Você está na página 1de 59

Digite "/?", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:03] ! ento as coisas ficaram assim [00:04] !

gaspar, eric crow e euclides capturaram um elfo e, mesmo com a trilha da caravana lfica maior, resolveram voltar para o ponto de encontro [00:04] <Euclides> (calma) [00:05] <Gaspar> [so tamos la] [00:05] <Eric Crow> (resolvemos?) [00:05] <Euclides> (acabaram de resolver por mim) [00:05] <Euclides> (no deu pra reagir porque a sesso tinha shiftado pro dattz) [00:05] ! no resolveram? [00:05] <Euclides> (eles tinham resolvido sim) [00:05] ! ah, ok [00:05] <Gaspar> [eu so tava falando ok ok porque tava no fim da sesso e nem via oq tava acontecendo] [00:05] ! bom [00:05] <Gaspar> [mas acho q nem valeu po] [00:06] ! ulfgar e zulgrof tinham acabado de vasculhar o templo e estavam indo pro ponto de encontro tambm [00:06] <Euclides> (bvio que valeu) [00:06] <Euclides> (pra largar a mo de ser besta) [00:06] <Gaspar> [ta ne] [00:06] ! vamos fazer assim [00:06] <Ulfgar Elksen> ["no valeu" m piadista esse Gu] [00:07] <Euclides> (um comediante) [00:07] ! ao chegar ao ponto de encontro, o trio espera pela dupla de anes por algumas horas, mas os baixinhos parecem que no viro [00:07] <Euclides> (EI) [00:07] <Euclides> (O TRIO NO) [00:07] ! j comea a anoitecer e vocs esto em uma bifurcao na estrada [00:07] <Euclides> (eu disse que no tinha dado pra reagir porque voce tinha shiftado e....) [00:07] ! ah sim [00:07] <Euclides> (...... deixa pra la) [00:07] ! ento voc foi seguir a trilha dos elfos? [00:08] <Gaspar> [nao sou piadista, a maior parte foi o popo falando "ces vo pro ponto de encontro? ento ta" e nem eu nem o gabs respondemos direito] [00:08] <Euclides> (............ eu queria ao menos manifestar minha vontade aos dois, posso ter essa oportunidade?) [00:08] ! pode [00:08] <Gaspar> [essa mania de fazer tudo as pressas no fim da sessa] [00:08] <Euclides> "miau." [00:08] <Euclides> olhando pra trilha [00:08] ! [ok, ento voltamos pra clareira l] [00:08] <Ulfgar Elksen> [UIAEHiuhaieuiaEIAUIE] [00:08] ! [todo mundo volta] [00:08] <Eric Crow> (EHUUEHEHHUEEHUEHUEHU) [00:09] <Ulfgar Elksen> [voc deixou rolar porque quis, Gu] [00:09] ! ulfgar, por sua vez, parece acordar de uma bebedeira, com a

cabea doendo muito [00:09] <Gaspar> [lani acabou de explicar q nao deu pra reagir] [00:09] <Eric Crow> (calaboquem) [00:09] ! est amarrado, com as mos atadas s costas e preso numa gaiola de madeira [00:09] <Ulfgar Elksen> [wat] [00:10] Mattrvdr (Mattrvdr) acabou de entrar [00:10] ! na gaiola ao lado, zulgrof [00:10] <Euclides> (....) [00:10] ! ainda desmaiado [00:10] <Ulfgar Elksen> [c... como isso?] [00:10] <Euclides> (espera, dattz) [00:10] ! ao olhar em volta, voc v que est em um acampamento goblin [00:11] ! parece ser um acampamento provisrio, que tem muitos... dinossauros!? sim, dinossauros. Eles usam dinossauros como meio de transporte [00:11] ! inacreditvel pra voc [00:11] ! [gaspar, crow e euclides, podem discutir o que faro, tranquilo] [00:12] <Euclides> "miau" [00:12] <Ulfgar Elksen> olho em volta pra ver quantos podem ter por perto [00:12] ! um dos goblins nota que voc acordou, ulfgar, e se aproxima com um sorriso sdico no rosto [00:12] <Gaspar> "ento, vamos continuar seguindo os elfos?" [00:12] <Euclides> "miau" [00:12] <Gaspar> "mas dessa vez temos que ter certeza que este aqui vai desmaiado" [00:12] <Euclides> (gu, interpreta direito isso ae) [00:12] ! perto da gaiola no tem mais de meia dzia, que ele est meio que de escanteio do resto do acampamento [00:13] <Gaspar> [:/] [00:13] <Eric Crow> "Se tivesse colocado algo na boca dele como falei, nada disso teria acontecido. Deixou o viadinho cantarolando, deu no que deu" [00:14] <Gaspar> "pelo que me lembre, era voc o encarregado de cuidar dele" [00:14] <Ulfgar Elksen> fao fora pra arrebentar as cordas das mos [00:14] <Euclides> comea a dar umas voltas, descrevendo um crculo no cho, demonstrando clara impacincia [00:14] <Ulfgar Elksen> mas tentando no alertar o goblin [00:14] <Gaspar> "gato, voc poderia ser nosso batedor, os elfos no vo suspeitar de voc, e se ver algo diferente nos avise para tomar cuidado" [00:15] ! [ulf] a sua posio dificulta muito o esforo. Pode tentar um teste de fora, DC 30 [00:15] <Euclides> "HSSSSSSSSSS" [00:15] <Euclides> desaprova a idia [00:15] <Euclides> mostra as garras [00:15] [00:15] [00:15] [00:15] [00:15] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 4= 8 {[4] + 4} <Ulfgar Elksen> [pfff] <Eric Crow> (dc30 meu) <Euclides> "MIAU" <Ulfgar Elksen> [t certo]

[00:16] <Euclides> avan um pouco e fica olhando pros dois indecisos e lerdos companheiros de viagem [00:16] <Euclides> avan=avana [00:16] <Gaspar> "ento t, vamos?" [00:16] ! [ulf] o goblin que se aproximava ento joga uma sacola por entre as grades da sua gaiola, que bate na sua cara e cai no seu colo. Dela sai uma cobra [00:16] <Gaspar> e fomos :l [00:16] <Gaspar> ao menos eu fui [00:17] <Eric Crow> "Vamos, tenho certeza que essa trilha vai levar pra algo grande" [00:17] <Eric Crow> sigo tambm [00:17] <Ulfgar Elksen> assustado [00:17] ! [seguem... pra onde?] [00:17] <Ulfgar Elksen> eu tento jogar ela pra fora do colo [00:17] <Gaspar> [pela trilha] [00:17] <Ulfgar Elksen> pro lado [00:17] <Eric Crow> (...a trilha?) [00:17] <Gaspar> [u] [00:17] <Euclides> (voce que o ranger, sr. eric crow) [00:17] <Euclides> (quem tem que liderar voce) [00:17] <Euclides> ( :l ) [00:18] ! [a trilha que leva para a caravana de elfos ou a trilha que leva pro ponto de encontro?] [00:18] <Gaspar> [dos elfos] [00:18] <Eric Crow> caravana [00:18] <Gaspar> uh [00:18] ! [ulf] voc fica l se sacodindo como pode da sua posio miservel, e o goblin fica l rindo da sua cara.. a cobra resolve ir embora por conta prpria depois de alguns minutos [00:19] ! [ulf] "mas que ano idiota!!! uhuhuhuhu!! muito burro!!!" [00:19] <Euclides> (HAHAHAHA) [00:19] <Ulfgar Elksen> [UAEIuhaIHei] [00:19] <Ulfgar Elksen> [foda esses goblins] [00:19] <Gaspar> [ieuaheuihauiea] [00:19] ! [crow, gas, euc] vocs vo seguindo a trilha dos elfos, certo [00:20] <Eric Crow> conforme avanamos, eu presto ateno nas arvores pra nao ser surpreendido novamente [00:20] ! uoh [00:20] <Ulfgar Elksen> tento ignorar o goblin e olho em volta procurando minhas coisas [00:20] ! [crow] pode fazer um teste de observar, DC 12 [00:20] Eric Crow rolou 1d20 + 9= 16 {[7] + 9} [00:21] <Ulfgar Elksen> enquanto tento acordar meu brder com umas cotoveladas [00:21] ! [ulf] suas coisas e do zulgrof esto amontoadas no que parece ser uma pilha de lixo, cheia de comida podre, restos, detritos diversos e muitas moscas [00:21] ! [ulf] no parece que est tudo l [00:22] ! [crow] depois de algumas horas caminhando, voc nota

movimento na mata perto de vocs. Parece que tem algum seguindo seu grupo [00:23] ! [ulf] o zulgrof est sangrando pela cabea e est muito plido, suando muito... no acorda com suas cotoveladas [00:23] <Eric Crow> "Esperem." [00:23] <Gaspar> "que aconteceu?" [00:23] <Eric Crow> "Acho que estamos sendo seguidos. " [00:23] <Ulfgar Elksen> comeo a ficar impaciente, e verifico a condio da gaiola [00:23] <Euclides> paro e olho pra trs [00:23] ! [ulf] a gaiola forte, bem forte [00:23] <Gaspar> eu olho em volta pra ver tudo [00:23] <Euclides> cheiro? [00:24] ! [gas] pode fazer testes de observar se quiser, DC 12 tambm [00:24] Gaspar rolou 1d20 + 11= 26 {[15] + 11} [00:25] ! [euc] voc sente o cheiro ftido de goblins no ar [00:25] <Euclides> arranho de leve a perna de eric [00:25] <Euclides> pelo eriado [00:25] <Euclides> olhos mirando na direo geral da ameaa [00:25] ! [gas, crow e euc] vocs notam depois de alguns poucos minutos um som pesado, como o de um elefante correndo, mas est longe [00:25] <Ulfgar Elksen> o goblin que tava me zoando est perto? [00:26] <Ulfgar Elksen> tipo... do lado da gaiola? [00:26] ! [ulf] no, ele perdeu o interesse e foi comer [00:26] <Euclides> "miau" bem baixinho, s pra chamar a ateno dos companheiros [00:26] <Euclides> e me escondo no meio dos arbustos [00:26] <Eric Crow> "escondam-se!" [00:26] Mattrvdr acabou de sair [00:26] <Eric Crow> (po, roubou minha tatica) [00:26] <Ulfgar Elksen> algum goblin por perto que esteja me vendo? [00:26] <Gaspar> [euiaheua] [00:26] Euclides rolou 1d20 + 18= 23 {[5] + 18} [00:26] ! [podem rolar esconder] [00:27] <Gaspar> pulei no mato pra esconder [00:27] ! [ulf] nenhum em particular est te vigiando, no [00:27] Gaspar rolou 1d20= 12 {[12]} [00:27] ! [ulf] ah, vocs esto os dois s com as roupas de baixo [00:27] [00:27] [00:27] [00:27] [00:28] [00:28] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 23 {[19] + 4} <Ulfgar Elksen> [puta que pariu] <Eric Crow> (cavei um buraco e pulei) <Ulfgar Elksen> consigo chutar as barras? ! [ulf] consegue popocake rolou 1d20 + 4= 7 {[3] + 4}

[00:28] popocake rolou 1d20 + 4= 5 {[1] + 4} [00:28] <Ulfgar Elksen> [luta?] [00:28] <Gaspar> [/rir]

[00:29] ! [crow, gas e euc] o som surdo e ritmado vem vindo cada vez mais perto, mas os minutos passam e parece que seus perseguidores no esto te vendo [00:29] <Euclides> mas a gente no os v tambm? [00:29] <Euclides> porra [00:29] <Euclides> algo massivo o suficiente pra fazer o som de um elefante correndo [00:29] ! [crow, gas e euc] do meio do mato, um dos goblins parece saltar de uma rvore pra ir procurar vocs na trilha [00:30] ! [euc] "!!" ele vai atrs do seu som [00:30] <Euclides> ... que som? [00:30] ! [opa] [00:30] <Eric Crow> kd desenho da situaao? [00:30] ! [esquece] [00:30] <Gaspar> wtf [00:30] ! farei o desenho [00:30] <Euclides> pra que? [00:30] <Euclides> GALERA [00:30] <Euclides> A GENTE VAI EVITAR ESSA LUTA, N, GALERA? [00:31] <Eric Crow> (ah, achei que ia comear luta, por isso falei) [00:31] <Eric Crow> (sim sim) [00:31] <Ulfgar Elksen> vou tentar chutar as barras [00:31] <Eric Crow> ( que li o lance dele vir atras de voce :P) [00:31] <Euclides> fico em silencio, espreita, at o bicho perder o interesse [00:32] <Eric Crow> d pra ver o que tem de onde vem o som? [00:32] <Gaspar> to paradinho la so esperando [00:33] ! http://www.twiddla.com/598694 [00:33] ! aqui [00:33] <Euclides> ;l [00:33] <Eric Crow> fico parado tambm, segurando o elfo com a boca fechada [00:33] ! [o quadrado amarelo o goblin indo procurar vocs. O quadrado incompleto de onde o som t vindo [00:33] <Gaspar> [o elfo no ta desmaiado?] [00:33] <Eric Crow> (nao que eu saiba) [00:34] <Euclides> (to procurando quadrado amarelo) [00:34] <Eric Crow> (o que quadrado+circulo?) [00:34] ! [crow, gas e euc] depois de um tempo, o outro goblin tambm sai de onde est e eles ficam l batendo papo no meio da trilha [00:34] <Ulfgar Elksen> o Gu [00:34] <Ulfgar Elksen> e o Boi [00:34] <Euclides> eu [00:34] <Eric Crow> (a eh, o boi) [00:34] <Eric Crow> (gu moh parou de interagir com ele) [00:34] <Gaspar> [ehauieh] [00:34] <Euclides> compreendo goblin [00:35] ! [crow, gas e euc] o som, j bem alto, se materializa na forma de um dinossauro grande, parecido com um rinoceronte com uma cauda bem musculosa, com dois goblins em cima [00:35] <Eric Crow> !!

[00:35] <Eric Crow> olha espantado [00:35] <Eric Crow> :O [00:36] <Gaspar> D: [00:36] ! [ulf] pode chutar, DC 20 de fora [00:36] <Euclides> (dattz, lembrando que ce pode entrar em rage) [00:36] <Eric Crow> fico esperando o gigante passar [00:36] <Euclides> (pra te dar boost de fora) [00:36] <Eric Crow> quietinho, observando [00:36] ! [crow, gas, euc] o dinossauro para perto dos outros goblins e um deles grita l de cima "EA?! ALGUMA COISA?!" [00:37] ! [crow, gas, euc] um dos dois que ficaram no cho responde, gritando tambm "NO!! TINHA GENTE VINDO A, MAS FORAM EMBORA!" [00:37] <Ulfgar Elksen> tem razo [00:37] <Ulfgar Elksen> Popo, que perodo do dia que ? [00:37] <Eric Crow> respira aliviado [00:37] <Euclides> ( noite, cacete) [00:38] ! [crow, gas, euc] um dos goblins montado no dinossauro desce e vai falar com os outros dois. Depois de um papo rpido, todos resolvem ir embora, seguindo pela mesma trilha que vocs estavam seguindo [00:38] <Euclides> olho pros dois companheiros [00:38] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 4= 18 {[14] + 4} [00:38] <Euclides> sai sorrateiramente atrs [00:38] <Ulfgar Elksen> [D:] [00:38] <Euclides> no na trilha aberta, mas seguindo escondido [00:38] ! [ulf] pode tentar de novo depois de meia hora [00:39] <Euclides> de vez em quando dou paradinha pra olhar pros companheiros, esperando reao [00:39] <Eric Crow> aponto pro euclides [00:39] <Ulfgar Elksen> paro um pouco pra tentar me acalmar [00:39] <Eric Crow> ", acho que melhor seguirmos fora da trilha principal, gaspar" [00:39] <Gaspar> "vamo seguir, devagarzim" -cochichando [00:39] <Ulfgar Elksen> e lembrar como diabos fui parar ali [00:39] ! [ulf] depois de uns 15 minutos ali naquela situao precria, um goblin vem na sua direo com uma tigela do que parece ser um grude cinzento na mo [00:39] <Euclides> (podia ser um bife duro como pedra) [00:40] <Gaspar> "e seu olho no aponta pra esse bicho?" [00:40] ! [ulf] voc no se lembra de muita coisa. Estava saindo do templo, quando tudo se apagou [00:40] <Eric Crow> "vamos ver..." pego o olho do vizir e dou uma olhada [00:41] ! [crow] o olho do vizir aponta claramente a direo para onde os goblins estavam indo. Que basicamente seguindo a trilha [00:41] <Euclides> (como o gu sabe do olho?) [00:41] ! [sei l] [00:41] <Eric Crow> (boa pergunta, mas vamo l) [00:41] <Gaspar> [o valadares la falou do olho, ai o crow mostrou [00:41] <Ulfgar Elksen> [foi no meio da aventura passada] [00:41] <Gaspar> [falou n, tava na carta] [00:41] <Eric Crow> (verdade)

[00:41] <Euclides> (ah ok) [00:41] <Euclides> continuo a seguir ali, na manha [00:41] ! [crow, gas e euc] vocs vo seguindo sorrateiramente, margem da trilha, mas seguido sua direo [00:42] <Euclides> na molecagem [00:42] <Eric Crow> d pra subir em alguma rvore? [00:42] <Gaspar> "ento no precisamos seguir de muito perto, mas eles so rpidos, pois alcanaram a gente" [00:42] ! [crow] d, claro [00:42] <Eric Crow> dou uma olhada pra ver se tem alguma rvore grande o bastante pra dar viso adiante [00:42] <Euclides> (sua inteno subir na rvore e ficar balanando em cips atrs dos monstros?) [00:42] ! [ulf] o goblin chega em voc e pergunta, com voz estridente "T COM FOME?!" [00:43] <Ulfgar Elksen> eu estou? :P [00:43] <Eric Crow> (tentar ver po) [00:43] <Eric Crow> (nao sou o tarzan) [00:43] ! [crow] bom... pode tentar subir, escalada, DC 13 [00:43] ! [sei l, ulf] [00:44] <Euclides> eu tento no me distrair com as palhaadas do ranger [00:44] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 24 {[20] + 4} [00:44] <Euclides> e continuo seguindo disciplinadamente [00:44] <Eric Crow> (ta loco, um macaco) [00:45] <Euclides> (t mais pra foguete) [00:45] <Gaspar> [e ainda diz q n tarzan] [00:45] <Eric Crow> (huehuehue) [00:45] ! [crow] voc sobe com destreza a rvore, mais rpido que o naruto. L de cima consegue ver algumas luzes ao longe [00:45] <Eric Crow> olho com ateno tentando distinguir o que pode ser e vejo se a mesma trilha que o dinossauro est seguindo [00:46] ! [crow] uma mata, ento no d pra ver muito bem a direo que a trilha toma [00:46] ! [crow] e de noite tambm [00:46] <Eric Crow> (po, pense que o dinossauro ficasse acima do nivel das arvorse) [00:46] <Eric Crow> (pensei*) [00:46] <Euclides> (ce t pensando em megazord, no em dinossauro) [00:47] ! [... eu falei que parecia um rinoceronte pra vocs no pensarem num troo muito alto] [00:47] <Eric Crow> (huehuehuehuehu) [00:47] <Eric Crow> (oks) [00:47] <Eric Crow> eu deso [00:47] <Gaspar> [em vez de usar o olho pra ver pra onde o dinossauro ta indo :l era a mesma coisa que ver] [00:47] <Eric Crow> (c nao entendeu) [00:47] ! [ele gosta de mostrar o que aprendeu no circo] [00:48] <Eric Crow> (ENFIM) [00:48] <Euclides> (ele gosta de gastar o tempo da galera) [00:48] <Gaspar> "bora, macaco, descobriu algo?"

