Você está na página 1de 33

[00:08] ! na sesso passada vocs souberam que o ludo foi assassinado [00:09] !

foram atrs de um elfo que tava na mesma ala que ele e que escapou [00:09] ! e ficaram sabendo do paradeiro de outro fugitivo [00:09] <Ulfgar Elksen> o elfo que acabou morrendo de pneumonia [00:09] <Eric Crow> morreu? [00:09] ! Gildo, o sociopata [00:10] <Eric Crow> certo [00:10] <Ulfgar Elksen> o cara dos dentes de ouro [00:10] ! ele foi visto pela ltima vez na Vila Formosa [00:10] <Zulgrof> tinhamos acabado de sair da manso dos Lothes, n? [00:11] <Ulfgar Elksen> iamos trocar o loot por poes [00:11] <Eric Crow> isso klep [00:11] ! bom, vocs estavam saindo da manso quando terminamos [00:11] <Zulgrof> troca l, ficamos esperando aqui [00:12] <Ulfgar Elksen> volto pro Euclides l [00:12] <Eric Crow> tem algum vendedor de equipamentos por perto? [00:12] <Ulfgar Elksen> "Oh, Euclides, quase que esqueo... Encontramos isso aqui com o Lemir" [00:12] <Ulfgar Elksen> entrego a carta escrita em elfico [00:12] ! "hmm..." [00:13] ! "parece que nesse tempo que ele passou fora da priso foi o suficiente pra entrar em contato com foras lficas rebeldes" [00:13] ! "esses malditos no sabem quando desistir?" [00:13] <Ulfgar Elksen> "... O que diz a carta?" [00:13] <Ulfgar Elksen> "Mesma coisa de sempre?" [00:14] <Zulgrof> "Haha, que engraado... At alguns minutos atrs ele estava todo apressado." [00:14] <Ulfgar Elksen> "J estamos saindo" [00:15] <Abdon> opa [00:15] <Abdon> o bolo derrubou coca [00:15] <Eric Crow> ahahhaha [00:15] <Eric Crow> QUE BURRO [00:15] <Abdon> foi buscar uma toalha [00:15] <Zulgrof> puts [00:15] <Ulfgar Elksen> "ALis, pode ir trocando essas coisas por poes, companheiro?" [00:15] <Abdon> ....... ele trouxe guardanapinhos de papel [00:15] <Ulfgar Elksen> vou jogando j os itens pro Zulgof [00:15] <Ulfgar Elksen> IAUHEIUAHEIhAIUEHUIA [00:16] <Zulgrof> "Hm... Ok" torce o nariz e vai indo at o centro da cidade [00:16] <Ulfgar Elksen> 2x Arco, 1x Breastplate, 2x Adagas, 2x Espada longas, 10x Gemas, 4x Broches [00:16] <Eric Crow> "perae zulgrof, vou contigo" [00:16] <Ulfgar Elksen> pra voc, Kleps [00:16] <Eric Crow> vou indo junto com ele pra l [00:16] ! ae [00:17] <Eric Crow> lambo [00:17] <Zulgrof> procuro uma loja de poes [00:17] ! "t dizendo aqui que os elfos esto se reunindo mais ao norte e falando pros caras se encontrarem com uns nomes meio nada a ver" [00:18] ! "ah, deixa essas coisas a, eu no ando com um estoque de poes por a pra ficar trocando por mercadoria roubada" [00:18] ! "depois vocs pegam as pooes"

[00:19] <Ulfgar Elksen> "A gente vende na lojinha, ow" [00:19] <Eric Crow> "....que?" [00:19] <Ulfgar Elksen> "J esqueceu?" [00:19] ! "ah, ento vo l" [00:19] <Eric Crow> (pera...o bolo falando ta confundindo) [00:19] ! "mas sejam rpidos" [00:19] <Ulfgar Elksen> "Claro, estamos dando no p j" [00:19] <Eric Crow> (achei que era o cara da loja hueuheu) [00:19] ! "no sabemos quanto tempo o Gildo vai ficar na Vila Formosa" [00:20] <Zulgrof> procuro uma loja de poes [00:20] ! "se que ele ainda t l" [00:20] <Zulgrof> alt gr + cima [00:20] <Ulfgar Elksen> "SIm, sim. At daqui a umas horas.... Espero" [00:20] <Ulfgar Elksen> vou andando m apressado [00:20] ! "vo logo" [00:21] <Ulfgar Elksen> Zulgrof e Crow estavam indo pra loja de randisse [00:21] ! vocs chegam l na loja, mas ela t fechada [00:21] <Ulfgar Elksen> vou atrs deles agora [00:21] <Ulfgar Elksen> po [00:21] <Ulfgar Elksen> pooooo [00:21] <Zulgrof> "Ah, Ulfgar... Vamos logo com isso..." [00:21] <Ulfgar Elksen> "Vamos" [00:21] <Zulgrof> monto no cavalo [00:21] <Ulfgar Elksen> vam pra vila Formosa [00:22] ! "o dono da loja t muito gripado", diz o Rufus, que t guiando uma carroa pra manso [00:22] <Ulfgar Elksen> oloco [00:22] <Zulgrof> hey ho hey ho [00:22] ! "hey!" [00:23] <Ulfgar Elksen> "Hahah, ok garoto, aproveita e leva nossa tralha pra l, fazendo o favor" [00:23] ! "passei aqui ontem, mas a loja j tava fechada" [00:23] ! "certo!" [00:23] <Ulfgar Elksen> "Joga a na carroa, companheiro" [00:23] <Ulfgar Elksen> vou fazendo sinal apressado pro Zulgrof [00:23] <Eric Crow> "bom, podemos seguir pra vila formosa agora, entao" [00:23] <Ulfgar Elksen> e indo mais pra frente [00:24] <Zulgrof> fica olhando torto para o Ulfgar [00:24] <Zulgrof> e pede para o Kleptos colocar a carga [00:24] <Ulfgar Elksen> lol [00:24] ! "okay...." [00:24] <Ulfgar Elksen> manda a a lista e vambora [00:24] ! o goblin pega as coisas m desajeitado [00:24] <Eric Crow> "esse Gildo o cara dos dentes de ouro n?" [00:24] ! que ele pequeno e talz [00:24] ! e vai colocando as coisas na carroa [00:25] <Ulfgar Elksen> "Esse mesmo... tem uns dentes de baixo de ouro, ou algo assim" [00:25] <Ulfgar Elksen> vai devagar na frente [00:25] ! o rufus desce pra ajudar o kleptos [00:25] ! "pronto!" [00:26] ! ... [00:26] ! esto indo?

[00:26] <Eric Crow> tamo indo [00:26] <Eric Crow> >:l [00:26] ! bom [00:26] ! vocs viajam algumas horas [00:26] <Ulfgar Elksen> galopando como o vento [00:27] ! ao chegar na Vila Formosa nota-se logo de cara o clima fnebre da situao [00:27] ! as pessoas todas de preto na rua [00:27] ! chuva e talz [00:27] <Eric Crow> soh chove nessa vila [00:28] <Ulfgar Elksen> dou uma olhada rpida pra ver se reconheo os manos do outro dia por a [00:28] ! pessoal t ficando doente por isso [00:28] <Zulgrof> vamos at uma taverna [00:28] <Ulfgar Elksen> fala como personagem [00:28] ! a taverna t bem vazia [00:28] ! s uma ou outra alma por l [00:29] ! o cara no balco est l enxugando um copo [00:29] ! de avental preto [00:29] <Eric Crow> vou dar uma olhada pelas ruas da cidade [00:29] <Eric Crow> da vila [00:29] ! atrs dele, uma placa [00:29] <Eric Crow> a cavalo ainda [00:29] ! "proibido usar magias" [00:29] <Ulfgar Elksen> vou pra taverna com meu amigo [00:29] <Zulgrof> vou falar com o cara do balco [00:29] <Ulfgar Elksen> que foi m sem avisar [00:29] <Zulgrof> "Ol" [00:30] ! eric: voc vai andando pela vila, que bem pequena, e logo nota que o pessoal est mesmo concentrado numa casinha ali do lado [00:30] <Eric Crow> vou me aproximando [00:30] ! zul e ulf: "boa tarde" [00:30] <Eric Crow> tentando ver a causa da aglomeraao [00:30] <Ulfgar Elksen> balano a cabea cumprimentando [00:30] ! zul e ulf: "vo comer alguma coisa?" [00:31] ! eric: o pessoal est na casinha l certamente de luto [00:31] <Zulgrof> "Bem... Vou direto ao ponto. Eu sei que voc e todos sabem o que aconteceu por aqui. E ento... Voc sabe para onde foi o assassino Gildo?" [00:31] ! eric: todo mundo segurando velas e talz [00:31] <Ulfgar Elksen> olho pro Zulgrof m "wat" [00:31] <Eric Crow> tento ver se tem alguem parecido com o gildo [00:31] <Eric Crow> ...embora ninguem esteja sorrindo [00:31] ! zulgrof: "O.O" [00:32] ! zul e ulf: "... eu... hmm... sabemos que houve um assassinato ontem" [00:32] ! zul e ulf: "o assassino se chama Gildo?" [00:32] <Zulgrof> "Sim, tem alguma informao do paradeiro, sabe de algo?" [00:33] <Zulgrof> "estamos procurando ele, tudo que puder falar ser de grande utilidade." [00:33] ! eric: de vista assim no tem ningum que possa ser um suspeito pra voc [00:33] <Ulfgar Elksen> "Por favor, se puder nos ajudar, amigo. Viemos de Krazpo para prender esse cara" [00:33] <Eric Crow> eles tao dentro da casa? [00:33] ! zul e ulf: "oh! que bom! sim, vocs precisam levar esse monstro justia!" [00:34] ! zul e ulf: "mas eu sei tanto quanto qualquer outro sobre o ocorrido"

[00:34] <Zulgrof> "No conheo ningum que o tenha visto?" [00:34] <Zulgrof> conhece* [00:35] ! zul e ulf: "uma carruagem mdica veio ontem pra tratar a filha do prefeito... mas quando bateram na porta da casa dele ningum atendeu. Foraram a porta e l dentro encontraram todos mortos" [00:35] ! eric: esto dentro e fora da casa [00:35] <Ulfgar Elksen> "oh..." [00:35] ! eric: voc j foi a um velrio? [00:36] <Zulgrof> "Hum... Certo... Obrigado... Tenha um bom dia." [00:36] <Eric Crow> entendi [00:36] <Zulgrof> deixou uns 5 dinheiros no balco e saio [00:36] <Abdon> burrssimo [00:36] <Eric Crow> eu nao sou advinho pra saber que velrio [00:36] <Ulfgar Elksen> "Hm... Antes de voltar a procura-lo, reparou em algum cliente com dentes de ouro por aqui?" [00:36] ! zul e ulf: ":O" [00:36] <Eric Crow> seus cuzoes [00:36] <Eric Crow> >:l [00:36] <Abdon> eu percebi que era um velrio [00:36] <Eric Crow> problema seu [00:37] <Abdon> problema seu, na real [00:37] <Abdon> POR ISSO VAI MAL NO ENEM [00:37] ! ulf: tem s uns 3 caras no bar, mas todos eles com cara de velrio [00:38] <Zulgrof> paro na porta e olho para o barman [00:38] ! opa [00:38] <Ulfgar Elksen> foi pergunta [00:38] ! opa [00:38] <Ulfgar Elksen> rairiariar [00:38] ! pera [00:38] ! huehue [00:38] <Eric Crow> deso do cavalo, prendo ele a algum lugar ali perto e vou me misturando la com a galere do velorio, tentando ver algo [00:38] <Abdon> ESTOU CERCADO DE IDIOTAS [00:39] ! ulf: "dentes de ouro...? No, no vi ningum assim... mas vou perguntar por a. Gildo n?" [00:39] ! eric: voc vai entrando l na casa ento? [00:39] <Ulfgar Elksen> ", se lembra de Gildo, o cara com dente de ouro" [00:39] <Eric Crow> vou [00:39] <Ulfgar Elksen> vou saindo e talz [00:40] <Zulgrof> "Vamos procurar o Eric" [00:40] <Ulfgar Elksen> "uhum" [00:40] <Ulfgar Elksen> vamos procurar o Eric [00:40] ! eric: voc vai entrando na casa ento. Uma casa bem luxuosa pro que se esperaria, considerando o tamanho da vila. L dentro uma senhora chora muito e dois caixes fechados ocupam o centro da sala, que est bastante cheia de gente [00:41] <Abdon> que indelicado [00:41] <Abdon> ficar invadindo velrio [00:41] <Ulfgar Elksen> pff, o Crow [00:41] <Abdon> ele sentiu cheiro de rango [00:41] <Abdon> "opa, velrio, adoro comida de velrio" [00:41] <Abdon> foi entrando [00:41] <Eric Crow> cutuco algum que t perto ali "opa, eae, quem morreu?"

