen> "Voc................... Caiu no sono de p?" [00:07] <Zulgrof> eu penso em seguir o Gordon e o Tlio mas comeo a tossir sem parar [00:07] <Eric Crow> uehhuehe [00:07] <Ulfgar Elksen> "Assim de bobo?" [00:07] <Eric Crow> "opa, capotei mesmo aqui ulfgar hehe" [00:07] <Zulgrof> "Argh... Tenho alergia a orc" [00:07] <Lani> fecho a porta da cozinha depois que vejo o zulgrof vindo sem a menor cerimonia [00:07] <Eric Crow> "onde a gente t?" [00:07] ! zulgrof: faz a um teste de reflexo [00:07] <Ulfgar Elksen> "A gente est num templo l pro lado dos orcs" [00:08] Zulgrof rolou 1d20 + 10= 18 {[8] + 10} [00:08] ! vixe [00:08] <Ulfgar Elksen> "Estamos sem pista do que fazer agora, sabe" [00:08] <Eric Crow> "aham", vai levantando todo com dor nas costas espreguiando [00:08] <Ulfgar Elksen> "Aquela carroa ali... Parece que no era nada mesmo"

[00:09] ! zulgrof: assim que voc acaba de falar, voc nota com a parte mais perifrica da viso um vulto vindo muito rpido na sua direo, mas consegue se abaixar a tempo de no tomar uma martelada na cara [00:09] <Ulfgar Elksen> "Era um cara trazendo um orc pra enterrar por aqui sei l porque" [00:09] <Eric Crow> "cad os outros?" [00:09] ! zulgrof: "GRAARRR" [00:09] <Zulgrof> "QUE ISSO?!" [00:09] <Lani> eu ouo? [00:09] ! lani: ouve [00:09] <Ulfgar Elksen> "Gordon t l dentro conversando com o tal cara que quis falar sozinho com ele... o Zulgrof.........." [00:09] ! os outros no [00:09] <Ulfgar Elksen> olha pros lados [00:09] <Zulgrof> me levanto e olho para o vulto, tentando identifica-lo [00:10] <Ulfgar Elksen> "... Zulgrof?" [00:10] ! opa [00:10] <Lani> viro pro tulio "... quem est na casa, tulio?" [00:10] <Ulfgar Elksen> dou uma olhada pra dentro do templo procurando o Zulgrof [00:10] ! gordon: o Tlio parece apreensivo com o barulho, e vai logo te puxando pra um canto "vamo sair daqui, vamo sair daqui!" [00:10] <Eric Crow> "bom, vamos dar uma olhada por ai entao" [00:11] <Lani> se irrita com o tulio [00:11] ! zulgrof: voc ergue a cabea pra ver um orc com um martelo de guerra, que saiu aparentemente do nada [00:11] <Ulfgar Elksen> [muda a cor da fonte, Lani] [00:11] <Lani> abre a porta, sacando o espeto, pra ver o que ta acontecendo [00:11] <Eric Crow> vou indo la pra dentro [00:11] <Lani> (j falei que no consigo) [00:11] ! zulgrof: "bons reflexos, ano... vamos ver voc escapar de novo!" [00:11] <Zulgrof> "Merda... Meu nariz no me engana." [00:11] <Zulgrof> "Esse treco fala" [00:12] <Zulgrof> demonstrava muito desrespeito com orcs [00:12] <Ulfgar Elksen> to dando uma olhada em volta do templo procurando o Zulgrof [00:12] ! gordon: voce sai da salinha e logo v ali no corredor o zulgrof acuado por um orc grando e bem armado [00:12] <Eric Crow> vou acompanhar o ulfgar ento [00:12] ! eric: teste de ouvir [00:12] <Lani> o orc t de costas pra mim? [00:13] ! eric: ou melhor, de observar [00:13] Lani mudou seu nick para Gordon [00:13] <Eric Crow> 8 [00:13] <Eric Crow> opa [00:13] ! ulfgar: espera um pouco [00:13] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 15 {[2] + 13} [00:13] <Eric Crow> credo [00:13] ! gordon: sim, sim [00:13] <Gordon> full attack nele rola? [00:13] ! no, voc tem que andar ainda pra chegar nele [00:14] <Gordon> mas ele no me viu [00:14] ! no [00:14] <Gordon> no tem por que eu gastar move action

[00:14] <Gordon> vou pegar ele de surpresa no full attack [00:14] ! gordon: ento voc entra no segundo turno da luta [00:14] <Gordon> .... ento no [00:14] ! iniciativa, gordon e zulgrof [00:15] <Gordon> espera [00:15] <Gordon> me d meu surpresa, motherfucker [00:15] Gordon rolou 1d20 + 8= 12 {[4] + 8} [00:15] ! gordon: s pra saber se ele age antes do seu ataque surpresa ou no [00:15] <Gordon> rola, klep [00:15] Zulgrof rolou 1d20 + 4= 16 {[12] + 4} [00:16] ! eric: indo atrs do ulfgar, voc nota que deixou o olho do vizir cair, e que ele t apontando pra dentro do templo [00:16] popocake rolou 1d20 + 2= 10 {[8] + 2} [00:16] <Eric Crow> "mas que...." [00:16] <Ulfgar Elksen> "Que foi?" [00:16] <Eric Crow> pego ele l e mostro pro ulfgar [00:16] <Ulfgar Elksen> olho pro Eric [00:16] <Eric Crow> "ele ta apontando...pro templo" [00:17] <Ulfgar Elksen> "... E o que era isso mesmo?" [00:17] ! pode atacar, zulgrof [00:17] <Gordon> .... [00:17] <Eric Crow> "ele mostra onde tem DINOSSAUROS" [00:17] <Gordon> e o meu.... surpresa.... [00:17] <Ulfgar Elksen> olho m "wat" [00:17] ! gordon: no seu turno voc age duas vezes [00:17] <Ulfgar Elksen> vai apressado pra dentro do templo [00:18] <Eric Crow> vou logo atrs [00:18] <Ulfgar Elksen> preparando arma [00:18] Zulgrof rolou 1d20 + 11= 12 {[1] + 11}

[00:18] Zulgrof rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} [00:18] ! COMEAMOS BEM [00:18] <Gordon> putz [00:18] ! VAMOS PRO D6 DA VERGONHA [00:18] <Ulfgar Elksen> aIUEHiUAHEIhaIEHU [00:18] <Eric Crow> uehhuehue [00:18] Zulgrof rolou 1d6= 2 {[2]} [00:18] ! 2 [00:19] ! voc cai no cho de susto [00:19] <Zulgrof> ... [00:19] <Gordon> esquivou todo estiloso [00:19] <Zulgrof> ae [00:19] <Gordon> pra escorregar depois [00:19] ! vez do gordon [00:19] <Zulgrof> danando break [00:19] Gordon rolou 1d20 + 12= 18 {[6] + 12}

[00:19] Gordon rolou 1d20 + 12= 22 {[10] + 12} [00:19] ! zulgrof tem um estilo de luta bem peculiar

[00:19] Gordon rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} [00:19] <Gordon> opa, critico [00:19] <Gordon> confirmarei [00:19] Gordon rolou 1d20 + 7= 23 {[16] + 7} [00:19] <Eric Crow> uoh [00:20] ! acertou os 3 ataques e critou [00:20] <Ulfgar Elksen> uoo [00:20] Gordon rolou 4d6 + 18 + 18= 44 {[1, 2, 3, 2] + 18 + 18} [00:20] ! caralho [00:20] <Ulfgar Elksen> iAHEIUAHEHAIUEIAE [00:20] <Zulgrof> Q [00:20] <Eric Crow> wtf [00:20] <Zulgrof> +18+18? [00:20] <Zulgrof> ah t [00:20] <Ulfgar Elksen> saca s os dados [00:21] <Gordon> que +9 por golpe [00:21] <Gordon> como critou o 3o, multiplica por 2 [00:21] ! o zulgrof t l no cho, acuado, diante de um orc gigantesco [00:21] ! e a o bicho cai [00:21] ! atrs dele, o gordon com um espeto de churrasco [00:22] <Gordon> "hm" [00:22] <Zulgrof> :O [00:22] ! ulfgar e eric: vocs vo entrando no templo e logo chegam ao corredor onde os outros 2 esto [00:22] <Gordon> eu olho em volta pra tentar me ligar de onde o orc teria saido [00:23] ! procurar [00:23] <Ulfgar Elksen> "ooh... Esto bem?" [00:23] Gordon rolou 1d20 + 10= 28 {[18] + 10} [00:23] <Ulfgar Elksen> vou olhando pros lados pra ver se tem mais [00:23] ! OQUE [00:23] ! caramba [00:23] <Eric Crow> "que aconteceu aqui" [00:23] <Zulgrof> um x-man [00:23] <Gordon> >:) [00:24] ! gordon: voc t l observando as paredes e nota que algumas frestas que ligam umas pedras s outras no esto com um ligamento firme [00:25] <Gordon> eu enfio o cutelo na fresta [00:25] <Gordon> e fico tentando girar em alavanca [00:25] <Ulfgar Elksen> ajudo o Zulgrof a levantar [00:25] <Eric Crow> "de onde veio isso" [00:25] ! sem grande esforo, uma passagem se abre na parede [00:25] <Eric Crow> :o [00:26] <Gordon> "hm" [00:26] <Ulfgar Elksen> "..........." [00:26] <Ulfgar Elksen> "Olha isso! hahaha!" [00:26] <Ulfgar Elksen> "Sabia que tinha coisa nesse templo" [00:26] <Gordon> guardo o cutelo e fico olhando pra galera [00:26] ! a passagem parece estar bem lubrificada e contar com um sistema de molas, que evitam barulho e do a impresso de naturalidade camuflagem da porta [00:26] <Ulfgar Elksen> vou j pra perto da entrada dar uma olhada

[00:27] <Zulgrof> "Cad o Tlio?" [00:28] <Gordon> balana os ombros [00:29] ! ulfgar: a entrada d pra um corredor/escada pra baixo bem escuro, e depois segue em frente [00:29] ! de onde voce est no d pra saber muita coisa [00:29] ! ulfgar: pode tentar um teste de observar [00:30] <Ulfgar Elksen> "Hm... E se o cara grande que estavam falando na cidade era um orc?" [00:30] <Eric Crow> tento ouvir algo vindo de l, descendo um pouco [00:30] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 12 {[9] + 3} [00:30] <Ulfgar Elksen> observar [00:30] ! crow: teste de ouvir, naturalmente [00:30] ! ulfgar: voc nota umas lagartixas nas paredes [00:31] <Ulfgar Elksen> [F:] [00:31] <Ulfgar Elksen> [D:] [00:31] Gordon rolou 1d20 - 1= 11 {[12] - 1} [00:31] ! [dinossauros?!] [00:31] <Ulfgar Elksen> "Vamos atrs desse Tulio antes" [00:31] Eric Crow rolou 1d20 + 10= 28 {[18] + 10} [00:31] <Ulfgar Elksen> comea a procurar ele pelo templo [00:31] <Ulfgar Elksen> meio afobado [00:31] ! ento voc segue pelo corredor normal, no pela passagem? [00:32] <Ulfgar Elksen> sim [00:32] <Zulgrof> entro no corredor da passagem [00:32] ! eric: voc desce uns degraus e ouve um som bem abafado de metal sendo batido [00:33] <Gordon> acende um cigarro e fica olhando, meio confuso, cada um ir fazer uma coisa diferente [00:33] <Eric Crow> "ae, to ouvindo? parece algum metal sendo batido" [00:34] <Zulgrof> "Isso aqui est mais para um a priso de orcs do que um templo deles..." [00:34] ! zulgrof: vai seguir pelo corredor na frente de todo mundo mesmo? [00:34] <Zulgrof> sim [00:34] ! certo [00:34] <Gordon> um ano cheio de boas idias [00:34] ! zulgrof: voc d um chega pra l no eric, que j tinha descido uns degraus antes de voc, mas parado, e vai indo na frente [00:35] <Ulfgar Elksen> encontrei nada, imagino [00:35] ! zulgrof: faz um teste de observar [00:35] Zulgrof rolou 1d20 + 8= 13 {[5] + 8} [00:35] ! ulfgar: voc segue pelo corredor at a sala onde o Tlio estava, mas no o encontra [00:36] <Zulgrof> meus dados esto muito bons [00:36] <Zulgrof> como de costume [00:36] <Ulfgar Elksen> olho pros lados... e volto pra ver porque ningum me seguiu [00:36] ! zulgrof: voc desce as escadas normalmente e l embaixo tem uma espcie de hallzinho, com duas portas, uma pra direita, uma pra esquerda [00:37] <Zulgrof> vou na esquerda [00:38] <Gordon> solta fumaa [00:38] ! zulgrof: voc segue por um corredor sem iluminao nenhuma, que tem uma porta no meio dele e uma no final desta reta, quando ele vira para a direita e continua [00:39] <Eric Crow> vou descer tambm [00:39] <Gordon> fica olhando o ulfgar voltando [00:39] <Gordon> solta fumaa

