Você está na página 1de 55

Digite "/?

", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:00] <popocake> vou s recapitular o que vocs pegaram na cabana [00:00] <popocake> Ulfgar [00:00] <popocake> 1 light wooden shield, 1 hide armor, 1 flint and steel, night-steel, 1 po [00:00] <popocake> zulgrof [00:00] <popocake> 1 dagger, 1 shortspear, 1 leather armor, 1 esmeralda [00:00] <popocake> crow [00:00] <popocake> 5m rope [00:00] <popocake> gaspar [00:00] <popocake> 1 ametista, 1 miniatura de prata [00:34] ! na ltima sesso terminamos com eric crow e ulfgar com 1 ponto de vida cada [00:34] ! crow, ulfgar e gaspar estavam exaustos, h mais de 2 dias sem dormir, comer ou beber nada [00:35] ! ulfgar em especial estava muito debilitado, por ter tido que carregar zulgrof nos ombros por 8 horas seguidas [00:35] <Zulgrof> valeu [00:35] ! zulgrof tambm est com 1 ponto de vida, mas est desacordado e morrendo de fevre [00:35] ! febre [00:35] <Ulfgar Elksen> [maior brder esse Ulfgar] [00:36] <Zulgrof> (no fique se gabando) [00:36] ! euclides sumiu [00:36] <Eric Crow> (no tao maior assim) [00:36] <Euclides> (maior bundo esse ulfgar) [00:36] <Euclides> (covarde) [00:36] ! ele se transformou em guia e est voando, circulando a cabana onde os outros se encontram [00:36] ! e isso [00:36] <Gaspar> essa regio parece ter rvores frutferas? [00:37] <Euclides> (huauhaeuhaehe meu a pergunta) [00:37] ! a regio fronteiria entre uma rea mais rida e uma rea mais florestal [00:37] <Eric Crow> em que direao esse lugar pra onde a gente foi? [00:37] <Euclides> (, VO ENSINAR COMO VOCES DEVEM AGIR AGORA, OK) [00:37] ! deve dar pra achar coisa pra comer com um teste de survival [00:37] <Gaspar> [uiehuiea] [00:37] <Euclides> (sentem no cho, vocs to exaustos) [00:37] <Euclides> (conversem, faz tempo que no to em contato) [00:37] <Euclides> (troquem informaes, decidam o curso de ao) [00:38] <Euclides> (E DEPOIS pensem em comer, cagar, sei la) [00:38] <Euclides> (wtf, ces so tudo esquisito) [00:38] <Zulgrof> (mecanismo de sobrevivncia druida) [00:38] <Eric Crow> (uh, eu soh quero saber onde eu fui parar) [00:38] ! [lembrem que tem 4 pes na cabana e um pouco de gua, d pra sentar e conversar, tomar um flego, sem pensar tanto no que comer agora] [00:38] <Gaspar> [vc tava a, no leu porque no quis] [00:39] <Zulgrof> deitado em coma [00:39] <Ulfgar Elksen> so que horas mais ou menos?

[00:39] ! o acampamento goblin foi desfeito nos primeiros raios de sol do dia [00:39] ! depois vocs andaram por 8h [00:39] ! faa as contas [00:40] <Gaspar> "vamos pra dentro, precisamos descansar" e arrastei o orc la pra dentro [00:40] <Zulgrof> 16 [00:41] <Eric Crow> Sento pra descansar e checo meu ferimento no dedo pra ver como t [00:41] <Gaspar> "amarra ele com as correntes a, eric" [00:41] <Ulfgar Elksen> aceno com a cabea concordando, e vou levando o Zulgrof pra dentro da cabana [00:41] <Gaspar> [ferimento no dedo, lol] [00:41] <Eric Crow> (eu ja tou la dentro da cabana, mas ok) [00:41] <Euclides> eu viro gato de novo e entro na cabana [00:41] ! [crow] o dedo no foi bem cortado fora, mas esmagado pra fora da mo, ento o ferimento est bem feio. Sem cuidados adequados capaz de infeccionar [00:41] <Ulfgar Elksen> [ele perdeu o dedo] [00:42] <Eric Crow> (eu perdi um dedo mano) [00:42] <Euclides> tento roubar um pedao de po [00:42] <Gaspar> [a bom] [00:42] <Eric Crow> (mimim nao l) [00:42] ! [euc] consegue facilmente, eles esto em cima da mesa da cozinha [00:42] <Gaspar> eu peguei um po tambm e um pouco de gua [00:42] <Eric Crow> eu ajudo o Gaspar a prender ele em correntes [00:43] ! [gas] tem s 1L de gua total na cabana [00:43] <Eric Crow> "Acho que isso deve segur-lo" [00:43] ! lembrem que no h cadeado a dentro, s as correntes [00:43] <Gaspar> hmm [00:43] ! vocs podem improvisar uma fechadura [00:44] <Eric Crow> eu tenho cordas [00:44] <Eric Crow> posso amarrar com cordas [00:44] <Euclides> eu me enrosco num canto, comendo meu po e me preparando pra dormir [00:44] ! [gatos s dormem] [00:44] ! [bicho preguioso] [00:45] <Zulgrof> (galinha tambm) [00:45] <Eric Crow> "deixa que eu me viro com cordas aqui, Gaspar." [00:45] <Eric Crow> amarro ele usando as cordas [00:45] <Gaspar> "ento galera, agora estamos longe demais dos elfos..." dou uma mordida no po "a gente devia voltar para a cidade" ai bebo um pouco de agua pra descer [00:46] <Euclides> (o dedo fodido, doendo pra caralho, e o cara "deixa que eu me viro com cordas aqui, Gaspar") [00:46] <Euclides> (desse jeito parece que um fodo, um heri, um mito, um badass: no sente dor ou no deixa transparecer) [00:46] <Gaspar> [eiuhuiehaui] [00:46] <Euclides> (...quando todo mundo viu que um covarde) [00:46] <Eric Crow> (beleza, vou voltar a ser o cara que por causa de um machucado nao faz nada)