[00:42] ! abdon: o taverneiro entra na cozinha e vai falando em voz alta, sem se aproximar "Ow! Ow! Sabe de algum Gildo dos dentes de ouro? Parece que ele que matou o prefeito e a filha dele!" [00:42] <Ulfgar Elksen> lol [00:42] Abdon mudou seu nick para Gordon [00:42] <Ulfgar Elksen> outro cozinheiro [00:42] ! eric: o cara olha m feio pra voc [00:42] <Eric Crow> :O [00:42] <Ulfgar Elksen> :O [00:42] <Gordon> bebe um gole do leite e joga um pouco em cima da massa da torta [00:42] ! eric: "sai daqui se voc tem algum respeito pela dor dos outros" [00:42] <Gordon> para de mexer a torta [00:42] <Gordon> vira a cabea lentamente pro taverneiro [00:42] <Gordon> "............ gildo?" [00:42] <Eric Crow> dou uma andada pra longe do cara [00:43] <Eric Crow> cutuco outro "ou, quem morreu?" [00:43] ! gordon: "isso... como voc de fora, vai ver ouviu falar do cara ou j viu ele em algum lugar. Tem um pessoal aqui caando ele. Finalmente vamos ter um pouco de justia!" [00:44] <Gordon> entrega o pote de massa nas mos do taverneiro [00:44] ! eric: "qual merrrmo!! que papo esse?! qual?!" o cara vai te empurrando pra fora da casa [00:44] <Zulgrof> uahusahs [00:44] <Eric Crow> whut [00:44] <Gordon> "peo demisso" [00:44] <Gordon> enxuga as mos numa toalhinha [00:44] <Ulfgar Elksen> LOL [00:44] <Eric Crow> "que pessoal mal educado" [00:44] ! gordon: "D: como assim?!" [00:44] <Eric Crow> vou saindo de l [00:44] <Gordon> vai juntando os apetrechos de cozinha [00:45] ! gordon: "voc no pode fazer isso comigo!" [00:45] <Gordon> joga tudo nas costas [00:45] ! gorodn: "eu tenho direitos!" [00:45] <Zulgrof> o retorno do maluco do camelo [00:45] <Zulgrof> uahuah [00:45] <Ulfgar Elksen> ainda estamos rodando a cidade [00:45] <Eric Crow> vou at o Costela(meu cavalo ok), e monto de volta rumo a taverna [00:45] <Eric Crow> pra procurar os outros dois [00:45] <Gordon> faz tudo muito calmamente, ignorando o taverneiro, desejando que ele desaparea magicamente [00:45] ! zul e ulf: vocs to andando, quando vem a tal aglomerao na casa l e o eric saindo com cara de emburrado [00:45] <Gordon> sai da cozinha, sai da taverna [00:45] <Gordon> e comea a procurar de olho os forasteiros [00:45] <Eric Crow> "Opa " o/ [00:45] <Eric Crow> "e ae, acharam algo l?" [00:46] <Ulfgar Elksen> "Nada" [00:46] <Zulgrof> "O que encontrou?" [00:46] <Eric Crow> "po, t tendo um velrio ai" [00:46] <Eric Crow> "mas nem quiseram me falar de quem " [00:46] <Eric Crow> "pessoal meio mal educado" [00:46] <Zulgrof> "Hm... Ento essa a casa do prefeito..."

[00:46] ! gordon: voc v um trio esquisito conversando no meio da rua [00:46] <Ulfgar Elksen> "Vamos continuar rodando a cidade" [00:46] <Eric Crow> "que estranho, fazerem velrios na casa do prefeito" [00:46] <Gordon> para, olha em volta [00:46] <Zulgrof> "A filha dele morreu..." [00:46] <Ulfgar Elksen> "......... Foi a famlia dele que morreu, Eric" [00:47] <Eric Crow> ".aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" [00:47] <Gordon> vai chegando perto meio como quem no quer nada [00:47] <Eric Crow> "agora faz sentido" [00:47] <Gordon> "ei." [00:47] <Gordon> acende um cigarro [00:47] <Ulfgar Elksen> olha pra trs [00:47] <Gordon> fica olhando, coa o queixo [00:47] <Ulfgar Elksen> repara na enorme cicatriz no mano [00:47] <Zulgrof> olha para o cara [00:47] <Ulfgar Elksen> que vai de uma orelha at a outra [00:47] <Gordon> (... ele no tem cicatriz) [00:47] <Ulfgar Elksen> agora tem [00:47] ! ele no tem [00:48] <Eric Crow> ...u [00:48] <Ulfgar Elksen> u [00:48] <Gordon> (ele nunca teve) [00:48] <Zulgrof> QQQQQ [00:48] <Eric Crow> o bolo criou [00:48] ! a descrio era falha durr [00:48] <Eric Crow> na sessao passada [00:48] <Ulfgar Elksen> ok [00:48] <Eric Crow> ah [00:48] ! seus bobes [00:48] <Eric Crow> >:l [00:48] <Zulgrof> EUCLIDES VIADO [00:48] <Eric Crow> "eae" [00:48] <Ulfgar Elksen> "Qual o problema, amigo?" [00:49] <Gordon> "vocs que to procurando o gildo?" [00:49] <Ulfgar Elksen> olha pra galera [00:49] <Gordon> baforada de fumaa pra cima da galera [00:49] <Ulfgar Elksen> olha de volta "... Estamos. Tem informao sobre ele?" [00:49] <Eric Crow> olha desconfiado pro cara [00:49] <Gordon> " o gildo com dente de ouro?" [00:49] <Ulfgar Elksen> "Esse mesmo" [00:50] <Zulgrof> maldito... [00:50] <Ulfgar Elksen> comea a ficar agitado [00:50] <Gordon> ".... eu quero pegar o gildo tambm" [00:50] <Eric Crow> "e voc seria?" [00:50] <Zulgrof> ah bom... [00:50] <Gordon> "eu sou gordon" [00:50] ! :O [00:50] <Ulfgar Elksen> :O [00:50] <Gordon> "e voces quem so?" [00:50] <Ulfgar Elksen> "Gordon... ok" [00:51] <Ulfgar Elksen> "Sou Ulfgar, do cl Elksen. Esse aqui Eric Crow, e Zulgrof Algumacoisa"

[00:51] ! "e o kleptos" [00:51] <Ulfgar Elksen> "E o Kleptos" [00:51] <Gordon> olha meio com desprezo pro kleptos [00:51] ! ":(" [00:51] <Zulgrof> :( [00:52] <Ulfgar Elksen> "Mas diga, o que tem contra o Gildo, e o que sabe sobre ele?" [00:52] <Gordon> "hm" [00:52] <Ulfgar Elksen> "Estamos meio que com pressa aqui" [00:52] <Gordon> fica pensando, parado [00:52] <Gordon> "o gildo fugiu da priso de krazpo h alguns dias" [00:52] <Zulgrof> o Euclides tinha dito o nome, no? [00:52] <Ulfgar Elksen> Rumnaheim o Zulgrof [00:52] <Gordon> "eu tenho... contas a acertar com ele" [00:53] <Eric Crow> ele tinha falado o nome do gordon [00:53] <Eric Crow> nao? [00:53] <Ulfgar Elksen> tinha [00:53] <Gordon> provavelmente [00:53] <Ulfgar Elksen> mas sei l quantas pessoas tem nome de Gordon [00:53] ! pelo menos umas duas [00:53] <Ulfgar Elksen> rairiariairar [00:53] <Zulgrof> "... Deu pra perceber que voc no daqui..." olha para as roupas e para expresso de indiferena [00:54] <Gordon> usando roupas locais e com expresso triste [00:54] <Zulgrof> ausuaha [00:54] <Gordon> .. zuera [00:54] <Zulgrof> cuzo [00:54] <Ulfgar Elksen> "Ele veio de Krazpo pra c, assassinou a famlia do prefeito" [00:54] <Gordon> to usando roupa de cozinheiro [00:54] <Ulfgar Elksen> "Deve estar nos arredores ainda" [00:54] <Gordon> "ele assassinou a famlia do prefeito?" [00:54] <Ulfgar Elksen> "Foi o que nos passaram" [00:54] <Eric Crow> "e de onde voce o conhece....Gordon?" [00:55] <Gordon> "da priso" [00:55] <Ulfgar Elksen> "..." [00:55] <Eric Crow> :l [00:55] <Gordon> abre a garrafinha de leite [00:55] ! huahuahuahuahua [00:55] <Gordon> d uns goles [00:55] <Gordon> oferece [00:55] <Eric Crow> olha pros amigos [00:55] <Eric Crow> meio sem ao [00:55] <Ulfgar Elksen> "........... Como assim da priso?" [00:55] <Gordon> "hm" [00:56] <Ulfgar Elksen> desce do cavalo [00:56] <Zulgrof> "Enfim, se quer ir atrs dele... Basta nos seguir." [00:56] <Ulfgar Elksen> botando a mo no machado [00:56] <Gordon> "ok" [00:56] <Eric Crow> d a volta, flanqueando ele a cavalo [00:56] <Eric Crow> soh por precauao [00:56] <Zulgrof> rola os olhos [00:56] <Gordon> "....." percebe a movimentao [00:56] <Zulgrof> "O que isso?"

[00:56] <Zulgrof> entra no meio [00:57] <Eric Crow> q [00:57] <Zulgrof> "Parem com isso..." [00:57] <Ulfgar Elksen> "Voc vai vir conosco tambm como prisioneiro, seu Gordon" [00:57] ! kleptos comea a ir pra detrs de alguma coisa [00:57] <Eric Crow> HEUHUEUEU [00:57] <Zulgrof> q [00:57] <Gordon> "hm." [00:57] <Ulfgar Elksen> "T maluco, companheiro?" [00:57] <Gordon> "no vou" [00:57] <Gordon> "eu posso no sair daqui vivo, mas vou levar um de vocs com certeza." [00:57] <Gordon> aponta pro eric [00:57] <Zulgrof> faz um facepalm [00:57] <Gordon> "aquele ali" [00:58] <Gordon> "melhor vocs dizerem o que querem" [00:58] <Eric Crow> "tentar de graa" [00:58] <Eric Crow> desce do cavalo [00:58] <Ulfgar Elksen> AGARRAR [00:58] ! iniciativa! [00:58] <Zulgrof> fica olhando a burrice dos companheiros [00:58] <Ulfgar Elksen> espera [00:58] <Ulfgar Elksen> ainda no [00:58] ! uh [00:58] <Gordon> eu to aqui na reao [00:58] <Ulfgar Elksen> "Voc pode negociar sua sada com o Lothe se nos ajudar a capturar o tal Gildo" [00:58] <Gordon> se atacar vou atacar [00:59] <Gordon> olha pro ano, olha pro eric [00:59] <Gordon> olha pro zulgrof [00:59] <Gordon> "ei" [00:59] <Eric Crow> "?" [00:59] <Gordon> "voc parece ser o mais esperto" [01:00] <Gordon> "me explica quem so vocs" [01:00] <Zulgrof> "Bem, j que o nosso amigo ja se prontificou... Somos da aliana..." [01:00] <Ulfgar Elksen> "................" [01:01] <Gordon> "hm" [01:01] <Gordon> "vamos pegar o gildo ou no?" [01:01] ! todo mundo que tava na casa sai e vai andando na direo de vocs [01:01] ! velas nas mos [01:02] ! uma galera carregando os caixes [01:02] <Gordon> d licena pros caras passarem [01:02] <Zulgrof> vou seguindo o Gordon [01:02] <Zulgrof> "Ei" falo para o Ulfgar [01:02] ! o kleptos vai seguindo a procisso [01:02] <Ulfgar Elksen> "Vamos, mas sua condio ainda de prisioneiro da Aliana" [01:03] <Ulfgar Elksen> [iAUHEiuaHhiuAE] [01:03] <Zulgrof> po bolo [01:03] <Zulgrof> ... [01:03] <Ulfgar Elksen> "Que , Zulgrof?" [01:03] <Gordon> "no, no ." [01:03] <Ulfgar Elksen> "No est aberto pra discusso" [01:03] <Eric Crow> >:l

