Você está na página 1de 49

Digite "/?

", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:12] <popocake> ok [00:12] <popocake> da ltima vez que jogamos, vocs estavam na cidadezinha de ... isabel, isso? [00:13] <Euclides> isabel a marca de algum biscoito, s pra saber [00:13] <Euclides> ? [00:13] <popocake> no, mas foi o primeiro nome que me veio cabea quando eu precisava do nome pra cidade [00:13] <popocake> : D [00:13] <Eric Crow> hahaha [00:13] <popocake> bom [00:13] <Euclides> ah ok [00:13] <Eric Crow> paixao de infancia [00:14] ! o ulfgar e o gaspar estavam conversando com a dona do bar [00:14] ! quando o eric crow entrou no estabelecimento atrs do... esqueci o nome [00:14] <Ulfgar Elksen> Steve [00:14] ! steve [00:14] <Gaspar> [vontade de cagar] [00:14] ! isso [00:14] ! vai cagar [00:14] <Ulfgar Elksen> [...] [00:15] <Gaspar> [vam jogar] [00:15] <Euclides> bom [00:15] <Euclides> quero aproveitar e dizer [00:15] <Euclides> que provavelmente daqui umas duas horas [00:15] ! hm [00:15] <Euclides> precisarei me ausentar por vinte minutos [00:15] ! ah, ok [00:15] <Euclides> pra buscar meu irmo num lugar [00:15] <Euclides> a eu volto [00:15] <Ulfgar Elksen> [beleza] [00:15] ! beleza [00:15] <Eric Crow> atrs do steve [00:15] <Eric Crow> steven [00:15] <Euclides> prossiga [00:15] <Gaspar> eu cago nessa hora [00:15] <Zulgrof> bateu o carro denovo? [00:15] <Eric Crow> o cara dos dinossauros [00:16] <Gaspar> uma tarefa igualmente importante [00:16] <Gaspar> q dura mais o menos o mesmo tempo [00:16] ! ok [00:16] ! bom [00:16] ! e o zulgrof est na rua [00:16] ! olhando pro cu [00:17] ! o euclides est com o eric crow [00:17] ! isso [00:17] <Zulgrof> - Vai chover [00:17] <Ulfgar Elksen> [IUAHEiUAHEiAUEHiu]

[00:17] <Eric Crow> (huehueueue) [00:18] <Eric Crow> D uma descriao do lugar onte o steven t, soh pra me situar de novo [00:18] ! um bar, no muito grande [00:18] ! no balco uma mulher gorda e de cara fechada enxugando um copo [00:18] ! atrs dela uma placa "proibido usar magias" [00:19] ! tem algumas mesas ali do lado, todas vazias [00:19] ! menos uma [00:19] <Euclides> "hmmm" [00:19] ! onde um velho barbudo est com uma garrafa da marvada [00:19] <Ulfgar Elksen> "Garoto, aqui sua pedra de volta." [00:19] ! prximo da gorda esto o gaspar e o ulfgar, que parecem ter terminado de conversar com ela [00:19] <Ulfgar Elksen> entrego a ametista pro Gaspar [00:19] <Gaspar> [ce ja tinha me dado a pedra...] [00:20] <Ulfgar Elksen> "No consegui boa troca nel... [00:20] <Ulfgar Elksen> [j?] [00:20] <Ulfgar Elksen> [.hm] [00:20] <Gaspar> [ja] [00:20] <Eric Crow> passo por eles e vou em direo ao velho [00:20] <Gaspar> "haha est procurando nos bolsos a? voc j me entregou l fora ulf" [00:20] ! o velho est bebendo sozinho, no parece ter muitos amigos [00:21] <Ulfgar Elksen> "Oh, verdade! Haha" [00:21] <Ulfgar Elksen> "Estou meio atrapalhado esses ultimos dias" [00:21] <Eric Crow> puxa uma cadeira pra mim " Voce que o Steve?" [00:21] <Gaspar> "to vendo" [00:22] ! [crow e euc] "e quem quer saber?" [00:23] <Eric Crow> "Algum que soube que o senhor tem um certo interesse por dinossauros" [00:23] ! [zul] voc pode entrar no bar tambm se quiser viu? t todo mundo l [00:23] <Ulfgar Elksen> fico s observando o que o Eric t fazendo [00:23] ! [crow e euc] "OS DINOSSAUROS!!!" ele se levanta, deixando a cadeira cair, os olhos bem arregalados [00:24] <Euclides> "HSSSSSSSSSSS" se assusta com o chilique [00:24] ! [crow e euc] ele te pega pelo colarinho e chega bem perto "SIM, OS DINOSSAUROS!!" [00:24] <Ulfgar Elksen> toma m susto [00:24] <Zulgrof> entro no bar e vou at Ulfgar e Gaspar [00:24] ! [crow e euc] "eu os vi, mas ningum acredita em mim" [00:24] <Euclides> "MIAU" salta dos ombros de crow pra mesa [00:25] ! [crow e euc] "grandes e pequenos, ferozes, assassinos!" [00:25] <Zulgrof> - O que exatamente vocs esto procurando aqui? [00:25] <Eric Crow> "calma ae " [00:25] <Eric Crow> "no tem nenhum dinossauro aqui, s quero conversar" [00:25] <Eric Crow> "relaxa, tio" [00:25] ! [crow e euc] "VOC TAMBM NO ACREDITA!!!"

[00:25] <Ulfgar Elksen> "Ah, companheiro. Estavamos perguntando como voltar pros feudos" [00:25] <Zulgrof> fico olhando para o velho que berrava [00:26] ! [crow e euc] "BAAH!!" ele pega a pinga dele, vai at outra mesa e se senta de costas [00:26] <Gaspar> [o timing do zulgrof demais ueiaheuiaheuihauiea] [00:26] <Zulgrof> (eu entrei depois) [00:26] <Eric Crow> vou at l "Ei, claro que eu acredito, e por isso mesmo que preciso saber o que voce sabe" [00:27] <Euclides> (o bolo s sabe fazer trs tipos de npc: o idiota, o fodo e o louco. ele mistura tambm. adivinha que tipo esse) [00:27] <Zulgrof> (o Fibas) [00:27] <Ulfgar Elksen> [IAUHEuiAHEIUAHE] [00:27] ! [crow e euc] "eu sei o que eu sei! dinossauros! grandes e pequenos, ferozes, assassinos!" [00:27] ! [sou um cara com srias limitaes] [00:28] <Ulfgar Elksen> "Bom... Agora s falta nosso amigo Eric terminar o papo com o amigo dele, e a decidimos o que fazer" [00:28] <Eric Crow> "certo...." [00:28] <Eric Crow> "mas eu preciso saber se o senhor viu alguma coisa por aqui" [00:28] <Zulgrof> "Ah... certo" [00:28] <Euclides> (ele ja disse que viu, eric crow estupido) [00:28] <Zulgrof> continuava olhando para o velho [00:29] <Eric Crow> (vou la saber se el tava se referindo a algo recente) [00:29] ! [crow e euc] "os goblins estavam desembarcando as bestas-fera por um porto secreto!" [00:30] <Eric Crow> .OH [00:30] <Ulfgar Elksen> [a gente consegue escutar o papo?] [00:30] <Euclides> olha pra eric crow [00:30] ! [crow e euc] "eu vi, eu vi, eu vi.... navios enormes carregando jaulas douradas. Dinossauros dentro delas. Mas ningum acredita no velho Steve, no..." [00:31] <Eric Crow> "Ouviram isso?" digo chamando a galere "O velhote aqui os viu!" [00:31] <Euclides> (HAHAHAHAHAHAHA meu que escandaloso) [00:31] <Eric Crow> (euclides nao afla mais n) [00:31] ! [ulf] ouvem, o bar pequeno e est silencioso l [00:31] <Gaspar> "opa, pra onde eles foram?" [00:31] <Euclides> (eu falo, mas s falo se balanar o sino... e no to balanando) [00:31] <Eric Crow> (ah ) [00:32] ! "eu no sei pra onde foram... fugi assim que vi o que eu vi..." [00:32] <Eric Crow> " e onde foi que vc viu?" [00:32] ! "Maria teve que lavar minhas calas depois disso, ela sabe que verdade!" [00:32] <Zulgrof> "Vocs esto atrs de... dinossauros?" pergunto para Ulgar [00:33] <Gaspar> "porra, zulgrof, esteve dormindo essa viagem toda?" [00:33] ! "eu vi... no porto secreto, oras"

[00:33] <Ulfgar Elksen> "No dos dinossauros exatamente... De quem est trazendo os dinossauros, talvez" [00:33] ! "voc burro, rapaz?" [00:34] <Euclides> (lembrando que todos os tipo de npcs do bolo so folgados) [00:34] <Ulfgar Elksen> "Hahaha! Ele meio assim mesmo, garoto" [00:34] <Eric Crow> "e eu por acaso sei onde esse porto?" [00:34] ! [eram tempos mais duros, isso] [00:34] ! [huahua] [00:34] <Ulfgar Elksen> "De vez em quando meio lento, outras vezes bem esperto" [00:34] <Euclides> (esse gabs............) [00:34] <Gaspar> "acho que a falta de memria uma doena comum para os anes HAHAHAhahaha" [00:35] <Eric Crow> (que) [00:35] ! "ora essa, eu tambm no sei" [00:35] <Eric Crow> "hm..deve ser por isso que secreto, ento" [00:35] <Zulgrof> "Ha-ha... Por qu no vai cuidar do seu cozinho?" [00:35] ! "eu tenho esses... lapsos de memria, sabe? minha cabea di muito tambm" [00:35] ! "s fico bem depois de tomar uma pinga" [00:36] <Eric Crow> "..que timo" [00:36] <Ulfgar Elksen> "HAHAHA Qual Zulgrof! Foi uma boa piada! Relaxa a" [00:36] <Eric Crow> "Algum pague uma pinga para este velho!" [00:37] <Ulfgar Elksen> fico encarando o Eric com cara de "are you fucking kidding me" [00:37] <Euclides> fico olhando o Eric com cara de "are you fucking kidding me" [00:37] <Gaspar> fico olhando o Eric com cara de "are you fucking kidding me" [00:38] <Zulgrof> fico olhando o Eric com cara de "are you fucking kidding me" [00:38] ! a dona do bar continua enxugando os copos [00:38] <Eric Crow> "vocs querem ou no saber o que ele sabe?" :l [00:39] <Euclides> eu vo [00:39] <Euclides> eu vo usar prestidigitao [00:39] <Euclides> e fazer uma moeda [00:39] <Gaspar> "" viro pra dona do bar "trs uma rodada de cerveja pra gente... e uma pinga pro cara la" [00:39] <Ulfgar Elksen> "Eric, companheiro..." [00:39] <Euclides> uma moeda de ouro cair na cabea do eric [00:39] <Ulfgar Elksen> "Oh!" [00:39] ! [gas] "uma garrafa de pinga, voc quer dizer?" [00:40] <Gaspar> "sim, sim" [00:40] ! ela vai l e d as cervejas pra galera [00:40] ! e leva a garrafa pro Steve [00:40] <Euclides> (o loco) [00:41] <Zulgrof> (Gu tem grana?)

[00:41] ! o velho abre a garrafa, d uma boa cheirada no contedo e toma uma dose [00:41] ! "ah... ah sim, a memria comea a desanuviar..." [00:41] <Ulfgar Elksen> "Oh! Faz dias que to sem beber! Haha" [00:41] <Gaspar> [tenho] [00:41] <Ulfgar Elksen> d um gole [00:42] <Gaspar> to la bebendo devagarzim e olhando a conversa [00:42] <Ulfgar Elksen> "E achei que ainda ia ficar dias at conseguir uma dessas!" [00:42] ! "eu lembro agora que tinha ido buscar .... ervas medicinais no Vale da Ferrugem, sabe? Mas acabei me perdendo" [00:42] <Ulfgar Elksen> [Zulgrof ainda t pelado, n? \hua] [00:42] <Zulgrof> bebendo a cerveja e olhando para o grupo da mesa [00:42] <Zulgrof> (puts) [00:42] <Gaspar> [ta? UIEHAUIEHAUI] [00:42] ! "fiquei dois dias na porra daquele vale" [00:42] <Zulgrof> (denovo...) [00:43] <Ulfgar Elksen> [voc vendeu a pedra de trezentos por cem, Kleps] [00:43] <Zulgrof> (...) [00:43] ! "bom. Quando eu achei que tinha achado a sada, acabou que eu cheguei num porto. Era um porto grande, mas estava tudo em miniatura" [00:43] <Zulgrof> (e provavelmente o dinheiro est com voc) [00:43] <Ulfgar Elksen> [no, o dinheiro foi gasto com roupa] [00:44] ! "sabe? todos os instrumentos eram pequenininhos, como se fossem feitos para crianas" [00:44] <Zulgrof> (e voc comprou alguma roupa para mim?) [00:44] <Eric Crow> "....hm" [00:44] <Ulfgar Elksen> [o dinheiro no deu] [00:44] <Euclides> "..." [00:44] ! "a eu dei meia volta e sa dali" [00:44] <Zulgrof> (cuzo) [00:44] ! "mas sou um cara curioso" [00:44] ! "quem no curioso?" [00:44] <Gaspar> [acho q deu sim heim, mas sei la] [00:44] ! "sou um cara curioso" [00:45] ! "me escondi e fiquei ali esperando pra ver o que acontecia" [00:45] ! "at que um navio enorme apareceu do nada. DO NADA. No tinha neblina ou coisa assim, mas o navio saiu do nada" [00:45] ! "carregando um monte de jaulas douradas com dinossauros dentro" [00:46] ! "depois que vi aquilo, dei no p" [00:46] ! "vai fazer uns 2 meses j" [00:46] <Eric Crow> "...." [00:47] <Eric Crow> "ento... :l", olho pro grupo todo calado [00:48] <Zulgrof> "Onde fica esse porto?" [00:48] <Gaspar> " a melhor pista que temos" [00:48] <Eric Crow> (zzzz) [00:48] <Euclides> (zzz) [00:49] ! a gorda d um cutuco no gaspar [00:49] ! "so 4 dinheiros"

[00:49] <Euclides> (meu, esse mundo mundo m caro) [00:49] <Gaspar> "ah sim, sim, toma" [00:50] ! gaspar nem tem dinheiro [00:50] ! que toma toma essa? [00:50] <Eric Crow> hahaha [00:50] <Gaspar> [como no tenho?] [00:50] <Gaspar> "tenho 24 ali [00:50] ! opa, verdade [00:51] <Gaspar> [nao sei se os outros no tem porque gastaram com roupa [00:51] <Gaspar> [mas todo mundo pegou 20 dos 80 da cabana] [00:51] ! [ok] [00:51] <Euclides> (eu no) [00:51] <Ulfgar Elksen> termino a cerveja "Ento isso... vamos conversar l fora" - fala com Gaspar e Zulgrof, e acena com a cabea pra Eric e Euclides [00:51] <Gaspar> [menos o euclides] [00:52] <Gaspar> terminei de beber e sai [00:52] <Zulgrof> sigo Ulfgar [00:52] <Eric Crow> " isso, valeu a Steve. E cuidado com os dinossauros!" dou um tapinha nas costas [00:52] <Ulfgar Elksen> deixo o copo no balco e saio [00:52] <Eric Crow> e vou pra fora [00:52] <Zulgrof> "E ento...?" [00:53] <Ulfgar Elksen> "Calma, parceiro! Vamos esperar os outros! Haha" [00:53] <Euclides> tlin tlin tlin tlin tlin "Precisamos de um guia para as montanhas." tlintlintlin " bvio que essa gente que o bbado mencionou no estar l... Ou ao menos no sero os mesmos, mas faz parte de sua rota. O curso de ao evidente." [00:53] ! [j esto todos do lado de fora] [00:54] <Eric Crow> "que tal o velho?" [00:54] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "... Que tal a moa da venda?" [00:55] <Ulfgar Elksen> "A moa do bar disse que as montanhas esto infestadas de goblins" [00:55] <Eric Crow> "nao quero nem imaginar o que ela vai cobrar pra nos ajudar nisso" [00:55] <Gaspar> "a moa da venda vai nos cobrar os olhos da cara" [00:55] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "No se vocs explorarem a fraqueza dela. Dinheiro." [00:56] <Eric Crow> "E como faremos isso?" [00:56] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Vocs no precisam pagar uma moeda sequer pra ela: precisam capturar o esprito de caador de tesouros da menina." [00:56] <Eric Crow> "hmmm" [00:57] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Prometam... Riquezas, ouros na montanha. E vocs como guarda-costas." [00:57] <Euclides> tlin tlin tlin "No sejam caipiras." [00:57] <Ulfgar Elksen> "Hmm... No quero mentir nada pra garota." [00:57] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "... Ningum disse que mentira, ano." [00:57] <Zulgrof> no fazia ideia de quem eles falavam [00:57] <Gaspar> "no ser bem uma mentira, sabemos que as gfaiolas so douradas"