[00:46] <Eric Crow> (bom que facilita meu rp) [00:47] ! [blablabla joguem] [00:47] <Ulfgar Elksen> pego po e gua tambm, e enquanto como, falo com o Gaspar [00:47] <Zulgrof> zzzzzzzz [00:47] <Ulfgar Elksen> "Garoto... Voc tinha aqueles poderes de cura, no tinha?... Acha que pode ajudar o Zulgrof?" [00:47] ! [vocs precisam trocar o que sabem do que aconteceu, decidir o que vo fazer e depois se cuidar] [00:48] <Ulfgar Elksen> [sim sim] [00:48] <Gaspar> "eu preciso descansar antes disso" [00:48] <Gaspar> "mas vou cuidar dele e dos seus ferimentos tambm" [00:48] <Zulgrof> (y) [00:49] ! [gas] heal, DC 15 [00:50] Gaspar rolou 1d20 + 12= 28 {[16] + 12} [00:50] <Ulfgar Elksen> olocs [00:50] ! ok, ferimentos da galera no vo piorar [00:50] <Eric Crow> "Ento qual o plano agora? Paramos na cidade e depois retomamos viagem?" pergunto pro grupo [00:50] ! zulgrof acorda tambm [00:50] ! est bem fraco [00:50] ! no consegue nem ficar de p [00:50] ! mas est acordado [00:51] <Gaspar> vo curar 1 pontim direto no dedo do eric tambm, e 1 pontim no zulgrof [00:51] <Eric Crow> "eu realmente preciso de roupas, falando nisso" [00:51] <Gaspar> com magia [00:51] <Zulgrof> pisca vagarosamente e olha em volta [00:51] ! [gas] ok [00:51] <Zulgrof> "A-h..." [00:52] <Zulgrof> continua imovel e sem falar nada, apenas olhando para os outros [00:52] <Gaspar> "vocs acharam que no iamos vencer os orcs e correram, poxa vida, heim [00:52] <Eric Crow> "Olha s quem resolveu acordar." [00:53] <Zulgrof> "O... que... houve...?" [00:54] <Eric Crow> "Ora, Gaspar. Graas a voc eu perdi um dedo e voce nao esta me vendo encher seu saco" [00:54] <Ulfgar Elksen> "Ooh, t acordando, finalmente" - rasgo ainda o fim do po, oferecendo pro Zulgrof [00:54] <Eric Crow> "belas tcnicas furtivas as suas, tsc" [00:54] <Zulgrof> pego o po devagar [00:55] <Ulfgar Elksen> " meio complicado explicar agora... S vai comendo a" [00:55] <Ulfgar Elksen> passo um pouco de gua tambm [00:55] <Zulgrof> estava com uma enxaqueca tremenda [00:55] <Zulgrof> parecia um pouco zonzo [00:56] <Zulgrof> vou comendo o po e bebendo a gua [00:56] <Gaspar> "bom... achei que voc ia correr, no vi o que aconteceu quando nos separamos"

[00:57] <Gaspar> fui no banheiro [00:57] <Zulgrof> faa algum esforo para me sentar [00:57] <Zulgrof> fao* [00:58] <Eric Crow> sento-me do lado do zulgrof e pego um pouco de gua pra mim [00:58] ! [acabou a gua hein] [00:58] <Euclides> (o enfermo consumiu tudo) [00:58] <Zulgrof> (o gato tambm) [00:58] ! [1L bem pouco pra 4 sedentos] [00:58] <Gaspar> quando volto do banheiro eu coloco todo o mantimento que restava e meu cantil [00:59] <Euclides> (o gato nem bebeu) [00:59] <Eric Crow> "Ento, qual a histria?" pergunto pro tonto Zulgrof [00:59] <Gaspar> [nem sei quanto era o mantimento] [00:59] <Zulgrof> "... His-tria?" [00:59] ! [gas] voc no tinha comida, s um cantil [00:59] <Gaspar> [a ok] [01:00] <Zulgrof> "Eu no sei... no me... lembro de nada" falava com a mo esquerda na testa [01:00] ! o boi se encolhe num canto e dorme tambm [01:01] <Gaspar> "vocs foram pro templo... depois achamos vocs l no acampamento goblin" [01:01] <Gaspar> "como isso aconteceu?" [01:01] <Zulgrof> olho para Ulfgar [01:02] <Ulfgar Elksen> finalmente comeo a colocar os ultimos acontecimentos no lugar e digo "... Fomos pro templo... L estava tudo destrudo. As celas que o Zulgrof falou s tinham pedaos de corpos." [01:03] <Ulfgar Elksen> "Oh!" lembra do mais estranho "Tinham tambm... Umas criaturas bizarras" [01:03] <Gaspar> "criaturas bizarras?" [01:03] <Eric Crow> "dinossauros?!" arrisca [01:03] <Zulgrof> "Hm... Eu lembro disso..." [01:04] <Ulfgar Elksen> "No dinossauros, eram parecidos com goblins, mas com olhar sem vida, machados no lugar dos braos..." [01:04] <Gaspar> "muito estranho :O" [01:04] <Zulgrof> "Tinha um sentado numa cama..." fala mais para si mesmo do que para os outros [01:04] <Zulgrof> falava* [01:05] <Ulfgar Elksen> "Lutamos contra uns desses dentro do templo, depois samos e... e puf, acordamos na gaiola" [01:05] <Eric Crow> "Huh, bizarro" [01:05] <Zulgrof> "puf..." [01:06] <Gaspar> "bom, o que descobrimos que o caminho pra floresta ia direto para os elfos... e os goblins" [01:07] <Gaspar> "passamos por onde parece que teve uma guerra com umas criaturas estranhas tambm" [01:07] <Eric Crow> "goblins imbecis >:l" olha pra mo sem o dedinho [01:07] <Zulgrof> olha para a mo de Crow tambm e abre um sorrisinho estranho [01:08] <Gaspar> [...]

