Você está na página 1de 34

Digite "/?", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:59] !

o jogo vai comear dessa vez na cidade de Krazpo [00:59] ! a capital de um feudo no to bom, mas tambm no horrvel [01:00] ! o lorde do feudo est promovendo um festival e bastante gente est indo pra l [01:00] <Gaspar> [voltei] [01:00] <Gaspar> [rs] [01:01] <Gordon> (vamo evitar esses offs inuteis) [01:01] <Gordon> (fala em off s o que precisar pro jogo) [01:01] ! Gordon j est l, como representante culinrio de um vilarejo de elfos [01:01] <Gordon> (faz o jogo dos outros antes, bolo) [01:01] ! sim, sim [01:01] ! to explicando s [01:02] ! Gaspar e uma pequena comitiva de esquims, coisa de outras 3 pessoas, esto indo pra l pra ver se conseguem vender algum artesanato [01:02] ! a cidade fica meio ao norte, ento a viagem s levou 4 dias [01:03] <Gaspar> [\saquei] [01:04] ! Eric Crow tambm j se encontra na cidade, por razes que s ele conhece [01:04] <Eric Crow> (malditos dinossauros) [01:04] ! Ulfgar e Zulgrof esto indo pra l pra aproveitar a feira [01:04] <Gaspar> [o nome deles so "jo, pedrim e z"] [01:05] ! no meio do caminho, Zulgrof precisa ficar num templo de beira de estrada, por conta de uma diarreia horrvel [01:05] ! mas insiste que Ulfgar siga em frente, que ele o alcanar depois [01:06] ! vamos comear ento com o Ulfgar [01:06] ! voc teve que seguir a p, j que seu amigo meio cuzo e disse que precisaria da carroa com cavalos pra te alcanar rapidamente mais tarde [01:07] <Ulfgar Elksen> [e j cheguei na cidade ou estou perto?] [01:07] ! est bem perto [01:07] ! voc nota que outros viajantes esto indo pra l tambm [01:08] ! festividades no so comuns hoje em dia [01:08] ! comerciantes como vocs tm poucas chances de se encontrar em feiras desse tipo [01:08] ! tem at gente do norte aqui, como aquele quarteto de esquims mais ao longe [01:09] <Ulfgar Elksen> [so que horas, mais ou menos?] [01:09] ! e obrigando os viajantes a fazer uma baita volta, um acampamento de elfos bem na entrada da cidade [01:09] ! so umas 15h [01:09] <Gaspar> [UAHUAHAUU malditos elfos] [01:10] <Ulfgar Elksen> vou entrar na cidade [01:10] ! Gaspar tambm est na cena, vendo a mesma coisa [01:10] <Ulfgar Elksen> procuro por alguma loja que venda poes, j que acabei com as ultimas na viagem [01:11] ! j dentro da cidade, tem l um pessoal ainda montando barracas [01:11] ! outros j vendendo [01:11] ! e tem gente vendendo de tudo

[01:12] ! animais, poes mgicas, pergaminhos, esculturas, fsseis, armas, escravos [01:12] ! voc para na primeira loja de poes? [01:12] <Gaspar> "z, jo, vo l procurar os clientes, eu e o pedrim ficamos montando a barraca" [01:12] <Ulfgar Elksen> sim [01:13] ! [gas] "t certo Gaspar. V se arruma um bom espao dessa vez" [01:13] ! [ulf] certo, o cara que toma conta da barraca meio que um cigano [01:14] <Gaspar> "certo" [01:14] ! [ulf] ele est vendendo poes de todo tipo [01:14] <Gaspar> procuro um lugar bacana pra arma a barraca [01:14] <Gaspar> olhando se no tem outra de esculturas por perto [01:14] ! [ulf] "no que posso ajud-lo, bravo guerreiro?" [01:14] <Ulfgar Elksen> [poes de iniciante so poes pequenas, n?] [01:15] ! [gas] rola um teste de procurar, DC 10 [01:15] Gaspar rolou 1d20 + 3= 21 {[18] + 3} [01:16] ! [gas] ok, voc chuta um bbado de um canto l e se aconchega num lugar bacana [01:16] ! [gas] do seu lado, um vendedor de poes muito do suspeito est falando com um ano aparentemente rico [01:17] ! [crow e gordon] o que vocs pretendem fazer primeiro na feira? [01:17] <Gaspar> vou ficar ouvindo e tentar avaliar os preos que ele falar [01:17] <Gordon> eu to olhando [01:17] <Gordon> os temperos [01:17] <Gordon> essas coisas das quais voce no entende [01:18] <Gordon> mas s browsing mesmo sem compromisso [01:18] <Eric Crow> vou dar uma olhada nos fsseis pra ver o que poderei encontrar na regio [01:18] <Eric Crow> e aproveito pra puxar um papo com o vendedor [01:18] <Ulfgar Elksen> fica se sentindo o maioral com o 'bravo guerreiro', e responde com sorriso "boa tarde, moo. To interessado em poes pequenas. Quanto custam?" [01:18] <Eric Crow> "muitos fossis a, hein. Voc mesmo os achou?" [01:19] ! [ulf] "poes pequenas.... certo... tenho aqui uma grande seleo de poes pequenas, tem coisas pra todo tipo de coisas" [01:19] <Ulfgar Elksen> [poes de vida so... poes de vida?] [01:19] ! [ulf] "me orgulho especialmente deste leo de fgado de kraken, que cura qualquer tipo de doenas" [01:20] ! [ulf] " muito raro" [01:21] ! [eric e gas] Eric se aproxima da barraca do Gaspar e comea a olhar para uns ossos de baleia [01:21] <Ulfgar Elksen> [so?] [01:21] <Gaspar> [poes de cura mesmo, dattz] [01:21] ! [ulf] [pode ser, sei l. cada um d o nome que quer] [01:22] <Eric Crow> "Ei, camarada, por acaso no teria nenhum osso de dinossauro a?" [01:23] <Gaspar> "isso em vez de curar vai causar doena" -sussurro [01:23] <Gordon> (????)

[01:23] <Ulfgar Elksen> fica meio sem graa ao perceber que se distraiu e esqueceu de dizer que poo que era "opa, desculpa no especificar, haha! Quero mesmo poes de cura, seu moo." [01:24] <Gordon> (ata o gaspar ta do lado do ulfgar) [01:24] <Ulfgar Elksen> [est] [01:25] ! [ulf] "oras, e tem poo de cura mais milagrosa do que esta?! ouvi dizer que os faras pagavam fortunas por aventureiros que pudessem lhes trazer deste leo, capaz de aumentar suas j divinas longevidades" [01:25] ! [[ulf] pode fazer um teste de ouvir, DC 13, se quiser pegar o conselho do gaspar [01:26] ! [gas] um cara meio indiana jones t te perguntando uns negcios [01:26] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [01:27] <Gaspar> "opa, desculpe, tava distraido aqui, que ainda estamos montando a barraca. Pode olhar o que temos a, fique a vontade" [01:28] <Gaspar> [tem osso de dinossauro ali?] [01:28] <Gaspar> [ou qualquer tipo e osso] [01:28] ! [gas] no, s artesanato. O indiana que t muito loco [01:29] <Eric Crow> ", acho que devo ter confundido a barraca. Vieram de longe?" pergunto pro cara sentado ali na barraca [01:29] <Gaspar> "ossos ossos no temos, mas temos essa esttua de dinossauro, vejo que um grande f" [01:29] <Eric Crow> "no diria exatamente um f...mas digamos que tenho grandes interesses neles." [01:30] <Eric Crow> "Prazer, Eric Crow." [01:30] ! [gordon] ok, enquanto o pessoal t l nas amenidades [01:30] <Gaspar> "ou Gaspar, Gaspar moreno, prazer." [01:30] <Gaspar> sou* [01:31] ! [gor] um elfo l vem falar com voc, diz que seu camelo deve chegar amanh, bem a tempo pro banquete [01:31] <Gaspar> "meus dois scios esto dando uma volta por a, se voc voltar daqui a pouco posso perguntar se eles viram essa loja que voc procura" [01:31] <Ulfgar Elksen> desconfiando de que o mercador est s tentando empurrar poo que ningum quer, tenta driblar "Wow, parece um incrvel... Mas toda essa coisa de fara e fortuna... Acho que demais pra um viajante que nem eu, vou ficar com um mais simples, sabe?" [01:31] <Gordon> "hm... *coff coff*" para pra pensar: "t bom" [01:32] ! [ulf] "sei.... bom, temos esta poo mgica do amor, no seria deste tipo de cura que vosso nobre corao precisa, hn?" [01:32] <Eric Crow> "Na verdade, se no se importar com uma pequena companhia, eu poderia esperar aqui? No gosto desses lugares cheios de gente, ainda mais quando se tem elfos por a", digo pro Gaspar [01:33] ! [eric, gaspar e ulf] passa l um elfo guiando um camelo por ali [01:34] <Eric Crow> "falando dos malditos..." [01:34] ! ok, pra encurtar as coisas [01:34] ! ulfgar, joga um dado a [01:35] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 11 {[11]} [01:35] <Gaspar> "bem, clientes so clientes, hehe..." [01:36] <Gaspar> enquanto fico olhando o elfo continuo falando"mas ento, porque procura esses... ossos?"

[01:36] ! [ulf] certo, voc saiu de l com 60 dinheiros a menos e com duas poo de cura [01:36] <Gaspar> "meus ces roem uns ossos as vezes" [01:36] <Eric Crow> "ah, voc sabe, vendo os ossos encontrados posso traar facilmente que espcies vivem no local, facilitando minha busca." [01:37] <Gordon> (erm... t, eu vi o elfo com o camelo) [01:37] ! [todos] o dia segue nesse ritmo at a noite, quando vocs se recolhem pros seus abrigos [01:37] ! [todos] sei l quem vai pra tavernas, quem vai acampar, quem vai dormir com quem [01:38] <Ulfgar Elksen> vou pra taverna [01:38] <Eric Crow> eu vou pra taverna [01:38] <Gaspar> vou acampar [01:38] <Gaspar> "passe aqui amanh, eric" [01:38] <Gordon> eu alimento minhas galinhas [01:38] <Gordon> e vou pra taverna [01:38] <Eric Crow> "Pode deixar Gaspar, bons negcios!" [01:38] <Gordon> no caminho [01:38] <Gordon> vou bebendo do leite [01:38] <Gordon> pra no ter muita sede [01:38] <Gaspar> a noitinha eu levo meus ces pra um passeio [01:38] <Gordon> e no acabar gastando mais do que posso [01:38] ! gaspar vai acampar do lado do acampamento dos elfos ento [01:38] <Gaspar> e comer [01:38] ! que l dentro no permitido acampar [01:39] <Ulfgar Elksen> [sempre acho que a cor vinho o Popo, por causa dos logs do RPG antigo :P] [01:39] ! os outros, como querem economizar, acabam ficando na mesma taverna, que a mais barata dentre as minimamente decentes [01:40] <Gordon> (eu vou pra taverna pra beber, no pra dormir, heim?) [01:40] ! [certo] [01:40] ! [crow e ulf vo l pra dormir n?] [01:40] <Ulfgar Elksen> sim [01:40] <Eric Crow> (yep) [01:41] ! [gas] voc est l cuidando dos seus ces, mas eles esto meio agitados [01:41] ! [gas] o pessoal do acampamento dos elfos est fazendo muito barulho [01:41] <Gaspar> "que foi, Boi, que t acontecendo?" [01:42] ! [gor] voc t l na taverna, o cara limpando um copo, uma placa de 'proibido magias neste local' atrs dele [01:42] <Gaspar> vou bisbilhotar la o que ta acontecendo nos elfos [01:42] <Gaspar> do que o barulho [01:42] ! [crow e ulf] esto nos seus quartos [01:42] <Gordon> sento no balco mesmo [01:43] <Gordon> "uma pint de cerveja e um prato" [01:43] <Eric Crow> Eu l deitado, dou uma olhada no meu olho mgico de dinossauro ver se h algum sinal nele [01:43] ! [gas] eles esto descarregando algumas caixas de dentro de umas carruagens, enquanto outros esto tocando msica bem alto s