[00:58] <Ulfgar Elksen> "Tudo bem se lucrarmos mesmo, mas at agora s tivemos prejuizo. Haha" [00:58] <Eric Crow> "ah, nem tanto, eu at consegui fechar negcio com ela da ultima vez :D " [00:59] <Euclides> "..." [00:59] <Ulfgar Elksen> "..." [00:59] <Zulgrof> "Ento vamos atrs dessa moa" [00:59] <Ulfgar Elksen> [Kleps, voc conheceu ela] [00:59] <Gaspar> facepalm [00:59] <Ulfgar Elksen> [foi ela que te convenceu a vender a pedra de 300 por 100] [01:00] <Zulgrof> (ok) [01:00] <Euclides> tlin tlin tlin "Que v apenas um de vocs, no precisamos de trs marmanjos, entre eles um ano pelado, adornando a paisagem atrs do mestre de cerimnias." [01:00] <Zulgrof> (afinal, eu estou ou no pelado?) [01:01] <Ulfgar Elksen> [deve estar] [01:01] <Euclides> (at ontem voce tava) [01:01] <Euclides> (a no ser que tenha costurado capim pra fazer uma camisetinha, ce ainda t pelado) [01:02] <Ulfgar Elksen> "Hahaha" - acha m engraado o jeito que o gato fala do brder pelado [01:02] <Ulfgar Elksen> "Hm... Vai voc ento, garoto." [01:02] <Ulfgar Elksen> terminando a risada [01:02] <Gaspar> "quem, eu?" [01:03] <Ulfgar Elksen> "Claro que voc" [01:03] <Gaspar> "hmm ta bom" [01:03] <Euclides> tlin tlin tlin "Tente tirar dela tambm todo o equipamento de viagem que conseguir no negcio." [01:03] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Gente mal equipada e.... Despedida no costuma dar o seu melhor para proteger a vida de ningum." [01:03] <Euclides> (despedida=despida) [01:04] <Gaspar> "beleza, ela no vai resistir ao meu charme" [01:04] <Gaspar> e fui l [01:04] ! na vendinha, a moa est l, cara de entediada, atrs do balco [01:04] <Gaspar> [esqueci o nome dela] [01:04] ! [tambm esqueci] [01:04] <Zulgrof> (Sany [01:04] <Eric Crow> (acho q n em tinha) [01:04] <Ulfgar Elksen> [acho que no perguntamos] [01:05] ! [nem tinha, isso] [01:05] <Gaspar> "Ol" falei entrando "voltei" [01:05] ! "oh, ol" [01:05] ! "esqueceram de comprar alguma coisa?" [01:05] <Gaspar> espero ela olhar pra mim "Gostaria de te propor uma coisa" [01:06] <Zulgrof> (minhas roupas) [01:06] <Gaspar> "precisamos de um guia por essas regies" [01:06] ! "hm" [01:06] <Gaspar> "sei que voc est entediada aqui, no gostaria de se aventurar?"

[01:06] ! "eu? ir com vocs?" [01:07] <Ulfgar Elksen> " ...Euclides... Como consegue falar lingua de gente?" [01:07] <Gaspar> "claro, no sei como vamos encontrar todas as riquezas dos goblins sem saber onde eles esto" [01:07] <Euclides> tlin tlin tlin "Como assim? A velha do pntano me deu esse sino." [01:08] ! "ah, os goblins esto em toda parte" [01:08] ! "racinha nojenta" [01:08] <Ulfgar Elksen> "Oh! Foi isso ento! Haha" [01:09] <Ulfgar Elksen> "No tinha reparado o sino. Demais aquela moa." [01:09] <Gaspar> "sim sim, mas estes so goblins especficos, eles esto junto com elfos... outra racinha nojenta" [01:09] <Euclides> tlin tlin tlin "... Uh... Demais, demais." [01:09] <Gaspar> "mas eles tem bastante riquesas" [01:09] <Euclides> tlin tlin tlin "Eric.... Qual o motivo do seu fetiche por dinossauros?" [01:09] <Gaspar> "e precisamos encontralos por nosso prprio motivo" [01:09] ! "ah, a no sei... nunca ouvi falar de goblins andando com elfos antes" [01:10] <Eric Crow> "Meu pai. Ele amava dinossauros" [01:10] <Ulfgar Elksen> coloca devagar o chapu que a velha deu, tentando sentir algo de diferente [01:10] ! "se quiser eu posso agenciar um guia pra vocs" [01:10] ! "Rufus, o lenhador, o cara que melhor conhece essas montanhas" [01:10] <Euclides> tlin tlin tlin ".... Ento voc.... uh... meio-dinossauro?" [01:10] <Eric Crow> "hahaha gato, no dessa forma" [01:10] <Gaspar> "ah ento voc no vai? :(" [01:11] <Eric Crow> "ele achava os dinossauros bichos espetaculares, pesquisava o que podia sobre eles" [01:11] ! "olha... no meu objetivo de vida andar por a com caras sujos, fedidos e pelados no" [01:11] <Eric Crow> "mas acho que o amor que ele tinha pelos animais no era o mesmo sentimento que os monstrengos tinham por ele haha :/ " [01:12] <Euclides> (o ulfgar no sabe o que o chapu faz?) [01:12] <Ulfgar Elksen> [no sabe] [01:12] <Euclides> (como no sabe?) [01:12] <Eric Crow> (o que o chapeu faz?) [01:12] <Gaspar> "ah eles no esto mais sujos depois do banho, v" [01:12] <Gaspar> "mas entendo" [01:12] <Ulfgar Elksen> [o chapu normal, o personagem s vai saber quando usar... tipo a tiara do Crow] [01:13] <Gaspar> "onde posso encontrar Rufus ento?" [01:13] ! [lembrando que eu mudei o que a tiara faz] [01:13] <Ulfgar Elksen> [apesar de eu saber que posso re jogar um dado por dia] [01:13] <Eric Crow> ( a eh) [01:13] ! "vou falar com ele hoje noite, vocs podem ir com ele j amanh de manh" [01:14] ! "pretendem ficar quantos dias andando por a com ele?"

[01:14] <Gaspar> "no tenho certeza, depois que chegarmos onde queremos vamos voltar rpido" [01:15] ! "hmm.... vamos fazer assim ento" [01:15] <Gaspar> "uma semana, talvez duas" [01:15] <Euclides> (nossa senhora, vai ser bem menos que isso) [01:15] <Gaspar> [eu sei la] [01:15] ! "vocs pagam 100 dinheiros agora e 100 quando devolverem o Rufus" [01:16] <Ulfgar Elksen> [eu cheguei a ouvir falar de olho do vizir, n?] [01:16] ! "a alimentao e a segurana dele ficam por sua conta" [01:16] <Eric Crow> sim [01:16] <Gaspar> "bem, no temos muito dinheiro agora" [01:17] ! ela te olha com cara de "are you fucking kidding me?!" [01:17] ! "quanto vocs tm?" [01:17] <Gaspar> "voc aceitaria esta pedra e mais 20 dinheiros agora, e 400 dinheiros quando devolvermos rufus?" [01:17] <Ulfgar Elksen> Tentando recuperar do silencio que ficou "... Ah! Que era aquele olho do Vizir que ouvi um tempo atrs?" [01:17] ! "hmm... ok, aceito" [01:17] <Eric Crow> (wtf) [01:18] ! "negcio fechado" [01:18] <Eric Crow> "pior que eu de negcio) [01:18] <Gaspar> "mas poderia arranjar mochilas pra gente?" [01:18] <Zulgrof> (400?) [01:18] ! ela faz sinal com a mo, pra que voc d o dinheiro adiantado" [01:18] <Ulfgar Elksen> [IAUEHiaheiaHEUhu] [01:18] <Eric Crow> "Como dizia Ulfgar" [01:18] <Eric Crow> "meu pai era obcecado por dinossauros, e certa vez ele encontrou o mais incrivel de todos" [01:19] <Gaspar> "e tambm uma roupa pro meu amigo pelado" [01:19] <Zulgrof> "... Pensei que ele estava falando do tal olho do Vizir" [01:19] ! "hmm... ok, tudo bem" [01:19] <Eric Crow> "Porm tudo que conseguiu observando o animal foi acabar morto. A unica recompensa foi o olho que ele conseguiu arrancar do desgraado" [01:19] <Ulfgar Elksen> [e ele t] [01:19] ! "espera um pouco" [01:19] <Gaspar> "certo" [01:19] <Gaspar> tirei o dinheiro e a pedra [01:20] ! ela vai l pro fundo da loja e depois de uns minutos volta com mochilas e um set de roupas de trabalhador completo [01:20] ! e um contrato [01:20] <Eric Crow> "e esse olho, para minha surpresa, tem a incrvel capacidade de detectar outros dinossauros ao redor dele" [01:20] ! " s assinar aqui e aqui" [01:20] <Zulgrof> (contrato, oloco) [01:21] <Ulfgar Elksen> ".... hm..." Fica meio sem graa por ter falhado na tentativa de desviar do assunto do pai [01:21] <Gaspar> "que rpido, posso dar uma lida?" ja falei dando uma olhada [01:21] <Gaspar> contrato ta certim?

[01:22] ! t, ele prev as quantias combinadas, que vocs tero equipamento adequado e que se o rufus voltar incapacitado ou se ele morrer, vocs arcaro com uma multa de 3 vezes o valor do contrato [01:22] ! ela j vai pro fundo da loja enquanto voc l pra trazer lanternas e umas raes [01:23] <Gaspar> [espero que ele no morra xD] [01:23] <Euclides> (espero que voc no assine) [01:23] <Ulfgar Elksen> [... estamos ferrados] [01:23] ! "e a, tudo certo?" [01:23] <Gaspar> "perfeito" [01:24] <Zulgrof> (, estamos ferrados) [01:24] ! "deixei no contrato o nmero da minha conta no Banco de Cassas, se quiserem pagar em outra localidade" [01:25] <Gaspar> "tambm podemos deixar o rufus em outra localidade? haha" [01:25] ! "ah, isso vocs combinam com ele" [01:26] <Gaspar> "certo, mas antes de ir, esqueci de me apresentar, sou Gaspar, qual seu nome querida?" [01:26] <Gaspar> [q burro, deve ta escrito no contrato] [01:27] ! [est. O nome indicado Wendy Ferguson] [01:27] <Ulfgar Elksen> [Sany Thamara Algumacoisa o nome] [01:27] <Zulgrof> "Esse seu amigo est demorando..." falo para Ulfgar [01:28] <Ulfgar Elksen> "Hehe... Desde que ele consiga um bom negcio, pode demorar o tempo que precisar." [01:28] <Gaspar> "ento amanh de manh volto aqui, senhorita Wendy" =D [01:28] ! " Wendy Ferguson" [01:28] <Eric Crow> "tambm, aquela menina o capeta dos negcios" [01:28] ! "ok ;D" [01:28] <Gaspar> assinei o contrato [01:28] <Gaspar> peguei as coisas [01:28] ! ela assinou tambm [01:29] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "E ento... Ela vai conosco?" [01:29] <Gaspar> "no" :( "mas ela nos arranjou um guia" [01:29] <Euclides> tlin tlin tlin "Hm... Quem o guia?" [01:29] <Zulgrof> "E quanto vai ser?" [01:30] <Gaspar> "o guia Rufus, o lenhador, s que ele s vai sair amanh" [01:30] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "De qualquer forma precisamos falar com Rufus, no?" [01:31] <Euclides> tlin tlin tlin "Onde ele mora?" [01:31] <Gaspar> "ela disse que iria falar com ele e amanh a gente passa na loja dela" [01:31] <Gaspar> "ela fez at o contrato, olhem" [01:31] <Euclides> ".............." [01:31] <Gaspar> mostrei o contrato [01:31] <Euclides> tlin tlin tlin "Espera... Espera, druida." [01:31] <Zulgrof> "Contrato...?" [01:32] <Gaspar> "que?" [01:32] <Ulfgar Elksen> "Aqui diz... Cuidar do Rufus?" [01:32] <Euclides> tlin tlin tlin "Por que.... O que..... O que voc fez?" [01:33] <Gaspar> "eu arranjei um guia u"

[01:33] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Voc.... Aceitou que ela agenciasse um outro guia?" [01:33] <Ulfgar Elksen> "............................. triplicar pagamento?" [01:33] <Zulgrof> leio junto com Ulfgar e fico perplexo [01:33] <Eric Crow> facepalm [01:33] <Gaspar> "no vai acontecer nada com ele, no ?" [01:33] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "... E ofereceu dinheiro que no temos?" [01:34] <Gaspar> "mas voc no disse que teramos montanha de ouro? D:" [01:34] <Zulgrof> "Aqui est escrito... 400 dinheiros!" [01:34] <Euclides> olha pros aventureiros [01:34] <Ulfgar Elksen> "Essa mentira... Vai nos trazer problemas. Estou sentindo" [01:35] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Eu no assinei nada." [01:35] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Ningum aqui assinou a no ser o druida." [01:35] <Gaspar> "ma.. ma.. mas..." [01:35] <Euclides> tlin tlin tlin "A responsabilidade unicamente dele. Eu lavo minhas mos." [01:35] <Eric Crow> "po gaspar...desculpa ai, mas fico com o euclides nessa :l" [01:35] <Zulgrof> "Tambm no vou pagar nada..." [01:36] <Ulfgar Elksen> "Ora, no podemos abandonar um companheiro assim." [01:36] <Gaspar> "mas quando a gente terminar tira os 400 dinheiros pra cumprir o contrato n?" [01:36] <Euclides> saio andando, tlintando o sininho do pescoo, rumo loja: "... De qualquer forma, no acho que a assinatura de um homem que nasceu no meio do mato sem registor nenhuma valha alguma coisa." [01:36] <Ulfgar Elksen> "Ele fez uma besteira, mas estamos juntos nessa" [01:36] <Gaspar> "se a gente conseguir" [01:36] <Gaspar> "a quantia suficiente" [01:37] <Gaspar> "eu consegui equipamentos ao menos" mostrando a roupa e as coisas toda [01:37] <Euclides> subo no telhado da loja e fica espreita da Wendy [01:37] <Zulgrof> "E se o tal de Rufus sair vivo..." [01:37] <Eric Crow> "..." [01:37] <Ulfgar Elksen> "Olha s, Zulgrof. Ele te arranjou roupas!" [01:37] <Gaspar> "veste a" [01:37] <Zulgrof> "Oh! Obrigado!" [01:37] <Ulfgar Elksen> "Estava tentando fazer o melhor pra gente" [01:38] <Ulfgar Elksen> "U, onde foi o Euclides?" [01:38] <Ulfgar Elksen> percebe que o gato no estava no cho ouvindo [01:38] <Zulgrof> coloco a roupa [01:38] <Gaspar> "u, cad?" [01:38] <Ulfgar Elksen> "Vamos l, Eric." [01:38] <Ulfgar Elksen> "Voc entende tambm, n?" [01:39] <Eric Crow> "ok oK" [01:39] <Eric Crow> "Mas ao menos conseguisse um negocio tao bom quanto o que eu consegui, poxa" [01:39] <Zulgrof> "E o que voc conseguiu?" [01:39] <Ulfgar Elksen> [voc tava l, Kleps]