[01:08] <Euclides> [kleptos, menps] [01:08] <Ulfgar Elksen> [Zulgrof um cara estranho] [01:08] <Euclides> [j comeou a falar sozinho, a mandar sorrisos sinistros] [01:08] <Zulgrof> (uahuahau) [01:08] <Euclides> [se liga, ] [01:08] <Eric Crow> "Se no quiser perder mais do que um dedo melhor tirar essa bosta de sorriso da cara" [01:08] <Zulgrof> (estou meio zonzo) [01:09] <Euclides> [quando eu to zonzo eu no fao cosplay de gtico de shopping] [01:09] <Zulgrof> "Ah..." [01:09] <Eric Crow> "Ei, Ulfgarden." [01:10] <Eric Crow> "O que voc sugere agora que seu amigo acordou?" [01:10] ! [vai dattz e gu, conversem!] [01:10] <Euclides> [ou faam alguma coisa] [01:10] ! [ou faam alguma coisa] [01:10] <Ulfgar Elksen> " Ulfgar" corrijo o Eric [01:10] <Eric Crow> "tantofaz" [01:10] <Ulfgar Elksen> "Bom, pretendo voltar trilha dos elfos" [01:10] <Gaspar> eu dou uma checada na corrente do orc pra ver se ta bem amarrado e vejo se t com mordaa [01:10] <Zulgrof> "Vocs... no estavam... indo para a cidade?" [01:10] <Ulfgar Elksen> "Era nossa misso, certo?" [01:10] <Gaspar> se no tiver eu coloco [01:11] ! [gas] ele no estava amordaado, mas agora est, ok [01:11] <Ulfgar Elksen> "No Zulgrof, iamos encontrar os responsveis por envenenar o lorde Lothe" [01:12] <Eric Crow> "talvez descansarmos por aqui fosse melhor. Seu amigo no est sem condioes aprentes de viajar, falando ai sozinho parecendo um bbado" [01:12] <Zulgrof> "Hum... Pensei que seus amigos estavam fazendo isso..." [01:12] <Gaspar> "claro que vamos descansar antes de partir, inclusive farei isso agora. Quando acordar decidimos onde ir" [01:13] <Gaspar> e fui dormir [01:13] <Zulgrof> "Afinal, essa cabana de quem?" [01:13] <Eric Crow> "Falou o lder do grupo..." desdenho da atitude do gaspar [01:13] <Euclides> (hahahaha o gu t parecendo personagem de senhor dos aneis) [01:13] <Ulfgar Elksen> "Hah, verdade, ele no parece ter se recuperado muito bem ainda. Concordo que devemos descansar" [01:14] <Eric Crow> "Bom, ento est decidido, descansar e entao decidir nosso plano." [01:14] <Gaspar> eu ignoro oq o eric falou e continuei [01:14] <Ulfgar Elksen> "Essa era a cabana de um orc, Zulgrof" [01:14] <Zulgrof> "Huh... Boa noite..." falo para Gaspar [01:15] <Zulgrof> "Pode ser que o grupo dele passe por aqui..." [01:15] <Ulfgar Elksen> d pra ver as armas onde a gente est? [01:15] ! d, elas ficam no canto da sala [01:15] <Eric Crow> eu me ajeito e deito pra descansar tambm [01:16] <Ulfgar Elksen> "Uh... Bom ponto, companheiro."

[01:17] <Zulgrof> "Mas..." olho para os outros "Acho que ningum est em condies de fazer uma vigia" [01:17] <Eric Crow> Ouo o que o Zulgrof falou e penso que ele tem razo [01:17] <Ulfgar Elksen> "Eric, acho que devemos colocar turnos de guarda, que nem fizemos no meio da estrada." [01:17] <Gaspar> "zzzzzzzz" [01:17] <Euclides> (o zulgrof t, dormiu a uns 3 dias) [01:17] <Eric Crow> ", eu ouvi o que o soneca a disse, at que ele tem razao" [01:17] <Zulgrof> (hohohoho) [01:18] <Ulfgar Elksen> Zulgrof t com febre, n? [01:18] <Zulgrof> "Ah... Est tudo bem" [01:19] ! bom [01:19] ! vocs dormem sem grandes perturbaes [01:19] ! 10h de sono [01:19] ! sono pesado [01:19] ! j quase meia noite quando acordam todos [01:19] ! revigorados, mas ainda com fome e sede [01:19] <Zulgrof> se levanta energicamente [01:20] <Zulgrof> saio para fora da cabana [01:20] <Gaspar> vo la pra fora e fico conversando com a natureza ali pra recuperar as magias [01:20] ! todo mundo recupera 5 pontos de vida [01:20] ! menos o kleptos, que recupera 4 [01:20] <Ulfgar Elksen> Levanto, dou uma olhada pela janela, depois volto pra dar uma olhada nos itens de dentro da cabana [01:20] <Zulgrof> "Bom dia...." falo para Gaspar [01:20] <Eric Crow> "Que nimo hein" [01:21] ! [ulf] vai dar um search? [01:21] <Zulgrof> " melhor enfaixar isso" falo para Eric olhando para seu dedo [01:22] <Ulfgar Elksen> pode ser [01:22] <Euclides> (quem tiver survival... agora a hora de usar pra arranjar comida e gua pro grupo) [01:22] <Eric Crow> "Nah, acho que a cura do Gaspar j resolveu" [01:22] <Eric Crow> procuro por roupas na casa [01:22] <Gaspar> depois q eu ganhar as magias [01:22] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 7 {[7]} [01:22] ! ok, quem for dar search, d search [01:22] ! DC 15, como sempre [01:22] Zulgrof rolou 1d20= 16 {[16]} [01:22] <Gaspar> eu vou procurar um balde, uma vazilha do tipo que d pra guardar 8 litros de agua [01:23] Eric Crow rolou 1d20= 17 {[17]} [01:23] ! [kleptos, adicione o bnus sempre. Da prxima vez vai ser o nmero sem bnus, porque voc no adicionou] [01:23] <Zulgrof> (qual o dc de sobrevivncia?) [01:23] <Gaspar> [olha na merda da ficha] [01:23] <Zulgrof> (eu rolei sobrevivncia) [01:23] ! [zul] sobrevivncia DC 10, eu acho

[01:23] <Eric Crow> rolei search ali em cima [01:23] <Euclides> (eric crow no tem sobrevivencia?) [01:23] <Gaspar> achei n um lugar? ou preciso rolar? [01:24] <Eric Crow> (sim) [01:24] <Eric Crow> (to soh sesperando ver o q eu acho) [01:24] ! [zul e crow] vocs acham um par de roupas muito maltratadas, possivelmente dos escravos [01:24] <Euclides> (rola tudo duma vez, no precisa enrolar) [01:24] ! [zul e crow] tambm acham um vidrinho com lquido branco [01:24] <Eric Crow> (eu e ulfgard tamos sem roupas n?) [01:24] <Euclides> caando uma borboleta [01:24] ! alm dos itens que j estavam listados na cabana [01:25] <Zulgrof> (eu tambm estou sem roupa, no?) [01:25] <Gaspar> [est] [01:25] <Eric Crow> Pego uma das roupas pra mim e visto [01:25] <Ulfgar Elksen> [est[a7] [01:25] popocake rolou 1d20 + 4= 24 {[20] + 4} [01:25] <Gaspar> [popo no me respondeu e tal] [01:25] <Zulgrof> pego o que sobrou e visto tambm [01:25] <Gaspar> eu criei agua ento num pote [01:26] <Gaspar> 8 litros [01:26] ! o boi foi andar por a e est agora se refestelando em uma lebre que pegou no mato [01:26] <Eric Crow> "Vou dar uma olhada e ver se acho algo para comer e beber". digo pros que estao dentro da cabana [01:26] ! [gas] ok [01:26] <Gaspar> "aeee boi, bom garoto" [01:26] <Ulfgar Elksen> "Boa, vou tambm." [01:26] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 18 {[17] + 1} [01:26] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 14 {[2] + 12} [01:27] <Zulgrof> analiso o vidrinho com lquido branco [01:27] <Ulfgar Elksen> [sobrevivencia] [01:27] <Eric Crow> puta merda) [01:27] ! [gas] ele enrola o corpo e protege a lebre, que come com gosto [01:27] <Zulgrof> pego ele [01:27] <Euclides> (hahahahahah) [01:27] <Gaspar> [euiaheuauiea] [01:27] <Ulfgar Elksen> [AUIHEuiaHeuiaehAe] [01:27] <Euclides> vo l tentar arrancar uns pedaos da lebre [01:27] <Euclides> " bobo, d uns teco" [01:27] <Eric Crow> (uhehuehueu) [01:27] ! " meu!" [01:27] ! whoof [01:27] ! [ulf] essa rolagem foi pra que? [01:28] ! [crow] e essa? [01:28] <Euclides> "um teco, p" [01:28] <Eric Crow> (survival) [01:28] Gaspar rolou 1d20 + 14= 23 {[9] + 14} [01:28] <Euclides> "miau" [01:28] <Ulfgar Elksen> sobrevivencia