[01:03] <Ulfgar Elksen> vai subindo no cavalo [01:04] <Gordon> "...." [01:04] <Gordon> d meia volta e sai andando [01:04] <Ulfgar Elksen> "..............." [01:04] <Eric Crow> sobe no cavalo tambm [01:04] <Ulfgar Elksen> "Pega ele, Eric!" [01:04] <Ulfgar Elksen> vai cavalgando pra frente [01:04] <Zulgrof> vai Rex [01:04] <Ulfgar Elksen> e Ataco [01:04] <Ulfgar Elksen> kd Ataco [01:04] <Eric Crow> atacao ta em krazpo [01:04] <Eric Crow> deixei ele l [01:04] <Ulfgar Elksen> ok [01:04] <Gordon> saco o espeto e aponto pro eric, e em consequencia, pro resto [01:05] <Gordon> "eu j falei que no sou prisioneiro de vocs" [01:05] <Eric Crow> "..." [01:05] <Gordon> "eu vim oferecer a minha ajuda de bom grado e voluntariamente" [01:05] <Gordon> "eu no devo nada a vocs" [01:05] <Zulgrof> "Voc o... maluco do camelo..." [01:05] <Ulfgar Elksen> desmonta do cavalo e vai tentar derrubar [01:05] <Gordon> [01:05] ! INICIATIVA! [01:05] <Eric Crow> "falou o cara que acabou de fugir da priso" [01:05] <Gordon> eu to preparando espetada na cara [01:06] <Ulfgar Elksen> trombando de escudo [01:06] <Gordon> bolo [01:06] <Gordon> tem uma casa aqui perto [01:06] <Gordon> que eu possa subir [01:06] <Gordon> e evitar a galera? [01:06] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 20 {[19] + 1} [01:06] <Ulfgar Elksen> VIXE [01:06] Gordon rolou 1d20 + 8= 25 {[17] + 8} [01:06] <Zulgrof> vou l levando o caixo [01:06] <Ulfgar Elksen> :( [01:06] ! bom, voc foi pro canto da rua pra evitar a procisso [01:06] ! ento tem uma casa bem ao lado, sim [01:06] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 9 {[6] + 3} [01:06] <Gordon> ento eu escalo [01:07] ! rola uma escalada a [01:07] <Zulgrof> homem aranha [01:07] Gordon rolou 1d20 + 14= 30 {[16] + 14} [01:07] ! dc 10 [01:07] ! olocs [01:07] <Ulfgar Elksen> taloco [01:07] <Eric Crow> ...que personagem apelao [01:07] <Zulgrof> "Quantos anos ela tinha?" pergunta para um cara ao lado [01:07] ! sobe num instante [01:07] <Gordon> fico l em cima preparado pra cortar a mo fora de quem tentar subir [01:07] ! ainda tem uma standard [01:08] <Gordon> uso a standard pra falar

[01:08] <Gordon> "eu raramente sou a pessoa mais inteligente do recinto. obrigado" [01:08] <Gordon> "... se quiserem conversar,abaixem suas armas" [01:09] <Ulfgar Elksen> paro [01:09] <Ulfgar Elksen> penso... [01:10] <Eric Crow> olho pro ulfgar [01:10] <Ulfgar Elksen> abaixo a arma [01:10] <Ulfgar Elksen> olho de volta pro Eric "Vamos dar uma chance pra ele" [01:11] <Eric Crow> "hm" [01:11] <Eric Crow> "ok" [01:11] <Ulfgar Elksen> guardo o machado e afrouxo o escudo [01:11] <Eric Crow> "desce dai, macaco. vamo conversar" [01:11] <Gordon> senta ali em cima mesmo [01:11] <Gordon> "vamos discutir os termos da rendio de vocs." [01:12] <Ulfgar Elksen> "No, no, espera" [01:12] <Gordon> "eu no sou prisioneiro. e eu quero pegar o gildo por motivos pessoais." [01:12] <Eric Crow> "que tal discutir seus dbitos com a justia?" [01:12] <Ulfgar Elksen> ", nos diga como por acaso voc no um prisioneiro" [01:12] <Gordon> "eu sou livre." [01:13] <Gordon> "veja." [01:13] <Gordon> balana os braos [01:13] <Eric Crow> "...." [01:13] <Ulfgar Elksen> "... Ele doido, meu" [01:13] ! um manaco [01:14] <Eric Crow> tem como subir por outro lugar l? [01:14] <Gordon> "veja" [01:14] ! d pra dar a volta na casa [01:14] <Gordon> levanto [01:14] ! mas seria uma ttica meio bvia [01:14] <Eric Crow> bem eric crow [01:14] <Gordon> "eu no sei o que vocs querem com o gildo, mas aquele homem no merece a liberdade." [01:15] <Gordon> "aquele homem um monstro" [01:15] <Eric Crow> vou dando a volta enquanto ele conversa com o ulfgar [01:15] <Gordon> "mas eu sou um homem livre e vou continuar sendo" [01:15] <Ulfgar Elksen> "Espera, Crow" [01:15] <Gordon> aponta a espada pro crow [01:15] <Ulfgar Elksen> seguro ele [01:15] <Gordon> "sem gracinhas ou eu vou embora." [01:15] <Eric Crow> >:l [01:15] <Ulfgar Elksen> "E como foi parar na priso com o Gildo?" [01:16] <Gordon> "hm" [01:16] <Gordon> "me pegaram enquanto eu dormia" [01:16] <Ulfgar Elksen> "E por que te pegaram?" [01:16] <Gordon> "no sei" [01:16] <Ulfgar Elksen> "... T me zoando?" [01:16] <Gordon> balana a cabea negativamente [01:17] <Gordon> acende um cigarro [01:17] <Gordon> "vocs no sabem?" [01:17] <Ulfgar Elksen> "Eric, que acha de confiarmos nele at pegarmos o Gildo?" [01:17] <Ulfgar Elksen> sussurro pro meu brder [01:17] <Ulfgar Elksen> que no mais o Zulgrof [01:18] <Zulgrof> Ulfgar e Eric no conheceram o Gordon?

[01:18] <Eric Crow> "Se ele soubesse onde o Gildo est, j teria ido atrs dele." "Ele s quer nos usar para chegar mais rapido at ele" [01:18] <Eric Crow> vagamente [01:18] <Eric Crow> nem lembramos [01:18] <Ulfgar Elksen> ningum conheceu [01:18] <Eric Crow> eu conheci...nao? [01:18] <Gordon> nope [01:18] <Gordon> ninguem nem falou com ele [01:18] <Gordon> ele ficou o tempo todo cozinhando [01:18] <Eric Crow> ah, entao ok [01:18] <Ulfgar Elksen> "Mas ele reconhece a cara do pilantra, a gente vai ter que ficar verificando dente das pessoas" [01:19] <Eric Crow> "e teremos de nos aliar a um fugitivo" [01:19] <Eric Crow> "um fugitivo louco, ainda por cima" [01:19] <Eric Crow> >:l [01:19] ! le-le-le-loooouco [01:19] <Zulgrof> ta parecendo um episdio de V [01:19] <Ulfgar Elksen> ", , eu no gosto disso tambm. Mas l em Tsumuri a gente quase teve que se juntar com mafioso" [01:19] <Gordon> muchododo [01:19] <Eric Crow> "bom" [01:19] <Eric Crow> "podemos aproveitar tambm, e pegar os dois de uma vez s" [01:20] <Ulfgar Elksen> "Podemos" [01:20] <Eric Crow> "cuidado, ento" [01:20] <Zulgrof> , mas no ficaram quietos quando deveriam ter feito isso... [01:20] Gordon rolou 1d20 - 1= 16 {[17] - 1} [01:20] ! HUAHUAHUAUHAHUAAHUHUA [01:20] <Ulfgar Elksen> wtf [01:20] <Gordon> ".......... cochichem mais baixo" [01:21] <Eric Crow> u, o dc nao depende de nenhuma rolagem nossa? [01:21] <Ulfgar Elksen> "No era grande segredo, seu Pirado" [01:21] ! tem alguma skill que voc conhea pra falar baixo? [01:21] <Ulfgar Elksen> "A gente pode fazer um acordo de paz at capturar o tal Gildo" [01:21] <Gordon> "ei, nenhum de ns sabe o motivo de eu ser preso" [01:22] <Gordon> "por que isso importa tanto pra vocs?" [01:22] <Eric Crow> "isso voce pode resolver com a justia" [01:22] <Gordon> "o que querem com gildo?" [01:22] <Ulfgar Elksen> "Nosso trabalho no momento levar os fugitivos de volta pra Krazpo" [01:22] <Ulfgar Elksen> "... E voc, aparentemente um da lista" [01:23] <Gordon> "....... eu posso ir pra krazpo, mas vou como homem livre" [01:23] ! comea a chover mais forte, um verdadeiro tor [01:23] <Ulfgar Elksen> "Sei, a gente pode discutir isso qua..." [01:23] <Gordon> olha pra cima [01:23] <Ulfgar Elksen> "A GENTE PODE DISCUTIR ISSO QUANDO CHEGAR L" [01:23] <Gordon> joga o cigarro fora [01:23] <Ulfgar Elksen> tentando fazer ouvir no meio da chuvarada [01:23] <Gordon> tenta acertar o crow [01:23] <Eric Crow> >:l [01:24] <Gordon> : D [01:24] <Gordon> qual a ca, eric? [01:24] <Eric Crow> 18

[01:24] Gordon rolou 1d20 + 11= 21 {[10] + 11} [01:24] <Gordon> acertei [01:24] <Ulfgar Elksen> AIUEHUIAHEIAIEU [01:24] <Eric Crow> nem sinto [01:24] ! que macho [01:24] <Gordon> nem era pra sentir [01:25] <Gordon> "eu vou descer. sem porrada" [01:25] <Gordon> desce [01:25] <Ulfgar Elksen> "Sem porrada" [01:25] <Eric Crow> monto no costela [01:25] <Eric Crow> "vamos sair daqui logo, entao" [01:25] <Ulfgar Elksen> monto no cavalo tambm [01:25] <Gordon> "hm" [01:25] <Zulgrof> volto da procisso andando [01:25] <Gordon> faz sinal pra voces seguirem [01:25] <Ulfgar Elksen> "Puta merda, agora vai ser difcil achar o cara na chuva" [01:25] <Gordon> vou pra taverna [01:25] <Eric Crow> vou seguindo, desconfiad [01:25] <Eric Crow> o [01:25] <Ulfgar Elksen> lol, Kleps [01:26] <Zulgrof> "Ol" [01:26] <Zulgrof> "Era realmente uma famlia formidavel" falo triste [01:26] ! ai que burro [01:26] <Gordon> HAHAHAHAHAHAHA [01:26] <Gordon> AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHA [01:26] ! eu falei que o kleptos seguiu a procisso [01:26] <Gordon> +++++++++++++REP [01:26] ! no o zulgrof [01:26] <Eric Crow> huehuehe [01:26] ! huahuahuauhauhahuahuauh [01:26] <Ulfgar Elksen> iAUHEIUAHEIUHAIEHIAHEIUAHEI [01:26] <Gordon> ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++REP [01:26] <Eric Crow> mas ele decidiu ir [01:26] <Eric Crow> ele falou la em cima [01:26] <Ulfgar Elksen> "...................." [01:26] ! mas aparentemente o zulgrof foi tambm [01:26] ! huahuahuahauhuahua [01:27] <Eric Crow> paro em frente a taverna [01:27] <Eric Crow> e espero os broders [01:27] <Gordon> vou entrando na cozinha [01:27] <Gordon> preparo um rango pra galera [01:27] <Zulgrof> "Conseguiram algo com ele?" pergunto [01:27] ! "uma perda lamentvel :(", diz o Kleptos, concordando com seu mestre [01:27] <Ulfgar Elksen> "Fizemos a um acordo de paz at chegar em Krazpo" [01:27] ! "vamos pra onde agora?" [01:27] <Eric Crow> to l esperando na entrada da taverna [01:28] Gordon rolou 1d20 + 16= 25 {[9] + 16} [01:28] <Ulfgar Elksen> "Vamos caar o Gildo, Kleptos" [01:28] <Ulfgar Elksen> entro na taverna pra escapar da chuva [01:28] <Eric Crow> entro junto [01:28] ! "eee... :("