[00:39] <Zulgrof> vou andando e paro na porta [00:39] <Ulfgar Elksen> "... Voc nem saiu pra procurar, Gordon?" [00:39] <Ulfgar Elksen> "Os outros foram pra que lado?" [00:39] <Gordon> faz cara de "procurar o que?" [00:39] ! eric: ao chegar l embaixo voc v bem mal, mas pela luz que sai da entrada d pra ver as duas portas, e que a da esquerda est aberta [00:39] <Ulfgar Elksen> "O tal de Tulio, homem" [00:39] <Gordon> aponta pro corredorzo da morte [00:40] <Eric Crow> entro l [00:40] <Gordon> "hm" [00:40] <Zulgrof> abro a porta [00:40] <Eric Crow> cautelosamente [00:40] ! zulgrof: na porta do meio ou do fim? [00:40] <Zulgrof> do meio [00:40] <Gordon> apaga o cigarro [00:40] <Ulfgar Elksen> "Espera... Eles desceram?" fica olhando com cara de wtf [00:40] <Ulfgar Elksen> e vai indo [00:40] <Gordon> "aham" [00:40] ! zulgrof: voc abre a porta e se depara com um grande quarto coletivo com camas bem pobres, feitas de pedra mesmo, mas grandes [00:40] <Gordon> vai atrs do ulfgar [00:41] ! zulgrof: so vrias camas, mas s uma delas est ocupada [00:41] ! zulgrof: um orc est l no escuro, dormindo [00:41] <Zulgrof> fecho a porta [00:41] ! eric: seguindo pelo corredor, voc j no v mais nada [00:41] <Zulgrof> e vou voltando [00:41] <Eric Crow> ouvir? [00:42] ! sim, est ouvindo [00:42] ! d pra ouvir passos vindo na sua direo, depois de uma porta se fechar [00:42] <Gordon> GRAPPLE [00:42] <Ulfgar Elksen> iAUHEiuaHEhuaiE [00:42] ! GRAPPLE [00:42] <Gordon> BLIND FIGHT [00:42] <Eric Crow> "uh...." [00:42] <Eric Crow> fudeu [00:43] <Eric Crow> uso as tecnicas do gafanhoto caipira [00:43] <Eric Crow> e pulo em direao aos passos [00:43] ! pode rolar o ataque [00:43] ! turno surpresa [00:44] <Eric Crow> vai ser grapple [00:44] Eric Crow rolou 1d20 + 16= 27 {[11] + 16} [00:44] <Gordon> +16 [00:44] <Gordon> :O [00:44] <Ulfgar Elksen> grapple do gafanhoto, mano [00:44] ! rola um dado qualquer a [00:44] <Ulfgar Elksen> que diabo de tecnica essa? [00:44] ! par voc errou [00:45] Eric Crow rolou 1d1= 1 {[1]} [00:45] <Eric Crow> .troll [00:45] ! ..........

[00:45] Eric Crow rolou 1d6= 1 {[1]} [00:45] <Eric Crow> hua [00:45] ! acertou [00:45] ! grapple [00:46] ! zulgrof, faz um teste de grapple a [00:46] <Eric Crow> HUA [00:46] Eric Crow rolou 1d20 + 16= 24 {[8] + 16} [00:46] <Gordon> eric crow, red cyclone [00:47] Zulgrof rolou 1d20 + 6= 21 {[15] + 6} [00:47] ! oloco [00:47] ! quase [00:47] <Gordon> raudo [00:47] <Ulfgar Elksen> a [00:47] <Ulfgar Elksen> +4 de estabilidade ano, hein [00:48] <Eric Crow> :o [00:48] <Ulfgar Elksen> perde do mesmo jeito [00:48] <Ulfgar Elksen> \hua [00:48] ! zulgrof: voc t voltando l, v o eric tateando a parede... e de repente ele pula em voc e te pega numa chave loca [00:48] <Eric Crow> "IRRAAAAAAAAAAAAA" [00:48] ! estabilidade ano? [00:48] ! ah [00:49] ! pra bullrush e trip s [00:49] ! no me confunda! [00:49] <Zulgrof> "QUE ISSO SUA BICHA?! [00:49] <Ulfgar Elksen> trip? .hm [00:49] <Ulfgar Elksen> pode cre [00:49] <Ulfgar Elksen> achei que imobilizao era grapple tambm [00:49] <Eric Crow> "uh....zulgrof?" [00:49] <Eric Crow> vai soltando lentamente [00:49] <Eric Crow> "COMO C APARECE ASSIM EM SILENCIO DO NADA MEU" [00:49] <Eric Crow> "TA LOCAO" [00:49] <Zulgrof> "No entra ai..." [00:49] <Zulgrof> "Est cheio de orcs" [00:49] <Gordon> nota: ele nem tava em silencio [00:50] ! eric: a voc ouve a porta abrindo [00:50] <Zulgrof> "Deve ser algum tipo de priso... ou algo assim" [00:50] <Zulgrof> "... Fodeu." [00:50] <Zulgrof> saio correndo [00:50] <Ulfgar Elksen> AIHEiuaHEIUAHIUEHIUAHEIUHAUIE [00:50] <Eric Crow> "...corr.." [00:50] ! huauhauhauhahua [00:50] <Eric Crow> "merda" [00:50] <Eric Crow> vou correndo logo atrs [00:50] <Eric Crow> sem enxergar nada [00:50] <Eric Crow> esbarrando em tudo [00:50] ! esfolando os braos na parede [00:50] ! vocs chegam l no hallzinho [00:51] <Eric Crow> e mandando uns socos no ar [00:51] <Eric Crow> por precauao

[00:51] <Gordon> ce vai acertar o zulgrof [00:51] <Zulgrof> subo a escada [00:51] <Ulfgar Elksen> ... eu e Gordon estavamos descendo [00:51] ! l em cima o ulfgar e o gordon to de boas [00:51] <Ulfgar Elksen> nem estavamos [00:52] ! ah [00:52] ! voc disse que tava indo [00:52] ! o gordon no [00:52] <Ulfgar Elksen> Gordon me seguiu [00:52] <Gordon> ... eu disse que tava indo atrs [00:52] ! opa [00:52] ! vero [00:52] ! bom [00:52] ! vocs descendo de boas [00:52] ! e a os dois vm correndo como se a vida deles dependesse disso [00:53] <Ulfgar Elksen> "Orcs??" [00:53] <Zulgrof> "ORC!" [00:53] <Ulfgar Elksen> j ponho o escudo na frente e chego perto de uma esquina l [00:53] <Gordon> (que vergonha) [00:53] <Ulfgar Elksen> alis [00:53] <Zulgrof> sobe a escada e ja vai saindo do templo [00:53] <Ulfgar Elksen> eram duas portas, n? [00:53] <Gordon> o zulgrof podia m ter matado o orc ali no coup de grace [00:54] ! voc para no batente da porta l do hallzinho ento? [00:54] <Ulfgar Elksen> vou pra frente da que t aberta pra ver se vejo algo [00:54] ! ulfgar: voc no v nada, s o corredor vazio [00:54] <Ulfgar Elksen> "..." [00:54] <Gordon> v essa gente agir toda desordenadamente [00:54] <Gordon> "hm" [00:55] ! ulfagr: umas lagartixas tambm [00:55] <Zulgrof> "Ulfgar" [00:55] <Ulfgar Elksen> olho pra eles "... Tem certeza que tinha orc aqui?..." [00:55] <Zulgrof> "Deve ter vrios deles..." [00:55] <Ulfgar Elksen> "No eram essas lagartixas aqui?" [00:55] <Zulgrof> "..." [00:56] <Ulfgar Elksen> \troll [00:56] <Eric Crow> "eu nao vi nada" [00:56] <Eric Crow> "s corri" [00:56] <Zulgrof> "Tinha um dormindo... E umas camas vazias..." [00:56] <Ulfgar Elksen> "Vamos pra fora por precauo" [00:56] <Zulgrof> "E ainda o corredor se extendia" [00:56] <Eric Crow> j to indo la pra fora [00:56] <Ulfgar Elksen> vai andando pra fora [00:56] <Gordon> ... vai atrs [00:57] ! vo sair do templo? [00:57] <Gordon> fecha a porta secreta [00:57] <Gordon> depois de passar [00:57] <Ulfgar Elksen> eu vou [00:57] <Zulgrof> sim [00:57] <Ulfgar Elksen> "O que temos at agora?" [00:57] ! certo [00:57] <Zulgrof> "Aquela histria de enterrar orcs..."

[00:58] <Ulfgar Elksen> fica atento pra qualquer barulho que venha de dentro do templo [00:58] <Zulgrof> "Acho que o defunto era o prprio Tlio..." [00:58] <Ulfgar Elksen> "... O que?" [00:58] <Eric Crow> "q" [00:58] <Zulgrof> "Melhor continuarmos para as montanhas." [00:58] <Gordon> acende um cigarrinho [00:59] ! ao sair do templo, vocs veem que esperando vocs est um grupo de meia dzia de orcs binicos l fora [00:59] <Ulfgar Elksen> D: [00:59] <Eric Crow> :l [00:59] <Ulfgar Elksen> ".........................................." [00:59] <Gordon> "hm" [00:59] <Zulgrof> "CORRE" [00:59] <Eric Crow> "...eae" [00:59] <Zulgrof> "opa" [00:59] ! um deles, sentado em cima do caixo da carroa, est coberto de sangue [00:59] <Ulfgar Elksen> sobe no cavalo [00:59] <Gordon> bard knowledge [00:59] ! comendo um brao humano [00:59] <Gordon> pode? [01:00] <Gordon> pra ver se eu saco qual a dos bionicos? [01:00] ! pode... mas pra saber o que? [01:00] ! ah sim [01:00] ! pode [01:00] Gordon rolou 1d20 + 13= 21 {[8] + 13} [01:00] ! zulgrof pode tentar appraise tambm [01:00] <Zulgrof> "Pobre Tlio" olho para o brao [01:00] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 24 {[12] + 12} [01:01] ! gordon: voce j ouviu boatos de criaturas binicas e mindless rondando florestas e atacando o que veem pela frente, mas a primeira vez que v algo assim [01:02] ! zulgrof: voc nota rapidamente que alguns designs das peas metlicas dos orcs tem uma certa influncia an [01:02] <Ulfgar Elksen> posso atropelar uns? [01:03] <Zulgrof> D: [01:03] <Gordon> o ano que eu matei la dentro [01:03] <Gordon> no era ciborgue, n? [01:03] ! pode tentar [01:03] <Ulfgar Elksen> orc* [01:03] ! gordon: aquele no [01:03] <Gordon> o orc, isso [01:03] <Gordon> bolo [01:03] <Gordon> quo seguro era o templo? [01:03] ! o orc coberto de sangue joga o brao fora e diz "como vamos fazer isso?" [01:03] <Ulfgar Elksen> "No podemos fugir ainda, foi a nica coisa que encontramos at agora!" [01:03] ! gordon: como assim? [01:03] <Gordon> contra uma investida [01:04] <Gordon> em termos de fortificao [01:04] <Gordon> como o templo de sairia? [01:04] ! gordon: a construao bem simples, mas as pedras de que feito so slidas e resistiriam bem a uma investida