[00:48] ! [ulf] diante da falta de resposta, o goblin joga o contedo da tigela no seu amigo dorminhoco e, bravo, vai embora [00:48] <Eric Crow> "luzes logo adiante" [00:48] <Ulfgar Elksen> [D:] [00:48] <Eric Crow> "deve ser um acampamento, provavelmnte dos goblins que nos atacaram" [00:48] <Euclides> (todo mundo ja sabe que tem um acampamento, que a trilha da caravana que tamos seguindo) [00:48] <Ulfgar Elksen> [ia escrever, mas desisti] [00:48] <Euclides> (e todo mundo sabe que esses goblins to indo pra l) [00:48] <Eric Crow> (DEIXA EU SER MR OBVIOUS) [00:49] <Gaspar> "nenhum goblin nos atacou, meu palpite que os goblins esto atrs dos elfos" [00:49] <Euclides> (t gastando meu tempo de jogo, quero s apontar o quo ridculo ce ) [00:49] <Eric Crow> ( valeu, valeu) [00:49] <Gaspar> "e isso perfeito pra gente" [00:49] ! [crow, gas e euc] depois de seguir pelo entorno da trilha por algumas horas, que andar cautelosamente leva mais tempo, vocs chegam no acampamento goblin [00:50] <Euclides> quantas barracas? [00:50] <Eric Crow> quantos goblins a vista? [00:50] ! [crow, gas e euc] o lugar est bem vigiado por vrias sentinelas que vocs conseguem ver. O acampamento grande, deve ter muita gente l [00:50] <Ulfgar Elksen> posso tentar quebrar as cordas e depois a gaiola de novo? [00:51] ! [crow, gas e euc] de onde vocs esto, vem dois barraces e cerca de 30 goblins, entre os que andam pra l e pra c e os que montam guarda [00:51] ! [ulf] pode [00:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 4= 8 {[4] + 4} [00:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 4= 12 {[8] + 4} [00:51] <Euclides> (hueauheahueahuua fracotim) [00:51] ! [hahah] [00:51] <Ulfgar Elksen> [puta merda] [00:51] <Gaspar> [euiaheuiea] [00:51] <Eric Crow> (desnutrido) [00:51] ! [devia ter tomado o grude] [00:51] <Euclides> eu sinto cheiro lfico? [00:51] ! [euc] sim [00:51] <Euclides> olho feio pro druida [00:52] ! [euc] fraco e se perde no meio da sujeira tpica dos goblins, mas definitivamente tem alguns elfos a no meio [00:52] <Ulfgar Elksen> suspiro, e dou uma olhada no meu equipamento no lixo, tentando reparar o que est faltando [00:52] ! [euc, gas e crow] vocs notam rapidamente que o elfo prisioneira vai tentar fazer alguma besteira de novo [00:53] <Gaspar> eu desmaio o elfo [00:53] ! [ulf] observar, 10

[00:53] [00:53] [00:53] [00:53] [00:53]

<Euclides> (cade o gabi?) <Euclides> (...) <Eric Crow> (to aqui) <Euclides> (ento faz alguma coisa) <Eric Crow> (eu ia desmaiar ele, mas o gu falou primeiro)

[00:53] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 7 {[6] + 1} [00:53] <Euclides> (desmaia junto) [00:53] <Ulfgar Elksen> [.....................] [00:53] <Eric Crow> dou uma porrada pra desmaiar o elfo tambm [00:53] ! [ulf] voc no consegue ver muita coisa [00:54] <Euclides> (voce que o senhor porrada aqui, o gu vai desmaiar enfiando uma lana na garganta dele?) [00:54] ! [ulf] mas eis que, saindo de um dos barraces goblins, voc nota um elfo bem vestido [00:54] <Gaspar> "a gente vai ter que dar a volta no acampamento se quiser continuar seguindo os elfos, nem vamos poder continuar na trilha" [00:54] <Eric Crow> (...pra que trilha?) [00:54] <Eric Crow> (ja tamo vendo o acampamento po) [00:55] ! [ulf] ele parece estar conversando com o que pode ser um lder goblin, e se dirigem para onde as montarias jurssicas se encontram [00:55] <Euclides> continuo a olhar feio pro druida [00:55] <Gaspar> [acampamento goblin q tamo vendo] [00:55] <Euclides> (gabi, tamo vendo acamp. goblin) [00:55] <Gaspar> olho feio pro gato [00:55] <Euclides> (s eu sei que tem elfo aqui) [00:55] <Eric Crow> (ah sim, perdao) [00:55] <Euclides> continuo olhando feio pro druida [00:55] <Eric Crow> "parece ser a nica escolha" [00:55] <Eric Crow> olha pra babaquice do druida encarando um gato [00:55] <Euclides> "miau" [00:55] <Gaspar> "melhor acamparmos aqui perto tambm, e continuar seguindo os goblins" [00:56] <Euclides> encrava as garras no p de gaspar [00:56] ! [crow, gas e euc] aqui vocs vo precisar de um teste de furtividade pra no serem detectados movendo em volta do acampamento [00:56] <Eric Crow> "acho que o churrasco t querendo dizer alguma coisa" [00:56] <Gaspar> "ouch, ok, alguma idia melhor?" falo olhando pro gato [00:57] <Euclides> encaro feio o druida mais uns segundos [00:57] <Euclides> e invado o acampamento [00:57] <Euclides> vou procurando o cheiro de elfo [00:57] <Eric Crow> "talvez ele tenha percebido algo que ns no" [00:57] ! [euc] os goblins certamente vem o seu avano, mas parecem no se importar com isso [00:58] <Eric Crow> "e agora? o que fazemos?" [00:58] ! [euc] j no meio do acampamento, voc nota ulfgar e zulgrof presos nas gaiolas [00:58] <Eric Crow> "o gato certamente pode se misturar no acampamento, e ns?" [00:58] <Euclides> opa [00:58] <Euclides> eu paro

[00:58] <Gaspar> "eh, a gente vai ter que esperar ele aqui, espero que os goblins no faam dele o jantar" [00:58] ! [euc] do outro lado, um oficial elfo e um goblin com roupas esquisitas conversando perto de alguns dinossauros [00:58] <Euclides> as gaiolas ficam em lugar aberto, na boa? [00:59] <Eric Crow> "o churrasco no um gato qualquer, vai se virar." [00:59] ! [euc] as gaiolas ficam meio que num canto, vou desenhar l [00:59] <Euclides> ok [00:59] <Euclides> cade o dattz [00:59] <Ulfgar Elksen> [eu] [00:59] <Gaspar> eu fico procurando o melhor angulo de viso do acampamento e o lugar mais escondido ali por perto [01:00] <Eric Crow> eu fico prestando ateno na trilha pra no ser surpreendido por mais goblins voltando [01:00] ! [ok] [01:01] ! [no crculo vermelho, onde esto as gaiolas; na rea vermelha direita, os dinos; os azuis so os barraces] [01:01] ! [em volta das gaiolas tipo umas pedronas] [01:01] <Euclides> e o elfo ta onde? [01:01] ! [ulf] voc v o euclides entrando no acampamento, claro [01:01] <Euclides> ele tem viso clara das gaiolas? [01:01] ! [euc] o elfo t perto l da rea vermelha [01:01] ! [euc] tem, mas eles esto virados pro outro lado [01:02] <Euclides> algum t vigiando o dattz? [01:02] <Euclides> digo, aqui perto [01:02] ! [euc] mas tem bastante goblin andando pra l e pra c, mesmo que no estejam vigiando o ulfgar de perto, certamente notaro se alguma coisa acontecer [01:02] <Eric Crow> o quao longe isso a de onte eu e o gu estamos? [01:03] <Euclides> hm ok [01:03] <Euclides> eu me aproximo do ano [01:03] <Euclides> "miau" [01:03] ! [gas e crow] vocs esto no quadrado verde que eu vou marcar no mapa [01:03] <Ulfgar Elksen> "xiu, sai bichano" [01:03] <Eric Crow> (whut) [01:04] <Ulfgar Elksen> [eu no reparei no gato que seguiu a gente] [01:04] <Gaspar> [q anao burro] [01:04] <Euclides> "miau" [01:04] <Eric Crow> (oloco) [01:04] <Euclides> olho em volta [01:04] ! [hahah] [01:04] <Euclides> percebi que ele t pelado, claro [01:04] <Ulfgar Elksen> [ele pulou na carroa, po] [01:04] ! [euc] um goblin com cara de bobo parece estar se aproximando de voc por trs, com um osso na mo [01:04] <Ulfgar Elksen> [eu tava apressado] [01:05] <Eric Crow> (mas era pra lembrar dele pelo menos) [01:05] <Eric Crow> (enfim) [01:05] ! [euc] "gatinho... olha o ossinho, gatinho... tsc tsc tsc"

[01:05] <Euclides> (concordo com o dattz, eu at ja esperava que ele no reconhecesse) [01:05] <Euclides> olho pro goblin [01:05] <Euclides> vou meio que conduzindo-o em direo ao elfo [01:05] ! [certo] [01:05] <Ulfgar Elksen> j nem ligo mais pro gato [01:05] <Ulfgar Elksen> to com cara de okay [01:05] ! [ulf] pode tentar sair de novo [01:06] ! [gase crow] vocs vo ficar vigiando? [01:06] <Gaspar> sim [01:06] <Ulfgar Elksen> dou uma olhada tristonha pros itens, de novo [01:06] ! [ulf] pode tentar observar de novo [01:06] <Gaspar> falei q tava procurando o lugar pra ver o acampamento melhor e mais escondido [01:06] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [01:06] <Ulfgar Elksen> [puta merad] [01:06] ! [hahahaha] [01:07] <Eric Crow> e eu fico observando a trilha pra evitar goblins chegando [01:07] [01:07] ! procurando [01:07] ! Gaspar rolou 1d20 + 11= 25 {[14] + 11} [gas] faz um teste de furtividade por ficar andando por a o melhor lugar [gas] DC 16

[01:07] Gaspar rolou 1d20= 15 {[15]} [01:07] <Euclides> ixe [01:07] <Gaspar> ugh [01:07] <Ulfgar Elksen> comeo a pensar nas armas que queria ter de volta, nas armas do meu pai [01:07] <Ulfgar Elksen> me toco que estou sem o cordo tambm [01:08] <Gaspar> eu n ganho nada por ja estar escondido? hauhau [01:08] ! [gas] voc est l procurando um bom lugar pra observao, quando uma flecha passa zunindo, muito perto da sua cabea [01:08] <Euclides> eu percebo isso, bolo? [01:08] ! [gas e crow] e ento algum comea a tocar um apito [01:08] <Ulfgar Elksen> e voltando o animo entro EM FRIA [01:08] <Ulfgar Elksen> ROAR [01:08] ! [euc] percebe o apito [01:08] <Euclides> xit [01:08] <Euclides> ok [01:08] ! [ulf] voc tambm ouve o apito [01:08] <Euclides> agora que ja fodeu tudo [01:08] <Gaspar> vixe [01:08] <Euclides> mando um shatter ali na gaiola [01:09] <Ulfgar Elksen> [shatter?] [01:09] ! [euc] ok [01:09] <Gaspar> vou correr pro meio da mata ento at dar uma distancinha [01:09] <Euclides> (DE NADA DATTZ) [01:09] <Eric Crow> "timo, Gaspar!" reclamo fazendo sinal pra ele se esconder mais pra dentro da floresta [01:09] <Ulfgar Elksen> [nem sei que isso]

[01:09] ! [ulf] a gaiola de repente se desfaz asism que voc entra em fria [01:09] <Gaspar> "no vamos ficar perto" [01:09] <Gaspar> falei pro crow quando comecei a correr [01:09] ! [ulf] um negcio meio super-sayajin [01:09] <Ulfgar Elksen> [UIAHEIuahehaIUE]] [01:10] <Eric Crow> (gu fode tudo e ainda vem querer dar conselho HAHAHAH que cara de pau) [01:10] <Euclides> (que...... covardes) [01:10] ! [gas] voc sai correndo pra junto do crow, certo [01:10] <Eric Crow> eu nao corri po [01:10] <Ulfgar Elksen> vou correndo pegar meus itens [01:10] ! [crow] voc ouve o apito e percebe que os goblins de sentinela rapidamente comeam a ir na direo de vocs [01:10] <Ulfgar Elksen> e do meu brder, claro [01:10] <Eric Crow> eu to ali, parado, eles nao me viram...eu acho n [01:10] <Gaspar> eu nao corri junto do crow [01:10] ! [ulf] voc vai l correndo, e os goblins to em polvorosa. Alguns partem imediatamente pra cima de voc [01:11] ! [euc] o elfo l nota a movimentao toda e sai correndo pra dentro de um dos barraces [01:11] <Euclides> eu sigo o elfo discretamente [01:11] <Euclides> mas tambm no muito discreto [01:11] <Gaspar> entao, eu consigo correr mais que goblin na floresta n? [01:11] <Euclides> porque eu sou s um gato [01:11] <Eric Crow> quantos goblins tao vindo na direo do gaspar? [01:11] ! [gas] sim [01:11] ! [crow] que voc consegue ver, uns 7 [01:12] <Eric Crow> (putz) [01:12] <Gaspar> quando der uma distancia q acho q nao da pra eles me verem eu me transformo em rvore [01:12] ! [ulf] faz um teste rpido de procurar, DC 15 [01:12] <Eric Crow> (UOH) [01:12] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 10 {[10]} [01:12] <Ulfgar Elksen> [paro de jogar] [01:13] ! [euc] seguindo o elfo, dentro do barraco tem outros 2 elfos, 1 orc e um goblin bastante deformado, que parece estar presidindo a reunio [01:13] <Gaspar> e se puder, eu vou ser uma arvore com umas razes altas pra servir de esconderijo pro boi [01:13] <Eric Crow> (a guarda que o movimento do gaspar deslocou o bastante pra deixar aquela entrada da cidade sem viso de mim?) [01:13] <Ulfgar Elksen> [eu nem posso procurar em fria, na verdade] [01:13] ! [ulf] voc consegue recuperar seu machado e sua bolsa, mas s isso [01:14] ! [ulf] uns 13 goblins esto te cercando [01:14] <Ulfgar Elksen> o machado grande? [01:14] ! [ulf] isso [01:14] ! [gas] ok [01:14] <Euclides> tento ouvir o teor da conversa [01:14] ! [crow] eles vm na sua direo tambm, oras [01:15] <Ulfgar Elksen> vou tentando me aproximar do Zulgrof, mas atacando

os goblins que esto perto no caminho [01:15] <Eric Crow> (..como assim bolo?) [01:15] <Eric Crow> (eu nao tava junto do gaspar enquanto ele perambulava por ai) [01:15] ! [crow] vocs esto perto um do outro [01:15] <Eric Crow> (eu fiquei escondido pertinho da trilha) [01:15] ! [crow] no juntos, mas perto [01:15] <Eric Crow> (observando ela) [01:15] <Eric Crow> (nao o suficiente pra me veram tambm po) [01:15] <Eric Crow> (verem) [01:15] <Euclides> (acerta isso com um teste de hide, bolo) [01:16] ! [ok] [01:16] ! [crow] faz a um teste de esconder [01:16] <Euclides> (que no susto ele saltou e se escondeu, sei la) [01:16] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 10 {[6] + 4} [01:16] <Eric Crow> ( :l ) [01:16] <Gaspar> [huahuahua] [01:16] ! [ulf] enquanto anda em direo ao amigo, que est no cho desde que as gaiolas se espatifaram com sua fria, voc nota que o nmero de goblins em sua volta vai aumentando mais e mais a cada segundo [01:16] <Euclides> ( agora... os goblins precisam testar spot ) [01:16] popocake rolou 1d20 + 4= 13 {[9] + 4} [01:17] ! [crow] eles te vem e te cercam enquanto voc se esconde [01:17] <Eric Crow> (...todos?) [01:17] ! [euc] eles param de falar por conta da balbrdia do lado de fora, mas o goblin defeituoso parece olhar fixamente para voc [01:18] <Euclides> "miau" [01:18] <Euclides> uso detect thoughts no grupo [01:18] ! [euc] o elfo que voc seguiu entra dizendo que as negociaes esto encerradas e tal [01:18] <Ulfgar Elksen> [carai, minha armadura t nove] [01:18] ! [euc] pera [01:18] ! [crow] todos aqueles 7, sim [01:18] <Ulfgar Elksen> dou um berro com a inteno de assustar eles, a parto pra cima do mais prximo [01:18] <Eric Crow> (que timo) [01:18] <Euclides> (o dattz vai morrer) [01:18] ! [crow] eles acham que voc que estava se esgueirando, provavelmente [01:19] <Ulfgar Elksen> [com esquiva nele] [01:19] <Eric Crow> como eles esto armados? [01:19] <Ulfgar Elksen> [junto com o Kleps] [01:20] <Gaspar> depois de um minutim se eu ver que ninguem me seguiu eu vou desfazer a forma e voltar pro acampamento ESCONDIDIM [01:20] ! [euc] pera [01:20] <Euclides> (to perando) [01:20] [01:20] popocake rolou 1d20 + 5= 20 {[15] + 5} popocake rolou 1d20 + 5= 11 {[6] + 5}