[01:28] <Eric Crow> (os dosi) [01:28] <Gaspar> meu survival [01:28] <Eric Crow> (fomos buscar suprimentos) [01:28] <Zulgrof> volto para a cabana [01:28] ! [ulf e corw] ambos saem pela floresta e encontram uma grande rvore cheia de mangas [01:28] ! [euc] ele rasga uma perna da lebre e joga pro seu lado [01:29] <Zulgrof> falo para Gaspar que estava no muito distante dali "Ei! Pode dar uma olhada nisso?" balano o frasco [01:29] <Ulfgar Elksen> "Uohoho! Sorte grande!" [01:29] <Eric Crow> (essa cura que eu peguei de pericia eu nao preciso preparar nem nada do tipo n?) [01:29] ! [euc] "toma seu idiota!" [01:29] ! whoof [01:29] <Ulfgar Elksen> vou pegar o quanto puder pra levar pra barraca [01:29] <Gaspar> eita [01:29] <Gaspar> dou um spellcraft no frasco [01:29] <Eric Crow> Vou junto com o ulfgar e pego o quanto conseguir tambm [01:29] ! [gas] pode rolar [01:29] Gaspar rolou 1d20 + 11= 24 {[13] + 11} [01:30] ! [crow] no [01:30] ! [gas] no uma poo mgica [01:30] <Zulgrof> abro o frasco e cheiro [01:31] ! [zul] inodoro [01:31] <Euclides> (tem veneno que mata s de cheirar) [01:31] <Gaspar> [de que cor o lquido mesmo?] [01:31] ! [branco] [01:31] <Eric Crow> (meu dedo t ok depois da cura do gaspar?) [01:31] <Zulgrof> (espero que no seja porra) [01:31] <Euclides> (esse cachorro t folgando de novo) [01:31] <Eric Crow> (digo, minha mao) [01:31] ! [crow] t ok [01:31] <Euclides> (vo encher ele de porrada) [01:31] <Gaspar> eu uso detect poison no negcio [01:31] <Zulgrof> guardo o frasco no bolso [01:32] <Zulgrof> (ok) [01:32] <Eric Crow> aproveito que o ulfgar t l pegando umas mangas e fico comendo as que peguei [01:32] ! [gas] faz um teste de sabedoria, DC 20 [01:32] <Gaspar> usei magia [01:32] ! eu sei [01:32] <Gaspar> po [01:32] Gaspar rolou 1d20 + 4= 15 {[11] + 4} [01:33] ! [gas] ok, voc sabe que se trata de veneno [01:33] <Gaspar> [tendi] [01:33] <Gaspar> "cuidado, fecha isso" [01:33] <Zulgrof> "?" [01:33] <Gaspar> " um veneno" [01:33] <Zulgrof> pingo uma gota no mato

[01:33] <Gaspar> ......... [01:33] ! vocs esto dentro da cabana [01:34] <Euclides> ........ [01:34] <Zulgrof> (t... depois testo) [01:34] <Eric Crow> termino de comer umas mangas e carrego o que posso pra cabana [01:34] <Euclides> (ce j sabe que veneno, ce precisa testar?) [01:34] ! voc derruba uma gota no cho e no acontece nada [01:34] <Gaspar> eu olho pro doido " um veneno, no um cido" [01:34] <Eric Crow> "Ei Ulfgar, isso deve dar pra matar a fome, vamos" [01:34] <Zulgrof> "Poderia matar a vegetao..." [01:35] <Eric Crow> (wtf) [01:35] <Ulfgar Elksen> vou comendo umas mangas no caminho [01:35] <Gaspar> "isso pode ser o mesmo veneno que colocaram no duque" [01:35] <Eric Crow> "Muito boas essas mangas, falae Ulfgar" [01:35] <Ulfgar Elksen> [lorde] [01:35] ! crow e ulf chegam na cabana cheios de mangas nos braos [01:35] <Zulgrof> "O cara para quem vocs trabalham?" [01:36] <Gaspar> "" [01:36] <Ulfgar Elksen> "Um pedao de carne ia bem agora, mas qualquer coisa serve quando se est com fome. Haha" [01:36] <Gaspar> "opaa acharam comida" [01:36] <Gaspar> eu joguei magia bom fruto ali no meio [01:36] <Euclides> bolo [01:36] Gaspar rolou 1d8= 6 {[6]} [01:36] <Eric Crow> Pego umas mangas e sento no canto comendo [01:36] ! oi [01:36] <Euclides> eu olho o frasco [01:36] <Euclides> de veneno [01:36] <Ulfgar Elksen> Popo, posso dar outra avaliada naquelas poes que achei? [01:36] <Euclides> o mesmo frasco que eu tenho? [01:37] ! [01:37] <Euclides> ok [01:37] ! um frasco de vidro bastante trabalhado [01:37] <Euclides> eu ando at o gaspar [01:37] <Euclides> e fico olhando pra ele [01:37] <Euclides> "Miau." [01:37] <Gaspar> separei as 6 mangas que eu botei magia "essas vamos guardar pra mais tarde" [01:37] <Zulgrof> como uma mang [01:37] ! [ulf] pode [01:37] <Eric Crow> (mang) [01:37] <Zulgrof> (huha) [01:38] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 6 {[4] + 2} [01:38] <Gaspar> [a magia era 2d4, no 1d8, fica por isso mesmo?] [01:38] ! [ulf] continua sem saber do que se trata [01:38] ! [gas] fica [01:38] <Gaspar> [ok] [01:38] <Eric Crow> comendo no meu canto

