Você está na página 1de 66

Digite "/?", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:45] !

e a vocs foram atacados durante a noite e talz [00:45] ! paramos a [00:45] <Eric Crow> estamos recuperados? [00:45] <Euclides> bom [00:45] <Euclides> vamo pular pra manh [00:45] <Ulfgar Elksen> eu tinha voltado a dormir, acho [00:45] ! euclides e zulgrof estavam confrontando o Harding, enquanto ulfgar, crow e gaspar estavam no trreo da manso [00:46] <Euclides> vamo pular pros preparativos/reunio matinal [00:46] ! ok [00:46] <Zulgrof> estivemos vasculhando a casa [00:46] <Gaspar> entao eu curei a galera [00:46] <Euclides> ... tirando o kleptos [00:46] <Euclides> que ficou vasculhando a casa [00:46] <Gaspar> tenho q jogar heal? [00:46] <Eric Crow> heuheuhue [00:46] <Eric Crow> o kleptos ficou de vigia noturno [00:46] <Eric Crow> nao dormiu [00:46] <Zulgrof> no, s para incrementar [00:46] ! aps a confuso, todos se encontram na frente da casa, onde cavalos com suprimentos os esto esperando [00:47] ! Harding: "bem... Boa sorte em vossa jornada. Sei que precisaro de muito mais que isso" [00:48] <Euclides> tlin tlin tlin "Harding, cuide do meu irmo em minha ausncia. Os conspiradores esto se sentindo ameaados e isso pode ser um pssimo sinal." [00:48] <Ulfgar Elksen> vou subindo no cavalo [00:48] <Euclides> tlin tlin tlin "Mantenha um olho especialmente aberto no meu tio." [00:48] ! "eu o moverei daqui ainda hoje. Acho que j no seguro mant-lo nessa casa" [00:48] <Eric Crow> "e podia melhorar essa guarda a n...at goblins to invadindo a torto e a direito a casa" [00:48] <Eric Crow> >:l [00:49] <Ulfgar Elksen> "Hehe, ento... Vamos partir, companheiros." [00:49] <Euclides> tlin tlin tlin "Provavelmente. Boa idia. At nosso retorno!" [00:50] <Ulfgar Elksen> comea a cavalgar devagar pra ver se os outros acompanham [00:50] <Gaspar> "vamula [00:50] <Eric Crow> cavalo, nao mula [00:50] <Eric Crow> (...ok) [00:50] <Ulfgar Elksen> [...] [00:50] ! ok [00:50] <Gaspar> cavalgar mula besta [00:50] ! vocs comeam a viagem de vocs [00:50] <Gaspar> [vamos mular] [00:51] <Gaspar> [e mesmo assim cavalo] [00:51] <Zulgrof> revirava as sacolas procurando comida

[00:51] <Euclides> CALMA [00:51] <Euclides> faz um retcon, bolo [00:51] <Eric Crow> "E ento, quanto tempo daqui at o lugar com nome esquisito ai pra onde tamo indo?" [00:51] <Euclides> fala a pro harding [00:51] ! pera [00:51] <Ulfgar Elksen> retconq [00:51] <Gaspar> estamos indo pra cidade dos magos, n? [00:51] <Euclides> que eu pedi todos os equipamentos a que a galera precisa [00:51] <Euclides> isso, gu [00:51] <Eric Crow> dellorean [00:51] <Eric Crow> algo assim [00:51] <Eric Crow> vamos voltar para o futuro [00:52] <Ulfgar Elksen> [esto conversando em off?] [00:52] ! ok [00:52] ! pera [00:52] <Euclides> dallorean [00:52] ! antes de vocs sarem o Harding prometeu a vocs que forneceria equipamentos adequados a todos [00:53] ! ele no pode dar muito dinheiro a vocs, que isso seria bem inadequado [00:53] ! mas equipamento ele poderia ajudar [00:53] ! ento [00:53] <Euclides> equipamento comum a da milicia [00:53] <Euclides> o que ele tiver pra fornecer [00:53] ! quem quiser alguma coisa a hora de pedir [00:53] ! rpido [00:53] <Ulfgar Elksen> posso adicionar uma meia armadura? [00:53] ! 5min pra pedirem [00:53] ! pode [00:53] <Gaspar> quero um par de lanas [00:53] ! feito [00:53] <Ulfgar Elksen> ento issae [00:54] <Euclides> kleptos? [00:54] <Euclides> gabi? [00:54] <Eric Crow> quero comida [00:54] <Gaspar> balas de funda tbm [00:54] <Euclides> acho.... que isso conta como provises [00:54] <Eric Crow> ah, oks [00:54] <Euclides> meu, esse gaspar anda m cheio das armas [00:54] <Euclides> parece o rambo [00:54] <Eric Crow> quero luvas [00:54] ! crow vai sair com umas raes extras [00:54] <Gaspar> uieaheuiaheuia [00:54] <Zulgrof> acho que no preciso de mais nada [00:54] ! luvas, certo [00:54] ! crow: pode adicionar +1 no seu dano [00:54] ! so luvas de combate [00:54] <Eric Crow> : D ok [00:55] <Gaspar> :o

[00:55] ! bom [00:55] ! e cada um ganhar +100 dinheiros [00:55] <Euclides> u [00:55] <Ulfgar Elksen> opa [00:56] <Zulgrof> d pra comprar... um po .hm [00:56] <Eric Crow> o mundo mundo po [00:56] ! ah [00:56] <Eric Crow> com 100 dinheiros voce compra um reino [00:56] ! o rufus ficou com uma meia armadura tambm [00:56] <Eric Crow> ....ou uma roupa na venda da menina sacana [00:57] <Eric Crow> esse rufus t virando um gladiador [00:57] ! huahuahau [00:57] <Eric Crow> bom, acho que basta n [00:57] <Eric Crow> podemos seguir pra viagem [00:57] <Ulfgar Elksen> podemos [00:57] <Euclides> go [00:58] <Ulfgar Elksen> ainda pensando no que aconteceu na noite anterior, fala pra Euclides "Euclides... o que voc achou que seu tio tava escondendo ontem?" [00:58] ! go [00:58] <Euclides> espera [00:58] <Euclides> eu chamei meu tio pelo nome [00:58] <Euclides> eu no chamei de tio [00:58] <Ulfgar Elksen> opa [00:59] <Ulfgar Elksen> foi mal [00:59] <Ulfgar Elksen> o que achou que o Ludo* [01:00] <Euclides> tlin tlin "Hm... difcil dizer com certeza cristalina. No sei se seria adequado de minha parte assumir o que estou assumindo... Mas voc mesmo, ano, no acha estranho o atentado nossa vida logo aps o episdio com sir Ludo?" [01:00] <Euclides> tlin tlin tlin "Ludo tem muito a ganhar com a morte de Lorde Lothe." [01:01] <Ulfgar Elksen> "Hehe... Eu estava tava pensando mesmo como podia ligar as coisas..." [01:01] <Eric Crow> "mas mas, ento porque voce confiou nele para proteger o Lothe?" [01:02] <Eric Crow> "agora que estamos longe ele pode muito bem botar algum plano em aao" [01:02] <Ulfgar Elksen> [estava tava foi foda] [01:02] ! Rufus: "como o lorde Ludo poderia ganhar com a morte do prprio sobrinho?!" [01:02] <Euclides> tlin tlin "Eu no fiz isso, bobalho. Eu depositei a vida de meu irmo nas mos de Harding, que um homem honesto." [01:02] <Eric Crow> "ah" [01:02] ! Rufus: "ele no estava sendo completamente honesto, mas acho que no podemos nos apressar com essas coisas" [01:03] <Ulfgar Elksen> "E o seu Ma...? Ser que ele t junto do Ludo tambm?" [01:03] <Euclides> tlin tlin tlin "Ludo senhor de porto Ludo... Mas com a sada de Lothe do trono de Krazpo, Ludo moveria sua mo sobre o novo

territrio e deixaria seu filho no antigo, aumentando sua influncia e poder na regio." [01:03] <Gaspar> [sera q se eu quiser parar de jogar rpg meu char pode ter ficado cuidando do lorde lothe como medico?] [01:04] ! [pode] [01:04] <Eric Crow> :l [01:04] ! [quero dizer... voc d a destinao final, mas o que vai acontecer com ele depois fica por nossa conta] [01:04] ! [mas se quiser sair esse um bom momento] [01:05] ! [embora voc devesse ter pensado nisso antes] [01:05] <Euclides> tlin tlin "No conversei com o Sr. Ma. Sua lealdade simplista, ele no entende o que est em jogo. Mas, por enquanto... Esse um problema de Harding, em quem devemos confiar como eu confio." [01:05] ! [assim... teve uma semana pra pensar nisso] [01:05] <Ulfgar Elksen> hm... [01:05] <Gaspar> [acho q vo faze isso :/] [01:05] <Ulfgar Elksen> fica tentando entender tudo [01:05] ! [ok] [01:05] <Eric Crow> ...pera [01:05] <Eric Crow> decide logo entao [01:06] <Eric Crow> antes de continuarmos [01:06] ! ento o gaspar decidiu ficar [01:06] <Gaspar> ok [01:06] <Gaspar> decidi ficar [01:06] ! [gu vai criar outro personagem ou vai abandonar a campanha?] [01:06] <Gaspar> abandonar [01:06] ! ok [01:06] ! continuando ento [01:06] <Eric Crow> um bundao [01:06] <Ulfgar Elksen> po :( [01:07] <Euclides> tlin tlin tlin "Ah, quero aproveitar para abrir o jogo com vocs, companheiros. Apesar de nunca ter ativamente mentido quanto ao assunto, eu omiti, e isso no deixa de ser uma espcie de mentira: Eu sou Euclides, essa parte vocs todos sabem. Mas meu nome completo Euclides Lothe, irmo de Eugenio Lothe e real sucessor ao trono." [01:07] ! Rufus: :O [01:07] <Ulfgar Elksen> "Ooh! HAHAHA" [01:07] <Gaspar> acho q vai ficar ruim pra mim esses dias q minha mae ta viajando dormir 6 da manh no sabado [01:07] <Eric Crow> "hmmmmmm" [01:07] <Ulfgar Elksen> "O bicho mais importante que j conheci HAHA" [01:07] ! Rufus se apressa pra fazer uma reverncia desajeitada [01:07] <Eric Crow> (gu, um dia soh) [01:08] <Gaspar> bom, flw [01:08] <Eric Crow> (voce sempre dormiu em horarios zuados) [01:08] <Ulfgar Elksen> flw, GU [01:08] <Gaspar> alguns meses [01:08] <Euclides> tlin tlin tlin "... No.... No precisam fazer... ah...." [01:08] <Eric Crow> (falou :l) [01:08] <Euclides> se apressa em continuar o discurso para no deixar a

peteca cair [01:08] ! Rufus: "mas como v... o senhor acabou desse jeito, meu lorde?!" [01:08] <Euclides> tlin tlin tlin: "No quero trabalhar mais sozinho, ento acho bom que vocs estejam em sintonia com meus planos: Vamos para Dallorean com duas misses." [01:08] Gaspar (Gubudugu) acabou de sair [01:08] <Euclides> tlin tlin tlin: "Uh.... Tecnicalidades, Rufus." [01:09] <Ulfgar Elksen> para de rir um pouco pra prestar ateno [01:09] <Euclides> tlin tlin tlin: "O primeiro objetivo, companheiros, encontrar uma soluo para minha condio. Se o pior acabar acontecendo e meu irmo vier a falecer (ou ser assassinado), no podemos deixar o trono cair em mos que no o merecem." [01:10] <Euclides> tlin tlin tlin: "O segundo objetivo, claro, encontrar meios de viajarmos at Tsumuri e encontrar a possvel cura do veneno que aflige meu irmo." [01:10] ! Rufus: "eu... eu sou s um lenhador do interior... e s estive em Krazpo uma vez na minha vida... mas juro que de hoje em diante viverei pra te proteger, alteza!" [01:10] ! ele diz, suando muito [01:10] <Eric Crow> " achei que voce pudesse se transformar a vontade, at guia voce ja virou hm" [01:10] ! bem nervoso [01:10] <Eric Crow> (t comendo) [01:10] <Euclides> tlin tlin tlin "R-Rufus.... Uh... Uh........." [01:10] <Ulfgar Elksen> "HAHAHA, relaxa a atrs, garoto!" [01:11] <Ulfgar Elksen> "Bom, a cura do veneno j estava nos planos" [01:11] ! Rufus: "a coisa sria! Ele o herdeiro legtimo do territrio dos Lothe!" [01:11] <Ulfgar Elksen> "Deve ter algum em Dallorean que saiba como te transformar de volta em humano" [01:12] <Euclides> meio que passa a ignorar rufus tlin tlin tlin: " essa minha esperana, ano." [01:12] ! rufus se levanta e fica observando os arredores atentamente, pronto pra qualquer coisa que possa ameaar o grupo [01:12] <Ulfgar Elksen> "HAHAHA! meio bobo que, pensando agora, mesmo antes do gato ser lorde, a gente j seguia plano do gato! HAHAHA" [01:13] <Ulfgar Elksen> m saindo do foco [01:13] <Eric Crow> "bom, entao acho que devemos correr, afinal temos duas tarefas que nao parecem nada faceis" [01:13] <Euclides> tlin tlin tlin ".... Admito que me surpreendi quando vocs se mostraram to receptivos liderana de um bicho falante." [01:13] <Eric Crow> fica pensando no trabalho que tudo isso vai dar [01:13] ! certo [01:13] <Euclides> pode dar o fast forward ae [01:13] ! aps essa revelao chocante [01:13] ! o grupo passa a viajar pelas estradas da Aliana [01:14] ! passando pelos territrios com liberdade rara, garantida pelos documentos do Harding [01:14] <Euclides> vixe [01:14] <Euclides> nem parece que somos aqueles bandoleiros vagabundos

[01:14] <Euclides> dinheiro no bolso, equipamento completo... [01:14] <Ulfgar Elksen> somos m fodes, ow [01:15] ! todas as estalagens em que vocs se hospedam fazem questo de no cobrar nada, e vocs vivem muito bem esses dias de longas viagens a cavalo [01:15] <Euclides> t loco [01:15] <Eric Crow> vixe [01:15] ! aps 5 dias, chegam a Dallorean [01:15] <Eric Crow> d vontade de ficar na viagem pra sempre [01:15] <Ulfgar Elksen> vamos voltar pra Krazpo e voltar [01:15] <Euclides> voce pode, se quiser [01:15] <Euclides> fica dando voltas [01:15] <Eric Crow> uheuhehuehue [01:16] <Ulfgar Elksen> ok, chegamos em Dallorean [01:16] ! uma regio bastante montanhosa, com pouca vegetao e o ar um pouco cido e seco [01:16] <Euclides> tlin tlin tlin: "Ah.... Dallorean...." [01:16] <Zulgrof> "Hum" [01:16] <Euclides> tlin tlin tlin "Engraado pensar que eu estudei na academia daqui." [01:16] <Euclides> tlin tlin tlin "... Por pouco tempo, mas estudei." [01:16] <Euclides> tlin tlin tlin "... Antes de ser expulso." [01:16] ! no demora pra passarem por uma cidade-mina composta metade por humanos, metade por anes [01:17] ! o cl de anes de onde o Zulgrof saiu, por sinal [01:17] <Euclides> tlin tlin tlin "....... E.... Deixa pra l." [01:17] <Ulfgar Elksen> "uoooh" [01:17] <Eric Crow> (kd ele falando nisso) [01:17] <Ulfgar Elksen> fica m olhando a mina [01:17] <Ulfgar Elksen> imaginando que tipo de coisas eles extraem dali [01:17] <Euclides> eu fico olhando a mina tambm, ela gostosa? [01:17] <Euclides> Hohohohoho [01:17] <Zulgrof> (?) [01:17] <Eric Crow> Hohohohoho [01:17] <Ulfgar Elksen> ... [01:17] ! dali, algumas horas os separaram da capital, Dallorean [01:17] ! cidade bastante bonita [01:18] <Eric Crow> que original os nomes [01:18] <Euclides> u [01:18] <Zulgrof> (mas na minha vila no tem humanos) [01:18] <Euclides> o zulgrof no quer dar um al? [01:18] <Eric Crow> nao sua vila [01:18] <Eric Crow> besta [01:18] <Euclides> no importa se tem ou no humanos na sua vila [01:18] <Euclides> tem gente do cl trabalhando nessa mina [01:18] <Eric Crow> sao anoes do seu cl [01:18] <Euclides> :l [01:18] <Eric Crow> bem..acho que ele nao quer [01:18] ! , achei que ele ia se manifestar [01:18] ! mas como no falou nada, decidi seguir adiante

[01:19] <Eric Crow> ele estranho mesmo [01:19] <Eric Crow> deixa prala [01:19] <Euclides> deve ter sido expulso da vila dele [01:19] <Ulfgar Elksen> ele foi [01:19] <Eric Crow> devia ser o louquinho da vila [01:19] <Euclides> no quer nem papo agora [01:19] <Euclides> ele foi mesmo? [01:19] <Euclides> ah [01:19] <Ulfgar Elksen> foi [01:19] <Ulfgar Elksen> \hua [01:19] <Eric Crow> HUEHUEEHE [01:19] <Zulgrof> No fui, s que ningum gosta de mim l [01:19] <Eric Crow> ...que surpresa [01:19] <Zulgrof> surpresa? [01:19] <Euclides> bom, os caras aturaram o zulgrof a vida inteira [01:19] <Eric Crow> :l [01:20] <Eric Crow> bom, chegamos na capital [01:20] ! j em Dallorean, vocs estavam indo para a sede da Universidade, onde fica o Conselho que governa o feudo todo [01:21] ! quando cruzam com alguns anes guiando uma carroa cheia de minrio azul [01:21] ! eles olham pra vocs [01:21] <Ulfgar Elksen> acena com a cabea [01:21] <Eric Crow> "ae ulfgar, uns amigos seus" [01:21] ! eles viram o rosto [01:21] ! e comentam entre eles [01:21] ! " o zulgrof" [01:21] <Ulfgar Elksen> "HAhaha, parece que no" [01:21] <Eric Crow> (huehueuehu) [01:21] ! "melhor virar a esquina" [01:22] <Euclides> huaeauheuauheuha [01:22] <Ulfgar Elksen> IAUEHuiaHEiuaE [01:22] <Zulgrof> (eu sou mal visto pelo fato da minha vila evitar contato com humanos) [01:22] <Euclides> (logo se v.... que o bolo no leu a historia de ninguem) [01:22] <Eric Crow> (...pois ) [01:22] <Ulfgar Elksen> \hua [01:23] ! os anes vo virando a esquina acelerados, mas a carroa tomba e o minrio cai todo no cho [01:23] ! eles caem tambm, ficam l sangrando no cho [01:23] <Eric Crow> aponta pro minrio "ae, que que aquilo l que eles tava carregando?" [01:24] ! levantam e olham pra vocs [01:24] ! como se vocs fossem os culpados [01:24] <Ulfgar Elksen> pensa em ir ajudar [01:24] <Euclides> tlin tlin tlin "Uh... Zulgrof.... Acho que esses cavalheiros te conhecem de algum lugar." [01:24] <Ulfgar Elksen> a olha pra eles e sente m no bem vindo [01:24] ! um deles comea a recolher a pedra [01:25] ! enquanto o outro tenta colocar a carroa de p de novo