[01:20] popocake rolou 1d20 + 5= 9 {[4] + 5} [01:21] <Gaspar> [eu so usei a forma pq pensei q nao tinham visto o gabs aquela hora tbm :p] [01:21] ! [euc] ok, voc percebe os pensamentos do orc e dos elfos, mas no do goblin [01:21] <Euclides> ok [01:21] <Euclides> prossigo [01:21] ! [crow] "PARADO A SEU MONTE DE MERDA!!! LARGA TUDO! LARGA TUDO!" [01:22] <Eric Crow> (como eles tao armados?) [01:22] ! [ulf] vamos nos poupar as rolagens de dados e vamos dizer que voc est l lutando [01:22] <Ulfgar Elksen> [.hm] [01:22] ! [crow] armas variadas, mas todas de corpo-a-corpo [01:23] <Eric Crow> "Podem vir, babacas!" [01:23] <Eric Crow> (espero mesmo que o gu esteja voltando D:) [01:23] ! [euc] os elfos esto assustados com o que est acontecendo, mas mais que isso, d pra notar que esto com um grande receio mesmo daquilo que estavam fazendo antes do apito tocar [01:24] ! [euc] o orc parece estar indiferente pro que acontece agora, e mais interessado no que estava sendo discutido antes. D pra notar um grande apetite, uma ganncia bem peculiar na sua mente [01:24] <Ulfgar Elksen> atrs de mim tem um muro, ou s floresta? [01:25] <Euclides> eles esto reunidos volta de uma mesa, algo assim? [01:25] ! [ulf] um muro [01:25] ! [euc] no, esto reunidos volta de um mapa [01:25] ! [euc] no cho mesmo [01:25] <Euclides> anotaes? [01:26] ! [euc] os elfos parecem estar fazendo vrias, o orc e o goblin no. O mapa tem vrias marcaes e inscries. Mas voc est meio longe do grupo [01:26] ! [gas] rola futividade de novo [01:26] Gaspar rolou 1d20= 2 {[2]} [01:26] <Gaspar> :l [01:26] <Eric Crow> (haha) [01:26] ! [ulf] quer rolar a luta ou fazer como o ulfgar e simplesmente dizermos que voc est lutando? [01:26] <Eric Crow> (que merda0 [01:27] <Gaspar> [ulf fazer igual o ulf?] [01:27] ! [ulf] opa ulf no, crow [01:27] <Ulfgar Elksen> acho... que prefiro rolar [01:27] <Euclides> bolo [01:27] ! [oi] [01:27] <Euclides> usando iluso [01:27] <Euclides> eu poderia mimetizar o mapa? [01:28] <Eric Crow> (eu nao rolei luta pq achei q vc ia esperar pra comear) [01:28] ! [gas] ao voltar a ser gente, imediatamente voc recebido por uma saraivada de flechas vindas da escurido [01:28] <Gaspar> como foi q eu nao vi eles antes de voltar a ser gente? [01:28] ! [euc] hmm... memorizar o mapa e depois reproduzi-lo?

[01:28] <Euclides> no [01:28] <Euclides> s fazer uma cpia mesmo que engane de longe [01:28] ! [gas] no viu porque eles estavam escondidos, oras [01:29] <Gaspar> mas eu posso observar na forma de rvore D: [01:29] <Gaspar> bem, ok [01:30] ! [euc] acho que pode tentar, claro [01:30] <Gaspar> vou invocar uma esfera flamejante na escurido de onde vieram as flexas [01:30] ! [gas] voc humano, no enxerga bem no escuro [01:31] ! [vamos por partes aqui ento] [01:31] ! [vamos rolar a luta do crow primeiro, que parece mais simples] [01:31] ! [depois do gaspar] [01:31] ! [e depois do ulfgar] [01:31] ! [de acordo?] [01:31] <Gaspar> [ok] [01:31] <Eric Crow> (eu contra 7, bem simples) [01:31] <Eric Crow> (huehuehue) [01:32] <Euclides> (bom [01:32] <Euclides> (eu espero ento) [01:32] <Eric Crow> iniciativa? [01:32] ! iniciativa [01:32] <Ulfgar Elksen> [ok] [01:32] [01:33] [01:33] [01:33] [01:33] [01:33] [01:33] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 16 {[12] + 4} popocake rolou 1d20 + 2= 9 {[7] + 2} popocake rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} popocake rolou 1d20 + 2= 17 {[15] + 2} popocake rolou 1d20 + 2= 21 {[19] + 2} popocake rolou 1d20 + 2= 21 {[19] + 2} popocake rolou 1d20 + 2= 7 {[5] + 2}

[01:33] popocake rolou 1d20 + 2= 20 {[18] + 2} [01:33] ! ok, so 4 antes e trs depois de voc [01:33] <Eric Crow> ok [01:34] ! os quatro se aproximam e te do porrada [01:34] <Eric Crow> oportunidade? [01:34] ! no [01:34] ! voc estava cercado, eles j estavam bem perto [01:34] <Eric Crow> (ok :l ) [01:35] ! para facilitar, vou fazer que todos esto armados com armas de 1d4 de dano [01:35] ! crtico x2 [01:35] <Eric Crow> certo [01:35] [01:35] [01:35] [01:36] [01:36] popocake rolou 1d20 + 4= 20 {[16] + 4} ! opa ! os outros vo te flanquear <Ulfgar Elksen> [estou ferrado] <Ulfgar Elksen> [\hua]

[01:36] [01:36]

popocake rolou 1d20 + 6= 9 {[3] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 9 {[3] + 6}

[01:36] popocake rolou 1d20 + 6= 18 {[12] + 6} [01:36] <Gaspar> [nao eh o unico] [01:36] ! dois acertaram [01:36] popocake rolou 2d4 + 2= 4 {[1, 1] + 2} [01:36] ! toma a 4 de dano [01:36] ! sua vez [01:37] <Eric Crow> eu to cercado mais proximo por 3 e os ourtos tao mais longe neh [01:37] ! goblins so m fraquinhos huahua [01:37] ! cercado por 4 e outros 3 ainda no se aproximaram [01:37] <Eric Crow> ah, certo [01:38] <Eric Crow> eu pego um dos que tao mais perto como alvo e ataco [01:38] ! certo [01:38] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 8 {[5] + 3} [01:38] <Eric Crow> (putz) [01:38] ! errou [01:38] <Gaspar> s +3? [01:38] <Gaspar> certeza? [01:39] <Eric Crow> (bba nao eh?) [01:39] <Gaspar> :l [01:39] <Eric Crow> (opa) [01:39] ! dois dos outros trs se aproxima pra continuar a luta, enquanto o outro fica s observando [01:39] <Eric Crow> (eu sempre me confundo no que tem que rolar 8( ) [01:39] ! que 6 o mximo que pode cercar uma pessoa, eu acho [01:39] popocake rolou 1d20 + 6= 25 {[19] + 6} [01:40] popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} [01:40] ! acertaram [01:40] [01:40] [01:40] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] popocake rolou 2d4 + 2= 9 {[4, 3] + 2} ! agora outros 4 goblins <Eric Crow> viados popocake acabou de sair <Eric Crow> (oloco) <Ulfgar Elksen> D: <Gaspar> olok <Euclides> uh popocake (popocake) acabou de entrar >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em popocake ! voltei <Gaspar> +mestre ! os outros 4 agora popocake rolou 1d20 + 6= 12 {[6] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 14 {[8] + 6}

[01:41]

popocake rolou 1d20 + 6= 20 {[14] + 6}

[01:41] popocake rolou 1d20 + 6= 16 {[10] + 6} [01:41] ! mais um [01:41] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:43] [01:43] [01:43] [01:43] [01:43] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] popocake rolou 1d4 + 1= 3 {[2] + 1} ! sua vez, gabs <Ulfgar Elksen> [vou tomar porrada de todo mundo \hua] <Eric Crow> flurry of blows eu fao dois ataques n? <Eric Crow> mas ganho -2? <Euclides> <Eric Crow> eu ataco ento dois dos goblins em sequencia <Eric Crow> (o -2 penalidade no attack roll ou no dano?) <Euclides> melhor concentrar num s <Gaspar> [o bba do eric no era pra ser +4?] <Euclides> attack roll, sua besta <Gaspar> [com +4 da fora o ataque deve ser 8] <Euclides> no, +3 <Eric Crow> (vai se fuder , to perguntando) <Euclides> ele um lvl monk <Eric Crow> (q +4 da fora?) ! +3 bba +2 fora <Gaspar> ok

[01:44] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 13 {[10] + 3} [01:44] <Euclides> cacete [01:44] <Euclides> que personagem no minmaxado [01:44] <Euclides> D: [01:44] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 17 {[14] + 3} [01:45] ! acertou um [01:45] Eric Crow rolou 1d6 + 2= 4 {[2] + 2} [01:45] ! vez dos goblins [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 20 {[14] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6}

[01:45] popocake rolou 1d20 + 6= 7 {[1] + 6} [01:45] ! tomou 3 [01:45] <Eric Crow> (vou morrer huehuehue) [01:46] [01:46] [01:46] [01:46] [01:46] [01:47] [01:47] popocake rolou 3d4 + 3= 12 {[1, 4, 4] + 3} ! t com quanto de vida? <Eric Crow> "filhos da puta!" <Eric Crow> 4 ! sua vez <Eric Crow> ataco de novo a dupla de goblins ! ok

[01:47]

Eric Crow rolou 1d20 + 3= 21 {[18] + 3}

[01:47] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 18 {[15] + 3} [01:47] ! acertou os dois [01:47] Eric Crow rolou 1d6 + 2= 8 {[6] + 2} [01:47] Eric Crow rolou 1d6 + 2= 6 {[4] + 2} [01:47] ! vez deles [01:47] <Gaspar> ninguem caiu? :o [01:47] popocake rolou 1d20 + 6= 7 {[1] + 6} [01:47] popocake rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} [01:47] ! opa [01:48] ! pera [01:48] ! falha crtica [01:48] popocake rolou 1d6= 5 {[5]} [01:48] <Ulfgar Elksen> [voc esqueceu falha crtica l em cima, Popo] [01:48] ! acertou um amigo esse a [01:48] ! vou rolar o dano [01:48] popocake rolou 1d4 + 1= 2 {[1] + 1} [01:48] ! 1 de dano no amigo [01:48] [01:48] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] [01:49] popocake rolou 1d20 + 6= 11 {[5] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 16 {[10] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} ! uia ! passou um round sem tomar porrada ! sua vez de novo <Eric Crow> "vivo!" <Eric Crow> (opa, nao era fala) <Eric Crow> (uehuehue) <Ulfgar Elksen> [uiAHEuAHeiUHuiaE] <Gaspar> [agora foi] <Ulfgar Elksen> [maior loquera ess Eric] <Eric Crow> ataco novamente os dois, pra ver se agora eles caem <Gaspar> [pensou em voz alta] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 13 {[10] + 3}

[01:49] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [01:49] ! errou .. .e errou [01:50] <Eric Crow> (fudeu) [01:50] [01:50] [01:50] [01:50] popocake rolou 1d20 + 6= 22 {[16] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 14 {[8] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 14 {[8] + 6}

[01:50]

popocake rolou 1d20 + 6= 22 {[16] + 6}

[01:50] popocake rolou 1d20 + 6= 22 {[16] + 6} [01:50] <Eric Crow> (morri huehuehu) [01:50] ! 3 acertaram [01:50] [01:50] [01:50] [01:50] [01:51] [01:51] popocake rolou 3d4 + 3= 13 {[4, 2, 4] + 3} ! t com -6 n? <Eric Crow> -9 <Gaspar> [dados ajudam muito o popo ainda] ! ok, rola um d6 ! vou usar a segunda coluna da tabela de morte

[01:51] Eric Crow rolou 1d6= 1 {[1]} [01:52] ! perdeu um dedo e est caido ali [01:52] <Ulfgar Elksen> [perdeu dedo, s] [01:52] <Eric Crow> (OH NOES) [01:52] ! pode fazer um movimento ou um ataque por turno [01:52] ! mas eles no te deram toda a porrada que podiam porque voc j tava visivelmente derrotado [01:52] ! s te amarraram e vo te arrastar pra dentro do acampamento deles [01:53] <Eric Crow> to consciente? [01:53] ! vamos ver que dedo voc perdeu? [01:53] ! consciente [01:53] <Eric Crow> dedao nao D: [01:53] ! rola um d10 [01:53] [01:53] [01:53] [01:53] [01:53] [01:53] [01:53] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:54] [01:55] [01:55] [01:55] [01:55] [01:55] Eric Crow rolou 1d10= 6 {[6]} ! primeiros cinco so da mo esquerda, depois da mo direita ! vai, o dedinho ento <Eric Crow> (aeeeeee) ! dedinho da mo direita <Euclides> ufa heim <Eric Crow> (posso ser presidente agora) ! agora..... luta do gaspar ! iniciativa Gaspar rolou 1d20 + 7= 9 {[2] + 7} Gaspar rolou 1d20 + 3= 5 {[2] + 3} <Gaspar> :l <Ulfgar Elksen> [nuss] ! que isso? <Ulfgar Elksen> [Gu e Boi] <Gaspar> iniciativa minha e do boi ! ah sim popocake rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} popocake rolou 1d20 + 3= 13 {[10] + 3} popocake rolou 1d20 + 3= 11 {[8] + 3} popocake rolou 1d20 + 3= 17 {[14] + 3}

[01:55] popocake rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [01:55] ! todos agem antes de voc [01:55] <Gaspar> [r] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:56] [01:57] [01:57] [01:57] [01:58] [01:58] [01:58] [01:58] [01:58] [01:58] [01:58] [01:59] [01:59] [01:59] [01:59] [01:59] [01:59] [01:59] [01:59] [02:00] [02:00] [02:00] [02:00] [02:00] [02:00] popocake rolou 1d20 + 6= 9 {[3] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 8 {[2] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} popocake rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} ! uff ! ningum acerta <Gaspar> eu to vendo eles j? ! j sabe onde eles esto <Euclides> vai um hotdog pra galera? <Gaspar> eu conjuro uma esfera flamejante ali onde eles to <Gaspar> vai queimar as arvores e iluminar com o fogo n ! ok ! vejamos <Gaspar> a esfera se move 9m por turno <Gaspar> e para no quadrado que algum t e d 2d6 de dano <Euclides> oloko <Euclides> ce tem isso?! <Gaspar> reflexo metade <Gaspar> tenho :p ! ok, elas vo na direo de 2 deles ento <Gaspar> opa ! qual o DC pra metade? <Gaspar> reflexo anula <Euclides> provvelmente 16 <Gaspar> 17 <Gaspar> ? <Euclides> como/ <Euclides> spell level +mod wis, no ? <Gaspar> ata <Gaspar> 16 ! errrr popocake rolou 1d20 + 5= 9 {[4] + 5}

[02:00] popocake rolou 1d20 + 5= 7 {[2] + 5} [02:00] ! tomaram 2d6 cada [02:00] <Gaspar> \r 2d6 [02:00] <Gaspar> opa [02:01] Gaspar rolou 2d6= 6 {[1, 5]} [02:01] Gaspar rolou 2d6= 3 {[1, 2]} [02:01] <Gaspar> [:l] [02:01] <Euclides> orra [02:01] <Ulfgar Elksen> [UIAEHiahueiiaUE]