[01:40] <Ulfgar Elksen> [eu no queria deixar vender a pedra por cem, a Gabs ofereceu a pedra mais um dente de crocodilo por 120] [01:40] <Eric Crow> (uhehueue) [01:40] <Ulfgar Elksen> [e voc entregou pra fechar negcio] [01:40] <Zulgrof> (lol) [01:40] <Ulfgar Elksen> "Hah......." para pra lembrar do grande negcio do Eric [01:41] ! [obs: no tem hotis no vilarejo, viu?] [01:41] <Gaspar> "e ai gente... onde vamo dormir?" [01:41] <Ulfgar Elksen> ", Eric... Mais ou menos, n?" [01:41] <Gaspar> "to sem dinheiro agora" D: [01:41] <Ulfgar Elksen> "..." [01:41] <Ulfgar Elksen> "Bom..." [01:41] <Ulfgar Elksen> "..." [01:41] <Eric Crow> "ao menos ainda tem companheiros" [01:41] <Eric Crow> "...por enquanto" [01:42] <Ulfgar Elksen> "TEMOS! HAHA" [01:42] <Ulfgar Elksen> "Vamos armar uma fogueirinha perto da cidade" [01:42] <Gaspar> "haha" [01:42] <Eric Crow> "vamos nessa, temos que esperar o churrasco voltar msemo" [01:42] <Ulfgar Elksen> [que horas agora?] [01:42] <Gaspar> "eu to acostumado a dormir pora, mas no sei quanto a vocs" [01:43] ! t entardecendo, comeando a anoitecer [01:43] <Zulgrof> "Eu fiquei pelado por uma semana... No deve ser pior que isso..." [01:43] <Ulfgar Elksen> [no foi uma semana] [01:43] <Euclides> ( que que tem de ruim ficar pelado? ) [01:44] <Ulfgar Elksen> [deve ser desconfortvel quando se est viajando e lutando contra goblins] [01:44] <Eric Crow> (e convivendo com um bando de homem) [01:44] <Euclides> ( sei no, heim ) [01:44] <Ulfgar Elksen> [Kleps no rolou o d20] [01:44] <Zulgrof> (?) [01:44] <Euclides> ( rola um d20, klep) [01:45] <Gaspar> [eh vergonhoso, mas o zulgrof n parece ter vergonha] [01:45] <Ulfgar Elksen> [com cons] [01:45] ! ah [01:45] <Euclides> (d20 + cons) [01:45] Zulgrof rolou 1d20= 11 {[11]} [01:45] <Ulfgar Elksen> [maior que do Gabs \hua] [01:45] <Zulgrof> (pra que isso?) [01:45] <Eric Crow> (que) [01:45] <Eric Crow> (nem lembro quanto foi o meu) [01:45] ! [huehue] [01:46] <Eric Crow> (foi 10?) [01:46] <Ulfgar Elksen> [foi 7] [01:46] <Eric Crow> (e o de voces?) [01:46] <Ulfgar Elksen> [15] [01:46] <Euclides> (o meu foi 17)

[01:46] <Gaspar> [isqueci] [01:46] <Eric Crow> (HAHAHAHA) [01:46] <Gaspar> [acho q 7] [01:46] <Ulfgar Elksen> [do Gu foi 15] [01:46] <Gaspar> [15] [01:46] <Ulfgar Elksen> [voltando pro jogo] [01:46] <Euclides> to l, espreita da wendy sair [01:47] <Zulgrof> (pra que isso?) [01:47] <Ulfgar Elksen> [seu pinto tem 11cm Kleps] [01:47] <Eric Crow> (PRA SABER O TAMANHO DO SEU PINTO) [01:47] ! ok, anoitecendo, vocs fazem l sua fogueirinha num canto do vilarejo [01:47] <Zulgrof> (facepalm) [01:47] ! os lenhadores que foram trabalhar de dia comeam a voltar [01:47] ! uns vo pro bar, outros vo pra casa [01:47] ! Wendy fecha a loja e vai indo embora [01:48] <Euclides> METAL GEAR SOLID NESSA BITCH [01:48] <Ulfgar Elksen> como uma das manguinhas que trouxe [01:48] ! :O [01:48] <Euclides> ... no sentido de seguir, no de dar cqc nela e matar sorrateiramente [01:48] ! ah t [01:48] ! bom, ela vai pra casa dela [01:49] <Gaspar> "cada um come uma dessa que cs to satisfeitos" mostrando as manga q eu encantei [01:49] <Gaspar> e comi uma [01:49] <Euclides> ok [01:49] <Eric Crow> AHAHHAHA [01:49] <Euclides> vo seguindo [01:49] ! entra l, e talz [01:49] <Ulfgar Elksen> [ESPERA] [01:49] <Ulfgar Elksen> [KLEPS ROLOU] [01:49] <Ulfgar Elksen> [04:52] <Gaspar> rola o do klep tbm [01:49] <Ulfgar Elksen> [04:52] ! ah [01:49] <Ulfgar Elksen> [04:52] popocake rolou 1d20= 6 {[6]} [01:49] <Gaspar> [se alguem tiver machucado ganha 1 pv se comer] [01:49] <Ulfgar Elksen> [\hua] [01:49] <Euclides> a casa dela grande? [01:49] <Eric Crow> (HAHAHA) [01:49] <Euclides> tem gente dentro ou ela mora sozinha? [01:49] <Eric Crow> "opa, passa isso ai, gaspar" [01:49] ! ela mora sozinha [01:50] <Eric Crow> como [01:50] <Euclides> que adolescente independente [01:50] ! casa pequena [01:50] <Gaspar> [mas ta todo mundo full n] [01:50] <Eric Crow> (t?) [01:50] <Euclides> alguma janela aberta? [01:50] <Ulfgar Elksen> [t] [01:50] <Gaspar> [a bruxa curou e n lutamos mais]

[01:50] <Ulfgar Elksen> [sim] [01:50] <Eric Crow> (verdade) [01:51] <Gaspar> ento eles comeram a manga e sentiram a pana cheia [01:51] ! sim, uma janela pra sala/cozinha [01:51] <Euclides> eu pulo pra l [01:51] <Euclides> silenciosamente [01:52] ! a bolsa dela t largada em cima da mesa de jantar [01:52] ! ela t fazendo comida [01:52] <Euclides> eu pego a bolsa dela [01:52] <Euclides> e jogo dentro da minha [01:52] ! ok [01:52] <Ulfgar Elksen> [MGICA] [01:52] <Gaspar> [EIUHEUIA] [01:52] <Euclides> saio [01:52] <Euclides> e vo pro ACAMPAMENTO [01:53] <Zulgrof> (sino, bolsa... gato equipado) [01:53] ! certo [01:53] ! galera l comendo manga [01:53] <Gaspar> "e ae clicli, foi fazer pipi?" [01:53] <Ulfgar Elksen> "..." [01:53] <Euclides> tlin tlin tlin "... Espero que Clicli seja o apelido de um dos anes." [01:53] <Eric Crow> "..." [01:53] <Zulgrof> olho com cara de "wtf" para o Gaspar [01:53] <Euclides> tiro a bolsa da menina e deixo aos ps do druida [01:54] <Euclides> tlin tlin tlin "Abra." [01:54] <Gaspar> "gato chupa manga?" falei entregando uma manga pro euclides [01:54] <Ulfgar Elksen> "Que isso, Euclides?" [01:54] <Gaspar> "que isso?" abri [01:54] <Euclides> tlin tlin tlin "O que tem a dentro?" [01:54] <Euclides> eu tento olhar tambm [01:55] ! cai algumas tranqueiras, um bloco de anotaes, um leno bordado, um espelho, uma carteira e uns papis [01:55] <Zulgrof> "Onde achou isso?" [01:55] <Euclides> tlin tlin tlin "Vasculhe esses papis a." [01:56] <Ulfgar Elksen> fico olhando, meio suspeitando como ele tinha arranjado [01:56] <Ulfgar Elksen> torcendo o nariz [01:56] <Gaspar> peguei uns papeis e dei uma olhada [01:56] <Gaspar> "ce roubou isso Euclides?" [01:57] ! dentre os papis tm ali contratos de entrega de coisas, de vendas a prazo e um que o contrato do gaspar [01:57] <Gaspar> falei na lata [01:57] <Euclides> tlin tlin tlin "Eeeeeeeeeu?" [01:57] <Euclides> pego o contrato do gaspar e taco na fogueira [01:57] ! :O [01:57] <Gaspar> :O [01:57] <Zulgrof> "hahaha" [01:57] ! vush

[01:57] <Zulgrof> "boa" [01:57] <Gaspar> "ce roubou a wendy qqqqqqq" [01:57] ! o papel queima [01:57] <Ulfgar Elksen> "Voc no pode pegar as coisas dos outros assim" [01:58] <Eric Crow> "ele um gato" [01:58] <Eric Crow> "gatos sao ladres, todo mundo sabe" [01:58] <Ulfgar Elksen> "tem que devolver a bolsa" [01:58] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Ladro que rouba ladro tem cem anos de perdo." [01:58] <Gaspar> "todo mundo sabe" [01:58] <Ulfgar Elksen> " um gato com inteligencia de humano" [01:58] <Euclides> tlin tlin tlin "Estou sendo to honesto quanto ela foi quando se aproveitou da burrice do nosso amigo druida." [01:58] <Zulgrof> "Pelo menos no vamos precisar pagar nada" [01:58] <Eric Crow> "mais inteligencia que alguns daqui rs" [01:58] <Gaspar> "ento estamos sem guia?" :/ [01:59] <Ulfgar Elksen> "Ela no pegou bolsa do garoto" [01:59] <Ulfgar Elksen> "Ele fez um negcio ruim e foi isso" [01:59] <Euclides> Tlin tlin tlin "O guia estar l amanh de manh, no estar? Cabe a vocs renegociarem os termos diretamente com o guia, no com uma aproveitadora." [01:59] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "E voc, druida, no saia assinando qualquer besteira por a. Sua me nunca te ensinou a desconfiar de estranhos?" [02:00] <Gaspar> eu pego o bloco de anotaes e leio as ultimas notas [02:00] ! so trechos de alguma composio [02:00] <Gaspar> "minha me morreu quando eu era piquininim" :( [02:00] <Euclides> tlin tlin tlin "De desgosto, certamente." [02:01] <Ulfgar Elksen> fica s olhando com desprezo [02:01] <Zulgrof> (o cachorro do Gu morreu?) [02:01] <Euclides> comeo a pegar as porcaiadas e jogar dentro da minha bolsa magica [02:01] <Ulfgar Elksen> [no] [02:01] <Ulfgar Elksen> [t paralizado] [02:01] <Zulgrof> (uahsuahsau) [02:01] <Ulfgar Elksen> " melhor que devolva isso, Euclides" [02:01] <Gaspar> "desgosto eu tenho por ladres" [02:02] <Eric Crow> "podemos vender de volta pra ela!" [02:02] <Euclides> Tlin tlin tlin "Eu vou pensar. Vocs durmam bem." [02:02] <Ulfgar Elksen> "Ora, Eric! Est pior do que o Euclides!" [02:02] ! o coelho t comendo as raes que o gu pegou na loja [02:03] <Ulfgar Elksen> "No vou dormir bem com ladro no grupo" [02:03] <Euclides> me enrolo ali mesmo e fecho os olhos [02:03] <Gaspar> "ao menos v devolver a bolsa, gato" [02:03] <Ulfgar Elksen> fico encarando o gato folgado [02:03] <Euclides> ignoro, fico ali deitado [02:03] <Zulgrof> "Temos que passar na loja para achar o Rufus, certo?" [02:04] <Eric Crow> "amanha de manh" [02:04] <Eric Crow> durmi [02:04] <Ulfgar Elksen> [Gu... as raes]

[02:04] <Gaspar> "er..." [02:04] <Gaspar> "ERIC" [02:04] <Gaspar> "seu coelho ta ocmendo tudo, meu D:" [02:05] ! o coelho, de barriga cheia, se enrola e dorme tambm [02:05] <Eric Crow> "o bicho tem que sobreviver n.." digo meio dormindo meio acordado [02:06] <Ulfgar Elksen> nem ligo pro caso das raes, vou deitar com raiva do gato [02:06] <Ulfgar Elksen> murmurando [02:06] <Gaspar> "ah amanh de manh decidimos :/" [02:06] <Gaspar> deitei tbm [02:06] ! no dia seguinte [02:06] ! de manh [02:06] ! vocs vo l pra loja [02:06] ! l dentro, conversando com a Wendy, Rufus est esperando vocs [02:07] ! um rapaz jovem, com uns 20 anos, com um bigode meio feio [02:07] <Euclides> rola os olhos [02:07] ! ele olha sorridente pra vocs [02:07] ! ajeita a toquinha e vai cumpriment-los [02:08] ! "bom dia! sou Rufus, o seu criado!" [02:08] <Gaspar> "Ol Rufus :)" [02:08] <Zulgrof> "Bom dia..." [02:09] <Ulfgar Elksen> tento esquecer a raiva da noite passada pra cumprimentar o cara "Ol rapaz, sou Ulfgar, do cl Elksen" [02:09] <Gaspar> "Sou Gaspar" [02:09] ! "ento vocs querem ir atrs de uns goblins hein?" [02:09] <Gaspar> "Wendy disse que voc conhece melhor que todos essa regio" [02:10] ! "ah, ela exagera muito" [02:10] ! "mas acho que dou um bom guia!" [02:10] <Euclides> pendurado nos ombros do eric [02:10] <Ulfgar Elksen> "Queremos passar pelas montanhas do leste" [02:10] ! o coelho pendurado no outro ombro [02:10] <Euclides> tlin tlin tlin sussurra "....t comendo" [02:11] ! "hmm... esto indo pros feudos?" [02:11] <Euclides> (......... CADE O GABI) [02:11] ! [ah, o cachorro j t andando de novo] [02:11] <Eric Crow> (aqui aqui() [02:11] <Ulfgar Elksen> "Sim, estamos, hehe." [02:12] <Eric Crow> "HUEUEHEU" [02:12] ! "a viagem bem longa" [02:12] <Gaspar> [o boi acordou n?] [02:12] <Eric Crow> "longa quanto?" [02:12] <Zulgrof> "O que estamos esperando ento?" [02:12] <Gaspar> [sim sim huahua] [02:12] <Eric Crow> "vixe, esse ai tem dia que t morto, tem dia que quer ser o primeiro a perseguir goblins" [02:12] <Ulfgar Elksen> "Ah, mas o importante passar das montanhas. Disseram que o caminho meio traioeiro."

[02:13] ! "o caminho no muito complicado, mas os acampamentos goblins so lugares bem desagradveis" [02:13] <Zulgrof> "Talvez os goblins sejam a razo por eu ter dias de quase morto..." [02:13] ! "o melhor desviar deles" [02:14] <Ulfgar Elksen> "Ento vamos, que no temos tempo a perder! Haha" [02:14] ! "vamos!" [02:14] <Gaspar> logo depois de acordar eu dei uma manga pro boi chupar, so pra constar, ja q pulou e tal [02:15] ! ele coloca uma mochila enorme nas costas [02:15] ! se despede da Wendy [02:15] ! e vai indo [02:15] ! vamos dar uma pausa aqui pro lani ir buscar o irmo dele? [02:15] <Euclides> no [02:15] <Euclides> ele vai me ligar [02:15] ! ok [02:16] <Gaspar> :l [02:16] <Euclides> ... se o gu quiser cagar pode ir [02:16] <Ulfgar Elksen> [buscar o lorde Lothe] [02:16] <Ulfgar Elksen> [r] [02:16] ! vocs vo seguindo por uma trilha l [02:16] ! p Rufus vai conversando no meio do caminho "e a, o que vocs fazem por aqui?" [02:16] <Eric Crow> (ja volto, meu cachorro ta latindo) [02:17] <Euclides> (aproveita pra cagar, gu) [02:17] <Gaspar> [eu demoro pra caga] [02:17] <Zulgrof> "Negcios" [02:17] <Euclides> (NO TEM QUE DEMORAR) [02:17] ! "hmm... negcios..." [02:17] <Ulfgar Elksen> " por a, hehe. Viemos do sul atrs dos feudos e acabamos nos perdendo" [02:17] <Gaspar> "bem, estivemos perseguindo certos goblins e acabamos nos perdendo hehe [02:18] <Ulfgar Elksen> [...] [02:18] <Euclides> "...." [02:18] <Ulfgar Elksen> "..." [02:18] ! "perseguindo goblins eh?" [02:18] <Euclides> fica muito arrependido de no ter memorizando uma bola de fogo pra tacar em gaspar [02:18] ! "algum motivo especfico?" [02:19] <Zulgrof> "No ligue para ele... s um delrio." [02:19] <Euclides> "..." [02:19] <Ulfgar Elksen> "..." [02:19] ! "hmm... delrio..." [02:19] <Eric Crow> (voltei) [02:20] <Gaspar> " que os goblins tavam indo pros feudos e tal, ai seguimos pra gente no se perder, intendeu, intendeu?" [02:20] <Eric Crow> "..." [02:20] <Gaspar> "mas no deu muito certo que nos perdemos mesmo assim" [02:20] <Ulfgar Elksen> "... o que?"