[01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:26] [01:26] [01:26] [01:26] [01:26] [01:26] [01:26] [01:27] era? [01:27]

<Zulgrof> olhava para os lados, como se nada tivesse acontecido <Eric Crow> huaehuaehuaeu <Ulfgar Elksen> IUAHEuiaheuiaE <Euclides> tlin tlin "Zulgrof?" ! eles trabalham sozinhos, bravos, mas fingindo que nada aconteceu <Euclides> HAHAHAHAHAHAHAHA <Zulgrof> "Diga" <Euclides> tlin tlin tlin: "....... deixa pra l" ! Rufus: "uh... devemos ajudar? ou prosseguir?" <Euclides> vou apressando o grupo <Ulfgar Elksen> "A... Acho que no querem nossa ajuda, rapaz" <Eric Crow> "melhor pra gente" <Eric Crow> "vamo embora" <Euclides> "miau" ! vocs prosseguem para a universidade <Ulfgar Elksen> posso fazer teste de avaliao pra ver que material ! pode

[01:27] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 15 {[13] + 2} [01:27] <Euclides> posso fazer spellcraft ou knowledge arcana se tiver a ver com algo magico? [01:28] ! hmm [01:28] ! no era nada mgico [01:28] <Euclides> ok [01:28] <Euclides> ou a ver com mgico, eu digo [01:28] <Euclides> tipo... cristal pra foco de magia [01:28] <Euclides> ou sei l [01:28] ! ah sim, pode [01:28] Euclides rolou 1d20 + 13= 14 {[1] + 13} [01:28] <Euclides> :l [01:28] ! huahuahua [01:28] ! so pedras azuis pra voc [01:29] ! ulfgar: voc percebe se tratar de minrio raro usado na confeco de virtuous steel [01:29] Eric Crow rolou 1d20= 4 {[4]} [01:29] <Ulfgar Elksen> uoo [01:29] <Eric Crow> .hua [01:29] ! que que isso, crow? [01:29] <Eric Crow> soh rolei pra ver [01:30] <Euclides> go [01:30] <Euclides> go [01:30] <Ulfgar Elksen> go [01:30] <Euclides> eu continuo rumo universidade [01:30] ! ok [01:30] <Ulfgar Elksen> Dallorean era uma cidade com uma torre grandona no meio? [01:30] ! j na universidade vocs percebem rapidamente que o lugar uma capital do saber [01:30] ! muita gente de culos andando com livros e cadernos

[01:30] <Eric Crow> :o [01:31] <Euclides> fazendo referencias a star wars [01:31] <Ulfgar Elksen> AUIEHiauHeuia [01:31] ! vocs prosseguem para o prdio principal, onde fica o conselho [01:31] <Ulfgar Elksen> "Haha, olha s! Euclides deve ser um cara assim!" [01:31] <Ulfgar Elksen> dando apontada pros caras mais toscos [01:31] <Eric Crow> "huehueuheh" [01:31] <Euclides> no comenta nada... porque ele era um cara meio assim [01:32] ! l so bem recebidos por um cara de meia idade careca em cima, mas cabelos dos lados, j um pouco grisalhos [01:32] ! ele usa roupa toda branca [01:32] ! est de tarde j [01:32] ! o homem, com cara de poucos amigos, diz [01:32] ! "j sei quem so e pra que vieram. Vamos, venham comigo" [01:33] <Euclides> po [01:33] <Euclides> eu tava digitando umas saudaes m educadas [01:33] <Euclides> eu reconheo o cara? [01:33] <Ulfgar Elksen> nem sabe como reagir, s vai seguindo [01:33] <Ulfgar Elksen> o Ulfgar tava m esperando saudaes educadas tambm [01:33] <Euclides> comenta baixinho [01:33] <Ulfgar Elksen> tava preocupado de parecer m pedreiro [01:33] ! o rufus tambm [01:33] <Euclides> tlin tlin "Esse professor a m chato." [01:34] <Euclides> tlin tlin "a gente sempre zuava na aula dele." [01:34] <Eric Crow> pra mim tanto faz [01:34] <Ulfgar Elksen> "pfffhaha" tenta no rir alto [01:34] ! ele leva vocs at o terceiro andar do prdio, pra uma sala bem l dentro [01:34] ! onde outros 4 caras esto esperando vocs [01:35] ! trs obviamente muito, muito velhos [01:35] ! parece que vo morrer a qualquer momento [01:35] <Eric Crow> olha pro euclides meio que questionando quem sao [01:35] ! o quarto um cara jovem, que o euclides no conhece [01:35] <Euclides> devolve o olhar sem entender o que crow quer [01:35] ! "jovem" uns 40 anos [01:35] ! mas parece ter menos [01:36] <Euclides> tlin tlin "Doutores." [01:36] ! um dos velhos parece acordar e olha pra vocs [01:36] ! fala com a voz bem rouca "ora... se no o Euclides... e quem so seus amigos?" [01:36] <Euclides> parece se assustar [01:37] ! o outro complementa "no devem ser boa companhia" [01:37] <Ulfgar Elksen> sai da pose de cara importante e fica meio zangado "... oras" resmunga [01:37] <Zulgrof> ciganos [01:37] ! o jovem comenta "eles vieram a mando do ministro Harding, lembram?" [01:37] ! e os dois concordam "ah sim, sim... claro" [01:38] <Euclides> tlin tlin "Uh... doutores, o que j conhecem de nossas

intenes aqui?" [01:38] ! o professor que acompanhou vocs se senta perto dos outros 4, dizendo "j, j" enquanto anda [01:39] ! um dos velhos que falava h pouco acende um charuto e, depois de baforar, diz "sabemos que vocs querem ir a Tsumuri, certo?" [01:40] ! e o outro velho "era Tsumuri mesmo?" [01:40] <Euclides> tlin tlin: "Esse o motivo principal de nossa viagem, sim." [01:40] <Ulfgar Elksen> j ia dizer que sim, a lembra dos planos de Euclides [01:40] <Euclides> tlin tlin: "Mas tambm gostaria de que vossa douta sapincia fosse capaz tambm de encontrar um remdio para minha atual condio." [01:41] ! o mais jovem, para encurtar a conversa, resume: "acho que temos a soluo para o problema dos Lothe. Todos vocs" [01:41] <Euclides> tlin tlin: "Se me perdoa a rudeza... No tive o prazer de conhec-lo, doutor....?" [01:42] ! "doutor arquimago Jeoffrey" [01:42] ! "Jeoffrey Lang" [01:43] <Euclides> tlin tlin: "Muito bem... Doutor Lang. O que sugere?" [01:43] ! "o nosso reitor presidente sugeriu mandar vocs atravs do plano dos sonhos para l" [01:44] <Zulgrof> (inception uahuahau) [01:44] <Eric Crow> "qqqqq" [01:44] ! " uma viagem no muito arriscada e no caminho o encantamento que o prende a essa forma ser desfeito" [01:44] <Euclides> (t mais pra dragon age, na real) [01:44] <Ulfgar Elksen> fica todo confuso [01:44] <Eric Crow> MGICA [01:45] <Zulgrof> ria da prpria ignorncia [01:45] ! o que acompanhou vocs complementa, interrompendo o colega: " claro que cuidaremos para minimizar os riscos" [01:45] <Euclides> tlin tlin: "Uh... No... Nunca fui o aluno mais compromissado aqui nessa excelente academia mas.... Sem riscos, doutor?" [01:45] <Ulfgar Elksen> "..... risco... de que exatamente?" [01:45] <Euclides> tlin tlin "At onde eu sei o plano dos sonhos cheio de bicho macabro." [01:46] ! rufus: "ah, se vamos pros sonhos no temos nada a temer" [01:46] <Euclides> tlin tlin "Alis, no espectro risco-no risco, ele fica tipo... bem perto do risco total." [01:46] ! o velho que fumava o charuto d uma risadinha e diz "de fato tem muitos seres no muito amigveis por l, mas cuidaremos para que vocs possam fazer a transio tranquilamente" [01:47] ! "a chance de algo dar errado muito, muito pequena" [01:47] <Euclides> tlin tlin: "Se........ os doutores dizem......." [01:47] <Euclides> no confia muito [01:47] <Euclides> mas aceita [01:47] <Euclides> fazer o que? [01:47] <Euclides> tlin tlin: "Mas e a jornada de regresso?" [01:48] ! o mais novo continua: "deixaremos pr-combinado com vocs para que um de ns v busc-los daqui a 3 dias, enquanto dormem" [01:48] <Euclides> olha pro grupo

[01:48] <Euclides> olha pros magos [01:48] <Euclides> tlin tlin tlin "...T-trs dias?" [01:48] <Ulfgar Elksen> fica bem sem entender como funciona [01:48] <Eric Crow> "...3 dias?" [01:49] <Euclides> tlin tlin "CLICK" [01:49] <Euclides> Hohohohoho [01:49] ! o que trouxe vocs: "trs dias mais do que o suficiente, no?" [01:49] <Ulfgar Elksen> Hohohohoho [01:49] <Eric Crow> "...nao entendo de nada dissae nao, mas acho que ficar dormindo 3 dias...no muito seguro" [01:49] <Eric Crow> (duh) [01:49] <Eric Crow> uehheuheue [01:49] ! "..." [01:49] <Euclides> "..." [01:49] <Ulfgar Elksen> "o povo d..." [01:49] <Ulfgar Elksen> "..." [01:49] ! "vocs no sabem o que viajar pelo plano dos sonhos?" [01:50] <Euclides> fica esperando darem uma lio [01:50] <Euclides> revira os olhos, impaciente [01:50] ! rufus fica m :l [01:50] <Zulgrof> "No tem como prolongar esse prazo?" [01:50] <Ulfgar Elksen> "... S o Euclides aqui que entende dessas coisas" [01:50] <Eric Crow> "que?!" [01:50] ! o mais novo deles ento comea a explicao [01:50] <Eric Crow> olha pro retardado do zulgrof [01:50] <Eric Crow> >:l [01:50] <Euclides> fica claramente fazendo sinais de que est impaciente com a aulinha, revirando os olhos, se espreguiando, bocejando [01:51] <Ulfgar Elksen> no t entendendo nada [01:51] ! "vamos transmutar os corpos de vocs em sonhos e mandaremos vocs para um plano feito com a coletividade de sonhos de todos os seres inteligentes do mundo" [01:51] <Ulfgar Elksen> mas vai balanando a cabea [01:51] <Ulfgar Elksen> fazendo que sim [01:51] <Ulfgar Elksen> "hm..." [01:51] ! e o cara fica l falando [01:51] ! dando m aula [01:51] ! conjura umas iluses pra servir de powerpoint [01:52] <Eric Crow> uehheuhuehue [01:52] ! e depois de uma palestra de 2 horas, resumidamente diz [01:52] <Eric Crow> "...ai euclides, depois se me explica o que ele ta falando beleza (Y)" dormi [01:52] <Euclides> tlin tlin "No vo explicar nada" [01:52] ! que l vocs vo entrar no sonho de um tsumuriano e ento sero transmutados novamente em gente [01:52] <Ulfgar Elksen> "s... sim............. mas ento, no d pra aumentar esse prazo de volta?" [01:53] <Euclides> tlin tlin "Tive bastante... tempo pra pensar" [01:53] <Eric Crow> "esse negcio de mgica muito complicado" [01:53] <Eric Crow> " pior que matemtica"

[01:53] <Eric Crow> >:l [01:53] <Euclides> tlin tlin "Acho que se no conseguirmos encontrar a cura em trs dias, que um prazo urgente para um caso urgente..." [01:53] ! o que trouxe vocs responde "poderamos aumentar o prazo, claro... mas estejam cientes de que Tsumuri um territrio hostil a qualquer um que no seja tsumuriano" [01:53] <Euclides> tlin tlin: "Encontraremos outra rota de retorno." [01:53] ! "as chances de continuar vivo por l dia aps dia diminuem muito" [01:53] <Euclides> tlin tlin "Trs dias sero." [01:54] ! "melhor voltarem em 3 dias que no voltarem mais" [01:54] <Zulgrof> "Mas ser suficiente?" [01:54] <Ulfgar Elksen> "Hm... era justamente por isso que tava achando que ia ser difcil conseguir o que queremos em trs dias" [01:54] <Euclides> tlin tlin "Peo, contudo, que nosso retorno no seja feito para Dallorean... E sim para Krazpo. possvel?" [01:54] ! ento o velhinho que tinha ficado calado at ento [01:54] ! que parecia estar dormindo desde o comeo [01:54] ! comenta [01:55] ! "vocs tero ajuda do Valadares. Provavelmente tero sucesso na empreitada" [01:55] ! e faz um jia com a mo [01:55] <Eric Crow> "..." [01:55] <Euclides> "..." [01:55] <Ulfgar Elksen> "..." [01:55] <Zulgrof> "Valadares?" [01:55] <Euclides> tlin tlin ".... Quem Valadares?" [01:55] <Ulfgar Elksen> o garoto propaganda do Valadares, esse [01:55] <Eric Crow> HUEHUEHUEEHUEHU [01:56] ! os outros dois velhinhos esto definitivamente dormindo [01:56] <Zulgrof> morreram [01:56] <Ulfgar Elksen> agora pegou, hein [01:56] <Ulfgar Elksen> quem Valadares? [01:56] ! o mais novo e o que trouxe vocs se entreolham [01:57] ! olham pro velhinho l do jia [01:57] ! e esse diz " um brder nosso" [01:57] <Ulfgar Elksen> "..." [01:58] <Euclides> desencana de perguntar sobre a identidade do estranho [01:58] <Ulfgar Elksen> "Euclides... o plano 1..." sussurro, lembrando ele [01:58] <Zulgrof> o Gu e o Gabs receberam uma das cartas do Valadares, no? [01:58] <Euclides> tlin tlin: "Plano 1...?" [01:58] <Eric Crow> sim [01:58] <Ulfgar Elksen> "..... deixar a forma de gato..." [01:58] <Eric Crow> (ja foi respondido) [01:58] <Euclides> d risada [01:58] <Eric Crow> (vao cuidar disso durante o sonho, nao?) [01:58] <Euclides> tlin tlin: "Voc odeia mais aulas do que eu" [01:58] <Ulfgar Elksen> [no tinha sido ignorado?] [01:59] ! o mais novo ento se levanta e diz "vamos ento?" [01:59] <Euclides> tlin tlin: "Eles explicaram que como passaremos pelo

mundo dos sonhos, o que importa ali minha forma real, no atual... O que far que eu retorne a ela quando deixar o plano e voltar ao nosso" [01:59] <Eric Crow> MGICA [01:59] <Euclides> tlin tlin: " que esses magos so todos tecnicistas... Um pedantes, eu sei. Por isso no aguento isso a." [02:00] <Ulfgar Elksen> "Ah... tinha disso ?.........." [02:00] <Ulfgar Elksen> aproveitando o embalo da lembrana [02:00] <Ulfgar Elksen> "oh" [02:00] <Euclides> tlin tlin "Claro...." vira pros magos "... Com todo o devido respeito" [02:00] <Ulfgar Elksen> "a caixinha" [02:00] ! o que trouxe vocs, sentado l de longe, fala m alto olhando pra vocs " por comentrios como esses que voc foi expulso!" [02:00] ! "o senhor um desbocado!" [02:00] <Zulgrof> joga o giz no Euclides uhua [02:00] <Euclides> tlin tlin ".......... Eu..... Eu t-tenho dislexia!! DISLEXIA, doutor!! uma condio real, ok! de verdade!" [02:01] <Eric Crow> huehuehueu [02:01] <Ulfgar Elksen> acha m graa da situao [02:01] ! "pff... essas invencionices pseudocientficas..." [02:01] <Ulfgar Elksen> mas ainda t na ateno da caixa [02:01] <Ulfgar Elksen> "a caixa dourada... caixa do porto, Euclides? Quem ficou com aquilo?" [02:02] <Euclides> tlin tlin "Pode procurar, doutor!! Pode procurar! Existem tratados que estudam essa condio psicolgica REAL! Existem milhares de ns, MILHARES!" [02:02] <Eric Crow> (que caixa) [02:02] <Eric Crow> (:l) [02:02] ! huahuaauhahuuhahuahua [02:02] <Ulfgar Elksen> [a que tinha runas que nem seu bracelete] [02:02] <Euclides> ixe [02:02] <Euclides> a caixa ficou comigo no [02:02] <Zulgrof> ficou com... [02:02] <Euclides> ficou com voce [02:02] <Euclides> finge que ficou com voce [02:02] <Ulfgar Elksen> ok [02:02] ! querendo interromper o debate, o mais novo reitera a pergunta "vamos?" [02:03] <Ulfgar Elksen> comea a bater nos bolsos l [02:03] <Ulfgar Elksen> pega a caixa e mostra pro Euclides "isso aqui! Ser que eles sabem abrir?" [02:03] <Euclides> tlin tlin "Ah.... Boa pergunta. No custa perguntar, v em frente." [02:03] <Ulfgar Elksen> todo mundo j percebeu o sussurro, mas ok [02:04] <Ulfgar Elksen> "Er... hm... seus sen... doutores magos... sabem como abre isso aqui?" [02:04] <Ulfgar Elksen> mostra a caixa [02:05] ! o mago mais novo olha pra vocs e pra caixa e pensa um pouco [02:05] ! "quase qualquer um abre essa caixa" [02:05] <Euclides> "..."

[02:05] <Ulfgar Elksen> "..." [02:05] ! "um knock bastaria" [02:05] <Euclides> "...." [02:05] <Euclides> tlin tlin "...Huh.... tem razo..." [02:05] <Ulfgar Elksen> olha com cara de are you fucking kidding me? [02:06] <Euclides> olha com cara de LOL [02:06] <Euclides> : D [02:06] ! huahauahuhauahu [02:06] ! "mas acho que no temos tempo pra isso agora, no?" [02:06] <Euclides> tlin tlin "Guarda isso a, depois eu abro, Ulfgar... Vamos indo" [02:06] <Ulfgar Elksen> ", sim... vamos pro plano... terra do sonho..." [02:06] <Ulfgar Elksen> guarda a caixa [02:07] <Euclides> vamoindo [02:07] <Euclides> GABI E KLEPTOS [02:07] <Euclides> FIQUEM ACORDADOS [02:07] <Euclides> CUZES [02:07] <Zulgrof> estamos [02:07] <Euclides> VOCE T [02:07] <Euclides> O GABI J NANOU [02:07] ! ele leva vocs para uma outra sala, cheia de cofres [02:08] <Euclides> APROVEITOU QUE O PERSONAGEM DEIXOU DE PRESTAR ATENO E FOI VER PORN [02:08] ! vrios corredores s de cofres [02:08] <Euclides> UM BOSTA [02:08] <Euclides> algum d um nudge no msn desse viado [02:08] ! de fora parece esquisito ter tantos corredores, mas mgica, eles no precisam explicar essas coisas [02:08] <Euclides> Hohohohoho [02:08] <Euclides> ACORDA, GABI [02:08] <Eric Crow> to aqui po [02:08] <Euclides> TA AQUI O CACETE [02:08] <Zulgrof> que o meu char no falou mais nada para ele pegar no p .hm [02:09] ! coisas e esquisitices assim to acontecendo desde quando vocs entraram no prdio [02:09] <Ulfgar Elksen> pff [02:09] <Ulfgar Elksen> passamos pelo pantano do capeta [02:09] <Ulfgar Elksen> nem estamos ligando [02:09] ! vocs andam um pouco e ento ele abre 4 cofres [02:09] ! "podem deixar suas coisas aqui" [02:09] <Eric Crow> "quanta proteao..." [02:09] <Euclides> tlin tlin "Ah.... Ah , tinha disso" [02:09] <Euclides> olha pros amiguinhos [02:09] <Eric Crow> "pera...porque temos que deixar aqui?" [02:09] <Eric Crow> >:l [02:09] <Zulgrof> olhava desconfiado para os homens [02:10] <Euclides> tlin tlin: "Uh........ Essas viagens nos sonhos tipo.... Uh..." [02:10] <Euclides> tlin tlin: " pelado." [02:10] <Ulfgar Elksen> "..."