[01:44] <Gordon> (esse eric crow mucho lki das idia) [01:44] ! [crow] ele no aponta nada [01:44] ! [bvio] [01:44] <Eric Crow> (q lani) [01:44] <Gaspar> ento eu volto pro acampamento "ih galera, os elfos vo ficar assim a noite inteira, bora pra cidade?" [01:45] ! [gas] eu no vou interpretar seus cachorros [01:45] ! [gas] mas tem seus amigos [01:45] <Gaspar> eu to falando deles [01:45] <Gaspar> com eles [01:45] <Ulfgar Elksen> [AIUEHiahiehIUEHIAHEIU] [01:45] <Eric Crow> ...eu durmo ento [01:45] <Eric Crow> ou tento dormir [01:45] ! [gas] putz... t certo, vamos l, assim no d [01:46] ! [esqueci as aspas] [01:46] ! [ulf] vai fazer alguma coisa antes de ir dormir? [01:46] <Ulfgar Elksen> no, s durmo [01:47] ! [gor] o taverneiro, depois de te servir, diz "e que comitiva voc est representando?" [01:47] <Gaspar> bom eu procuro lugar pra dormir e deixo os cachorros onde ficar o comboio la [01:48] ! [gas] voc vai parar na mesma taverna onde os outros esto ento [01:48] ! [gas] bar cheio, galera comemorando os lucros e as festividades, taverneiro conversando com um cara mal-encarado [01:49] <Gordon> como no gosta muito de interao social, fica meio incomodado com a pergunta do taverneiro. D uma tossidinha e responde, meio baixo: "hm.. s olhando" d uma garfada na comida (bom? ruim?) [01:49] <Gaspar> eu so pego um quarto e vou dormir [01:50] ! [gor] comestvel, mas carregada no sal "sei..." [01:50] <Gaspar> eu vejo a placa proibido magias? [01:50] ! [gas] v, claro [01:50] <Gaspar> ok, vou dormir [01:50] <Gordon> tenta esconder a cara feia de desaprovao enquanto come, mas no consegue muito. mas ainda assim come, pagou, tem que comer. [01:50] <Gordon> alias [01:50] <Gordon> bolo [01:50] ! hm [01:50] <Gordon> pra qual cidade era aquele meu titulo? [01:51] ! cidade de Trovela [01:52] <Gordon> como meio rpido pra no ter que ficar admirindo aquele sal todo [01:52] <Gordon> mando a cerveja pra dentro [01:52] <Gordon> "quanto?" [01:52] ! [gor] 2 dinheiros [01:52] <Gordon> (oloko) [01:52] <Gordon> (galera metendo a faca no festival) [01:52] ! [gor] a inflao [01:53] <Gordon> arregala o olho [01:53] Gaspar alterou o personagem Gaspar Moreno

[01:53] <Gordon> "... hm." [01:53] ! [todos] quem for dormir l, custou 2 dinheiros [01:53] <Gaspar> [quanto eu ganhei com as vendas?] [01:54] ! 6 dinheiros [01:54] <Gordon> "chefe... um dinheiro t bom." [01:54] <Gordon> coloca uma moedinha no balco [01:54] ! [gor] "pow..." mas deixa passar [01:55] <Gordon> antes de voltar pro acampamento: "quanto tempo daqui fica trovela?" [01:55] Gordon alterou o personagem Gordon [01:56] ! [gor] "nunca ouvi falar. uma cidade?" [01:56] <Gordon> ... [01:56] <Gordon> uso meu conhecimento bardico [01:56] ! ok,. DC 10 [01:56] Gordon rolou 1d20 + 10= 20 {[10] + 10} [01:57] <Ulfgar Elksen> [lol] [01:57] <Ulfgar Elksen> [passou s no bonus] [01:57] <Gaspar> [conhecimento bardico no era mais nivel?] [01:57] ! uma cidade, mas fica bem longe daqui, mais ao sul [01:57] <Gordon> (nivel +int +synergy com conhecimento em historia +2 pelo meu variant) [01:58] <Gaspar> [oloco, saquei/ [01:58] <Gordon> *coff coff* volto pro acampamento [01:58] <Gordon> vou dormir [01:58] <Gordon> espero o dia raiar [01:58] ! certo [01:59] ! [gor] ao acordar, voc nota que os elfos andaram trabalhando de noite; esto com muitas caixas ali no acampamento [01:59] ! [gor] seu camelo est ali num canto, junto com os ingredientes que voc pediu [01:59] <Gordon> (hahaha o camelo ingrediente) [01:59] <Gordon> (hahahahahhaa) [01:59] <Gordon> (mas no vai mais ser) [02:00] ! [huahuahuahuahua] [02:00] <Gordon> inspeciona os animais a serem cozinhados [02:00] <Ulfgar Elksen> [AIEHIAUEHAIUEIEHaheui] [02:00] ! [crow] ao acordar, voc nota um nego te encarando do outro lado do quarto [02:00] <Gordon> t tudo beleza, tudo gordinho gostoso ou tudo meio porcaria? [02:00] ! [gaspar] acordou e foi direto pra feira [02:00] ! [ulf] tambm [02:01] ! [gor] eles to gordinhos, bem tratados [02:01] <Gordon> olha s [02:01] <Gordon> olho em volta e procuro aquele elfo que era meio chefe [02:01] <Eric Crow> "Perdeu alguma coisa aqui, camarada?", olho pro nego que mal enxergo ali [02:01] <Ulfgar Elksen> ando procurando por tenda de metais, dessa vez, procurando algo que parea de qualidade

[02:01] <Ulfgar Elksen> e comeando a me preocupar com o brder da diarria [02:02] ! [gor] o elfo artista l v voc se levantar e, meio bbado, se aproxima, falando umas besteras do tipo "hoje vamos arrasar" [02:02] <Gordon> (alis, posso gastar um dinheirinho a mais a por ter comprado temperos ontem?) [02:02] ! [crow] o nego tira uma carta do bolso da blusa e joga pro seu lado, sem deixar de te encarar [02:02] Gordon alterou o personagem Gordon [02:02] ! [gor] os temperos ficam por conta dos elfos [02:03] <Gordon> eu quero ter comprado MEUS temperos [02:03] <Gordon> pra eu carregar mesmo [02:03] <Eric Crow> "Que diabos isso?". Vou l dar uma olhada na carta [02:03] ! [ulf] andando no meio das barracas voc v um monte de coisas esquisitas, mas quando chega numa ala onde s tem ferreiros, a fica tranquilo [02:04] ! [gor] o elfo meio chefe est l, inspecionando as caixas [02:04] <Gordon> com um cigarro na boca "*coff coff*" faz um meneio com a cabea de leve pro elfo artista bbado mas meio que o evita, dando a volta por ele, e continua a procurar o elfo meio chefe [02:04] <Gordon> "ei" [02:04] <Gordon> *coff coff* [02:06] ! [crow] a carta diz "Meu nome Valadares. O festival corre perigo. Siga o olho do Vizir" [02:06] <Ulfgar Elksen> [AUIEHuiAHEHUIAHeiHEUIHAUIEHUIAE] [02:06] <Eric Crow> "WTF" [02:06] <Gaspar> [EUIAHEIUAHEAUIHEUIAHEIU] [02:06] ! [gor] ele no te percebe por uns momentos, mas a se vira pra voc "sim, chef, no que posso ajud-lo?" [02:06] <Eric Crow> Puxo o olho correndo do bolso, enquato tento imaginar como ele sabe do olho [02:07] <Gordon> "hm.. *coff coff*... que horas a comida precisa estar pronta?" [02:07] ! [crow] o olho aponta apenas levemente para o noroeste, um sinal bem fraco [02:08] ! [gor] "a comida deve estar pronta para as 18 horas" (devem ser umas 8 horas agora) [02:08] <Eric Crow> Recolho minhas coisas e saio da taverna em direo ao sinal [02:09] <Gordon> "hm.. *coff coff*... no comam nada" [02:09] <Gordon> saio andando [02:09] <Gordon> e volto pros animais [02:10] <Gordon> vou l e escolho o melhor animal, o cabrito [02:10] ! [gor] "a cozinha do lorde fica dentro da casa dele, leve este pergaminho, que te dar acesso a ela" [02:10] <Gordon> pego [02:11] <Gordon> vo levar o cabrito pra la [02:11] <Gordon> e o ganso [02:11] <Gordon> vou bebendo leite [02:11] <Gordon> hahhaha [02:12] Gaspar alterou o personagem Gaspar Moreno

[02:12] ! [ulf e gas] no meio dos comerciantes, cada qual fica sabendo que l pelas 18 horas o festival receber oficialmente a pessoa do anfitrio, o lorde Lothe, que oferecer um banquete aos seus convivas [02:12] <Ulfgar Elksen> [os ossos do Gordon devem ser inquebrveis] [02:12] <Gordon> (dentes brancos e brilhantes) [02:13] <Ulfgar Elksen> [nenhum metal bom, Popo?] [02:13] ! [crow] correndo, voc passa pelo acampamento elfo na entrada com dificuldade, j que eles no saam do caminho, e vai se embrenhar na mata [02:13] ! [ulf] alguns timos metais e minrios, claro [02:14] <Eric Crow> "elfos, sempre elfos!", continuo seguindo o sinal depois de passar pelos indesejveis atrapalhando o caminho [02:14] ! [ulf] se quiser, pode fazer um teste de ofcios, DC 14 [02:14] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 5= 15 {[10] + 5} [02:14] <Gaspar> "ih, vamo aproveitar desse banquete, ninguem vai comprar nada mesmo essa hora" falo com os caras la e espero at a hora vendendo oq der [02:14] <Ulfgar Elksen> [u] [02:15] <Ulfgar Elksen> [ t cedo ainda, Gu] [02:15] ! [ulf] voc encontra l um tsumuriano meio velho j vendendo um amontoado de ao fundido de excelente qualidade [02:16] ! [gas] "pow Gaspar! Voc s pensa em comida! Vai l ento que a gente segura as pontas por aqui" [02:17] ! [gor] chegando no casaro do lorde, voc passa facilmente pela segurana fechada com o pergaminho e chega cozinha [02:17] ! [gor] muitos outros cozinheiros esto l, alguns que voc j conhecia de vista ou fama [02:18] <Gaspar> ento eu aproveito a deixa pra almoar, alimentar os ces e depois volto pra barraca [02:18] <Gordon> comeo a preparar minhas caas [02:18] <Gordon> corto garganta [02:18] <Gordon> penduro no patios [02:19] <Gordon> hahahah [02:19] <Gordon> aquela carnificina [02:19] <Gordon> sangue pra todo lado [02:19] <Gordon> separo o sangue do cabrito [02:19] ! [crow] o olho tem alcance de quantos metros mesmo? [02:19] <Ulfgar Elksen> sem esconder o quo admirado estava pelo material, digo, cumprimentando o velho "uooa, companheiro, que material do caramba esse que tem aqui, h! Que material. A quanto est vendendo?" [02:19] <Gaspar> [500/ [02:20] popocake alterou o personagem Eric Crow [02:20] <Eric Crow> (isso) [02:21] ! [ulf] "oh! que bom, um rapaz com bom gosto! este ao excelentssimo n? no posso me desfazer dele por menos de 300 dinheiros" [02:22] ! [crow] ok, voc est correndo na direo que o olho aponta, e o sinal est ficando mais forte [02:22] ! [crow] pode fazer um teste de observar [02:23] ! [gas] voc vai l na direo da casa do lorde, mas a segurana no te deixa passar