[01:38] <Euclides> "MIAU." [01:38] <Gaspar> eu olhei pro gato [01:38] <Ulfgar Elksen> "Hm...." resmungo [01:38] <Ulfgar Elksen> "Garoto" [01:38] <Gaspar> "QUE" [01:38] <Ulfgar Elksen> "Voc..." [01:38] <Gaspar> ai eu lembrei [01:38] <Euclides> quase d um rugido [01:39] <Gaspar> "ah " [01:39] <Ulfgar Elksen> paro e espero ele terminar com o gato [01:39] <Gaspar> e puf, sei falar lingua de animal [01:39] ! boi entra na cabana bem contente, com a cara toda lambuzada de sangue [01:39] <Euclides> ".... Voc tomou seu doce tempo pra falar comigo, heim?" [01:39] <Gaspar> "e ae, gato, qual seu nome?" [01:39] <Euclides> "Um druida que no fala com os animais. Primeira vez que vejo" [01:39] <Euclides> lambe a pata [01:39] <Eric Crow> "..algum se deu melhor caando comida do que ns :l" [01:40] ! "meu mestre mais esperto!" [01:40] ! whoof [01:40] <Zulgrof> "Acho melhor conseguir alguma roupa" falo para Ulfgar ainda comendo a manga [01:40] <Euclides> "seu mestre uma besta, bobo, fica quieto" [01:40] <Eric Crow> (c pegou a roupa kleptos) [01:40] <Ulfgar Elksen> " verdade, haha!" [01:40] <Euclides> "Seu nome ... Gaspacho, isso?" [01:40] <Ulfgar Elksen> "Mas no consegui achar aqui na cabana" [01:40] <Eric Crow> (ah sim, pro ulf) [01:40] <Zulgrof> (Eu sei, Gabs) [01:40] ! com o orgulho ferido, boi fica farejando coisas por a [01:40] <Ulfgar Elksen> "Ah" [01:41] <Ulfgar Elksen> "Voc que conhece de itens... Pode dizer que isso aqui, parceiro?" Mostro as poes [01:41] <Zulgrof> olho atentamente [01:41] <Gaspar> "Gaspar, respeito a , seno no deixo mais dormir na minha mochila" [01:41] ! [zul] se for tentar identificar, um teste de spellcraft, DC 25 [01:42] <Eric Crow> fico olhando o druida conversar com o gato ainda comendo mang [01:42] <Eric Crow> manga [01:42] <Zulgrof> (sem mod, no vai dar) [01:42] ! [zul] que voc no pode fazer, porque no tem essa skill [01:42] <Zulgrof> "No sei..." [01:42] <Euclides> "Gaspar, Gaspacho... Gaspacho, Gaspar" zomba "Gaspar, apesar de ser meio incompetente eu vou com a sua cara." ainda olhando pro druida, aponta pra zulgrof com o rabo "T vendo aquele frasco? Pega l pra mim. Eu tenho uma histria pra contar" [01:44] <Gaspar> "o gato alm de magico bem p no saco" peguei a poo e botei na frente dele

[01:44] <Zulgrof> termino a manga e pego outra [01:44] <Gaspar> "fala" [01:44] <Euclides> (oloko, no assim) [01:44] ! de repente, o boi fica todo rgido e tomba pro lado, como se fosse um cachorro empalhado [01:44] <Euclides> (ce tem que... interagir com o kleptos) [01:44] ! ele acabou de cheirar a gota de veneno que o zulgrof derrubou no cho [01:45] <Ulfgar Elksen> olho sem entender pro Gaspar [01:45] <Ulfgar Elksen> que tomou a poo do Kleps [01:45] <Euclides> "......" [01:45] <Eric Crow> "Haha. Gaspar, seu cachorro t loco" [01:45] <Gaspar> "que isso boi?" [01:45] <Zulgrof> olho para o cachorro [01:45] <Gaspar> "POXA VIDA" [01:45] <Euclides> rolo int pra sacar o que aconteceu [01:45] <Euclides> ou nem precisa? [01:46] <Zulgrof> "Hm... Funciona" [01:46] <Eric Crow> "o que funciona?" [01:46] <Eric Crow> olho intrigado pro zulgrof [01:46] <Zulgrof> "O veneno" [01:46] ! [euc] como voc no viu ele derrubando o veneno, pode rolar [01:46] Euclides rolou 1d20 + 4= 9 {[5] + 4} [01:46] ! [no sacou] [01:46] <Euclides> (como que eu no vi? eu tava aqui) [01:46] <Ulfgar Elksen> "Que isso, Zulgrof?" [01:46] <Ulfgar Elksen> "Envenenou o cachorro??" [01:46] ! [tava l fora filando bia do cachorro] [01:46] <Gaspar> na hora que o zulgrof falou eu dei um soco na cara dele [01:46] <Ulfgar Elksen> pergunto afobado [01:46] ! [mas pela conversa d pra entender] [01:46] <Gaspar> "idiota" [01:47] <Euclides> "miau miau" "Ei, Gaspar... vai cuidar do seu cachorro, depois voc bate no ano retardado." [01:47] <Zulgrof> "Eu no pensava que era to potente" [01:48] <Euclides> guardo o frasco de veneno [01:48] <Zulgrof> massageia o rosto [01:48] <Gaspar> fui la cuidar do cachorro [01:48] <Eric Crow> "Ei, ser que voce pode falar algo que tenha sentido?" [01:48] <Euclides> (...... ce no tem magia de curar doena no?) [01:48] <Euclides> (digo [01:48] <Euclides> (veneno) [01:48] <Eric Crow> (eu tenho skill) [01:48] <Euclides> (... ento usa, cacete) [01:48] <Zulgrof> "Aquele frasco que encontramos na mata... era veneno" falo para Crow [01:48] <Euclides> (que grupo mais inerte) [01:48] <Eric Crow> (eu nao sei que veneno porra) [01:48] <Gaspar> [tenho, mas como ia saber D:] [01:49] ! [gas] faz um teste de heal, DC 15