[02:10] <Zulgrof> "Existe algum pacto sangue tambm?" [02:10] <Zulgrof> de* [02:10] <Eric Crow> :l [02:10] ! "s a essncia de uma pessoa pode viajar pelos sonhos" [02:10] <Ulfgar Elksen> "E eles conseguem passar nossas coisas pra l?" [02:11] <Euclides> tlin tlin "Erm........" [02:11] <Euclides> tlin tlin "..... No...?" [02:11] <Ulfgar Elksen> "....... ok" [02:11] ! opa [02:11] ! so 5 cofres [02:11] <Euclides> eu tiro minhas coisas tambm [02:11] <Euclides> e deixo l [02:11] ! esqueci o rufus [02:11] <Euclides> "miau" [02:11] <Ulfgar Elksen> "VAMOS PRO CONTINENTE DESCONHECIDO E PERIGOSO PELADES" [02:11] <Ulfgar Elksen> "HAHAHAHA" [02:12] <Ulfgar Elksen> vai largando os itens l [02:12] ! Rufus: "HAHAHA" [02:12] <Ulfgar Elksen> m com medo de deixar a oficina [02:12] <Zulgrof> "Bom, vamos depender desse tal Valadares" [02:12] <Ulfgar Elksen> mas deixa l [02:12] <Zulgrof> colocava suas coisas no cofre [02:12] <Eric Crow> "fazer o que n" [02:12] ! rufus deixa as coisas l tambm, seguindo o exemplo dos outros [02:12] <Euclides> meu [02:12] <Euclides> c entre ns [02:12] <Euclides> o eric crow pelado e com roupa [02:12] <Euclides> d no mesmo [02:12] <Eric Crow> EHUHUEHUEHUE [02:12] <Ulfgar Elksen> AUIEHUIAHIAEHIAUEH [02:12] <Eric Crow> (po, acabei de ganhar luvinha) [02:12] <Eric Crow> 8( [02:12] ! a diferena quanta comida ele carrega nos bolsos [02:13] <Zulgrof> 1d1 uahuahaha [02:13] <Euclides> verdade [02:13] <Eric Crow> 1d1 q [02:13] <Euclides> ... kleptos [02:13] <Euclides> ce maluco [02:13] <Zulgrof> os dados... [02:13] <Eric Crow> MAIS UM DE DANO [02:13] <Zulgrof> para medir [02:13] <Eric Crow> ah [02:13] <Eric Crow> ...mesmo assim [02:13] <Eric Crow> que que tem a ver 1d1 [02:13] <Eric Crow> c mucho crazy [02:13] <Zulgrof> o tamanho [02:13] <Ulfgar Elksen> enfim [02:13] <Zulgrof> ningum nota [02:13] <Euclides> DO PENIS?

[02:13] <Ulfgar Elksen> VIAGEM [02:13] <Zulgrof> [02:13] <Euclides> ce ja tirou um numero [02:14] <Eric Crow> 1d1............. [02:14] <Euclides> quando no tava jogando [02:14] <Euclides> foi tipo 7 [02:14] ! o cara ento leva vocs dali pra uma outra sala, com sofs, divs e puffs, onde vocs possam se deitar relaxadamente [02:14] <Eric Crow> .....relaxadamente todos peladoes [02:14] <Eric Crow> parece os velhos tempos [02:14] ! no, vocs esto com as roupas de baixo [02:14] <Eric Crow> ah sim [02:14] ! no pode andar pelado pelo campus [02:14] <Euclides> zulgrof 6cm [02:14] <Zulgrof> nem [02:14] <Zulgrof> 11 [02:15] <Euclides> foi 6 [02:15] <Zulgrof> mas eu sou ano [02:15] <Eric Crow> eu fui 7 hua [02:15] <Zulgrof> foi 11 [02:15] <Ulfgar Elksen> "Depois de toda a grana que gastamos pra recuperar roupa hahaha" [02:15] <Ulfgar Elksen> na verdade [02:15] <Ulfgar Elksen> parece que o Eric era 10 [02:15] <Ulfgar Elksen> o Gu que era 7 [02:15] <Eric Crow> opa [02:15] <Euclides> gaspar era 7 [02:15] <Eric Crow> verdade [02:15] <Ulfgar Elksen> eu confundi que o Gu rejogou o dado depois [02:15] <Ulfgar Elksen> malandro [02:15] <Eric Crow> uheheuheeu [02:15] <Eric Crow> o zulgrof era 11 mesmo [02:15] <Ulfgar Elksen> era nada [02:15] ! bom, vocs deitam l [02:15] <Euclides> ERA 6, PORRA [02:16] <Ulfgar Elksen> Popo jogou pra ele no dia [02:16] <Zulgrof> era sim [02:16] <Euclides> CONFERI NO TOPICO [02:16] <Ulfgar Elksen> era o menor [02:16] <Eric Crow> ah eh [02:16] ! dormem rapidamente com uma sugesto mgica [02:16] <Eric Crow> o popo jogou antes [02:16] <Eric Crow> true [02:16] <Zulgrof> mas o do bolo nem vale [02:16] <Eric Crow> ZZZZZZ [02:16] <Ulfgar Elksen> vale [02:16] <Euclides> zzzzzzz [02:16] <Eric Crow> o que vle [02:16] <Ulfgar Elksen> "RRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC"

[02:16] <Euclides> se voce no t o que vale [02:16] ! e ento comeam a sonhar [02:16] <Ulfgar Elksen> a punio por faltar o jogo [02:16] <Zulgrof> eu estava [02:16] <Euclides> A PUNIO TER PIPITICO [02:16] ! no sonho vocs todos se encontram na forma como so de verdade [02:17] <Zulgrof> argh [02:17] <Zulgrof> foi nesse dia [02:17] <Euclides> eu e meu pinto de 17cm [02:17] <Ulfgar Elksen> AIUEHiauehIUEUIAE [02:17] <Euclides> eu fico fazendo girocptero [02:17] ! huahauhauhau [02:17] <Zulgrof> lembro que ele pediu para ele jogar no dia da batalha com os elfos e goblins [02:17] <Eric Crow> pirulicptero [02:17] <Zulgrof> ai vocs disseram que o bolo j tinha jogado no dia que eu sai [02:17] <Eric Crow> foi isso [02:17] <Zulgrof> verdade .hm [02:17] <Euclides> vai [02:17] <Zulgrof> mas no vale [02:17] <Euclides> prossegue [02:18] <Euclides> espera [02:18] <Eric Crow> foda-se seui pnto [02:18] <Euclides> eu ganho meu familiar? [02:18] <Eric Crow> c nao vai usar mesmo [02:18] <Eric Crow> continua [02:18] ! ganha [02:18] <Zulgrof> pois [02:18] <Euclides> ento sou eu e um gato [02:18] ! o euclides um rapaz novo com o gato que ele habitava no ombro dele [02:18] ! euclides e euclides 2 [02:18] <Ulfgar Elksen> um rapaz meio tosco [02:18] <Ulfgar Elksen> que nem a galera da escola [02:18] <Euclides> no to tosco :( [02:18] <Eric Crow> o gato chama clides [02:19] <Ulfgar Elksen> ... [02:19] <Eric Crow> agora ele se apresenta como "eu e clides" .duh [02:19] ! o gato se chama euzinho [02:19] <Euclides> ... t, prossegue, bolo [02:19] <Zulgrof> o gato e o coelho [02:19] <Ulfgar Elksen> ............... [02:19] ! sim, o coelho est l tambm [02:19] ! a forma verdadeira dele a de um coelho normal [02:19] <Euclides> a gente pode se comunicar aqui? [02:19] ! pode [02:20] <Euclides> qual a experiencia sensorial? [02:20] <Euclides> que que tem de diferente aqui? [02:20] ! o que eu ia falar

[02:20] <Euclides> "oh... Um gato" [02:20] <Euclides> se abaixa pra fazer carinho no familiar [02:20] <Eric Crow> "po, aqui tudo diferente" [02:20] <Eric Crow> :O [02:20] ! vocs parecem no ter mudado muita coisa, mas em volta de vocs a substncia do mundo meio esquisita [02:21] <Ulfgar Elksen> tipo... o plano etreo? [02:21] ! ela slida como no mundo real, mas s at uns 5 metros de onde vocs esto [02:21] ! depois disso as coisas vo desvanecendo [02:21] ! e fica s uma nvoa escura [02:22] <Euclides> tem algum guia com a gente ou pra gente chutar o que tem pra fazer? [02:22] <Ulfgar Elksen> "Hm... o que que tinhamos de fazer daqui mesmo? hahaha" [02:22] ! de vez em quando d pra perceber nessa nvoa um ou outro vulto passando rapidamente [02:22] ! gritando [02:22] <Eric Crow> "acho que...achar o sonho de um cara?" [02:22] ! saindo de l e encontrando vocs, surge um dos velhos dorminhocos l [02:23] <Eric Crow> "acho que prestei tanta atenao quanto voce hahaa" [02:23] ! "ol ol" [02:23] <Euclides> ele t pelado? [02:23] <Euclides> rola o dado [02:23] <Eric Crow> HUEHEUHUEUE [02:23] ! huaahuahua [02:23] <Ulfgar Elksen> AUIEHIUAHEIHAEUIHUIAE [02:23] ! no, cada um est com a roupa em que normalmente se sente mais confortvel [02:23] <Euclides> :( [02:23] <Eric Crow> ah [02:23] <Ulfgar Elksen> ok [02:23] <Euclides> ento o kleptos no tem do que se envergonhar [02:23] ! ele est de pijama [02:23] <Ulfgar Elksen> AUIEHIAEUIAEIUAE [02:23] <Euclides> ah ok [02:23] <Ulfgar Elksen> to com uma roupa estaile de ano [02:23] ! o rufus est com a roupa de lenhador dele [02:23] <Euclides> o eric crow t de vestido [02:24] <Eric Crow> :l [02:24] <Eric Crow> to peladao [02:24] <Eric Crow> rs [02:24] <Euclides> HAHAHAHAHAHA [02:24] ! huahauahuahuhau [02:24] <Euclides> boa [02:24] ! boa [02:24] <Euclides> eu tambm, na real [02:24] ! inclusive [02:24] <Euclides> eu fui um gato por anos

[02:24] ! o coelho t usando uma capa com capuz [02:24] <Euclides> eu nem lembro mais como era vestir roupa [02:24] <Eric Crow> HUEHUEHUEHUE [02:24] <Ulfgar Elksen> AEHUIAHEAIUEuiaHE [02:24] <Eric Crow> coelho locasso [02:24] ! o velho continua "vamos, venham comigo" [02:25] <Euclides> vou l seguindo o velho [02:25] ! ele acende uma vela e vai guiando o caminho [02:25] <Ulfgar Elksen> vou seguindo [02:25] <Eric Crow> vou tambem [02:25] <Euclides> "Doutor Bob, demora muito pra aprender a guiar pelo plano dos sonhos?" [02:25] <Ulfgar Elksen> ... Bob [02:26] ! " um pouco complicado. Requer muitas e muitas horas de sono de treinamento" [02:26] <Euclides> "Ah.... Ento deixa pra l." [02:26] <Euclides> j fica cansado s de pensar no trabalho [02:27] <Eric Crow> "po, trabalhar dormindo deve ser bacana" [02:27] <Euclides> s vai seguindo [02:27] <Ulfgar Elksen> comea a entender de onde vem o conhecimento sobre o mundo dos sonhos [02:27] ! "se voc estivesse recebendo treinamento adequado poderia ser um mestre nisso j" [02:27] ! "gatos so especialistas na arte de tirar sonecas" [02:27] <Zulgrof> seguia o velho e ficava olhando para os vultos que passavam [02:27] <Euclides> "Ah.......... Mas to chato................" [02:27] <Euclides> "Aprender m chato.............." [02:28] <Euclides> VAI LOGO BOLO [02:28] ! ele ia fazendo umas curvas doidas enquanto guiava vocs, e avisava pra seguirem exatamente o caminho que ele estava fazendo [02:28] ! " fcil se perder no sonho dos outros hoho" [02:28] <Euclides> "hoho" imita [02:28] <Eric Crow> :o [02:29] <Ulfgar Elksen> "..hm....." [02:29] <Ulfgar Elksen> nem sabe do que ele t falando [02:29] ! ele ento chega num ponto e faz a luz da vela ficar bem mais brilhante [02:29] ! pra vocs poderem ver bem longe [02:29] <Eric Crow> fora a vista pra ver [02:29] <Zulgrof> "uau" [02:30] ! logo ali adiante vocs podem ver ento bem nitidamente uma criana tsumuriana brincando com uns bichos [02:30] ! ele diz "podem ir" [02:30] <Ulfgar Elksen> olha pra criana, pro velho... [02:30] <Ulfgar Elksen> e vai andando sem entender muito como iamos sair dali [02:30] <Euclides> s obedece [02:30] ! " s ir em frente!" [02:30] <Euclides> prossegue com o gato nos braos

[02:31] <Euclides> "Voc precisa de um nome. bviamente no pode ser o meu nome, o meu nome meu." [02:31] <Euclides> "Que tal... Churrasco?" [02:31] <Eric Crow> huehuehueuhe [02:31] <Ulfgar Elksen> "Hahahahahahahahaha" [02:31] <Eric Crow> : D [02:31] <Eric Crow> "ao menos um nome a menos para eu decorar hahaha" [02:32] ! ao chegarem bem perto das crianas, o velho apaga a luz e o cho que antes parecia slido parece desaparecer [02:32] <Euclides> prossiga [02:32] ! e vocs comeam a cair [02:32] ! e tudo parece desmanchar [02:32] <Euclides> uuuuuuuuuuuuuu [02:32] <Ulfgar Elksen> FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuu................................. [02:32] <Zulgrof> "O QUE ISSO?!! AAAAAAA" [02:32] <Euclides> KUNG FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU U [02:32] ! a escurido vai tomando conta de tudo e vocs comeam no enxergando uns aos outros [02:32] <Eric Crow> QQQQQQQ [02:32] <Euclides> UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU [02:32] <Euclides> UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU [02:32] <Ulfgar Elksen> UIAHEiuaHeuiaHE [02:32] <Euclides> uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu [02:32] ! e ento nem a si prprios [02:33] ! e acordam todos meio que se afogando [02:33] <Zulgrof> acabou a mgica D: [02:33] <Euclides> "AAAAAAAAH" sai nadando [02:33] ! parece que foram substanciados dentro de um laguinho [02:33] <Eric Crow> BLRBRLBRLBRLR [02:33] <Euclides> "ME SALVA! NO SEI NADAR! NO SEI NADAR" [02:33] <Ulfgar Elksen> todo desajeitado tenta procurar sair da gua [02:33] <Euclides> "ME SALVA" [02:33] <Ulfgar Elksen> tentando puxar ar [02:33] <Euclides> "SOCORRO" [02:34] <Euclides> "ME AJUDA" [02:34] <Euclides> "EI ALGUEM ME SALVA" [02:34] <Euclides> "VO MORRER" [02:34] <Euclides> "VO MORRER" [02:34] <Euclides> "AAAAAAH" [02:34] <Euclides> "AAAAAAAAAAAAAH" [02:34] ! rufus vai l [02:34] <Euclides> "SOCORRO" [02:34] <Euclides> "ME SALVA" [02:34] popocake rolou 1d20 + 4= 20 {[16] + 4}

[02:34] <Eric Crow> vixee [02:34] <Eric Crow> saio nadando tambm, meio sem enxergar nada direito [02:34] ! pega o euclides e nada com ele at a margem do laguinho [02:34] ! "est tudo bem, sua majestade?!" [02:35] <Ulfgar Elksen> vou indo pra l nadando todo errado [02:35] <Euclides> "Pf... Pf...." cuspindo gua "Rufus... Na rarssima probabilidade da gente voltar com vida para Krazpo... vou te dar o seu peso em ouro" [02:35] <Ulfgar Elksen> Mariolike [02:35] <Euclides> "Na rarssima probabilidade." [02:35] <Zulgrof> estava inconsciente dentro da gua [02:35] <Eric Crow> Q [02:35] <Ulfgar Elksen> WAT [02:35] ! "haha, que isso majestade! s cumprindo meu dever!" [02:35] <Eric Crow> HAHAHAHA [02:35] <Eric Crow> mata ele [02:35] ! huauhauhauhauh [02:35] <Eric Crow> MATA O KLEPTOS [02:35] <Eric Crow> Hohohohoho [02:35] <Euclides> a chance [02:35] <Ulfgar Elksen> olho para os lados procurando a galera [02:35] <Eric Crow> AGORA BOLO [02:35] <Ulfgar Elksen> e volto pra salvar meu brder [02:36] ! deixa eu ver como funciona afogamento [02:36] <Zulgrof> olha s que traidores [02:36] <Eric Crow> ...voce que decidiu ficar inconsciente [02:36] <Euclides> nem se d falta do zulgrof [02:36] ! rola um d20 + fora a ulfgar [02:36] ! dc 12 [02:36] <Zulgrof> mas no precisa morrer [02:36] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 4= 7 {[3] + 4} [02:36] <Eric Crow> fico vendo onde fomos parar [02:36] <Eric Crow> HUA [02:36] <Ulfgar Elksen> \hua [02:36] <Euclides> :O [02:36] ! huahuauhauahuahhauuha [02:36] <Eric Crow> AHAHHAHAHAH [02:36] ! ulfgar vai l, mas tem uma cimbra e comea a se afogar tambm [02:36] <Eric Crow> "ei...cade o ulfgar?" [02:36] <Zulgrof> ... srio que eu no vou ter chance? [02:36] <Eric Crow> olho pro lago [02:37] <Eric Crow> e vejo ele l tentando salvar o zulgrof, mas se fudendo tambm [02:37] ! o rufus vai tentar salvar o zulgrof [02:37] [02:37] [02:37] [02:37] [02:37] popocake rolou 1d20 + 4= 19 {[15] + 4} <Ulfgar Elksen> oloco <Euclides> "...." fica olhando o Ulfgar loco <Euclides> meu <Ulfgar Elksen> maior salva vidas

[02:37] [02:37] [02:37] [02:37] [02:37] [02:37] [02:37]

! ele mergulha todo ian thorpe <Euclides> renomeia o Rufus pra Michael Phelps ! e tira o ano da gua ! e traz ele pra margem ! olha pros lados <Eric Crow> "pronto, todos inteiros agora!" ! e vai atrs do ulfgar tambm