[01:05] <Gordon> quo longe da gente os bionicos esto? [01:05] ! uns 12 metros [01:05] <Ulfgar Elksen> desenha no site l [01:05] ! acho que no precisa [01:05] ! tem a porta [01:06] ! e dali a uns 12 metros esto os orcs, meio que formando um semi-crculo [01:06] <Ulfgar Elksen> certo [01:06] <Gordon> volto correndo pra dentro [01:06] <Gordon> "PRA DENTRO" [01:06] <Eric Crow> sigo o gordo [01:06] <Zulgrof> no tem nenhuma janela nos fundos? [01:06] <Eric Crow> gordon [01:06] ! nos fundos do templo? [01:06] <Gordon> vai dando pirueta, saltando trapzio [01:06] <Gordon> comprando zelda [01:06] <Ulfgar Elksen> "hmmm......" [01:06] <Zulgrof> sim [01:07] <Ulfgar Elksen> lol [01:07] ! bom, voc no foi at os fundos do templo pra saber [01:07] <Eric Crow> HUEHUEHUE [01:07] <Ulfgar Elksen> deso do cavalo e vou de r pra dentro do templo [01:07] ! mas o gordon e o ulfgar viram uma porta l naquele quartinho [01:07] <Zulgrof> ento entro no templo [01:07] ! o templo em si no tem janelas, apenas algumas poucas frestas [01:07] <Ulfgar Elksen> eu rodei o templo todo no incio, hein [01:08] ! voc chegou a montar? [01:08] ! nem vi [01:08] <Gordon> pois [01:08] ! uia [01:08] <Gordon> o cavalo me pegou de surpresa [01:08] ! montou mesmo [01:08] <Gordon> tadinho do cavalo [01:09] ! se bem que nem faz sentido voc ter montado no cavalo [01:09] ! veto essa ao [01:09] ! os orcs no iam cercar a porta e deixar um cavalo ali do lado [01:09] <Ulfgar Elksen> ok [01:09] <Gordon> e assim que saimos [01:09] <Gordon> dava pra ver os orcs [01:09] <Gordon> no teria porque subir calmamente no cavalo [01:09] <Gordon> de boa [01:09] ! pois [01:10] ! bom, vocs todos entram no templo ento [01:10] <Zulgrof> "No tem nenhuma outra saida?" [01:10] <Gordon> deve ter aqueles sistemas de trancamento da porta, n [01:10] <Gordon> umas tora loca [01:10] <Gordon> uns ferrolhos [01:10] ! tem, claro [01:10] <Gordon> issae [01:11] <Gordon> fico olhando pra cima, procurando alguma portinha que d pro sto [01:11] <Ulfgar Elksen> "Que isso?... O plano se prender na base deles?" [01:11] <Eric Crow> "ficaremos aqui esperando que eles vao embora?" [01:11] <Eric Crow> :l

[01:12] <Eric Crow> fica apreensivo [01:12] <Zulgrof> "Isso aqui no a base deles..." [01:12] <Zulgrof> " onde eles so criados..." [01:12] <Ulfgar Elksen> "Ento" [01:12] ! gordon: num canto ali d pra ver que o teto de madeira numa poro bem pequena e que tem uma portinha l [01:12] <Gordon> tem escada perto? [01:12] ! gordon: mas no tem cordinha pra puxar a porta e o teto bem alto [01:13] <Gordon> eu posso escalar a parede adjacente? [01:13] ! hmm [01:13] ! pode [01:13] ! gordon, o homem-aranha [01:13] Gordon rolou 1d20 + 15= 28 {[13] + 15} [01:13] <Zulgrof> que isso [01:13] ! enquanto isso, a porta treme com uns encontres que fazem m barulho [01:14] ! os caras chutando a porta [01:14] ! gordon: voc escala a parede, ok [01:14] <Zulgrof> "Drogas esse or..." [01:14] <Zulgrof> fica olhando o Gordo impressionado [01:14] <Gordon> d pra abrir a portinhola? [01:14] ! crow: teste de ouvir [01:14] <Ulfgar Elksen> vou preparando o escudo pros orcs que esto entrando, j [01:14] Eric Crow rolou 1d20 + 10= 27 {[17] + 10} [01:14] ! gordon: d pra se pendurar numa ala que tem l [01:14] <Gordon> ok [01:15] <Gordon> jogo o meu peso pra abrir essa merda [01:15] ! crow: voc sons vindo l daquele corredor com a entrada secreta [01:15] <Zulgrof> meio assassins creed [01:15] <Gordon> meio assassins creed [01:15] <Gordon> ajuda que eu uso dolma branca de cozinheiro [01:15] ! o gordon se pendura numa ala, que desemperra e traz abaixo uma escada pro sto do templo [01:15] <Eric Crow> "ae galera, acho melhor andar depressa, ta rolando uma movimentaao dali de dentro tambm" [01:16] <Gordon> "psst" [01:16] <Ulfgar Elksen> "uoooo" [01:16] <Gordon> subo l e fica esperando, pronto pra recolher a escada [01:16] <Ulfgar Elksen> vou andando pra trs at a escada [01:16] <Ulfgar Elksen> esperando a galera passar por mim [01:16] <Eric Crow> vou la tambm [01:16] <Ulfgar Elksen> da subir [01:16] <Zulgrof> vou l [01:16] <Eric Crow> e subo [01:17] ! sai do corredor uns orcs bem armados, alguns meio bionicos tambm, vindo em carga pro salo principal [01:17] <Gordon> eles nos viram? [01:17] ! hmm [01:17] ! vou rolar um dado aqui [01:18] ! 15 pra 20 eles viram [01:18] popocake rolou 1d20= 7 {[7]}

[01:18] <Ulfgar Elksen> UFAUFAUFA [01:18] ! tranquilo [01:18] <Gordon> que tenso [01:18] <Gordon> o que tem l em cima? [01:18] ! l em cima no tem nenhuma janela, s o que tem a luz de umas frestas na juno das pedras [01:19] <Gordon> nenhuma sada? [01:19] ! o pouco que d pra ver que ali em cima fica a despensa do local num canto [01:19] <Gordon> nada estocado aqui? [01:19] ! no outro canto eles guardam um pequeno arsenal [01:19] ! no tem sadas alm dessa [01:20] ! tem uns bas tambm pegando poeira num outro canto [01:20] ! e uma escrivaninha no canto que sobrou [01:20] <Gordon> deita no cho e encosta a cabea na portinha de sada [01:20] <Zulgrof> olho por uma das frestas [01:20] <Gordon> tentando ouvir [01:20] <Ulfgar Elksen> vou dar uma olhada no arsenal [01:20] ! gordon ouvir, zulgrof observar [01:21] <Ulfgar Elksen> alis [01:21] Gordon rolou 1d20 - 1= 17 {[18] - 1} [01:21] <Ulfgar Elksen> na despensa [01:21] <Eric Crow> olho por frestas em outro lugar tambm [01:21] Zulgrof rolou 1d20 + 8= 20 {[12] + 8} [01:21] ! eric observar tambm [01:21] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 24 {[11] + 13} [01:21] ! gordon: voc ouve l embaixo os grunhidos caractersticos da fala orc [01:21] ! gordon fala orc? [01:21] <Gordon> falo [01:22] <Eric Crow> quase um [01:23] ! zulgrof e eric: vocs veem l fora alguns orcs procurando nos arredores por mais de vocs; outros esto cuidando de uns cavalos; um outro est carregando o corpo do tlio pro meio do mato [01:23] ! gordon: eles esto procurando por vocs [01:23] <Gordon> mas eles no tem certeza que estamos no templo, n? [01:23] <Gordon> porque se tem gente saindo pra procurar la fora e tal [01:24] <Eric Crow> mas eles viram a gente entrando .hm [01:24] <Gordon> viram [01:24] <Gordon> mas isso no quer dizer que no saimos [01:24] <Gordon> porque quando os orcs vieram do corredor [01:24] <Gordon> a gente no tava mais l [01:24] ! gordon: eles sabem que vocs esto dentro do templo, mas d pra sacar que eles no sabem quantos vocs so e se tem mais de vocs alm desses que eles j viram [01:24] <Gordon> ah, ok [01:24] ! gordon: d pra sacar tambm que todos ali so pau-mandado, que esto preocupados com alguma autoridade maior [01:24] <Gordon> d pra estimar quantos eles so? [01:25] <Gordon> saquei [01:25] <Zulgrof> "Esperamos?" sussuro [01:25] <Ulfgar Elksen> to olhando... o depsito [01:25] <Gordon> levanto

[01:26] <Gordon> e olhando em volta [01:26] <Gordon> o mais silenciosamente possvel, vou ver os bas [01:26] ! bom, vocs viram 6 l fora e d pra ouvir os grunhidos de pelo menos uns 8 l dentro agora [01:26] <Eric Crow> (vou mijar rapidao) [01:26] ! ulfgar: a despensa ou as armas? [01:26] <Ulfgar Elksen> o depsito no outra salinha l em cima, n? s um monte de tralha [01:26] <Ulfgar Elksen> despensa, alis [01:27] ! isso, uma salona s bem baixa e as coisas so empurradas em cantos separados [01:28] <Ulfgar Elksen> vou dar uma avaliada nas armas, depois ver a escrivaninha [01:28] <Zulgrof> toca o teto para verificar se resistente [01:28] ! na despensa tem vrias carnes e peixes defumadas e salgadas, queijos, uns pes enormes e bem duros [01:29] <Gordon> ..... [01:29] ! as armas so curiosamente muito bem feitas, com uma tcnica bastante refinada; tm ali machados, espadas, adagas, lanas, martelos, arcos, escudos e armaduras de couro e de metal [01:30] <Gordon> e nos bas? [01:30] <Eric Crow> voltei [01:30] <Eric Crow> tive que enfrentar uma barata pra poder mijar e tals [01:31] ! nos bas tem bastante ouro e prata, vrias cabeas encolhidas, presas de bichos diversos, e uns sacos com ossinhos [01:31] <Gordon> ossinhos? [01:31] <Eric Crow> DINOSSAUROS [01:31] <Eric Crow> r [01:31] <Gordon> mas ossinhos lapidados? [01:31] <Gordon> bardic knowledge pra entender qual o significado dessa besteira [01:31] <Zulgrof> macumba [01:31] Gordon rolou 1d20 + 13= 19 {[6] + 13} [01:32] ! no, ossinhos inteiros, mas d pra ver que so bem escolhidos, que so s alguns que se repetem nos sacos [01:32] ! gordon: bom, voc sabe que orcs costumam usar coisas esquisitas como moeda [01:33] ! gordon: sabe tambm que a religio xamanstica dos orcs usa vrias partes de corpos em seus rituais [01:33] <Gordon> posso fazer um teste de cook [01:33] <Gordon> pra sacar que bicho que ? [01:33] ! pode [01:33] Gordon rolou 1d20 - 16= -8 {[8] - 16} [01:33] <Gordon> opa [01:33] <Ulfgar Elksen> LOL [01:33] <Gordon> seria +16 [01:33] ! +16 n [01:33] ! huauhauha [01:33] <Eric Crow> que pssimo cozinheiro [01:33] <Eric Crow> -16 [01:33] <Ulfgar Elksen> pior que o Crow [01:34] <Eric Crow> deve ser tipo a me do boca cozinhando [01:34] <Ulfgar Elksen> deve ser tipo a v do Lani cozinhandop [01:34] <Eric Crow> uhehuehue [01:34] ! os ossinhos so de uma ave bastante rara na aliana, um tipo de faiso