[02:21] ! "goblins indo pros feudos... que esquisito eh?" [02:21] <Ulfgar Elksen> "do que est falando, Gaspar?" [02:21] <Euclides> "........." [02:21] ! "normalmente eles ficam por aqui pra ficar longe dos feudos hahah" [02:21] <Gaspar> "hahaha, vai entender n" [02:22] <Eric Crow> "vai entender..." [02:22] <Gaspar> e fui andando e assoviando [02:22] <Euclides> "...." [02:22] <Zulgrof> "E voc um lenhador?" [02:22] ! "isso, sou um lenhador" [02:22] ! "famlia de lenhadores" [02:22] <Zulgrof> "Um lenhador que conhece vrios lugares..." [02:23] ! "quase todo mundo de Isabel lenhador hahah" [02:23] <Zulgrof> "E voc costuma viajar bastante?" [02:23] ! "ah, eu ando pra onde tem servio eh" [02:23] <Euclides> ESPERA [02:23] <Euclides> ESPERA [02:23] <Euclides> PAUSA [02:24] <Euclides> meu irmo chegou [02:24] ! PAUSADO [02:24] <Euclides> sem precisar de carona [02:24] ! uia [02:24] <Euclides> ento ordeno que o gu v cagar [02:24] ! ento vamos dar tempo pro gu cagar [02:24] <Euclides> essa vontade dele cagar t passando ansiedade at pro chat [02:24] <Euclides> pro char [02:24] <Euclides> eu fico imaginando o gaspar suando frio [02:24] ! huauhahua [02:25] <Ulfgar Elksen> [rariariairaira] [02:25] <Gaspar> uieaheuiehauiea [02:25] <Euclides> para de rir e vai cagar [02:25] <Euclides> :l [02:25] <Eric Crow> ... [02:25] ! vai cagar, gu [02:25] <Eric Crow> a vontade de cagar tanta que o personagem at soltou umas merdas [02:25] <Gaspar> a vontade passo [02:25] <Ulfgar Elksen> ... [02:25] ! :l [02:25] <Gaspar> ;D [02:26] ! bom [02:26] ! continuemos ento [02:26] <Euclides> eu preciso cagar [02:26] <Euclides> vo jogando ae [02:26] <Euclides> eu to calado mesmo [02:26] ! ok [02:26] <Zulgrof> "E trabalha de guia nas horas vagas?" [02:26] <Ulfgar Elksen> prefiro esperar

[02:26] <Ulfgar Elksen> que o Euclides o espio do grupo [02:27] ! "no, primeira vez que pego um servio de guia" [02:27] <Eric Crow> "cada vez melhor essa empreitada..." [02:27] ! "por essas bandas ningum nunca precisa de guia, sabe?" [02:27] <Zulgrof> "Hum... E voc conhece a garota da loja faz quanto tempo?" [02:28] ! "conheo desde pequenininho eh" [02:28] <Eric Crow> "alguem acabou de fazer um novo amigo" [02:28] ! "ela parece durona, mas porque teve uma vida difcil" [02:29] ! "os pais morreram faz uns 3 anos" [02:29] ! "desde ento vive sozinha" [02:29] <Zulgrof> "Voc provavelmente vai perde alguns dias de trabalho com essa viagem longa" [02:29] ! "ah, que isso" [02:29] <Zulgrof> "No achar perda de tempo?" [02:30] <Zulgrof> (acha*) [02:30] ! "como lenhador fao de 10 a 20 dinheiros por semana" [02:30] ! "a Wendy prometeu me pagar 100 dinheiros pra ser guia de vocs hahah" [02:30] <Eric Crow> "..." [02:31] <Ulfgar Elksen> "Oh... Cem?..." [02:31] <Ulfgar Elksen> "Ela estava nos cobrando muito mais..." [02:31] <Zulgrof> "E voc confia bastante nela?" [02:31] ! " lgico que confio. Conheo ela desde pequenininho eh" [02:32] ! "ela sempre cobra um pouco a mais, normal" [02:32] <Eric Crow> ", acho que justo ela receber o triplo que voce vai ganhar, n" [02:32] <Zulgrof> "Ah sim... E ela costuma lucrar com as pessoas que ela confiam nela?" [02:32] ! "ah, chegamos no primeiro entreposto" [02:33] <Zulgrof> (nela*) [02:33] ! vocs avistam ao longe uma choupana e uns goblins com lanas na beira da estrada [02:33] <Zulgrof> olho desconfiado para Rufus [02:33] <Ulfgar Elksen> "entreposto?" [02:34] ! "esperem aqui, vou falar com eles" [02:34] ! ele vai l bater um papo com os goblins [02:34] <Zulgrof> " melhor ficar com armas em punho" fala para os outros quando ele vai at os goblins [02:34] <Eric Crow> "calma zulgrof, que afobaao essa" [02:34] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "Ainda estamos chorando pela injustia de anular o contrato com a vagabunda?" [02:35] <Zulgrof> "Um cara que fala com goblins no muito confiavel" [02:35] <Eric Crow> (gu foi cagar no fim das contas) [02:35] <Ulfgar Elksen> "Ainda estamos percebendo que voc no devolveu a bolsa da menina" [02:35] <Euclides> tlin tlin tlin "Alguns so ladres, outros covardes. Todos temos defeitos." [02:35] ! o Rufus faz um sinal pra vocs irem at l [02:36] <Euclides> volta a ficar calado [02:36] <Eric Crow> "nada de querer sair atacando todo mundo, hein zulgrof"

[02:36] <Ulfgar Elksen> ando at l [02:36] <Zulgrof> lembra das palavras do Gaspar no comeo da viagem [02:36] <Eric Crow> (...que palavras) [02:37] ! um dos goblins fala alguma coisa em goblin que vocs no entendem [02:37] <Euclides> eu entendo goblin [02:37] <Zulgrof> ("estivemos perseguindo certos goblins") [02:37] ! o Rufus ento traduz: "ele disse que vamos precisar passar em Bootica antes de prosseguir viagem" [02:38] ! [euc] o goblin diz especificamente "vocs vo passar em Bootica pra se registrarem. Sem registro no passam mais. Vo morrer" [02:39] <Euclides> (que palavras inspiradoras) [02:39] <Ulfgar Elksen> "e pra que precisamos passar em Bootica?" [02:39] ! "ele disse que vocs precisam se registrar pra usar estradas goblins" [02:39] <Ulfgar Elksen> "os goblins tomaram conta das estradas?" [02:40] ! "essa regio oeste toda territrio goblin" [02:40] ! "vamos?" [02:41] <Eric Crow> "se o unico jeito..." [02:41] <Ulfgar Elksen> "Quo longe daqui Bootica?" [02:41] ! "um dia de viagem" [02:41] ! " caminho" [02:41] <Ulfgar Elksen> "se caminho, ento podemos passar" [02:42] <Gaspar> [voltei] [02:42] ! "o pungoa lder de l no costuma tratar mal humanos" [02:42] <Ulfgar Elksen> [podia ter avisado que ia sair] [02:42] <Zulgrof> "E anes?" [02:42] <Euclides> (... pois ) [02:42] ! "sei l de anes hahah" [02:43] <Gaspar> [eu tinha entendido que o lani ia buscar o irmao] [02:43] <Ulfgar Elksen> "Hehe" [02:43] <Gaspar> [entao fui cagar] [02:43] <Eric Crow> (...) [02:43] <Ulfgar Elksen> "Vamos pra l ento" [02:43] ! :l [02:43] <Euclides> (.........) [02:43] <Eric Crow> (c falou q tniha perdido vontade) [02:43] ! bom [02:43] ! uma dia de viagem depois, vocs esto chegando em Bootica [02:43] <Euclides> (..... eu falei especificamente que meu irmo tinha voltado sem eu precisar buscar e voc, depois disso, disse especificamente que perdeu a vontade de cagar) [02:44] <Zulgrof> "Como aprendeu o idioma goblin?" [02:44] ! "ah, aprendi" [02:44] <Eric Crow> "esse seu amigo soh afz perguntas hein", comento com o ulfgar [02:44] ! tem muita fumaa e fuligem saindo da cidade [02:45] <Ulfgar Elksen> "Haha, ele deve ter ido com a cara do Rufus" [02:45] ! ao se aproximarem, d pra ver que um lugar bem sujo [02:45] <Gaspar> [tambem vai com a cara de padres locos]

[02:45] ! muitos guardas do lado de fora e de dentro [02:45] <Ulfgar Elksen> todos goblins? [02:45] ! um grupo deles vai acompanhando o grupo [02:45] ! todos goblins [02:46] <Ulfgar Elksen> a cidade toda com coisas que parecem feitas pra criana, imagino [02:46] ! "bom, temos de ir at a toca do lder" [02:46] <Zulgrof> continua olhando desconfiado para todos os lados [02:46] ! a cidade no tem casas propriamente ditas, mas uma srie de buracos nas montanhas que a cercam, que so as tocas de goblins [02:47] ! as casas que tm erguidas so s lojas [02:47] ! vocs vem alguns humanos ali, mas so obviamente escravos [02:47] ! andam com correntes e talz, puxando carroas [02:48] ! a fumaa e fuligem est saindo de duas grandes fbricas l dentro [02:48] <Eric Crow> "..voce que odeia at ladroes, no deve ser uma visao agradavel essa pra voce, ulfgar" [02:48] ! os goblins todos olham bem feio pra vocs [02:49] <Zulgrof> retribuo o olhar com desprezo [02:49] ! em alguns lugares vocs vem algumas mquinas bem esquisitas [02:50] <Ulfgar Elksen> "no me importo da vila goblin, mas no gosto de pessoas sendo escravizadas" [02:50] ! "opa, chegamos" [02:51] ! um dos guardas abre uma portinhola e l dentro da toca, um goblin bastante deformado est lendo alguma coisa [02:51] <Euclides> "!!!!" [02:51] <Euclides> ( aquele?!) [02:51] ! [ bem parecido, mas parece ser mais velho] [02:51] ! [as deformaes so as mesmas, porm] [02:52] <Euclides> encrava as unhas nos ombros de Eric [02:52] <Gaspar> [:o] [02:52] <Ulfgar Elksen> [d pra perceber que no o mesmo?] [02:52] ! d [02:52] <Eric Crow> "o que foi, churrasco?" [02:52] ! mas bastante parecido [02:52] ! um dos guardas entra lapra falar com ele [02:53] <Euclides> (pera, algum viu o goblin deformado alm de mim?) [02:53] <Ulfgar Elksen> todos vimos [02:53] <Euclides> (ah ?) [02:53] ! [foi s o euclides, no foi?] [02:53] <Euclides> (eu tinha visto na tenda... ele foi l encher o saco de voces quando foram presos?) [02:53] <Ulfgar Elksen> [ah D:] [02:53] <Eric Crow> (nem sei que goblin ) [02:53] <Gaspar> [acho q foi] [02:53] ! [ah , ele foi] [02:53] <Eric Crow> (ah sim, o do mapa) [02:54] <Ulfgar Elksen> [mas o goblin deformado foi l cuspir na gente] [02:54] <Euclides> (ento tudo ok) [02:54] ! os guardas vo forando vocs a se afastarem pra deixar o lder sair

[02:55] <Ulfgar Elksen> vou andando pra trs [02:55] <Ulfgar Elksen> sempre checando de novo pra ter certeza de que no era o mesmo goblin [02:55] <Ulfgar Elksen> juntando sanguinozoi [02:55] ! o goblin deformado ento sai [02:55] ! este bem mais velho que aquele que vocs viram antes [02:55] <Gaspar> [eu num vi o outro goblin] [02:56] ! est usando uma tiara dourada e se apoia numa bengala [02:56] ! tem uns bigodinhos tipo de chins, bem compridos [02:57] ! ele ento se pronuncia [02:57] ! "vieram se registrar?" [02:57] <Ulfgar Elksen> "viemos, sim" [02:57] ! "ok, ok..." [02:57] <Gaspar> "sim, senhor" [02:58] <Ulfgar Elksen> [chamando goblin de senhor] [02:58] <Gaspar> [ o lider] [02:58] <Euclides> (goblin tambm gente) [02:58] <Ulfgar Elksen> [ o lider... goblin] [02:58] ! um outro goblin traz uma pasta pro lder deformado, e ento ele diz "pinguem uma gota de sangue nessas folhas" [02:59] <Gaspar> [e o territorio tambm]~ [02:59] <Eric Crow> "...srio?" :l [02:59] <Eric Crow> "no basta termos vindo at aqui?" [02:59] ! "no vieram se registrar?" [02:59] <Ulfgar Elksen> normal isso de pingar sangue? [03:00] ! os guardas parecem prontos pra espetar vocs a qualquer momento [03:00] ! "so folhas preparadas para o registro, so inofensivas" [03:00] <Ulfgar Elksen> [ca?] [03:01] <Gaspar> [cade o rufus?] [03:01] ! o rufus t ali do lado [03:01] <Gaspar> eu olho pro rufus [03:01] <Zulgrof> "Vai l, Rufus" [03:01] ! "vo em frente pessoal, eu tenho meu registro h anos e nunca me aconteceu nada hahah" [03:01] <Ulfgar Elksen> [minhas mensagens esto aparecendo?] [03:01] <Gaspar> "ento isso" [03:01] <Zulgrof> "Vocs tem o registro do Rufus ai?" [03:01] <Gaspar> [sim dats] [03:01] ! [sim, dattz] [03:01] <Euclides> (to) [03:02] <Ulfgar Elksen> [fui m ignorado ali] [03:02] <Ulfgar Elksen> ok, furo o dedo e pingo sangue [03:02] <Eric Crow> (kleptos moh sr.conspiraao) [03:02] <Gaspar> pego minha faca [03:02] <Eric Crow> fao o mesmo em seguida [03:02] <Gaspar> e pinguei o sangue [03:02] <Zulgrof> (depois do que aconteceu no comeo...) [03:02] ! "agora coloque o seu nome e os nomes dos seus pais no papel onde pingaram o sangue"