[02:37] popocake rolou 1d20 + 4= 12 {[8] + 4} [02:37] <Ulfgar Elksen> no me recupero da caimbra? [02:37] ! e consegue trazer ele de volta [02:38] <Ulfgar Elksen> olocs [02:38] <Euclides> "....." [02:38] <Ulfgar Elksen> "PTTTU" cuspindo gua [02:38] ! cansado, ele deita no cho e respira pesado [02:38] <Euclides> pensa em zuar os dois anes mas lembra que h pouco tava implorando pela vida [02:38] <Euclides> "Hm" [02:38] <Zulgrof> acordava cuspindo gua e tossindo [02:38] <Ulfgar Elksen> "GASPHAHAHA cofcof" [02:38] ! vocs esto todos pelados [02:38] <Ulfgar Elksen> "Maior nadador esse garoto" [02:38] ! menos o monico [02:39] <Euclides> se sacode meio que nem gato [02:39] ! que estranhamente est de volta sua forma monstruosa [02:39] <Zulgrof> "Obri-gado... Rufus..." [02:39] ! mas com a capa que usava no mundo dos sonhos [02:39] <Euclides> ....... [02:39] <Ulfgar Elksen> LOL [02:39] <Euclides> que..... gato sinistro [02:39] <Ulfgar Elksen> coelho [02:39] <Euclides> coelho [02:39] <Eric Crow> tenso [02:39] <Zulgrof> capa ahuuuahsuah [02:39] ! na margem do laguinho, cado num sono profundo [02:39] <Ulfgar Elksen> olha para os lados pra ver onde t [02:39] ! est um cara bebao [02:40] <Eric Crow> o euclides agora ta humano neh [02:40] <Euclides> to [02:40] <Euclides> eu olho pros colegas [02:40] <Euclides> olho pro tsumuriano [02:40] <Euclides> e vou at l [02:40] <Euclides> comeo a pilhar as posses do corpo dele [02:40] ! olhando em volta, vocs esto no quintal de um nobre, possivelmente [02:40] ! um quintal bem bonito, todo decorado [02:40] <Zulgrof> olha para o cara bbado, esfregando os olhos [02:41] ! e um casaro do lado [02:41] <Euclides> o bbado tem cara de gr fino? [02:41] <Eric Crow> "e agora, o que fazemos?" [02:41] ! o tsumuriano est com umas moedas de ouro s

[02:41] ! 1d6+1 [02:41] ! alm da roupa dele, claro [02:41] <Euclides> "Se a gente quiser continuar vivo por aqui, temos que botar a mo na massa." [02:41] ! uma seda muito fina [02:41] <Zulgrof> "O Valadares deve estar por aqui" [02:41] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] [02:42] Euclides rolou 1d6 + 1= 5 {[4] + 1} <Euclides> pego as moedas <Eric Crow> "...como sabe?" <Euclides> "Uh..... Algum tem onde guardar isso?" <Ulfgar Elksen> "..." <Eric Crow> a capa do monicao tem bolso? <Eric Crow> heuheuuee <Zulgrof> "Ele ia nos ajudar" ! claro que no <Zulgrof> "Eu acho..." <Ulfgar Elksen> "Vamos procurar pelo tal Valadares" ! todo mundo pode tentar um listen <Ulfgar Elksen> ".... e talvez por roupas hahahaha"

[02:42] Euclides rolou 1d20 + 2= 10 {[8] + 2} [02:42] <Zulgrof> "Se que existe algum Valadares..." falava meio desapontado [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] [02:43] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 13 {[9] + 4} Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 10 {[7] + 3} popocake rolou 1d20 + 6= 25 {[19] + 6} <Eric Crow> NUSSA <Euclides> meu ! esse o dc <Ulfgar Elksen> sou m bosta nesses testes <Euclides> esse rufus uma lenda Zulgrof rolou 1d20= 10 {[10]} <Eric Crow> eh o dc ! rolar o do rufus <Euclides> ah... esse o dc <Eric Crow> HUEHUEHUE

[02:43] popocake rolou 1d20 + 9= 16 {[7] + 9} [02:43] <Eric Crow> mesmo assim... [02:43] <Eric Crow> melhor que a gente [02:43] <Euclides> pois [02:43] <Euclides> +9 meu [02:43] <Ulfgar Elksen> +9, mano [02:43] <Eric Crow> o cara um spy [02:43] <Ulfgar Elksen> overpower pra porra esses modificadores do Popo [02:44] ! o cara largado ali parece ser o dono da casa, que um cara bem gro-fino [02:44] ! d pra perceber pela roupa feita de tima seda [02:44] <Euclides> "... Esse bbado a tem cara de ser o dono desse casaro

legal. A gente pode aproveitar e pilhar o que nos for conveniente. No d pra andar pelado por a e esperar no chamar ateno." [02:45] <Ulfgar Elksen> "Hm... Talvez devessemos tentar covence-lo a nos ajudar" [02:45] <Eric Crow> "acho arriscado" [02:45] <Eric Crow> "e perderiamos tempo" [02:45] <Euclides> "Uh... Ulfgar.... Lembra? Tsumurianos? Brbaros selvagens? Odiadores de estrangeiros?" [02:45] ! rufus: "acho que devamos pelo menos lev-lo pra dentro. Ele pode pegar uma constipao ou cair no lago e morrer afogado desse jeito" [02:45] <Eric Crow> bom, comeo a procurar por roupas [02:45] <Eric Crow> EHUHEUEHUE [02:45] <Euclides> calma meu [02:45] <Euclides> nem tamo na manso [02:45] <Ulfgar Elksen> "Olha s, conheci um tsumariano em Krazpo que era bem gente boa, hein" [02:45] <Eric Crow> eu voun indo pra l, u [02:46] <Eric Crow> procurando pelas roupas [02:46] <Eric Crow> :l [02:46] <Euclides> "Se ele tava em terras estrangeiras era bom que fosse 'gente boa'." [02:46] ! eric crow vai todo malandro pra manso [02:46] <Ulfgar Elksen> muriano* [02:46] ! ao tentar abrir a porta, nem percebe que no tem maaneta [02:46] ! e rasga a porta de papel [02:46] <Eric Crow> uehhehuehue [02:46] <Zulgrof> fica observando Crow [02:47] <Ulfgar Elksen> "Bom... se o moo no ajudar... teremos de partir pro pior" [02:47] <Zulgrof> "Isso parece estranho..." [02:47] <Ulfgar Elksen> "Mas no bom comear juntando inimigo" [02:47] ! entra numa sala [02:47] <Eric Crow> rolo um procurar? [02:47] ! pode rolar [02:47] Eric Crow rolou 1d20= 9 {[9]} [02:47] <Eric Crow> :l [02:48] <Euclides> "Honestamente acho que no temos tempo pra ficar debatendo moral e tica nessa situao... ele nem vai saber quem o assaltou. E o Eric j entrou na casa. Se quiser acordar o bbado a se comover com a histria de um estrangeiro que ele provavelmente despreza, fique vontade... Eu j estou partindo pro plano B." [02:48] <Euclides> vai seguindo pra casa tambm [02:48] ! eric vai fuando pela casa, rasgando as paredes de papel quando d, quebrando as de madeira quando d e tentando outras paredes quando no d [02:48] <Eric Crow> bem eric [02:48] <Ulfgar Elksen> "..." [02:48] <Eric Crow> "po, nao tem nada aqui" [02:48] <Zulgrof> " melhor ficarmos na cobertura" [02:48] <Zulgrof> "Essa casa parece bem estranha"

[02:48] [02:48] [02:49] [02:49] [02:49] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50] [02:50]

! eric chega eventualmente a uma sala cheia de gente dormindo <Ulfgar Elksen> vai seguindo, resmungando ! "cheia" ! tem umas trs moas dormindo no cho <Ulfgar Elksen> "Vamos acompanhar mais de longe, companheiro" ! uma delas parece comear a acordar <Eric Crow> :o <Eric Crow> tenta se esconder, todo atrapalhado <Euclides> e v um BAKA GAIJIN pelado em cima dela ! rola um hide a <Zulgrof> se aproxima do bbado e pega as roupas dele

[02:50] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 19 {[7] + 12} [02:51] ! ela olha em volta e dorme de novo [02:51] <Eric Crow> "ufs" [02:51] <Euclides> "ERIC? O QUE ACHOU?" vai entrando na casa sem cerimnia [02:51] <Eric Crow> ".......SHHH" [02:51] ! ela levanta de novo [02:51] ! olha pro euclides pelado [02:51] <Eric Crow> facepalm [02:51] <Euclides> percebe a mulher ali [02:51] <Euclides> HIDE [02:51] ! "AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH" [02:51] <Euclides> po [02:51] <Euclides> :( [02:51] <Ulfgar Elksen> ouo isso l de fora? [02:51] <Euclides> "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" grito junto [02:51] ! ouve [02:51] <Eric Crow> chego fazendo sinal pra elas ficarem quietas [02:51] <Ulfgar Elksen> facepalmeio [02:52] ! as outras acordam gritando tambm [02:52] <Eric Crow> "calma calma, nao vamos fazer nada" [02:52] ! "AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH" [02:52] <Eric Crow> "CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" [02:52] <Eric Crow> >:l [02:52] <Euclides> j pulo em cima pra tentar calar a boca delas [02:52] <Euclides> falo em tsumuriano: "calem a boca ou vamos estuprar todas vocs" [02:52] <Zulgrof> andava at Ulfgar com sua nova roupa [02:52] <Eric Crow> HAHAHAHAHAHAH [02:52] <Ulfgar Elksen> AUIEHiaUHEuiHAEAE [02:52] ! eis ento que entra no quarto um cara todo tipo "acabei de acordar", portando uma espada [02:53] <Ulfgar Elksen> repara a roupa m justa e desfiando no Zulgrof [02:53] <Euclides> "somos demnios brancos devoradores de mulheres tsumurianas" [02:53] ! v o euclides pelado em cima de uma das moas [02:53] <Euclides> nem percebo o cara l [02:53] ! v o crow gritando pelado [02:53] <Euclides> continuo fazendo meu discurso de aterrorizar

[02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:53] [02:54]

<Ulfgar Elksen> mas no comenta nada <Zulgrof> e sobrando nas mangas* ! e ataca o euclides <Euclides> D: <Euclides> JOGAE <Euclides> QUERO VER ACERTAR <Zulgrof> " o que temos..." <Euclides> ac 10

[02:54] popocake rolou 1d20 + 7= 15 {[8] + 7} [02:54] <Ulfgar Elksen> uiaEHIUAEHiUAHEUIAE [02:54] <Zulgrof> olhava agora para o coelho de capa [02:54] popocake rolou 1d10 + 5= 9 {[4] + 5} [02:54] <Eric Crow> huehuehue [02:54] <Eric Crow> oloco [02:54] <Euclides> AAAAAAAAGH [02:54] <Euclides> inciativa [02:54] ! ele fala m alto em um idioma que vocs no conhecem [02:54] <Euclides> meu..... +5 de dano [02:54] <Ulfgar Elksen> entro l pra ver o que t acontecendo [02:54] <Euclides> no tsumuriano? [02:54] <Euclides> eu falo tsumuriano [02:55] ! fala? [02:55] ! oloco [02:55] <Euclides> falo [02:55] ! ento ele diz [02:55] <Euclides> eu tava falando com as meninas loki ali em tsumuriano [02:55] ! "bandidos idiotas! vo pagar por terem invadido a casa do nosso senhor!" [02:55] <Euclides> posso aproveitar e atacar? [02:55] ! iniciativa [02:55] [02:55] [02:55] [02:55] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] popocake rolou 1d20 + 2= 13 {[11] + 2} Euclides rolou 1d20 + 8= 15 {[7] + 8} <Eric Crow> opa, eu entro na porrada <Euclides> TOMA <Euclides> entra ! iniciativa <Zulgrof> corre at a porta de entrada <Euclides> joga iniciativa Eric Crow rolou 1d20 + 3= 11 {[8] + 3} <Eric Crow> hua <Ulfgar Elksen> posso entrar tambm? <Ulfgar Elksen> to entrando na casa ! pode entrar no prximo turno <Ulfgar Elksen> \ok ! mas pode jogar iniciativa j

[02:56] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [02:56] <Euclides> shatterei a espada dela

[02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:56] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:57] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58] [02:58]

<Eric Crow> AHHAA <Ulfgar Elksen> puta merda <Euclides> dele ! pfffff <Zulgrof> vou ficar olhando pela porta <Ulfgar Elksen> tinha casas em volta do casaro, POpo? ! vocs no sabem <Euclides> SHATTER ! t de noite e talz <Euclides> passa a a will <Euclides> no zuera <Zulgrof> somos anes <Euclides> CALMA <Euclides> no vo fazer shatter ! darkvision de 60ft s <Zulgrof> :S <Euclides> colorspray <Ulfgar Elksen> po, mas luz da lua m clara ! ok popocake rolou 1d20 + 1= 17 {[16] + 1} ! passou <Euclides> :l <Zulgrof> eclipse lunar hoje .hua ! vez dele ! vai te atacar gritando "que bruxaria essa?!" <Euclides> to usando doge nele

[02:58] popocake rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} [02:59] ! crtico [02:59] <Euclides> D: [02:59] <Zulgrof> nossa [02:59] popocake rolou 1d20 + 7= 25 {[18] + 7} [02:59] <Euclides> D: [02:59] ! confirmado [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] [02:59] popocake rolou 2d10 + 10= 13 {[1, 2] + 10} <Euclides> ..... <Euclides> ufs <Euclides> mesmo assim... ! 1 e 2 <Euclides> 13 de dano..... <Zulgrof> +10? <Zulgrof> oloco <Eric Crow> vou tentar um grapple hein ! "porcos!" ! certo

[03:00] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 32 {[19] + 13} [03:00] ! enquanto isso as moas to l se encolhendo num canto [03:00] <Ulfgar Elksen> CARAI [03:00] ! VIXE

[03:00] [03:00] [03:00] [03:00] [03:00] [03:00] [03:00] [03:00] [03:00]

! VIXE ! OLOCO <Euclides> "AI AI AI" <Eric Crow> e touch <Eric Crow> heuheuhue ! acertou, claro <Zulgrof> hoje dia dos criticos <Eric Crow> agora oposed grapple check ! isso

[03:00] popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} [03:00] ! 13 [03:00] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 30 {[17] + 13} [03:00] ! moleza hein? [03:00] <Eric Crow> agora dano [03:01] ! eric pega o cara numa tesoura voadora [03:01] [03:01] [03:01] [03:01] [03:01] [03:01] [03:01] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:02] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] Eric Crow rolou 1d6 + 4= 9 {[5] + 4} <Euclides> oloko <Zulgrof> quase mximo <Eric Crow> ele perde o bonus da ac agora <Eric Crow> hein ! ok ! vez do euclides <Euclides> color spray <Euclides> :l <Eric Crow> (opa, eu tinha ataque extra hein) ! ok popocake rolou 1d20 + 1= 19 {[18] + 1} <Eric Crow> (achei que nao podia no grapple, mas pode) <Euclides> .................. ! huahauahuuahhuaa <Euclides> e............ ! passou <Euclides> ando pra trs ! m intil esse euclides <Euclides> dando tumble <Euclides> na direo das meninas ! vez do cara ! ele vai tentar sair do grapple popocake rolou 1d20 + 6= 9 {[3] + 6} Eric Crow rolou 1d20 + 13= 29 {[16] + 13} ! ok ! vez do gabs <Euclides> oloko <Eric Crow> bolo <Ulfgar Elksen> minha vez? :( <Euclides> esse gabs um urso <Eric Crow> a arma dele light?

[03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:03] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:04] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:05] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06] [03:06]

! no <Euclides> a arma dele claramente no light ! ah <Eric Crow> ah, oks ! no <Eric Crow> vai datt ! ulfgar depois do eric <Ulfgar Elksen> ok <Eric Crow> oks <Eric Crow> vou pinar ele <Eric Crow> pra deixar ele imovel por 1 round <Zulgrof> vou l tambm <Eric Crow> oposed grapple check ! ok Eric Crow rolou 1d20 + 13= 25 {[12] + 13} popocake rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} ! vixe <Eric Crow> ... ! perdeu <Ulfgar Elksen> OLOCS <Euclides> meu <Eric Crow> bom, ta no grapple ainda ! perdeu playboy <Euclides> esse samurai <Euclides> t m super loki <Euclides> d o dano do grapple do turno <Eric Crow> sim sim Eric Crow rolou 2d6 + 8= 15 {[4, 3] + 8} <Euclides> que isso ! por que 2? <Euclides> s um, gabi <Eric Crow> pode usar um extra <Euclides> pode? <Euclides> pode por que? <Eric Crow> soh nao pode atacar com duas maos ! por que? <Eric Crow> ..pera <Eric Crow> xeu conferir <Eric Crow> combat reflexe <Eric Crow> reflexes <Eric Crow> nao ? <Eric Crow> opa, nao viajei <Eric Crow> 1 soh <Euclides> nada a ver <Eric Crow> 1 soh <Ulfgar Elksen> VOU CHEGAR NA PORRADA <Euclides> joga de novo o dano ! d o dano logo ento Eric Crow rolou 1d6 + 4= 6 {[2] + 4}

[03:06] ! vai ulfgar [03:07] <Ulfgar Elksen> eu tenho que jogar d20 pra cara em grapple? [03:07] ! tem [03:07] ! mas ele fica sem destreza na ac [03:07] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 15 {[7] + 8} [03:07] <Eric Crow> (ah, falando nisso, eu tenho que fazer grapple check antes de dar o dano) [03:07] ! ae [03:07] Ulfgar Elksen rolou 1d3 + 6= 7 {[1] + 6} [03:07] <Ulfgar Elksen> 1 [03:07] <Ulfgar Elksen> \hua [03:07] ! DANO MNIMO [03:08] ! [03:08] ! pera [03:08] ! o dano no +6 [03:08] ! +4 [03:08] <Ulfgar Elksen> no [03:08] <Ulfgar Elksen> eu dei ataque poderoso [03:08] ! ah sim [03:08] ! avisa antes [03:08] <Ulfgar Elksen> foi mal [03:08] <Ulfgar Elksen> D: [03:08] <Zulgrof> agora eu [03:08] <Zulgrof> ? [03:08] ! pode ir [03:08] <Zulgrof> vou l dar um soco no cara [03:08] Zulgrof rolou 1d20 + 3= 16 {[13] + 3} [03:08] ! acertou [03:08] ! +sneak [03:08] Zulgrof rolou 1d3= 3 {[3]} [03:09] <Zulgrof> sneak? [03:09] ! ah [03:09] <Euclides> ele no tem sneak [03:09] ! no tem [03:09] ! esquece [03:09] <Euclides> ele variant [03:09] <Ulfgar Elksen> [eu posso... usar ataque poderoso em um ataque e no outro no?] [03:09] <Euclides> (pode) [03:09] ! vixe [03:09] ! todo mundo pisando no cara [03:09] <Euclides> no [03:09] <Euclides> pera [03:09] <Euclides> se forem ataques da mesma rodada no [03:09] ! enquanto um cara l quebrando o brao dele [03:09] <Ulfgar Elksen> [eu tava falando do ataque total] [03:09] ! vez do euclides [03:09] <Euclides> se forem ataques de rodadas diferentes pode [03:10] <Euclides> tem alguma arma no aposento? [03:10] ! no

[03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:10] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:11] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:12] [03:13] [03:13] [03:13] [03:13] [03:13]