[01:34] <Eric Crow> nao da pra gente sair por nenhum lugar seno por onde viemos dali? [01:35] ! isso [01:35] <Ulfgar Elksen> a escrivaninha, o que tem nela? [01:35] <Gordon> comeo a encher os bolsos [01:35] <Zulgrof> vou l verificar os arcos [01:35] ! na escrivaninha tem um monte de papel [01:35] <Ulfgar Elksen> sem nada escrito? [01:36] ! coisa escrita, claro [01:37] ! um monte de desenhos de armas,. armaduras, mquinas e peas esquisitas, alm de relatrios detalhados de mtodos e tcnicas [01:37] <Ulfgar Elksen> vou guardar issae [01:37] ! est tudo escrito em ano [01:37] <Gordon> :O [01:37] <Ulfgar Elksen> que maravilha [01:37] <Zulgrof> D: [01:37] <Gordon> que maravilha o cacete [01:37] <Ulfgar Elksen> ESPERA [01:37] <Gordon> isso significa que a tua raa a cuzona [01:37] <Eric Crow> uns sketches do iron man e tal [01:38] <Ulfgar Elksen> meu povo t ajudando orcq [01:38] <Zulgrof> deve ser a minha turma que vive nesse continente [01:38] <Ulfgar Elksen> vou guardar isso a [01:38] <Gordon> dou uns goles do leite [01:38] <Gordon> ofereo [01:38] <Zulgrof> eles no gostam de humanos mesmo [01:39] <Zulgrof> bolo [01:39] <Zulgrof> vou verificar os arcos [01:39] ! ah sim [01:39] <Gordon> vo botar uma pizza no microondas [01:39] ! rola um procurar [01:39] <Gordon> ja volto [01:39] <Ulfgar Elksen> "No, Gordon, obrigado" [01:39] <Ulfgar Elksen> vou ver como anda a situao l embaixo [01:40] Zulgrof rolou 1d20 + 11= 15 {[4] + 11} [01:40] ! vai descer l, dar um oi? [01:40] <Ulfgar Elksen> tloco [01:40] <Ulfgar Elksen> vou olhar por frestas s [01:40] ! zulgrof: foi baixo, mas como voc t vendo s os arcos, t ok [01:41] <Zulgrof> tem algum argo curto [01:41] <Zulgrof> ? [01:41] ! zulgrof: voc ali um arco curto com umas hastes esquisitas e feito de um metal bem leve [01:42] ! zulgrof: percebe imediatamente que um excelente arco [01:42] <Zulgrof> tento analisar para ver se melhor que o meu [01:42] ! qual que voc t usando? [01:42] ! ulfgar: no tem frestas no cho [01:42] <Zulgrof> um arco curto masterwork ai [01:42] <Ulfgar Elksen> ... ouvir, ento [01:43] ! tete de ouvir [01:43] ! cad o gabs? [01:43] <Zulgrof> +1 em ataques

[01:43] <Eric Crow> aqui [01:43] <Gordon> AH BOM [01:43] <Gordon> EU JA TAVA FICANDO PUTO [01:43] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 11 {[8] + 3} [01:43] <Eric Crow> :l [01:43] <Eric Crow> eu nao vou dormir [01:43] <Gordon> VOCE O CARA DO OUVIDO BOM [01:43] <Gordon> TA FAZENDO O QUE AE SEM FAZER NADA [01:43] <Ulfgar Elksen> o cara do search bom [01:43] <Ulfgar Elksen> do spot bom [01:44] <Eric Crow> eu ja usei spot [01:44] <Zulgrof> quase um detetive [01:44] ! zulgrof: esse arco masterwork tambm, mas o material de que feito permite uma tenso maior com um esforo menor, te dando +1 tambm no dano [01:44] <Ulfgar Elksen> uoo [01:44] <Zulgrof> opa [01:45] <Zulgrof> pego esse arco pra mim [01:45] ! ulfgar: voc pe o ouvido l na porta de madeira, mas s ouve uns barulhos indistintos [01:45] <Eric Crow> "alguma coisa ai ulfgar?" [01:45] <Ulfgar Elksen> "hmm..." [01:45] <Ulfgar Elksen> "Parece que ainda esto l, mas no consigo ouvir muito bem" [01:46] <Eric Crow> "dexa eu ver" [01:46] <Eric Crow> listen [01:46] <Zulgrof> vou l novamente tocar o teto para ver se resistente [01:46] Eric Crow rolou 1d220 + 10= 180 {[170] + 10} [01:46] <Eric Crow> opa [01:46] ! tocar o teto? [01:46] <Ulfgar Elksen> LOL [01:46] <Zulgrof> Q [01:46] Eric Crow rolou 1d20 + 10= 24 {[14] + 10} [01:46] ! 180 [01:46] ! MEU DEUS [01:46] ! CENTO E OITENTA [01:46] <Zulgrof> no alcana? [01:46] <Eric Crow> uheuhehu [01:46] <Zulgrof> no era baixo? ): [01:46] ! zulgrof: um teto baixo de pedra [01:46] ! bem resistente [01:46] <Ulfgar Elksen> Eric Crow tipo um morcego [01:47] <Ulfgar Elksen> morcego Deus [01:47] ! eric: voc fala orc? [01:47] <Eric Crow> batman [01:47] <Eric Crow> no [01:47] <Eric Crow> mas...posso tentar imitar o que ouvir pro gordon, nao? [01:47] <Ulfgar Elksen> lol [01:47] <Ulfgar Elksen> imita l [01:47] <Zulgrof> tento achar um explosivo /troll [01:48] ! bom, voc percebe nitidamente que umas 10 pessoas esto l embaixo conversando, mas no identifica nada do que eles to falando

[01:48] <Zulgrof> tem alguma dessas mquinas ans ai? [01:48] ! zulgrof: procurar [01:48] <Gordon> como o eric saberia que o gordon fala orqus? [01:48] <Eric Crow> ok [01:48] <Ulfgar Elksen> paro pra dar uma lida no relatrio que peguei [01:48] Zulgrof rolou 1d20 + 11= 16 {[5] + 11} [01:49] <Eric Crow> da pra procurar tipo.. [01:49] <Eric Crow> o lugar feito de tijolos n? de preda [01:49] <Eric Crow> pedra [01:49] <Eric Crow> sei la [01:49] <Ulfgar Elksen> ponho meus culos de leitura [01:49] ! zulgrof: voc no acha nenhum explosivo, mas nota ali escondido um saco com umas bolinhas [01:49] <Gordon> UHAWUHAEUHAUUHAE [01:49] <Gordon> AUHEAUHEAUHAUHAUHEA [01:49] <Ulfgar Elksen> iuaHEIUAHEIUAHIUEHAUIEHIUAHEIUAHIUEAE [01:49] <Zulgrof> OPA [01:49] <Ulfgar Elksen> iauHEuiAHEIUHAIEUHIUAHEIUAHIEUHAIUE [01:49] <Eric Crow> lol [01:49] <Zulgrof> pego as bolinha [01:49] <Ulfgar Elksen> puta merda [01:49] <Gordon> fodeu [01:50] <Zulgrof> olha para o grupo e sacode o saquinho rindo [01:50] ! no vai testar? [01:50] <Eric Crow> hein bolo? [01:50] <Eric Crow> sao tipo blocos sobrepostos de pedra? [01:50] ! eric, isso [01:50] ! isso [01:50] <Eric Crow> d pra procurar tipo..algum lugar com alguns soltos? [01:50] <Zulgrof> jogo uma bolinha na parede [01:50] ! d [01:50] <Eric Crow> meio frouxos [01:50] ! D [01:50] ! procurar [01:51] <Eric Crow> /r 1d20+6 [01:51] <Eric Crow> :l [01:51] Eric Crow rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} [01:51] <Eric Crow> UOH [01:51] <Ulfgar Elksen> olocs [01:51] ! a bolinha que o zulgrof joga na parede estoura, o que solta um cheiro bastante desagradvel no ar [01:51] <Ulfgar Elksen> "....................................." [01:51] <Gordon> "...." [01:51] <Eric Crow> "..." [01:51] ! um cheiro de podrido [01:52] <Eric Crow> bolinha de zulgrof [01:52] <Ulfgar Elksen> "cofcof.............. T fazendo... o que, companheiro? cof" [01:52] ! faam um teste de fortitude a [01:52] <Gordon> nem pra ele tacar pelas fresta [01:52] ! DC 10 [01:52] <Zulgrof> agora da pra unir essa com a de pimenta

[01:52]

Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 15= 18 {[3] + 15}

[01:52] Gordon rolou 1d20 + 7= 18 {[11] + 7} [01:52] <Ulfgar Elksen> maldito dado [01:52] <Ulfgar Elksen> lol [01:52] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 7 {[5] + 2}

[01:52] Eric Crow rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} [01:52] <Zulgrof> ae [01:52] ! HUAHUAUHAUHAHUAHUA [01:53] <Ulfgar Elksen> iaHEUEUIHAIUEaHEiuAHEAIUEHiaHEIU [01:53] <Eric Crow> UEHHUEHUEHUEHUEU [01:53] <Eric Crow> bem feito [01:53] ! zulgrof fica com nsia de vmito por causa do cheiro [01:54] ! ah [01:54] ! j ia esquecendo do eric [01:54] ! que tirou 20 no teste de procurar [01:54] <Eric Crow> pois [01:54] <Eric Crow> >:l [01:54] <Ulfgar Elksen> 26 [01:54] ! voc acha 3 pontos em que as pedras esto meio soltas [01:55] <Ulfgar Elksen> o que diz no relatrio que eu tava passando o olho? [01:55] ! um no p da escrivaninha, um no meio dos bas e um no meio da comida [01:55] <Eric Crow> tento deslocar elas [01:56] ! ulfgar: como eu disse, so descries detalhadas de tcnicas e de mtodos de criao e desenvolvimento de vrias coisas [01:56] <Zulgrof> argh, deve ser algum mecanismo [01:56] ! ulfgar: tem ali, por exemplo, a tcnica tsumuriana de forja de metais [01:57] <Zulgrof> *toca o alarme* /troll [01:57] <Ulfgar Elksen> hm... ok [01:57] ! eric: vai ver qual primeiro? [01:57] <Eric Crow> a perto dos bas [01:57] <Eric Crow> nao pera [01:57] <Eric Crow> elas apontam em que direao cada uma? [01:57] <Eric Crow> ou sao tudo na msema parede? [01:58] <Ulfgar Elksen> uma em cada canto [01:58] <Zulgrof> Ulfgar vai ficar la estudando? [01:58] ! uma no cho, no p da escrivaninha [01:58] <Ulfgar Elksen> j guardei os papis [01:58] ! o outro na parede, do lado dos bas [01:58] ! e o outro em outra parede, perto da comida [01:58] <Eric Crow> ah, entao a dos bas primeiro [01:58] ! certo [01:59] ! voc tira l a pedra e acha um saco [01:59] <Eric Crow> .wut [01:59] <Zulgrof> a sala ocupa toda a rea do templo? [01:59] <Eric Crow> grande? [01:59] <Zulgrof> saco de bolinhas [01:59] <Ulfgar Elksen> vou ficar do lado da portinha com machado pronto [01:59] <Ulfgar Elksen> j que no vou fazer mais nada [02:00] ! grande, mas no tem muita coisa dentr [02:00] ! no, zulgrof, a sala bem pequena