[01:49] <Ulfgar Elksen> [d pra sacar pelo papo do Kleps, po] [01:49] <Euclides> (O personagem esquisito do kleps deixou claro que envenenou o cachorro) [01:49] Gaspar rolou 1d20 + 12= 29 {[17] + 12} [01:49] <Euclides> (e ce ta sentado do lado dele) [01:49] ! [gas] voc faz um diagnstico rpido no boi e v que ele est todo paralisado, mas que no corre risco de vida [01:50] <Eric Crow> (eu tava la fora mano) [01:50] <Zulgrof> (droga.... meu pai est enchendo...) [01:50] ! [gas] ele respira e o corao bate. O veneno no deve ser prprio pra cachorros ou a dose no foi letal [01:50] <Ulfgar Elksen> [no, Gabs] [01:50] <Ulfgar Elksen> [ele falou agora] [01:50] <Ulfgar Elksen> [voc no combinou com os pais, Kleps?] [01:50] <Euclides> me aproximo do druida [01:50] <Ulfgar Elksen> vou l perto do cachorro pra ver o que est acontecendo, tambm [01:50] <Zulgrof> (sim, mas eles so assim...) [01:51] <Ulfgar Elksen> "e a, garoto... Sabe qual o problema?..." [01:51] <Euclides> "Qual o prognstico, doutor do mato?" [01:51] <Gaspar> "o idiota do seu amigo a envenenou meu cachorro, ulfgar" [01:52] <Zulgrof> "Eu no envenenei nada..." [01:52] <Gaspar> "ele no corre risco, mas vou ter que ficar tratando dele um dia" [01:52] <Gaspar> falei pro gato [01:52] <Ulfgar Elksen> "Huff... Pelo menos no aconteceu o pior" [01:53] <Zulgrof> olho para ele falando com o gato [01:53] <Zulgrof> "Ah... que isso?" [01:53] <Euclides> "No temos um dia, j perdemos tempo demais nesse desvio do caminho atrs dos trs patetas." [01:53] <Eric Crow> "Gaspar, voce podia falar com animais esse tempo todo que viajamos e nunca pensou nisso antes?" [01:54] <Eric Crow> "Tinha que aturar o churrasco miando no nosso ouvido e arranhando a perna" [01:54] <Euclides> (CONVERSA COMIGO, GU, CACETE) [01:54] <Ulfgar Elksen> "Falar... com animais?" [01:54] <Euclides> (TA ESPERANDO O QUE, O NATAL?) [01:54] <Gaspar> "ser que este no o veneno que afetou o lorde?" [01:54] <Ulfgar Elksen> [duas da manh, j] [01:55] <Ulfgar Elksen> [temos que vazar da cabana] [01:55] <Gaspar> "acho que a gente devia mesmo era voltar pra cidade [01:55] <Euclides> "... Voc sabe falar com animais ou s finge? T me ouvindo?" [01:55] <Eric Crow> (yuegeygyegyey) [01:56] <Gaspar> "to te ouvindo, caramba" [01:56] <Ulfgar Elksen> [quando o Gu fala a gente entende, ou ele s passou a entender o gato, mas ainda fala na nossa lingua?] [01:56] <Euclides> "Eu acabei de dizer que o tempo essencial, j estamos a dois dias de distncia da caravana lfica. Voc quer passear na cidade pra comprar vestido novo?"

[01:57] <Gaspar> [vou passar a especificar quando falar em gats] [01:57] <Eric Crow> (mas o euclides entende lingua humana u) [01:57] ! [no fala] [01:57] <Euclides> (voce no fala gats) [01:57] ! [alis, o tempo de durao da magia j acabou] [01:57] <Euclides> (voc entende o que eu falo) [01:57] <Euclides> (QUE? quanto tempo dura essa magia?) [01:58] <Eric Crow> (foi uns 20 minutos ja) [01:58] ! [1min/lvl] [01:58] <Euclides> (affe) [01:58] <Gaspar> [mo pouco ne] [01:58] <Ulfgar Elksen> [...] [01:58] <Eric Crow> (e o gu ainda aproveita bastante) [01:58] <Euclides> (o cachorro me tomba morto logo agora) [01:58] <Euclides> "Presta ateno no que eu digmiau miau miau miau miau" olhando srio pro gaspar [01:58] <Euclides> "miau miau miau miau miau miau miau" [01:59] <Euclides> "miauuuuu" [01:59] <Eric Crow> se eu usar heal no boi melhora a recuperaao dele? [01:59] <Gaspar> "ento, vamos atrs dos elfos" [01:59] ! [crow] no [01:59] <Eric Crow> "Que mudana repentina nos planos" [01:59] <Ulfgar Elksen> "Garoto, tem problema carregarmos o cachorro paralisado enquanto viajamos?" [01:59] <Gaspar> "vixe gato, a gente conversa mais no caminho" [02:00] <Euclides> "miau miau miau miau miau miau" [02:00] <Gaspar> eu trouxe um cavalo l [02:00] <Euclides> (eu percebo que ele no t entendendo mais nada?) [02:00] ! [bom, ele saiu da cabana pra ir pegar um cavalo] [02:00] <Eric Crow> (temos 2 cavalos n?) [02:00] ! [isso] [02:01] <Ulfgar Elksen> vou dar mais uma olhada nos itens l da cabana [02:01] <Euclides> "miau miau miau miau miau miau" olhando atentamente pra gaspar "miau" [02:01] ! [ulf] quer a lista dos itens de novo? [02:01] <Eric Crow> "O que o gato te falou, gaspar?" [02:01] <Gaspar> "no posso mais te entender, gato" [02:02] <Euclides> olha de lado pra eric crow "....miau miau miau" volta a olhar pra gaspar "miau miau miau" [02:02] <Ulfgar Elksen> eu quero saber s se achei os itens que anotei pra mim [02:02] <Euclides> "...." [02:02] ! achou [02:02] <Euclides> rola os olhos nas rbitas [02:02] <Ulfgar Elksen> ento ok [02:02] <Gaspar> [ieuahuiea] [02:02] <Euclides> eu uso Tongues, bolo [02:02] <Ulfgar Elksen> junto mangas que sobraram [02:02] ! ok [02:02] <Gaspar> bom, eu encho o cantil