[03:02] <Ulfgar Elksen> assino [03:03] <Gaspar> "eh... eu no tenho pais, no coloco nada ento?" [03:03] <Euclides> "...." [03:03] ! "pode deixar em branco" [03:03] <Euclides> olhando a honestidade comovente do grupo [03:03] <Gaspar> assinei meu nome [03:03] <Zulgrof> fao o que pedido, mas ainda com desconfiana [03:03] <Euclides> "..." [03:03] ! "muito bem, podem ir" [03:04] ! "era s isso" [03:04] ! ele entra na toca de novo [03:04] <Gaspar> olhei pro rufus [03:04] <Gaspar> "ta certo isso?" [03:04] ! o Rufus diz "e ento, vamos continuar viagem ou querem dar uma olhada nas lojas antes?" [03:04] <Ulfgar Elksen> "Vamos seguir" [03:05] <Ulfgar Elksen> [ele j disse que sim, Gu] [03:05] <Zulgrof> "Espero que isso no nos traga problemas" olho para Ulfgar [03:05] <Gaspar> [pra garantir] [03:06] ! seguindo viagem, vocs passam ainda por mais alguns entrepostos bem parecidos [03:06] ! mas eles rapidamente deixaram vocs passarem [03:06] <Zulgrof> "Voc anda muito por aqui?" pergunto para Rufus [03:06] <Gaspar> [o sistema deles melhor q internet] [03:07] ! "ah, os goblins daqui costumam comprar bastante madeira" [03:08] <Zulgrof> "Ah sim... E quando no conseguem um bom negocio eles fazem o vendedor de escravo?" [03:08] ! "ah no, os escravos normalmente so soldados vencidos" [03:08] <Euclides> (ah ta, a tudo certo) [03:08] ! "ou ento devedores" [03:09] <Ulfgar Elksen> [a j comea problema] [03:09] ! "como eu disse, o pungoa de Bootica um cara bacana, que no tem nada contra humanos" [03:09] ! "em outros povoados goblins a coisa pode ser meio diferente" [03:10] ! "por isso estamos seguindo s as trilhas certas" [03:10] <Ulfgar Elksen> "Alguma cidade goblin por aqui tem um porto?" [03:10] <Zulgrof> "As suas trilhas certas..." sussurro [03:10] <Euclides> olha pro grupo [03:10] ! "porto?" [03:11] <Ulfgar Elksen> "Tinha um cara no bar l em Isabel falando bobagens de porto goblin, hehe." [03:11] <Ulfgar Elksen> "Fiquei curioso" [03:11] ! "ah, o Steve" [03:11] ! "o porto secreto dos dinossauros" [03:11] ! "haha" [03:12] ! "ele no bate bem da cabea" [03:12] <Ulfgar Elksen> "hahaha" [03:12] ! "l no Vale da Ferrugem tem umas ervas meio esquisitas... bem provvel que ele estivesse doido quando viu o que viu" [03:12] <Ulfgar Elksen> ri do modo que ele falou do porto dos dinossauros

[03:13] <Eric Crow> "...vai saber, no ?" [03:13] <Eric Crow> "Mas, ento, Rufus, voce nao respondeu a pergunta" [03:14] <Zulgrof> (posso fazer um teste de avaliao no Rufus para perceber algo de estranho nele? Talvez um objeto ou algo do tipo?) [03:14] ! "querem passar no vale? foge um pouco do caminho, mas s meio dia de viagem" [03:14] <Gaspar> [acho q teste de procurar] [03:14] ! [zul] pode tentar um search [03:14] <Euclides> ( spot, no?) [03:14] ! [acho que spot pode ser melhor, sim] [03:14] ! [que search mais pra tatear e revirar coisas] [03:14] <Euclides> (pois ) [03:14] <Gaspar> [observar ento] [03:15] <Eric Crow> vou tentar tambm um spot [03:15] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 16 {[4] + 12} [03:15] <Gaspar> [vc no precisa necessariamente do spot, so pergunta oq ele veste] [03:15] Zulgrof rolou 1d20 + 1= 7 {[6] + 1} [03:15] <Zulgrof> (deixa pra l) [03:15] <Gaspar> [mas o zulgrof procura algo estranho e tal] [03:16] ! bom, tem nada de errado com ele, aparentemente [03:16] <Ulfgar Elksen> "que acham? Passar pelo vale?" [03:16] <Ulfgar Elksen> pergunto pros brders [03:17] <Eric Crow> "acho que vale a tentantiva" [03:17] <Gaspar> "Bora" [03:17] <Euclides> parece aliviado [03:17] <Euclides> "miau" [03:17] <Ulfgar Elksen> "Ento vamos pelo vale, hehe" [03:18] ! como meio dia de viagem, vocs chegam l de noite j [03:19] ! o Rufus est falando do vale, do por que do nome e talz [03:19] <Euclides> tlin tlin tlin sussurro "... bla bla bla...." [03:19] ! algum quer rolar um listen? [03:19] <Euclides> eu rolo [03:19] ! DC 13 [03:19] Euclides rolou 1d20 + 2= 21 {[19] + 2} [03:19] ! uia [03:19] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 8 {[5] + 3} [03:19] <Ulfgar Elksen> [\hua] [03:20] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 24 {[20] + 4} [03:20] <Gaspar> [vo rolar pro boi] [03:20] <Eric Crow> (vixe) [03:20] Gaspar rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} [03:20] <Ulfgar Elksen> [sou surdo] [03:21] <Eric Crow> (tenho a audiao de um cao) [03:21] <Euclides> (e o cerebro tambm) [03:21] ! ok, gaspar, eric e euclides ouvem bem de longe sons de madeira meio que sendo pressionada contra metais [03:21] <Euclides> (.......... como que esse som, bolo?) [03:21] ! hmm [03:21] ! tipo os sons que um moinho faz quando est trabalhando

[03:21] <Ulfgar Elksen> "cabunc" [03:21] <Euclides> (eu no saberia identificar) [03:21] ! nheeec [03:21] ! nheec [03:21] <Euclides> (ah, tipo de rangido_ [03:22] ! ISSO [03:22] <Euclides> (ok) [03:22] ! esqueci a palavra na hora [03:22] <Euclides> ( som de barco, heim) [03:22] ! o Rufus t l "blablabla" [03:22] ! "vamos montar acampamento? t escuro j" [03:22] <Ulfgar Elksen> "acha que seguro descansar aqui essa noite, Rufus?" [03:22] <Gaspar> "calma, estamos perto" [03:23] <Ulfgar Elksen> "... perto do que, Gaspar?" [03:23] <Euclides> olha pra gaspar, olhos fuzilantes [03:23] <Euclides> (esse druida t do balacobaco hoje) [03:23] <Gaspar> "caa" [03:23] ! "de manh vocs vo ver como o vale fica bonito nessa poca do ano" [03:23] <Eric Crow> "nao deviamos checar de onde ta vindo esse som?" [03:24] <Ulfgar Elksen> "Que som?" [03:24] ! euclides, eric e gaspar ainda ouvem passos sorrateiros se aproximando da direo do vale [03:24] <Ulfgar Elksen> "Mas ento, Rufus, acha seguro acampar por aqui?" [03:25] <Gaspar> "escondam" sussurrei [03:25] <Eric Crow> "Shh" [03:25] ! "ah, no tem nenhum bicho esquisito no Vale no" [03:25] <Gaspar> puxei o ulfgar pro chao [03:25] ! "vou aqui acender minha lanterna" [03:25] <Zulgrof> fico olhando para Gaspar e Eric imvel [03:25] <Euclides> eu salto no peito do lenhador [03:25] <Gaspar> tentando esconder [03:25] ! "gah!" [03:25] <Euclides> tlin tlin tlin tlin "CALA A BOCA. FIQUE QUIETO." [03:26] <Ulfgar Elksen> "M... Qu..." entendo que pra ficar em silencio [03:26] ! "gato falante!" [03:26] <Gaspar> "tem algum vindo caramba, shhh" [03:26] <Euclides> dou um hide [03:26] <Gaspar> "cs so surdos?" [03:26] ! zulgrof, ulfgar e euclides tm a viso melhor e conseguem enxergar bem mesmo nesse breu [03:27] ! ento vem quando umas criaturas que nem aquelas que atacaram vocs no templo e na clareira comeam a rodear o grupo [03:27] ! tm umas 3 [03:28] ! gaspar e eric s ouvem rudos em volta [03:28] ! o Rufus no t entendendo nada [03:28] ! "que foi, pessoal, que que t acontecendo?" [03:28] <Gaspar> o boi tbm encherga n? [03:28] ! o boi no [03:28] <Gaspar> tem viso na penumbra

[03:28] <Eric Crow> (...tanto faz..ele um acchorro) [03:28] <Euclides> tlin tlin tlin ".. So trs criaturas hostis. Elas j sabem que estamos aqui, no adianta tentarmos nos esconder." [03:29] <Ulfgar Elksen> sussurro "Garoto. Cercados." [03:29] <Gaspar> [ele meu cachorro >::] [03:29] ! ah, o boi sim [03:29] <Euclides> tlin tlin tlin "Se algum tiver uma fonte de luz.... Agora a hora." [03:29] <Ulfgar Elksen> vou tirando o machado e o escudo [03:29] <Eric Crow> pego a lanterna da mo do rufus [03:29] <Eric Crow> "aqui!" [03:29] <Ulfgar Elksen> "..." [03:30] ! [ela no t acesa ainda :l] [03:30] <Ulfgar Elksen> desenha l como eu estou vendo [03:30] ! ok [03:30] <Eric Crow> faa-se a luz ento [03:30] <Ulfgar Elksen> esto muito longe? [03:30] <Zulgrof> usa fogo, Lani [03:30] <Euclides> tlin tlin tlin "Essas criaturas provavelmente enxergam bem no escuro. Nos manter dessa forma s ir benefici-las." [03:30] <Euclides> no tenho fogo [03:31] <Eric Crow> eu sei acender essa joa? [03:32] <Eric Crow> (zzz) [03:32] <Euclides> bugou :( [03:32] <Eric Crow> bugou q [03:32] ! http://www.twiddla.com/613583 [03:32] <Euclides> o programa [03:32] ! os crculos azul-claro so os inimigos [03:33] ! vermelho e bege so ou o gu ou o gabs [03:33] ! vocs escolhem [03:33] ! ah [03:33] ! e falta o rufus [03:34] ! crculo preto o rufus [03:34] <Euclides> eu sou o que? [03:34] ! escolhe um [03:34] <Eric Crow> eu sou o vermeljo [03:34] <Ulfgar Elksen> Gu t do meu lado [03:34] <Ulfgar Elksen> sou o azul, ento [03:35] <Gaspar> nussa eles to pertim [03:36] <Gaspar> "eles vo nos atacar?" [03:36] <Gaspar> fico olhando pra onde o boi ta rosnando [03:36] ! o rufus vai acender a lanterna dele [03:36] <Ulfgar Elksen> Gabs no tava acendendo a lanterna? [03:37] ! escolheram j? [03:37] <Ulfgar Elksen> sou azul [03:37] ! quem quem? [03:37] <Zulgrof> roxo [03:37] <Euclides> (esses bichos eram fortes?) [03:38] <Gaspar> o euclides ta perto do cara la [03:38] <Ulfgar Elksen> mais fracos que goblin

[03:38] <Euclides> (ah ok) [03:38] <Eric Crow> eu to acendendo a lanterna [03:38] <Euclides> (... ataquem logo) [03:38] <Euclides> (.hua) [03:38] <Ulfgar Elksen> viro machado no que t perto de mim l [03:38] ! iniciativa ento [03:38] ! vou rolar pros 3 [03:38] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 5 {[4] + 1} [03:38] popocake rolou 1d20 + 1= 16 {[15] + 1} [03:38] <Ulfgar Elksen> [puta merda] [03:39] <Ulfgar Elksen> [maior lerdo esse Ulfgar] [03:39] <Ulfgar Elksen> [no comea uma luta na frente] [03:39] Gaspar rolou 1d20 + 7= 20 {[13] + 7} [03:39] Gaspar rolou 1d20 + 3= 9 {[6] + 3} [03:39] <Zulgrof> (vou no soco? xP) [03:39] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3} [03:39] <Eric Crow> (hua) [03:39] Zulgrof rolou 1d20 + 4= 6 {[2] + 4} [03:39] <Ulfgar Elksen> [voc tem adaga, Kleps] [03:39] Euclides rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} [03:39] ! ah, vou rolar pro rufus tambm [03:39] popocake rolou 1d20= 20 {[20]} [03:39] <Gaspar> rola pro coelho, eric [03:39] ! vixe [03:39] <Ulfgar Elksen> [AEIUHAUIEHUIAHEIUHAE] [03:40] <Ulfgar Elksen> [Lani caiuq] [03:40] <Eric Crow> (ah sim) [03:40] <Gaspar> [ele disse q tinha dado pau] [03:40] <Euclides> ca nada [03:40] <Ulfgar Elksen> ah [03:40] <Euclides> eu s sa do msn [03:40] Eric Crow rolou 1d20 + 2= 22 {[20] + 2} [03:40] <Eric Crow> (OLOCO) [03:40] ! vixe [03:40] <Euclides> um mais veloz que o outro [03:40] <Gaspar> [o coelho vai acender a lanterna] [03:40] <Ulfgar Elksen> [Eric matou os trs] [03:40] <Eric Crow> (huehueu) [03:40] <Eric Crow> ( o coelho) [03:40] <Ulfgar Elksen> [prximo] [03:41] <Ulfgar Elksen> [ah, pode cre] [03:41] ! coelho - gaspar - rufus - euclides - monstros - boi - eric - zulgrof ulfgar [03:41] <Ulfgar Elksen> [:(] [03:41] <Gaspar> [euiaheuiahuie] [03:41] <Zulgrof> (coelho ninja) [03:41] <Eric Crow> eu mando o Dentuo(nome dele super original) saltar atacando o mais perto de ns [03:41] ! ok [03:42] <Euclides> tem que ser dentinho

[03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:42] [03:43] [03:43] [03:43] [03:43] [03:43] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:44] [03:45] [03:45] [03:45] [03:45] [03:45] [03:46] [03:46] [03:46] [03:46] [03:46] [03:46] [03:46] [03:47] [03:47] [03:47] [03:47] [03:47] [03:47] [03:47] [03:47] [03:48]

<Zulgrof> Ronaldo ! monico <Ulfgar Elksen> [IAUEHiuaheuiaEUI] <Euclides> MONICO <Euclides> tem que ser monico Eric Crow rolou 1d20 + 1= 9 {[8] + 1} <Eric Crow> (hua) <Gaspar> [so tem +1 mesmo?] <Eric Crow> (pet soh bba?) <Gaspar> ........ ! bba+fora ! como todo mundo <Eric Crow> ah, ia mudar 1 <Eric Crow> (10, no caso) ! bom, gaspar <Gaspar> [tem o ataque do animal pronto, nem precisa fazer conta] <Gaspar> eu vou hmm <Eric Crow> (hm, daria 11 ) <Gaspar> soltar fogo ! ok <Ulfgar Elksen> ... <Gaspar> esfera flamejante <Gaspar> onde ta o bixo <Eric Crow> (pra que tudisso) ! na suas costas <Zulgrof> ah... O Gaspar tem fogo? <Gaspar> [pra ilumina] <Gaspar> [fogo de nivel 2 :/] <Ulfgar Elksen> a lanterna t ligada, po <Ulfgar Elksen> acesa <Ulfgar Elksen> enfim <Gaspar> [ta?] <Zulgrof> no usado para ataque? <Gaspar> [eh] ! bom, reflex n? <Gaspar> isso popocake rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} ! 2d6 de dano Gaspar rolou 2d6= 9 {[4, 5]} ! ok ! euclides <Euclides> eu no fao nada ! certo ! ah ! o rufus ! ele acende a lanterna ! agora os monstros ! um vai atacar o monico, o outro o gu e o ltimo vai atacar o ulfgar ! monico primeiro <Ulfgar Elksen> mexe o desenho

[03:48] popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} [03:48] <Eric Crow> pegou [03:48] <Gaspar> ele n toma ataque de oportunidade? [03:48] ! no, oportunidade s quando sai do threat [03:48] ! no quando entra [03:49] <Gaspar> hmm [03:49] <Euclides> falou merda [03:49] <Euclides> quando entra tambm tem [03:49] <Euclides> a no ser que seja 5ft tem [03:49] ! Two kinds of actions can provoke attacks of opportunity: moving out of a threatened square and performing an action within a threatened square. [03:49] ! [03:49] ! Moving [03:49] ! Moving out of a threatened square usually provokes an attack of opportunity from the threatening opponent. There are two common methods of avoiding such an attackthe 5-foot step and the withdraw action. [03:49] <Gaspar> qual o tamanho do bixo? [03:50] <Euclides> u [03:50] <Eric Crow> se ele for atacar [03:50] <Eric Crow> ele ta fazendo aao [03:50] <Eric Crow> u [03:50] ! no so todas as aes que causam aoO [03:50] <Gaspar> nah [03:50] <Euclides> mover in or out d ataque de oportunidade [03:50] <Euclides> sempre jogamos assim [03:50] <Gaspar> a gente sempre usou quando entrava [03:50] <Euclides> pra que serve charge ento? [03:51] <Gaspar> charge duplica o dano de lanas ao menos (q eu nunca lembrei de duplicar) [03:51] ! pra aumentar o ataque [03:51] ! e diminuir ac [03:51] <Euclides> no duplica [03:51] <Euclides> pra duplicar ce tem que fazer ready [03:51] <Euclides> e esperar algum dar charge em voce [03:52] <Ulfgar Elksen> VAM PORRADA, ENTO [03:52] ! bom [03:52] ! dano [03:52] popocake rolou 1d6 + 4= 6 {[2] + 4} [03:52] ! agora no gaspar [03:52] popocake rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} [03:52] ! crtico [03:52] <Gaspar> D: [03:52] popocake rolou 1d20 + 6= 16 {[10] + 6} [03:52] ! acertou? [03:52] <Gaspar> erro [03:52] ! s acerto ento [03:52] popocake rolou 1d6 + 4= 8 {[4] + 4} [03:52] ! e no ulfgar [03:53] popocake rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6}