[02:23] ! [gas] "sai daqui seu vagabundo de nariz sujo" [02:23] ! [crow] DC 14 [02:24] Eric Crow rolou 1d20 + 9= 21 {[12] + 9} [02:25] ! [crow] ok, no meio da corrida voc nota um reflexo esquisito no meio da mata [02:25] <Gaspar> [quase o rrpg cai] [02:26] <Eric Crow> Paro de correr e tento ver o que [02:26] popocake rolou 1d20 + 4= 16 {[12] + 4} [02:26] <Ulfgar Elksen> acaba deixando transpassar no rosto a infelicidade por no ter dinheiro pra pagar "... hm... Justo, justo... Fui meio tonto por pensar que podia pagar por essa maravilha, haha" - Suspira, e volta a perguntar com certa animao "Meu nome Ulfgar, do cl Elksen. Qual seu nome, companheiro?" [02:26] <Ulfgar Elksen> [nunca sei se escrevo em primeira ou terceira pessoa] [02:26] ! [crow] rola iniciativa [02:28] <Gordon> (bolo, eu vou fumar. assuma que meu personagem est fazendo chourio de sangue e midos do cabrito, ok?) [02:28] ! [ulf] "oh hoho, o preo bem alto mesmo, no desanime, jovem. Meu nome Takashi, venho de Tsumuri" [02:28] ! [gor] certo [02:29] <Eric Crow> (como inciiaiva mesmo?) [02:29] <Eric Crow> (iniciativa) [02:29] ! :l [02:29] <Gaspar> DES [02:29] <Eric Crow> (nao, tipo, 1d20 + inciativa?) [02:29] ! [rola um d20 e soma com o valor indicado no campo... iniciativa] [02:29] <Gaspar> [02:29] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 12 {[8] + 4} [02:29] popocake rolou 1d20 + 4= 11 {[7] + 4} [02:30] ! [crow] certo, mal voc nota o brilho, uma flecha passa zunindo muito perto da sua cabea [02:30] <Eric Crow> "puta merda, que que isso meu deus do cu" [02:31] <Eric Crow> olho pra direao de onde veio a flecha, tentando achar o atirador [02:32] ! [crow] vai gastar o turno assim? [02:32] <Eric Crow> ah, e tento achar uma rvore onde possa me proteger de outro ataque [02:32] <Gordon> (oi) [02:33] <Gaspar> [oi] [02:33] <Ulfgar Elksen> "Veja, Takashi... L no sul, de onde venho, difcil encontrar desses materiais. No sei bem como pedir, hm...... Acha que pode me ensinar como forjar desse ao?" Pergunta sem jeito [02:34] ! [crow] ok, voc est atrs de uma rvore... sabe mais ou menos de onde veio o ataque... pode rolar um ouvir, DC 13 [02:35] Eric Crow rolou 1d20 + 9= 11 {[2] + 9} [02:35] <Eric Crow> (:l) [02:35] <Gaspar> [\rir] [02:36] ! [ulf] "oh hoho, eu sou apenas um velho, no tenho foras para forjar nada, meu jovem. Quem produziu o ao foi meu neto" [02:38] popocake rolou 1d20 + 6= 18 {[12] + 6} [02:38] popocake rolou 1d6= 5 {[5]}

[02:38] ! toma 5 de dano, crow [02:39] <Eric Crow> uh [02:39] ! uma flecha te acertou na perna [02:39] <Gaspar> [que ca pequena heim] [02:39] <Ulfgar Elksen> "Haha, entendo, companheiro. Seu neto, ele est na cidade?" [02:39] <Gaspar> [tem cobertura e tal] [02:39] <Eric Crow> "droga. s pode ser um elfo atirador de flechas filho da puta!" [02:40] ! [ulf] "no, no, meu neto est em Tsumuri ainda. Ele fica enjoado no mar, entende?" [02:41] <Eric Crow> (ainda nao consigo ver o atirador?) [02:41] ! [crow] no, mas o ngulo da flecha indica que atiraram de outro lugar. Provavelmente outro atirador [02:42] <Eric Crow> "assim no terei chance de me defender", olho pra minha perna. Tento correr pra algum lugar mais seguro e menos isolado que a mata [02:42] <Gordon> (o cara creize, fala sozinho) [02:42] ! [voc... est no meio da mata huahuahua] [02:42] <Gaspar> [eeuiaheuiaheiuaea] [02:43] ! [crow] certo, voc vai correndo sem rumo mais pro meio da mata ainda [02:43] <Ulfgar Elksen> "Sim, sim. Ns anes preferimos ficar em terra firme, tambm, hahaha. Mas diga, vocs tem alguma loja em Tsumuri?" [02:43] <Eric Crow> (era um pensamento, mas ok) [02:43] <Gordon> (:l) [02:44] ! [ulf] "meu neto serve uma gangue de bandidos n? Ento eu peguei seu trabalho e vim pra c! oh hohoho!!" [02:44] <Ulfgar Elksen> [arranjei um novo brder, vou deixar o Zulgrof de lado e partir pra Tsumuri] [02:44] ! [gas] quando voc chega l na loja, ela t sendo achacada por um miliano [02:45] ! *miliciano [02:45] <Ulfgar Elksen> [... po... bandidos :(] [02:45] <Gaspar> [so que ele ta com sua carroa] [02:45] ! [a carroa do zulgrof] [02:46] ! [gor] ah sim, tinha esquecido, mas todos os cozinheiros esto usando ajudantes goblins, provavelmente escravos do lorde [02:46] <Gordon> dispenso [02:47] <Gaspar> [oloco] [02:47] <Gordon> bolo, vo tirar 10 pra fazer meu chourio de sangue e miudos [02:47] <Gordon> e encantar com "charm person" [02:48] ! huahuauha, certo [02:48] <Gordon> DC 20 o exato pra fazer uma comida "masterwork" [02:48] <Gordon> meu craft +10 [02:48] <Gaspar> saco minha cimitarra e vou pra cima dos bandidos, o Boi tambm [02:48] ! [crow] correndo cada vez pro meio da mata, voc cai num poo de piche [02:48] <Gordon> t bom pra esse lordezinho sem vergonha [02:48] ! [faz o teste a ento]

[02:48] <Ulfgar Elksen> fica meio espantado com a naturalidade a qual o velho diz que o neto de gangue de bandidos - "S... Serve gangue de bandidos? Com todo respeito, companheiro Takashi, sem querer ser intrometido, nem nada, no te incomoda o caminho que seu neto est tomando?" [02:48] <Gordon> tirei 10 [02:49] <Gordon> j disse [02:49] <Gaspar> [alias, achacada?] [02:49] ! [ah ta, entendi, tirou 10 ento, tranquilo] [02:49] ! [gas] faz uma jogada de ataque a [02:50] Gaspar rolou 1d20 + 2= 21 {[19] + 2} [02:50] Gaspar rolou 1d20 + 2= 4 {[2] + 2} [02:50] <Gaspar> falhou critico [02:50] <Gordon> reservo o chourio [02:50] <Gordon> e vou levar o cabrito limpo pro acampamento lfico [02:50] <Gaspar> acertei? [02:51] ! [ulf] "ora meu jovem, a provncia de onde venho um lugar muito, muito, muito pobre... e somos constantemente atacados por bandidos ou por samurais colhendo tributos" [02:51] <Eric Crow> algum sinal dos atiradores enquanto eu corro? [02:51] ! [ulf] "conseguir o apoio permanente de uma gangue de bandidos no to ruim assim" [02:52] ! [gas] acertou o primeiro [02:52] ! [crow] voc caiu num poo de piche [02:52] Gaspar rolou 1d6= 6 {[6]} [02:52] <Eric Crow> o quo fundo? [02:53] ! [gor] chegando no acampamento, parece que eles esto desmontando o assentamento [02:53] ! [crow] fundo o bastante pra comear a afundar [02:53] ! [gas] voc corta fora o brao do miliciano, que cai gritando e chorando no cho [02:54] <Gordon> com o cabrito limpo nas costas comeo a procurar com os olhos o elfo meio chefe [02:54] ! [gas] "AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU BRAAAAAAAAAAAAOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! O QUE VOC FEZ?! O QUE VOC FEZ COM MEU BRAO?!?! AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!" [02:54] <Gaspar> "o que voc quer com a gente?" [02:54] <Eric Crow> tento usar uma corda para sair dali [02:54] ! [gor] ele est l, organizando a desmontagem [02:55] <Gordon> *coff coff* "ei" [02:55] <Gaspar> olho pros outros meus scios "o que ele queria?" [02:55] ! [gas] um outro miliciano comea a tocar um sino de mo , enquanto grita um monte de coisas [02:55] ! [gas] "VOC LOUCO?! VOC LOUVO?!" [02:56] <Ulfgar Elksen> Tenta comear a dar uma lio de moral, mas acha que est se intrometendo demais. D um suspiro e pergunta, meio desanimado "... Qual o nome do seu neto, companheiro?" [02:56] <Gaspar> D: [02:56] ! [gas] seu amigo diz "ele... tava cobrando uma taxa de participao na feira.... :("

[02:57] ! [gor] "oh, chef, como andam os preparativos?" [02:57] <Gaspar> "vixe, entendi tudo errado" solto uma cura no cara que ataquei a [02:57] <Gordon> "onde vo? *coff coff*" [02:58] <Gordon> (HAHAHA puta merda) [02:58] ! [ulf] "o nome dele Kato, o melhor ferreiro da regio! aqui, se um dia voc o vir, mostre a ele esta carta que ele o receber bem!" e te entrega um pedao de papel com uns rabiscos que voc no entende [02:58] <Gaspar> "acho que vou ter que dar uma sumida, digam que no me conhecem" D: [02:59] <Gaspar> [a cura 1d8 + nivel de conjurador n?] [02:59] ! [gas] vrios milicianos cercam o seu grupo, com armas de haste e animais. Um deles diz, com um megafone, "vocs tm 5 segundos para largarem suas armas e deitar no cho" [02:59] <Gaspar> [deixa eu ter curado antes] [03:00] ! [crow] faz um teste de usar cordas, DC 15 [03:00] ! [gas] "E SAIA DE PERTO DO SOLDADO FERIDO" [03:00] Eric Crow rolou 1d20 + 10= 26 {[16] + 10} [03:00] <Gaspar> :( [03:00] <Gaspar> eu soltei a arma [03:00] <Ulfgar Elksen> Pego a carta ainda desanimado, e respondo "Certo, Takashi... Boa sorte com as vendas" aceno com a cabea e saio de perto da tenda [03:01] <Gaspar> e deitei [03:01] ! [crow] ..... voc teria passado de qualquer jeito, mas seu 'usar cordas' +6 s, no +10 [03:01] ! [crow] ah no, mas tem o modificador de destreza que voc no colocou na ficha... [03:01] <Gaspar> "FOI UM ACIDENTE, DEIXE-ME CUIDAR DO FERIMENTO E DEPOIS VOCS ME PUNAM [03:01] ! [crow] completa essa ficha [03:02] ! [crow] voc consegue pendurar uma corda numa rvore e comea a se puxar do poo de piche, quando dois goblins se aproximam do poo com sorrisos nada convidativos [03:03] ! [gas] a milcia prende voc e seus amigos e levam vocs pra delegacia [03:03] ! [gas] toda vez que voc reclama, eles te d um tapo na orelha [03:03] <Eric Crow> (eu prefiro olhar o modificar la ao inves de marcar na pericia) [03:03] <Eric Crow> (:l) [03:04] ! [gor] "parece que estamos incomodando o trnsito das pessoas aqui, e a veio um guardinha e disse que precisamos pagar pra ficar aqui... resolvemos sair" [03:04] <Eric Crow> "goblins!", penso comigo "aquele Valadares me mandou direto para uma armadilha? Mas porque?" [03:04] Ulfgar Elksen alterou o personagem Ulfgar Elksen [03:04] <Gordon> "hm *coff coff* pra onde?" [03:05] ! [crow] um deles est segurando uma vara com alguns escorpies amarrados na ponta e o outro est com uma vara com umas plantas na ponta