[01:28] <Ulfgar Elksen> "Entrem a, companheiros. Saiam da chuva por enquanto" [01:29] <Zulgrof> ja estamos l [01:29] <Ulfgar Elksen> "Nem vai dar pra achar ningum mesmo agora" [01:29] <Eric Crow> "que fome" [01:29] <Gordon> sirvo uns pratos de coelho com batatas cozidas [01:30] ! vocs entram l e o taverneiro t numa das mesas desmaiado, abraando uma garrafa de bebida desconhecida [01:30] <Ulfgar Elksen> "Que isso, Gordon?" [01:30] <Gordon> "no adianta procurar ningum nessa chuva. e se o gildo ainda estiver por perto ele vai se abrigar" [01:30] <Gordon> "COME." [01:31] <Eric Crow> j to la terminando o prato [01:31] <Zulgrof> teste pra encontra poison? [01:31] <Eric Crow> perguntando se tem mais [01:31] <Ulfgar Elksen> olho pra ele [01:31] ! pode testar [01:31] <Ulfgar Elksen> olho pro prato [01:31] ! seria [01:31] <Ulfgar Elksen> pra ele [01:31] <Ulfgar Elksen> prato [01:31] <Zulgrof> o que mesmo? [01:31] ! survival [01:31] <Ulfgar Elksen> "E tem bebida pra acompanhar?" [01:31] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 13 {[11] + 2} [01:32] ! hmm [01:32] <Gordon> enche umas canecas de vinho [01:32] ! voc no encontra nada [01:32] <Eric Crow> *de boca cheia* bebida bom tambm (Y) [01:32] <Gordon> e distribui [01:32] <Ulfgar Elksen> "ESPERA" [01:32] <Zulgrof> fao denovo [01:32] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 11 {[9] + 2} [01:32] <Zulgrof> lol [01:32] ! duh [01:32] <Zulgrof> suco de uva [01:32] ! no tem dessa de fao de novo [01:32] <Zulgrof> para o vinho [01:32] <Ulfgar Elksen> "Com que permisso voc foi cozinhar na cozinha da taverna?" [01:32] ! hmm [01:32] ! ok [01:32] <Zulgrof> bom, ok [01:32] <Eric Crow> ja volto [01:32] <Eric Crow> me deu fome [01:33] <Gordon> "eu trabalho aqui" [01:33] <Ulfgar Elksen> "Essa sua roupa a de cozinheiro... Voc trabalhava aqui esse te..." [01:33] <Zulgrof> como meio desconfiado [01:33] ! zulgrof cai morto [01:33] ! huahauhau [01:33] ! nada [01:33] <Zulgrof> RUFUS [01:33] ! come e t m bom

[01:33] <Zulgrof> ME SALVE [01:33] <Ulfgar Elksen> "HAHAHAHAHA CARAMBA" [01:34] <Ulfgar Elksen> "QUE LUGAR PRA ENCONTRAR UM FUGITIVO MALVADO, HEIN" [01:34] <Ulfgar Elksen> "COZINHANDO EM TAVERNA" [01:34] <Gordon> fica olhando a reao exagerada do ano [01:34] <Gordon> "hm" [01:34] <Zulgrof> " melhor parar de beber... Ulfgar..." [01:35] <Ulfgar Elksen> "PFFF MAIS BOBO AINDA QUE A GENTE CONVERSANDO COM O GATO EUCLIDES" [01:35] <Ulfgar Elksen> "HAHAHA" [01:35] <Ulfgar Elksen> to m bebendo e comendo [01:35] ! vocs vo ficar a at a chuva passar? [01:35] <Gordon> acho q sim [01:35] <Ulfgar Elksen> vou esperar pelo menos umas duas horas [01:35] ! certo [01:36] ! depois das duas horas a chuva diminuiu um pouco, mas ainda est forte [01:36] <Gordon> EXPLIQUE [01:36] <Gordon> O QUO FANTASTICAMENTE DELICIOSA TAVA A COMIDA [01:36] <Gordon> 25 [01:36] <Gordon> MAIS DO QUE MASTERWORK [01:36] <Ulfgar Elksen> iaUHEiuaheiuAHEUI [01:36] ! 25 uma comida soberba, digna de nobres dos mais altos escales [01:37] <Ulfgar Elksen> "A... A gente t aqui h muito tempo j" [01:37] ! o bill gates no come bem assim [01:37] <Ulfgar Elksen> "Acho que devemos ir procurar o cara mesmo na chuva" [01:37] ! mas isso porque ele o bill gates [01:37] <Eric Crow> voltei [01:37] ! meio bobo e talz [01:37] <Zulgrof> "... J perdemos muito tempo..." [01:38] ! vo sair ento? [01:38] <Zulgrof> se levanta e vai saindo [01:38] <Eric Crow> to comendo ainda [01:38] <Eric Crow> "po, podiamos levar um pouco pra viagem" [01:38] <Ulfgar Elksen> nem deve ter comida pra isso tudo [01:39] <Gordon> tira o prato da frente do eric [01:39] <Gordon> e vai jogar na pia [01:39] ! o kleptos tambm t comendo [01:39] <Eric Crow> >:l [01:39] <Gordon> e tira do kleptos tambm [01:39] ! D: [01:39] <Gordon> pega as coisas [01:39] <Gordon> e fica pronto pra sair [01:39] <Zulgrof> "Vamos, Kleptos..." [01:39] ! "vamos..." [01:39] <Eric Crow> tadinho do kleptos [01:39] <Ulfgar Elksen> v se no tinha nada sobrando no copo [01:39] <Ulfgar Elksen> e no tinha :( [01:39] <Ulfgar Elksen> e vou atrs do Zulgrof [01:39] ! ok [01:40] ! vocs saem [01:40] <Zulgrof> m Caio [01:40] <Ulfgar Elksen> vou pra uma party na night

[01:40] <Zulgrof> ver os bubbles [01:40] ! l fora um rapaz est caido no meio da rua [01:40] ! tomando chuvga [01:41] ! garrafo de bebida na mo [01:41] <Ulfgar Elksen> vou verificar [01:41] ! todo de preto [01:41] <Ulfgar Elksen> "Que isso, meu" [01:41] <Ulfgar Elksen> arrasto pra dentro da taverna [01:41] <Zulgrof> um bebado falando com o outro [01:41] <Zulgrof> uahsauah [01:41] <Eric Crow> .:l [01:41] ! "no.... Glorinha... por que voc teve que ir...?" [01:41] <Ulfgar Elksen> meu melhor amigo [01:41] <Zulgrof> "Glorinha... hahahah" [01:42] <Eric Crow> "vixe maria, t pior que o ulfgar" [01:42] ! "NO RIA" [01:42] <Ulfgar Elksen> "Que man Glorinha, ow" [01:42] ! "DESSE NOME ANGELICAL" [01:42] ! "GLORINHA, MEU AMOR!!!!" [01:42] <Zulgrof> "Ta pior que a Glorinha... Hahahah" [01:42] <Eric Crow> "..." [01:42] <Ulfgar Elksen> "Sei" [01:42] <Zulgrof> "Opa... Ulfgar" [01:42] <Ulfgar Elksen> jogo l dentro da taverna e vou saindo de novo [01:42] ! "CUZO" [01:42] <Gordon> jogo uma moeda pra ele [01:42] ! ele se desvencilha do ulfgar e tenta dar um soco no zulgrof [01:42] ! mas cai no cho [01:42] <Ulfgar Elksen> AIUEhiuAHEiua [01:43] <Eric Crow> tiro a garrafa dele [01:43] <Ulfgar Elksen> "Hahahaha, sabe nem beber esse a" [01:43] <Eric Crow> e dou pro ulfgar [01:43] ! "glorinha... glorinha... por que teve de morrer...?" [01:43] <Ulfgar Elksen> "deixa isso a, meu" [01:43] ! "VOC DIZ ISSO PORQUE NUNCA AMOU" [01:43] <Ulfgar Elksen> Zulgrof no conhece a Glorinha? [01:44] <Ulfgar Elksen> J TO SAINDO DA TAVERNA [01:44] <Zulgrof> se for a filha do prefeito [01:44] ! ela [01:44] <Ulfgar Elksen> pois [01:44] <Zulgrof> enfim [01:44] <Ulfgar Elksen> Zulgrof passou m tempo l conhecendo os falecidos e tal [01:44] ! o rapaz estava l no enterro [01:44] <Zulgrof> Kleptos ta l chorando com o cara [01:44] <Eric Crow> lol [01:44] ! ele fez um discurso na hora [01:44] ! que eles iam se casar [01:45] <Zulgrof> auhauh [01:45] ! que tinham tudo pronto pra ir morar em krazpo [01:45] ! ele estava terminando os estudos na universidade [01:45] ! ia virar doutor [01:45] <Zulgrof> "Ah... Eu me lembro desse cara... Realmente uma pena..."

[01:45] <Zulgrof> "Vamos" [01:45] <Gordon> NOTA DEZ MIL [01:45] <Zulgrof> "Kleptos..." [01:45] <Gordon> +++++++++++++++++++++++++REP [01:46] <Ulfgar Elksen> "Mas a... por onde comeamos?" [01:46] ! voc lembra que no final ele tirou esse garrafo de vinho do nada [01:46] ! deu um golo [01:46] ! e falou, convicto, que os assassinos no ficariam impunes [01:46] <Ulfgar Elksen> "Vamos procurar em locais publicos cobertos" [01:46] ! e ento saiu de l chorando [01:46] <Ulfgar Elksen> falo pra galera da porta [01:47] <Zulgrof> "Ei" [01:47] <Zulgrof> "Me aproximo do bbado" [01:47] ! "esnife... esnife..." [01:47] <Ulfgar Elksen> lol [01:47] <Zulgrof> "Estamos atrs do assassino..." [01:47] <Ulfgar Elksen> Zulgrof falando doideira [01:47] <Zulgrof> "Se voc clama por vingana" [01:47] ! "ASSASSINO?!" [01:48] <Zulgrof> "Se junte a nos" [01:48] ! "SO DOIS ASSASSINOS" [01:48] <Ulfgar Elksen> "... O cara no t nem cons..." [01:48] ! "PELO MENOS DOIS" [01:48] <Eric Crow> :O [01:48] <Zulgrof> "Dois?" [01:48] <Ulfgar Elksen> "O que?" [01:48] <Zulgrof> "Como assim?" [01:48] <Ulfgar Elksen> :o [01:48] ! "eu estudava criminologia, queria ser um investigador" [01:48] <Eric Crow> "e o que voce sabe sobre estes dois assassinos?" [01:49] ! "FOI PRECISO PELO MENOS DOIS MALANDROS PRA MATAR MINHA AMADA GLORINHA" [01:49] ! "esnife" [01:49] ! "um deles devia ser muito alto e muito forte" [01:50] ! "o outro extremamente gil" [01:50] ! "ambos bastante acostumados a matar" [01:50] <Eric Crow> "ceeeeeeeeeerto" [01:50] <Eric Crow> >:l [01:50] <Zulgrof> "E um deles tinha dentes dourados?" [01:50] ! "NO" [01:50] ! "EU ESTOU TENTANDO DIZER ISSO MAS NINGUM ME OUVE" [01:51] <Zulgrof> "Hm..." [01:51] <Ulfgar Elksen> "Espera... Voc encontrou os caras?" [01:51] <Zulgrof> olha para o pessoal [01:51] ! "minha amada glorinha..." [01:51] ! "deixaram um recado na cena do crime" [01:51] <Zulgrof> "Mesmo se no for o mesmo cara... Devemos seguir a pista dele." [01:52] <Eric Crow> "recado?" [01:52] ! "falava qualquer besteira sobre vingana e reino de terror, depois assinava com um G e uma moeda de ouro" [01:52] <Zulgrof> falava com um tom solene [01:52] <Eric Crow> "G...."