[03:53] <Ulfgar Elksen> [taloco] [03:53] ! crtico [03:53] popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} [03:53] <Gaspar> o tamanho do bixo eh medio? [03:53] ! acertou? [03:53] <Gaspar> cacete [03:53] <Ulfgar Elksen> acertou [03:53] popocake rolou 2d6 + 8= 11 {[1, 2] + 8} [03:53] <Zulgrof> nossa [03:53] ! agora boi, eric, zulgrof e ulfgar [03:54] <Gaspar> boi vai morde ele [03:54] Gaspar rolou 1d20 + 7= 13 {[6] + 7} [03:54] <Gaspar> pego? [03:54] ! errou [03:54] <Gaspar> e da um passim pro lado [03:54] ! ok [03:54] <Gaspar> pronto [03:54] <Eric Crow> eu posso pegar o que ta atacando o coelho pelas costas ou algo assim? [03:55] <Eric Crow> flanquear, sei la como chama [03:55] ! pode [03:55] <Gaspar> acho q pode, mas ai vc vai entrar na area ameaada dele [03:55] <Gaspar> e mover [03:55] <Gaspar> ai vc toma ataque [03:55] <Eric Crow> quais as vantagens de flanquear? [03:55] ! no [03:55] ! voc toma o AoO quando sai do threat range [03:56] ! mover em volta do oponente no causa AoO [03:56] ! flanquear d +2 no ataque [03:56] <Gaspar> ...como no [03:56] <Eric Crow> entao eu fao isso [03:56] <Gaspar> bom [03:56] <Gaspar> ok mas to achando muito estranho [03:56] Eric Crow rolou 1d20 + 11= 28 {[17] + 11} [03:56] ! acertou [03:56] <Gaspar> [uia +11] [03:57] Eric Crow rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4} [03:57] ! devia ter dado flurry [03:57] ! bom [03:57] ! agora... zulgrof [03:57] <Euclides> ser que isso mudana do 3.5? [03:57] <Euclides> porque eu to lendo e o bolo t certo [03:57] <Gaspar> acho q eh [03:57] ! no sei tambm [03:57] ! eu vi isso depois da ltima sesso [03:57] ! tava vendo as regras de bobo l [03:57] <Euclides> mas... eu lembro de ja ter jogado com o bew [03:58] <Euclides> e ele mesmo sabia dessa regra de tomar ataque de oportunidade ao entrar na threat reange

[03:58] <Euclides> acho que ningum reparou que no era mais assim alm do bolo [03:58] <Euclides> .hua [03:58] <Ulfgar Elksen> quando eu jogava tambm tinha disso [03:58] ! huahua [03:58] <Gaspar> no meu livro 3.0 tenho quase certeza q tem tbm [03:58] <Euclides> porra, era m massa essa regra de entrar e tomar [03:58] <Euclides> era m estrategico [03:58] <Eric Crow> vez de quem agora [03:59] <Ulfgar Elksen> Zulgrof [03:59] <Euclides> estou perdendo meu amor pela edio pouco a pouco [03:59] ! zulgrof [03:59] <Ulfgar Elksen> que sumiu [03:59] <Gaspar> ao menos mover dentro da area ameaada tinha que dar [03:59] <Zulgrof> ataco o que esta do lado do Ulfgar [03:59] <Ulfgar Elksen> taloco [03:59] <Ulfgar Elksen> do outro lado [03:59] <Euclides> mover dentro da area nunca deu [03:59] <Euclides> mas sair dela e entrar nela d [03:59] <Gaspar> hmm [03:59] <Eric Crow> (bolo, mas eu nao podia dar furry of blows ali podia? que full attack) [03:59] <Zulgrof> quem a bola bege? [03:59] <Gaspar> posicionem seus char la [04:00] <Ulfgar Elksen> o Gu [04:00] <Euclides> espera [04:00] <Euclides> no [04:00] <Euclides> dava sim [04:00] <Eric Crow> dava sem se mover [04:00] <Euclides> o 5ft step era pra isso [04:00] <Eric Crow> isso n? [04:00] <Eric Crow> ah sim [04:00] <Eric Crow> entao entendi [04:00] <Zulgrof> ataco o que est perto do Gu [04:00] <Euclides> pra voce acertar sua posio sem tomar porrada [04:00] <Gaspar> tem um perto de vc ulf [04:00] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 4 {[2] + 2} [04:00] ! errou [04:00] <Zulgrof> (...) [04:00] <Eric Crow> (hua) [04:00] ! miseravelmente [04:01] <Ulfgar Elksen> mas o Zulgrof t do outro lado do campo [04:01] ! agora o ulfgar [04:01] <Ulfgar Elksen> "ROAR" [04:01] <Gaspar> ele ta do seu lado [04:01] <Ulfgar Elksen> giro o machado l no monstro [04:01] <Zulgrof> eu sou o roxo [04:01] <Gaspar> ele n o verde? [04:01] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 9= 18 {[9] + 9} [04:01] <Gaspar> a tendi

[04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:01] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] [04:02] cima?] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:03] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:04] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:05] [04:06]

<Ulfgar Elksen> [nussa] <Gaspar> verde o euclides? ! acertou Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 4= 5 {[1] + 4} <Ulfgar Elksen> [forto] <Gaspar> [huahuahua] <Eric Crow> agora o monicao? ! isso <Eric Crow> ele vai de mordida de novo ! ok Eric Crow rolou 1d20 + 3= 7 {[4] + 3} <Eric Crow> (hua) <Eric Crow> (que bixo vesgo) ! uh ! errou ! gaspar? <Eric Crow> (cenoura nao faz bem pras vistas) <Gaspar> [pera, entao o zulgrof atacou o meu mas posicionou la em ! ele atacou o do ulfgar, no foi? <Gaspar> vou cortar ele com a cimitarra <Ulfgar Elksen> decidiu atacar o meu <Ulfgar Elksen> bola pra frente <Ulfgar Elksen> [eu nem usei o flanquear \hua] <Gaspar> pera, eu posso mover a bola e a tacar ne? ! pode Gaspar rolou 1d20 + 3= 5 {[2] + 3} <Eric Crow> (meudeus) <Gaspar> e coloco o fogo no bixo <Gaspar> reflex ! ele vai esquivar de novo popocake rolou 1d20 + 1= 17 {[16] + 1} ! vixe <Euclides> (os bichos to mais fortes que antes?) <Ulfgar Elksen> [aberrao ninja] ! to mesma coisa ! huahua <Euclides> (ou mesma merda?) <Euclides> (oloko) <Gaspar> [q merda forte] <Ulfgar Elksen> [parece que era meu machado duplo que era fodo] <Ulfgar Elksen> [riariariairari] ! vez do rufus <Gaspar> [na verdade so cages de dados] ! rufus vai atacar o de baixo <Euclides> u ! com uma faca que ele tirou da bota <Euclides> mais corajoso que o gabi e o dattz <Gaspar> iuehuiehaui <Euclides> POR QUE ELE NO USA O MACHADO DELE?

[04:06] <Euclides> ELE LENHADOR [04:06] ! machado ferramenta de trabalho [04:06] <Euclides> e ferramenta da morte tambm [04:06] ! no pode ficar fazendo besteira com ele [04:06] ! ele nem trouxe o machado [04:07] popocake rolou 1d20 + 5= 12 {[7] + 5} [04:07] <Eric Crow> (isso me lembrou aquele thor fake dos ultimates que usa foice e martelo hahaha) [04:07] ! errou [04:07] ! huahua [04:07] ! bom, vez dos monstros [04:07] ! mesma coisa [04:07] ! primeiro no boi [04:07] <Ulfgar Elksen> [20, 20, 20] [04:07] <Euclides> espera [04:07] <Euclides> volta meu turno ae [04:07] <Euclides> eu quero soltar uma magia [04:07] ! ok [04:07] ! certo [04:07] <Euclides> RAY OF FROST NO QUE APANHOU MAIS [04:08] ! certo [04:08] ! o que apanhou mais o que t lutando com o gaspar [04:08] <Gaspar> acho q o meu ne [04:08] Euclides rolou 1d3= 2 {[2]} [04:08] <Euclides> TOMA [04:08] <Ulfgar Elksen> morru [04:08] <Gaspar> n tem q jogar acerto? [04:08] ! vixe [04:08] <Ulfgar Elksen> morreu [04:08] <Ulfgar Elksen> \hua [04:08] <Euclides> no tem [04:08] ! vai morrer com o choque trmico [04:08] ! huahauhau [04:08] ! no morreu [04:08] <Euclides> meu [04:08] <Gaspar> ray of frost tinha, heim [04:08] <Euclides> po [04:08] <Ulfgar Elksen> po [04:08] <Euclides> ray of frost tem? [04:08] <Ulfgar Elksen> clips [04:08] <Euclides> xo ve [04:09] <Gaspar> acerto de toque a distancia [04:09] <Euclides> precisa mesmo [04:09] <Euclides> tem razo [04:09] <Euclides> touch attack [04:09] ! touch fcil hein? [04:09] Euclides rolou 1d20 + 6= 25 {[19] + 6} [04:09] <Gaspar> facim [04:09] ! acertou [04:09] <Ulfgar Elksen> lol

[04:09] [04:09] [04:10] [04:10] [04:10] [04:10] [04:10] [04:10] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:11] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:12] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:13] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14] [04:14]

! bom ! primeiro no boi ento popocake rolou 1d20 + 6= 24 {[18] + 6} popocake rolou 1d6 + 4= 10 {[6] + 4} <Gaspar> cacilda <Eric Crow> (vixe) <Ulfgar Elksen> [Popo t mestre nos dados] <Zulgrof> (usando cheat) ! opa ! me enganei ! no era no boi, era no monico ! e agora no gaspar ! depois no ulfgar ! muda a vocs <Eric Crow> uh ! agora no gaspar <Eric Crow> sacanagem popocake rolou 1d20 + 6= 19 {[13] + 6} <Gaspar> uiehauiheaui ! acertou <Gaspar> pego popocake rolou 1d6 + 4= 10 {[6] + 4} ! vixe ! e agora no ulfgar <Zulgrof> (hahaha) <Zulgrof> (oloco) popocake rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} ! pegou? <Ulfgar Elksen> acertou popocake rolou 1d6 + 4= 9 {[5] + 4} ! vez do boi <Gaspar> da pra flanquear ali? ! tem a bola de fogo atrs dele hein? <Ulfgar Elksen> "PFFFFFFFF SEU MELHOR ISSO A, MONSTRENGO?" <Ulfgar Elksen> comeo a ficar com sanguinozi ! "GRAARR" <Gaspar> a bola de fogo ta nele direto ! ok ! ento d <Eric Crow> (eu continuo flanqueando ele n?) <Gaspar> a bola ocupa 1 quadrado <Eric Crow> (ou tem q mover de novo?) ! continua Gaspar rolou 1d20 + 9= 23 {[14] + 9} ! acertou! ! yeah! Gaspar rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4} <Gaspar> toma <Eric Crow> (lani) <Gaspar> derrubar

[04:14] <Ulfgar Elksen> continua, Gabs [04:14] <Eric Crow> (como era o lance de usar o flurry pra dar 3 ataques msemo?) [04:14] Gaspar rolou 1d20 + 5= 16 {[11] + 5} [04:14] ! como o boi to mais forte que o monico? [04:14] ! derrubou [04:14] <Ulfgar Elksen> ah, Popo tinha respondido [04:14] <Gaspar> [eu tenho o boi desde o nivel 1] [04:14] ! ah sim [04:15] <Ulfgar Elksen> Zulgrof [04:15] <Gaspar> ele no caiu com o dano n? [04:15] ! vez do eric [04:15] <Eric Crow> bom [04:15] <Ulfgar Elksen> ops [04:15] <Gaspar> [04:15] <Eric Crow> eu posso dar flurry [04:16] ! seriam 3 ataques com -4, n? [04:16] <Gaspar> [mesmo assim acho que o gabs ta aplicando coisas erradas pro monico] [04:16] <Eric Crow> e um golpe exta do 2weapons n? [04:16] <Eric Crow> aham, acho que iso [04:16] ! pode ir [04:16] <Gaspar> [04:16] <Eric Crow> rola separado n [04:16] ! claro [04:16] <Gaspar> seno vai somar uehauieha [04:16] <Eric Crow> d20 - 4 ou meu ataque normal -4? [04:17] ! seu ataque normal -4 [04:17] ! 3 vezes [04:17] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 17 {[10] + 7} [04:17] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 23 {[16] + 7} [04:17] <Gaspar> [hmm] [04:17] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} [04:17] ! acertou os dois primeiros [04:17] <Ulfgar Elksen> [lembrou do flanquear, n?/] [04:18] <Eric Crow> ja to [04:18] Eric Crow rolou 2d6 + 8= 14 {[3, 3] + 8} [04:18] <Gaspar> [ata, por isso tava achando 2 a mais do seu bonus] [04:18] ! vixe [04:18] ! o bicho t s o p [04:18] <Gaspar> euaheuiahua [04:18] <Eric Crow> IRRA [04:18] ! agora o zulgrof [04:19] <Zulgrof> ataco o monstro na minha frente [04:19] ! ok [04:19] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 11 {[9] + 2} [04:19] ! errou [04:19] <Zulgrof> (pra variar) [04:19] ! ulfgar? [04:19] <Euclides> hahahaha

[04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:19] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:20] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:21] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22]

! esses anes to com nada <Gaspar> hauhau <Ulfgar Elksen> MACHADADA LOCS DE BAIXO PRA CIMA Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 11= 17 {[6] + 11} <Euclides> o loco ! usa um ataque poderoso a, ow <Euclides> perigoso issae ! acertou Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 4= 7 {[3] + 4} ! :l <Zulgrof> (po, base 2 e nada de for) <Gaspar> ulfgar n ta usando o machado com as duas mos? ! vez do monico! <Ulfgar Elksen> nem tenho mais isso <Euclides> (quem mandou no usar armas de longo alcance?) ! ele t usando escudo, eu acho <Gaspar> se tiver tem mais 2 de dano <Eric Crow> MORDIDA NELE MONICAO Eric Crow rolou 1d20 + 3= 10 {[7] + 3} <Zulgrof> (eu usava) <Eric Crow> (puta merda) <Zulgrof> (me roubaram) ! errou de novo <Eric Crow> (vo abandonar esse bixo) <Gaspar> ata ! gaspar? <Gaspar> vo fatiar ele ! ok Gaspar rolou 1d20 + 5= 16 {[11] + 5} ! acertou Gaspar rolou 1d6= 6 {[6]} ! vixe <Ulfgar Elksen> [pega um dinossauro, Gabs] ! cortou o tronco dele at a metade <Gaspar> uia <Gaspar> agora ja q ele caiu <Eric Crow> )uehhuehue) <Gaspar> vou mover a esfera ! ok <Gaspar> ate no q ta em p <Gaspar> dos anoes ! certo ! reflex <Gaspar> reflex popocake rolou 1d20 + 1= 16 {[15] + 1} ! passou? <Gaspar> passo ! yeah <Gaspar> mod de sabedoria + arco n ! ahn?