[02:00] <Zulgrof> Lani? [02:00] <Eric Crow> dou uma olhada pra ver o que tem [02:00] <Gordon> oi [02:00] <Zulgrof> ah [02:00] <Zulgrof> pensei que tinha saido [02:00] <Gordon> nop [02:00] <Gordon> o gordon ta ae de boa [02:01] ! l dentro tem um colar de dentes humanos, com um olho cristalizado na ponta; uma aranha mecnica e a metade de uma mscara feita de madeira e revestida de unhas [02:01] <Eric Crow> aranha mecanica? [02:01] <Eric Crow> wtf [02:01] <Zulgrof> o par do olho do Vizir? [02:02] ! uma aranha dourada feita de metal [02:02] <Ulfgar Elksen> a gente t lutando contra zumbis bionicos, meu [02:02] <Eric Crow> volto pra l carregando as paradas [02:02] ! tem um espao na bunda dela faltando, um baixo relevo [02:02] <Eric Crow> "ae, achei essas coisas bizarras aqui" [02:02] Gordon rolou 1d20 + 13= 24 {[11] + 13} [02:03] <Gordon> bardic knowledge [02:03] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [02:03] <Ulfgar Elksen> appraise [02:03] <Ulfgar Elksen> \hua [02:03] ! que foi esse 6? [02:03] ! o ulfgar bate o olho e v que porcaria [02:03] ! tudo lixo [02:03] <Ulfgar Elksen> "monte de porcaria..." [02:04] <Zulgrof> fica olhando para aranha dourada [02:04] ! gordon: voc lembra de um poema que fala de um colar e uma mscara cujas descries batem com esses itens aqui [02:04] <Eric Crow> :o [02:05] ! gordon: eram itens mgicos que deuses bestiais usavam no dia dos mortos [02:05] <Ulfgar Elksen> olocs [02:05] <Eric Crow> MGICA [02:05] <Ulfgar Elksen> MGICA DO CAPETA [02:05] <Gordon> mas o poema no fala nas propriedades desses objetos? [02:05] ! zulgrof quer a aranha pra ele [02:05] <Zulgrof> "Acho que eu tinha uma aranha assim quando era pequeno..." [02:05] ! gordon, no [02:05] <Ulfgar Elksen> LOL [02:05] <Gordon> "hm" [02:06] <Eric Crow> "da pra sacar o tipo de infancia que voce teve" [02:06] <Eric Crow> jogo as tranqueiras no cho [02:06] <Eric Crow> e vou la pra parte perto da comida [02:06] <Gordon> eu pego as porcarias [02:07] <Gordon> tentando lembrar do poema [02:07] <Eric Crow> (ae, off rpg, mas o que Internships?" [02:07] <Eric Crow> )* [02:07] <Gordon> (estgio) [02:07] ! estgio [02:07] <Gordon> (v merda) [02:07] <Eric Crow> valeu

[02:08] <Gordon> eu..... boto o colar? [02:08] ! deslocando a pedra l perto das comidas o eric acha um embrulho [02:08] <Zulgrof> naviointerno [02:08] <Gordon> visto a mascara? [02:08] <Zulgrof> .troll [02:08] <Eric Crow> pego o embrulho tambm e vejo o que encontro [02:08] ! dentro do embrulho tem os restos de um sanduche, todo podre j [02:08] <Ulfgar Elksen> delcia [02:09] ! gordon: ao colocar o colar, os dentes se fincam no seu corpo, trespassando seu dolma [02:09] <Zulgrof> vixe [02:09] <Gordon> >:l [02:09] <Eric Crow> "bleh" [02:10] ! gordon: ao colocar a mscara nada acontece [02:10] <Eric Crow> jogo no zulgrof [02:10] <Zulgrof> jogo no ulfgar [02:10] <Ulfgar Elksen> jogo... em nada [02:10] <Zulgrof> Ulfgar ta la comendo o sanduiche podre [02:11] <Ulfgar Elksen> deixo ali, e fico olhando com cara de "son I am disappointed" [02:11] <Gordon> olha em volta [02:11] <Eric Crow> bom, por ultimo [02:11] <Eric Crow> vou pra outra pedra la [02:11] <Gordon> tento tirar o colar [02:11] <Zulgrof> comeo a tocar as paredes agora [02:12] ! gordon: sua percepo parece ter aumentado de repente. voc v tudo claro como o dia, apesar da escurido [02:12] <Gordon> ... depois que eu tirei o colar? [02:12] ! gordon: no consegue tirar o colar [02:12] <Gordon> .... [02:13] <Gordon> por que todo item magico seu meio zuado? [02:13] <Gordon> por que no podem ser itens magicos normais? [02:13] ! itens mgicos normais no tm graa [02:13] ! huahuahua [02:13] <Gordon> e no te transformar num monstro, numa aberrao incapaz de viver em sociedade livre de preconceitos? [02:13] ! s colocar uma roupa por cima do colar, pow [02:13] <Zulgrof> TREME BRUGUESIA [02:14] <Zulgrof> bur* [02:14] <Gordon> ah sim [02:14] <Gordon> por que voce no tatua um pinto no seu pescoo? [02:14] <Gordon> s usar um cachecol [02:14] ! huahuahua [02:14] <Eric Crow> EHUEUEHUEHUE [02:14] ! t booom [02:14] <Eric Crow> tatuar um pinto nao te da poderes [02:14] ! voc tira o colar, mas ficam l as marcas da "mordida" que ele te deu [02:15] <Gordon> se desse o poder de ficar com ultra sentido de audio [02:15] <Gordon> voce tatuaria, gabi? [02:15] <Eric Crow> eu no [02:15] <Gordon> bom [02:15] <Gordon> eu boto de volta [02:15] <Gordon> e encosto a orelha na porta pra ouvir

[02:16] ! eric: debaixo da ltima pedra tem um relgio de bolso prateado, s que bem sujo [02:16] <Zulgrof> estou l tocando as paredes [02:16] ! como assim tocar as paredes? [02:16] <Zulgrof> tocar as paredes, ora [02:17] ! procurando uma passagem secreta? [02:17] <Zulgrof> sim [02:17] ! ah sim [02:17] <Eric Crow> pego o relgio [02:17] <Gordon> eu acho que ces to perdendo tempo [02:17] <Zulgrof> ou ento uma aranha dourada [02:17] <Gordon> t bem claro que a unica entrada/sada essa portinhola [02:17] <Gordon> s esperar, u [02:18] <Eric Crow> se a gente s esperar "CEIS NAO FAZEM NADA MEU" [02:18] <Eric Crow> >:l [02:18] <Zulgrof> mas a sala pequena, da pra tentar alaguma coisa [02:18] <Gordon> ces podem ativamente ESPERAR [02:18] <Gordon> no fica quieto [02:18] <Gordon> idiota [02:18] ! gordon: ao colocar a orelha na portinha voc no ouve mais aquela muvuca de orcs grunhindo um com o outro, s uma conversa em tom calmo entre dois deles [02:18] <Ulfgar Elksen> "Alguma coisa?" [02:18] ! "parece que eles conseguiram fugir de algum jeito... isso no nada bom viu?" [02:19] ! "ah, acontece. se esconder meio que a especialidade dessa gente" [02:19] ! "fugir tambm" [02:19] <Gordon> sorri [02:19] <Gordon> ouvindo a conversa [02:19] ! "vamo beber alguma coisa" [02:19] <Gordon> "eles acham que a gente fugiu" [02:20] <Ulfgar Elksen> "hm..." [02:20] <Ulfgar Elksen> "E tem quantos a?" [02:21] <Gordon> faz dois com os dedos [02:21] ! (vou beber gua) [02:21] <Ulfgar Elksen> tenta olhar as frestas na parede............ [02:21] <Gordon> (vou fumar) [02:22] <Eric Crow> senta e fica olhando o relogio de bolso [02:22] <Zulgrof> vou colocar uma bolinha de podrido no leite do Gordon [02:22] ! HUAHUAHUAHUA [02:22] ! sacanagem [02:23] <Zulgrof> sento por ali tambm [02:23] ! eric: o relgio s tem um ponteiro, que parece estar parado no 12 [02:23] ! um ponteiro comprido [02:24] ! e em cima tem um boto, que nem de cronmetro [02:24] <Eric Crow> aperto [02:25] ! tudo fica meio lento sua volta e o ponteiro comea a andar [02:25] <Zulgrof> :O [02:25] <Ulfgar Elksen> :o [02:25] <Zulgrof> ele dorme e ganha item mgico [02:25] <Zulgrof> esse bolo [02:26] ! vocs tm que dividir entre vocs esses itens de aventura [02:26] <Eric Crow> WHOOOOOT [02:26] <Eric Crow> eric cronus [02:26] ! diz "pow, voc j tem o bracelete"

[02:26] <Eric Crow> eu me movimento normal n [02:26] <Zulgrof> eu no posso falar isso [02:26] <Zulgrof> seno vo querer minhas bolinhas ): [02:26] ! isso, eric [02:26] <Ulfgar Elksen> diz "po, voc dormiu durante a batalha contra o Ludo e agora a pouco na cavalgada" [02:26] ! pode ser, dattz [02:27] ! vocs tm que conversar e dividir isso ingame [02:27] ! no porque ele achou que dele [02:27] <Eric Crow> dou um tapa no zulgrof e corro pro outro lado da sala [02:27] <Eric Crow> .troll [02:27] ! duh [02:27] ! no to mais lento assim [02:27] <Eric Crow> imaginei [02:27] <Eric Crow> bom, eu guardo ele [02:27] ! depois de um minuto as coisas voltam ao normal [02:28] <Zulgrof> se fosse iria ter ataque de oportunidade toda hora [02:28] <Gordon> e o relogio quebra [02:28] <Gordon> em mil pedacinhos [02:28] ! huahuauha [02:28] <Ulfgar Elksen> rairairairiariariairair [02:28] <Ulfgar Elksen> mas a, Popo [02:28] <Ulfgar Elksen> olhei pelas frestas na parede [02:28] <Gordon> os orcs no to mais ali embaixo, bolo? [02:29] ! l fora tem um orc s meio que andando a esmo no mato, fingindo que t procurando vocs [02:29] ! l embaixo no tem ningum, pelo menos que d pra ouvir [02:29] <Ulfgar Elksen> "Parece ter um orc de guarda l fora" [02:29] <Gordon> faz sinal pra todo mundo ficar atento [02:30] <Gordon> ".... o que voces querem fazer? ir embora ou investigar o templo?" [02:30] <Eric Crow> "acho que por aqui s vamos encontrar orcs mesmo :l" [02:30] <Ulfgar Elksen> "acho que devemos investigar o templo antes de ir" [02:31] <Ulfgar Elksen> "pode ser que encontramos algo importante sobre essas fbricas a" [02:31] <Ulfgar Elksen> Ulfgar fala errado mesmo [02:32] <Gordon> "dois orcs esto na cozinha" [02:32] <Gordon> "vai ser muito dificil pra vocs?" [02:32] <Ulfgar Elksen> "Como sabe disso?" [02:32] <Ulfgar Elksen> "Dois orcs no devem ser problema" [02:32] <Eric Crow> "pff" [02:33] <Gordon> "hm" [02:33] <Zulgrof> "Vamos descer" [02:33] <Gordon> puxa o espeto [02:33] <Zulgrof> se lembra do Kleptos [02:33] <Ulfgar Elksen> "Haha, voc devia ter visto o mutiro de gente que detonamos l pra Tsumuri" [02:33] <Gordon> e abre a porta com cuidado pra no fazer barulhos [02:33] <Zulgrof> e fica D: [02:33] <Ulfgar Elksen> "E pelados" [02:34] <Gordon> "... ento porque estamos correndo?" [02:34] ! todo mundo rolando furtividade [02:34] ! aeee [02:34] <Gordon> fodeu

[02:34] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 19 {[18] + 1} [02:34] <Ulfgar Elksen> UOOOOOOOOO [02:34] <Gordon> :O [02:34] ! :O [02:34] Zulgrof rolou 1d20 + 8= 20 {[12] + 8}