[03:05] <Gaspar> fiz uns barulhos em drudico l pro boi ficar seguindo a gente mas sem dar na cara [03:05] ! [crow] eles ficam rindo olhando pra voc e comeam a te cutucar [03:05] <Gordon> (.. eram kobolds, bolo) [03:05] ! [eram, mas agora so goblins] [03:05] <Gordon> (ok) [03:06] ! [gor] "acho que vamos ficar s mais um pouco pra l, na borda da floresta... mas no sei direito ainda, que precisamos de bastante espao, sabe? Mas no se preocupe, que estaremos l pra te apoiar na hora do banquete" [03:07] <Eric Crow> eles esto armados com o que? [03:07] ! [crow] urtiga e escorpies [03:08] <Gordon> coloco a carcaa do cabrito ali mesmo " pra vocs" [03:08] ! [crow] eles ficam l "olha l wedge! que burro! hihihihihihihi" e o outro "mas que burro! uhuhuhuhuhuhu" [03:09] ! [crow] faz um teste de fortitude, DC 14 [03:09] Eric Crow rolou 1d20 + 5= 13 {[8] + 5} [03:09] <Eric Crow> (:l) [03:09] ! [gor] "oh, obrigado... mas no vai fazer falta?" [03:10] <Gordon> faz que no com a cabea e vai voltando pra cozinha [03:10] <Gordon> acende um cigarrinho no caminho porque no pode fumar la dentro [03:10] ! [crow] fica com um redutor temporrio de -2 na constituio e por conta da urtiga, fica com uma penalidade temporria de -2 na AC [03:11] ! [gas] na delegacia, te jogam l numa cela junto com um monte de bbados, drogados, bandidos e vagabundos [03:11] ! [gas] o cachorro fica do lado de fora [03:12] <Gordon> bom [03:12] <Gordon> to la na cozinha [03:12] <Gordon> e ficarei la [03:12] ! [ulf] vai fazer o que agora? [03:12] <Gordon> preparando o caldo de gordura de ganso [03:12] <Gaspar> vou invocar enxame na delegacia e mandar atacar os guardas [03:12] <Ulfgar Elksen> fico rodando a cidade, esperando dar seis horas [03:12] <Gordon> s me cutuca se acontecer algo fora do comum [03:12] <Gaspar> enxame de ratos [03:12] ! [gas] certo, como funciona a magia? [03:13] <Gaspar> xo da uma olhada [03:13] <Eric Crow> com raiva dos goblins e sem meio de sair dali salto sobre um deles, arriscando um ataque que no esperavam [03:13] ! o summon nature's ally I? [03:14] ! [esse crow m indiana jones meu] [03:14] <Gaspar> [ala que eu envoco e eles atacam qualquer criatura viva na rea] [03:14] <Gaspar> [e eu no tenho controle :( [03:14] <Eric Crow> "JERONIMOOOO" [03:14] ! [crow] faz a um teste de pulo, DC 15 [03:14] ! [gas] certo, vai usar isso mesmo? [03:14] <Gaspar> [e o enxame pra ver no livro dos monstros hmm] [03:15] <Gaspar> [vou invocar ally ento]

[03:15] <Ulfgar Elksen> [jeronimo, mano] [03:15] Eric Crow rolou 1d20 + 2= 17 {[15] + 2} [03:16] <Gaspar> um urso [03:16] ! [crow] voc mal se livra do piche, j salta dali e cai em cima de um dos goblins, que se vira pro amigo e diz "valei-me nossa senhora Biggs!!! vai chamar ajuda!!!" [03:17] ! [gas] huauhahua, certo, voc invoca um urso dentro da delegacia e manda ele fazer o que? [03:17] <Gaspar> e enquanto os guardas brigam com o urso mando o cachorro entrar e pegar a chave [03:17] <Gaspar> mando o urso atacar o guarda :/ [03:18] ! [gas] certo... descreve a voc mesmo fazendo a magia [03:18] <Gaspar> hmm [03:19] <Eric Crow> eu jogo o goblin que eu cai em cima no poo e tento alcanar o outro, pra evitar que ele chame mais goblins [03:19] <Gordon> FORA CONTRA FORA [03:19] ! [crow] "NOOOOOOOOOOOOooooo......." [03:20] ! [ah , tem o teste de fora, verdade] [03:20] ! [crow] vamos fazer um teste resistido de fora ento [03:20] <Eric Crow> (d20+fora?) [03:20] ! isso [03:20] <Gordon> (goblin tem menos -4 por causa do tamanho) [03:20] Eric Crow rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [03:21] <Eric Crow> (putz) [03:21] popocake rolou 1d20 - 3= -1 {[2] - 3} [03:21] <Eric Crow> (hahahahah) [03:21] ! huaauhauhauhauhhuahua [03:21] <Ulfgar Elksen> [AUIEHUIAHEUIHAIUEhuaIEHUIAHEUIAHAHUIEHIAUHE] [03:21] <Gaspar> *falando em druidico* "me ajude natureza, preciso da sua ajuda pra me tirar desse sufoco, invoco esse urso pra me livrar mais um pouco" fazendo uns gestos com as mos [03:21] <Gaspar> invoco ele do lado de fora da cela [03:21] ! [crow] "NOOOOOOOOOOOOOOooooooooo......" [03:22] ! [gas] o urso aparece do nada dentro da delegacia e o caos geral [03:22] ! [gas] os caras to l lutando com o urso [03:22] <Gordon> separa o ganso da gordura [03:22] <Gaspar> grito pro cachorro egar as chaves [03:22] <Gordon> comea a destrinchar a carne [03:22] <Gordon> bota feijes brancos pra cozinhar na gordura do ganso [03:22] <Gordon> preparando um cassoulet [03:23] ! [gas] faz um teste de adestrar animais pro boi pegar a chave! [03:23] ! [gas] DC 12 [03:23] ! [crow] voc alcana o outro goblin, que joga os escorpies na sua cara [03:23] <Eric Crow> tento usar a corda pra laar o outro goblin que ta fugindo [03:24] <Eric Crow> ah [03:24] Gaspar rolou 1d12 + 7= 16 {[9] + 7} [03:24] <Eric Crow> entao ok rs [03:24] ! [gas] o boi vem correndo, pega as chaves do corpo inerte do guarda morto

[03:24] ! [gas] leva at as grades onde voc est [03:24] <Eric Crow> tento me abaixar pra me proteger com o chapu [03:25] ! [crow] "saia de perto de mim seu porco!!" [03:25] <Gaspar> pego as chaves, abro e deixo a galera sair [03:25] <Gaspar> incluindo os bebados pra fazer muvuca [03:25] <Gaspar> saio tbm [03:25] ! [gas] galera geral m UHUUUUU, saindo e dando porada nos guardas [03:25] <Ulfgar Elksen> [Gu vai ser entregue como escravo de novo] [03:25] ! [gas] libertando os outros presos [03:25] <Gaspar> so libertei os da minha cela [03:25] <Gaspar> D: [03:25] <Eric Crow> "isso por me atirar aquelas flechas, seu bastardo! acharam que eu era um viajante qualquer de quem roubariam, ?!!!!" ameao ele [03:25] <Gaspar> assim q eu saio o urso pode desaparecer [03:26] <Gaspar> e vou sumir D: [03:26] ! [gas] os caras m FUCK YEAH, pegando as armas dos guardas e saindo correndo no meio da cidade [03:26] <Gaspar> de vista [03:26] ! [gas] ah sim, voc e seus amigos deram no p [03:27] ! [ulf] voc ouve m comoo adiante, e a a galera comea a correr em pnico [03:27] <Gaspar> vou escondido ver onde a gente tinha montado a barraca la, mas ficar vendo de longe [03:27] ! [crow] "idiota! cuzo! merdo! .. idiota!" [03:27] <Ulfgar Elksen> consigo ver o que ? [03:27] popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} [03:28] ! [crow] uma flecha finca no cho bem do lado da cabea do goblin que voc est segurando [03:28] ! [crow] ao olhar pra frente, dois arqueiros esto ao longe [03:29] <Ulfgar Elksen> vou andando contra a multido [03:29] <Eric Crow> Eu agarro o goblin e recuo usando ele como escudo humano [03:29] <Eric Crow> "voc vem c, seu vagabundo!" [03:29] <Ulfgar Elksen> like a power ranger [03:29] ! [ulf] sim, dois caras esto enchendo um guardinha de porrada, esmurrando e chutando e cuspindo e batendo nele [03:29] ! [crow] teste resistido de fora!!! [03:29] popocake rolou 1d20 - 3= 17 {[20] - 3} [03:30] <Eric Crow> ... [03:30] Eric Crow rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [03:30] <Ulfgar Elksen> "EI, LARGUEM O OFICIAL!" grito enquanto comeo a tirar o machado duplo e andando na direo deles [03:30] <Ulfgar Elksen> com sangue no zoi [03:30] <Eric Crow> (mas pera, pra agarrar nao aquele lance de grapple e tal?) [03:30] ! [crow] ao segurar ele, ele d uma reverso meio jud, meio aikid, e te derruba no cho [03:30] ! [crow] e sai correndo

[03:31] <Gordon> (grapple imobilizar) [03:31] <Eric Crow> (mas nao se aplica ao caso?) [03:31] ! [ulf] eles olham pra voc, um deles com um martelo e um deles com uma alabarda, e partem pra cima de voc, sangue no zi [03:31] <Gordon> (acho que tem mais a ver com bullrush) [03:31] <Gordon> (ah no, ce no ta empurrando) [03:32] <Gordon> ( meio grapple mesmo) [03:32] <Gordon> (concordo) [03:32] <Ulfgar Elksen> [posso bater tipo... com a lateral do machado, sem inteno de matar?] [03:32] ! [a diferena sera de +2, no ia interferir no resultado] [03:32] ! [ulf] pode, mas pra fazer isso seus ataques so feitos com -2, eu acho [03:32] ! [ulf] ou era -4? [03:33] ! [lani?] [03:33] <Eric Crow> (mas grapple nao teste resistido ?) [03:33] <Eric Crow> ( soh um ataque nao?) [03:34] <Ulfgar Elksen> [vou atacar o mais prximo assim mesmo, ento] [03:34] ! [gas] voc est l, se refugiando, e v o ulfgar, o ano de ontem, lutando contra 2 fugitivos [03:35] <Gaspar> "o que foi que eu fiz"- pensando na burrada "parece que somos s nos dois denovo, Boi" [03:35] ! [ulf] iniciativa [03:35] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 12 {[11] + 1} [03:35] <Gaspar> "opa, precisa de ajuda?" [03:35] <Gaspar> mando o cachorro morder um deles [03:35] <Ulfgar Elksen> [qual sua aparencia, Gu?] [03:36] popocake rolou 1d20= 7 {[7]} [03:36] <Ulfgar Elksen> [quantos anos tem?] [03:36] popocake rolou 1d20= 9 {[9]} [03:36] ! [gas] iniciativa [03:36] <Gaspar> [tenho 21, sou novo com cabelos castanhos] [03:36] <Gordon> (oi foi mal) [03:36] <Gaspar> [e meio baixinho] [03:37] ! [crow] cado no cho, os elfos arqueiros se aproximam de voc um pouco e dizem "fica no cho! fica no cho!", apontando as flechas pra voc [03:37] <Eric Crow> (mas entao...pra iniciar o grapple nao um attack roll bem sucedido?) [03:37] <Eric Crow> (nao d no mesmo que um fora vs fora ) [03:37] <Ulfgar Elksen> "Se afaste, jovem. Pode ficar meio feio isso aqui." [03:37] <Gordon> ( um touch attack, se no me engano) [03:37] ! [crow, com aquela rolagem o ataque no seria bem sucedido [03:37] <Ulfgar Elksen> vou dar um ataque [03:37] <Gordon> (mas depois resistido por turno) [03:37] <Eric Crow> ( um attack roll, se passar um touch attack) [03:37] <Eric Crow> (pelo que li aqui) [03:38] <Ulfgar Elksen> [ -2 ou -4 ataque sem inteno de matar?] [03:38] <Gordon> (no seja burro) [03:38] ! [ulf faz -2] [03:38] <Gordon> ( um touch attack que sofre ataque de oportunidade)