[01:52] <Zulgrof> pronto para se vingar [01:52] <Ulfgar Elksen> "Mas a" [01:52] ! "concluram na hora que era coisa desse assassino que fugiu, o Gildo" [01:52] ! "MAS MENTIRA [01:52] ! " MENTIRA" [01:52] <Zulgrof> vingar a morte da pobre garota [01:52] <Ulfgar Elksen> "Se no tinha dente de ouro, ento esse Gordon a no conhece o Gildo" [01:52] ! "DEIXARAM ISSO ALI S PRA DESVIAR A ATENO DESSE POVO IDIOTA" [01:53] <Ulfgar Elksen> "............. Cade o Gordon?" [01:53] <Ulfgar Elksen> vou procurar ele [01:53] ! "esnife..." [01:53] <Zulgrof> deve estar ai [01:53] <Ulfgar Elksen> na cozinha [01:53] ! o gordon t ali [01:53] <Zulgrof> no teve ao [01:53] ! t ouvindo o relato do jovem bbado [01:53] <Ulfgar Elksen> ah est? [01:53] ! t fumando um cigarro [01:53] <Ulfgar Elksen> "O que diz, Gordon?" [01:54] ! opa [01:54] ! o lani foi ao banheiro [01:54] <Ulfgar Elksen> ah [01:54] <Ulfgar Elksen> po [01:54] ! pergunte pra outro [01:54] <Eric Crow> nem avisa [01:54] <Eric Crow> mijo [01:54] <Ulfgar Elksen> no d pra perguntar pra outro [01:54] <Ulfgar Elksen> a suspeita do Gordon [01:54] <Zulgrof> "Senhor... Quer se juntar a nos?" [01:55] <Zulgrof> "Precisamos de informaes precisas...." [01:55] ! "SIM" [01:55] <Zulgrof> "J que estamos longe." [01:55] ! "VAMOS LEVAR ESSES BANDIDOS JUSTIA" [01:55] <Zulgrof> "Muito bem" [01:55] ! " FORCA" [01:55] <Zulgrof> "" [01:55] <Zulgrof> grita alto [01:55] ! "PELA MINHA POBRE GLORINHA" [01:55] <Ulfgar Elksen> "Meu, esse cara t muito bbado" [01:55] <Zulgrof> "PELA POBRE GLORINHA" [01:55] <Ulfgar Elksen> "Fica a, seu rapaz" [01:56] <Ulfgar Elksen> "Vamos ver se esse Gordon decide falar algo" [01:56] <Ulfgar Elksen> olhando m puto pra ele [01:56] <Ulfgar Elksen> achando que deboche [01:56] <Gordon> pera [01:56] <Gordon> xo ler [01:56] <Gordon> eu tava cagando [01:57] <Ulfgar Elksen> to sabendo [01:57] <Eric Crow> popo avisou que nao ta funcionando a descarga? [01:57] <Eric Crow> .troll [01:58] <Gordon> ok

[01:58] <Gordon> "hm" [01:58] <Ulfgar Elksen> "hm?" [01:58] <Gordon> d de ombros [01:58] <Gordon> "no foi o gildo quem matou" [01:59] <Gordon> "foram os mesmos caras que mataram o ludo" [01:59] <Gordon> joga fora o cigarrinho [01:59] <Ulfgar Elksen> :O [01:59] <Gordon> d um golinho de leite [01:59] <Zulgrof> "Ah..." [01:59] <Ulfgar Elksen> "E quem so esses caras?" [01:59] <Eric Crow> :O [01:59] <Ulfgar Elksen> "Que ganham matando o prefeito?" [02:00] <Gordon> "foram dois homens. um grandalho, enorme......" [02:00] <Gordon> ".... e o outro normal" [02:00] <Ulfgar Elksen> "nomes?" [02:00] <Gordon> levanta os ombros [02:01] <Ulfgar Elksen> "Mas voc reconheceria eles, n?" [02:01] <Zulgrof> "Senhor..." falo para o bebado [02:01] <Gordon> "hm" [02:01] <Zulgrof> "Tem alguma ideia de onde les podem ter ido?" [02:01] <Zulgrof> eles* [02:02] ! "sei l... pras montanhas?" [02:02] <Gordon> balana a cabea como se fizesse sentido [02:02] <Ulfgar Elksen> "No reconheceria?" [02:03] <Gordon> "hm" [02:03] <Gordon> "eles estavam encapuzados" [02:03] <Gordon> "talvez pelo tamanho" [02:03] <Ulfgar Elksen> "Vamos atrs deles, ento" [02:03] <Eric Crow> "vai ver sao teus amigos" [02:03] <Eric Crow> "pra variar" [02:03] <Ulfgar Elksen> "Tem idia de onde eles possam estar?" [02:03] ! "eles mataram o Onofre e a Glorinha mas no levaram nada" [02:03] <Gordon> olha pro eric crow com aquela cara de "nada a ver heim" [02:04] <Zulgrof> detetive ruim esse... [02:04] <Gordon> coa a orelha [02:04] <Gordon> acende outro cigarrinho [02:04] ! "e o Onofre o prefeito mais amado de toda Lothe" [02:04] <Eric Crow> "era" [02:04] ! "acho que s mataram pra colocar o bilhete ali e por a culpa no Gildo" [02:04] <Zulgrof> ): [02:04] ! "ESSES FILHOS DA PUTA" [02:04] ! "ASSASSINOS" [02:04] <Ulfgar Elksen> "Certo, vamos logo atrs desses caras" [02:05] ! "FASCNORAS" [02:05] <Eric Crow> "vamos" [02:05] <Ulfgar Elksen> vou voltando pra porta [02:05] <Gordon> EMPEDERNIDOS [02:05] ! "ISSO" [02:05] <Gordon> eu no falei [02:05] ! "EMPEDERNIDOS" [02:05] <Eric Crow> CAFUMANGOS [02:05] <Zulgrof> monta no cavalo

[02:06] <Gordon> pega o camelo [02:06] <Gordon> e monta [02:06] <Eric Crow> "vamo costela" [02:06] <Ulfgar Elksen> po [02:06] <Zulgrof> alias [02:06] <Gordon> meu, esse eric crow s d nome de comida pros bichos [02:06] <Ulfgar Elksen> dava pra ter achado o Gordon pelo camelo perto da taverna, hein [02:06] <Gordon> os filhos dele vo se chamar picanha e fraldinha [02:06] <Zulgrof> o Rufus ainda est conosco? [02:06] <Eric Crow> hueuhehe [02:06] <Ulfgar Elksen> no, Kleps [02:06] <Eric Crow> rufus ta em krazpo [02:07] <Ulfgar Elksen> ele ficou de brao direito do Euclides [02:07] <Ulfgar Elksen> VAMBORA [02:07] <Ulfgar Elksen> PARA AS MONTANHAS [02:07] <Gordon> segue na retaguarda [02:07] <Zulgrof> segue na retaguarda da retaguarda [02:07] <Ulfgar Elksen> now we ride [02:08] <Gordon> segue na retaguarda da retaguarda da retaguarda [02:08] <Eric Crow> RUN TO THE HILLS [02:08] <Zulgrof> segue na retaguarda da retaguarda da retaguarda da retaguarda [02:08] <Eric Crow> segue atrs de todos [02:08] <Gordon> percebe que ele e o zulgrof vo ficando pra trs [02:08] <Ulfgar Elksen> http://www.youtube.com/watch?v=Vbn_lEQDXuA [02:08] <Gordon> e o eric [02:08] <Gordon> s o ulfgar sozinho l na frente [02:08] ! o ulfgar foi sozinho ento? [02:08] <Ulfgar Elksen> ... eu vou na frente [02:09] <Eric Crow> po [02:09] <Eric Crow> falando nisso [02:09] <Eric Crow> ...as sessoes podiam ter trilha sonora r [02:09] <Ulfgar Elksen> lol [02:09] <Gordon> affe [02:09] ! pode tocar a sonzera a [02:09] <Gordon> acho que no [02:09] ! fica ao sabor de cada um [02:09] <Ulfgar Elksen> sim [02:09] <Gordon> o bolo no o melhor diretor musical no [02:09] <Ulfgar Elksen> IAHEiuAHEihAIUE [02:09] <Ulfgar Elksen> QUE SEJA [02:09] <Eric Crow> uehhueheuueh [02:09] <Ulfgar Elksen> ESTAMOS CAVALGANDO NA CHUVA [02:09] <Ulfgar Elksen> PARA AS MONTANHAS [02:09] ! vocs seguem para as montanhas ento [02:10] <Ulfgar Elksen> alis [02:10] <Zulgrof> tem aquilo de mesa de som [02:10] <Ulfgar Elksen> a cidade nem fica perto de montanha, n? [02:10] ! que cidade? [02:10] <Ulfgar Elksen> vila [02:10] ! no, no [02:10] ! fica perto de krazpo

[02:11] Gordon rolou 1d20 + 13= 22 {[9] + 13} [02:11] <Eric Crow> menos mal [02:11] <Zulgrof> lol [02:11] <Zulgrof> esquecemos a pena de tengu denovo [02:11] <Ulfgar Elksen> vai parando... [02:11] <Ulfgar Elksen> eu esqueci de propsito [02:11] <Ulfgar Elksen> "Mas a... As montanhas ficam m longe daqui, n?" [02:11] <Gordon> "hm" [02:12] <Ulfgar Elksen> "No podem estar muito longe" [02:12] <Zulgrof> o bbado ficou? [02:12] <Ulfgar Elksen> ficou, claro [02:12] <Gordon> "so meio longe" [02:13] <Ulfgar Elksen> "As pro oeste do uns dias de viagem, no?" [02:13] ! isso [02:13] <Gordon> "hm" [02:13] <Ulfgar Elksen> "Da vez que voltamos de l foram seis dias" [02:13] <Ulfgar Elksen> "Ou algo assim" [02:14] <Gordon> meu [02:14] <Gordon> cade o gabi e o klep [02:14] <Gordon> interajam com seu amigo a, [02:14] <Ulfgar Elksen> \alone [02:14] <Zulgrof> fica olhando para o Gordon como se ele fosse fugir a qualquer momento [02:15] <Ulfgar Elksen> "Vamos procurar nos arredores antes de fazer uma viagem longa" [02:15] <Ulfgar Elksen> "Uma floresta, talvez" [02:15] <Eric Crow> tem algo a vista? [02:15] <Eric Crow> sem ser o caminho pra montanhas? [02:15] <Eric Crow> pras [02:16] ! tem.... todo o resto do planeta [02:16] ! alm das montanhas [02:16] <Ulfgar Elksen> IAUHEiuAHEIHIUAE [02:16] ! bom, vocs vo dar umas voltas ento? [02:16] <Ulfgar Elksen> vamos [02:16] ! ou vo pras montanhas? [02:17] <Ulfgar Elksen> "Faz a uma daquelas caadas mgicas que nem fez com os elfos, Eric" [02:17] <Zulgrof> "Acho melhor irmos direto para l... a nica pista que temos..." [02:17] <Eric Crow> "concordo" [02:17] <Eric Crow> "bom" [02:17] <Eric Crow> "vou dar uma olhada, nao custa nada" [02:17] <Ulfgar Elksen> " mais um chute de bbado, n" [02:17] <Eric Crow> deso do costela [02:17] ! hm [02:17] <Eric Crow> e procuro por pegadas no chao [02:17] ! procura aonde? [02:17] ! na rua mesmo? [02:18] <Ulfgar Elksen> t m chuva [02:18] <Eric Crow> pera...ja nao saimos da cidade? [02:18] <Zulgrof> "Ulfgar... Ento voc sugere que fiquemos aqui procurando em volta e depois irmos at as montanhas?" [02:18] <Ulfgar Elksen> "Sugiro isso mesmo" [02:18] <Gordon> "hm" [02:18] <Zulgrof> "Sendo que podemos ira at l diretamente e depois procurarmos ao redor"