[04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:22] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:23] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:24] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:25] [04:26] [04:26] [04:26]

<Gaspar> o cd <Euclides> :l <Euclides> do que ce ta falando? <Ulfgar Elksen> arco... <Gaspar> cd de resistencia a magia <Eric Crow> arco q ! arco? <Ulfgar Elksen> bba+des? <Euclides> mod de sabedoria + lvl da magia <Gaspar> lvl = arco <Euclides> arco, meu, do que diabos ce ta falando? <Gaspar> 16 certim <Euclides> , ! ok ! rufus agora ! ele vai atacar de novo popocake rolou 1d20 + 5= 25 {[20] + 5} <Zulgrof> nossa popocake rolou 1d20 + 5= 23 {[18] + 5} <Ulfgar Elksen> [olocs] ! vixe ! crtico popocake rolou 2d4 + 6= 11 {[1, 4] + 6} ! enfiou a faca na jugular do bicho <Euclides> vixe ! espirrou sangue pra todo lado <Gaspar> oloc <Ulfgar Elksen> "HAHAHA! E disse que era lenhador!" <Ulfgar Elksen> " um guerreiro nato!" ! s tem o bicho dos anes agora <Euclides> MINHA VEZ ! certo <Euclides> vo pular pra cima do bicho <Gaspar> mas nao tinha s o bicho dos anes? <Euclides> e dar uma garrada na cara dele ! oloco ! ficou inspirado <Gaspar> iuehauiheaui <Euclides> to inspirado pelo esprito de guerreiro do lenhador <Ulfgar Elksen> ["s o p" no era morto, Gu] <Euclides> SE UM LENHADOR PODE <Euclides> POR QUE NO UM GATO? <Ulfgar Elksen> [era quase morto] ! huahuahua Euclides rolou 1d20 + 8= 12 {[4] + 8} <Euclides> :( <Ulfgar Elksen> [IAUEHiuaHEUIAEHIU] ! :( <Gaspar> \xuxa ! bom, vez do bicho

[04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:26] [04:27] [04:27] [04:27] [04:27] [04:27] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:28] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:29] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:30] [04:31]

! ele vai atacar o ulfgar de novo popocake rolou 1d20 + 6= 18 {[12] + 6} <Ulfgar Elksen> acertou popocake rolou 1d6 + 4= 10 {[6] + 4} <Euclides> vixe <Euclides> dano maximo ! esses monstros to dando muito dano, meu ! huahuahua <Gaspar> [toda vez eh maximo] <Ulfgar Elksen> [eu to estranhando essa fora da galera] ! vai laboi <Gaspar> foi ali e nhac Gaspar rolou 1d20 + 7= 20 {[13] + 7} Gaspar rolou 1d6 + 4= 8 {[4] + 4} <Gaspar> mato? ! quase quase <Zulgrof> oloco Gaspar rolou 1d20 + 5= 17 {[12] + 5} ! s mais um empurrozinho <Gaspar> empurrei ! t no cho <Gaspar> euiaheuiaheuia ! mas no derrotado ainda ! huehue ! eric <Eric Crow> eu matei o meu? ! o lenhador matou o seu <Gaspar> o rufus mato <Eric Crow> ah ta <Eric Crow> bom, tem como me mover at o o outro e atacar? ! tem, tem ! mas a no pode dar vrios golpes <Eric Crow> sim sim <Eric Crow> mas posso dar 2 nao? ! pode, do flurry <Eric Crow> ...do 2weapons nao? <Gaspar> acho q n heim <Gaspar> os dois usam full attack <Euclides> do 2 weapons pode <Eric Crow> 2 weapons me da um extra <Gaspar> ah ta <Gaspar> 2 weapon ! ah sm ! isso <Eric Crow> ficam 2 -2 n? <Euclides> ! -2/-2 Eric Crow rolou 1d20 + 7= 18 {[11] + 7} Eric Crow rolou 1d20 + 7= 15 {[8] + 7} <Euclides> vixe

[04:31] ! acertou os dois [04:31] <Eric Crow> ROAR [04:31] Eric Crow rolou 2d6 + 8= 13 {[2, 3] + 8} [04:31] ! matou, matou [04:31] ! afundou a cabea dele com a fora dos seus socos [04:31] <Euclides> :O [04:31] <Euclides> YP MAN [04:31] <Gaspar> oloco [04:31] <Eric Crow> AI SIM HEIN [04:31] ! YP MAN [04:32] <Gaspar> eu mandei a esfera um pouco pra cima pra iluminar os dois ultimos turno dela longe [04:32] ! terminada a luta, com a luz da bola de fogo do gaspar vocs conseguem ver ao longe [04:33] ! que algumas carroas levando humanos estava indo pro fim do vale [04:33] <Zulgrof> (sai da batalha da mesma forma que entrei xP) [04:33] ! mas que os condutores esto apontando pra vocs [04:33] <Zulgrof> (na verdade nem entrei) [04:33] ! e pelo menos uma dzia desses bichos esto indo na direo de vocs [04:33] <Euclides> tlin tlin tlin "Hora de mover, galerinha do mal." [04:33] <Eric Crow> "acho que tamo fufu" [04:33] <Gaspar> "oloco" [04:34] <Gaspar> vo joga entangle la na galera [04:34] ! o Rufus t "meu Deeeeus meu Deus! que que so essas coisas?!" [04:34] <Zulgrof> "Corre!" [04:34] <Euclides> affe gu [04:34] <Eric Crow> ...calma gu .hm [04:34] <Euclides> s corre [04:34] ! rufus correndo o mximo que suas pernas aguentam [04:34] <Gaspar> uh... atrasar eles [04:34] ! "tem uma caverna aqui perto, vamo nos esconder ali!!!" [04:34] <Euclides> no precisa, to longes pra porra [04:34] <Gaspar> hmm [04:35] <Gaspar> ento corri [04:35] <Euclides> vou dar um haste na galera ento [04:35] ! os bichos no so muito rpidos, s pra avisar [04:35] <Eric Crow> "ve bem onde t levando a gente hein, rufus" [04:35] <Euclides> USEI HASTE [04:35] ! vixe [04:35] <Gaspar> "que bichos so esses, nunca vi dessas coisas esquisitas" D: [04:35] <Euclides> TAMO TODO MUNDO CORRENDO O DOBRO DA NOSSA VELOCIDADE [04:35] ! vocs to muito rpidos [04:36] <Gaspar> nussa [04:36] <Zulgrof> uso corrida [04:36] <Zulgrof> uahuhau [04:36] ! todo mundo virou usain bolt [04:36] <Ulfgar Elksen> "Masoque"

[04:36] <Eric Crow> "QUE DEMAIS" [04:36] ! o rufus vai entrando numa gruta l, meio apertada pra entrar [04:36] <Ulfgar Elksen> dentro do vale ainda? [04:37] ! nas imediaes do vale [04:37] ! "o que eram aquelas coisas???" [04:37] ! "meu Deeeeus" [04:37] <Eric Crow> "calma, homem!" [04:38] <Eric Crow> "nem parece que acabou de dar uma de soldado ali atrs" [04:38] <Ulfgar Elksen> "Temos que falar baixo para que no nos encontrem" [04:38] <Ulfgar Elksen> "... mesmo estando longe" [04:38] <Euclides> tlin tlin tlin " tarde demais pra esconder o jogo do nosso amigo lenhador." [04:38] ! "o gato falanteeeee!!!" [04:38] <Euclides> tlin tlin tlin "No momento que causamos esse tumulto todo depois do registro... A vida dele foi........ CALE A BOCA!!" [04:39] <Euclides> se irrita com o lenhador chiliquento [04:39] <Euclides> tlin tlin tlin "Voc quer morrer? Eu no quero e no vou. Se no ficar quieto e prestar ateno aqueles monstrinhos vo adorar nos encontrar... Controle-se, parece mulher!" [04:40] ! ele olha pra entrada da gruta e o monico aparece l, entrando no espao com uma perna de monstro na boca [04:40] <Gaspar> UIEHAUIEAHEUIA [04:41] <Ulfgar Elksen> [AEuiHAEUIHAUIe] [04:41] <Euclides> "...." [04:41] ! o Rufus t m ____ [04:41] <Zulgrof> "Droga, agora o coelho nos denunciou" [04:42] <Euclides> tlin tlin tlin "... Rufus, era esse seu nome? Preste ateno: Voc no pode voltar pra vila. Pelo bem ou pelo mal voc est agora sob nossa tutela porque eu duvido que os goblinides vo tratar com carinho o que aconteceu aqui." [04:42] <Euclides> tlin tlin tlin "Estando sob nossa tutela, e fazendo parte oficialmente do corpo de nossa comitiva, nada mais justo do que te colocar a par do que estamos fazendo aqui." [04:43] ! "____" [04:43] ! t em choque [04:43] <Eric Crow> tira a perna da boca do monico [04:43] <Eric Crow> (uehuehue, rufus moh medrosao) [04:43] <Euclides> tlin tlin tlin ".... Voc consegue entender o que eu estou te dizendo?" [04:43] <Zulgrof> continua desconfiando de Rufus [04:44] <Eric Crow> (...desconfiando meu) [04:44] ! "sim, sim... sim... sr. gato falante" [04:44] <Gaspar> [zulgrof um cara estranho] [04:44] <Euclides> tlin tlin tlin "Meu nome Euclides, meus amigos me chamam de... Clicli?" [04:44] <Gaspar> "hahahahah" [04:45] ! "hahahah" [04:45] ! "clicli... heheh..." [04:45] <Ulfgar Elksen> "Pffhaha, Euclides, fica Euclides mesmo haha" [04:45] <Zulgrof> (eu fui salvo por um cara que me roubou depois)

[04:45] ! "mas ento, o que acontece com essas... criaturas que atacaram a gente?" [04:45] ! "pareciam gente" [04:46] <Ulfgar Elksen> [no parecem goblins?] [04:46] ! no [04:46] <Euclides> tlin tlin tlin "Veja bem, ns no temos certeza. Eu tenho minhas teorias mas elas esto ainda cruas, ento o importante voc saber que estamos atrs da verdade. E no s da verdade, como tambm de justia." [04:46] ! esses que atacaram vocs parecem humanos modificados por peas mecnicas [04:47] <Euclides> tlin tlin tlin "Estamos em guerra, Rufus." [04:47] ! no tm pelos e so muito plidos, com as veias do corpo aparecendo [04:47] ! "guerra... com os goblins?" [04:48] <Euclides> tlin tlin tlin "Tambm." [04:49] <Euclides> tlin tlin tlin "Eu no sou apressado em jogar toda a raa goblinide no balaio do inimigo, mas temos motivos grandes pra desconfiar que os seus amiguinhos do vale, se no totalmente imersos na culpa, pelo menos so simpatizantes. As histrias de dinossauros em um porto secreto so reais... Ou ao menos fazem sentido para ns." [04:50] ! "mas... mas como os goblins podem lutar numa guerra se a maioria est doente com a praga?" [04:50] <Euclides> tlin tlin tlin "... Que... Que praga?" [04:50] <Euclides> olha pros colegas [04:50] <Gaspar> "praga?" :O [04:50] <Euclides> tlin tlin tlin "Estamos sabendo de alguma praga?" [04:50] <Ulfgar Elksen> faz cara de que no sabe de nada tambm [04:51] ! "hmm... uma doena que s afeta goblins" [04:51] ! "no mortal, mas os deixa apticos, bem fracos mesmo" [04:51] <Euclides> tlin tlin tlin "... As deformaes?" [04:51] ! "no, no, aquele goblin deformado um pungoa" [04:51] ! "ele imune praga" [04:52] ! " um meio-goblin" [04:52] <Ulfgar Elksen> Popo [04:52] <Ulfgar Elksen> como so as deformaes exatamente? [04:52] <Gaspar> :O [04:52] <Ulfgar Elksen> eu imagino a cara meio torta [04:52] <Euclides> tlin tlin tlin "Um dos cabeas dos ataques contra os homens-livres carregava deformaes semelhantes quelas do lider da cidade. Eu vi." [04:52] ! ento, ele bem magro, com os braos bem mais longo que o normal, at a canela, mais ou menos [04:52] ! a cabea bem inxada, num padro meio de tumor mesmo [04:53] <Euclides> tlin tlin tlin "E acredite, os goblins que enfrentamos esto longes de enfermos." [04:53] ! "pungoas normalmente so os lderes dos seus grupos de goblins... bem possvel que tenha sido um deles" [04:54] ! "mas o nico que eu conheo aquele de Bootica... no sei, pode ser que hajam outros mais da guerra por a" [04:55] <Ulfgar Elksen> alis

[04:55] <Ulfgar Elksen> o goblin deformado do acampamento [04:55] ! "eles so muito inteligentes, sabe? muito mesmo. Vai ver, esto desenvolvendo uma cura pra praga?" [04:55] <Ulfgar Elksen> era o mesmo cientista? [04:55] ! no era [04:55] <Euclides> tlin tlin tlin "Os goblins no esto sozinhos na revoluo, Rufus. Formaram uma aliana com elfos e pretendem marchar contra os povos humanos." [04:55] ! "elfos?!" [04:56] <Euclides> tlin tlin tlin "Entenda a gravidade da situao... Pois voc est metido nela at o pescoo." [04:56] ! "mas... elfos no eram pacficos?" [04:56] <Gaspar> "eles piraram o cabeo" [04:56] <Euclides> tlin tlin tlin "Tanto quanto homens so pacficos." [04:56] ! "e os anes esto na guerra tambm?" olhando pra dupla [04:56] <Euclides> tlin tlin tlin "Vocs esto na guerra tambm?" [04:57] <Euclides> olhando pros anes [04:57] <Zulgrof> "De certa forma..." [04:57] <Euclides> (...wat) [04:57] ! [huahuaahuahuau] [04:57] <Gaspar> "que?" [04:57] <Euclides> rola os olhos [04:57] <Zulgrof> "Estamos aqui... enfrentando essas coisas..." [04:58] <Gaspar> "ja entendi, voc vai aonde ulfgar vai..." [04:58] <Euclides> (cade o dattz pra salvar a honra dos anes?) [04:58] <Ulfgar Elksen> [VOLTEI] [04:58] <Zulgrof> "Que tipo de escolha eu tive?" [04:58] <Gaspar> fiquei olhando pro ulfgar [04:58] <Zulgrof> "No foi voc que foi preso por goblins" [04:58] <Euclides> (podia ter avisado que saiu) [04:59] <Euclides> (E CADE O GABI) [04:59] <Ulfgar Elksen> "No temos povo suficiente no grande continente pra entrar em guerra, Zulgrof" [04:59] <Eric Crow> (to aqui) [04:59] <Zulgrof> "Pensei que estavam falando especificamente de ns dois" [04:59] <Eric Crow> (to soh lendo) [04:59] <Euclides> rola os olhos [05:00] ! "uh..." [05:00] <Euclides> tlin tlin tlin ".... .No, os anes no esto na guerra." [05:00] ! "ah, ok" [05:00] <Zulgrof> (eu sei l que guerra essa...) [05:00] ! "caramba, mas ento no temos que evacuar Isabel e os outros vilarejos humanos aqui do territrio goblin?" [05:00] <Ulfgar Elksen> [fala do goblin cientista que voc viu, Kleps] [05:00] <Gaspar> [oq o euclides acabou de explicar pro rufus] [05:01] <Euclides> o kleptos... o kleptos no entende o jogo [05:01] <Euclides> ele acha que cada sesso de rpg um filler de anime [05:01] <Euclides> com historias individuais que no tem impacto uma nas outras [05:01] <Gaspar> iuehauiehaui