[02:34] Gordon rolou 1d20 + 14= 18 {[4] + 14} [02:35] <Gordon> ...... eric crow..... [02:35] <Ulfgar Elksen> "No bom ficar arriscando qualquer batalha" [02:35] <Eric Crow> opa [02:35] <Ulfgar Elksen> "... Aprendemos isso em Tsumuri" [02:35] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 16 {[4] + 12} [02:35] ! beleza, todo mundo sorrateiramente vai pra cozinha ento? [02:35] <Gordon> a idia [02:35] <Ulfgar Elksen> pois [02:36] <Ulfgar Elksen> de machado e escudo pronto [02:36] <Zulgrof> vam [02:36] ! certo [02:36] ! quem vai na frente? [02:36] <Ulfgar Elksen> eu [02:36] <Eric Crow> depois eu [02:36] ! bom [02:37] ! vocs vo por um corredorzinho lateral e ao chegar cozinha se deparam l com os dois orcs [02:37] <Ulfgar Elksen> ATAQUE SURPRESA [02:37] ! eles esto sentados, bebendo [02:37] <Gordon> ATAQUE SURPRESA e em silencio [02:37] <Zulgrof> posso dividir as flechas? [02:37] ! ok [02:38] ! pode [02:38] <Zulgrof> ok [02:38] <Eric Crow> vou grapplear um deles, estilo macaco ninja do leste [02:38] ! ataquem a [02:38] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 16= 30 {[14] + 16} [02:38] ! round surpresa de vocs [02:38] Zulgrof rolou 1d20 + 11= 27 {[16] + 11} [02:38] <Gordon> um ataque s? [02:38] Zulgrof rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} [02:38] <Gordon> uma standard? [02:38] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 13 {[1] + 12} [02:38] ! um full attack [02:38] <Gordon> a [02:38] <Eric Crow> ............ [02:38] <Gordon> e [02:38] Gordon rolou 1d20 + 12= 32 {[20] + 12} [02:39] <Gordon> opa [02:39] [02:39] Gordon rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 11= 18 {[7] + 11}

[02:39] ! oloco [02:39] <Zulgrof> nossa [02:39] ! alis [02:39] ! crow [02:39] <Zulgrof> outro crtico [02:39] <Gordon> agora confirmarei [02:39] ! role [02:39] Gordon rolou 1d20 + 12= 24 {[12] + 12}

[02:39] Eric Crow rolou 1d6= 4 {[4]} [02:39] ! o dado da vergonha [02:39] <Gordon> 11 no pega, n [02:39] <Ulfgar Elksen> tirei 30 e 18 [02:39] ! bateu a cabea [02:40] Gordon rolou 2d6 + 18= 27 {[5, 4] + 18} [02:40] ! zulgrof acertou 1, ulfgar e gordon acertaram 2 e eric crow bateu a cabea na parede [02:40] <Eric Crow> >:l [02:40] <Gordon> opa [02:40] <Gordon> acertei o outro tambm [02:40] [02:40] [02:40] Gordon rolou 1d6 + 9= 14 {[5] + 9} Zulgrof rolou 1d6 + 1= 5 {[4] + 1} Ulfgar Elksen rolou 1d10 + 5= 11 {[6] + 5}

[02:41] Ulfgar Elksen rolou 1d10 + 5= 11 {[6] + 5} [02:41] <Zulgrof> opa [02:41] <Zulgrof> malz [02:41] <Gordon> kleptos, rola o dano de snea [02:41] <Gordon> sneak [02:41] ! sneak? [02:41] <Gordon> ah, na boa [02:42] <Gordon> matamo, n [02:42] ! mataram [02:42] Zulgrof rolou 1d6 + 1= 4 {[3] + 1} [02:42] <Gordon> ok [02:42] ! todo mundo m style [02:42] <Gordon> fico no aguardo ali [02:42] ! atacando com manobras radicais e silenciosas [02:42] <Ulfgar Elksen> d um sorriso [02:42] ! assassinos perfeitos [02:42] <Gordon> ningum apareceu? [02:42] ! e o eric crow mete o nariz na parede [02:43] <Eric Crow> dando cabeadas na parede [02:43] <Ulfgar Elksen> "pegamos o guarda agora?" [02:43] <Ulfgar Elksen> IAUHEIAHEIUAHEiUAHEUIE [02:43] ! ningum apareceu [02:43] <Gordon> faz que sim com a cabea pra ulfgar [02:43] <Ulfgar Elksen> "Eric... Companheiro?" [02:44] <Ulfgar Elksen> deve ser um sim [02:44] <Gordon> faz sinal de quem t indo

[02:44] <Gordon> vo l [02:44] <Ulfgar Elksen> vou tambm [02:44] <Zulgrof> da um teco na comida dos orcs [02:44] <Gordon> faz sinal pro ulfgar no ir [02:44] <Ulfgar Elksen> "...?" [02:44] <Gordon> faz sinal de "shhhh" [02:45] <Ulfgar Elksen> "Que diabo quer dizer esse shhh?" [02:45] <Eric Crow> "to bem, to bem" [02:45] <Eric Crow> fico coando a cabea [02:45] <Gordon> s repete o sinal pro ulfgar no ir e to indo pra l pegar o sentinela [02:45] Gordon rolou 1d20 + 14= 25 {[11] + 14} [02:46] ! que isso? [02:46] <Gordon> furtividade [02:46] ! ah sim [02:46] ! os outros vo fazer o que? [02:46] <Ulfgar Elksen> vou ficar [02:46] <Eric Crow> vou esperar com o ulfgar [02:46] <Zulgrof> vou ficar comendo [02:46] <Ulfgar Elksen> parei antes do salo do templo [02:47] ! ok [02:47] ! gordon vai l [02:47] ! a porta do templo t aberta [02:47] ! o orc sentinela t cutucando o nariz [02:47] <Gordon> bom, s ele a? [02:48] ! s ele [02:48] <Eric Crow> pensando melhor [02:48] <Gordon> vo matar [02:48] <Eric Crow> vou com o gordon [02:48] ! furtividade [02:48] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 27 {[15] + 12} [02:48] ! ok [02:48] ! voc alcana ele quando ele t se preparando pra dar o bote [02:49] <Gordon> p rolar? [02:49] ! pode [02:49] <Eric Crow> fico s la pra caso acontea algo mesmo [02:49] Gordon rolou 1d20 + 12= 13 {[1] + 12}

[02:49] Gordon rolou 1d20 + 7= 14 {[7] + 7} [02:49] <Eric Crow> ...tipo isso [02:49] <Gordon> hm [02:49] ! O DADO DA VERGONHA [02:49] Gordon rolou 1d6= 3 {[3]} [02:49] <Gordon> mas acertei o segundo? [02:49] ! nao [02:49] <Gordon> oloko [02:50] <Gordon> de surpresa no acerta? [02:50] ! voc se desequilibra no primeiro ataque e vai 5ft pra longe do sentinela [02:50] ! o segundo ataque nunca acontece [02:50] <Eric Crow> entao vou grapplear [02:50] <Eric Crow> :l

[02:50] ! certo [02:50] <Gordon> ei [02:50] <Gordon> nunca foi assim [02:50] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 23 {[11] + 12} [02:50] <Eric Crow> touch [02:51] <Gordon> voce sempre fez o efeito ocorrer depois da jogada de ataque [02:51] <Gordon> qual ! [02:51] ! hmm [02:51] ! verdade [02:51] <Eric Crow> ...bom..vou esperar decidirem entao [02:51] ! pode rolar o dano do segundo golpe [02:51] Gordon rolou 1d6 + 9= 15 {[6] + 9} [02:51] ! acertou o grapple, gabs [02:51] Eric Crow rolou 1d20 + 16= 33 {[17] + 16} [02:51] <Eric Crow> grapple check [02:52] popocake rolou 1d20 + 5= 17 {[12] + 5} [02:52] <Ulfgar Elksen> GRAPPLE [02:52] ! grappleou [02:52] <Ulfgar Elksen> ainda bem que o Gabs no dormiu hoje, hein [02:52] <Eric Crow> tenho mais uma ao? [02:52] ! acho que nao [02:52] <Gordon> o dano em grapple imediato? [02:53] <Eric Crow> uma aao normal [02:53] <Gordon> saquei [02:53] <Eric Crow> mas eu uso grapple check [02:53] <Gordon> ento iniciativa [02:53] ! iniciativa [02:53] [02:53] Gordon rolou 1d20 + 8= 9 {[1] + 8} Eric Crow rolou 1d20 + 3= 5 {[2] + 3}

[02:53] popocake rolou 1d20 + 1= 10 {[9] + 1} [02:53] <Gordon> orra [02:53] <Eric Crow> credo [02:53] ! vixe [02:53] ! orc primeiro [02:54] <Zulgrof> dado da vergonha /troll [02:54] ! ele tenta gritar, mas o eric aperta firme a garganta dele e s sai um som abafado [02:54] ! ele tenta se soltar [02:54] popocake rolou 1d20 + 5= 9 {[4] + 5}

[02:54] Eric Crow rolou 1d20 + 16= 33 {[17] + 16} [02:54] <Ulfgar Elksen> taloco [02:54] <Gordon> meu [02:54] <Gordon> ele nunca vai sair desse abrao de zangief [02:55] <Zulgrof> ta enterrando o orc no cho [02:55] <Eric Crow> uhheuue [02:55] ! podia manter o grapple por anos [02:55] <Gordon> pois [02:55] <Gordon> minha vez

[02:55] <Gordon> 5ft [02:55] <Gordon> e full attack [02:55] ! ok [02:55] Gordon rolou 1d20 + 12= 32 {[20] + 12} [02:55] <Gordon> opa [02:55] Gordon rolou 1d20 + 12= 17 {[5] + 12}

[02:55] Gordon rolou 1d20 + 7= 22 {[15] + 7} [02:55] <Zulgrof> crtico denovo [02:55] ! acertou e critou [02:55] <Zulgrof> taloco [02:55] Gordon rolou 3d6 + 18 + 18= 46 {[1, 6, 3] + 18 + 18} [02:55] <Zulgrof> Q [02:55] <Eric Crow> ta loco [02:56] <Ulfgar Elksen> [voc dobra o segundo modificador tambm?] [02:56] <Zulgrof> zangief e ryu [02:56] <Gordon> que segundo modificador? [02:56] <Gordon> ah [02:56] <Eric Crow> sao 4 ataques teoricamente [02:56] <Gordon> errei [02:56] <Eric Crow> nao isso? [02:56] <Gordon> +9 + 18 [02:56] <Eric Crow> ah sim [02:56] <Gordon> de qualquer forma acho que matei [02:56] ! matou, matou [02:56] <Gordon> ele tomou 15 na ultima [02:57] <Gordon> "hm" [02:57] <Gordon> faz joia pro eric [02:57] <Ulfgar Elksen> iuAHEIUAHuIE [02:57] <Eric Crow> po, teamwork r [02:57] <Eric Crow> "tem mais algum?" pergunto soltando o orc morto [02:57] <Zulgrof> sai da cozinha com a barriga cheia e vai at o Ulfgar [02:58] <Gordon> faz que no com a cabea [02:58] ! barriga cheia nada [02:58] <Zulgrof> po [02:58] <Gordon> voltamos l [02:58] ! dura nem 10s essa luta [02:58] <Gordon> pra encontrar a galera [02:58] <Ulfgar Elksen> durou uns 18s [02:58] <Zulgrof> eu estava comendo antes de eles sairem [02:58] <Gordon> prontos pra meter o p na porta que nem badasses naquela passagem secreta [02:58] <Zulgrof> deles* [02:58] ! dura nem 20s essa luta [02:58] ! huahua [02:58] <Gordon> mas no faremos isso [02:58] <Gordon> vamo abrir sorrateiramente de boa [02:58] <Ulfgar Elksen> porque idiota [02:59] <Gordon> mas badass [02:59] <Ulfgar Elksen> talvez numa verso hq [02:59] ! numa hq vocs fariam as duas coisas