[02:02] <Euclides> "Melhor agora?" [02:02] <Euclides> (todo mundo entende, viu) [02:02] <Eric Crow> "UOH" [02:03] <Eric Crow> "agora o gato que fala" [02:03] ! 10min/lvl [02:03] <Gaspar> "aahh voc tambm pode falar..." [02:03] <Ulfgar Elksen> "Ooh... E... Esses so os trs dias mais estranhos da minha vida..." [02:03] <Gaspar> [porque a de mago dura mais qe de druida? D:" [02:03] <Gaspar> ] [02:03] <Eric Crow> "Ei, Churrasco, j que voc pode falar com a gente agora, me responde uma coisa" [02:03] ! [porque magia de 3 crculo] [02:04] <Euclides> "Certo, vamos reservar o tempo pra surpresas e comentrios irnicos pra depois que a magia perder o efeito" [02:04] <Euclides> olha pra eric crow "Meu nome Euclides, peo." [02:04] <Euclides> lambe as patas [02:04] <Euclides> passa as patas na cabea [02:04] <Eric Crow> "Certo...uh...Eucildes. verdade que gatos enxergam em preto e branco? uma coisa que sempre quis saber." [02:05] <Eric Crow> olha super curioso [02:05] <Gaspar> [....] [02:05] <Euclides> "...." [02:05] <Euclides> vira-se pra gaspar [02:05] <Euclides> "Gaspar, veja isso daqui" [02:05] <Euclides> eu tiro da bolsa o veneno do kleptos [02:05] <Eric Crow> (po, achei que no fosse o unico que tivesse essa curiosidade 8( ) [02:05] <Euclides> (alias, cade o kleptos?) [02:05] <Eric Crow> (entre aspas) [02:06] <Eric Crow> "O gato envenenou o cachorro!" [02:06] <Euclides> "Esse o veneno da cabana. Acompanhando?" [02:06] <Euclides> olho pra quem estiver em volta [02:06] <Euclides> "... Cheguem mais perto, importante que todos vejam isso." [02:07] <Gaspar> "aham" "no seja bobo, eric" [02:07] <Eric Crow> presto atenao no gato falando [02:07] <Ulfgar Elksen> vou chegando mais perto, coando a barba, todo curioso [02:07] <Euclides> "Esse veneno que o ano-mais-esquisito ali usou pra envenenar seu cachorro bobo." [02:07] <Gaspar> [um gato falando e a galera m ta nem ai] [02:07] <Eric Crow> (como t nem ai?) [02:07] <Eric Crow> (tamo tudo atento) [02:08] <Euclides> tiro da bolsa o outro frasco de veneno, idntico a esse [02:08] <Ulfgar Elksen> [o gato soltou fogos de artifcio mais cedo] [02:08] <Euclides> "Esse daqui um frasco que encontrei na casa da criadagem goblin na minha casa." [02:08] <Euclides> "Digo, da do lorde Lothe." [02:08] <Eric Crow> "ah, agora saquei o lance todo do veneno"...falo baixo

[02:08] <Zulgrof> (hunf... acho que vou ter de sair) [02:08] <Ulfgar Elksen> "hm... sim..." [02:08] <Eric Crow> ( :l) [02:08] <Ulfgar Elksen> [...] [02:09] <Gaspar> "ento mesmo o veneno, heim" [02:09] ! [se sair, damos um jeito de te matar, kleptos] [02:09] ! [convence seus pais a] [02:09] <Eric Crow> "Espera....ento voce quer dizer...que os goblins envenaram o lorde?" [02:09] <Zulgrof> (ele j foi dormir...) [02:09] <Euclides> "Eu me apossei desse frasco porque pensei que pudesse ser uma armadilha para enganar a ao de investigao local, criando um bode expiatrio pros assassinos." [02:09] <Eric Crow> coloca a mao no queixo, pensativo [02:09] ! [se ele j foi dormir, fica acordado a ento] [02:10] <Euclides> "Escondi-os para no prejudicar a criadagem. Talvez no tenha sido sbio da minha parte mas foi o que fiz." [02:10] <Zulgrof> (ele acorda as 5) [02:10] <Euclides> "Agora, mais importante...." [02:10] <Zulgrof> (4*) [02:10] <Eric Crow> (fica at as 5 entao) [02:10] <Euclides> faz uma pausinha misteriosa [02:10] <Eric Crow> (ate as 4) [02:10] <Zulgrof> (ok, espero que ele no acorde antes hm) [02:10] <Eric Crow> olha atento pro gato esperando a conclusao [02:10] <Euclides> tira um broche (que o bolo vai descrever) e uma carta da bolsa [02:10] <Euclides> "Esses dois objetos foram encontrados ao lado do veneno, instrumentos da prova falsa ou... Pistas que eu subestimei." [02:11] <Eric Crow> "espero que nao seja outra daquelas cartas do tal de valadares que sempre nos metem em confuses que no fim a unica certeza perdermos as calas" [02:11] <Euclides> "No acampamento goblin eu me apossei tambm da seguinte pista" [02:11] <Ulfgar Elksen> "xiu, Eric" [02:11] ! [o broche feito de prata e tem em alto relevo os contornos de uma folha estilizada] [02:11] <Euclides> Joga um mapa no cho, aos olhos de todos [02:11] <Eric Crow> observo o mapa [02:12] <Gaspar> "nossa :O" [02:12] <Gaspar> olhado tudo [02:12] ! o mapa da regio de Krazpo, ficando a cidade meio que no canto inferior direito dele [02:12] <Euclides> "Um grupo de conspiradores goblinides, lficos e o Orc estavam reunidos em uma das tendas" [02:13] ! esto destacados por bandeirinhas alguns pontos [02:13] ! dentre eles, o templo que ulfgar e zulgrof foram investigar [02:13] <Euclides> "Essas marcaes so marcaes lficas. Vamos comparar a caligrafia da carta" boto a pata em cima da carta "e do mapa" [02:14] <Eric Crow> fora a vista e acompanha atentamente o gato

[02:14] <Euclides> "Acho que seguro dizer que existe uma coalio com objetivos subversivos contra a sociedade humana." [02:14] ! dentre as marcaes no mapa, uma bandeirinha vermelha ao leste parece se destacar, j que as outras so amarelas [02:14] <Euclides> "O atentado contra meu irm... contra lorde Lothe apenas o comeo de tumultos que certamente esto por vir" [02:15] <Euclides> "No vimos nada." [02:15] ! [leste no, oeste] [02:15] <Eric Crow> aponto pra bandeirinha vermelha "Ei, esse ponto parece ser diferente dos demais" [02:15] <Euclides> Faz uma cara mais ou menos de convencido quando percebe que conseguiu a ateno individida do grupo [02:15] <Eric Crow> "O que isto significa , gato?" [02:15] <Ulfgar Elksen> "Ooh... acho que importante mostrar isso ao seu Ma..." [02:15] <Gaspar> "estamos com um grande problema" [02:15] <Euclides> "Eu no sei. A cor diferente?" [02:16] ! a carta apresentada tem uma caligrafia muito sofisticada, e meio que uma admisso de culpa [02:16] <Euclides> "... Brincadeira." [02:16] ! mas a redao to genrica que nem d pra saber direito do que ela est falando [02:16] <Eric Crow> "Talvez seja um ponto de maior importancia para quaisquer planos que eles estejam planejando" [02:16] <Ulfgar Elksen> "Levar o veneno principalmente." [02:16] <Euclides> olha pra Ulfgar [02:16] <Gaspar> e a caligrafia igual do mapa? [02:17] <Euclides> "No. Isso vai atrasar o avano de nossa excurso." [02:17] ! no [02:17] ! a caligrafia do mapa no feia, mas est longe de ser to formosa quanto da carta [02:17] <Eric Crow> tem como tentar ler o mapa pra identificar onde fica o ponto vermelho com referencia da nossa posiao? [02:18] ! a bandeira vermelha passa da linha de segurana da aliana feudal, avanando bastante em territrio brbaro [02:18] <Euclides> "S retornaremos com algo com a qual as autoridades possam trabalhar. Por enquanto s temos conjectura e um mapa que pode muito bem ser um roteiro de turismo. Se formos desvendar o que est se passando precisamos ser mais objetivos e parar com esses desvios." [02:18] <Eric Crow> "Que tal investigarmos os pontos marcados no mapa ento?" [02:18] <Eric Crow> " um comeo" [02:19] <Euclides> [02:19] <Euclides> boa pergunta [02:19] ! o caso, porm, que vocs no sabem onde VOCS esto [02:19] <Euclides> tem essa [02:19] <Eric Crow> (foi o que perguntei) [02:19] <Gaspar> "ento ser que tem um traidor entre as autoridades, ento?" [02:19] <Eric Crow> (ali sobre comparar a posiao das bandeiras com a nossa)