[02:01] <Euclides> pobreza [02:01] ! vou considerar o primeiro [02:01] ! mas uma rolagem s [02:01] <Gaspar> ok aceito [02:01] <Gaspar> XD [02:01] ! vez do boi [02:01] <Gaspar> alguem caiu das arvores e ta no chao? [02:02] ! no [02:02] <Gaspar> entao ele vai procurar cobertura [02:02] ! ok [02:02] <Gaspar> qq fao [02:03] ! os 2 goblins atingidos pela bola de fogo saem da rvore e avanam na sua direo [02:03] <Euclides> aoo [02:03] ! os outros continuam atirando de longe [02:03] ! voc tem oportunidade contra um deles [02:04] <Gaspar> "MORRA" [02:04] Gaspar rolou 1d20 + 3= 19 {[16] + 3} [02:04] ! acertou [02:04] [02:04] [02:04] [02:04] [02:04] [02:04] [02:05] [02:05] [02:05] Gaspar rolou 1d8= 5 {[5]} <Euclides> gu no pode virar urso da guerra ainda? ! derrubou esse ! alis <Gaspar> [so no proximo nivel] ! lembrei que eles tm +1 pra acertar porque so pequenos ! huahua ! bom, continuando ! o que vem pra cima

[02:05] popocake rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [02:05] ! os outros [02:05] [02:05] popocake rolou 1d20 + 8= 25 {[17] + 8} popocake rolou 1d20 + 8= 18 {[10] + 8}

[02:05] popocake rolou 1d20 + 8= 27 {[19] + 8} [02:05] ! acertam [02:06] popocake rolou 3d6= 16 {[6, 6, 4]} [02:06] <Gaspar> ui [02:06] <Gaspar> se eu esperar o boi a bola de fogo vai no mesmo turno normamente ne [02:07] <Gaspar> eu vou agir depois do boi [02:07] ! pela direo das flechas, esses 3 que atiraram j no esto mais em rvores [02:07] ! ok [02:07] ! vai l boi [02:07] ! ah, oportunidade contra o boi [02:07] <Gaspar> o fogo vei pegar nesses que esto no cho [02:07] popocake rolou 1d20 + 1= 10 {[9] + 1}

[02:08] [02:08] [02:08] [02:08] [02:08] [02:08]

! vai l boi <Gaspar> o fogo no antes? ! mover o fogo uma move action <Gaspar> hmm tendi <Gaspar> boi vai investir no q ta do meu lado ! ok

[02:09] Gaspar rolou 1d20 + 9= 11 {[2] + 9} [02:09] <Gaspar> [:l] [02:09] ! errou [02:09] ! sua vez [02:09] <Gaspar> vou usar pele de rvore em mim, e o boi vai ganhar bonus de partilhar magia [02:09] <Gaspar> ambos temos +2 CA [02:10] ! ok [02:10] <Gaspar> e mover o fogo pros goblins que esto perto [02:11] ! pode acertar um [02:11] ! isso? [02:11] popocake rolou 1d20 + 5= 9 {[4] + 5} [02:11] ! acertou, 2d6 [02:11] <Gaspar> acerto 1 quadrado :p [02:11] Gaspar rolou 2d6= 9 {[6, 3]} [02:12] ! sim, um quadrado [02:12] ! mas eles j no esto mais muito perto um do outro depois dessa boal de fogo =p [02:12] <Gaspar> [02:12] ! bom, vez deles [02:12] <Gaspar> caiu esse? [02:12] ! no [02:13] ! dois dos que esto atirando vo chegar perto pra te atacar na porrada [02:13] ! o outro vai continuar de longe, mas vai se afastar da bola de fogo [02:13] ! voc tem oportunidade contra um dos que vem vindo [02:14] Gaspar rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [02:14] <Gaspar> o boi tbm tem [02:14] ! errou [02:14] Gaspar rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} [02:14] ! errou [02:14] <Gaspar> ok, eles [02:15] ! ok, primeiro o atacante inicial l, na porrada [02:15] popocake rolou 1d20 + 2= 12 {[10] + 2} [02:15] ! agora a flecha [02:15] popocake rolou 1d20 + 8= 27 {[19] + 8} [02:15] ! dano da flecha [02:15] popocake rolou 1d6= 5 {[5]} [02:15] ! agora os outros 2 na porrada, que esto te flanqueando [02:15] popocake rolou 1d20 + 4= 9 {[5] + 4}

[02:15] [02:16] [02:16] [02:16] [02:16] [02:16] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:17] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:18] [02:19] [02:19] [02:20] [02:20] [02:20] [02:20] [02:20] [02:21] [02:21] [02:21] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22] [02:22]

popocake rolou 1d20 + 4= 18 {[14] + 4} ! isso a, voc <Gaspar> ufa <Gaspar> vou me curar <Gaspar> pera <Gaspar> no <Euclides> castar magia no d ataque de oportunidade no? <Gaspar> d ! d ! os trs vo te atacar <Gaspar> vou atacar ! ok ! ataque <Gaspar> o que ja ta mais machucado ! certo Gaspar rolou 1d20 + 3= 11 {[8] + 3} ! quem t de ranged ganha oportunidade tambm? ! errou <Euclides> no <Euclides> ranged no ! ok ! vez do boi <Gaspar> o fogo ta em cima dele ! dele quem? ! do boi? <Gaspar> nao <Gaspar> euiahuiea do goblin ! que goblin? <Gaspar> o mais machucado <Gaspar> reflexo nele ! vai acertar ou voc ou o boi <Gaspar> mas pq <Gaspar> eles to no meu quadrado? <Gaspar> todos goblins? ! um quadrado de 5ft, e eles to a no mano a mano com vocs ! vai pegar o goblin e mais um pouco ! a voc escolhe, se voc ou o boi <Gaspar> uh... <Gaspar> no boi ento ! ok ! reflexos Gaspar rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} popocake rolou 1d20 + 5= 25 {[20] + 5} ! metade os dois <Gaspar> passaram <Gaspar> anula ! anula? <Gaspar> anula

[02:22] ! verdade [02:22] ! anula o dano [02:22] ! boi? [02:22] Gaspar rolou 1d20 + 7= 21 {[14] + 7} [02:23] ! acertou [02:23] [02:23] [02:23] [02:23] [02:23] [02:23] [02:23] Gaspar rolou 1d6 + 4= 6 {[2] + 4} ! esse tambm caiu <Gaspar> derrubar <Gaspar> ah ja caiu ! vez dos goblins ! os dois na porrada popocake rolou 1d20 + 4= 13 {[9] + 4}

[02:23] popocake rolou 1d20 + 4= 14 {[10] + 4} [02:24] ! e o arqueiro [02:24] popocake rolou 1d20 + 8= 9 {[1] + 8} [02:24] ! opa [02:24] <Gaspar> aeee [02:24] [02:24] [02:24] [02:24] [02:24] popocake rolou 1d6= 3 {[3]} ! ah, ele balana pra algum lado nada a ver ! sua vez <Gaspar> :( <Gaspar> os dois to inteiro?

[02:25] Gaspar rolou 1d20 + 3= 16 {[13] + 3} [02:25] ! os dois sim [02:25] ! acertou [02:25] Gaspar rolou 1d8= 2 {[2]} [02:26] <Gaspar> a esfera vai pegar no goblin e no boi entao [02:26] ! ok [02:26] [02:27] [02:27] [02:27] [02:27] [02:27] Gaspar rolou 1d20 + 7= 14 {[7] + 7} ! errou <Gaspar> n passo D: ! poa ! era pra dc ! huahua

[02:27] popocake rolou 1d20 + 5= 7 {[2] + 5} [02:27] <Gaspar> era huahauhau [02:27] ! 2d6 nos dois [02:27] [02:27] [02:27] [02:27] [02:28] [02:28] [02:28] Gaspar rolou 2d6= 6 {[2, 4]} ! ok ! vez do boi <Euclides> (se voce cair, gu, faz o boi fugir) <Gaspar> a esfera apagou ja <Gaspar> vou atacar Gaspar rolou 1d20 + 3= 18 {[15] + 3}

[02:28] [02:28] [02:28] [02:28] [02:29] [02:29] [02:29] [02:29] [02:29] [02:29] [02:29]

<Gaspar> opa ! acertou <Gaspar> nao era eu, era o boi <Gaspar> mas acertou mesmo asism Gaspar rolou 1d6 + 4= 5 {[1] + 4} <Gaspar> :l <Gaspar> derrubar ! opa, esse tambm caiu <Gaspar> hhauhauhauahua ! vez dos goblins ! primeiro, porrada

[02:29] popocake rolou 1d20 + 2= 20 {[18] + 2} [02:29] <Gaspar> D: [02:29] ! crtico [02:29] popocake rolou 1d20 + 2= 7 {[5] + 2} [02:29] ! nah [02:29] ! s acerto normal [02:30] popocake rolou 1d3= 3 {[3]} [02:30] ! agora flecha [02:30] [02:30] [02:30] [02:30] [02:30] [02:30] [02:30] [02:30] popocake rolou 1d20 + 8= 19 {[11] + 8} ! errou tambm <Gaspar> ufa ! sua vez ! t com quanto de vida? <Gaspar> vou usar heal em mim <Gaspar> to com 3 ! ok, ataque de oportunidade

[02:30] popocake rolou 1d20 + 2= 9 {[7] + 2} [02:30] <Gaspar> erro [02:30] <Ulfgar Elksen> [uuuuuuuuuuuh] [02:30] ! pode healar [02:31] Gaspar rolou 1d8 + 4= 8 {[4] + 4} [02:31] <Gaspar> o boi healou tbm [02:31] ! ok [02:31] <Gaspar> agora ele ataca [02:31] Gaspar rolou 1d20 + 7= 25 {[18] + 7} [02:31] ! acertou, claro [02:31] Gaspar rolou 1d6 + 4= 10 {[6] + 4} [02:32] ! ok [02:32] ! v se derruba [02:32] <Euclides> (faltam quantos depois desse?) [02:32] Gaspar rolou 1d20 + 5= 23 {[18] + 5} [02:32] <Ulfgar Elksen> [minha bolsa... estava vazia?] [02:32] ! opa, o goblin t no cho [02:33] ! [ulf] sim

[02:33] [02:33] [02:33] [02:33] [02:33] [02:33] [02:34] [02:34]

<Gaspar> i ! vez dos goblins ento <Gaspar> [falta quantos oq?] ! 2 ! o que est cado vai levantar ento ! acho que isso abre oportunidade ! pode atacar Gaspar rolou 1d20 + 3= 5 {[2] + 3}

[02:34] Gaspar rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} [02:34] <Gaspar> OPA [02:34] Gaspar rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} [02:34] <Gaspar> boi cravou os dentes no pescoo dele [02:34] Gaspar rolou 1d6 + 4= 10 {[6] + 4} [02:34] <Gaspar> e deu 20 de dano [02:35] <Gaspar> [UHAUAHUA] [02:35] ! oloco [02:35] ! matou, claro [02:35] ! ficou s o arqueiro [02:35] <Gaspar> q a vez dele [02:35] ! ele... corre [02:35] <Gaspar> nos corremos atrs dele [02:36] ! vitria do gu! [02:36] ! opa [02:36] ! tenha em mente, gu, que sua luta no aconteceu muito longe da luta do gabs [02:36] ! e que voc tava todo pirotcnico [02:36] <Gaspar> [so faltava eu perder ainda hauhau] [02:36] <Gaspar> sei [02:36] ! depois da luta do dattz voc vai lutar com os 7 que detonaram o gabs [02:36] <Gaspar> [vitoria aeeee] [02:36] <Euclides> (ou.... ce pode se esconder) [02:37] <Euclides> (e largar mo de ser burro) [02:37] ! ou isso, claro [02:37] <Gaspar> mas nao quero q esse goblin escapa e avisa os outros [02:37] ! os outros j sabem que voc est a [02:37] <Gaspar> ata [02:38] <Gaspar> entao ta eu vi q eles nao mataram o gabs e vo esconder [02:38] ! j rola sua furtividade logo ento [02:38] [02:38] [02:38] [02:38] [02:39] [02:39] [02:39] [02:39] [02:39] Gaspar rolou 1d20= 19 {[19]} ! uia <Gaspar> 8D ! t bem escondido ! vez do ulfgar agora ento ! ULFGAR <Ulfgar Elksen> [D:] ! O DEVORADOR DE GOBLINS <Gaspar> ROAR

[02:39] [02:39] [02:39] [02:39] [02:40]

<Ulfgar Elksen> ULFGAR ESMAGAAA <Ulfgar Elksen> iniciativa? ! pode ir antes ! eles agem todos depois de voc <Ulfgar Elksen> "ROAAAAARG"

[02:40] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 28 {[18] + 10} [02:40] ! uia [02:40] [02:40] [02:40] [02:41] [02:42] [02:42] [02:42] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:44] [02:44] [02:44] [02:44] [02:44] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 9= 11 {[2] + 9} <Ulfgar Elksen> [...] ! no matou ! vez dos goblins <Ulfgar Elksen> p mandar ! 6 ento <Ulfgar Elksen> nenhuma oportunidade por aproximar? ! olha... ! voc que devia ter tomado a oportunidade ! huahua <Ulfgar Elksen> .hm ! bom ! esto te flanqueando popocake rolou 1d20 + 7= 18 {[11] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 25 {[18] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 23 {[16] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7}

[02:44] popocake rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} [02:44] ! todos acertam [02:44] <Ulfgar Elksen> tomei tudo [02:44] popocake rolou 6d4 + 6= 24 {[2, 4, 3, 4, 4, 1] + 6} [02:44] ! sua vez [02:45] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 17 {[7] + 10} [02:45] ! acertou [02:45] <Ulfgar Elksen> [quase] [02:45] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 9= 16 {[7] + 9} [02:45] ! matou [02:45] ! trespassar? [02:45] <Ulfgar Elksen> TRESPASSAR "ROAAAAAAAAAAR" [02:45] [02:45] [02:46] [02:46] [02:46] [02:46] [02:46] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 29 {[19] + 10} ! uoh <Ulfgar Elksen> CRITICO ! acertou ! crtico? ! acho que no hein? <Ulfgar Elksen> no? D:

[02:46] <Ulfgar Elksen> ok [02:46] ! machado s com 20 [02:46] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 9= 14 {[5] + 9} [02:46] ! ah [02:46] ! ah nada [02:46] ! pode ir [02:46] ! to pensando bestera [02:46] <Ulfgar Elksen> tranquilis [02:46] <Ulfgar Elksen> caiu? [02:46] ! opa [02:47] ! caiu [02:47] ! prximo [02:48] <Ulfgar Elksen> s ataco um, no? [02:48] ! trespassar s +1? [02:48] ! ah, verdade [02:49] ! uma vez por round [02:49] ! ento vez dos goblins [02:49] ! outros 2 tomam os lugares daqueles que morreram e os 6 partem pra cima [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:49] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] popocake rolou 1d20 + 7= 15 {[8] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 9 {[2] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 17 {[10] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 17 {[10] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 23 {[16] + 7} ! acertaram todos ! nuossa ! tirou 2 e acertou ! que coisa <Ulfgar Elksen> foi <Ulfgar Elksen> mas se eu tivesse meu +2 ele no acertava <Ulfgar Elksen> r ! huehue popocake rolou 6d4 + 6= 17 {[1, 1, 1, 3, 3, 2] + 6} ! ah, essa foi tranquila <Euclides> D RISADA ! 41 de dano j ! vamo l dattz! <Ulfgar Elksen> sem risada <Ulfgar Elksen> to com raiva

[02:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 28 {[18] + 10} [02:51] ! acertou! [02:51] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 9= 10 {[1] + 9} [02:51] <Ulfgar Elksen> [....................................] [02:51] <Euclides> (matou heim)

[02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:51] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52] [02:52]

<Ulfgar Elksen> [matei nada] ! no matou <Ulfgar Elksen> [no outro eu tirei 11] <Euclides> (orra) ! vez dos goblins popocake rolou 1d20 + 7= 12 {[5] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 13 {[6] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 25 {[18] + 7} popocake rolou 1d20 + 7= 8 {[1] + 7} <Ulfgar Elksen> UOOOOOOOOOOOO ! vou rolar o d6 dessa falha <Ulfgar Elksen> UM ERROU ! e depois rolo o crtico popocake rolou 1d6= 2 {[2]} <Ulfgar Elksen> carai <Ulfgar Elksen> critico ! um deles caiu no cho ! e o crtico

[02:52] popocake rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} [02:52] <Ulfgar Elksen> carai [02:52] ! TRIPLE DAMAGE [02:52] ! na prtica, como se tivesse sido atingido por 7 goblins [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:54] corpo [02:54] [02:54] [02:54] [02:54] [02:54] [02:55] [02:55] [02:55] [02:55] [02:55] [02:55] [02:55] popocake rolou 7d4 + 7= 32 {[4, 2, 3, 4, 4, 4, 4] + 7} <Euclides> affe ! oloco <Euclides> caiu <Ulfgar Elksen> ca ! ok, ulfgar vai ficar beira da morte <Gaspar> mo sacanaji ! rola um d6 a, se cair 5 ou 6 voc no perde nenhuma parte do Ulfgar Elksen rolou 1d6= 6 {[6]} ! yeah <Gaspar> [uieahuiehauiehuia] <Ulfgar Elksen> YEAH ! ok, continuando a histria ento <Euclides> vi meus broders apanhando que nem mulher de bandido? <Ulfgar Elksen> voc t na cabana ! [euc] no, voc estava dentro do barraco <Euclides> no to dentro da cabana <Euclides> eu tava dentro? ! [euc] mas voc ouve os goblins comemorando <Euclides> ah, ok, vai