<Euclides> hm <Euclides> ok <Euclides> eu vo l ! no aposento s tem os futons das moas <Ulfgar Elksen> [e... o Gabs t flanqueando no grapple?] <Euclides> e dou uma bica na cara dele <Eric Crow> nao tem disso em grapple <Ulfgar Elksen> ok <Euclides> comigo entrando a gente flanqueia <Eric Crow> eu agoar? Euclides rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} ! vixe Euclides rolou 1d3 - 1= 0 {[1] - 1} <Euclides> HAHAH <Euclides> dano 1 ! HUAHUAUHAAUHHUA <Euclides> :( <Ulfgar Elksen> AUIEHiaUEHUIAHEIAHUIEHAHEUI ! NO TEM COMO SER MAIS MNIMO QUE ISSO <Ulfgar Elksen> tanto dano quanto o Euclides dava <Ulfgar Elksen> \hua <Euclides> pois <Euclides> antes era slashing, porm <Euclides> :( ! vez do samurai <Eric Crow> heuhuehue ! ele vai tentar se soltar de novo popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} <Euclides> pattico <Euclides> vai la, gabs <Euclides> rola ae Eric Crow rolou 1d20 + 13= 25 {[12] + 13} ! vez do gabs <Eric Crow> vou tentar pinar de novo ! ok Eric Crow rolou 1d20 + 13= 32 {[19] + 13} <Eric Crow> VIXE <Euclides> ja era <Ulfgar Elksen> nussa ! nem vou rolar <Euclides> nem precisa rolar ! pinnou <Eric Crow> -4 na ac dele <Eric Crow> e ele nao faz nada 1 turno <Eric Crow> e agora dano Eric Crow rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4} <Ulfgar Elksen> na prxima vou ataque poderoso de novo <Euclides> 7 de dano ! o cara desmaiou com o combo do eric <Eric Crow> se tiveram como dar mais ataques aproveitem que ele ta

com ac baixinha [03:13] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 9 {[9]} [03:13] <Eric Crow> ah [03:13] <Euclides> o loko [03:13] <Eric Crow> :l [03:13] <Ulfgar Elksen> rairiariariar [03:13] <Euclides> esse eric a m ufc [03:13] <Ulfgar Elksen> prepara a porrada... e para [03:13] ! as moas saram correndo [03:14] <Euclides> opa [03:14] <Euclides> perae [03:14] <Euclides> correndo por onde? [03:14] <Euclides> a gente tava entre elas e a porta [03:14] ! ento elas tomam ataque de oportunidade [03:14] <Euclides> ATACO [03:14] ! ok [03:14] Euclides rolou 1d20 + 7= 13 {[6] + 7} [03:14] <Euclides> passei heim [03:14] <Ulfgar Elksen> pode... dar grapple? [03:14] ! acertou [03:14] <Euclides> no [03:14] <Euclides> s ataque simples [03:15] <Euclides> mas pode ser subdual [03:15] ! ulfgar pode atacar tambm [03:15] ! e o zulgrof [03:15] <Ulfgar Elksen> no vou dar porrada em mulher [03:15] Euclides rolou 1d3 - 1= 2 {[3] - 1} [03:15] <Euclides> DOIS [03:15] <Euclides> DOOOOOOIS [03:15] Zulgrof rolou 1d20 + 3= 8 {[5] + 3} [03:15] <Euclides> MOTHERFUCKERS [03:15] <Eric Crow> HUAHUAHUAHU [03:15] <Zulgrof> passei hein [03:15] ! huahuahauhau [03:15] <Eric Crow> kleptos nao acerta nem mulher correndo [03:15] ! passou nada [03:15] <Ulfgar Elksen> AEUIhiaUEHIAHIEUHAIUEAUIHE [03:15] ! huaahuahuahu [03:15] <Euclides> po [03:15] <Euclides> no desmontei uma [03:15] <Euclides> ? [03:15] ! no [03:15] <Euclides> OLOKO [03:15] <Zulgrof> no bato em mulher [03:15] <Eric Crow> e eu, posso atacar? [03:15] <Ulfgar Elksen> "Que isso??" [03:15] <Ulfgar Elksen> "Parem!" [03:15] <Euclides> "Segura essas vagabundas ae!!" [03:15] <Ulfgar Elksen> "Bater em mulher?" [03:16] ! ela quase caiu, mas se reequilibrou e continuou correndo

[03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:16] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:17] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:18] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19] [03:19]

<Euclides> "Elas vo acordar sei l quantos guardas! Segura!" ! eric pode <Eric Crow> entao corro atras e baixo o sarrafo <Zulgrof> quantas so? ! 3 Eric Crow rolou 1d20 + 9= 17 {[8] + 9} ! aertou <Euclides> desmontou <Euclides> nem precisa rolar <Eric Crow> pera <Eric Crow> pera <Eric Crow> eu posso distribuir os ataques entre as 3? <Eric Crow> .hm <Euclides> esses caras normais tem tipo.... 4 de vida <Euclides> ce tem combat reflexes? <Eric Crow> tenho ! crow s estende o brao e acerta a moa no pescoo <Euclides> ento pode uma pra cada ! ela cai desacordada <Eric Crow> a eh, eu ganho oportunities Eric Crow rolou 1d20 + 9= 10 {[1] + 9} Eric Crow rolou 1d20 + 9= 12 {[3] + 9} <Eric Crow> HUA ! huauhahuahuahauhauhauahuauhahua <Ulfgar Elksen> iaUEHIUAHEIUHEUIAHEIU <Zulgrof> m mestre do kung fu ! rola a falha ae Eric Crow rolou 1d6= 3 {[3]} ! foi pra trs <Eric Crow> eu posso dar mais um ! ficou fora de alcance <Eric Crow> :l <Zulgrof> Ulfgar ! elas vo correndo l <Ulfgar Elksen> hm... <Eric Crow> ...moh util combat reflexes hein <Ulfgar Elksen> tento segurar ! "AAAAAAAAAHHHHHHHH" <Ulfgar Elksen> elas <Eric Crow> apesar de eu ter tido azar <Euclides> calma <Euclides> tenho mais um turno ou j gritaram? ! hmm ! pode fazer o que for fazer <Euclides> magic missile <Euclides> :l <Eric Crow> HUHUEHUEHU ! ok <Euclides> acertou ! acertou

[03:19] <Euclides> no tem rolagem [03:19] Euclides rolou 1d4 + 1= 4 {[3] + 1} [03:19] Euclides rolou 1d4 + 1= 2 {[1] + 1} [03:19] Euclides rolou 1d4 + 1= 5 {[4] + 1} [03:19] <Eric Crow> DANO MAXIMO [03:19] ! elas vo correndo [03:20] ! e a o euclides solta uns tiros locos que explodem as moas [03:20] <Euclides> porra [03:20] <Euclides> no assim [03:20] <Eric Crow> HAUHUASAHUSA [03:20] <Ulfgar Elksen> ... [03:20] <Eric Crow> moh SUper [03:20] <Zulgrof> explode? [03:20] <Ulfgar Elksen> ................ [03:20] <Ulfgar Elksen> mesmo? [03:20] <Euclides> EXPLODE O CACETE [03:20] ! que nem tomar tiro de shot [03:20] <Euclides> SE LIGA [03:20] <Euclides> UMA MORTE LIMPA OK [03:21] <Euclides> PARECE QUE S CAI NO CHO E PUM [03:21] <Ulfgar Elksen> "EUCLIDES?!" [03:21] <Euclides> "S desacordadas, relaxa." [03:21] <Zulgrof> tibum [03:21] <Ulfgar Elksen> "FICOU DOIDO, MOLEQUE?!" [03:21] <Ulfgar Elksen> "Pelos deuses!" [03:21] <Euclides> "Vamos pegar o que precisamos e dar o fora. Rpido, rpido!" [03:21] <Ulfgar Elksen> pega pelo pescoo [03:22] <Euclides> "QUE " [03:22] <Ulfgar Elksen> "No viemos pra outro continente pra virar assassinos!" [03:22] <Zulgrof> onde est o Rufus? [03:22] <Ulfgar Elksen> Rufus meu brder na justia [03:22] ! rufus est l fora [03:22] <Euclides> "..... Eu j falei que esto desacordadas... Rpido, no temos tempo pra isso agora, Ulfgar." [03:22] <Eric Crow> "deixa isso pra depois, temos que correr aqui" [03:22] <Ulfgar Elksen> ... parecem s desacordadas pra mim? [03:23] <Euclides> tento me livrar ali do enforcamente [03:23] <Zulgrof> pega a espada do cara [03:23] <Zulgrof> que espada ? [03:23] ! ulf: pode fazer um teste de heal pra ver a condio delas [03:23] ! dc 15 [03:23] <Ulfgar Elksen> vou fazer isso [03:23] <Euclides> aproveito que sou largado pelo ano [03:23] ! zulgrof: uma katana [03:23] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 14 {[14]} [03:23] <Euclides> e comeo a revirar o aposento [03:23] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 14 {[14]} [03:23] <Ulfgar Elksen> poutz

[03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:24] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:25] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:26] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27]

Euclides rolou 1d20 + 4= 22 {[18] + 4} ! parecem ok pra voc <Ulfgar Elksen> ok <Euclides> to ali revirando <Ulfgar Elksen> passa o susto, e vou buscar coisa pela casa tambm ! euclides vai revirando a casa ali <Euclides> ufs, meu <Euclides> pensei que ia morrer j <Ulfgar Elksen> eu ia dar porrada no Euclides com rage <Euclides> : D <Euclides> : DDDDD <Ulfgar Elksen> 8D ! acha um par de espadas mucho lokis ! um monte de dinheiro <Euclides> roupas? <Ulfgar Elksen> roupas? ! 200 moedas de ouro ! roupas <Euclides> ok <Euclides> vo vestindo as roupas <Euclides> se uma das espadas for curta eu amarro na cintura <Zulgrof> espada curta masterwork? ! uma delas curta <Euclides> guardo o bolso com moedas ! a outra uma katana tambm <Euclides> vou passando a outra espada pra frente ! melhor que a do kleptos <Ulfgar Elksen> vou vestindo roupa, pegando dinnheiro <Eric Crow> visto roupa tambm <Ulfgar Elksen> e pegando espada <Ulfgar Elksen> teste de search? <Zulgrof> acho que no uso katana <Ulfgar Elksen> vou procurar comida, tambm ! katana espada bastarda ! exotic <Euclides> exotic se quiser usar com UMA mo <Euclides> com duas no exotic ! pode rolar search, ulfgar ! ah ! tem disso ! pode usar a bastarda com duas mos ! como se fosse martial <Euclides> mas s se tiver fora 13+ <Eric Crow> pode rolar um spot? ! mas o zulgrof no tem proficincia pra martial ! pode, eric <Zulgrof> pego a espada curta <Zulgrof> normal, ela? Eric Crow rolou 1d20 + 13= 28 {[15] + 13} ! a espada curta o euclides j pegou

[03:27] <Euclides> meu [03:27] ! o spot do crow m apelo [03:28] <Euclides> esse eric crow m apelas [03:28] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 16 {[16]} [03:28] <Ulfgar Elksen> ae [03:28] <Ulfgar Elksen> meu procurar [03:28] <Eric Crow> ehuheuue [03:28] ! o search desse ulfgar m suficiente [03:28] <Euclides> um bando de baka gaijin usando roupas de tsumuriano [03:28] <Zulgrof> vou procurar tambm [03:28] <Euclides> no tem chapu pra esconder a cara no? [03:28] ! eric: voc d uma olhada em volta e nota que l fora tem pelo menos outros 4 guardinhas como esse [03:28] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 16 {[4] + 12} [03:29] Euclides rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [03:29] <Euclides> meu spot [03:29] ! ulfgar, zulgrof e euclides: vocs que estavam procurando acham ali um quarto de guerra [03:29] <Euclides> to claramente oblivious [03:30] <Eric Crow> vou atrs da galere [03:30] <Eric Crow> "ei, tem pelo menos meia duzia de guardas la fora" [03:30] <Ulfgar Elksen> o que tem no quarto? [03:30] <Eric Crow> "o que fazemos?" [03:30] <Euclides> olha pra crow [03:30] <Euclides> "... cade o Rufus?" [03:30] <Ulfgar Elksen> "..." [03:30] <Eric Crow> "..." [03:30] <Zulgrof> vou rolar um listen pra ver se tem algum no quarto [03:30] <Eric Crow> olha ao redor [03:30] Zulgrof rolou 1d20= 11 {[11]} [03:30] <Eric Crow> ...listen pra ver [03:31] <Eric Crow> o kleptos mesmo [03:31] <Zulgrof> ouvir* [03:31] <Euclides> meu... o quarto tava vazio [03:31] <Euclides> e a gente ja tava nele [03:31] ! tem ali duas lanas compridas, duas espadas bastardas, duas espadas curtas, um greatclub e um arco longo [03:31] <Zulgrof> o quarto de guerra? [03:31] <Euclides> [03:31] <Euclides> nas nossas buscas pela casa [03:31] ! alm de uma armadura [03:31] <Eric Crow> podia ter uma luva por ai [03:31] <Eric Crow> rs [03:31] <Zulgrof> arco longo nem d [03:32] <Ulfgar Elksen> greatclub o que? [03:32] <Eric Crow> clava [03:32] <Eric Crow> eu acho [03:32] <Euclides> clavo .hua [03:32] <Zulgrof> pego uma espada curta [03:32] ! martial weapon

[03:32] ! de duas mos [03:32] ! 1d10, x2 no crtico [03:32] <Eric Crow> moh hercules [03:32] <Euclides> a katana 1d10 19-20 x2 [03:32] <Euclides> melhor, heim [03:33] <Eric Crow> sou mais unarmed rs [03:33] <Euclides> e deve ser tudo masterwork [03:33] ! sim, tudo masterwork [03:33] <Euclides> "Crow.... Cad o Rufus?" [03:33] <Ulfgar Elksen> vou de katana mesmo [03:33] <Euclides> eu olho em volta [03:33] <Euclides> cade o rufus? [03:33] <Ulfgar Elksen> "o garoto deve ter ficado l fora" [03:33] ! o rufus no est a perto [03:33] <Zulgrof> no da pra usar katana [03:33] <Euclides> "Churrasco.... Procura o Rufus." [03:34] <Ulfgar Elksen> d com uma penalidade [03:34] ! o gato vai saindo farejando o amigo [03:34] <Euclides> ce pode usar espada curta, klep [03:34] <Zulgrof> a espada curta masterwork? [03:34] <Euclides> [03:34] ! isso [03:34] <Zulgrof> ento, eu peguei ela [03:34] <Euclides> wakizashi [03:34] <Eric Crow> ...tenho uma nova tatica pra evitar galere de detectar a egnte [03:34] ! e feita de um metal diferente [03:34] <Ulfgar Elksen> "Euclides" [03:34] ! d +1 no dano [03:34] <Eric Crow> soh grapplear e pinar, d pra ecolher deixar o oponente quieto hua [03:34] <Ulfgar Elksen> volta com a cara m brava [03:34] <Euclides> "Diga l" [03:34] <Zulgrof> ae [03:34] <Zulgrof> "Ulfgar" [03:34] <Euclides> olhando o gatinho indo procurar o rufus [03:34] <Zulgrof> "Que metal esse?" [03:35] <Zulgrof> mostro a espada curta para ele [03:35] <Eric Crow> "no sei euclides" [03:35] <Euclides> +boca [03:35] <Eric Crow> "ele costuma andar com o ulfgar, nao comigo" [03:35] ! o gato vai indo pro jardim, mas a sai correndo [03:35] <Eric Crow> :l [03:35] ! pro jardim [03:35] <Eric Crow> "s espero que ele nao alerte nenhum guarda" [03:35] <Ulfgar Elksen> "Eu concordei em revirar a casa porque o velho que conheci em Krazpo disse que esse continente era de povo pobre, que tinha que ter ajuda de ladres ricos..." [03:36] <Euclides> "Ei.... Pode segurar esse pensamento, ano? O Churrasco viu alguma coisa."

[03:36] <Ulfgar Elksen> "No posso" [03:36] <Euclides> eu vou indo pro jardim procurar o gato [03:36] <Ulfgar Elksen> "Se mata..." [03:36] <Ulfgar Elksen> ... no posso segurar ele? [03:36] <Zulgrof> "Ulfgar" [03:36] ! ao chegar perto da porta que o eric fez, voc v l fora espalhado no jardim bastante sangue [03:36] <Eric Crow> vo meter porrada nesse anao [03:36] <Eric Crow> :l [03:36] <Euclides> espera [03:37] <Euclides> quer deixar o dattz me segurar? [03:37] <Euclides> pode segurar [03:37] <Ulfgar Elksen> deixa eu segurar :( [03:37] <Euclides> eu olho pro ulfgar "...." [03:37] <Ulfgar Elksen> "Se matar qualquer pessoa indefesa aqui, eu vou tratar de te matar." [03:38] <Eric Crow> "...que belo grupo formamos" [03:38] <Ulfgar Elksen> solto o Euclides [03:38] <Zulgrof> vou atrs do gato [03:38] <Eric Crow> "o que interessa sairmos daqui inteiros, ulfgar." >:l [03:39] <Euclides> "Ano, teatrinho nenhum me comove como no comover ningum numa guerra. Tenta dar bronca nos nossos inimigos quando, muito em breve e muito possivelmente, um de seus amigos estiver deitado sobre o prprio sangue derramado na terra." [03:39] <Euclides> aponto pro jardim [03:39] <Euclides> "E esse momento pode ser agora." [03:39] <Euclides> eu continuo o meu caminho [03:39] <Ulfgar Elksen> vou seguindo ele, alerta [03:39] <Eric Crow> vou atrs [03:39] ! zulgrof vai indo pro jardim e v pela porta do eric o jardim cheio de sangue tambm [03:39] ! ao sair [03:40] <Euclides> "....." [03:40] ! ele v l fora o rufus cado num canto [03:40] ! uma espada fincada nas costas dele [03:40] <Zulgrof> me aproximo com cuidado [03:40] <Eric Crow> D: [03:40] <Euclides> "........" [03:40] ! o euclides lambendo o rosto do lenhador [03:40] <Zulgrof> corro em direo do Rufus [03:40] <Eric Crow> euclides q [03:40] <Eric Crow> EUEHUHUE [03:40] <Eric Crow> euclides taradao [03:40] <Euclides> eu no po [03:40] <Zulgrof> "RUFUS!" [03:40] ! e o corpo de um cara todo de preto boiando no laguinho [03:41] ! (confundi, euclides no... churrasco) [03:41] <Ulfgar Elksen> d pra ver os guardas? [03:41] <Eric Crow> ouvimos o grito? [03:41] <Euclides> acho que no