[02:18] <Gordon> meio incomodado [02:18] <Zulgrof> ir* [02:19] <Ulfgar Elksen> "Ir at l uma semana perdida" [02:19] <Ulfgar Elksen> "Rodar aqui antes vai nos custar umas horinhas" [02:19] <Zulgrof> "No iremos de qualquer maneira?" [02:19] <Ulfgar Elksen> "Se no acharmos nada" [02:20] <Zulgrof> "Hm... Vamos ento..." [02:20] ! eric: voc d uma procurada em volta, mas por causa da chuva quase impossvel encontrar qualquer rastro. Faz a um teste de survival, dc 20 [02:20] <Ulfgar Elksen> "Um cara gigante como dizem no pode ser to difcil de achar... n?" [02:21] <Zulgrof> "CLARO, ELE DE TER 8 METROS" debocha [02:21] <Eric Crow> :l [02:21] <Zulgrof> deve* [02:21] <Eric Crow> travou aqui [02:21] <Eric Crow> alo [02:21] <Eric Crow> alo [02:21] <Gordon> alo [02:21] <Eric Crow> opa, voltou [02:21] ! alo [02:21] <Zulgrof> alo [02:21] <Ulfgar Elksen> "Hahahaha, deve ter quase dez" [02:21] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 16 {[3] + 13} [02:21] <Eric Crow> :l [02:22] <Ulfgar Elksen> " uma rvore que anda e o seu parceiro" [02:22] <Zulgrof> "Bom, vamos procurar ento..." [02:22] <Ulfgar Elksen> comeo a rodear a cidade [02:22] ! eric: bom, voc procura como pode, mas parece que realmente no vai dar [02:22] <Zulgrof> vou para o outro lado [02:22] <Eric Crow> "nada aqui, ulfgar" [02:22] <Ulfgar Elksen> procurando por possveis esconderijos [02:22] <Gordon> fico parado ali [02:23] <Gordon> olhando os caras se mexerem [02:23] <Ulfgar Elksen> "Hehe, no esperava nada mesmo, Eric." [02:23] <Eric Crow> volto pro costela [02:23] <Eric Crow> e fico olhando com cara de >:l pro gordon [02:23] <Zulgrof> falo para o Kleptos ficar de olho no Gordon [02:23] ! vocs vo sair da cidade e ir procurando em volta ento? [02:23] <Ulfgar Elksen> "Perto de cidade de se esperar que tenha muita pegada" [02:23] <Ulfgar Elksen> sim [02:23] <Ulfgar Elksen> eu, pelo menos [02:23] ! certo [02:23] <Eric Crow> sigo tambm pra procurar por l, separadamente [02:24] <Gordon> vejo que a galera t se dissipando [02:24] <Gordon> "hm" [02:24] <Gordon> vou at a casa l dos assassinados [02:24] <Zulgrof> Kleptos ta l te seguindo [02:24] <Gordon> foda-se [02:24] <Zulgrof> s pra avisar [02:24] <Gordon> FO [02:24] <Gordon> DA [02:24] <Gordon> SE

[02:25] ! gor e zul: vocs vo l, a casa t toda fechada [02:25] <Zulgrof> cuidado, hein [02:25] <Gordon> d pra se ligar se tem gente? [02:25] <Zulgrof> ele perigoso [02:25] <Ulfgar Elksen> Zul no, Klep [02:25] ! t vazia [02:25] <Gordon> olho pro goblin [02:25] <Gordon> "ei" [02:25] <Zulgrof> q? [02:25] ! "hm?" [02:25] <Gordon> "sobe l" [02:26] ! "oh.... pra eu subir?" [02:26] <Gordon> faz pzinho pra ajudar [02:26] ! :( [02:26] ! ele comea a subir [02:26] <Zulgrof> po [02:26] ! cai umas duas vezes [02:26] ! fica todo coberto de lama [02:27] ! mas consegue subir [02:27] <Zulgrof> estratgia dele [02:27] Gordon rolou 1d20 + 14= 21 {[7] + 14} [02:27] <Gordon> subi tambm [02:27] <Zulgrof> esta enganando o Gordon [02:27] ! "e agora?" [02:27] <Gordon> que aposento a gente t? [02:27] <Eric Crow> fico procurando sinal de possiveis esconderijos na regiao [02:27] ! ulf: depois de umas meia hora caminhando em volta da vila, voc acha um cara com uma barraquinha na beira da estrada, se protegendo da chuva como pode [02:28] ! gordon: vocs esto num quarto [02:28] <Ulfgar Elksen> caminhando no, cavalgando [02:28] ! gordon: quarto de menina [02:28] <Gordon> tem cara de ser o quarto da conduta? [02:28] ! gordon: no, o quarto est bem arrumado [02:28] <Ulfgar Elksen> "Ei, moo, que faz aqui fora nessa chuvarada?" [02:28] <Gordon> vo andando de quarto em quarto pra procurar [02:28] ! ulf: "qual mano... to numa boa" [02:28] <Gordon> fao sinal de silencio pro goblin [02:29] <Ulfgar Elksen> qual o tamanho dele? [02:29] <Ulfgar Elksen> normal? [02:29] <Zulgrof> um Cyclops vem falar com o Ulfgar [02:29] ! eric: faz um search [02:29] ! opa [02:29] ! eric: faz um survival em vez de search [02:29] <Eric Crow> search ou spot? [02:29] <Eric Crow> ah [02:29] <Eric Crow> ok [02:29] <Ulfgar Elksen> "Hm............" [02:29] ! eric: dc 15 [02:29] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 16 {[3] + 13} [02:30] <Eric Crow> dado bugado [02:30] <Ulfgar Elksen> "Queria saber de uma coisa... Viu algum movimento estranho por aqui

noite passada?" [02:30] ! gordon: no quarto ao lado voc encontra o que provavelmente a cena do crime [02:30] <Ulfgar Elksen> olha meio desconfiado pro mano [02:30] ! gordon: muito sangue, sem sinal de luta [02:31] ! ulf: "pow... eu acho que todo mundo estranho, saca?" [02:31] <Gordon> dou uma fuxicada a pra procurar algo interessante [02:31] ! ulf: "todo mundo meio estranho hihih" [02:31] <Eric Crow> uheehuhue [02:31] <Ulfgar Elksen> "Saco... irmo." [02:31] <Ulfgar Elksen> d uma olhada pros lados [02:31] <Gordon> algo interessante podem ser pistas ou coisas bacanas pra surrupiar [02:31] <Ulfgar Elksen> pensando que o cara m loco [02:32] ! eric: voc encontra no meio do mato uma cavidade nas razes de uma rvore com restos de um acampamento l [02:32] <Ulfgar Elksen> "Mas assim, to procurando um cara estranho grando, e acho que ele anda por aqui" [02:32] <Ulfgar Elksen> "Viu algum assim?" [02:32] <Eric Crow> sinal de pegadas saindo de l? [02:32] ! gordon: ah, faz um search [02:32] Gordon rolou 1d20 + 5= 20 {[15] + 5} [02:33] <Gordon> (hoje os dados to m do meu lado) [02:33] <Zulgrof> estou procurando na beira de uma estrada por ali [02:34] ! gordon: voc acha ali vrios objetos de prata de valor considervel, umas joias e uns rastros no cho, causados talvez pelo peso de algo sendo arrastado de modo ritmico [02:35] <Gordon> "olha" aponta pra porta [02:35] <Gordon> aproveita quando o goblin se distrair [02:35] <Gordon> e pega os objetos [02:35] ! ulfgar: "ah.... cara grando no vi no.... vi um cara levando um caixo na carroa outro dia.... bem estranho hihih" [02:36] <Ulfgar Elksen> "Carroa pra onde?" [02:36] ! eric: tem alguns restos de pegadas, mas difcil identificar qualquer coisa que a torne especialmente reconhecvel [02:36] <Eric Crow> mais nada no local? [02:37] <Gordon> vou seguindo os rastros [02:38] ! eric: tem l nos restos do acampamento umas ferramentas esquisitas pra mexer em coisas mecnicas e uns restos de po [02:38] ! eric: voc pode tentar identificar o po com um survival dc 15 [02:38] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 15 {[2] + 13} [02:38] ! ulfgar: ah, foram pra l, seguindo a estrada [02:38] <Eric Crow> ....meu [02:38] <Gordon> mas passou [02:38] <Eric Crow> .....vo me fuder em batalha, se tive [02:38] ! .... [02:38] <Eric Crow> tiver* [02:39] ! se eu no dou esses dcs moleza hein? [02:39] <Ulfgar Elksen> pra onde a estrada leva? [02:39] <Ulfgar Elksen> eu sei? [02:39] ! eric: um po duro, tpico de brbaros [02:40] ! gordon: voc segue os rastros pra uma janela no quarto do fim do corredor [02:40] ! gordon: ainda no segundo andar [02:40] <Gordon> olho pela janela

[02:40] <Eric Crow> dou uma mordida pra experimentar [02:40] <Gordon> o rastro continua l no cho? [02:40] ! gordon: se continua a chuva apagou o rastro [02:41] <Eric Crow> e pego umas ferramentas pra mostrar o que eu encontrei [02:41] <Gordon> olho meio que reto [02:41] ! o zulgrof t l te dando um tchau [02:41] <Gordon> vai pra onde? [02:41] ! olhando reto vai pra uma estrada [02:41] <Gordon> u, esse zulgrof mucho loki [02:41] <Ulfgar Elksen> "ok, seu moo... hm... obrigado pela informao... eu acho" [02:41] <Zulgrof> to onde? [02:41] <Gordon> aquela estrada eu sei pra onde d? [02:41] ! ulfgar: a estrada leva pras montanhas do leste, no do oeste [02:41] <Ulfgar Elksen> vou de volta pra cidade [02:41] <Ulfgar Elksen> esperando encontrar a galera [02:42] <Ulfgar Elksen> [eu imaginei quando voc falou de po brbaro :P] [02:42] <Eric Crow> vou procurar o ulfgar [02:42] <Gordon> o zulgrof t l embaixo, ento? [02:42] <Eric Crow> e mostrar o que encontrei [02:42] ! zulgrof ficou l embaixo [02:42] <Gordon> "espera a" [02:43] <Gordon> vou l na cozinha [02:43] <Gordon> e procuro utensilios culinrios MASTERWORK [02:43] <Gordon> AH [02:43] <Eric Crow> "infelizmente nao tinha mais nada la" [02:43] Gordon rolou 1d2= 2 {[2]} [02:43] <Ulfgar Elksen> olocs [02:44] <Ulfgar Elksen> nos encontramos j? [02:44] <Eric Crow> wtf [02:44] <Zulgrof> ? [02:44] ! sim, sim [02:44] <Ulfgar Elksen> "Ento, Eric, tinha um cara na estrada dizendo que viu gente carregando caixo no meio da noite pras montanhas" [02:44] <Eric Crow> "hmm" [02:44] <Ulfgar Elksen> "... Mas as montanhas do leste, no oeste" [02:45] <Ulfgar Elksen> "L pro territrio brbaro onde fomos uma vez, lembra?" [02:45] <Eric Crow> "e agora, para qual seguimos?" [02:45] <Zulgrof> estou ali perto? [02:45] <Eric Crow> "sei" [02:45] <Gordon> deso l pra encontrar o zulgrof [02:45] <Ulfgar Elksen> "Essas coisas que voc achou so o que?" [02:45] <Gordon> e vo andando de volta pro centro [02:45] ! zulgrof e gordon logo se encontram com os outros [02:45] <Ulfgar Elksen> "... Alis, onde tava isso?" [02:45] ! e kleptos [02:46] <Eric Crow> "sei la, parecem uns utensilios" [02:46] <Zulgrof> "O que acharam?" [02:46] <Eric Crow> "tava la no acampamento abandonado" [02:46] <Ulfgar Elksen> "Ento, um cara na estrada disse que viu uma carroa sair da cidade a noite, carregando um caixo pras montanhas do leste" [02:47] <Zulgrof> "Vamos para l"