[03:38] <Gordon> (e depois resistido com BAB +for +modificador de tamanho) [03:38] <Eric Crow> (ah, ta certo) [03:38] ! [gas] iniciativa [03:38] <Ulfgar Elksen> [opa] [03:38] <Eric Crow> (masentao...acho que o bolo nao aceitou ser um grapple) [03:38] <Ulfgar Elksen> [tem iniciativa do Gu] [03:39] <Gordon> (sendo que mdio 0, small -4 e assim por diante, 4 a cada tamanho diferente) [03:39] Gaspar rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} [03:39] <Gaspar> minha [03:39] Gaspar rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [03:39] <Gaspar> cachorro [03:39] <Ulfgar Elksen> [taloco] [03:40] ! [gas e ulf] gaspar, depois boi, depois ulfgar e depois os dois condenados [03:40] <Gordon> corta em cubos a carne do ganso [03:40] <Gordon> separa os melhores miudos [03:40] <Gordon> joga pra dentro do cozido de feijes brancos com a gordura [03:41] ! [gor] notcias de uma revolta e da fuga dos detentos chega at a cozinha [03:41] <Gordon> t cagando e andando [03:41] <Gordon> continua cozinhando [03:41] <Gordon> com muito amor [03:41] ! [gor] os organizadores garantem que tudo ser resolvido logo, que no h por que do pnico [03:41] <Gaspar> pego a lana, flanqueio um deles e ataco sem a inteno de matar :p [03:41] <Gordon> nem pensa em entrar em panico [03:41] <Gordon> t l, grelhando o chourio de sangue e miudos [03:42] ! [gor] os cozinheiros mais frescos comeam a se desesperar [03:42] <Gordon> pra adicionar ao cassoulet [03:42] ! [gor] uns 2 saem correndo da cozinha [03:42] <Gordon> super calmo [03:42] <Eric Crow> eu fico quieto sobre a mira dos arqueiros, esperando entender aquilo [03:42] <Gaspar> [-2 pra atacar sem matar e +2 pelo flanqueado n] [03:42] <Gordon> (subdual -4, n no?) [03:42] <Eric Crow> "Quem so vocs? Eu no tenho nada pra vocs roubarem!" [03:42] ! [gas] pera, vai tomar um ataque de oportunidade antes, por se aproximar [03:42] <Gaspar> a ok [03:43] ! [ -4 pra subdual? -4 ser ento] [03:43] popocake rolou 1d20 + 2= 16 {[14] + 2} [03:43] ! [gas e ulf] certo, o vilo tenta acertar o druida se aproximando por trs, mas erra [03:43] <Gordon> ( -4, conferi aqui) [03:44] ! [gas] ataca a [03:44] <Ulfgar Elksen> [subdual?]

[03:44] <Gordon> (em D20 3.0 era chamado subdual, agora nonlethal damage) [03:44] <Gordon> (mas a mesma coisa) [03:44] <Ulfgar Elksen> [ah, ok] [03:44] Gaspar rolou 1d20 - 2= 4 {[6] - 2} [03:44] <Gaspar> opa [03:45] <Gaspar> no era negativo, mas errei mesmo assim [03:45] ! [crow] eles te acorrentam sem falar nada e do uma porrada na sua nuca, e voc desmaia [03:45] ! [vez do boi n?] [03:45] <Gaspar> agora o cachorro vai morder [03:45] <Gaspar> tem ataque de oportunidade ne [03:45] <Ulfgar Elksen> fico desapontado com o jovem que no aceitou meu aviso [03:45] ! [vai morder o que voc tentou atacar ou outro?] [03:45] <Gaspar> o mesmo [03:46] ! [ento sem ataque de oportunidade, que ele j gastou o dele desse round] [03:46] <Gaspar> ah [03:46] <Ulfgar Elksen> [agora que tem flanqueat] [03:46] <Ulfgar Elksen> [r] [03:46] <Gaspar> [o boi ganha bonus de flanquear? [03:47] ! [ganha, claro] [03:47] <Gordon> (, s quero lembrar que quem pego flat footed no d ataque de oportunidade) [03:47] <Gordon> (s se tiver feat) [03:47] ! [ah sim, esqueci] [03:47] <Ulfgar Elksen> [flat... flooted?] [03:47] ! [surpreso] [03:47] <Ulfgar Elksen> [ah] [03:47] Gaspar rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} [03:47] ! [acertou, dano] [03:47] Gaspar rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3} [03:48] ! vez do ulfgar [03:48] <Gaspar> e ele vai imobilizar [03:48] <Gaspar> fao a jogada de imobilizar agora? [03:48] ! opa [03:48] ! autmtico n? [03:48] <Gaspar> [03:48] <Gaspar> oq eu jogo [03:49] Gaspar rolou 1d20 + 5= 8 {[3] + 5} [03:49] <Gaspar> [:(] [03:49] <Gordon> (esses dados hoje...) [03:50] ! [t, no deu pra derrubar] [03:50] ! o bandido mordido no brao e o cachorro fica l, pendurado [03:50] ! vez do ulf [03:51] <Ulfgar Elksen> dou um suspiro e parto pra cima do outro bandido [03:51] <Ulfgar Elksen> atacando com o lado do machado grande [03:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 - 1= 13 {[14] - 1}

[03:51] ! [crow] voc acorda j bem mais tarde, est amordaado, acorrentado de costas pra uma rvore e pelado [03:51] <Ulfgar Elksen> [:(] [03:51] <Gaspar> [menos 1?) [03:52] ! [ulf] acertou [03:52] <Ulfgar Elksen> [olocs] [03:52] <Gaspar> [seu bonus no s +3] [03:52] <Ulfgar Elksen> [+3 BBA, -4 no letal] [03:52] ! mas e o modificador de fora? [03:52] <Gaspar> [+fora] [03:52] <Gaspar> [+2 se tiver flanqueado] [03:53] ! [dattz, t ali na ficha, +7 com o machado] [03:53] <Ulfgar Elksen> [tem +fora no ataque?] [03:53] <Ulfgar Elksen> [o ataque e o dano so +for +BBA?] [03:53] <Eric Crow> eu olho ao redor pra ver se tem sinal dos arqueiros e pra analisar onde eu to [03:54] <Gaspar> [o dano no +bba] [03:54] ! [crow] na sua frente, um dinossauro bpede pequeno, com um goblin montando, e outros 3 goblins no cho, um deles vestindo as suas calas como uma capa [03:55] <Ulfgar Elksen> [e aquele +4 e +6 que voc colocou na frente do meu dano l, Popo, o que?] [03:55] ! [dattz, +4 o bnus de fora no dano, e +6 quando voc usa uma arma de duas mos] [03:55] <Ulfgar Elksen> [saquei] [03:55] ! [que a fora + metade da fora] [03:56] <Gordon> (ou uma arma de uma mo mesmo com as duas mos, desde que ela no seja light) [03:56] <Eric Crow> "ento era por isso que o olho estava dando o sinal", penso comigo. "preciso dar um jeito de sair daqui) [03:56] <Eric Crow> "Ei, vocs! O que querem comigo?" [03:57] <Ulfgar Elksen> [ultima pergunta, a subtrao do no letal s pro acerto, certo?] [03:57] <Gordon> (isso) [03:57] ! [crow] o goblin montado grita alguma coisa em goblinide e o grupo sai correndo dali, te deixando prpria sorte [03:57] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 13 {[7] + 6} [03:57] ! [crow] suas coisas ficaram ali num canto, menos suas armas, dinheiro e calas, que eles levaram [03:58] <Gaspar> oloc [03:58] ! [ulf e gas] voc d uma porradona na barriga do bandido com a alabarda, que cai e fica se contorcendo de dor no cho [03:59] ! [ulf e gas] o bandido que ainda est de p avalia a situao e resolve fugir dali [03:59] <Ulfgar Elksen> TRESPASSAR [03:59] ! [opa] [03:59] <Ulfgar Elksen> posso isso? [03:59] ! [pode atacar] [03:59] <Ulfgar Elksen> 8D [04:00] <Gaspar> no vou atacar

[04:00] ! [crow] eles vo correndo na direo da cidade] [04:00] <Gordon> (acho estranho trespassar subdual, mas v l) [04:00] ! [esquisitssimo] [04:00] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [04:00] ! acertou [04:00] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 8 {[2] + 6} [04:01] <Eric Crow> "voltem aqui! E me devolvam minhas roupas!" [04:01] ! certo, ele toma uma porrada na cara e cai duro no cho, desmaiado [04:01] <Eric Crow> eu tento me soltar [04:01] <Ulfgar Elksen> abro um sorriso com a vitria [04:02] <Ulfgar Elksen> vou ver se o guarda est bem [04:02] <Gaspar> "cacete, ele ja tava fugindo" [04:02] ! [oloco... voc no consegue, crow. o DC pra escapar de correntes muito alto] [04:02] <Eric Crow> (oks) [04:02] <Gaspar> "e esse guarda ai?" [04:02] <Eric Crow> eu vejo se tem alguma coisa que eu possa alcanar ali [04:03] <Ulfgar Elksen> [usa a percia de escapada, \hua] [04:03] ! [gas] voc acabou de ver um ano derrubar os dois bandides num piscar de olhos, m animalz [04:03] ! [ulf e gas] o guarda est em pssimas condies, no sendo exagero dizer que est beira da morte [04:03] <Gaspar> vou gastar uma cura ai nele [04:03] ! [usa a] [04:04] Gaspar rolou 1d8 + 3= 8 {[5] + 3} [04:04] ! PLIM [04:04] <Ulfgar Elksen> fico meio preocupado com a situao do guarda [04:04] <Ulfgar Elksen> [recuperou?] [04:04] ! [gas e ulf] o guarda abre os olhos lentamente, como que completamente recuperado [04:04] <Gaspar> "acho que ele est melhor" [04:04] <Ulfgar Elksen> "uoo" fico impressionado [04:04] ! "oh... obrigado... obrigado... vocs salvaram a minha vida..!" [04:05] <Ulfgar Elksen> "No foi nada, seu guarda." aponta para os bandidos "no dava pra deixar esses a fazer o que quisessem" [04:05] ! [crow] no tem nada ao alcance [04:06] <Ulfgar Elksen> ajudo o guarda a trancar eles de volta [04:06] <Gaspar> "vocs podem ir... eu fico por aqui mesmo :l" [04:06] <Eric Crow> "ALGUEM AI?" eu grito bem alto pra tentar chamar algum [04:06] ! [ulf] na delegacia, onde j esto voltando outros bandidos pegos na fuga, d pra ver que vrios guardas mortos ainda esto l, largados no cho [04:08] ! [crow] huahua, depois de um bom tempo, o nego l do seu quarto aparece [04:08] ! [crow] ele parece desapontado... mas no fala nada [04:08] <Eric Crow> "Seu preto vagabundo, voc que me mandou pra c! Vem aqui, seu mequetrefe!" [04:09] ! [gas] vai fazer o que?