[03:41] <Eric Crow> ou tamos junto? [03:41] <Euclides> quem gritou? [03:41] <Zulgrof> vejo se ele est vivo [03:41] <Eric Crow> o klep [03:41] ! ele est respirando [03:41] <Eric Crow> (...4 horas ja quase ) [03:41] ! a espada est meio que na parte mais da barriga [03:41] <Euclides> quem o mais medicamente inclinado nesse grupo? [03:41] ! mas ele t desacordado [03:41] <Eric Crow> agora...acho que sou eu [03:41] <Ulfgar Elksen> vou todo desesperado, ajoelho do lado do Rufus [03:42] <Euclides> tento fazer sinal pra ulfgar ter calma [03:42] <Eric Crow> fake, soh tenho skill de heal [03:42] <Eric Crow> hua [03:42] <Ulfgar Elksen> querendo tirar as espadas, mas desistindo [03:42] <Euclides> mas... ele acaba passando todo afobado [03:42] <Euclides> posso rolar uns spots? [03:42] <Euclides> no tem nem sinal dos guardinhas que tavam aqui fora? [03:42] ! sem guardinhas aqui [03:42] ! o jardim que vocs apareceram [03:43] ! o cara bebao t ali ainda [03:43] <Zulgrof> olha ento para o cara de preto boiando no lago [03:43] <Eric Crow> rola um heal no rufus? [03:43] ! rola [03:43] <Euclides> rola, claro [03:43] ! dc 15 [03:43] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 20 {[7] + 13} [03:43] <Zulgrof> nossa [03:43] <Euclides> o cara rola 7 [03:43] <Euclides> e tem... +13 [03:43] <Eric Crow> huehuehu [03:43] <Euclides> UM GEORGE CLOONEY [03:44] ! eric tira a espada com cuidado e faz um curativo com o que o pessoal achou dentro da casa [03:44] <Ulfgar Elksen> "Olha... Olha isso, Euclides..." [03:44] ! trata de ver se ele no tem nenhum sangramento visvel, mas parece estar tudo bem [03:44] <Ulfgar Elksen> "Eu no quero que pessoas inocentes daqui tenham de passar por isso..." [03:44] <Eric Crow> "ufs" [03:44] <Eric Crow> "dessa voce passou, amigo" [03:44] <Eric Crow> "...voce ve o que eles causam e ainda assim defende eles?" [03:45] <Ulfgar Elksen> achando o Eric m mdico heri j [03:45] <Zulgrof> vejo que Rufus estava bem agora [03:45] <Euclides> "Nesse mundo ningum inocente." Olhando em volta "Quem fez isso com nosso amigo no foi o boiador do lago. Eles ainda esto aqui. Melhor darmos o fora agora." [03:45] <Zulgrof> ento me aproximo vagarosamente do corpo boiando [03:45] <Eric Crow> "aponta o dedo na cara do ano, O RUFUS QUASE

MORREU AQUI, E A CULPA PODIA MUITO BEM SER SUA., DEIXANDO GENTE DENUNCIAR NOSSA CHEGADA!" [03:45] <Eric Crow> >:l [03:45] <Euclides> O___O [03:46] <Euclides> fao SHHH com a mo [03:46] ! zulgrof: o cara de preto boiando no lago est morto [03:46] <Ulfgar Elksen> "CALA A BOCA, SEU CAIPIRA, ESTOU FALANDO DAS MULHERES QUE VOCS ATACARAM COVARDEMENTE AGORA A POUCO" [03:46] <Eric Crow> tenta se acalmar [03:46] <Zulgrof> tento achar algo de valor nele [03:46] <Ulfgar Elksen> t nem a pra shh [03:46] <Eric Crow> "..." [03:46] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 30 {[18] + 12} [03:46] <Euclides> "SENHORITAS, EU SUGIRO QUE A GENTE V EMBORA AGORA!!" [03:46] <Euclides> "ERIC, CARREGA O RUFUS. PRECISAMOS ACHAR UM LUGAR SEGURO PARA PASSAR O PERNOITE." [03:47] ! zulgrof acha com o cara uma bolsa com umas bolinhas esquisitas [03:47] <Eric Crow> carrego ele [03:47] <Zulgrof> pego a bolsa e volto para o grupo [03:47] ! acha ainda um colar bonito com uma prola [03:47] <Euclides> alta tenso na manso tsumuriana [03:47] <Euclides> parece novela [03:47] <Zulgrof> e pego o colar tambm [03:47] <Ulfgar Elksen> vou dar uma olhada em volta ainda antes de ir com a galera [03:47] <Ulfgar Elksen> posso? [03:47] <Zulgrof> "Euclides" [03:47] <Zulgrof> "Pode analisar isso?" [03:47] <Euclides> olho pro zulgrof [03:48] <Zulgrof> mostro a bolsa e o colar [03:48] <Euclides> ".... Isso.... No hora... nem... .lugar.......... zulgrof...." [03:48] <Eric Crow> rolar um spot pra ver a rea ao redor [03:48] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 29 {[16] + 13} [03:48] <Eric Crow> ver se acho um local bom pra descansar e tal [03:48] <Zulgrof> "Mas essas bolinhas me parecem estranhas..." [03:48] <Euclides> meu [03:48] <Euclides> esse zulgrof um loco [03:49] <Eric Crow> uehhuehue [03:49] <Euclides> a galera aqui flor da pele [03:49] <Euclides> querendo se matar [03:49] ! eric: voc nota escondidos o que provavelmente so umas 4 pessoas espalhadas ao redor de vocs [03:49] <Ulfgar Elksen> caindo na porrada [03:49] <Euclides> j quase pulando no pescoo um do outro [03:49] <Euclides> e ele m l [03:49] ! no no nvel do cho [03:49] <Euclides> tipo cachorrinho [03:49] <Eric Crow> "SHHH" levanto a mao, fazendo sinal pra eles pararem [03:49] <Euclides> investigando curioso as coisas

[03:49] ! mas no telhado, em rvores, coisa assim [03:49] <Ulfgar Elksen> NINJAS [03:49] <Euclides> olho pro eric [03:49] <Zulgrof> vocs sempre querem se matar [03:49] <Ulfgar Elksen> taloco, Kleps [03:49] <Euclides> ... nada [03:50] <Eric Crow> aponto pra cima [03:50] <Euclides> a gente sempre foi m broder tirando a vez que eu roubei a bolsa da menina [03:50] <Eric Crow> e fao um quatro com a mo pro euclides [03:50] <Ulfgar Elksen> pois [03:50] <Euclides> arregalo os olhos [03:50] <Euclides> devolvo o quatro com as mos [03:50] <Euclides> e fico olhando com aquela cara de "CERTEZA?" [03:50] <Eric Crow> devolvo o quatro [03:50] <Ulfgar Elksen> to olhando pros lados todo afobado [03:51] <Ulfgar Elksen> m nervoso [03:51] <Eric Crow> e tento me esconder de qualquer jeito [03:51] <Euclides> dou um tapinha no ombro do ulfgar [03:51] <Eric Crow> e deixar o rufus l [03:51] <Euclides> mostro QUATRO pro ulfgar [03:51] <Eric Crow> (corrigindo, me esconder nao...esconder o rufus) [03:51] <Eric Crow> hua [03:51] <Euclides> justo [03:51] ! o eric m indo buscar refgio [03:51] <Euclides> eu saco a espada [03:51] ! a muda de ideia no meio do caminho [03:51] ! e vai buscar o rufus [03:51] <Eric Crow> ele ta comigo [03:51] <Eric Crow> :l [03:51] <Eric Crow> to carregando po [03:52] <Ulfgar Elksen> "... que venham" [03:52] <Zulgrof> agora percebe que aquilo poderia ser bombas de fumaa [03:52] <Eric Crow> Q [03:52] <Eric Crow> QQQQ [03:52] <Eric Crow> QQQQQQQ [03:52] <Ulfgar Elksen> to l parado [03:52] <Euclides> "Senhoritas... Se algum estava nervoso e quer descontar as frustraes..." [03:52] <Ulfgar Elksen> esperando pra ver se inimigo [03:52] <Eric Crow> bom, eu escondo o rufus? [03:52] <Euclides> eu dou uns passos pra trs pra no ser atacado primeiro [03:52] <Eric Crow> se sim, eu volto pra galere [03:52] ! crow: faz um teste de hide [03:52] <Euclides> "... o momento meio que agora" [03:53] <Zulgrof> jogo uma das bolinhas no cho [03:53] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 23 {[11] + 12} [03:53] <Euclides> o eric crow o melhor no que ele faz [03:53] ! zulgrof joga uma bolinha no cho e dela sai uma fumaa [03:53] <Euclides> o wolverine

[03:53] <Zulgrof> sabia [03:53] ! cobre ele [03:53] ! ele comea a lacrimejar [03:54] <Eric Crow> HAUHUASHUASHUS [03:54] <Ulfgar Elksen> ... [03:54] ! e se arder todo [03:54] <Zulgrof> droga [03:54] <Ulfgar Elksen> IUAEHUIAHEUIHAIEHUIAHEIUHAEIhuiaHE [03:54] <Euclides> ...... [03:54] <Eric Crow> que burro [03:54] <Ulfgar Elksen> um genio esse Zulgrof [03:54] <Zulgrof> burro -q [03:54] <Zulgrof> ningum sabia o que era [03:54] <Euclides> ele.................... tem que parar de ficar testando as coisas desse jeito......... [03:54] <Eric Crow> ....e voce JOGA NO CHAO [03:54] ! faz um teste de fortitude [03:54] ! dc 15 [03:54] <Eric Crow> parece criana [03:54] <Eric Crow> luta iminente ali [03:54] <Zulgrof> olha quem fala... [03:54] <Eric Crow> e ele brincando com bolinha [03:54] <Eric Crow> hua [03:54] <Zulgrof> destruiu a casa do goblin [03:54] <Ulfgar Elksen> olho pra trs m espantado [03:54] <Zulgrof> testando uma coisa estranha [03:55] <Eric Crow> ...ERA UM ARTEGATO MAGICO [03:55] <Eric Crow> gato nao [03:55] <Eric Crow> fato [03:55] <Euclides> alis [03:55] ! teste de fortitude, zulgrof [03:55] <Eric Crow> que eu perdi [03:55] <Euclides> ce ainda t com o zunga zunga minha bunda, heim [03:55] ! dc 15 [03:55] <Zulgrof> e se ele te atacasse? [03:55] <Eric Crow> to? [03:55] <Euclides> AH [03:55] <Euclides> TA NADA [03:55] <Euclides> ESQUECI [03:55] <Eric Crow> ele passa no sonhos? [03:55] <Eric Crow> ah [03:55] <Eric Crow> 8( [03:55] <Euclides> GRRRRRRRRR [03:55] <Euclides> GRRRRRRRRRRRRRR [03:55] <Ulfgar Elksen> tiramos dele [03:55] <Eric Crow> podia passar [03:55] <Eric Crow> magico [03:55] <Euclides> GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR [03:55] <Eric Crow> rola logo klep [03:55] <Ulfgar Elksen> ah

[03:55] ! zulgrof [03:55] Zulgrof rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [03:55] <Eric Crow> putz [03:55] <Ulfgar Elksen> mesmo que tivesse com ele [03:55] <Euclides> ........... [03:55] <Eric Crow> UHAHUHUHUA [03:55] ! huaahuhua [03:55] <Ulfgar Elksen> .hm [03:55] ! -2 em todos os testes [03:55] <Euclides> affe [03:55] <Eric Crow> fu [03:56] <Euclides> NO TEM UM EMOTICON [03:56] <Euclides> FAZENDO UM FACEPALM DO TAMANHO QUE EU PRECISO AGORA [03:56] <Eric Crow> porque? [03:56] ! zulgrof fica chorando ali [03:56] ! todo ardido [03:56] <Euclides> POR QUE?! [03:56] <Euclides> POR QUE?! [03:56] <Zulgrof> ... [03:56] <Euclides> cade o ataque ninja? [03:56] <Ulfgar Elksen> cade? [03:56] <Euclides> eles to s olhando? [03:56] <Eric Crow> eu voltei pra ajudar a galera no combate hein [03:56] ! eles to s olhando [03:56] <Euclides> t todo mundo ready aqui [03:56] <Zulgrof> eu no tenho culpa do meu azar [03:56] <Euclides> menos o zulgrof [03:57] <Eric Crow> pego uma das bolinhas [03:57] <Zulgrof> parem de encher o saco [03:57] <Eric Crow> (oh a merda) [03:57] <Eric Crow> e jogo numa rvore [03:57] <Eric Crow> hua [03:57] <Eric Crow> posso n? [03:57] <Euclides> foi azar nascer com esse cerebro que te faz fazer pssimas decises [03:57] ! no, o range baixo [03:57] ! 10ft [03:57] <Eric Crow> pooooo [03:57] <Eric Crow> ..eles tao mais longe que isso? [03:57] <Eric Crow> olocs [03:57] <Zulgrof> valeu, Lani [03:58] ! parece que eles no vo ir pra cima [03:58] ! to s olhando [03:58] <Euclides> "....." ali naquele nervosismo [03:58] <Eric Crow> eu avano [03:58] <Eric Crow> pra ver a reaao [03:58] <Eric Crow> tomano cuidado claro [03:58] ! o bebado comea a levantar sozinho [03:58] <Ulfgar Elksen> vou procurar o lugar onde eles esto

[03:58] <Zulgrof> a questo que eu no especifiquei para onde ia jogar [03:58] ! indo em direo casa [03:58] <Euclides> meu, kleptos [03:59] <Euclides> pelo amor de deus [03:59] <Eric Crow> kleptos [03:59] <Euclides> se situa, bixo [03:59] <Eric Crow> se conecntra no jogo [03:59] <Ulfgar Elksen> a questo que voc jogou, Kleps [03:59] <Euclides> o que t acontecendo [03:59] ! ele olha pra vocs [03:59] <Eric Crow> bolo [03:59] ! esfrega os olhos [03:59] <Euclides> e voce jogando um jogo sozinho, meu [03:59] <Eric Crow> eu posso usar furtividade mesmo eles me vendo? [03:59] <Euclides> ignorando tudo o que acontece em volta [03:59] <Eric Crow> pra tipo....nao tomar oportunidade nem nada do tipo? [03:59] ! eric: no [03:59] <Euclides> e todo autista [03:59] <Euclides> fazendo as suas merdas [03:59] <Ulfgar Elksen> [aqui, em off] [03:59] <Euclides> o nosso broder fodido e morto no cho [03:59] <Zulgrof> eu estava testando para ver se tinha alguma utilidade para nos ajudar na presente situao [03:59] <Euclides> a galera tensa tentando brigar [04:00] <Euclides> E VOCE [04:00] <Euclides> "DUUUUUUH VO JOGAR UMA BOLINHA" [04:00] <Euclides> ce retardado? [04:00] <Eric Crow> ah. mas isso ja faz parte do personagem dele [04:00] <Eric Crow> uhehuehue [04:00] <Zulgrof> ... [04:00] <Eric Crow> ta soh interpretando [04:00] <Ulfgar Elksen> [por exemplo... eu l segurando o Euclides, maior puto, dando bronca... e voc me perguntando de que material era feita a arma] [04:00] <Euclides> o cara m no presta ateno, po [04:00] <Euclides> quanto mais doideira dessa ce faz [04:00] <Zulgrof> isso foi antes.... [04:00] <Ulfgar Elksen> masae, Popo [04:00] <Euclides> menos vontade eu tenho de interagir com voce [04:00] <Euclides> porque voc LOCO [04:00] ! loco [04:00] <Ulfgar Elksen> vou procurar pelos caras [04:00] <Eric Crow> como furtividade em ingles? [04:00] <Ulfgar Elksen> olhando pra cima [04:00] <Zulgrof> ... [04:01] <Euclides> move silently [04:01] ! faz teste de observar [04:01] ! dc 25 [04:01] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 13 {[10] + 3} [04:01] <Eric Crow> eu? [04:01] <Ulfgar Elksen> \hua

[04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03]

<Eric Crow> ah <Ulfgar Elksen> ok, s vou andando pra frente <Euclides> tem algum source de fogo? ! pra frente onde? <Ulfgar Elksen> "... No parece que eles querem briga" ! s pra situar <Eric Crow> o lani <Euclides> oi <Eric Crow> voce ganha +3 em move silently :o <Euclides> eu sei ! vocs esto tipo num quintal quadrado nos fundos da casa <Eric Crow> que legal <Eric Crow> heuhue ! cercado por muros <Ulfgar Elksen> u, no tinhamos sado? ! tinham sado da casa <Euclides> ah... um quintal cercado por muros? ! pro quintal <Euclides> no tem sada aqui por trs? <Eric Crow> saimos pro jardim nao foi isso? ! por trs tem uma portinha <Euclides> que passa... por baixo dos caras ae <Ulfgar Elksen> no estavamos no porto? <Eric Crow> Q <Ulfgar Elksen> porto no <Euclides> porto, meu <Eric Crow> HJHAHUASSUS <Zulgrof> lago <Ulfgar Elksen> lago ! o laguinho t dentro do quintal <Euclides> o lago fica no quintal do cara ! aqueles laguinhos ornamentais ! com carpa e tal <Euclides> meu <Euclides> a situao m tensa <Euclides> todo mundo respeita ninjas <Euclides> :l <Ulfgar Elksen> eu saquei que lago ! acabaram de quase matar um de vocs <Euclides> pois <Eric Crow> bolo <Euclides> mas ento <Eric Crow> aquele outro spot que eu rolei <Eric Crow> eu ja sei as posioes n? <Ulfgar Elksen> vou l tentar passar pela porta ! sabe <Euclides> o lugar iluminado, no? tem fonte de fogo? <Eric Crow> beleza <Euclides> calma, dattz <Eric Crow> eu fico embaixo de onde eles tao

[04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06]

! tem umas luminrias <Eric Crow> e fico de braos cruzados olhando pra cima <Ulfgar Elksen> alis <Eric Crow> >:l <Ulfgar Elksen> j que ningum pegou a armadura antes <Ulfgar Elksen> eu vou ficar com ela .hm ! o eric sai pela portinha dos fundos ento ! like a boss <Euclides> ok, dattz <Euclides> vontade ! e d de cara com dois guardinhas do lado de fora <Eric Crow> ! ! ! <Eric Crow> hide <Eric Crow> ? <Ulfgar Elksen> vou passando l pela porta ! huahuaahuahuahuahu ! INICIATIVA <Eric Crow> 8( Ulfgar Elksen rolou 1d20= 15 {[15]} ! pro eric s <Euclides> ok <Euclides> fui junto <Ulfgar Elksen> po <Euclides> fazer o que Eric Crow rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3} <Eric Crow> HUA <Euclides> levando... o rufus <Euclides> porque a galera esqueceu dele <Eric Crow> pera <Eric Crow> nos meus calculos popocake rolou 1d20 + 2= 3 {[1] + 2} <Eric Crow> eu to perto de onde deixe ele popocake rolou 1d20 + 2= 14 {[12] + 2} <Eric Crow> .hm <Ulfgar Elksen> o Eric esqueceu ! ele vai te atacar <Eric Crow> vai <Euclides> posso iniciativar? <Ulfgar Elksen> [qual os dados da armadura?] <Eric Crow> que arma eles usam? ! d um passo pra ficar na sua frente, tirando a espada <Eric Crow> oportunidade? ! e toma um ataque de oportunidade por isso <Eric Crow> um no <Eric Crow> vai tomar quatro <Euclides> DESCE O CACETE <Euclides> um s ! um <Euclides> um por pessoa

[04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:06] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:07] [04:08] [04:08] [04:08] [04:08] [04:08] [04:08] [04:08] [04:08] [04:09] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11]