[02:47] <Ulfgar Elksen> "O que acharam?" [02:47] <Zulgrof> "Nada" [02:47] <Zulgrof> olho para o Gordon [02:48] <Gordon> balana os ombros [02:48] <Zulgrof> "Acho que devemos ira at as montanhas do leste" [02:48] <Zulgrof> ir* [02:48] <Gordon> concorda com a cabea sutilmente [02:48] <Ulfgar Elksen> " a melhor pista at agora" [02:48] <Ulfgar Elksen> sobe no cavalo [02:48] <Eric Crow> "pro leste ento" [02:48] <Ulfgar Elksen> now we ride [02:48] <Zulgrof> "Afinal... Casa com todos mortos... Bilhetes falsos... Tudo indica..." [02:49] <Gordon> wtf [02:49] ! mutcho lokis [02:49] <Ulfgar Elksen> "... o que?" [02:49] <Gordon> gordon faz cara de wtf [02:49] <Gordon> sobe no camelo [02:49] <Ulfgar Elksen> alis [02:49] <Ulfgar Elksen> antes tento identificar o aparelho que o Eric me deu [02:49] <Zulgrof> "Quando chegamos na vila... O barman nos disse que encontraram vrios mortos na casa..." [02:50] ! ulf: faz um teste de craft blacksmith [02:50] <Zulgrof> "E o bbado falou que eles deixaram um bilhete falso para incriminar o Gildo" [02:50] <Ulfgar Elksen> ... nem tenho blacksmith [02:50] ! como no? [02:50] <Zulgrof> "Agora aparece uma carroa levando um caixo para as montanhas do leste..." [02:50] ! que raio de ferreiro esse? [02:50] <Ulfgar Elksen> tenho armeiro e armoreiro [02:51] <Ulfgar Elksen> no manjo de ferramenta comum [02:51] <Gordon> ....... [02:51] ! :l [02:51] ! deixa pro zulgrof fazer um appraise ento [02:51] <Gordon> deixa eu usar bardic knowledge [02:51] ! ou isso [02:52] <Ulfgar Elksen> appraise avaliao, n? [02:52] Gordon rolou 1d20 + 13= 14 {[1] + 13} [02:52] <Ulfgar Elksen> "Dae, companheiro, sabe que treco esse?" [02:52] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 30 {[18] + 12} [02:52] <Eric Crow> uoh [02:52] ! oloco [02:52] <Gordon> sabe pra caralho [02:52] <Ulfgar Elksen> puts [02:52] <Gordon> faz coleo disso [02:52] <Ulfgar Elksen> AIUEHiuAHEiuhAE [02:53] ! zulgrof j viu dessas ferramentas antes nas suas idas e vindas de comerciante [02:53] ! so verses maiores de apetrechos goblins, usados para calibrar mquinas [02:54] <Gordon> .... o kleptos podia ter falado alguma coisa, n [02:54] <Zulgrof> "so verses maiores de apetrechos goblins, usados para calibrar mquinas" [02:54] <Gordon> goblin de merda

[02:54] <Ulfgar Elksen> "hm........" [02:54] ! ":l" [02:54] <Ulfgar Elksen> "Eric achou isso num acampamento na floresta" [02:55] <Ulfgar Elksen> "Bom, vamos seguir pro leste" [02:55] <Ulfgar Elksen> vam [02:55] <Zulgrof> para o leste [02:55] <Zulgrof> hey ho [02:55] ! para o leste! [02:55] <Gordon> retaguarda [02:55] <Ulfgar Elksen> FRENTE [02:55] <Eric Crow> frente com o ulfs [02:55] ! kleptos no burrico [02:55] <Zulgrof> retaguarda da retaguarda [02:56] <Gordon> para de palhaada [02:56] <Zulgrof> ): [02:56] <Gordon> NO EXISTE ISSO DE RETAGUARDA DA RETAGUARDA [02:56] <Ulfgar Elksen> IUAEiaheiuAHEIUAE [02:56] <Zulgrof> ento fico atrs [02:56] <Eric Crow> ehuhuehue [02:56] <Gordon> ou voce passa ou eu no vou [02:56] <Ulfgar Elksen> [da retaguarda \troll] [02:56] <Gordon> isso que significa retaguarda, motherfucker [02:56] <Eric Crow> chorao [02:57] <Zulgrof> estamos l parado uahsuaha [02:57] <Gordon> ok [02:57] <Ulfgar Elksen> AIUEHIUHEIAIHEIUE [02:57] <Gordon> acende um cigarrinho [02:57] <Ulfgar Elksen> o melhor grupo que j tivemos [02:57] <Zulgrof> "Vai..." [02:57] <Gordon> "hm" [02:58] <Gordon> fica olhando eric e ulfgar virando pontinhos no horizonte [02:58] <Zulgrof> "..." [02:58] ! e kleptos [02:58] <Ulfgar Elksen> to andando [02:58] <Ulfgar Elksen> nem olhei pra trs [02:58] <Eric Crow> nem eu [02:58] <Zulgrof> pego o arco [02:59] <Gordon> assobiando [02:59] <Gordon> bota a mo no espeto [02:59] <Gordon> (literalmente, no o pipi) [02:59] ! huahua [02:59] <Zulgrof> pego uma flecha [02:59] <Ulfgar Elksen> ihEIAHIUEhAUEAIUEHIAUE [03:00] <Gordon> "se eu quisesse ter te matado e fugido eu j teria feito isso" [03:00] <Gordon> "para de frescura e anda" [03:00] <Zulgrof> "..." [03:00] <Zulgrof> "Ento por que insiste em ficar atrs?" [03:01] <Gordon> "porque eu estou sozinho contra trs homens violentos que no fizeram nada pra merecer minha confiana." [03:01] <Gordon> "anda" [03:01] <Zulgrof> "E voc um criminoso... Bom, tanto faz." [03:01] <Zulgrof> vou andando

[03:01] <Gordon> fica com vontade de espetar zulgrof pela costas [03:01] <Gordon> e isso tambm foi literal [03:01] <Gordon> no homoafetivo [03:02] ! huehue [03:02] <Gordon> vai seguindo [03:02] ! vocs cavalgam por uns 2 dias at chegar a um templo de beira de estrada [03:02] <Ulfgar Elksen> oloco [03:03] ! ao lado ali do templo, uma carroa com um caixo enorme encostado, a porta entreaberta [03:03] <Ulfgar Elksen> "Hm..." [03:03] <Zulgrof> templo de beira de estrada [03:03] <Zulgrof> o mesmo? [03:03] <Ulfgar Elksen> "Zulgrof..." [03:03] <Ulfgar Elksen> claro que no [03:03] ! no, outro [03:04] <Ulfgar Elksen> o nosso perto de Krazpo [03:04] <Zulgrof> ah , o outro era .. [03:04] <Zulgrof> isso [03:04] <Ulfgar Elksen> "Deve ser outra daquelas fbricas" [03:04] <Zulgrof> "O qu?" [03:04] <Ulfgar Elksen> "No lembra?" [03:04] <Zulgrof> "Hum... Pode ser..." [03:04] ! o templo est decorado por vrios totens animalescos [03:05] <Zulgrof> "Vamos verificar?" [03:05] <Ulfgar Elksen> deso do cavalo, preparo o escudo [03:05] <Gordon> qual o tamanho do templo? [03:05] <Ulfgar Elksen> "Vamos, com certeza" [03:05] ! hmm [03:05] <Gordon> tem cara de ser um labirinto [03:05] <Gordon> uma masmorrona [03:05] <Zulgrof> deso tambm [03:05] <Gordon> ou tipo... uma igreja [03:05] ! tipo uma igreja feita de pedra, bem rstica [03:06] ! mas at porque no tem nenhuma pedra parecida por perto d pra sacar que trouxeram o material de longe [03:06] <Gordon> mas tipo o que [03:06] <Gordon> uns 50m2? [03:06] ! uns 100m2 [03:06] <Gordon> ok [03:06] ! 10x10 [03:07] <Gordon> bebendo um leitinho pra saciar a sede [03:07] ! aparenta ter um andar s [03:07] <Ulfgar Elksen> vou entrando j [03:07] <Ulfgar Elksen> "Tenham cuidado aqui, hein" [03:07] <Ulfgar Elksen> olhando pro Eric e pro Gordon [03:07] <Gordon> "hm" [03:08] ! l dentro alguns bancos de pedra esto dispostos num semicrculo, em volta de um altarzinho [03:08] <Ulfgar Elksen> olho em volta procurando alguma escada [03:08] ! sentado ali num desses bancos est um cara lendo um livro [03:09] ! ao entrarem ele olha pra vocs [03:09] <Zulgrof> aberrao lendo um livro

[03:09] <Ulfgar Elksen> riariariairar [03:09] <Ulfgar Elksen> t o que o dia? manh? [03:09] ! umas 10/11h [03:10] <Gordon> hora do gu dormir [03:10] <Ulfgar Elksen> "er... Bom dia seu moo" [03:10] <Ulfgar Elksen> aIUHEiuaHIuaE [03:10] ! "bom dia" [03:10] ! "esto perdidos?" [03:10] <Ulfgar Elksen> "Acho que no." [03:11] <Zulgrof> fico procurando algum acesso para um andar subterraneo [03:11] <Ulfgar Elksen> "A carroa a fora sua?" [03:11] <Zulgrof> olhando, alias [03:11] <Ulfgar Elksen> j to m olhando desconfiado pro cara [03:11] ! zulgrof vai andando a esmo ento, entrando no templo sem cerimnias? [03:12] <Zulgrof> no [03:12] <Zulgrof> olhando [03:12] ! " minha, sim" [03:12] ! "vim aqui enterrar um amigo, prometi isso a ele" [03:13] <Ulfgar Elksen> "Oh, e voc mora por aqui?" [03:13] <Ulfgar Elksen> estamos mais pra dentro do territrio brbaro, n? [03:14] ! sim, pois [03:14] ! no moro aqui [03:14] ! vim de longe s para enterrar meu amigo mesmo [03:14] <Ulfgar Elksen> [aspas] [03:14] ! o templo est vazio, se esto procurando provises ou algo assim [03:14] <Ulfgar Elksen> [....... aspas] [03:15] <Ulfgar Elksen> "J estava vazio quando chegou?" [03:16] ! isso [03:16] <Ulfgar Elksen> alis [03:16] <Ulfgar Elksen> queria um sentir motivao [03:16] ! ah sim [03:16] ! pode rolar [03:16] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 14 {[13] + 1} [03:16] popocake rolou 1d20 + 11= 25 {[14] + 11} [03:16] <Ulfgar Elksen> taloco [03:17] <Zulgrof> posso tentar tambm? [03:17] ! pode [03:17] Zulgrof rolou 1d20 + 7= 24 {[17] + 7} [03:17] <Zulgrof> ): [03:17] <Ulfgar Elksen> to perto [03:17] ! quase [03:17] <Ulfgar Elksen> "hm........ certo" [03:18] <Ulfgar Elksen> vou andando pra fora meio desorientado, e chamando a galera [03:18] Gordon rolou 1d20 - 10= 5 {[15] - 10} [03:18] <Ulfgar Elksen> LOL [03:18] <Gordon> opa [03:18] <Gordon> era+10 [03:18] <Gordon> "hm" [03:19] <Zulgrof> "O cara parecia suspeito..." [03:19] <Zulgrof> "Mas melhor continuarmos" [03:19] <Gordon> vai atrs do ulfgar [03:19] <Gordon> "ei"