[02:59] ! porque as duas so badass [02:59] <Gordon> verdade [02:59] <Eric Crow> vou prosseguindo com o gordo [02:59] <Gordon> no tem pra onde fugir [03:00] <Zulgrof> com o Matt [03:00] <Gordon> abrindo a porta [03:00] ! vocs vo l pra passagem secreta ento [03:00] <Gordon> secreta [03:00] <Gordon> yep [03:00] ! mesmo esquema [03:00] ! escada pra baixo [03:00] ! hallzinho no final [03:00] <Ulfgar Elksen> vou na frente [03:00] ! porta pra direita, porta pra esquerda [03:00] <Gordon> ow, deixa s eu interromper [03:00] <Ulfgar Elksen> "... vocs conseguem enxergar aqui embaixo?" [03:00] <Eric Crow> diga [03:00] <Gordon> podemos acabar umas 4 hoje? [03:00] <Zulgrof> porta do meio [03:00] ! ulfgar, zulgrof e gordon tm direito a teste de observar de antemo [03:01] <Gordon> amanh eu preciso abrir a loja [03:01] <Eric Crow> pode ser [03:01] ! pode ser [03:01] Zulgrof rolou 1d20 + 8= 23 {[15] + 8} [03:01] ! t bem proveitosa essa sesso, eu acho [03:01] <Gordon> uh [03:01] <Gordon> aquele colar [03:01] <Gordon> me d bonus e spot? [03:01] ! ah sim [03:01] ! d [03:01] <Gordon> quanto? [03:01] ! +6 [03:01] <Gordon> ok [03:01] <Eric Crow> olocs [03:01] Gordon rolou 1d20 + 5= 24 {[19] + 5} [03:01] <Zulgrof> lol [03:02] <Zulgrof> que cego [03:02] <Ulfgar Elksen> ".......... conseguem enxergar aqui no escuro?" [03:02] ! .hua [03:02] <Ulfgar Elksen> "Algum tem tocha?" [03:02] <Gordon> tem essa tambem [03:02] <Gordon> eu enxergo no escuro? [03:02] <Eric Crow> eu nao enxergo [03:02] <Eric Crow> 8( [03:02] ! zulgrof e gordon notam que num dos degraus tem l bem escondida uma linha [03:02] ! gordon enxerga no escuro com o colar [03:02] ! eric nao [03:03] <Zulgrof> "Cuidado" [03:03] <Gordon> u [03:03] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3}

[03:03] <Gordon> baita item [03:03] <Ulfgar Elksen> malz [03:03] <Ulfgar Elksen> no tinha visto que tinha pedido pra fazer teste [03:03] ! a viso do gordon melhor que a dos anes, na verdade [03:03] ! que eles tm darkvision 60ft [03:03] <Gordon> DARK VISION [03:03] ! gordon ve como na luz do dia [03:03] <Gordon> u [03:03] <Gordon> colorido e tal? [03:03] <Gordon> que beleza [03:03] ! isso [03:04] ! bom, ulfgar no v a linha [03:04] ! huahua [03:04] <Ulfgar Elksen> rs [03:04] <Gordon> ih [03:04] <Zulgrof> "Ulgar" [03:04] <Zulgrof> "PARA!" [03:04] <Gordon> d tempo de segurar o ulfgar? [03:04] <Ulfgar Elksen> "..." [03:04] <Gordon> reflex, algo? [03:04] <Eric Crow> USO O RELOGIO [03:04] <Eric Crow> r [03:04] ! reflex [03:04] <Eric Crow> fake, nem to enxergando [03:04] <Eric Crow> :l [03:04] ! dc 12 [03:04] Gordon rolou 1d20 + 11= 26 {[15] + 11}

[03:04] Zulgrof rolou 1d20 + 10= 13 {[3] + 10} [03:04] ! seguram o cara m no desespero [03:04] <Zulgrof> 3 lol [03:04] ! j chegam dando chave de brao [03:04] <Ulfgar Elksen> "Uuuugh" [03:05] <Ulfgar Elksen> "Que isso" [03:05] ! huahua [03:05] <Zulgrof> grapple [03:05] <Gordon> aponta a linha [03:05] <Ulfgar Elksen> dou umas balanadas de machado no ar ainda [03:05] <Ulfgar Elksen> "Que tem, Gordon?" [03:06] <Gordon> "................ passa por cima" [03:06] <Ulfgar Elksen> nem t vendo direito [03:06] <Ulfgar Elksen> d m passo longo... de ano [03:06] <Gordon> tem que dar um pulinho [03:06] <Gordon> brincar de amarelinha [03:07] ! vo pela esquerda ou pela direita dessa vez? [03:07] <Eric Crow> "acho melhor...eu esperar aqui :l" [03:07] <Zulgrof> da um mortal de costa e desvia da linha [03:07] <Ulfgar Elksen> "O que tinha exatamente nessa porta que voc entrou, Zulgrof?" [03:08] <Zulgrof> "Salas com orcs" [03:08] <Gordon> putz [03:08] <Gordon> no tenho nenhuma tocha comigo [03:08] <Gordon> como voce no tem, gabs

[03:08] ! eric vai ficar pra trs mesmo? [03:08] <Gordon> voce um fucking ranger [03:08] <Ulfgar Elksen> "... No muito exato isso" [03:08] <Eric Crow> nao tenho [03:08] <Eric Crow> 8( [03:08] <Ulfgar Elksen> o melhor ranger de todos [03:09] <Gordon> um caubi caador de dinossauro [03:09] <Ulfgar Elksen> o cara tem cem metros de corda [03:09] <Ulfgar Elksen> mas tocha no [03:09] <Gordon> pois [03:09] <Gordon> no tinha nada l atrs, bolo? [03:09] <Gordon> uma lanterna, uma tocha [03:09] <Eric Crow> nao tinha [03:09] <Gordon> uma vela? [03:09] <Zulgrof> "So quartos onde os orcs descansam" [03:09] ! nops [03:09] <Gordon> ento t tudo escuro desde sempre [03:10] <Zulgrof> "aparentemente pobres" [03:10] <Ulfgar Elksen> so mais ou menos que horas, Popo? [03:10] <Zulgrof> "mas no funcionam como celas, porque so bem fceis de serem acessadas" [03:10] ! hmm [03:10] ! deve comear a entardecer logo mais [03:11] <Gordon> ah [03:11] <Gordon> eu tinha a impresso que era de noite [03:11] <Ulfgar Elksen> "Ser que d pra pegar orc dormindo?" [03:11] <Zulgrof> "Talvez..." [03:11] <Gordon> acho que orcs tem habitos noturnos [03:11] <Gordon> se eu no me engano [03:11] <Ulfgar Elksen> "Vamos at l primeiro, ento" [03:11] <Zulgrof> "Mas essa armadilha foi colocado hoje..." [03:12] <Eric Crow> ainda tem orcs do lado de fora n? [03:12] <Zulgrof> "No acho que eles vo ficar dormindo tranquilamente" [03:12] ! possivelmente, eric [03:12] <Eric Crow> vou la tentar ouvir se eles ainda tao tentando entrar [03:12] <Ulfgar Elksen> "Bom, j que no tinham muitos guardas aqui, possvel que tenham pensado que tamos longe" [03:13] ! como assim tentando entrar? [03:13] <Eric Crow> tentar ouvir a atividade do lado de fora [03:13] ! ah sim [03:13] ! vai sozinho? os outros vo descer as escadas? [03:14] <Eric Crow> eu fiquei porque nao enxergava nada po [03:14] <Zulgrof> vou descer as escadas [03:14] <Ulfgar Elksen> t falando... dos orcs bionicos que estavam tentando derrubar a porta do templo, Gabs? [03:14] <Eric Crow> entao vou sozinho [03:14] <Ulfgar Elksen> vou descer tambm [03:14] <Eric Crow> isso dattzz [03:14] <Eric Crow> z [03:14] ! ok [03:14] <Gordon> eu... vo tirar na sorte [03:14] <Ulfgar Elksen> ... eles j foram embora h tempo, meu

[03:14] <Gordon> 1 vou com o gabs [03:14] <Gordon> 2 deso junto [03:14] ! pessoal que t descendo, vo pela esquerda ou direita? [03:14] Gordon rolou 1d2= 2 {[2]} [03:14] <Eric Crow> EU QUERO VERIFICAR [03:14] <Gordon> fui junto [03:14] <Ulfgar Elksen> voc acabou de ir l fora [03:14] <Zulgrof> esquerda [03:14] <Ulfgar Elksen> deu grapple com o Grodon [03:15] <Ulfgar Elksen> Gordon [03:15] <Eric Crow> uh, ok, vou ficar parado aqui [03:15] <Eric Crow> :l [03:15] <Gordon> o eric crow no pode prosseguir, dattz [03:15] <Gordon> ele no enxerga no escuro [03:15] <Ulfgar Elksen> vamos verificar os quartos [03:15] <Gordon> deixa ele rondar e se sentir util, cacete [03:15] <Ulfgar Elksen> pode cre [03:15] ! eric: voc sai do templo e aquilo: orc morto na entrada, carroa com caixo e nenhum cavalo [03:16] <Eric Crow> vou na carroa [03:16] ! grupo: vocs vo pelo corredor l e entram no quarto dos orcs [03:16] <Gordon> ORCS DORMINDO? [03:16] ! grupo: no, est vazio [03:16] <Gordon> :( [03:16] <Ulfgar Elksen> pooo [03:16] <Gordon> tem saida do outro lado? [03:16] <Ulfgar Elksen> "Hehe, voc tinha razo, companheiro" [03:16] <Ulfgar Elksen> a porta fica na esquina com um corredor enorme [03:17] ! no, a nica sada essa porta que d pra esse corredor [03:17] <Ulfgar Elksen> u [03:17] <Zulgrof> Eric enxerga o Kleptos acenando na mata [03:17] ! tem um banheiro comunitrio s [03:17] <Gordon> dou um search esperto [03:17] Gordon rolou 1d20 + 10= 28 {[18] + 10} [03:17] ! eric: a carroa com o caixo, pretende fazer alguma coisa? [03:17] <Eric Crow> s dar uma olhada [03:17] <Ulfgar Elksen> "Vamso voltar" [03:18] <Ulfgar Elksen> "Pra porta da direita agora" [03:18] <Zulgrof> " melhor continuarmos por aqui" [03:18] <Eric Crow> da pra tipo...subir no templo e observar? algum jeito de escalar? [03:18] <Ulfgar Elksen> "Por aqui?" [03:18] <Gordon> cade resultado do meu search? [03:18] <Zulgrof> aponto para o corredor a direita [03:19] <Ulfgar Elksen> "Ah sim, verdade" [03:19] <Ulfgar Elksen> comeo a andar pro corredor [03:19] ! gordon: voc encontra algum dinheiro (pouca coisa, uns 30 dinheiros total) e num cesto com roupa suja voc v meio que um brilho saindo de l [03:19] <Gordon> cutuco com o espeto [03:20] ! um leno com um bordado [03:20] <Gordon> ... brilhando? [03:20] ! isso [03:20] <Zulgrof> catarro de orc