[02:55] ! [euc] bom, voc seguiu o elfo l [02:56] <Euclides> minha inteno era observar de fora da tenda, mas tudo bem [02:56] ! ah sim [02:56] ! bom [02:56] <Euclides> "miau" [02:56] <Euclides> comeo a lamber minhas pataas [02:56] <Euclides> como se eu no tivesse nem a [02:57] ! os goblins colocam ulfgar, zulgrof e crow em correntes e prendem eles em rvores, virados de costas pra elas e com os braos abertos [02:57] ! tiram todos os pertences do crow, claro [02:57] ! deixam ele s com as roupas de baixo [02:57] <Euclides> (cade gabi) [02:57] <Eric Crow> (de novo sem calas) [02:57] <Eric Crow> (maravilha) [02:57] <Gaspar> [ de praxe] [02:57] <Euclides> (esse bolo um pervertido) [02:57] <Eric Crow> (agora +sem dedo) [02:57] <Ulfgar Elksen> [nessa campanha, a trama central a perda das calas] [02:58] ! [euc] o goblin deformado comenta para o orc "acho que eu nunca vi um gato domstico to longe de casa assim, Krr'lit, o que voc acha disso?" [02:58] <Euclides> eu penso: ".... que raio de goblin inteligente esse" [02:58] <Euclides> se gato suasse frio estaria suando frio [02:58] <Euclides> fico lambendo as patas [02:59] <Eric Crow> tamo preso pelo que? [02:59] ! [gas] os goblins entraram no acampamento e por enquanto tm s uns 2 observando o que acontece a fora [02:59] <Euclides> observo dissimuladamente pra ver se os ocupantes da tenda tem a inteno de sair [02:59] <Gaspar> entao eu vo continuar olhando escondido [02:59] ! [euc] como voc ainda est lendo os pensamentos superficiais deles, voc percebe que o orc no poderia se importar menos. Ele s pega uma caneca e joga na sua direo [03:00] <Euclides> "HSSS" [03:00] <Euclides> saio correndo da tenda [03:00] <Euclides> mas fico ali do lado de fora [03:00] ! [euc] os elfos e o orc resolvem que vo sair pra ver o que aconteceu, a despeito de alguns goblins estarem entrando pra falar exatamente disso [03:00] ! [crow] esto presos por correntes [03:01] <Euclides> aproveito e vou entrando na tenda de novo [03:01] ! [crow] vou fazer um desenho de como cada um est [03:02] ! pronto, v l no twiddla [03:02] ! o crow t de pau duro [03:02] <Eric Crow> wtf [03:02] <Ulfgar Elksen> [UIAEHiUAHEHAUIEHUIAHEUIHE] [03:02] <Eric Crow> que mestre pervertido [03:02] ! [gas] certo [03:02] <Gaspar> [ueiahuiehaui popo tarado]

[03:03] ! [euc] dentro da tenda, os goblins esto contando pro deformado l o que acabou de acontecer, enquanto este recolhe o mapa e guarda em uma pochete que ele acabou de colocar [03:03] <Euclides> (GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR) [03:04] <Euclides> no tenho o direito de tentar pegar o mapa antes disso? [03:04] ! [crow] voc est quase incapacitado, mas est acordado, lembre disso [03:04] ! [euc] pode tentar, claro [03:04] ! [euc] ele est se agachando pra pegar o mapa [03:04] <Euclides> eu [03:04] <Euclides> uh [03:04] ! hmm [03:04] <Euclides> uso fumacinha? [03:05] ! [euc] hahah, ok [03:05] <Euclides> aproveito pra pegar o mapa e sumir dali [03:05] <Euclides> tem como? [03:05] ! faz um teste de furtividade [03:05] ! hide [03:05] ! DC 16 [03:06] Euclides rolou 1d20 + 18= 23 {[5] + 18} [03:06] ! moleza [03:06] <Euclides> ok [03:06] <Ulfgar Elksen> [IAUHEiuahieuauie] [03:06] ! [euc] voc some dali e se esconde onde? [03:06] <Euclides> antes de desaparecer com o mapa na minha bolsinha [03:06] <Ulfgar Elksen> [nem precisa rolar dado] [03:06] ! [ulf] s pra ver se no d 1 [03:06] <Euclides> aproveito e fao um ghost sound [03:06] ! [euc] ok [03:07] <Euclides> atrs da tenda [03:07] <Euclides> como se algum tivesse correndo dali em direo mata [03:07] <Euclides> ruidosamente [03:07] <Euclides> barulho de armadura, armas [03:07] <Euclides> algo assim [03:08] ! [euc] "GAH!!! vocs disseram que um deles escapou!! ele deve ter chamado reforos, vo l cuidar do maldito!!" o deformado diz [03:08] ! [gas] logo, muitos outros goblins saem do acampamento e comeam a procurar no mato [03:08] <Euclides> pretendo escalar uma rvore prxima aos meus brders capturados [03:08] ! [gas] no vai demorar pra te acharem nesse ritmo [03:08] <Gaspar> eu vo sair dali ento [03:08] <Euclides> pra ficar sem ser visto e de olho neles [03:08] ! [euc] ok, s rola pra ver se no falha na escalada [03:09] ! [gas] rola furtividade, DC 15 [03:09] <Gaspar> quantos so? [03:09] Euclides rolou 1d20 + 10= 18 {[8] + 10} [03:09] Gaspar rolou 1d20= 19 {[19]} [03:09] <Euclides> (ce sabe que 1 em teste de skill no falha critica, n?)

[03:09] ! [ah no? que coisa] [03:09] <Euclides> (no existe falha critica pra skill) [03:09] ! [sempre achei que fosse] [03:09] ! [mas enfim] [03:10] <Gaspar> [eu achei que dependendo da situao indicava sempre falha, tiop desarmar armadilha] [03:10] ! [euc, crow e ulf] euclides sobe numa rvore prxima, enquanto vocs esto ali, presos [03:10] <Gaspar> [mas nao falha critica] [03:10] <Eric Crow> tamo vendo ele? [03:11] ! [crow] ele foi pra l furtivamente.. voc pode ver ele se passar num observar DC 23 [03:11] ! [gas] vai fazer o que? [03:12] <Euclides> (?) [03:12] Eric Crow rolou 1d20 + 9= 26 {[17] + 9} [03:12] <Gaspar> vou fugindo tentando circular o acampamento [03:12] <Gaspar> pro lado que eles no esto muito procurando [03:12] ! [crow] oloco, voc v ele, claro... v tudo na verdade [03:12] <Euclides> (olha esse gabs) [03:13] <Eric Crow> "Churrasco!" olho pro gato "me ajuda aqui vai" [03:13] ! [crow] nota, por exemplo, que um goblin acaba de achar o olho do vizir no meio das suas coisas e colocou no bolso [03:13] <Euclides> (...) [03:13] <Euclides> "..." [03:14] <Eric Crow> "ladraozinho de merda" [03:14] ! [gas] certo, voc vai indo pro lado mais dos dinossauros [03:14] ! [gas] vou marcar onde voc est no mapa [03:14] <Euclides> aproveito que to sendo visto pelo ranger, fico de p em cima do galho, encarando-o. depois me deito ali, ainda de olho [03:15] <Gaspar> tem algum l junto com os dinossauros? [03:15] ! [gas] tem, claro, s que essa rea a que esto procurando menos [03:16] <Eric Crow> "vamo, churrasquinho, mostrai o que c sabe fazer." [03:16] ! comea a amanhecer [03:17] ! os goblins comeam a guardar as coisas e se preparar para continuar andando [03:17] <Euclides> eles tem charretes [03:17] <Euclides> ou algo assim? [03:17] ! muitos deles esto tomando poes para continuar atentos [03:18] ! [euc] sim, eles tm carroas, onde esto amontoando as coisas deles, mas tm uma charrete s [03:18] <Euclides> carroas de volume, s? [03:18] ! [crow] voc, que v tudo, nota que o design dos frascos que os goblins esto usando para tomar a poo so muito sofisticados e frescos, coisa pelas quais goblins no so exatamente conhecidos [03:19] ! [euc] isso, carroas de volume, menos uma de passageiros [03:19] <Eric Crow> "elfos" penso [03:19] <Eric Crow> "sempre elfos" [03:19] <Euclides> eu fico atento pra o que vo fazer com os prisioneiros [03:19] ! [gas] voc nota a movimentao com os primeiros raios de sol, de

que esto levantando acampamento [03:20] <Gaspar> eu tomo mais cuidado pra no ser visto e fico prestando ateno em quem vai ficar de guarda [03:20] <Euclides> dou falta do druida [03:20] ! [crow] um grpo de goblins vem na sua direo, aproveitando a movimentao geral, e fica mijando em cima de vocs, rindo que nem bobos "hihihihi!! vou fazer um 8 na cara dele!" [03:21] <Gaspar> eles to procurando ainda? [03:21] <Euclides> (HAUEUAEUAEHUAE) [03:21] <Gaspar> [EUIAHEUIAHEUIA] [03:21] ! [gas] no, s esto vigiando [03:21] <Euclides> (cade o dattz?) [03:21] <Gaspar> falo pro boi farejar o eric e o gato [03:21] <Eric Crow> "sai fora!" [03:22] <Ulfgar Elksen> [desacordado] [03:22] <Euclides> (ah ta) [03:22] ! alguns goblns vm com um elfo desmaiado, que acharam no meio do mato [03:22] ! [ulf] pode acordar com a mijada [03:22] <Euclides> "putz" [03:22] <Euclides> fico atento ao que faro com o elfo desacordado [03:23] ! os elfos, que tambm se preparavam para ir embora, vo atender ao elfo cado [03:23] ! um deles conjura uma magia que recupera os nimos do seu exprisioneiro [03:23] <Gaspar> posso rolar o track? [03:23] <Ulfgar Elksen> vou acordando e comeo a olhar pros lados [03:24] <Ulfgar Elksen> pra me cituar [03:24] ! [gas] ah, no precisa. O boi acha o caminho fcil. O problema que voc est do outro lado de onde eles esto, que l no crculo vermelho [03:24] <Ulfgar Elksen> com s [03:24] <Gaspar> ja que o boi achou onde eles esto, eu vou circulando o acampamento nessa direo [03:25] ! [crow] voc v que as suas coisas esto com a galera a, e que um dos goblins at se apossou do machado do ulfgar, mesmo sendo obviamente grande demais pra ele [03:25] <Gaspar> de longe e tal [03:25] ! [gas] furtividade, DC 12 [03:25] <Eric Crow> alguma chance de me soltar das correntes? [03:25] Gaspar rolou 1d20= 10 {[10]} [03:25] <Gaspar> :l [03:25] <Euclides> (ai ai) [03:26] ! [gas] indo pra l, voc nota uma movimentao esquisita dos guardas, e ento um deles toca o apito [03:26] <Gaspar> [so fao merda] [03:26] ! [crow, ulf e euc] vocs ouvem o apito, claro [03:27] <Euclides> eu bato a cabea no galho [03:27] ! os elfos parecem estar de saco cheio; eles vo, montam em seus cavalos e vo embora dali [03:27] <Gaspar> eu vou correr

[03:27] ! [gas] corra a [03:27] <Gaspar> eu tava aonde quando fui visto? [03:27] ! [gas] mas vai tomar umas 4 flechadas na fuga, ok? [03:28] ! [vou marcar l [03:28] ! ali [03:28] <Euclides> eu [03:28] <Euclides> posso tentar fazer uma iluso [03:28] <Euclides> pra enganar a galera? [03:28] ! o goblin deformado sai do barraco, que est sendo desmontado, e vai em direo aos prisioneiros [03:28] ! pode [03:29] <Euclides> eu fao tipo um... cervo, sei la [03:29] <Euclides> na direo geral de onde o gu tava [03:29] <Euclides> um cervo que foge pra dentro da floresta [03:29] ! bem longe [03:29] <Euclides> o alcance bem longe [03:29] ! ok ento [03:29] <Euclides> 400 ft. + 40 ft./level) [03:29] ! oloco [03:29] <Gaspar> nussa [03:30] ! os goblins vo atrs do cervo e desistem quando vem que no nada [03:30] ! tomam m bronca [03:30] ! vamos considerar que o gaspar ficou parado ento ao invs de correr [03:31] <Euclides> (vamos esperar que ele perceba que no um ninja, e sim um druida) [03:31] <Gaspar> porque eu faria isso se visse o cervo :p [03:31] ! [crow, euc e ulf] o deformado chega perto de vocs e "bom dia, humanos" [03:31] <Gaspar> [eu achei q tava numa distancia segura] [03:32] <Gaspar> [do tipo q nem ia exigir teste] [03:32] <Euclides> (voce tava... at tentar se aproximar. praqueeeeee) [03:32] ! [crow e ulf] ele parece no se importar que o ulfgar um ano [03:32] <Gaspar> [eu tava circulando o camp de longe] [03:33] <Ulfgar Elksen> estou meio detonado ainda, prefiro ignorar o bom dia do inimigo [03:33] <Eric Crow> "julgando pela sua cara no me parece um bom dia" [03:33] <Euclides> (a maior parte do acampamento foi embora?) [03:33] <Euclides> (t tipo uns gato pingado e o deformado, s?) [03:34] ! [crow, ulf e euc] "eu sei que tivemos nossas desavenas e at gostaria de puni-los mais pelos aborrecimentos desta noite, mas cheguei a um acordo e os vendi para o meu amigo Krr'lit, espero que no se importem" [03:34] ! [crow, ulf e euc] "mas isso no o mais importante agora. Quantos mais de vocs esto l fora e quem est com meu mapa?" [03:35] <Eric Crow> "voce realmente acha que iremos te responder alguma coisa, seu bosta?" [03:37] <Euclides> (oloko, o crow calou a boca do goblin) [03:37] <Eric Crow> (uhehuehueu) [03:37] <Gaspar> [euiaheuiaheuiahuiea]

[03:38] <Euclides> (no sabe nem o que responder) [03:38] ! [crow, ulf e euc] "oho! no, no achei, mas valia a pena tentar. A perda do mapa lamentvel, mas no um prejuzo to grande assim. Boa sorte daqui pra frente, vo precisar - vida de escravo no fcil, sabem?" [03:38] ! [crow, ulf e euc] ele se vira e vai indo embora [03:38] <Eric Crow> "garanto que melhor do que a sua ser quando sairmos daqui!" [03:38] <Eric Crow> "ouviu?!" [03:38] <Euclides> atento pra descobrir quem o tal do krr'lit [03:39] ! o orc [03:39] <Euclides> e.... o orc no t acompanhando a caravana? [03:40] <Ulfgar Elksen> aproveito o momento pra perguntar "Crow... ento, o caminho trouxe vocs at aqui? Onde est Gaspar?" [03:40] ! o deformado se encontra com o orc no meio do acampamento e eles trocam algumas palavras. O goblin segue seu caminho em direo sua charrete, enquanto o orc vai na direo dos prisioneiros [03:41] ! [podem conversar, ele est viiiiiindo] [03:41] <Eric Crow> "Ulfgarden! bom te ver acordado. Ns estavamos seguindo a trilha at o acampamento, mas os guardas nos ouviram na floresta e nos perseguiram" [03:41] <Ulfgar Elksen> [riariariairai] [03:41] <Eric Crow> "eu fiquei pra trs e o Gaspar correu floresta adentro, no o vi depois disso" [03:41] <Ulfgar Elksen> [alis, Crow nada, eu chamo o Eric de Eric] [03:42] ! [gas] os dinossauros ali so encelados e acoplam as carroas neles [03:43] <Ulfgar Elksen> "Huh... Ainda temos chance, talvez. Hehe" [03:43] <Eric Crow> " um baita otimismo, esse seu haha" [03:44] ! [crow, ulf e euc] o orc se aproxima, com sua cara feia, e pega as cabeas dos dois prisioneiros para uma inspeo rpida [03:45] ! "grunf" [03:46] ! [crow, ulf e euc] ele se senta ali do lado e fica esperando os golbins trazerem sua montaria [03:46] <Euclides> eu vejo se esse grupo dispe tambm de carroa [03:47] ! o orc no. Os goblins que ele esperava trazem um daqueles dinossauros que parecem um rinoceronte, que vocs viram antes, mas no h nenhum sinal de carroa [03:47] <Euclides> "fodeu miau" [03:47] <Ulfgar Elksen> [AUIehiuaheiuAE] [03:48] ! os goblins acabaram se mostrando bastante eficientes, e logo estavam j zarpando dali [03:48] <Euclides> os prisioneiros to sendo levados como? [03:49] ! o orc, sentado ali do lado, d umas porradas nos prisioneiros para desacord-los, e tira as correntes envolvendo as rvores [03:49] ! prende um ao outro com as correntes e prende o fim dela na cela do dinossauro [03:49] <Euclides> as armas e equipamentos deles foram todos levados pela outra caravana ou ficaram por essas bandas? [03:50] ! foi quase tudo levado [03:50] <Euclides> quase tudo [03:50] <Euclides> seja especifico com o que no foi levado