[05:01] <Ulfgar Elksen> "No parece que os humanos do territrio goblin esto na mira dos inimigos" [05:01] <Zulgrof> (eu participei s de uma sesso) [05:02] <Ulfgar Elksen> "Eles esto focando os ataques nos grandes feudos" [05:02] ! "ah sim... certo" [05:02] <Ulfgar Elksen> [voc lembra do cientista que te prendeu, Kleps?] [05:02] ! "ento o papo dos dinossauros era de verdade?!" [05:02] <Zulgrof> (No) [05:03] <Eric Crow> ", acho que o velho steve tava certo" [05:03] <Ulfgar Elksen> [pois , Kleps... um desses pungoa] [05:03] <Gaspar> "ns vimos goblins montados em dinossauros antes de virmos pra Isabel" [05:04] ! "e... como vocs vieram parar por aqui?" [05:05] <Ulfgar Elksen> " uma histria meio complicada, hehe" [05:05] <Eric Crow> "nem o nosso amigo zulgrof aqui entende" [05:05] <Euclides> tlin tlin tlin " melhor deixar essa histria pra outro dia. Mas tem a ver com um pntano teletransportador e uma velha criadora de cachorros." [05:06] <Zulgrof> (d) [05:06] ! "hmm... sei... ento vamos logo pros feudos!" [05:06] <Ulfgar Elksen> "Vamos descansar essa noite" [05:06] <Gaspar> [agora ele ta achando q somos os loucos] [05:06] <Euclides> tlin tlin tlin " importante que voc entenda, Rufus, a grandeza da nossa situao. No somos uma equipe de conteno: Somos uma equipe de inteligncia. Estamos em guerra, como eu te disse, mas no sabemos muito mais do que te contamos. Estamos guerra, sim, mas contra quem? isso que precisamos descobrir." [05:07] <Euclides> tlin tlin tlin "E, se no percurso, tambm encontrarmos a rachadura na armadura de nossos algozes... Um tanto melhor." [05:07] <Euclides> tlin tlin tlin "Temos a sua lealdade, Rufus?" [05:07] ! "mas claro!" [05:08] <Gaspar> "quem est com o mapa?" [05:08] <Ulfgar Elksen> "Eu estou" [05:08] <Ulfgar Elksen> tiro o mapa da bolsa [05:08] <Gaspar> "quem sabe rufus no conhece algum dos lugares marcados?" [05:08] <Ulfgar Elksen> bolsa nada, do cinto, sei l [05:08] ! da cueca [05:08] <Gaspar> [vc tem mochila] [05:08] <Ulfgar Elksen> da cueca [05:08] <Gaspar> [ueiahuieahuiea] [05:08] <Euclides> da bunda [05:08] <Eric Crow> (do cu) [05:08] <Ulfgar Elksen> da cueca [05:09] <Euclides> hahahahaha [05:09] ! huahuahua [05:09] ! "hmm" ele d umas batidas no mapa, pra tirar as sujeiras [05:10] <Ulfgar Elksen> "Oh! Olha s, lembram daquelas criaturas que falei que eu e Zulgrof enfrentamos no templo perto de Krazpo?" [05:10] <Ulfgar Elksen> "Eram daquele tipo que enfrentamos agora"

[05:10] <Euclides> ergue as orelhas [05:10] <Euclides> tlin tlin tlin "... a primeira vez que ouo a histria. Prossiga." [05:10] <Zulgrof> "Essas pareciam mais resistentes" [05:11] ! "considerando que estamos por aqui... acho que um dos pontos marcados Truudi, outra cidade goblin, mas que eu evito sempre de chegar perto" [05:11] <Ulfgar Elksen> "parece que o..." [05:11] <Euclides> olhando pra ulfgar [05:12] <Gaspar> "os goblins de Truudi no so amigveis como os daqui?" [05:12] <Ulfgar Elksen> "Ento, parece que o templo era usado pra experiencias... Tinham uns priosioneiros l, e uns goblins tentaram colocar um machado no lugar da mo do Zulgrof..." [05:12] <Ulfgar Elksen> "... Foi mais ou menos isso, no foi, parceiro?" [05:12] <Zulgrof> "Sim" [05:12] <Eric Crow> (o zulgrof maneta?) [05:12] ! "Truudi um lugar meio macabro" [05:12] <Euclides> tlin tlin tlin "... Ento... Ento mais uma evidncia que colabora com as minhas teorias." [05:13] <Ulfgar Elksen> [no] [05:13] <Zulgrof> "E havia um orc" [05:13] <Ulfgar Elksen> [pararam na hora, porque era hora do almoo] [05:13] <Zulgrof> "Todos foram massacrados quando retornamos" [05:13] <Eric Crow> (vo pegar agua, podem ir conversando ai) [05:13] <Zulgrof> "Inclusive os goblins" [05:13] <Euclides> continua ouvindo [05:13] <Ulfgar Elksen> " verdade" [05:13] <Euclides> tlin tlin tlin " difcil no reparar... Mas vocs devem ter percebido que os goblins usam mo de obra escrava humana." [05:14] <Euclides> tlin tlin tlin "E, agora h pouco, em meio ao claro da bola de fogo do druida... Deu pra capturar um vislumbre de carroas transportando prisioneiros." [05:14] <Euclides> tlin tlin tlin "No difcil fazer a matemtica." [05:15] <Euclides> tlin tlin tlin "Nossos inimigos esto fazendo uso de alguma tecnologia macabra pra construir um exrcito." [05:15] <Eric Crow> "entao os escravos sao na verdade cobaias" [05:15] <Euclides> tlin tlin tlin "O porto secreto parte dessa rota." [05:16] <Euclides> tlin tlin tlin "Rufus?" [05:16] ! "sim?" [05:16] <Euclides> tlin tlin tlin "O que descobrimos pelo mapa?" [05:17] <Euclides> tlin tlin tlin "Voc entende essas marcaes?" [05:17] ! "bem, esto marcados aqui Truudi... talvez Malta... so cidades goblins. Tem ainda um ponto que parece estar no meio do nada" [05:18] <Ulfgar Elksen> marcados com que bandeira? [05:19] ! a bandeira comum [05:19] ! ele no falou daquela outra [05:19] <Ulfgar Elksen> eu sei onde o meio do nada? [05:19] ! no, no meio das montanhas [05:19] <Ulfgar Elksen> ok [05:19] ! ou melhor

[05:19] ! montanhas no, t no meio do deserto [05:20] <Euclides> tlin tlin tlin "Todas as cidades da regio esto sob a mesma soberania ou so independentes, Rufus?" [05:20] <Gaspar> ["ou melhor" euiaheuiahuiea] [05:20] <Eric Crow> (oloco) [05:20] <Eric Crow> (coloquei gua num copo com gelo) [05:20] <Eric Crow> (estourou 8( ) [05:20] <Ulfgar Elksen> [AuiEHIUAHEiuaHEUI] [05:20] <Euclides> (aconteceu comigo ja) [05:20] <Gaspar> [EIUAHEUIAHEUIA] [05:21] <Eric Crow> (acordei todo mundo) [05:21] <Eric Crow> (hahaha q merda) [05:21] ! "os goblins so meio tribais. Cada cl tem uma organizao prpria, mas eles se submetem autoridade do lder de uma comunidade" [05:21] ! "mas no incomum que cls inteiros mudem de cidade ao se desentenderem com o lder" [05:21] <Eric Crow> "os pungoas?" [05:22] ! "pungoas so ocorrncias raras, e nem todos tm inclinao pra liderana. Quando tm normalmente so apontados lderes de cidades, mas no se intrometem com assuntos de cls" [05:23] <Zulgrof> "O que sabe sobre essa possivel cidade... Malta?" [05:23] <Eric Crow> !:l [05:24] <Euclides> (a cidade no possvel... Ela existe) [05:24] ! "Malta uma cidade de odiadores de humanos. Qualquer humano que esteja nas suas imediaes deve ser um escravo" [05:24] <Eric Crow> ( o zulgrof) [05:24] <Zulgrof> (ele demonstrou incerteza, oras) [05:24] <Eric Crow> "parece um bom lugar para se ter um lder de uma empreitada contra humanos" [05:24] ! "ainda bem que ela fica bem longe" [05:25] <Euclides> tlin tlin tlin "... Temos que decidir nosso curso de ao." [05:25] <Euclides> tlin tlin tlin "J estamos nas imediaes do tal porto secreto. Sugiro tentarmos dar uma olhada, ao menos." [05:25] <Ulfgar Elksen> que horas so? [05:25] <Euclides> noite [05:26] <Ulfgar Elksen> imagino que j entrando na madrugada [05:26] ! j passou da meia noite [05:26] <Eric Crow> "acho que o melhor a se fazer tambm" [05:26] <Euclides> tlin tlin tlin "Os sentinelas da regio esto alertas. Precisamos agir com inteligncia." [05:28] ! "ser que eles deixaram aquelas criaturas solta?" [05:28] <Ulfgar Elksen> " melhor que os mais silenciosos se aproximem, e os outros deem cobertura" [05:28] <Eric Crow> "No seria melhor mandarmos apenas alguns de ns para no chamar ateno?" [05:28] <Eric Crow> "ou isso" [05:28] <Euclides> tlin tlin tlin "Eu... eu posso me transformar em uma guia e rondar a regio em busca de um porto. Duvido que desconfiem de um pssaro."

[05:29] <Euclides> tlin tlin tlin "Mas a durao desse truque um pouco limitado." [05:29] <Eric Crow> "parece o plano mais seguro e eficaz" [05:29] ! "Euclides... voc no um gato de verdade n?" [05:29] <Ulfgar Elksen> "quanto tempo?" [05:30] <Euclides> tlin tlin tlin "cinquenta minutos. Posso memoriz-la quatro vezes, porm, contando com um tempo total de uso de quase duas horas." [05:30] <Euclides> tlin tlin tlin "Sou um gato de verdade, oras, pareo um gorila pra voc?" [05:30] <Ulfgar Elksen> "Hahahaha" [05:31] <Ulfgar Elksen> "... Ainda acho que seria boa idia ter uma cobertura" [05:32] ! "mas vocs no tm arcos" [05:32] <Ulfgar Elksen> "Mas precisamos fazer logo, ou vamos passar a noite em claro planejando" [05:32] <Eric Crow> "ento vamos os melhores em se mover silenciosamente" [05:32] <Euclides> tlin tlin tlin: "Decidam. Vou fazer uma ronda antes de dormir e ver algo agarra minha ateno." [05:33] <Euclides> me transformo numa coruja [05:33] <Euclides> e saio voando [05:33] ! ":O" [05:33] <Ulfgar Elksen> quo distante estamos do porto? [05:33] <Ulfgar Elksen> corremos bastante, n? [05:33] <Euclides> vou meio que dar uma olhada em volta, de repente tentar sacar o caminho das estradas [05:33] ! "definitivamente no um gato de verdade" [05:33] <Euclides> ver a proximidade de inimigos [05:33] ! ok [05:33] <Euclides> essas coisas [05:34] ! no uma grande operao [05:34] ! no tem muitos goblins aqui [05:34] ! s uma dzia de arqueiros espalhados nos dos picos do vale e no porto [05:34] <Euclides> achei o porto, ento? [05:35] ! sim, sim [05:35] ! logo depois do vale [05:35] <Euclides> bem perto? [05:35] <Euclides> estimativa de caminhada, d pra sacar? [05:35] ! d 1km depois do vale [05:36] <Euclides> os arqueiros espalhados parecem ter alguma forma de entrar em contato com um grupo maior ou uns com os outros? [05:36] ! entre eles, talvez [05:36] <Euclides> mas to isolados? [05:36] ! todos carregam chifres, daqueles de soprar [05:36] ! esto meio isolados, sim [05:36] <Euclides> ah, saquei [05:36] <Euclides> d pra sacar algum caminho alternativo que v evit-los? [05:37] ! o que preocupante so aqueles monstros que vocs enfrentaram antes [05:37] ! uns 10 ficam acorrentados a cada carroa [05:37] ! d pra dar a volta por um dos montes que fazem o vale

[05:38] ! mas vai levar meio dia inteiro s pra isso [05:38] <Euclides> hm [05:38] <Euclides> ok [05:38] <Euclides> vo voltar [05:38] <Euclides> e dividir as informaes com a galera [05:38] ! ok [05:38] <Euclides> coisa que no vou fazer in-character [05:38] ! certo [05:38] <Euclides> tlin tlin tlin "O que preferem fazer?" [05:39] <Ulfgar Elksen> "Acho que bom descansar hoje" [05:39] <Euclides> tlin tlin tlin "Evidente. Estou falando do curso de ao pela manh." [05:40] <Eric Crow> A idia de contornar parece a mais indicada [05:40] <Gaspar> "bom, claro que devemos evitar essas bestas" [05:40] <Eric Crow> (aspas) [05:40] <Gaspar> "mesmo que demore um pouco mais" [05:40] ! "at l eles podem ter ido embora j" [05:41] <Zulgrof> (o que vocs vo fazer nos feudos, afinal?) [05:41] <Ulfgar Elksen> [K... Kleps] [05:41] <Eric Crow> "pela manh Euclides pode verificar de novo, assim podemso decidir melhor" [05:41] <Gaspar> [lol] [05:41] <Ulfgar Elksen> [depois a gente explica] [05:41] <Euclides> (no espera) [05:41] <Euclides> o kleptos ta viajando [05:41] <Euclides> e se ele ta viajando [05:41] <Euclides> ele no t interessado [05:42] <Euclides> melhor explicar tin tin por tin tin tudo que aconteceu at agora [05:42] <Zulgrof> (eu no tenho os ltimos logs) [05:42] ! aham [05:42] <Ulfgar Elksen> vamos parar o jogo agora quando dormirmos [05:42] <Euclides> devia ter pedido pra alguem antes [05:42] <Eric Crow> (isso eh cosia de hoje) [05:42] <Euclides> do seu interesse [05:42] <Eric Crow> (mas isso dos feudos dava pra sacar por hoje) [05:42] <Ulfgar Elksen> que a gente j comea o prximo na estrada [05:42] <Euclides> pode ser [05:42] <Gaspar> "certo, antes de dormir, algum ferido?" [05:42] <Euclides> j so 5:45 [05:43] <Eric Crow> "nem um arranho, Gaspar" [05:43] <Ulfgar Elksen> "Mais ou menos, garoto, haha" [05:43] <Eric Crow> "soh meu coelho" [05:43] <Gaspar> hehe deixe-me cuidar disso [05:43] <Ulfgar Elksen> os bichos me deixaram com metade da vital [05:43] <Gaspar> conjuro um curar criticos no ulfgar e outro em mim [05:43] <Gaspar> ulfgar [05:43] Gaspar rolou 2d8 + 5= 7 {[1, 1] + 5} [05:44] <Ulfgar Elksen> AuieHUIAHEuiAEHi [05:44] <Eric Crow> (hua)

[05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:44] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:45] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:46] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47]

<Gaspar> [HAHAHAHAH] <Euclides> affe ! oloco <Eric Crow> (que druida bundao) <Euclides> po <Euclides> maximiza a bolo <Euclides> vamo ser solidrio ! vai, rola de novo <Gaspar> pode? Gaspar rolou 2d8 + 5= 17 {[7, 5] + 5} <Euclides> aeeee ! aee <Ulfgar Elksen> ae 8D ! : D <Gaspar> minha vez Gaspar rolou 2d8 + 5= 19 {[8, 6] + 5} ! ulfgar perdeu metade da vida pra um bicho <Gaspar> [uia] <Ulfgar Elksen> perdi <Euclides> torra todas as magias de cura ae, gu <Euclides> ce vai dormir mesmo <Eric Crow> eu posso usar cura tambem <Gaspar> vo cura uma pequena no coelho <Eric Crow> nao posso? <Ulfgar Elksen> o que ele t fazendo <Eric Crow> de skill Gaspar rolou 1d8 + 5= 7 {[2] + 5} <Eric Crow> skill nao <Eric Crow> opa, skill ! de skill pff <Ulfgar Elksen> no, Gabs <Eric Crow> pro coelho <Eric Crow> porque nao? <Ulfgar Elksen> essa cura s pra quando t morrendo <Gaspar> quem ainda ta machucado? <Eric Crow> ah <Eric Crow> MONICAO <Gaspar> monicao acabou de curar 7 <Eric Crow> ,,,foi nele? <Ulfgar Elksen> foi <Eric Crow> ah sim <Eric Crow> vlw ! monico tomou umas boas porradas <Eric Crow> tava com 4 <Eric Crow> ueheu <Gaspar> oloc <Euclides> LEVELAMOS? ! claro que no <Euclides> heim heim? Gaspar rolou 1d8 + 5= 12 {[7] + 5}

[05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47] [05:47]

<Euclides> >:l <Gaspar> no coelho <Ulfgar Elksen> po <Ulfgar Elksen> no salvou nada que anotei no jogo passado <Euclides> trs semanas sem lvl up ! se tudo der certo, ganham lvl na prxima <Gaspar> e mais 1 pv no ulfgar