[04:09] <Ulfgar Elksen> chego perto de algum guarda que esteja carregando bandido de volta, e ainda empolgado com a ao, me ofereo a ajudar "Chefe, ainda tem bandidos a solta? Posso ajudar a pega-los, se precisarem..." [04:10] <Gaspar> vou ir l pra delegacia mas sem dar na vista pra ver oq houve [04:10] ! [ulf] o guarda fica meio assim :S e diz pra voc ir falar com o chefe da milcia [04:11] ! [gas] um pouco atrs do ulfgar, voc ouve as intenes do ano [04:11] ! [gas] ningum parece reconhec-lo [04:11] <Ulfgar Elksen> [eu consigo ver o chefe?] [04:11] <Gaspar> [o chefe da milicia me viu?] [04:11] ! [crow] ele pega um martelo e quebra a corrente que est te prendendo [04:12] <Eric Crow> "hm...ok. isso foi inesperado. Quer por favor me explicar o que t acontecendo?" [04:12] ! [ulf] ele est numa mesinha numa salinha ali dentro da delegacia [04:12] <Gaspar> [aquela hora que fui preso*] [04:12] ! [crow] ele d de ombros e aponta pra cidade [04:12] ! [gor] a hora se aproxima de oferecer o banquete [04:13] <Eric Crow> "voc...no teria alguma roupa extra ai, n?", pergunto olhando pro meu estado deprimente :l [04:13] ! [gas] claro [04:13] ! [gas] era ele no megafone [04:13] ! [crow] roupa voc tem, s faltam as calas huahua [04:14] <Gaspar> ento vou esperar o ano do lado de fora, sem que o capito me veja [04:14] <Gaspar> e ficar ouvindo a conversa [04:14] <Eric Crow> (o olho ainda t comigo, n?) [04:15] ! [crow] sim, os goblins ficaram contentes com seu dinheiro e nem revistaram os bolsos da blusa [04:16] <Ulfgar Elksen> chego lentamente, bato na porta pigarreio e digo "Ol, chefe. Sou Ulfgar, do cl Elksen. No pude deixar de notar que esto tendo uns problemas com bandidos, vim me oferecer para ajudar, e me indicaram o senhor." - Tentando falar de modo polido [04:16] <Eric Crow> como t minha perna?) [04:16] ! [ulf] ao entrar, aquele guarda que vocs ajudaram estava l falando com o chefe, que abriu um grande sorriso ao te ver [04:16] Gordon acabou de sair [04:17] <Ulfgar Elksen> [Gordoooon D:] [04:17] <Gaspar> [vixe] [04:17] ! calma que ele volta [04:17] ! [ulf] "senhor Ulfgar, sei que gostaria de ajudar na captura dos bandidos, mas h algo de maior urgncia no momento que pode requerer a vossa ajuda" [04:18] ! [ulf] nosso lorde oferecer seu banquete em breve e gostaria que o senhor pudesse ajudar na sua segurana" [04:19] ! [crow] sua perna est ok, mas a flecha ainda est l [04:19] <Ulfgar Elksen> empolgado, mas tentando se segurar "Claro, claro, desde que possa ser til, senhor..." - esperando ele se apresentar [04:21] <Eric Crow> eu tento tirar a flecha da perna

[04:22] ! [ulf] "bem, leve com voc este sinal, que indicar aos outros milicianos que voc foi indicado guarda por mim, chefe da milcia, Henry Ma" [04:22] <Ulfgar Elksen> [IAUEHiauheiUAEIUAE] [04:23] <Ulfgar Elksen> aceito a parads "Sim, senhor Ma." [04:23] ! [ulf] ele bate continncia e volta aos seus afazeres [04:23] <Ulfgar Elksen> saio da sala [04:24] <Ulfgar Elksen> encontro o Gu? [04:24] <Gaspar> eu to la [04:24] Gordon (jaylan143) acabou de entrar [04:24] <Gordon> (OL) [04:24] <Ulfgar Elksen> [GORDOOOOOOON] [04:24] ! [crow] pra que? faz isso depois [04:24] <Eric Crow> .......ok, ento eu saio andando pra cidade com a merda duma flecha na minha perna [04:25] <Gaspar> seguro no brao do ano quando ele sai "gostaria de ir com voc para ajudar, mas acho que eu precisaria desse sinal... n" [04:26] ! [gor] voc vai servir l a sua parte do banquete, que j est quase na hora [04:26] <Gaspar> "ento vou com voc at l e fico para o banquete :/" [04:27] <Gordon> to ali com o panelo fumegante [04:27] <Gordon> indo servir [04:27] <Ulfgar Elksen> abro um sorriso quando vejo o garoto "Rapaz! Que bom que ainda estava por aqui. Sim, sim, pode vir comigo, mas no acho que voc possa lutar. Haha" [04:27] <Gordon> sorriso na boca, m feliz [04:27] <Ulfgar Elksen> "Meu nome Ulfgar, do cl Elksen. Qual seu nome?" [04:27] ! o lorde e vrios nobres esto ainda no salo de festas do casaro, mas j comea uma movimentao pra irem se sentar mesa para comer [04:27] <Ulfgar Elksen> comeo a andar em direo da festa [04:28] <Gaspar> "hehehe" sorrizo amarelo "mas meu cachorro pode lutar por mim" estendo a mo "sou Gaspar Moreno, prazer" [04:29] <Gaspar> "ao menos posso cuidar de algum ferido" [04:29] ! a populao toda, recuperada da fuga dos bandidos, comea a ir at os arredores do casaro do lorde, onde ser servido ao povo comida boa a todos, muito melhor que a que esto acostumados a comer [04:29] <Ulfgar Elksen> " verdade, verdade. No sei o que teria sido daquele guarda se no fosse pela sua magia." [04:30] ! eric crow j avista a cidade ao longe, mas uma movimentao esquisita do lado de fora chama a sua ateno [04:30] <Ulfgar Elksen> [me adianta l pra galera da guarda] [04:30] ! ulfgar chega at a milcia montando guarda para os nobres, no casaro [04:31] <Ulfgar Elksen> [8D] [04:31] <Eric Crow> sigo at onde t a movimentao, procurando ajuda [04:31] <Gaspar> e eu fui tbm ? [04:31] ! gaspar no, fica do lado de fora, com o povo [04:32] ! faz parte da gente diferenciada [04:32] <Gaspar> [ok] [04:32] ! [crow] voc se aproxima e nota que so os elfos de antes

[04:33] ! [crow] mas esto todos usando armaduras e empunhando armas, ouvindo um discurso do seu chefe [04:34] <Eric Crow> "Que merda essa?", penso comigo, enquanto me aproximo mais ainda, para ver o discurso e entender o que estava havendo [04:34] ! os elfos comeam um ataque cidade, aproveitando que toda a ateno da milcia est focada no casaro [04:34] ! entram e vo atacando todo mundo [04:34] ! com palavras de ordem [04:35] ! espalhando panfletos pela cidade enquanto matam os cidados [04:35] ! "MORTE AOS USURPADORES", "A NATUREZA D O SEU REVIDE", "ABAIXO A CORRUPO DOS HOMENS" [04:35] ! e coisas do tipo [04:36] <Ulfgar Elksen> [elfos... atacando cidade humana] [04:36] <Eric Crow> "AIVIRGEMARIA!. Fico vendo de longe, escondido. "(sempre os elfos, sempre os elfos!)" [04:36] <Gaspar> [EIUAHEAUIHEAUI] [04:37] ! [gas] voc nota uma confuso imensa vindo l do fundo [04:37] <Gaspar> vou la dar uma olhada [04:38] ! [ulf] voc tambm [04:38] <Ulfgar Elksen> foro a vista pra tentar ver o que est acontecendo [04:38] ! [gas] a galera t apavorada, gente correndo pra todo lado, casas pegando fogo etc [04:38] <Ulfgar Elksen> vou afastando um pouco do casaro [04:39] ! [ulf] um dos guardas segura seu brao e faz um "no" com a cabea. Seu dever proteger o lorde [04:39] <Eric Crow> (a cidade tem outras entradas alm da que os elfos tao invadindo?) [04:39] <Ulfgar Elksen> eu consigo ver as casas pegando fogo? [04:39] ! [crow] tem, claro, que essa a nica grande [04:40] ! [ulf] d pra ver a fumaa [04:40] <Eric Crow> eu sigo pra outra, ento, sem ser visto [04:40] <Gaspar> vou mais pra dentro pra ver se consigo ver de onde vem a confusso [04:40] ! [gor] voc tambm t vendo acontecer o que t acontecendo [04:41] ! [gas] ao chegar perto demais da confuso, um cavalo tromba em voc, que cai no cho [04:41] <Gordon> dou meia volta com o cozido, tomando cuidado pra no derrubar nada [04:41] <Ulfgar Elksen> eu encaro o guarda "No. Me ofereci para proteger a cidade." [04:41] <Gordon> tento voltar pra cozinha [04:41] <Ulfgar Elksen> e vou andando para a multido [04:42] ! [gas] montado nele, um elfo com uma lana com um estandarte na ponta, gritando "ABAIXO A OPRESSO HUMANA!! VIVA A REVOLUO VERDE!!!" [04:42] <Eric Crow> (onde o resto da galera t?) [04:42] ! [gor] trs guardas entram na cozinha e te cercam [04:43] ! [gor] "voc o representante dos elfos n?" [04:43] ! [ulf] o guarda no te impede [04:43] <Gaspar> eu tento levantar e correr

[04:43] <Gordon> "escuta *coff coff* eu s cozinho" [04:43] <Gordon> "me deixa salvar esse cozido" [04:44] <Gaspar> pro lado do banquete [04:44] <Ulfgar Elksen> respiro fundo, guardo o cordo com a pedra semi preciosa na armadura, e j me preparo pra sacar o machado grande [04:45] ! [gor] "voc acha que pode me dar ordens?? que que tem nesse cozido hein?! que que tem?!" [04:45] ! [gas] voc se arrasta por uns metros e depois vai correndo na direo do casaro, mas tromba no Ulfgar, que est indo na direo contrria [04:46] <Gordon> "*coff coff* .... feijo branco, carne de ganso e salsichas de sangue de cabrito" [04:46] <Ulfgar Elksen> "Ei, garoto. O que est acontecendo ali?" [04:46] <Ulfgar Elksen> paro por um momento [04:46] ! [crow] voc entra na cidade a meio caminho do casaro e da confuso, h poucos metros de onde o ano e o druida acabaram de se encontrar [04:46] <Gaspar> "SO OS ELFOS, eles piraram, to quebrando tudo, matando todo mundo" [04:47] <Gaspar> "no acho que d pra gente lutar sozinhos, eles so um acampamento inteiro" [04:47] <Ulfgar Elksen> "E... Elfos quebrando tudo? HAHAHAHA" [04:47] ! [gor] "salsicha de ganso o caralho!!!" um deles d um chuto no cozido, que cai no cho e faz a maior sujeira [04:47] <Eric Crow> "Ei, Ei!" chamo eles "Me dem uma ajuda aqui!" digo apontando pra minha perna [04:47] <Ulfgar Elksen> d outra olhada pro Gaspar [04:47] <Ulfgar Elksen> e v que est falando srio [04:47] ! [gor] "voc t preso, seu revolucionrio de merda" [04:48] <Ulfgar Elksen> "V pra perto do casaro, garoto..." [04:48] <Ulfgar Elksen> saco o machado grande e vou pra porrada [04:48] <Gordon> nem d tempo de eu fazer cena de quem t ficando puto [04:48] <Gaspar> "esses hippies pensam que entendem algo da natureza e agora usam como desculpas pra matar todo mundo" [04:48] <Gordon> eu saco a espada e enfio no peito do guarda que chutou o panelo [04:48] <Gordon> espada no [04:48] <Gordon> o espeto, n [04:48] ! sim, espeto [04:49] <Gordon> "ARRRRRRRGH!!!" [04:49] <Gaspar> eu facepalmeio q ele foi pra la sozinho e vou atrs [04:49] ! [crow, ulf e gas] enquanto decidem o que fazer, dois elfos se aproximam de vocs com espadas e escudos em mos [04:49] <Ulfgar Elksen> [opa] [04:50] <Ulfgar Elksen> [no tinha visto que o Gabs interagiu com a gente] [04:50] ! [gor] o guardinha cai inerte depois da violenta estocada e os outros dois pulam pra cima de voc [04:50] <Eric Crow> eu me junto deles j que sozinho nao ia ter chance nenhuma com a perna machucada [04:50] <Gaspar> [nem eu] [04:50] <Gordon> ATAQUE DE OPORTUNIDADE