[03:50] <Ulfgar Elksen> o Kleps t jogado l ainda [03:50] ! o que sobrou foram algumas roupas e as mochilas vazias deles [03:51] <Euclides> hm [03:51] ! [ulf] sim, vocs vo ter que arrastar o kleptos ou carregar nos ombros [03:51] ! [gas] os goblins levantam acampamento e vo embora [03:51] <Euclides> no existe nenhum tipo de veiculo [03:51] <Euclides> ou tapume sendo carregado [03:51] ! [gas] fica s um monte de sujeira, os prisioneiros e o orc l com seu dinossauro, se preparando pra ir tambm [03:51] <Euclides> sobre / sob o qual eu possa dormir e ser carregado? [03:52] <Gaspar> eu vou seguir eles a uma distancia que no da nem pra ver, so escutar o barulho [03:52] <Gaspar> [se quiserem parar de jogar agora eu no me importo :p] [03:52] ! [euc] com o orc no [03:52] <Euclides> ok [03:52] <Euclides> eu vejo o gu? [03:52] ! [euc] voc pode subir na cabea de um dos dois a [03:52] <Euclides> (pra que parar de jogar?) [03:52] <Euclides> (temos metade da noite ainda) [03:52] <Euclides> (tem jogo) [03:52] ! [foi rpid o ojogo] [03:52] ! [vamos continuar] [03:53] <Euclides> eu vejo o gu? [03:53] ! [gas] ele te v? [03:53] <Gaspar> [ok, que achei meio uma hora boa pra parar]~ [03:53] <Euclides> (calma, a gente vai liberar os trs HOJE, eu prometo [03:53] <Gaspar> sei la, popo [03:53] <Ulfgar Elksen> [ uma boa porque o Kleps vai ter de ser largado pra trs se continuarmos] [03:53] ! [crow e ulf] o orc joga uma balde de gua em vocs e diz "vamos" [03:54] <Euclides> (claro que no, ces to levando o kleps) [03:54] ! [crow e ulf] "seu amigo parece que vai morrer... grunf... carreguem" [03:54] <Ulfgar Elksen> eu carrego o Kleps [03:54] <Euclides> (gu, cacete) [03:54] <Eric Crow> quais nossas condioes? [03:55] <Euclides> (o bolo te perguntou, ce responde, fa favo) [03:55] <Gaspar> ele me ve [03:55] <Gaspar> :p [03:55] ! [crow] vocs esto acorrentados um ao outro e cela do dinossauro do orc, e s esto com as roupas de baixo [03:55] <Euclides> paro subitamente quando vejo gaspar [03:55] <Euclides> "... miau" [03:55] <Eric Crow> digo de sade [03:55] <Gaspar> onde o euclides t? [03:56] ! [crow] esto ambos com 1 de vida, e no recuperaro dormindo [03:56] <Euclides> eu tava seguindo o grupo tambm [03:56] <Gaspar> a tendi [03:56] ! [crow] esto muito mal

[03:56] <Euclides> mas agora que te vi eu parei [03:56] <Euclides> olho pra voc [03:56] <Euclides> e... [03:56] <Gaspar> "gato, que bom ver vc" e paro tbm [03:56] <Euclides> .... ce carrega mochila? [03:56] <Gaspar> carrego [03:56] <Euclides> uso um "open" na sua mochila [03:56] <Euclides> e pulo pra dentro [03:57] ! o orc monta no dinossauro e comea a seguir pela trilha que os goblins seguiram [03:57] <Euclides> EUCLIDES TEM QUE NANAR [03:57] ! [gatos s dormem] [03:57] <Euclides> EUCLIDES GASTOU TODAS AS MAGIAS QUE PRESTAVAM [03:57] <Ulfgar Elksen> jogou fogos de artifcio sodezua [03:57] <Euclides> pois [03:57] <Euclides> se eu tivesse esses fogos a [03:57] <Euclides> tinha sido tudo muito diferente [03:58] <Euclides> hahahahahhaha [03:58] <Gaspar> eu vi q o gato se acomodou la e continuei seguindo a caravana [03:58] <Gaspar> pelo meio do mato [03:59] <Gaspar> "ao menos voc pode descansar" [03:59] ! depois de umas 2h, o orc vira e segue por uma bifurcao, em direo a territrio Canyon [03:59] ! terra de vrias tribos de orcs brbaros [03:59] <Ulfgar Elksen> [parece um bom lugar pra ser escravo] [04:00] <Gaspar> eles se separaram? [04:00] <Euclides> (acolhedor) [04:00] ! [gas] ele se separou do grupo de goblins, sim [04:00] <Gaspar> ento vou seguir o grupo que o boi farejar o eric [04:01] <Euclides> eles no to andando junto [04:01] <Euclides> a caravana goblin/elfo foi bem na frente [04:01] <Euclides> o orc seguiu a trilha s at certo ponto [04:01] <Euclides> depois foi pra outro lado [04:01] <Euclides> ce t seguindo o orc [04:01] <Gaspar> hmm tendi [04:01] <Gaspar> ento isso :p [04:01] ! aps mais umas 6 horas de caminhada forada, o orc chega a uma cabana onde um outro orc est deitado numa rede [04:02] ! em volta, trs humanos esto carregando jarros de gua para um reservatrio [04:02] ! o orc desmonta e vai conversar com o outro orc [04:02] <Euclides> acordo? [04:02] ! vocs ficam l, presos ao dinossauro [04:03] ! [euc] deve estar acordado j, sim, foram 8 horas j de viagem [04:03] <Euclides> ok [04:03] <Euclides> preciso de mais uma horinha pra decorar as magias do dia [04:03] <Euclides> pelo menos eu saio da mochila [04:03] <Euclides> fico me lambendo ali [04:03] <Euclides> aos ps de gaspar

[04:03] ! [gas e crow] vocs faro qualquer terste com -2 por causa do cansao [04:04] <Gaspar> ok [04:04] <Ulfgar Elksen> [gas e crow?] [04:04] <Gaspar> vou ficar ali descansando [04:04] <Gaspar> e observando [04:04] ! [ulf] voc tambm, mas no pela falta de sono... por ter carregado o zulgrof nos ombros por 8 horas seguidas [04:05] <Eric Crow> (oks) [04:05] <Ulfgar Elksen> [sou m brder] [04:05] ! [ulf] na verdade, voc vai ficar com -4 em todos os testes [04:05] <Euclides> essa tenda a [04:05] <Euclides> s isso que tem por aqui? [04:05] <Euclides> no um acampamento [04:05] <Euclides> um assentamento [04:05] <Euclides> nada? [04:05] ! uma barraca, dessas de madeira [04:05] <Euclides> uma cabana no meio de pn? [04:05] ! isso [04:05] <Euclides> dois orcs [04:05] <Euclides> + o que? [04:05] <Ulfgar Elksen> perto da casa do Eustcio [04:05] ! dois orcs + 3 humanos escravos [04:06] <Euclides> o orc no tinha nenhum goblin com ele? [04:06] ! o ambiente semi-rido em volta [04:06] ! no [04:06] <Euclides> tava andando que nem um badass sozinho? [04:06] <Euclides> quem diria [04:06] ! isso [04:06] <Gaspar> [uiehauiehauiea] [04:06] ! ah sim, ao lado da cabana, dois cavalos esto ali tomando sol [04:07] <Euclides> bom [04:07] <Euclides> eu acabo de decorar as magias [04:07] <Euclides> e assim que posso, olho pro druida [04:07] <Euclides> cravo as unhas no p dele, de praxe [04:07] <Euclides> e me aventuro em aberto ali [04:08] <Euclides> "bobo, voc fica atento. prepare-se pra atacar" [04:08] <Gaspar> "ui, merda, ele tem que parar com essa mania" penso [04:08] <Euclides> falo pro boi [04:08] <Eric Crow> ("ui") [04:08] <Ulfgar Elksen> ["ui"] [04:08] ! o orc que vocs estavam seguindo rapidamente olha para o gato ali e comenta para si mesmo " mesmo muito estranho encontrar um gato desses por aqui" [04:09] <Euclides> calma pio [04:09] <Euclides> calma po [04:09] <Euclides> perae [04:09] <Euclides> o orc no tava dentro da cabana? [04:09] ! ele deitou numa rede ali do lado de fora, que nem o outro [04:09] ! tipo...

[04:09] <Euclides> ah sim [04:09] ! ah, voc entendeu [04:09] <Euclides> ento eu quero furtivamente [04:09] ! ok [04:09] <Euclides> fazer um trajeto maior [04:09] ! ento voc foi furtivo [04:09] <Euclides> e ver se tem como entrar na cabana [04:10] ! "eu estou sempre atento!" [04:10] ! "whoof" [04:10] ! tem, tem, as janelas esto todas abertas [04:10] <Euclides> pulo pra l [04:10] <Euclides> a cabana de que tamanho? [04:10] <Ulfgar Elksen> [o cachorro o melhor personagem depois do Gordon] [04:10] <Gaspar> [ehauiheuiaheauei] [04:11] ! uma cabana normal... inclusive, vendo de dentro, pros utenslios e moblia, d pra ver que a cabana foi provavelmente construda por humanos [04:11] <Euclides> nenhuma arma? [04:11] ! sim, sim, largadas pelos cantos [04:11] ! machados, tacapes, espades, lanas [04:11] ! vrias [04:11] <Euclides> ok [04:12] <Euclides> eu escolho um machado [04:12] <Euclides> que no seja pesado demais pra caber na minha bolsa [04:12] ! ok [04:12] ! [gas] no vai fazer nada? [04:12] ! [crow e ulf] no vo conversar nem fazer nada? [04:12] <Gaspar> vou so beber uma agua [04:12] ! [alis, vou desenhar o esquema da casa [04:12] <Euclides> desenha [04:12] <Gaspar> e ficar olhando [04:12] <Euclides> desenha geral a [04:12] <Euclides> e faz um roleplayzinho pra galera [04:13] <Euclides> enquanto eu vo fumar [04:13] <Euclides> rapidim [04:13] <Euclides> 5 min [04:13] <Ulfgar Elksen> ... o nico livre [04:13] <Gaspar> [uiehauiehauie] [04:14] <Gaspar> bom, eu vou ficar esperando qualquer sinal do euclides [04:14] <Gaspar> porque no to mesmo em condio de caar confuso [04:15] ! pronto [04:15] ! to l os cavalos na rea deles [04:15] ! o dinossauro, seguido dos 3 prisioneiros [04:15] ! os orcs nas suas redes [04:16] <Ulfgar Elksen> eu e o Gabs vimos o Euclides? [04:17] ! no, ele foi furtivo [04:17] <Ulfgar Elksen> nem quando o orc reparou o gato? [04:17] <Ulfgar Elksen> ou riscamos essa parte? [04:17] <Gaspar> riscou [04:18] ! o gaspar est escondido no meio de umas moitas [04:18] <Gaspar> volto em 1 min

[04:18] <Euclides> os humanos ali [04:18] <Euclides> eles so escravos? [04:18] <Euclides> d pra notar? [04:18] ! o orc no reparou no gato, esquece aquela fala dele [04:18] ! sim, os humanos so claramente escravos [04:18] <Euclides> ah, ok [04:18] <Euclides> ento no preciso me preocupar com eles [04:19] <Euclides> eu saio da cabana [04:19] <Euclides> pela mesma janela que entrei [04:19] ! as mos e ps esto acorrentados e eles tm aquela cara tpica de oprimido [04:19] <Euclides> como os meus amigos to presos? [04:19] ! de desesperanoso [04:20] <Gaspar> toaqui [04:20] ! as mos esto acorrentadas a uns 30cm de distncia uma da outra, com uma outra corrente prendendo eles entre si e cela do bicho [04:20] ! os ps tambm tm a mobilidade limitada [04:21] <Euclides> destruindo uma ou outra corrente [04:21] <Euclides> eles ficam livres? [04:21] <Euclides> ou preciso destruir as duas? [04:21] ! depende do ponto em que elas se partirem [04:21] <Euclides> ok [04:21] <Euclides> mas d pra fazer com um shatter s? [04:22] ! t daquele jeito ali do twiddla [04:22] ! ah sim, d sim [04:22] <Euclides> a eles ficam completamente livres, n? [04:22] ! isso [04:22] <Euclides> ok [04:23] <Euclides> eu vou me aproximando dos brders [04:23] <Euclides> de olho nos orcs [04:23] <Euclides> tomando o cuidado pra que eles no me vejam [04:23] ! eles to papeando [04:23] <Euclides> (dattz, gabi?) [04:23] <Ulfgar Elksen> [manda] [04:23] ! [vou mijar, pera] [04:23] <Euclides> ah ok [04:24] <Euclides> gabi? [04:24] <Eric Crow> oi oi [04:24] <Euclides> ... [04:24] <Euclides> l o que ce perdeu [04:24] <Eric Crow> (eu tava lendo) [04:24] <Euclides> espera o bolo voltar agora [04:24] ! [voltei] [04:24] <Euclides> nossa [04:25] <Euclides> que mijo flash [04:25] ! [mijo flash] [04:25] <Euclides> eu olho pros dois [04:25] <Euclides> pros trs, incluindo o kleps [04:25] <Euclides> mas com esse eu no consigo ter contato visual [04:25] ! o kleptos j t espumando pela boca, tremendo todo

[04:25] ! pode morrer a qualquer momento [04:26] <Euclides> fao questo de que os dois me vejam [04:26] <Ulfgar Elksen> to m preocupado com ele [04:26] <Ulfgar Elksen> posso usar cura? [04:26] <Euclides> aproveitando ali o corpo da arvore [04:26] <Euclides> ou o volume dos broders [04:26] <Euclides> pra me manter longe da linha de viso dos orcs [04:26] <Euclides> "miau" [04:27] ! [gas] s pra efeito de grupo, voc tambm viu o gato l [04:27] <Euclides> (dattz, gabi.... interajam comigo po) [04:27] <Ulfgar Elksen> to preocupado com meu amigo Kleps, po [04:27] <Gaspar> eu imaginei q tava vendo tudo [04:27] <Eric Crow> (eu achei q nao tava te vendo) [04:27] <Ulfgar Elksen> posso usar cura? [04:27] ! [ulf] cura skill treinada s, e mesmo se tivesse, no poderia usar agora [04:28] <Gaspar> ["fao questao que me vejam" "eu achei q nao tava vendo"] [04:28] <Gaspar> [puta merda heim] [04:28] <Euclides> (, bom) [04:28] <Ulfgar Elksen> u, t marcado l que qualquer um pode usar sem graduao [04:28] <Eric Crow> "Churrasco! Voc no nos abandonou!" [04:28] <Eric Crow> (acontece, gu) [04:28] <Ulfgar Elksen> "Que isso, Eric?" [04:28] ! [ulf] ah ? oloco... bom, mas no d pra usar agora [04:28] <Euclides> olho pros dois [04:29] <Ulfgar Elksen> pensando l wtf [04:29] <Euclides> olho pra direo do gu [04:29] <Euclides> "miau" [04:29] <Euclides> olho pros dois [04:29] <Gaspar> olho pro gato, dou um tapinha nas costas do boi [04:29] <Euclides> jogo o machado aos ps do ano [04:29] ! "whoof" [04:30] ! [ele tira um machado de uma bolsinha que tem na coleira] [04:30] <Ulfgar Elksen> [c... como isso acontece?] [04:30] <Euclides> (magica) [04:30] ! [ uma bolsinha mgica] [04:30] <Gaspar> [heuieaheauiheuaieheuia] [04:30] <Euclides> (que raro dizer magica quando magica mesmo) [04:30] <Ulfgar Elksen> fico m surpreso e agradecido [04:30] <Euclides> espera [04:30] <Euclides> vo ver se shatter silencioso [04:31] <Euclides> muahuahua [04:31] <Euclides> muito pelo contrrio [04:31] <Ulfgar Elksen> pego o machado, tentando esconder ele com o corpo [04:31] <Euclides> barulhento pra cacete [04:31] <Gaspar> uiehauiehauiea [04:31] <Euclides> ok [04:31] <Eric Crow> o dattz pegou o machado? [04:31] ! [ um battleaxe comum, 1d8, x3]

[04:31] <Euclides> eu vou me aproximando ali dos orcs, agora [04:31] <Euclides> dessa vez pra eles me verem [04:31] <Euclides> "miau" [04:31] ! ok, a o orc diz aquilo l [04:32] ! se levanta e vai na direo do gato [04:32] <Euclides> eu me aproximo mais rapido ainda [04:32] <Euclides> pra evitar que os dois se distanciem [04:32] ! ok [04:32] ! "grunf?" [04:32] <Euclides> tenho-os em posio pra mandar um belo COLOR SPRAY [04:32] ! certo [04:32] <Ulfgar Elksen> me lembro do gato da noite anterior [04:32] ! deixa s eu ver aqui [04:33] <Ulfgar Elksen> e sussurro pro Eric "aquele... o Churrasco?" [04:33] <Eric Crow> "O nico!" [04:33] popocake rolou 1d20 + 2= 21 {[19] + 2} [04:33] <Euclides> o caralho [04:34] popocake rolou 1d20= 18 {[18]} [04:34] ! passaram no DC [04:34] <Euclides> ".... miau" [04:34] <Gaspar> [puta merda] [04:34] <Ulfgar Elksen> "onde encontraram ele?" [04:34] <Eric Crow> "ento, qual o plano?" [04:34] ! VUUSHHH [04:34] <Eric Crow> "acho que bem...ele nos encontrou" [04:34] ! o que tava deitado pula da rede e tira uma faca da bota [04:34] <Gaspar> quero usar magica [04:34] ! o que j estava de p saca o espado [04:34] <Euclides> posso aproveitar round surpresa pra mandar mais uma standard? [04:34] ! pode [04:34] <Euclides> bom [04:34] <Euclides> burning hand [04:34] <Gaspar> [aqueles 3 quadradim so os broder ne?]~ [04:35] <Ulfgar Elksen> posso tentar quebrar corrente com o machado? [04:35] ! [gas] isso [04:35] ! [ulf] pode, pode [04:35] ! [ulf] corrente tem hardness 10 e 5 de vida [04:35] <Ulfgar Elksen> avaliando ali na situao do personagem, parece algo eficaz? [04:36] <Euclides> acho que no precisa nem testar pra acertar, n? [04:36] <Euclides> s rolar dano [04:36] ! [ulf] voc que sabe,.... os orcs vo fazer churrasco do euclides se pegarem ele [04:36] ! isso, s rolar dano [04:36] <Euclides> ele pode segurar com as duas mos [04:36] <Euclides> recebe +6 de dano [04:36] <Ulfgar Elksen> churrasco do Churrasco [04:36] ! usar power attack [04:36] <Euclides> usar power attack, claro