[03:20] <Gordon> tipo... o leno emana luz prpria? [03:20] ! isso [03:20] <Gordon> ah, saquei [03:21] <Eric Crow> essa sesso [03:21] <Gordon> dobro e guardo [03:21] <Eric Crow> oficialmente [03:21] <Eric Crow> a SESSAO MGICA [03:21] <Zulgrof> radioativo isso ai [03:21] <Gordon> vou atrs do ulfgar [03:21] ! eric: nao ,a carroa t a uns 12m do templo [03:21] <Eric Crow> comassim bolo [03:21] <Eric Crow> eu quero saber se d pra escalar o templo [03:21] ! ah [03:21] <Eric Crow> pra observar a regiao e tal [03:21] ! dar, d [03:22] <Eric Crow> vou tentar [03:22] <Zulgrof> as idia [03:22] ! ok [03:22] <Gordon> se cair quebrar o pescoo e morrer no adianta voltar atrs [03:22] ! grupo: vocs saem desse quarto e vo prosseguir no corredor n? [03:22] <Gordon> yep [03:22] <Zulgrof> [03:22] <Eric Crow> qual DC? [03:22] ! grupo: quando essa reta termina tem outra porta na esquina l pra direita [03:22] ! eric: acho que uns 12 t bom [03:23] Eric Crow rolou 1d20 + 10= 12 {[2] + 10} [03:23] <Eric Crow> ......ufs [03:23] <Gordon> .... [03:23] ! :l [03:23] <Ulfgar Elksen> vam abrir [03:23] ! eric: voc escala com m dificuldade [03:24] ! ulfgar: voc abre a porta e d com o que pode ser uma prisao [03:24] <Eric Crow> me ajeito l e tento observar a regiao, ver se tem sinal de orcs, enfim, observar [03:24] <Ulfgar Elksen> "Hm... parece uma priso" [03:24] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 25 {[12] + 13} [03:24] <Zulgrof> vamos entrar [03:24] <Ulfgar Elksen> vamos [03:24] <Eric Crow> (spot) [03:24] ! ulfgar: logo aps a porta tem uma salinha de tortura e depois dela um corredor com jaulas direita e esquerda [03:25] <Zulgrof> "Novamente isso, comento com o Ulfgar..." [03:25] <Ulfgar Elksen> vou olhar as jaulas [03:25] <Zulgrof> opa [03:25] ! eric: voc sobe l, pe a mo sobre os olhos e olha ao redor [03:25] <Ulfgar Elksen> "Sim..." [03:25] ! eric: v que no meio do mato ali um grupo de orcs est meio que de prontido, com cavalos a postos [03:26] ! eric: talvez o grupo que vocs j encontraram [03:26] <Gordon> ... [03:26] ! grupo: as jaulas esto vazias, mas o cheiro da sala bem forte [03:27] <Eric Crow> "hmmmm"

[03:27] ! num canto s que o kleptos est l, acorrentado [03:27] <Eric Crow> bom, vou ficar l de vigia [03:27] ! parece estar desmaiado [03:27] <Zulgrof> "Kleptos!" digo assustado [03:28] ! "uuhhh...." [03:28] <Ulfgar Elksen> nada importante por aqui? [03:28] <Gordon> pego um biscoitinho do bolso [03:28] <Gordon> e dou pro goblin comer [03:28] Gordon rolou 1d8 + 4= 12 {[8] + 4} [03:28] <Zulgrof> po [03:28] <Gordon> 12 de voda [03:29] ! ele mastiga dolorosamente e engole, se sentindo melhor j [03:29] <Gordon> 12 de vida [03:29] <Zulgrof> ah [03:29] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 7 {[4] + 3} [03:29] <Ulfgar Elksen> lol [03:29] <Ulfgar Elksen> spot [03:29] ! ulfgar s percebe o kleptos agora [03:29] <Zulgrof> lol [03:29] <Ulfgar Elksen> "Kleptos est bem?" [03:29] ! eric: vai ficar em cima do templo? [03:30] <Eric Crow> sim [03:30] <Zulgrof> vamos continuar vasculhando o local [03:30] ! certo [03:30] <Gordon> APARECE UM ATAQUE DE DRAGO [03:30] <Ulfgar Elksen> iUAHEiuaHEIuhAIu [03:30] <Eric Crow> HUEHUEHUE [03:30] ! grupo: nada de mais nessa sala [03:30] <Zulgrof> FUS RO DAH [03:30] <Eric Crow> FUS ROH DAH [03:30] <Ulfgar Elksen> dou uma olhada e percebo que ele est legal [03:30] <Ulfgar Elksen> "Vamos voltar" [03:31] <Zulgrof> tem alguma outra porta? [03:31] ! sim, virando direita daquele corredor original tem uma porta mais ou menos no meio do corredor e no fim dessa linha o corredor vira direita de novo [03:32] <Ulfgar Elksen> ... no entendi esse mapa [03:32] ! vou desenhar [03:32] <Gordon> melhor [03:32] <Zulgrof> esse era o corredor anterior, bolo [03:33] <Zulgrof> estou falando da mini priso ali [03:34] ! http://www.twiddla.com/690492 [03:34] ! aqui [03:35] ! agora t fcil n? [03:35] <Gordon> ah sim [03:35] <Gordon> agora sim [03:35] <Ulfgar Elksen> bem melhor [03:36] <Gordon> bolo [03:36] <Gordon> faz um x vermelho [03:36] ! hm [03:36] <Gordon> onde a gente j foi [03:36] ! ok [03:36] ! pronto

[03:37] <Zulgrof> e estamos onde? [03:37] <Ulfgar Elksen> "Vamos tentar essa porta" [03:37] <Gordon> na frente do x la de cima [03:37] ! no corredor de cima [03:37] <Ulfgar Elksen> a gente t perto da porta do meio [03:37] <Ulfgar Elksen> no corredor [03:37] ! isso [03:38] <Ulfgar Elksen> vou abrindo a porta [03:38] ! a porta em direo ao centr? [03:38] <Zulgrof> vamos at a porta da esquerda [03:38] <Ulfgar Elksen> "T indo onde, Zulgrof?" [03:39] ! eric: voc nota que h uma movimentao esquisita entre os orcs l do grupo avanado [03:39] ! eric: no d pra ver direito o que que eles to longe e meio que escondidos pelas rvores [03:39] <Zulgrof> aponto para a sala ao lado das celas [03:39] <Eric Crow> opa [03:39] <Ulfgar Elksen> "Vamos tentar essa aqui antes" [03:39] <Eric Crow> vou descer [03:39] <Zulgrof> "T" [03:39] <Ulfgar Elksen> vou abrindo [03:40] <Eric Crow> e tentar seguir furtivamente pra perto de onde eles to [03:40] ! nheeeec [03:40] <Ulfgar Elksen> eu ali [03:40] <Zulgrof> sala grandona tem boss [03:40] <Ulfgar Elksen> a gente no sabe se uma sala grandona [03:40] <Gordon> tem [03:41] <Zulgrof> eu ali [03:41] ! grupo: ao abrir a porta, l dentro um complexo pequeno mas bem equipado de fundio e forja est em funcionamento, com orcs trabalhando sob a tutela de um ano, que imediatamente olha pra vocs [03:42] <Ulfgar Elksen> ops [03:42] <Ulfgar Elksen> olha m puto pro ano [03:42] ! ulfgar: voc e ele se reconhecem no mesmo momento [03:42] <Ulfgar Elksen> ah ? [03:42] ! Tarinn, seu irmo mais novo [03:42] <Zulgrof> o irmo do Ulfgar... [03:42] <Ulfgar Elksen> D: [03:42] <Zulgrof> puts [03:43] <Zulgrof> ia falar [03:43] ! eric: teste de furtividade [03:43] <Ulfgar Elksen> "T fazendo o que, moleque??" [03:43] <Zulgrof> mas o bolo falou antes, uahsauh [03:43] <Ulfgar Elksen> quantos orcs tem? [03:43] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 21 {[9] + 12} [03:43] <Ulfgar Elksen> to chutando a porta [03:43] ! deve ter uns 6 orcs nessa sala [03:44] ! o ano faz sinal para que os orcs no reajam e responde "Ulfgar!! T fazendo o que aqui, mano?!" [03:44] <Zulgrof> vam matar o irmo do Ulfgar [03:44] ! eric: voc vai se aproximando l com cuidado e talz [03:45] <Ulfgar Elksen> "Estou aqui chutando bunda de orc, que t causando maior putaria no

continente" [03:45] <Ulfgar Elksen> "Que diabos voc pensa que t fazendo aqui?" [03:45] ! eric: d pra ouvir sons de batalha [03:45] <Eric Crow> olocs [03:45] <Eric Crow> depois das rvores? [03:46] ! ulfgar: "eu no sei de que orcs voc est falando! estou aqui trabalhando, ora essa!" [03:46] ! eric: isso [03:46] <Gordon> om, galera [03:46] <Gordon> bom, galera [03:46] <Gordon> antes que role porrada [03:46] <Gordon> acho melhor eu vazar [03:46] <Gordon> vamo interromper? [03:46] <Ulfgar Elksen> pooo [03:46] ! pera [03:46] ! acho que d pra ir s mais uns 10 min [03:47] <Eric Crow> deixa eu s ver a treta que ta rolando [03:47] <Eric Crow> fiquei curioso [03:47] <Eric Crow> r [03:47] <Gordon> poe ir 10 minutos sem mim ento [03:47] <Gordon> depois ces me repassam [03:47] <Gordon> o gordon silencioso mesmo [03:47] ! hmm [03:47] ! ok [03:47] <Gordon> falou! [03:47] <Zulgrof> flw [03:47] ! acho que d pra pausar o grupo e ir s com o eric esse finalzinho [03:47] ! falo o/ [03:47] <Eric Crow> pode ser [03:47] <Zulgrof> ta [03:47] Gordon (jaylan143) acabou de sair [03:48] <Ulfgar Elksen> "E voc acha que eles querem essas... Essas coisas a, essas mquinas de guerra pra que?" [03:48] <Ulfgar Elksen> "Perdeu o juzo?" [03:48] <Zulgrof> deixa o irmo do Ulfgar para o prximo captulo da novela [03:48] <Zulgrof> .hua [03:48] <Ulfgar Elksen> "Esqueceu que no pode confiar em orc?" [03:49] <Zulgrof> m enorme esse templo [03:49] <Eric Crow> entao [03:49] <Eric Crow> eu avano mais um pouco [03:49] <Eric Crow> tentando ver algo [03:50] ! eric: voc se aproxima bem e chega a ver o final do massacre: dois caras acabaram de chacinar todos os orcs, que esto l cados, cheios de furos, cortes, esmagamentos e flechas [03:50] <Zulgrof> neto [03:50] <Eric Crow> whooooooot [03:50] <Zulgrof> :O [03:50] <Eric Crow> como eles so [03:50] <Ulfgar Elksen> olocs [03:50] ! um deles enorme [03:50] <Zulgrof> :OOO [03:50] <Ulfgar Elksen> :oo [03:50] ! maior que um orc at

[03:50] <Zulgrof> SO ELES [03:51] ! o outro alto tambm, mas nem de longe to alto quanto o grando [03:51] ! bem magro [03:51] <Eric Crow> :o [03:51] ! est com uma faca na mao [03:51] <Eric Crow> ok [03:51] <Eric Crow> pode terminar ai [03:51] ! pera [03:51] <Zulgrof> essa turma do Gildo deve ser barra pesada pra enfrentar [03:52] ! voc sente um frio na espinha e, ao olhar pra trs, a alguns metros um outro cara est apontando um arco pra voc [03:52] <Zulgrof> meh [03:52] <Eric Crow> uh [03:53] <Zulgrof> deveria ter ficado no templo [03:53] <Eric Crow> mas a gente ta meio longe dos outros dois n? [03:53] ! "o que temos aqui...?" [03:53] ! a voz vem de trs, acompanhando os passos dos dois [03:54] <Zulgrof> como o cara do arco? [03:54] <Eric Crow> "uh..." levanta os braos se rendendo [03:54] <Eric Crow> :l [03:55] ! o cara do arco usa uma mscara e capuz, ento no d pra ver o rosto dele [03:55] ! vamos terminar agora [03:55] ! (Y)