! bobo <Eric Crow> ...e o combat reflexes? <Euclides> e quatro por turno <Eric Crow> ah <Euclides> UM POR PESSOA <Eric Crow> eh um por pessoa <Euclides> E QUATRO POR TURNO <Eric Crow> nao sabia <Eric Crow> bom Eric Crow rolou 1d20 + 7= 25 {[18] + 7} Eric Crow rolou 1d20 + 7= 19 {[12] + 7} ! vixe <Euclides> vixe ! acertou <Euclides> QUE ISSO ! um s gabs <Euclides> UM POR TURNO ! t loco <Eric Crow> ..mas mas <Euclides> UM POR PESSOA <Eric Crow> eh flurry <Euclides> ATAQUE SIMPLES <Eric Crow> nao pdoe? ! no assim que funciona <Euclides> NO PODE FLURRY ! s um ataque simples <Euclides> NO PODE 2WEAPONS <Eric Crow> ah, entao avisa :l <Eric Crow> entao vai o primeiro mesmo <Eric Crow> foi mal ! LEIA AS REGRAS <Euclides> rola dano <Euclides> go <Euclides> go <Euclides> go Eric Crow rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4} ! ok, ele vai te bater ento popocake rolou 1d20 + 7= 22 {[15] + 7} <Eric Crow> vixe popocake rolou 1d10 + 5= 13 {[8] + 5} <Eric Crow> OLOCO <Euclides> :O ! sua vez ! vou fazer um desenho da situao <Eric Crow> oks <Euclides> QUE SITUAO TENSA <Ulfgar Elksen> aproveitando que t desenhando <Ulfgar Elksen> quanto a penalidade da katana? <Ulfgar Elksen> por usar ela ! http://www.twiddla.com/633140

[04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14]

! aqui <Euclides> nenhuma <Euclides> martial <Euclides> se voce usar com duas mos <Ulfgar Elksen> ok ! o amarelo o eric crow <Euclides> e voce ganha +1 pro ataque ! os outros podem escolher <Euclides> porque masterwork ! os crculos vermelhos so samurais <Eric Crow> oks <Eric Crow> que arma eles usam? <Euclides> eu sou o laranja ! katana <Euclides> HORA DE RAGE, HEIM <Eric Crow> vou grapplear o que t perto <Euclides> SEM ESSA DE ECONOMIZAR ! sua vez,crow ! ok <Ulfgar Elksen> rage, claro ! rola ae <Euclides> se bem que.... Eric Crow rolou 1d20 + 9= 15 {[6] + 9} <Euclides> espera pra ver se eles so bons ou bostas <Eric Crow> touch <Ulfgar Elksen> NO IMPORTA <Ulfgar Elksen> TO MUITO PUTO ! acertou <Ulfgar Elksen> RAGE <Euclides> OK <Euclides> PODE RAGEZAR Eric Crow rolou 1d20 + 13= 25 {[12] + 13} <Eric Crow> grapple check popocake rolou 1d20 + 6= 21 {[15] + 6} <Eric Crow> nuss quase ! quase <Euclides> UUUUUUH ! pegou <Euclides> APLICA DANO <Eric Crow> dano Eric Crow rolou 1d6 + 4= 6 {[2] + 4} <Eric Crow> opa pera ! ok <Eric Crow> pra aplicar dano tem grapple check tambm <Eric Crow> tava fazendo errado <Euclides> ... no <Euclides> porra <Euclides> ce ja grappleou esse turno ! j <Euclides> no proximo que tem que fazer de novo

[04:14] <Euclides> no? [04:15] ! isso [04:15] <Eric Crow> ah [04:15] <Eric Crow> entao o [04:15] <Eric Crow> ok [04:15] ! o outro samurai vai te acertar [04:15] ! ele tambm toma ataque de oportunidade [04:15] <Eric Crow> eh que nas regras ta assim [04:15] <Eric Crow> Damage Your Opponent [04:15] <Eric Crow> [04:15] <Eric Crow> While grappling, you can deal damage to your opponent equivalent to an unarmed strike. Make an opposed grapple check in place of an attack. [04:15] ! por desembanhar a espada [04:16] <Euclides> ah............... mesmo se for assim [04:16] <Euclides> o bolo desconta a primeira [04:16] <Eric Crow> beleza [04:16] <Eric Crow> a [04:16] <Euclides> que m estupido isso ae [04:16] <Eric Crow> nessa oportunidade [04:16] <Eric Crow> ah esquece [04:16] <Euclides> ROLA CUZO [04:16] <Eric Crow> pera [04:16] <Eric Crow> eu acho que eu nao ganho oportunidade grappleando [04:16] <Eric Crow> que eu nao tenho threatened squares [04:16] ! faz sentido [04:16] <Euclides> t certo [04:16] ! bastante sentido [04:16] <Euclides> prossiga o turno [04:16] ! ento ele vai te acertar na cabea [04:17] ! que voc t sem dex [04:17] <Eric Crow> vixe [04:17] <Eric Crow> aham [04:17] <Euclides> gabi... bom [04:17] <Euclides> fica a pra aprender [04:17] <Euclides> grapple s quando s tem um [04:17] <Eric Crow> .. [04:17] <Eric Crow> huehuehue [04:17] ! ele vai power attackar com +3/-3 [04:17] <Euclides> go [04:17] popocake rolou 1d20 + 4= 11 {[7] + 4} [04:17] ! pegou? [04:17] <Eric Crow> errou [04:17] ! como? [04:18] <Eric Crow> u [04:18] <Euclides> como? [04:18] <Eric Crow> eu tenho 17 [04:18] <Eric Crow> 14 sem dex [04:18] <Euclides> no... [04:18] ! sem dex sem wis tambm

[04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:18] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] dele [04:20] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21]

<Euclides> ..... mas o bonus de wisdom ce perde tambem <Eric Crow> ah <Euclides> 10 <Eric Crow> entao pegou, claro ! 11 n? ! pelo bonus de classe <Euclides> no tem ! ah ! to boiando ! mas acertou <Eric Crow> acertou popocake rolou 1d10 + 8= 14 {[6] + 8} <Eric Crow> ...meu <Euclides> esses SAMURECAS MOTHERFUCKER ! agora os outros rolam iniciativa Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 5 {[4] + 1} Euclides rolou 1d20 + 8= 18 {[10] + 8} <Ulfgar Elksen> nossa senhora <Euclides> dattz <Euclides> eu.... sinceramente acredito que seu dado t zuado <Euclides> no possvel <Eric Crow> EUHEHUHUE <Ulfgar Elksen> no possvel Zulgrof rolou 1d20 + 2= 5 {[3] + 2} ! huahuahua ! ok ! prximo turno euclides, samurai, eric, samurai e os outros ! ah ! vamos fazer uma regra nossa aqui ! e os animais sempre agem depois do dono? <Euclides> pode ser <Euclides> concordo <Ulfgar Elksen> pode ser ! certo ! euclides ento <Eric Crow> o monicao ta comigo entao hein ! tenha em mente que o eric t tapando a portinha com o grapple <Euclides> s d pra acertar quem ento? ! o samurai do grapple <Euclides> hmmm <Euclides> eu to com o rufus no colo <Euclides> no posso fazer muito <Euclides> eu... no fao nada <Euclides> mas shifto ! o monico t l no canto direito do mapa <Euclides> alis ! o crculo amarelo <Euclides> nem preciso shiftar <Euclides> eu sou o primeiro mesmo

[04:21] [04:21] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25]

<Euclides> ok <Euclides> dou um ready action <Euclides> pra largar o rufus e espadear quem invadir meu threatened <Euclides> pode? ! o rufus o eric escondeu antes de ir l pra porta <Euclides> eu peguei ele de l <Ulfgar Elksen> o Euclides pegou ! ok ! ento beleza <Euclides> ok <Euclides> go ! vez do samurai <Euclides> o gato faz nada <Ulfgar Elksen> sou ultimo <Ulfgar Elksen> .hm ! ele vai tentar sair do grapple popocake rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} Eric Crow rolou 1d20 + 13= 14 {[1] + 13} <Eric Crow> ........ <Ulfgar Elksen> ... ! aeee <Euclides> AEEEEEE <Euclides> bom <Euclides> agora ce ja sabe <Euclides> porrada heim <Eric Crow> bom, at que vantajoso <Eric Crow> heueuhe <Eric Crow> eu agora? ! ok <Eric Crow> vou atacar ele ! ele se livra do grapple e assume uma posio defensiva <Euclides> distribui a <Euclides> os socos um por um ! eric <Euclides> que se ele cair <Eric Crow> ah, eu posso dar um ataque e um passo pra trs? <Euclides> ce passa pro proximo <Euclides> ah... pode tambm <Eric Crow> mas ai um ataque simples, ou pode usar o do 2w? <Euclides> pode 2s <Euclides> pode 2w <Eric Crow> beleza <Eric Crow> farei isso Eric Crow rolou 1d20 + 7= 13 {[6] + 7} <Euclides> errou Eric Crow rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} <Euclides> OLOKO ! acertou o segundo ! vixe ! baita acerto

[04:25] Eric Crow rolou 1d6 + 4= 5 {[1] + 4} [04:25] ! dano [04:25] <Eric Crow> hua [04:25] <Euclides> :L [04:25] <Eric Crow> e o passo pra trs [04:25] ! vez do outro samurai [04:26] ! ele d um passa pra frente, ocupando a porta e vai dar um golpe normal no crow [04:26] popocake rolou 1d20 + 7= 20 {[13] + 7} [04:26] <Eric Crow> vixe [04:26] popocake rolou 1d10 + 5= 14 {[9] + 5} [04:26] <Eric Crow> ......vo morrer [04:26] ! huahuahua [04:26] ! t com quanto de vida? [04:26] <Euclides> CALMA [04:26] <Eric Crow> mais um desses eu capoto [04:26] <Eric Crow> 13 [04:26] <Euclides> O DATTZ VAI CHEGAR PRA SALVAR A VIDA [04:27] <Ulfgar Elksen> ... talvez [04:27] <Eric Crow> com esses dados dele [04:27] <Eric Crow> perigoso morrer tambm [04:27] <Ulfgar Elksen> to sem meu chapu da sorte [04:27] ! agora o zulgrof ou o ulfgar [04:27] ! tanto faz [04:27] <Ulfgar Elksen> Zulgrof [04:27] <Eric Crow> JOGA UMA BOLINHA DE FUMAA [04:27] <Zulgrof> me aproximo dos samurais e jogo uma bolinha no meio deles [04:27] <Eric Crow> .... [04:27] <Eric Crow> pera [04:27] <Eric Crow> ....era zuera [04:27] <Euclides> MAS [04:27] ! beleza [04:28] <Euclides> uma boa idia po [04:28] <Eric Crow> mas...vai n [04:28] <Euclides> mas no no MEIO deles [04:28] <Euclides> um pouco mais pra trs [04:28] <Ulfgar Elksen> s que vai pegar no Crow [04:28] <Ulfgar Elksen> \hua [04:28] <Euclides> pra no pegar no eric [04:28] <Euclides> cacete [04:28] <Zulgrof> o Eric ta meio longe [04:28] <Eric Crow> bolo, mexe o ninja la que ta me atacando [04:28] <Zulgrof> um quadro [04:28] <Eric Crow> ele andou pra frente [04:28] <Zulgrof> acho que no pega [04:28] <Zulgrof> ah [04:28] <Ulfgar Elksen> ninja no [04:28] <Zulgrof> ento jogo mias para trs [04:28] <Ulfgar Elksen> samurai

[04:28] [04:28] [04:28] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:31] [04:32]

<Eric Crow> samurai <Eric Crow> tanto faz ! pera ! tamo vendo como funciona esse golpe ! ok <Eric Crow> vo mover entao ! um touch ranged contra AC 5 <Eric Crow> qual o raio ! s erra com 1 eu acho ! vai pegar s os dois <Eric Crow> ah, beleza <Eric Crow> vai l kleps <Euclides> rola kleps Zulgrof rolou 1d20= 2 {[2]} <Ulfgar Elksen> ganho flank do lado, n? <Euclides> ........... <Eric Crow> u ! pera <Eric Crow> nao tem bonus? ! ele tem bonus <Euclides> claro que tem <Eric Crow> bba+dex <Eric Crow> n? ! +7 ! +3 de bba e +4 de dex <Euclides> joga com os bonus, po ! t muito bebado esse cara <Euclides> que susto que tomei ! acertou <Eric Crow> soh os bonus ja passam ele <Eric Crow> heuhue ! vou rolar a fortitude dos samurais ! primeiro o que t atrs popocake rolou 1d20 + 5= 24 {[19] + 5} popocake rolou 1d20 + 5= 6 {[1] + 5} <Eric Crow> ... <Euclides> MEU <Eric Crow> HUA <Eric Crow> pelo menos um <Ulfgar Elksen> \hua <Euclides> ESSES SAVING THROWS DOS NPCS DO BOLO <Euclides> VAI SE FODER <Euclides> VAI SE FODER ! o da frente pego pela fumaa e fica todo zuado ! -2 em todas as jogadas <Eric Crow> aeee <Ulfgar Elksen> tenho flank, n? ! no <Euclides> flank s se um t atras <Euclides> voces dois to pela frente

[04:32] ! flank pra quando tem um inimigo na frente e um atrs [04:32] <Ulfgar Elksen> ENFIM [04:32] <Ulfgar Elksen> VOU CORRENDO L [04:32] <Ulfgar Elksen> BERRANDO [04:32] <Euclides> go [04:32] ! ok [04:32] <Ulfgar Elksen> BRANDINDO A ESPADA EM CIMA DA CABEA [04:32] <Ulfgar Elksen> NO ESTILO SAMURAI DO MACACO DOIDO [04:32] <Eric Crow> ......tudo isso pra rolar um dado merda [04:33] <Ulfgar Elksen> ataque poderoso -2/+2 [04:33] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 11= 20 {[9] + 11} [04:33] <Eric Crow> UOH [04:33] <Zulgrof> +11 nossa [04:33] ! acertou [04:33] Ulfgar Elksen rolou 1d10 + 9= 18 {[9] + 9} [04:33] <Eric Crow> VIXE [04:33] <Ulfgar Elksen> opa [04:33] <Ulfgar Elksen> era +11 [04:33] <Eric Crow> oloco [04:33] ! vixe [04:33] <Eric Crow> comassim [04:33] ! baita dano [04:33] <Euclides> OLOKO [04:33] <Eric Crow> como +11? [04:34] <Euclides> +2 de power attack [04:34] <Ulfgar Elksen> +6 da fora da fria+ 1,5 de duas mos+2 do ataque poderoso [04:34] <Eric Crow> ah, tem furia [04:34] ! 4 de fora + 2 de fora + 2 power attack + 2 charge [04:34] <Euclides> oloko [04:34] ! opa [04:34] ! nem contei a fria [04:34] ! ah no [04:34] ! pera [04:34] ! charge no d dano [04:34] <Eric Crow> ...que rolo [04:34] ! to viajando [04:34] ! mas [04:34] ! tem +1 da espada [04:34] <Euclides> arrancou um naco do cara [04:34] <Eric Crow> entao +15 [04:34] <Ulfgar Elksen> +1 no ataque, n? [04:35] <Euclides> pera [04:35] <Euclides> +15 do que filho de deus? [04:35] <Eric Crow> sei l, me confundi com a conta do bolo [04:35] ! 12 de dano [04:35] <Eric Crow> hua [04:35] ! +12 [04:35] <Ulfgar Elksen> ok [04:35] <Ulfgar Elksen> achei que o +1 da espada era s jogada de ataque

[04:35] [04:35] [04:35] [04:35] [04:35] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:36] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:37] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:38] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39]

<Ulfgar Elksen> ENFIM ISSAE <Eric Crow> 21 de dano entao <Eric Crow> cacete hein <Euclides> um cara mucho loki ! +1 no ataque por ser masterwork e ! e +1 no dano pelo material <Ulfgar Elksen> ah sim <Ulfgar Elksen> MATEI? ! no <Ulfgar Elksen> po <Eric Crow> vixe ! vez do euclides <Eric Crow> ...move la dattz ! pera <Euclides> pera o que popocake rolou 1d20 + 8= 11 {[3] + 8} ! vez do euclides <Eric Crow> (no meu ataque eu posso flanquear n?) <Euclides> ok <Eric Crow> (mas ai tomo oportunidaed do outro l?) <Euclides> eu largo o rufus <Euclides> e preparo um haste na galera <Zulgrof> a penalidade da bomba de gs cumulativa? ! ok <Euclides> saco a espada tambm <Euclides> passo <Euclides> TODO MUNDO <Euclides> +1 AC <Euclides> +1 UM ATAQUE EXTRA <Euclides> AE AE AE ! AEAEAE ! ZIU ZIU ZIU ZIU <Eric Crow> +1 ataque extra? de graa assim <Eric Crow> oloco ! vez do samurai de trs <Euclides> e +1 pra acertar tambem <Euclides> DE GRAA ASSIM O CACETE <Euclides> MAGIA DE ALTISSIMO NIVEL OK <Eric Crow> (oks) <Eric Crow> (mas ae) <Ulfgar Elksen> [esse extra com o bonus normal?] <Euclides> <Eric Crow> (eu dou 2 ataques com -2) <Euclides> voce adiciona na hora de rolar <Euclides> ce ganha mais um a -2 <Eric Crow> (no caso vou dar 3 com -2?) <Euclides> <Eric Crow> ah, beleza <Euclides> se der os seus tres a -4 <Euclides> ganha mais um a -4

[04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] [04:39] dois [04:39] [04:39] [04:39] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:40] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:41] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:42] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:43] [04:44] [04:44]

<Eric Crow> entendi ! ele ! ele ! vixe ! t complicado pra ele agira <Eric Crow> ELE FOGE ! que se ele passa pelo samurai da frente toma oportunidade dos <Eric Crow> EEEE <Eric Crow> rs ! ulfgar e crow ! ele foge <Eric Crow> HUAHUASHUSA <Euclides> meu <Ulfgar Elksen> aEUIHAIUEHIAUHEUIAHEUAuie <Euclides> que raio de samurai esse <Ulfgar Elksen> ... cade a honra de samurai? <Euclides> CADE A HONRA DESSES CUZES <Euclides> TSUMURI NO ERA ASSIM ! vez do eric <Euclides> TAKEZO NUNCA FUGIU <Euclides> E ERA O TAKEZO HEIM <Eric Crow> posso mover pra flank n? ! pera ! antes do eric <Eric Crow> :l <Euclides> :l <Eric Crow> Q <Eric Crow> QQQ <Eric Crow> ninjas surgindo ! os ninjas vo atacar o deles <Euclides> :l <Euclides> mando meu gato pular na frente <Euclides> :l ! um no eric, um no euclides, um no zulgrof <Euclides> ataca o gato sr ninja ! e o outro vai andar <Eric Crow> eu...sei l <Eric Crow> nao ganho op? ! no eric <Euclides> no ! no <Euclides> ROLA LOGO ESSA BOSTA popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} <Eric Crow> pegou :l popocake rolou 1d6 + 3= 5 {[2] + 3} <Eric Crow> ufs ! no euclides ! que vai no churrasco <Euclides> to fodido galera

[04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:44] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:45] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:46] [04:47] [04:47] [04:47] [04:47]