[04:36] <Euclides> d pra quebrar em uma s, at [04:37] <Gaspar> eu vou usar o round surpresa pra usar constrio, atualiza ali a posio do euclides e dos orcs [04:37] <Ulfgar Elksen> eu posso colocar o mximo de power attack, ento? [04:37] <Euclides> AEEEEEEEEEE GU [04:37] ! pera [04:37] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [04:37] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [04:37] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [04:37] <Euclides> pode, dattz [04:37] <Gaspar> heuiahuieahiuehaui [04:38] ! pronto [04:38] ! constrio qual que ? [04:38] <Euclides> entangle [04:38] ! ah sim, sim [04:39] <Ulfgar Elksen> 1d8+4+4? [04:39] <Euclides> id8+6+4 [04:39] <Euclides> porque medium, mas ce pode usar com duas mos [04:39] <Ulfgar Elksen> certo [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 10= 18 {[8] + 10} [04:39] <Euclides> 5 [04:39] <Euclides> 5 [04:39] ! que isso? [04:39] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEE [04:39] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEEEEE [04:39] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEE [04:39] <Gaspar> aeeeeeeeeeeee [04:39] <Euclides> quebrou a corrente [04:39] ! ah, pra quebrar [04:39] ! huahua [04:39] <Ulfgar Elksen> olocs

[04:39] [04:39] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46]

! certo <Ulfgar Elksen> riariariariaira <Euclides> QUEBROU QUE NEM UM MABUNDA <Euclides> QUE NEM O THOR <Euclides> QUE NEM O CONAN <Gaspar> EAIUHEAUIE <Ulfgar Elksen> iaueHiauheuiaHUEHAUIEH <Euclides> A TERRA TREMEU <Ulfgar Elksen> QUE NEM A ROSE <Eric Crow> HUEHUEHUE ! bom, reflex dos orcs pra escapar do entangle <Ulfgar Elksen> "AHAHA! Esse era o plano, Eric" diz todo empolgado <Gaspar> cd 15 <Gaspar> opa <Eric Crow> olha pro anao popocake rolou 1d20 + 1= 19 {[18] + 1} <Gaspar> nivel da magia so? <Eric Crow> "saquei...." pago pau <Euclides> aaaaaaaaaaaaaaaaaaah qual popocake rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3} ! pegou um, pegou um! <Gaspar> ao menos um grudou <Euclides> pegou qual? ! pegou o que falou com os goblins l <Euclides> o que tem o espado, ento <Gaspar> 40 ft 8 quadrados n <Euclides> isso <Ulfgar Elksen> tem alguma bagagem no dinossauro? <Gaspar> [da outra vez parecia maior] ! t certo ! [ulf] o dinossauro t carregando umas bolsonas, sim <Euclides> uh <Euclides> gu <Euclides> 40ft de raio <Euclides> no de largura ! os escravos to :O <Gaspar> hmm <Ulfgar Elksen> vou dar uma olhada pra ver se tem armadura <Euclides> isso em amarelo o raio <Euclides> dattz <Euclides> vestir armadura demora m tempo ! [ulf] pois <Euclides> no que nem kamen rider <Euclides> at l todo mundo ja morreu <Ulfgar Elksen> pensei que era tipo... um turno de movimento total <Euclides> longe disso <Ulfgar Elksen> ok, mas dou olhada nas bolsas mesmo assim <Ulfgar Elksen> procurando por poes ! ok, faz um search, DC 16, pela urgncia do momento <Gaspar> eu tenho uma poo que s o euclides identificou

[04:46] <Eric Crow> o olho do vizir tava com os que seguiram prali? [04:46] <Gaspar> e uma outra [04:46] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 16 {[16]} [04:46] <Ulfgar Elksen> [UOOOOOOOOOOOOOOOOO] [04:47] <Ulfgar Elksen> olho do vizir tava com os goblins [04:47] <Ulfgar Elksen> no tem goblin ali [04:47] <Eric Crow> ok [04:47] ! [ulf] ok, voc v ali no meio das coisas do orc uns trs vidrinhos do que podem ser poes [04:48] <Ulfgar Elksen> no sei pra que elas servem? [04:48] <Eric Crow> nossas roupas ou alguma outra que possa pegar tao ali? (a gente ta sem roupa ainda n?) [04:48] <Ulfgar Elksen> estamos [04:48] ! no sabe [04:48] ! dois vidrinhos so verdes, o outro azul [04:48] Euclides rolou 4d4= 11 {[3, 3, 4, 1]} [04:49] popocake rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [04:49] <Euclides> porra [04:49] popocake rolou 1d20 + 1= 20 {[19] + 1} [04:49] <Euclides> todo mundo passando meus DCs hoje [04:49] ! 6 de dano em cada um [04:49] <Euclides> melhor que nada [04:49] <Euclides> : ( [04:49] <Euclides> alias, dattz recuperou o rage [04:50] ! no precisa descansar pra recuperar rage? [04:50] <Euclides> nope [04:50] <Ulfgar Elksen> acho que sim [04:50] <Euclides> precisa no [04:50] <Gaspar> nossa [04:50] ! por dia [04:50] ! no por descansada [04:50] ! pode usar [04:50] ! mas ele t com 1 de vida [04:50] ! complicado [04:51] <Ulfgar Elksen> sim [04:51] <Euclides> morrer ragezado no morre [04:51] <Euclides> pode morrer s depois [04:51] <Euclides> .hua [04:51] ! verdade [04:51] ! huaahu [04:51] <Gaspar> ueihaeuiaheiu [04:51] ! vamo iniciativa todo mundo? [04:51] <Ulfgar Elksen> "Eric" [04:51] Gaspar rolou 1d20 + 7= 16 {[9] + 7} [04:51] Gaspar rolou 1d20 + 3= 9 {[6] + 3} [04:51] Euclides rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} [04:51] <Eric Crow> "o que foi, ulf?" [04:51] ! orc da cabana: [04:51] popocake rolou 1d20 + 1= 16 {[15] + 1} [04:52] ! orc do espado:

[04:52] popocake rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [04:52] <Ulfgar Elksen> a gente chegou a ver o Gu? [04:52] ! gaspar e o orc da cabana tiram a pedra maior [04:52] <Eric Crow> eu rolo iniciativa tambm? [04:52] <Gaspar> ces viram ao menos minha magica ne ahuahua [04:52] ! tambm, claro [04:52] <Euclides> o gu ces sabem que ta l, ao menos [04:52] <Euclides> pois [04:52] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [04:52] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 15 {[11] + 4} [04:52] <Ulfgar Elksen> [nuss] [04:52] popocake rolou 1d20= 14 {[14]} [04:52] ! rola a gaspar [04:53] ! d20 sem nada [04:53] <Euclides> gu [04:53] <Euclides> rola [04:53] <Gaspar> no era quem tinha maior bonus de iniciativa? [04:53] <Euclides> CE EMPATOU GU [04:53] <Euclides> ah [04:53] <Euclides> justo [04:53] <Ulfgar Elksen> "Preciso levar o Zulgrof pra um lugar mais seguro" [04:53] ! pode ser [04:53] ! pode ser [04:54] <Gaspar> eh q sempre usei isso, nem sei se tem no livro [04:54] <Gaspar> achei q era o normal [04:54] <Eric Crow> "vamos, eu te ajudo" [04:54] <Eric Crow> "onde?" [04:54] ! euclides > gaspar > orc da cabana > crow > boi > orc do espado > ulfgar [04:54] ! lembrando, crow, que voc t com 1 de vida [04:55] ! que crow e gaspar fazem testes com -2 [04:55] <Euclides> (gu, ce tem cura, n? usa na galera porque com 1 pv eles ficam covardes) [04:55] ! e o ulfgar com -4 [04:55] <Ulfgar Elksen> "pra longe da cabana, pelo menos" [04:55] <Gaspar> [so 1 :p] [04:55] <Ulfgar Elksen> "na direo que viemos" [04:55] <Euclides> (bom, use sabiamente) [04:55] <Ulfgar Elksen> eu e Gabs vamos tirar o Zulgrof dali [04:55] ! euclides comea [04:55] <Eric Crow> vamos [04:55] <Euclides> valeu, dattz [04:56] <Euclides> serio [04:56] <Euclides> shatter no espado [04:56] ! ok [04:56] ! tem save? [04:56] ! no n? [04:56] <Euclides> tem [04:56] <Euclides> will [04:56] <Gaspar> savestate?

[04:56] ! hmm [04:56] popocake rolou 1d20 + 2= 7 {[5] + 2} [04:56] <Gaspar> se morrer damos load [04:56] <Euclides> UFA [04:57] ! despedaou o espado [04:57] ! "GRAARGH!!!" [04:57] <Euclides> o mais perigoso t desarmado [04:57] <Gaspar> AEEEEEEEE [04:57] <Euclides> e ando meu move pra trs [04:57] ! gaspar agora [04:57] <Gaspar> s o ulfgar t solto? [04:58] <Euclides> os dois to soltos [04:58] ! os dois esto [04:58] <Euclides> mas to fugindo [04:58] <Euclides> reserva a cura a [04:58] <Euclides> a gente vai precisar [04:58] ! o que as correntes da escravido no fazem com o esprito de um guerreiro hein? [04:58] <Euclides> pois [04:58] <Gaspar> o do espado que t enredado n [04:58] <Euclides> yep [04:58] <Euclides> s t o da adaga solto [04:59] <Euclides> vamo matar esse primeiro [04:59] <Gaspar> ento vou jogar a lana que peguei do elfo laaa de trs no que ta solto [04:59] ! ok [05:00] Gaspar rolou 1d20 + 6= 22 {[16] + 6} [05:00] <Gaspar> menos 2 que esqueci de aplicar [05:00] ! 20, acertou [05:00] Gaspar rolou 1d6= 6 {[6]} [05:00] <Euclides> [05:00] <Gaspar> r [05:01] <Ulfgar Elksen> uooo [05:01] <Euclides> se qualquer um dos dois tinha algo inflamvel no corpo [05:01] <Euclides> pegou fogo, viu [05:01] ! ah, no tinham [05:01] <Euclides> ento blz [05:01] <Gaspar> inclusive as vinhas podem pegar fogo, nao? [05:01] ! 6 [05:01] ! agora [05:01] ! o orc da cabana [05:01] <Euclides> OPA [05:01] <Euclides> vamo ve isso ae [05:01] ! hmmmmmmm [05:02] <Euclides> no, no diz nada na magia [05:02] ! so plantas mgicas [05:02] ! no pegam fogo [05:02] <Euclides> a rede t pegando fogo, ao menos [05:02] <Euclides> sei la [05:02] <Gaspar> o cara da cabana

[05:02] [05:02] [05:02] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:05] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:06] [05:07] [05:07] [05:07] [05:07] [05:07] [05:08] [05:08] [05:08] [05:08] [05:08]

<Gaspar> tava na rede ! ah sim, a rede t ! se ningum apagar, vai pegar na casa <Gaspar> a rede e a cabana so inflamaveis ! ser inflamvel no quer dizer que explode, gu ! pera l ! t queimando la ! deixa assim <Gaspar> sim, sim <Euclides> oloko, vai pegar na cabana at? ! vez do orc da cabana ! ele vai at o gu e vai esfaquear ele ! tem oportunidade Gaspar rolou 1d20 + 3= 21 {[18] + 3} <Ulfgar Elksen> espera <Euclides> VISHE <Ulfgar Elksen> onde t o Gu? Gaspar rolou 1d8= 2 {[2]} ! vixe ! bom popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} popocake rolou 1d4 + 4= 5 {[1] + 4} ! gu t com 3 de vida? <Euclides> ai carai ! no ! uns 6? ! no lembro ! ele tava com 3 e ganhou 8 depois n? ! bom ! vez do crow ! vez do gabs <Gaspar> to com 12 ! cad? <Gaspar> tava ne <Eric Crow> a gente ano ta carregando ainda? ! nem comearam a carregar <Gaspar> perdi 5? <Euclides> isso, gu <Eric Crow> ah...entao vamos carregar u <Gaspar> entao to com 7 ! ok ! vou marcar l <Euclides> devia ter deixado preso <Euclides> que a no fugia <Euclides> :l <Gaspar> uieaheuiah ! pronto, crow e ulf vo passar esse turno carregando o zulgrof ! vez do boi <Ulfgar Elksen> o que eu vejo no espao aberto? <Gaspar> boi d investida

[05:08] [05:08] [05:08] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12] [05:12]

! que espao aberto? Gaspar rolou 1d20 + 9= 10 {[1] + 9} <Gaspar> :l ! rola d6 <Euclides> putz ! de falha <Ulfgar Elksen> longe da cabana Gaspar rolou 1d6= 3 {[3]} ! perde o equilbrio e anda 5ft pra onde eu quiser <Gaspar> mexe ai ! alis ! ainda toma um ataque de oportunidade ! deixa eu rolar o ataque antes <Gaspar> vai tomar pq caiu popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} ! acertou? <Gaspar> nope ! no n? ! ok ! pronto, foi pra trs ! agora ! orc do espado ! que no tem mais espado <Euclides> DC 20 de fora pra se soltar ! ele vai tentar sair do entangle ! isso popocake rolou 1d20 + 5= 20 {[15] + 5} ! oloco <Euclides> ... <Gaspar> porra <Euclides> bom ! "GRAAARGHH!!!!!!!!!!" <Euclides> cabo o round dele <Euclides> GUUUUUUUUUU NS VAI MORRER ! e o ulfgar foi com o crow esconder o zulgrof ! agora <Gaspar> VAMO HUAHAU ! novo round ! euclides <Euclides> eu vou.............. usar ray of frost <Euclides> : ( ! hauahu ! certo Euclides rolou 1d3= 1 {[1]} <Euclides> um de dano <Euclides> diz que mata <Gaspar> [oloco cade suas magia nivel 2] ! no da faca? <Euclides> no tenho magia de dano po ! ou no outro?

[05:13] <Euclides> s utility [05:13] <Euclides> da faca, claro [05:13] <Gaspar> [tendi] [05:13] ! pow [05:13] ! matou [05:13] <Euclides> GRAAAAAAAAAAAAAAAAUR [05:13] <Gaspar> HUAHAUHAU [05:13] ! ficou com zero de vida [05:13] <Euclides> ok [05:13] ! t cado l, vivo mas inutilizado [05:13] <Euclides> uso o resto do turno [05:13] ! agora [05:13] ! gaspar [05:13] <Gaspar> [super ataque de gelo] [05:13] <Euclides> pra andar at l [05:13] <Euclides> e a swift [05:13] <Euclides> pra guardar a adaga dele na bolsa [05:13] ! certo [05:14] <Gaspar> bom, vou tacar minha lana nele [05:14] <Euclides> OPA OPA OPA [05:14] <Ulfgar Elksen> ento, Popo... o que eu vejo no espao aberto? [05:14] <Euclides> turno do gu? [05:14] <Gaspar> meu turno [05:14] <Euclides> a magia dele tenta entanglar de novo o orc [05:14] ! [ulf] no muita coisa [05:14] <Gaspar> isso tenta mesmo [05:14] <Gaspar> cd 15 reflex [05:14] ! [ulf] vocs esto numa regio de diviso entre mata e deserto [05:14] ! [ulf] montanhas ao fundo [05:15] popocake rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [05:15] <Euclides> uff [05:15] ! passou, vixe [05:15] <Euclides> ok [05:15] <Euclides> se cura, gu [05:15] <Euclides> espera ele vir at voce [05:15] <Euclides> ele toma ataque de oportunidade, t desarmado [05:15] <Gaspar> hmm [05:16] <Gaspar> ok vo dar uns passos pra perto do cachorro e me curar [05:16] <Gaspar> nao vo nao [05:16] <Gaspar> ele t alonge hauhau [05:16] Gaspar rolou 1d8 + 4= 10 {[6] + 4} [05:16] ! o... crow agora [05:17] <Euclides> acho que pode pular os dois [05:17] ! certo [05:17] ! voi ento [05:17] ! boi [05:17] <Euclides> bota o boi pra perto de voce [05:17] <Eric Crow> nao tem o que a gente fazer senao continuar carregando :P [05:17] <Euclides> que a os dois do ataque de oportunidade