[04:50] <Gordon> tenho combat reflexes [04:50] <Gaspar> [uahuhaua] [04:50] <Gordon> um pra cada [04:50] ! [gor] rola a, um pra cada [04:51] <Ulfgar Elksen> eu consigo reparar na perna machucada do Gabs no meio da confuso? [04:51] Gordon rolou 1d20 + 6= 23 {[17] + 6} [04:51] Gordon rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} [04:51] <Gaspar> vou jogar uma constrio antes dos elfos chegarem, tem como? [04:51] ! acertou os dois [04:51] Gordon rolou 1d6 + 2= 8 {[6] + 2} [04:52] Gordon rolou 1d6 + 2= 7 {[5] + 2} [04:52] ! [ulf] nota, claro, ele falou que tava com a perna ruim huahua [04:52] <Gordon> alocs [04:52] <Gordon> to pegando fogo [04:52] ! [gas] tem, mas vo rolar iniciativa primeiro, todo mundo [04:52] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 10 {[9] + 1} [04:52] ! [gor] eles tomam umas porradas, mas continuam avanando [04:52] <Gaspar> "EI Eric, no te vi a, vamos s cuidar desses elfos que dou uma olhada na sua perna" [04:52] popocake rolou 1d20 + 2= 15 {[13] + 2} [04:52] popocake rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [04:52] Gaspar rolou 1d20 + 7= 21 {[14] + 7} [04:52] ! huahua [04:53] <Gordon> erraram [04:53] <Gordon> uhuu [04:53] ! erram os dois golpes [04:53] Gaspar rolou 1d20 + 2= 5 {[3] + 2} [04:53] <Gordon> dou porrada no que eu dei dano 8 [04:53] Gordon rolou 1d20 + 6= 12 {[6] + 6} [04:53] <Gordon> errei? [04:53] ! ulfgar e crow, rolem iniciativa [04:53] <Eric Crow> "Gaspar! bem ver um rosto amigo!" [04:53] <Eric Crow> bom* [04:53] <Gordon> acertei? [04:53] <Ulfgar Elksen> j rolei [04:53] <Ulfgar Elksen> deu 10 [04:54] ! gordon, errou os dois [04:54] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 8 {[4] + 4} [04:54] <Gordon> ... eu s ataquei um [04:54] <Gordon> o primeiro foi o gaspar [04:54] <Gordon> ok [04:54] <Gordon> uso minha move [04:54] <Gordon> pra dar tumble pra tras [04:54] ! certo [04:54] <Gordon> e me afastar 20ft [04:54] Gordon rolou 1d20 + 5= 20 {[15] + 5} [04:54] ! rola o teste [04:54] ! conseguiu

[04:54] <Gordon> vez deles [04:54] ! iniciativa dos elfos [04:54] popocake rolou 1d20 + 3= 23 {[20] + 3} [04:55] <Gaspar> [pqp] [04:55] <Ulfgar Elksen> [olocs] [04:55] ! eles vo atacar primeiro o ulfgar, que parece ser o mais forte [04:55] ! correm na sua direo [04:55] <Ulfgar Elksen> [ae] [04:55] <Ulfgar Elksen> [espera] [04:55] ! voc tem ataque de oportunidade contra um deles [04:55] <Ulfgar Elksen> [faz primeiro uma luta, depois outra] [04:56] ! [gor] ataque dos guardas, que de novo partem pra cima de voc [04:56] <Gaspar> [boa ideia] [04:56] ! [gor] seu ataque de oportunidade [04:56] <Ulfgar Elksen> [a do Gordon primeiro] [04:56] Gordon rolou 1d20 + 6= 20 {[14] + 6} [04:56] Gordon rolou 1d20 + 6= 12 {[6] + 6} [04:56] ! acertou o primeiro [04:56] <Gordon> acertei um ao menos [04:56] Gordon rolou 1d6 + 2= 6 {[4] + 2} [04:56] <Gordon> 8+6, caiu? [04:57] ! caiu [04:57] <Gordon> aeee [04:57] ! o ooutro vai te acertar [04:57] popocake rolou 1d20 + 2= 20 {[18] + 2} [04:57] <Gordon> alocs [04:57] popocake rolou 1d6 + 1= 2 {[1] + 1} [04:57] ! huahuahua [04:57] <Gordon> HAHAHAH [04:57] <Ulfgar Elksen> [AUIEhuiaHeuaHIEU] [04:57] ! TOMA ESSA [04:57] ! O CARA COM FRIA NOS OLHOS [04:57] <Gordon> eu dou risada da cara dele e j devolvo outra estocada no umbigo [04:58] Gordon rolou 1d20 + 6= 21 {[15] + 6} [04:58] Gordon rolou 1d6 + 2= 6 {[4] + 2} [04:58] <Gordon> 7+6 cai? [04:58] ! cai, cai [04:58] ! os outros cozinheiros esto O__O [04:58] <Gordon> levanto os punhos pros cus: "MALDITOS DESTRUIDORES DA BOA COZINHAAAAAAAAAA!!!" [04:58] <Gordon> sanguenozi [04:58] <Gordon> olho em volta [04:58] <Gordon> puto [04:58] <Gordon> bufando [04:59] ! um dos cozinheiros chega em voc e diz "sai daqui Gordon, vo vir reforos, vo acabar com voc! corre!" e abre a porta dos fundos [04:59] <Ulfgar Elksen> [ficou o jogo todo preparando a comida \hua] [04:59] <Gordon> (pois ) [04:59] <Gaspar> [euiaheuiaheiuahiuea]

[05:00] <Gordon> faz que sim com a cabea [05:00] <Gordon> saio correndo [05:00] <Ulfgar Elksen> HORA DA PORRADA [05:00] <Ulfgar Elksen> pode mandar golpe de elfo [05:00] ! ok, vamos ver os outros [05:00] popocake rolou 1d20 + 8= 11 {[3] + 8} [05:00] ! errou [05:00] popocake rolou 1d20 + 8= 10 {[2] + 8} [05:00] ! errou tambm [05:00] ! que bosta [05:00] ! huahua [05:01] <Gaspar> huahau [05:01] <Ulfgar Elksen> [minha vez, certo?] [05:01] <Ulfgar Elksen> po [05:01] <Gaspar> minha [05:01] <Ulfgar Elksen> era minha oportunidade, na verdade [05:01] <Ulfgar Elksen> dei mole [05:01] <Gaspar> , tinha a oportunidade [05:01] ! ele falou que os ataques podiam vir [05:01] ! pra mim ele renunciou oportunidade [05:02] <Eric Crow> (como fao pra usar ataques de oportunidade?) [05:02] <Ulfgar Elksen> t, ok [05:02] <Gaspar> [ueiaheuiaheuia ate parece] [05:02] <Eric Crow> (tenho combat reflexes) [05:02] <Ulfgar Elksen> nem liguei pra oportunidade [05:02] ! ok, ento primeiro o gaspar, depois o ulfgar e a o crow? [05:02] ! nem lembro a ordem [05:02] <Ulfgar Elksen> abri o peito pra tomar os ataques [05:02] <Gaspar> eu vou invocar um urso atrs dos elfos [05:02] <Eric Crow> (eu sou o ultimo) [05:02] <Ulfgar Elksen> [Gaspar, Ulfgar, Crow, cachorro] [05:02] <Gaspar> e ele ja chega atacando [05:02] <Ulfgar Elksen> Boi [05:03] ! ok [05:03] ! rola o ataque deles a [05:04] <Eric Crow> (alguem em responde o negocio do ataque de oportunidade? D:) [05:04] ! [crow, tem uma srie de coisas que gera oportunidade] [05:04] <Eric Crow> (tipo, eu tenho combat reflexes) [05:04] <Eric Crow> (quando eles gerarem um, eu posso usar os extras?) [05:04] Gaspar rolou 1d20 + 8= 16 {[8] + 8} [05:04] ! [normalmente s se pode fazer 1 ataque de oportunidade por round] [05:04] <Gaspar> ataque do urso [05:05] ! [com combat reflexes voc pode fazer 1 pra cada +1 de modificador de destreza que voc tiver] [05:05] ! o urso errou [05:05] <Gaspar> espera [05:05] <Gaspar> ataque total eu posso dar dois ataques [05:05] <Eric Crow> (entendi)

[05:05] ! mas com +6 voc tentou um grapple [05:05] <Eric Crow> (mas o elfo que atacou o ufgar nao ta num threatened square?) [05:06] <Gaspar> alias, 2 garras e mordida [05:06] ! vou fazer um desenho no chat de como eu to vendo a situao, pera [05:06] Gaspar rolou 1d20 + 8= 13 {[5] + 8} [05:07] <Ulfgar Elksen> [o urso aparece do nada na frente do inimigo, Gu?] [05:07] <Gaspar> [atrs do inimigo] [05:07] <Gaspar> [ mesmo, tinha mais dois de flanquear] [05:07] <Gaspar> [e menos dois na CA dele] [05:08] ! errou tambm [05:08] <Ulfgar Elksen> [MINHA VEZ] [05:08] ! ulfgar [05:08] ! gogogo [05:08] <Gaspar> num joguei a mordida [05:09] <Ulfgar Elksen> giro o mac... [05:09] <Gaspar> mordida conta fora no ataque? [05:09] <Gaspar> [acho que no n] [05:09] ! mordida +1 no ataque s [05:09] <Gaspar> [ que meu urso tem 4 de fora a mais por causa do feat] [05:09] Gaspar rolou 1d20 + 1= 16 {[15] + 1} [05:09] ! [gordon] fugindo, voc vai montado no camelo? [05:10] <Gordon> vou [05:10] <Gordon> hahahahah [05:10] <Gordon> ahahahha [05:10] <Ulfgar Elksen> [AUIEHiaUHEaHEUIHIAUEHUIAE] [05:10] ! errou tambm, gu [05:10] <Gordon> eu tava vendo aqui [05:10] <Gordon> camelo m rapido da porra [05:10] <Gaspar> ok [05:10] ! huauhauhauha [05:10] <Gordon> mesma velocidade que cavalo pesado [05:10] ! vai ulfgar! [05:10] <Ulfgar Elksen> giro meu machado grande no elfo flanqueado pelo summon [05:11] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 9= 23 {[14] + 9} [05:11] ! [gordon] indo pelos fundos, voc barrado por um grupo de guardas, que guardam a sada [05:11] ! acertou! [05:11] ! dano! [05:12] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 15 {[9] + 6} [05:12] ! caramba [05:12] <Gordon> porra [05:12] <Ulfgar Elksen> [vou ativar a esquiva no elfo, que d mais um na CA contra ataque dele] [05:12] ! por um momento parece que ele vai desmontar com a fora do golpe, mas ele se segura e continua lutando [05:12] ! vez do crow! [05:13] <Gordon> eu boto o p na tabua do camelo

[05:13] <Gordon> quero furar a barreira [05:13] <Gordon> vou ver se intimido [05:13] <Eric Crow> eu.....me junto ao gaspar e fico l :l [05:13] ! [gordon] rola um intimidation, DC 15 [05:13] <Gaspar> [uh.../ [05:13] ! uh [05:13] ! certo [05:13] ! BOI [05:14] ! SUA VEZ [05:14] <Gaspar> [vc viu eu fazendo magiquinha] [05:14] <Eric Crow> (eu to l pra te proteger .troll) [05:14] <Gaspar> ok [05:14] <Gaspar> BOI ATACARo que ta machucado [05:14] ! boi vai tomar um ataque de oportunidade [05:14] <Gaspar> oportunidade? [05:14] popocake rolou 1d20 + 8= 27 {[19] + 8} [05:15] ! critical [05:15] <Gaspar> [cacete] [05:15] popocake rolou 1d20 + 8= 24 {[16] + 8} [05:15] ! acertou? [05:15] <Gaspar> [mais cacete] [05:15] <Gaspar> [sim] [05:15] ! acertou [05:15] popocake rolou 1d8 + 2= 10 {[8] + 2} [05:15] ! toma 20 [05:16] <Gaspar> putz [05:16] <Ulfgar Elksen> [critico no s quando acerta dois 20 natural?] [05:16] ! "HAH! CO SARNENTO!!" [05:16] <Gaspar> no ta loco [05:16] <Ulfgar Elksen> [ou... dezenove e vinte com algumas armas?] [05:16] ! dois crticos seguidos tem regra que diz que morte instantnea [05:16] ! huahua [05:16] ! mas vamos fazer que o multiplicar soma [05:16] <Gaspar> ele quase ficou at tonto, mas o reflexo no fez ele perder o ataque [05:16] ! ento de x2, o dano vai pra x4 [05:16] Gaspar rolou 1d20 + 7= 14 {[7] + 7} [05:17] <Ulfgar Elksen> [no livro diz que o primeiro vinte acerto sem falha, e o segundo multiplica do dano] [05:17] ! errou [05:17] ! o boi errou [05:17] ! [isso, o primeiro crtico garante o acerto, mas pra multiplicar preciso rolar o dado de novo e ver se ele acerta] [05:18] ! [se nessa segunda rolagem d outro crtico, a fazemos o que eu disse de x4] [05:18] <Gaspar> [mas no precisa ser outro 20, s acertar] [05:18] ! [ou x6 se o crtico original era x3] [05:18] ! vez dos elfos! [05:18] <Ulfgar Elksen> [precisa ser outro vinte nas regras, Gu] [05:19] <Gaspar> [popo acabou de explicar a]