<Euclides> OPA <Euclides> a tudo bem popocake rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} <Euclides> :l ! oloco <Ulfgar Elksen> taloco <Euclides> vai matar o churrasco popocake rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} <Eric Crow> oloco <Eric Crow> ... <Euclides> AFFE <Ulfgar Elksen> taloco <Eric Crow> MEU <Euclides> MEU <Euclides> DATTZ <Eric Crow> SAI DAQUI MEU <Euclides> VAM FAZER ASSIM <Euclides> O DATTZ ROLA AS COISAS DO BOLO <Euclides> O BOLO ROLA AS COISAS DO DATTZ <Eric Crow> EHUEHUHUEHUEHUEHUE <Ulfgar Elksen> IAUHEIUAHEIAHEIHAIEH <Ulfgar Elksen> justo Ulfgar Elksen rolou 1d6 + 3= 5 {[2] + 3} <Eric Crow> vamo la galera <Ulfgar Elksen> a o dano <Eric Crow> 5 horas quase popocake rolou 4d6 + 6= 20 {[5, 1, 3, 5] + 6} <Eric Crow> nuss <Euclides> OLOKO <Eric Crow> fudeu galera <Eric Crow> vamo morrer hoje <Eric Crow> hua <Euclides> olha ! agora ! no kleptos <Euclides> se a gente sobreviver a essa merda <Eric Crow> ...posso rolar o ataque do monicao agora no ninja? <Euclides> e a gente no subir de level <Euclides> eu vo ficar tenso popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} ! pegou? <Zulgrof> sim <Euclides> pegou popocake rolou 3d6 + 3= 13 {[5, 4, 1] + 3} <Eric Crow> c tem+1 do haste hein <Euclides> pois ! e o outro vai se mexer s <Euclides> mesmo assim pegou <Eric Crow> ah ! pronto

[04:47] ! agora vai eric [04:47] <Eric Crow> vou atacar o ninja [04:47] ! ok [04:47] <Euclides> no porra [04:47] Eric Crow rolou 1d20 + 8= 27 {[19] + 8} [04:47] <Euclides> acaba com o samurai [04:47] Eric Crow rolou 1d20 + 8= 22 {[14] + 8} [04:48] <Eric Crow> o dattz ta metendo porrada nele j [04:48] <Eric Crow> ele depois de mim [04:48] <Euclides> ok [04:48] <Euclides> go [04:48] ! 2 golpes s? [04:48] <Euclides> mais um a, esperto [04:48] <Eric Crow> s [04:48] <Eric Crow> a eh [04:48] <Euclides> PORRA [04:48] <Eric Crow> tem o do haste [04:48] <Euclides> VAI LOGO [04:48] Eric Crow rolou 1d20 + 8= 9 {[1] + 8} [04:48] <Eric Crow> hua [04:48] <Euclides> :l [04:48] <Eric Crow> ...era melhor ficar sem [04:48] <Euclides> podia ter passado sem [04:48] ! d6 da falha [04:48] <Eric Crow> TA VENDO [04:48] <Euclides> hahahaha [04:48] Eric Crow rolou 1d6= 2 {[2]} [04:48] ! caiu no cho [04:49] <Euclides> bom [04:49] <Eric Crow> mas os outros pegaram neh [04:49] <Euclides> rola os danos ae [04:49] ! rola o dano a antes de cair [04:49] <Eric Crow> +1 nos danos tambm? [04:49] ! no [04:49] Eric Crow rolou 2d6 + 8= 14 {[4, 2] + 8} [04:49] ! ok [04:49] <Ulfgar Elksen> posso... sei l, deixa ready pra proteger o Gabs da oportunidade? [04:49] <Euclides> olha......... agora eu to pensando [04:49] ! vez do samurai [04:50] ! ah [04:50] ! pera [04:50] <Euclides> pode, dattz [04:50] ! monico antes [04:50] <Eric Crow> monicao [04:50] <Eric Crow> no ninja tambm [04:50] <Euclides> mas acho melhor ce derrubar o samurai [04:50] ! ok [04:50] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 13 {[10] + 3} [04:50] <Euclides> porque eles tao flanqueando o gabs

[04:50] <Euclides> e rogue ganha sneak em flank [04:50] <Eric Crow> dattz, eu peguei o ninja justamente pra voce matar o samurai [04:50] ! errou [04:50] ! mesmo com o +1 [04:50] ! rola o segundo ataque [04:50] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 6 {[2] + 4} [04:50] <Eric Crow> hua [04:50] ! errou [04:50] <Euclides> porra monico [04:50] ! vez do samurai [04:50] <Eric Crow> a capa da atrapalhando [04:51] ! samurai vai aproveitar o flank e acertar o eric [04:51] <Eric Crow> morri aeee [04:51] <Euclides> PALMAS ERIC CROW [04:51] ! pera [04:51] <Euclides> PALMAS [04:51] <Eric Crow> HEUEHUHUE [04:51] <Euclides> UM GRANDE ESTRATEGISTA [04:51] <Eric Crow> eu achei que o ulfgar era antes do samurai .hm [04:52] <Euclides> "vo deixar pro dattz ele vai depois bla bla" [04:52] <Ulfgar Elksen> sou o ultimo, meu [04:52] <Eric Crow> me confundi [04:52] ! nah, vai acertar ele mesmo [04:52] <Eric Crow> ROLA ISSAE [04:52] <Euclides> SEMPRE ASSUMA QUE O DATTZ O ULTIMO [04:52] <Euclides> SEMPRE FOI ASSIM AT AGORA [04:52] popocake rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} [04:52] <Ulfgar Elksen> fake [04:52] <Eric Crow> vixe [04:52] ! crtico [04:52] <Eric Crow> rola nao [04:52] <Eric Crow> HUA [04:52] popocake rolou 1d20 + 7= 10 {[3] + 7} [04:52] <Euclides> ja era [04:52] ! no foi [04:52] <Eric Crow> ja era de qualquer jeito [04:52] <Eric Crow> :l [04:52] <Euclides> tem mais ou menos [04:52] <Ulfgar Elksen> contra aberraes no templo eu detonava de primeira [04:52] <Zulgrof> est com a penalidade? [04:52] <Euclides> 40% de chance de no deitar [04:52] popocake rolou 1d10 + 5= 13 {[8] + 5} [04:52] <Eric Crow> -5 [04:52] ! em cima? [04:52] <Euclides> EM CIMA [04:52] ! -5? [04:52] <Euclides> NO CAIU [04:52] ! pera [04:52] <Euclides> TEM UM HP

[04:52] <Eric Crow> ...eu to com 8 [04:53] <Euclides> ah [04:53] <Euclides> caiu [04:53] <Eric Crow> tomei 5 do ninja ali atrs [04:53] <Euclides> MERECE PERDER UMAS PARTES DO CORPO [04:53] <Eric Crow> OUTRA? [04:53] ! t na segunda coluna da nossa regra de morte [04:53] <Euclides> OUTRAS [04:53] ! no morreu [04:53] ! pera l [04:53] ! -5 t vivo ainda [04:53] ! rola um d6 eric [04:53] Eric Crow rolou 1d6= 5 {[5]} [04:54] ! ok [04:54] <Euclides> t vivo e de p [04:54] ! pode fazer um move ou um standard por turno [04:54] ! mas [04:54] <Euclides> mas todo fodido [04:54] ! toda vez que fizer toma 1d3 de dano [04:54] <Eric Crow> :l [04:54] ! melhor ficar parado [04:54] ! s cado ali [04:54] ! fingindo de morto [04:54] ! dica minha [04:54] <Euclides> ele t com haste [04:54] <Euclides> ganha o ataque extra de graa? [04:54] <Euclides> : D [04:54] ! ganha [04:54] <Eric Crow> : D [04:54] <Euclides> AEEEEE [04:54] ! mas toma 1d3 se fizer o ataque extra [04:54] <Euclides> :l [04:55] <Eric Crow> ... [04:55] <Euclides> eu perguntei de graa po [04:55] <Eric Crow> entao nao de graa [04:55] <Eric Crow> bolo cuzao [04:55] <Ulfgar Elksen> ENFIM [04:55] ! vez do zulgrof [04:55] <Euclides> ataca, n [04:56] <Zulgrof> me afasto e jogo uma bolinha na frente do ninja da direita, sem acertar o monico [04:56] ! HUAHUAUAHAUHAHUAUHAHU [04:56] <Euclides> ......... hmmm [04:56] <Zulgrof> depois jogo no outro ao lado [04:56] ! ok [04:56] ! certo [04:56] <Euclides> ........... hmmmmmmm [04:56] Zulgrof rolou 1d20 + 7= 19 {[12] + 7} [04:56] ! joga a touch ranged contra ac 5 [04:56] <Ulfgar Elksen> o mestre das bolinhas de fumaa

[04:56] Zulgrof rolou 1d20 + 7= 13 {[6] + 7} [04:56] ! acertou as duas [04:56] ! vou rolar a fortitude dos ninjas [04:57] <Euclides> o bolo ta rindo tanto [04:57] <Euclides> que no consegue digitar [04:57] <Ulfgar Elksen> IAUEHiuaEUIHAEHUIAHEUI [04:57] popocake rolou 1d20 + 2= 8 {[6] + 2} [04:57] popocake rolou 1d20 + 2= 15 {[13] + 2} [04:57] <Zulgrof> meu ataque fraco... [04:57] ! o que t com o eric l passou [04:57] ! o que t com o monico falou [04:57] ! falhou [04:57] <Euclides> hmmmmm [04:57] ! ulfgar agora [04:57] <Euclides> eu.... eu voto por a gente retconnar esse personagem bizarro que o kleps fez [04:58] <Euclides> e transforma-lo num ano ninja badass [04:58] <Ulfgar Elksen> ataque poderoso -2/+2 no samurai [04:58] <Eric Crow> ..que era uma das alternativas [04:58] ! certo [04:58] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 12= 22 {[10] + 12} [04:58] <Eric Crow> que ele recusou [04:58] ! acertou [04:58] Ulfgar Elksen rolou 1d10 + 12= 16 {[4] + 12} [04:58] <Eric Crow> UOH [04:58] <Ulfgar Elksen> caiu? [04:58] <Eric Crow> matou hein [04:58] ! uia [04:58] ! matou o samurai [04:58] <Ulfgar Elksen> ROAR [04:58] ! vixe [04:58] <Ulfgar Elksen> TR... [04:58] <Zulgrof> eu s estou usando o que eu achei [04:58] <Ulfgar Elksen> t longe, n? [04:58] <Ulfgar Elksen> :( [04:58] <Euclides> t [04:58] <Euclides> mas anda at l [04:59] <Ulfgar Elksen> vou... mover pra perto do ninja, ento? [04:59] ! anda at o ninja e usa o segundo ataque [04:59] <Euclides> melhor [04:59] <Ulfgar Elksen> posso isso? [04:59] <Euclides> pode flanquear at [04:59] <Euclides> se ficar la embaixo [04:59] <Ulfgar Elksen> isso mesmo, ento [04:59] <Ulfgar Elksen> "ROAAAAAAAAAR" [05:00] <Ulfgar Elksen> o ataque poderoso no muda, n? [05:00] ! ulfgar [05:00] ! voc pode flankear o ninja [05:00] ! mas pra fazer isso vai ter de tomar um ataque de oportunidade [05:00] ! ou pode no tomar e atacar normal

[05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:01] [05:02] [05:02] [05:02] [05:02] [05:02] [05:02] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:03] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04] [05:04]

! sem flank <Ulfgar Elksen> o ataque poderoso muda nesse ataque ou no? <Euclides> TOMA QUE NEM MACHO <Ulfgar Elksen> <Ulfgar Elksen> FODA-SE <Zulgrof> o de baixo est com penalidade <Euclides> MUDA <Ulfgar Elksen> VOU TOMAR O ATAQUE <Ulfgar Elksen> SAPORRA <Euclides> ce perde a ac ! ok <Ulfgar Elksen> manda popocake rolou 1d20 + 6= 16 {[10] + 6} <Ulfgar Elksen> passou ! pegou <Euclides> u popocake rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3} <Euclides> ah <Euclides> -2 <Ulfgar Elksen> -2? <Euclides> ah <Euclides> nada a ver <Euclides> deixa ! vai ulfgar! <Ulfgar Elksen> ataque poderoso +4 ! ok ! oloco Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 12= 21 {[9] + 12} <Euclides> VIXE ! passou ! oloco ! vai fuder o ninja ! j era <Euclides> vai matar ! um goner ! um defunto <Euclides> GO <Euclides> GO <Euclides> GO <Ulfgar Elksen> esqueci o modificador <Ulfgar Elksen> \hua ! um presunto em forma de gente <Euclides> +13 <Euclides> era +11 da ultima vez Ulfgar Elksen rolou 1d10 + 13= 18 {[5] + 13} ! vixe ! trucidou o ninja <Euclides> meu ! cortou metade da testa fora <Ulfgar Elksen> "UUUUUUUUARGH"

[05:04] ! kill bill style [05:04] <Euclides> olha esse ano sanguenozi [05:04] <Euclides> SOU EU [05:04] <Euclides> SOU EU [05:04] <Euclides> SOU EU [05:04] <Euclides> SOU EU [05:04] <Euclides> SOU EU [05:04] <Ulfgar Elksen> olha pro ninja l do Euclides "VOC O PRXIMO A CAIR!" [05:04] ! agora o euclides [05:05] <Euclides> 5 feet [05:05] <Euclides> e deep slumber nesses viados [05:05] ! ok [05:05] ! vou rolar will dos ninjas [05:06] <Ulfgar Elksen> [era +14... eu tenho 10 s do modificador+material da arma] [05:06] ! contando do mais prximo pro mais distante [05:06] <Euclides> dc 18 [05:06] ! ou melhor [05:06] ! da esquerda pra direita [05:06] popocake rolou 1d20 + 1= 7 {[6] + 1} [05:06] popocake rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [05:06] <Euclides> AE [05:06] <Euclides> AE [05:06] popocake rolou 1d20 + 1= 14 {[13] + 1} [05:06] <Euclides> AE [05:06] <Euclides> AEEEEEEEE [05:06] <Euclides> AEEEEEEEEEEEEEEE [05:06] <Euclides> AEEEEEEEEEEEE [05:06] ! os trs caem no sono [05:06] <Ulfgar Elksen> AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [05:06] <Euclides> meu [05:06] <Ulfgar Elksen> AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [05:06] <Euclides> eu vo passar a espada na garganta do cara [05:07] ! matou [05:07] <Euclides> se ningum acompanhar [05:07] <Eric Crow> sono helpless? [05:07] <Euclides> eu passo a espada no resto [05:07] ! [05:07] <Euclides> helpless [05:07] <Zulgrof> ainda tenho dois ataques? [05:07] <Euclides> ........... cabou combate, zulgrof [05:07] ! acabou a luta meu [05:07] <Euclides> galera t dormindo [05:08] <Ulfgar Elksen> to meio tremulo l [05:08] <Ulfgar Elksen> o combate mais tenso do Ulfgar [05:08] <Euclides> FOI UMA BATALHA GLORIOSA [05:08] <Ulfgar Elksen> vou ver se o Eric t bem [05:08] <Euclides> CONTRA ESSES PORCOS TSUMURIANOS [05:08] ! eric m fudido

[05:08] [05:08] [05:08] [05:08] [05:08] [05:08] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] [05:09] outro [05:09] [05:09] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:10] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:11] [05:12] [05:12] [05:12]

<Eric Crow> moh fudido ! todo cortado <Euclides> d um auto-heal a eric Eric Crow rolou 1d20 + 13= 25 {[12] + 13} <Ulfgar Elksen> taloco ! ok <Zulgrof> Rufus acordou? ! fica com 1 de vida <Euclides> o cara tem cura wolverine tambm ! e vai andar com bastante dificuldade ! que nem o rufus <Ulfgar Elksen> "Vamos sair daqui" <Euclides> "O Eric t bem, Ulfgar?" <Ulfgar Elksen> "Ele se levantou, parece estar ok" <Euclides> cortando a cabea de mais um ! mas pera eric <Eric Crow> "to bem, euclides, to bem." cambaleia prum lado e pro <Zulgrof> vou levando o Rufus <Eric Crow> que <Ulfgar Elksen> "Acha que consegue acompanhar a gente?" ! vocs vo saindo? <Eric Crow> "acho que sim, mas nao tao rapido" <Euclides> eu vou <Zulgrof> "Segure ele" <Ulfgar Elksen> vamos <Eric Crow> rufus ta andando kleptos <Eric Crow> :l <Euclides> me ofereo como apoio pro eric <Zulgrof> j? <Eric Crow> que nem eu ! rufus no t andando ! pera <Euclides> rufus t deitado ainda, meu ! ele t desacordado ! quando acordar vai poder andar <Eric Crow> "a ta" <Eric Crow> opa <Eric Crow> a ta <Eric Crow> uehhuehue ! ok <Ulfgar Elksen> do nada ! vocs saem pela portinha dos fundos <Ulfgar Elksen> o Eric fala "ah ta" <Eric Crow> "valeu, euclides" <Eric Crow> aceita a ajuda ! e do numa rua larga <Zulgrof> "Espero que o samurai fugitivo no traga problemas" ! com vrios casares tipo esse de que vocs saram <Euclides> ".............. O samurai fugitivo!" lembra quando Zulgrof fala

[05:12] <Euclides> "... rpido, rpido, rpido" [05:12] <Euclides> comea a se apressar [05:12] <Ulfgar Elksen> vou acompanhando, e vendo se Eric consegue [05:12] <Eric Crow> o euclides ta me ajudando [05:13] <Ulfgar Elksen> ok [05:13] <Zulgrof> andava apressadamente olhando para os lados [05:13] ! vo sair pra que lado? [05:13] <Euclides> pro outro lado [05:13] <Euclides> o que o samurai no foi [05:13] ! ok [05:13] ! do outro lado vocs vo entrar num bosque [05:13] <Euclides> ISSAE [05:13] <Euclides> assim eu gosto [05:13] ! esse casaro era meio que a esquininha da rua [05:14] <Zulgrof> "Argh... E cad o maldito Valadares...?" [05:14] ! vocs vo l m fudidos [05:14] ! entrando pelo bosque [05:14] ! vo ir muito fundo nele? [05:14] <Euclides> depende... s um bosque merda ou um puta bosco? [05:14] <Ulfgar Elksen> vamos longe o suficiente da cidade [05:15] ! um bosque meio merda, mas ele d numa estradinha [05:15] <Euclides> vamo ficar longe da estradinha n [05:15] <Euclides> mas sem sair do bosque, talvez [05:15] <Euclides> dar uma procurada em algum shelter-friendly spot [05:15] ! ok [05:16] ! aproveitando a noite, vocs vo pelo bosque at dar num mato alto, seguindo a estradinha [05:16] ! at um bosco [05:16] ! na base de uma montanha [05:16] <Euclides> sem caverninhas convenientes? [05:17] ! vocs seguem l e acham uma cabaninha conveniente [05:17] <Euclides> tem gente? [05:17] <Ulfgar Elksen> riariairairair [05:17] ! faz um move silently pra entrar pela janela, talvez? [05:17] <Euclides> cabaninhas so m... lugares bvios pra procurar [05:17] <Euclides> eu preciso ENTRAR pra saber? [05:17] <Euclides> posso... olhar pela janela? [05:17] <Euclides> MELHOR [05:17] ! ah sim [05:18] ! pode [05:18] ! melhor [05:18] <Euclides> move silently mesmo assim? [05:18] ! acho bom [05:18] <Euclides> "Churrasco.... Verifica se tem algum ali" [05:18] <Euclides> PALAO [05:19] <Ulfgar Elksen> acabei de espantar um gato pela janela [05:19] <Ulfgar Elksen> \hua [05:19] <Eric Crow> lol [05:19] Euclides rolou 1d20 + 7= 21 {[14] + 7} [05:19] ! ok

[05:20] [05:20] [05:20] [05:20]

! tem um cara dormindo l dentro <Euclides> "tem um cara dormindo l dentro" <Euclides> :l <Euclides> vamo........ encerrar aqui!