[05:18] <Gaspar> mas vc n ta no caminho? [05:18] <Euclides> eu to? [05:18] ! "quem so vocs e o que vocs querem?" [05:18] ! [euc] voc chegou perto pra pegar a adaga [05:18] <Euclides> ah ta [05:18] <Euclides> bom [05:18] <Euclides> faz o que ce quiser [05:19] <Gaspar> acho melhor atacar ele aqui investindo [05:19] <Gaspar> e ele ficar na entangle [05:19] <Ulfgar Elksen> tem algum lugar que parea seguro na mata, Popo? [05:19] Gaspar rolou 1d20 + 9= 18 {[9] + 9} [05:19] <Gaspar> pego? [05:19] ! [ulf] tem, claro... mas vocs esto bem longe de onde a batalha t acontecendo, d at pra se esconder atrs da casa se quiserem [05:20] ! pego [05:20] ! mas o orc tem oportunidade contra o co [05:20] Gaspar rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4} [05:20] ! rola o dano a [05:20] <Euclides> foi investida [05:20] <Euclides> charge [05:20] ! ah sim [05:20] ! tinha espao? [05:20] <Euclides> se bem que no pode dar charge com essas plantas no caminho [05:20] <Euclides> ento toma ataque de oportunidade [05:20] <Euclides> e no turno do gu [05:20] ! ah, no tava no caminho [05:20] <Euclides> as plantas vo tentar entangle [05:20] <Euclides> no? [05:20] <Gaspar> olha la no mapa [05:20] Gaspar rolou 1d20 + 5= 13 {[8] + 5} [05:21] ! o crculo termina bem em cima do orc [05:21] <Euclides> ah sim [05:21] <Euclides> ok [05:21] <Euclides> ento d [05:21] <Ulfgar Elksen> "Vamos encostar ele por aqui por enquanto, Eric" [05:21] <Gaspar> derrubou? [05:21] ! no derrubou [05:21] <Gaspar> vez dele [05:21] <Eric Crow> "certo, acho que aqui est seguro" [05:21] <Eric Crow> "O que fazemos agora?" [05:21] <Gaspar> "GRRRRRR" -boi rosnando [05:22] <Ulfgar Elksen> "Vamos voltar pra ajudar Gaspar e Churrasco se eles no conseguirem segurar os orcs" [05:22] ! ele vai sair do threat do boi [05:22] ! e isso d oportunidade [05:22] ! e vai entrar na de vocs [05:22] <Gaspar> isso! [05:22] ! e isso d oportunidade tambm [05:23] <Eric Crow> "Vamos"

[05:23] Euclides rolou 1d20 + 8= 13 {[5] + 8} [05:23] ! errou [05:23] <Euclides> acertei? [05:23] <Euclides> ok [05:23] ! euclides d quanto de dano na porrada? [05:23] <Euclides> 1 [05:23] <Euclides> hahahahaha [05:23] ! huahuaahu [05:23] Gaspar rolou 1d20 + 3= 12 {[9] + 3} [05:23] <Gaspar> errei [05:23] ! errou tambm [05:23] <Euclides> erramo [05:23] <Euclides> :( [05:23] ! e tem o boi [05:23] <Gaspar> pera o boi [05:23] <Euclides> rola o boi [05:23] Gaspar rolou 1d20 + 7= 12 {[5] + 7} [05:23] <Gaspar> errou :( [05:24] ! errou [05:24] <Euclides> aloca heim [05:24] <Gaspar> que orc ninja [05:24] <Euclides> ele vai fazer o que? [05:24] ! vai dar um soco no druida [05:24] <Euclides> AOO [05:24] <Euclides> AOO [05:24] <Euclides> AOO [05:24] <Euclides> AOOO [05:24] <Euclides> AOOOOO [05:24] <Euclides> AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [05:24] <Euclides> se bem que no pode [05:24] <Euclides> bom, joga o soco [05:24] ! ? [05:24] ! no pode o que? [05:25] <Euclides> cada um s pode tomar um aoo de cada personagem por turno [05:25] ! ah, oportunidade [05:25] <Euclides> no ? [05:25] ! isso [05:25] <Euclides> ento rola o soco [05:25] <Gaspar> vc queria dar outro ataque ne [05:25] <Gaspar> xD [05:25] <Euclides> era pra voce dar o outro ataque [05:25] <Euclides> eu no posso [05:25] <Gaspar> so com feat pra aumentar, mesmo assim acho q em pessoa diferente [05:25] popocake rolou 1d20 + 10= 11 {[1] + 10} [05:25] <Gaspar> AEEEEEEEEEEEEEE [05:25] <Euclides> aoo de unarmed s pra quem apanha do soco [05:25] <Ulfgar Elksen> riariairaiair [05:25] popocake rolou 1d6= 4 {[4]}

[05:25] <Ulfgar Elksen> ow [05:25] <Ulfgar Elksen> crtico [05:25] ! no move or action [05:25] ! -2 defenses [05:26] <Euclides> oloko [05:26] ! por 1 round [05:26] <Euclides> ele tem +10 pra acertar!?!?? unarmed?!?! [05:27] ! "eu vi o seu gato l no acampamento goblin. O que voc quer?" [05:27] <Gaspar> vez do euclides? [05:27] <Gaspar> wat [05:27] ! "sou um orc razovel. Podemos fazer negcios" [05:29] <Gaspar> "voc ser nosso prisioneiro, temos muito o que saber sobre os goblins e sobre os orcs" [05:29] <Ulfgar Elksen> [bem razovel] [05:30] ! bom, vez do euclides [05:30] <Gaspar> "voc sabe que j perdeu esta batalha" [05:30] <Gaspar> [em orcs eu quis dizer elfos] [05:30] <Euclides> eu vou. [05:30] <Euclides> ... [05:30] <Euclides> no tenho muito o que fazer, na real [05:30] <Euclides> vou usar alter self [05:30] ! [ulf] voc pode beber as poes do orc l e seja o que deus quiser, talvez [05:30] <Euclides> e virar algum bicho mais da porrada [05:30] ! certo [05:30] ! pode virar que bicho? [05:31] <Ulfgar Elksen> pensei nisso, mas o Ulfgar no t com muita vontade de arriscar [05:31] <Euclides> acho que o mais da porrada que eu posso virar [05:31] <Euclides> um cachorro pequeno... tipo um poodle [05:31] <Euclides> :l [05:31] <Gaspar> [lol uehauihaiuehuiea] [05:31] ! diz que pode ser um size maior que o seu [05:31] ! no d pra virar um cachorro tipo o boi? [05:32] <Euclides> no [05:32] <Euclides> s uma categoria de tamanho de diferena [05:32] <Euclides> eu sou tiny [05:32] <Euclides> eu posso virar uma guia [05:32] ! ahn [05:32] <Euclides> guia ok tambm [05:32] ! uma cobra, talvez? [05:32] <Euclides> cobra medium [05:33] <Euclides> viro eagle [05:33] ! ok [05:33] <Euclides> tomo ataque [05:34] ! ele t imobilizado por esse turno [05:34] ! sem ataque [05:34] <Euclides> ah, beleza [05:34] <Gaspar> riairia [05:34] ! vez do gaspar?

[05:35] [05:35] [05:35] [05:35] [05:35] [05:35] [05:35] [05:35] [05:36] [05:36] [05:36] [05:36] [05:36] [05:36] [05:36] [05:36] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:37] [05:38] [05:38] [05:38] [05:38] [05:38] [05:38] [05:38] [05:38] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:39] [05:40] [05:40] [05:40]

<Euclides> yep <Euclides> enfia a espada no peito ae, gu <Gaspar> dei um passim al e vou cravar a lana nele ! ok Gaspar rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} ! acertou! Gaspar rolou 1d8= 3 {[3]} ! vez do crow, e a o boi ! pode ir o boi direto ! crow t se escondendo <Eric Crow> to mais fudido que tudo <Eric Crow> perigoso me matar dando um soco <Euclides> (dano subdual) ! [ele s t dando socos... no vai te matar] <Euclides> bom <Gaspar> flanqueado acumula com o caido? <Euclides> deixa ! no Gaspar rolou 1d20 + 9= 17 {[8] + 9} <Euclides> u ! acertou Gaspar rolou 1d6 + 4= 5 {[1] + 4} ! rola pra derrubar <Euclides> po Gaspar rolou 1d20 + 5= 22 {[17] + 5} <Gaspar> uia ! derrubou! <Gaspar> ficou mais um turno? <Euclides> AEEEEEEEEEEE <Gaspar> i ! orc ! ulfgar ! euclides de novo ! cado ele tem -4 de AC <Euclides> go go orc <Euclides> go go ! gaspar ento? <Euclides> gaspar? <Gaspar> euclides faz nada? <Ulfgar Elksen> vou at o meio do caminho ali ! depois do euclides o gaspar <Euclides> claro que fao <Euclides> virei eagle <Euclides> tenho full-attack <Euclides> dois ataques com +3 ! vai atacar ento? ! vai l <Euclides> um ataque com -2 ! ataqueeeeee Euclides rolou 1d20 + 3= 20 {[17] + 3}

[05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43]

<Gaspar> depois de virar eagle ja foi todo mundo Euclides rolou 1d20 + 3= 20 {[17] + 3} Euclides rolou 1d20 - 2= 1 {[3] - 2} ! acertou os dois primeiros Euclides rolou 1d4= 4 {[4]} Euclides rolou 1d4= 3 {[3]} <Euclides> cacete <Euclides> to arregaando de eagle <Euclides> nunca dei tanto dano <Gaspar> hauhauahuahua ! huahuauha ! gaspar agora Gaspar rolou 1d20 + 3= 19 {[16] + 3} Gaspar rolou 1d8= 3 {[3]} ! as rolagens de dano do gaspar to deixand oa desejar ! vez do boi Gaspar rolou 1d20 + 9= 22 {[13] + 9} Gaspar rolou 1d6 + 4= 5 {[1] + 4} <Euclides> orra <Gaspar> [to mesmo] ! agora ! o orc ! ele vai levantar <Gaspar> pera <Euclides> AOO ! e isso provoca oportunidade dos 3 Gaspar rolou 1d20 + 5= 13 {[8] + 5} ! errou Euclides rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3} ! errou <Euclides> shit <Euclides> rola o co <Gaspar> eu joguei pra derrubar <Euclides> gu, ce tem que ser mais agil Gaspar rolou 1d20 + 3= 12 {[9] + 3} <Euclides> ele ja tava derrubado ! ah, no joga pra derrubar se ele j tava cado <Gaspar> 12 erro? ! errou Gaspar rolou 1d20 + 9= 10 {[1] + 9} <Gaspar> :l cachorro ! errou <Euclides> esse cachorro um pateta ! rola d6 de erro crtico Gaspar rolou 1d6= 3 {[3]} <Ulfgar Elksen> [de novo] ! vai 5ft pra trs <Ulfgar Elksen> [rirairiariar] <Gaspar> [euiahuiehuiea] <Euclides> " bobo, se controla"

[05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:48]

! o orc vai dar um soco no gaspar.. de novo! ! e vai acertar! popocake rolou 1d20 + 10= 19 {[9] + 10} <Gaspar> D: <Euclides> +10 PRA ACERTAR popocake rolou 1d4 + 5= 7 {[2] + 5} <Gaspar> com soco <Euclides> QUE DANO ESSE MEU DEUS ! desmaiou? ! opa ! no ! d3 soco popocake rolou 1d3 + 5= 7 {[2] + 5} <Gaspar> uh <Gaspar> to com 10 pv ainda ! ok <Euclides> d pra aguentar mais um soco ! vez do... ulfgar ! ou seja ! do euclides Euclides rolou 1d20 + 3= 19 {[16] + 3} <Ulfgar Elksen> claro que no Euclides rolou 1d20 + 3= 17 {[14] + 3} <Ulfgar Elksen> to indo atacar Euclides rolou 1d20 - 2= 18 {[20] - 2} <Euclides> acertei os tres heim ! acertou os trs ! rola o ltimo de novo ! pra ver se crtico Euclides rolou 1d20 - 2= -1 {[1] - 2} <Ulfgar Elksen> ... ! no Euclides rolou 3d4= 10 {[3, 3, 4]} <Gaspar> uiehuaiehuaia ! rola o dano ! e a vemos o que o ulfgar fez <Euclides> duas garras e uma bicada ! arrancando pedaos do orc <Ulfgar Elksen> to l no meio do caminho <Ulfgar Elksen> alcano o orc? ! uma orelha aqui, um pedao do ombro ali <Euclides> sabia que eagle no ia me decepcionar ! alcana, dattz ! num charge <Gaspar> eagle m bom, mata um nivel 1 ! lembra que voc ataca com -4 ! e +2 do flank <Ulfgar Elksen> charge me d +2 de ataque? ! isso ! um ataque normal ento

[05:48] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 17 {[9] + 8} [05:48] ! acertou! [05:48] Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 4= 10 {[6] + 4} [05:48] <Gaspar> tem mais dois a por ta usando as duas mos, n? [05:48] <Gaspar> de dano [05:49] ! pegando o orc de surpresa, o golpe do ano acaba arrancando uma das pernas do orc fora [05:49] <Ulfgar Elksen> chego l correndo dando machadada na cabea [05:49] ! ele cai no cho, gritando muito [05:49] <Ulfgar Elksen> ou as pernas [05:50] <Gaspar> "agora voc concorda em ser nosso prisioneiro? se colaborar podemos te soltar, daqui alguns dias" [05:50] ! "GAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGHHHHH" [05:50] ! "AAAAAAAAAAHHHHHH" [05:50] ! "MALDITOS" [05:50] ! "MISERVEIS" [05:50] ! "COVARDES" [05:51] <Gaspar> GRRR [05:51] ! "ARRANCARAM MINHA PERNA!!!!" [05:51] ! "MINHA PERRRRRRNAAAAAAAAA" [05:51] <Ulfgar Elksen> "Teve o que mereceu, orc" [05:52] ! "EU MATO" [05:52] ! "AH EU MATO" [05:52] ! "SE EU PEGO EU MATO" [05:52] <Gaspar> "NO MATA" [05:52] <Ulfgar Elksen> "HAHAHA! No mata." [05:52] ! "HAHAHAH VOCS ACHAM QUE GANHARAM ALGUMA COISA?" [05:52] <Ulfgar Elksen> "Vai nos dizer sobre o plano dos elfos que voc tava se juntando" [05:52] ! "NO GANHARAM NADA" [05:53] ! "NADA" [05:53] <Eric Crow> "o que importa o que voc perdeu. E o que tem a perder ainda se no cooperar" [05:53] <Gaspar> "cad o eric" [05:54] ! ele ento puxa um apito de um bolso no cinto [05:54] <Ulfgar Elksen> t a do lado j :P [05:54] ! e assopra [05:54] <Gaspar> pera [05:54] <Ulfgar Elksen> D: [05:54] ! o dinossauro dispara na direo dele [05:54] <Gaspar> no que vi ele puxando apito no d pra chutar a mo dele, sei la? [05:55] ! pode tentar um reflex contra reflex [05:55] <Euclides> (dex contra reflex) [05:55] ! isso [05:55] ! dex contra reflex [05:55] <Gaspar> reflex meu ne [05:55] ! dex seu [05:55] <Euclides> reflex dele [05:55] <Eric Crow> (wtf cade eu gu)

[05:55] [05:55] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:56] [05:57] [05:57] [05:57] [05:57] [05:57] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:58] [05:59] [05:59] [05:59] [05:59] [05:59] [05:59] [05:59] [05:59] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:00] [06:01] [06:01] [06:01] [06:01]

! reflex pra defesa Gaspar rolou 1d20 + 3= 14 {[11] + 3} popocake rolou 1d20 + 2= 17 {[15] + 2} ! isso a ! o dinossauro vem correndo na direo de vocs <Ulfgar Elksen> atacando? <Euclides> vai explodir <Euclides> eu vo <Gaspar> vixe <Gaspar> posso tentar influenciar ele como um animal? ! no agora ! podia ter tentado antes <Gaspar> ento eu pulo pra desviar ! ok ! ulfgar? <Ulfgar Elksen> tentar desviar do bicho, tambm ! ok <Gaspar> vou pular pra ficar atras do orc ! vocs escapam da carga do bicho ! o orc segura o rabo dele e vai embora, sendo arrastado <Gaspar> uia <Euclides> AHUEUHAEHUEUH <Euclides> incrivelmente badass <Gaspar> uiehauiehauiehaui ! "HAHAHAHAHAHAH" <Eric Crow> que machao <Gaspar> bem badass <Ulfgar Elksen> "..." <Gaspar> "nosso prisioneiro foi embora D:" <Ulfgar Elksen> vou l buscar o Zulgrof <Euclides> :l <Gaspar> CHEGA POR HOJE AEEEE? ! os trs escravos foram embora tambm ! fugiram ! no meio da confuso e tal <Euclides> tem um orc a incapacitado <Euclides> mas no morto ! ah , o orc no morreu <Euclides> que eu tombei com ray of frost dano 1 <Gaspar> uahuahua <Ulfgar Elksen> que vergonha pro orc <Eric Crow> fico sentado descansando <Gaspar> a cabana pegou fogo n <Gaspar> tem alguma coisa ai pra amarrar o orc? ! no pegou ainda ! mas corre srio risco de pegar fogo <Gaspar> fcil apagar? ! o fogo t subindo pela parede e tal ! fcil no ! diz o que voc vai fazer e eu vejo o que acontece

[06:01] [06:01] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:02] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03] [06:03]

<Euclides> ... <Euclides> s cortar a porcaria da rede <Euclides> e deixar longe da cabana ! ah, euclides voltou a ser gato? ! huahua <Euclides> no <Euclides> eu to eagle ainda <Euclides> voando ! t sobrevoando a cabana ento ! like a boss <Euclides> to <Euclides> like a boss <Ulfgar Elksen> to carregando o Zulgrof de volta ! voc v o dinossauro indo embora com o orc agarrado sua cauda ! rindo <Euclides> ainda rindo? <Euclides> ele muito boss <Gaspar> oloco <Euclides> bom <Euclides> chega por hoje a <Ulfgar Elksen> sim ! chega <Gaspar> chega <Euclides> d lvl <Euclides> d <Euclides> mi d ! dou lvl, claro