[03:19] <Ulfgar Elksen> espera a galera se reunir [03:19] <Ulfgar Elksen> "diga, Gordon" [03:19] ! cade o gabs? [03:19] <Zulgrof> dormiu [03:20] <Gordon> "que pretende?" [03:20] ! grrrr [03:20] <Gordon> meu [03:20] <Gordon> vo matar esse gabi [03:20] <Ulfgar Elksen> "Ento... No sei bem agora" [03:21] <Ulfgar Elksen> "Nossa pista era a carroa, mas parece que foi um mal entendido" [03:21] <Gordon> "hm" [03:21] <Gordon> "mas ele tava mentindo" [03:21] <Ulfgar Elksen> "... Como?" [03:21] <Ulfgar Elksen> "Parecia estar sendo honesto" [03:21] <Gordon> saca o espeto [03:21] <Gordon> e volta pra casa [03:21] <Gordon> digo [03:21] <Gordon> templo [03:21] <Gordon> "ei" [03:22] <Ulfgar Elksen> espera pra ver o que ele vai fazer [03:22] <Ulfgar Elksen> entrando devagar [03:22] Gordon rolou 1d20 + 13= 22 {[9] + 13} [03:23] <Gordon> bardic knowledge [03:23] <Gordon> "esse templo orc" [03:23] <Gordon> "voc no orc" [03:23] <Gordon> "tempo pra explicar: 2 minutos" [03:23] <Gordon> encosta a ponta do espeto na barriga do cara [03:23] ! ele se afasta antes de ser espetado [03:24] ! "ei, ei, calma l" [03:24] ! "que agressividade toda essa?" [03:24] ! "eu no fui completamente honesto, certo, mas no pra sair fazendo buraco nos outros assim" [03:24] <Gordon> "hm" [03:24] <Gordon> ainda apontando o espeto [03:24] <Gordon> "um minuto" [03:25] ! "eu trabalho para uma tribo orc, recolhendo corpos e trazendo-os para c, para que possam ser enterrados de acordo com os seus costumes" [03:25] ! "trabalho duro e pouco gratificante, mas d pra viver assim" [03:26] <Gordon> "cade o caixo?" [03:26] ! "o caixo t a fora" [03:26] <Gordon> "abre" [03:26] <Ulfgar Elksen> vou seguindo [03:26] <Zulgrof> percebe a movimentao e saca o arco [03:26] ! "olha moo, eu no vou a lugar algum com voc apontando esse.... esse.... esse espeto de churrasco pra mim" [03:27] ! "wow wow wow!" [03:27] ! "abaixo esse troo, ano!" [03:27] ! "no quero perder um olho sem querer ok?" [03:27] <Zulgrof> "Voc no est em posio de pedir nada" [03:27] <Ulfgar Elksen> aproveito pra procurar escada pelo templo [03:27] <Zulgrof> "Faa o que ele disse." [03:27] ! "se dinheiro que vocs querem, eu no tenho quase nada comigo"

[03:27] <Gordon> continua apontando o espeto e deixa o zulgrof fazer o intermdio [03:28] <Gordon> galera [03:28] <Gordon> d uns nudge no gabi [03:28] ! ulfgar: faz um search a [03:28] <Gordon> :l [03:28] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 11 {[11]} [03:29] <Ulfgar Elksen> que beleza [03:29] <Gordon> linda rolagem [03:29] ! ulfgar: voc d uma volta pelo templo e volta pro hall principal [03:29] ! "srio, parem de apontar essas coisas pra mim que eu fico nervoso!" [03:29] <Gordon> "hm" [03:29] <Gordon> abaixa o espeto, sem guarda-lo [03:29] <Zulgrof> "Abre logo..." [03:29] <Gordon> "abre o caixo" [03:30] ! "j enterrei pelo menos meia dzia de orcs que morreram em situaes parecidas" [03:30] <Ulfgar Elksen> [mandei sons, mas ele no acordou] [03:30] ! "qualquer besteira acontece, um barulho, um encosto, e BAM, algum atira uma flecha bem na orelhado orc" [03:31] <Gordon> rola os olhos [03:31] <Zulgrof> "No vamos te matar... Mas se demorar mais, poderemos pensar no caso..." [03:31] ! "se demorar mais pra que?" [03:31] <Zulgrof> olha o caixo [03:31] <Gordon> "cinco" [03:32] ! "vocs esto em 4 e esto bem mais perto do caixo" [03:32] ! "podem ir l e abrir se quiserem" [03:32] ! "mas cheira mal, j vou avisando" [03:32] <Gordon> "quatro" [03:33] <Zulgrof> seguro firme o arco [03:33] <Ulfgar Elksen> fico l esperando o cara parar de se fazer de idiota [03:34] ! ele baixa as mos devagar "podem ficar me vigiando a, no vou fazer nada pra me matarem" [03:34] <Gordon> "trs" [03:35] ! ele senta no banco e fica encarando o zulgrof [03:35] <Gordon> "doizum" [03:35] <Gordon> vai at o caixo [03:35] <Gordon> e espeta [03:35] <Zulgrof> aponta a flecha na cabea do cara [03:35] <Ulfgar Elksen> to fechando o cara na frente do banco [03:36] ! o caixo feito de madeira de lei e o espeto no consegue trespass-lo [03:36] <Gordon> o loko [03:36] <Gordon> chuto o caixo [03:36] <Zulgrof> :O [03:36] <Gordon> pra ele abrir com a queda [03:36] ! o caixo cai da carroa e abre ao encontrar o cho [03:36] ! est vazio [03:36] <Ulfgar Elksen> m forto [03:37] <Ulfgar Elksen> no fundo dele [03:37] <Ulfgar Elksen> nada? [03:37] ! vai procurar um fundo falso, algo assim? [03:37] <Ulfgar Elksen> eu no, to fechando o cara ainda [03:37] <Ulfgar Elksen> tava esperando mancha de sangue [03:37] <Gordon> "hm"

[03:37] ! ah, tem manchas de sangue sim [03:38] ! sai um cheiro bem ruim do caixo aberto, inclusive [03:38] ! como de carnia [03:38] <Gordon> isso cheiro de orc? [03:38] ! orcs devem cheirar como porcos selvagens, imagino [03:39] ! e d pra sentir desse cheiro tambm [03:39] ! cheiro de leo tambm [03:39] <Gordon> dou pro cara um biscoitinho [03:39] ! "pow, obrigado" [03:39] ! "que tenso" [03:40] <Zulgrof> q [03:40] ! ele pe o biscoito na bolsa [03:40] <Zulgrof> uahuah [03:40] <Gordon> "COME" [03:40] ! "uh?" [03:40] ! "ah sim" [03:40] ! ele d uma mordidona e come metade do biscoito [03:40] <Gordon> charm person [03:40] ! "no t envenenado n?" [03:41] <Gordon> faz que no com a cabea [03:41] popocake rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [03:41] <Ulfgar Elksen> vou pra perto do Zulgrof "... No achei nenhuma escadaria por aqui, tambm" [03:41] <Ulfgar Elksen> "Parece um tempo limpo" [03:41] <Ulfgar Elksen> falo baixo [03:42] <Zulgrof> "Hm..." [03:42] <Gordon> "qual seu nome?" [03:43] ! "opa, Tlio daCosta" [03:43] <Zulgrof> auhsuahs [03:43] ! "e vocs, quem so?" [03:44] <Gordon> "amiges" [03:44] <Gordon> "cad o orc?" [03:44] <Ulfgar Elksen> acha engraado [03:44] <Ulfgar Elksen> mas se esfora pra no soltar risada [03:45] <Zulgrof> Gabs dormiu denovo, isso porque ele ja tinha dormido de tarde [03:45] ! "pow, diz ae seus nomes" [03:45] <Gordon> meu [03:45] <Gordon> esse gabs a um merda [03:45] <Gordon> "gordon" [03:45] ! "Gordon... Gordon... o manaco do camelo?" [03:46] <Ulfgar Elksen> "Sou Ulfgar, do cl Elksen, seu Tulio" [03:46] <Zulgrof> "Hahahaha" [03:46] <Gordon> "hm" [03:46] <Gordon> "o que voc t escondendo?" [03:49] <Ulfgar Elksen> [...] [03:50] <Zulgrof> dormiu tambm [03:50] <Gordon> bolo t pensando [03:50] <Gordon> :l [03:50] <Ulfgar Elksen> tranquilo [03:50] <Gordon> ele t confuso com os efeitos da magia [03:51] <Gordon> que ela meio esquisita mesmo [03:51] <Zulgrof> uahuah

[03:51] <Gordon> faz ele virar meu amigo [03:51] ! "que isso, estou sendo sincero aqui! Na medida do possvel... Gordon, voc um cara bacana, me entenda, quando se trabalha pra orcs no d pra sair falando de tudo com liberalidade, seno minha cabea pode rolar" [03:51] ! "sabe como " [03:51] <Zulgrof> nossa [03:51] <Gordon> "s estamos ns aqui" [03:51] <Gordon> "quem vai ouvir?" [03:51] ! ", ns e esses anes" [03:51] ! "e aquele cara desmaiado ali do lado" [03:51] ! "e o goblin" [03:52] <Ulfgar Elksen> "s ns" [03:52] <Zulgrof> da uma cutucada leve com a ponta da flecha na cabea do cara [03:52] <Gordon> "que? eles nem to nos ouvindo" [03:52] <Gordon> olha pra eles [03:52] <Ulfgar Elksen> o cara o Crow [03:52] ! olocs [03:52] <Gordon> "......" [03:52] <Ulfgar Elksen> "Vamos levar o Crow pra respirar" [03:52] <Gordon> olha pra zulgrof "........" [03:53] <Ulfgar Elksen> "O idiota deve ter comido alguma coisa estragada durante a viagem" [03:53] <Gordon> "diz a, eles foram embora, no vo contar" [03:54] ! pow [03:54] ! no gostei do dattz metagameando [03:54] <Ulfgar Elksen> como assim? [03:54] <Ulfgar Elksen> metagameei? [03:55] ! bom [03:55] ! "vamos at ali do lado comer um pouco de po ento" [03:55] <Gordon> "hm" [03:55] <Gordon> segue o cara [03:56] ! ele vai indo pro fundo do templo com o gordon [03:56] <Zulgrof> "Esse cara..." falo para o Ulfgar [03:57] <Ulfgar Elksen> no entendi o que fiz de errado [03:57] <Ulfgar Elksen> o cara no era o Crow? [03:57] ! vocs vo ali at o que parece ser uma cozinha [03:56] ! ele tira da bolsa um pedao de po orc e um pouco de geleia [03:57] <Gordon> dispensa [03:57] ! tira um pedao, passa a geleia e d uma mordidona [03:57] <Zulgrof> o pai do Crow [03:57] ! cochicha ento "esses caras no so confiveis. Dispensa eles" [03:58] <Gordon> "hm" [03:58] <Gordon> "e voc ?" [03:58] <Gordon> "voce nem confia em mim" [03:59] ! "eu sou um profissional. Voc pode confiar em mim" [03:59] <Gordon> meu [03:59] <Gordon> eu vou matar esse cara [03:59] <Zulgrof> po [03:59] <Zulgrof> deixa pra mim [03:59] <Gordon> "profisso na frente da amizade sacanagem" [03:59] <Gordon> "no quero mais ser seu amigo" [04:00] ! "D:" [04:00] <Gordon> "conta logo"

[04:01] <Ulfgar Elksen> "Que acha que ele tem, Zulgrof?" [04:01] <Ulfgar Elksen> colocando o Eric do lado de fora [04:01] ! "olha, no meu ramo de trabalho eu no posso sair por a falando certas coisas" [04:01] ! "voc entende n?" [04:01] <Gordon> "no entendo, voc um merda" [04:01] <Zulgrof> "Meio estranho o modo como se dirigiu ao Gordon..." [04:01] <Gordon> "essa situao completamente vergonhosa" [04:01] <Gordon> "voc um maricas" [04:02] <Ulfgar Elksen> "Espera, estava falando do Eric, hehehe" [04:02] <Gordon> "desembucha logo ou eu vou te encher de porrada nessa sua cara horrorosa" [04:02] <Zulgrof> "Ah..." [04:02] <Ulfgar Elksen> "... Espero que Gordon consiga alguma coisa do tal Tulio, se que tem alguma coisa" [04:02] <Zulgrof> "Espero que tenha..." [04:02] ! "olha, eu te considero muito, mas voc no ganhou o direito de falar comigo assim no" [04:02] <Zulgrof> "Isto est demorando..." [04:03] <Gordon> ow [04:03] <Gordon> vamo encerrar [04:03] <Gordon> :l [04:03] ! vamo? [04:03] <Gordon> o bosta do gabi foi dormir [04:03] <Gordon> que grandesssimo filho da puta