[05:19] ! o elfo flanqueado vai acertar o boi, que j t meio capenga [05:19] <Ulfgar Elksen> [Popo acabou de explicar a regra dele] [05:19] <Gaspar> [no] [05:19] popocake rolou 1d20 + 8= 27 {[19] + 8} [05:19] ! crtico! [05:19] <Gaspar> [ta zoano] [05:19] popocake rolou 1d20 + 8= 12 {[4] + 8} [05:19] <Gaspar> ERRO [05:19] ! errou D: [05:19] ! s acerto normal [05:19] popocake rolou 1d8 + 2= 9 {[7] + 2} [05:19] <Gordon> (uepa, foi mal) [05:20] Gordon rolou 1d20= 17 {[17]} [05:20] <Gordon> AH [05:20] <Gordon> toma essa [05:20] <Gaspar> :( [05:20] <Gaspar> ta em p ainda [05:20] ! [gordon] vocs ficam se encarando por um tempo, voc avanando e eles aguardando... at que eles saem da frente e voc passa direto [05:21] <Gordon> mostro o dedo do meio pra eles enquanto continuo a camelar rumo a novas aventuras [05:21] ! o outro elfo vai dar a volta no ulfgar cuidadosamente, e flanque-lo [05:21] <Ulfgar Elksen> oportunidade? [05:21] ! no [05:21] ! oportunidade quando o cara vem correndo ou andando normal pra cima de voc [05:22] <Ulfgar Elksen> [ok, manda ataque] [05:22] ! mas cuidadosamente, que andar s 5 passos, a pode [05:22] <Gaspar> "CROW, FAZ ALGO COM ESSE AI Q TA DE COSTAS PRA VOC HEIM" [05:22] popocake rolou 1d20 + 10= 24 {[14] + 10} [05:22] ! acertou? [05:22] <Ulfgar Elksen> [D:] [05:22] <Ulfgar Elksen> [meu CA 18] [05:22] ! acertou ento [05:22] popocake rolou 1d8 + 2= 6 {[4] + 2} [05:22] ! TOMA ESSA ANO... PEQUENO [05:23] <Ulfgar Elksen> "PFFFF ISSO FOI UM ATAQUE?" [05:23] ! o gaspar n? [05:23] <Eric Crow> [05:23] <Gaspar> [05:23] ! a iniciativa do urso como fica? [05:23] <Eric Crow> depois do gaspar, nao? [05:23] <Gaspar> fica depois de mim [05:23] ! ok [05:24] <Gaspar> ento eu vou curar o Boi [05:24] <Gaspar> dou uns passos [05:24] Gaspar rolou 1d8 + 3= 6 {[3] + 3} [05:25] ! ok [05:25] ! ulfgar?

[05:25] <Gaspar> urso ataque total [05:25] ! ah [05:25] Gaspar rolou 1d20 + 10= 26 {[16] + 10} [05:25] ! urso [05:25] Gaspar rolou 1d20 + 10= 12 {[2] + 10} [05:25] ! vai urso [05:25] ! rola a mordida tambm [05:25] Gaspar rolou 1d20 + 1= 6 {[5] + 1} [05:25] ! o primeiro acertou [05:26] Gaspar rolou 1d4 + 6= 8 {[2] + 6} [05:26] ! ok [05:26] ! agora ulfgar [05:26] <Eric Crow> agora eu, nao? [05:26] <Ulfgar Elksen> [no] [05:26] ! crow antes? [05:27] <Eric Crow> (ah, achei que o ufgar tinha ido ja) [05:27] <Ulfgar Elksen> [Crow vem antes do Boi, depois de mim] [05:27] ! quanta gente [05:27] <Gaspar> [ta parecendo que demora sua vez porque vc no fez nada] [05:27] <Ulfgar Elksen> vou com sanguinozoi, dando machadada vertical no elfo ferido [05:27] ! ok [05:28] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 9= 14 {[5] + 9} [05:28] <Ulfgar Elksen> [pffffffff] [05:28] <Gordon> (5 e meia ja meu) [05:28] <Gaspar> pffffffff [05:28] ! errou [05:28] ! huahua [05:28] <Gaspar> [os dados vo matar a gente] [05:28] <Eric Crow> (o elfo que ta de costas pra mim gera ataque de oportunidade?) [05:28] <Ulfgar Elksen> no [05:29] ! opa [05:29] ! pera [05:29] ! o urso atacou o elfo que j tinha tomado machadada n? [05:29] ! esse morreu [05:29] ! huahuauha [05:29] <Eric Crow> sim [05:29] <Ulfgar Elksen> ... [05:29] <Gaspar> AEEEEEEEEEE [05:29] <Eric Crow> EHUHUEUE [05:29] <Eric Crow> pega o outro entao [05:29] ! crow no outro ento [05:30] <Eric Crow> eu tento um grapple nele [05:30] ! grapple d oportunidade, no d? [05:31] ! ah, mas voc tem improved grapple [05:31] ! ento beleza [05:31] <Eric Crow> tenho improved [05:31] <Gaspar> o gabs n tem talento que anula a oportunidade? [05:31] <Eric Crow> sim

[05:31] <Gaspar> eh [05:31] ! ok, vai em frente [05:31] <Eric Crow> (que q eu rolo?) [05:32] ! faz um graple check [05:32] ! opa [05:32] <Eric Crow> (nao tenho que fazer um touch attack pra ver se consigo?) [05:32] ! pera [05:32] ! comea com um attack roll [05:33] <Eric Crow> 1d20+ o que? [05:33] <Ulfgar Elksen> +BBA+for [05:33] ! ataque normal [05:33] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 18 {[14] + 4} [05:33] ! acertou [05:34] <Eric Crow> agora grapple check [05:34] <Eric Crow> (como fas) [05:34] <Gaspar> [huahuahua ta foda] [05:35] <Eric Crow> (todo mundo dormindo na frente do pc) [05:35] ! acho que o grapple check s no turno do adversrio, pra ver se ele se solta, no? [05:35] ! ou no seu se voc for causar dano [05:35] ! isso? [05:35] <Eric Crow> nao, tem q fazer um inicial [05:35] <Eric Crow> ais e eu acertar [05:35] <Eric Crow> eu causo dano [05:35] <Eric Crow> isso [05:35] ! ento isso [05:36] ! voc pode ficar segurando ele [05:36] ! ou fazer um teste resistido de grapple pra causar dano [05:36] <Eric Crow> ah, eu vou tentar [05:36] <Eric Crow> como grapple check? [05:36] ! BAB + mod fora + 4 por causa do improved [05:37] ! grapple check do elfo: [05:37] <Gaspar> tem agarrar la na ficha, vc no preencheu? [05:37] popocake rolou 1d20 + 4= 19 {[15] + 4} [05:37] <Gaspar> :l [05:37] Eric Crow rolou 1d20 + 8= 26 {[18] + 8} [05:38] <Gaspar> [aeeeeeeee] [05:38] ! rola dano [05:38] Eric Crow rolou 1d6 + 2= 5 {[3] + 2} [05:38] ! ok [05:38] ! vez do boi [05:38] <Eric Crow> "toma, seu elfo de merda!" [05:38] <Gaspar> o elfo ta preso ainda n [05:38] ! t [05:38] ! helpless [05:39] <Gaspar> ele vai morder ento [05:39] <Gaspar> d coup de grace? [05:39] <Gordon> d [05:39] ! opa [05:39] ! no helpless

[05:39] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:40] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:41] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:43] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:46]

<Gordon> ento no d <Gaspar> hmm ! imvel, mas no helpless ! -4 na ac <Gaspar> mas se ele se soltar ele no pode atacar no mesmo turno ne <Gaspar> bom, o cachorro vai morder Gaspar rolou 1d20 + 9= 29 {[20] + 9} Gaspar rolou 1d20 + 9= 11 {[2] + 9} <Gaspar> :/ ! no foi dessa vez ! rola o dano Gaspar rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3} ! ok <Gaspar> pera <Gaspar> mordeu <Eric Crow> (po, eu podia ter imobilizado o elfo por 1 turno) ! vai tentar derrubar? ! huahua <Eric Crow> (com um grapple check) <Gaspar> d pra eu usar a imobilizao junto? <Gaspar> pra ajudar no grapple do crow <Eric Crow> pode <Eric Crow> eh succesfull <Eric Crow> automatico <Eric Crow> eu acho ! no, o cachorro causa trip com a mordida ! no grapple <Eric Crow> ah sim <Gaspar> hmm ! elfo vai tentar sair do grapple popocake rolou 1d20 + 4= 16 {[12] + 4} <Gordon> fodeu <Gordon> comeou a bugar de novo <Gordon> GRRR ! GRRR ! vai logo gabs Eric Crow rolou 1d20 + 8= 21 {[13] + 8} ! ok, continua imobilizado <Eric Crow> "VAI FICA A " ! vez do gaspar <Gaspar> tenho certeza que o ataque de imobilizar, do cachorro <Ulfgar Elksen> [t, no agarrar] <Ulfgar Elksen> [joga] <Eric Crow> (grapple nao imobilizar, gu) <Gaspar> vou pegar minha lana e fincar no elfo Gaspar rolou 1d20 + 6= 23 {[17] + 6} ! http://www.d20srd.org/srd/monsters/dogRiding.htm <Eric Crow> (imobilizar pin, no ?) <Gaspar> pera, s +4 n, no soma o flanqueado ! acertou, gu

[05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:48] [05:48] [05:48] [05:48] [05:48] [05:48] [05:49] [05:49] [05:49] [05:49] [05:49] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:50] [05:59]

! rola dano Gaspar rolou 1d8= 5 {[5]} ! t vivo ainda! <Ulfgar Elksen> vou mandar ataque poderoso <Ulfgar Elksen> -2BBA +2dano <Gaspar> urso <Ulfgar Elksen> ... <Gaspar> huahua <Eric Crow> haha ! ser que tem espao pro urso ir l e atacar tambm? <Gaspar> ele vai do outro lado <Ulfgar Elksen> [voc o mestre, voc decide] ! ah, vai l Gaspar rolou 1d20 + 12= 18 {[6] + 12} ! gogogo urso ! acertou Gaspar rolou 1d20 + 12= 21 {[9] + 12} ! acertou Gaspar rolou 1d20 + 5= 24 {[19] + 5} ! acertou Gaspar rolou 2d4 + 12 + 1d6 + 2= 24 {[3, 3] + 12 + [4] + 2} ! morreu D: <Gaspar> ele dilacerou o elfo <Gaspar> e sumiu ! que dificuldade pra enfrentar 2 elfos hein? ! nem quero mandar mais gente contra vocs <Gaspar> :/ <Ulfgar Elksen> [vamos interromper no meio da batalha] <Gordon> elfo t mais foda que soldado? <Eric Crow> coisa ruim demora pra morrer ! so elfos soldados elite <Gordon> so super elfos <Eric Crow> quase humanos <Gordon> HI FI WI FI <Gordon> so meio elfos <Gordon> entendi <Gaspar> EAUIHAUIHEAUIEHAUI ! huauhauhauha ! vamos todos subir um lvl eeeeeeeeeeeeee