[02:19] <Eric Crow> pode rolar alguma coisa pra tentar calcular mentalmente onde estamos maromeno? [02:19] <Euclides> "Muito provavelmente a teia da intriga j corrompeu a sociedade dos povos livres sim, Gaspar." [02:19] <Euclides> "Boa colocao." [02:20] <Euclides> "Eu voto por prosseguirmos na nossa espionagem caravana lfica. Podemos mandar um de ns para reportar s autoridades urbanas, mas apenas um." [02:21] <Euclides> e olho beeeeem sugestivo pro Zulgrof [02:21] <Ulfgar Elksen> Ainda tentando analisar as informaes "Voc... um gato bem inteligente. No um gato normal, certo?" [02:21] <Euclides> (sugestivo prum gato, ao menos) [02:21] <Ulfgar Elksen> "Concordo com seu plano" [02:21] <Gaspar> [euiahueia] [02:21] <Euclides> "Ah....... Eu vivo a vida, ano." [02:21] <Euclides> D uma risada esquisita de gato [02:21] <Euclides> "miau" [02:22] <Gaspar> "me parece uma boa idia..." [02:22] <Eric Crow> "No seria arriscado mand-lo dizendo o que descobrimos sabendo que pode ter algum corrupto?" [02:22] <Eric Crow> "seria melhor agirmos depressa em busca da caravana e ento retornar com algo concreto, como voce mesmo disse, Eucildes" [02:22] <Euclides> "Certamente um risco. E no posso dizer que confio em toda aquela gente... Mas talvez seja um risco necessrio. No?" [02:23] <Eric Crow> "No sei. As ltimas experincias que vivemos em nos separar no foram muito agradaveis" [02:23] <Ulfgar Elksen> [Kleps t a ainda?] [02:24] <Euclides> (kleps?) [02:24] ! [na dvida ele est concordando] [02:24] <Zulgrof> (to) [02:24] <Euclides> (que tal jogar?) [02:25] <Euclides> "... De qualquer forma, retornar agora no essencial. O essencial o tempo, e desse j gastamos bastante nessa conversa." [02:25] <Euclides> "O nome Euclides, alis." [02:25] <Eric Crow> (bolo, meu animal de companhia eu vou receber na hroa q vc decidir n?) [02:25] <Euclides> comeo a guardar as coisas [02:25] ! [crow] isso [02:25] <Ulfgar Elksen> "Tem razo" [02:25] <Eric Crow> (oks) [02:25] <Gaspar> "eu posso atrair alguma ave e mandar com alguma mensagem... s que no daria pra ter a certeza de chegar na pessoa certa" [02:25] ! [crow] que bicho voc queria mesmo? [02:25] <Eric Crow> "Caras, voces realmente tem um problema com isso de nomes..." [02:25] <Euclides> (um coelho louco) [02:25] <Euclides> (lembra?) [02:26] ! [ah , um coelho com stats de wolf n?] [02:26] <Eric Crow> (isso) [02:26] <Euclides> (isso)

[02:26] <Eric Crow> (mas sem trip) [02:26] ! [ok] [02:26] <Eric Crow> (e outra coisa no lugar) [02:26] <Eric Crow> (que esqueci o nome) [02:26] <Ulfgar Elksen> [bizarro] [02:26] ! [ok] [02:26] <Gaspar> [olocs q coelho] [02:26] <Euclides> (hhahahah m engraado po) [02:26] <Ulfgar Elksen> comeo a preparar os itens pra partir tambm [02:26] ! vo pegar a estrada ento? [02:26] <Euclides> (um coelho gigante com cara de louco o animal companion dele) [02:26] <Euclides> (hahahahahaha) [02:26] <Eric Crow> "vamos nessa entao" [02:26] <Gaspar> [ueihauiea] [02:26] <Eric Crow> (o coelho mais badass que o dono) [02:27] <Gaspar> "s que primeiro temos que nos localizar, vamos voltar pela trilha" [02:27] <Ulfgar Elksen> estamos... discutindo tudo isso na frente do orc prisioneiro? [02:27] ! s lembrando, eric crow e gaspar sempre sabem pra que lado o norte, ento vocs vo pra oeste? [02:27] <Gaspar> [o orc t apagado] [02:27] <Gaspar> [acho] [02:27] <Euclides> "Ah, quanto ao nosso prisioneiro..." [02:28] <Euclides> "Matem-no ou interroguem antes pra matar depois. Nossa ltima experincia com prisioneiro ambulante foi desastrosa." [02:28] ! a estrada que levou vocs at aqui vai pra oeste [02:28] ! mas ela segue a leste tambm, obviamente [02:29] <Gaspar> "tem razo, melhor levar prisioneiro somente quando voltarmos pra cidade" [02:30] <Ulfgar Elksen> "Eu... deixo isso pra vocs... No vou conseguir matar um cara amarrado" [02:30] <Gaspar> "bom, se algum for levar a mensagem ele pode levar o prisioneiro junto" [02:30] <Euclides> "No, no, isso no vai dar. Gaspar, acorde-o." [02:30] <Euclides> vai andando at o prisioneiro [02:30] <Gaspar> "hmm" [02:30] <Euclides> depois vira-se pro grupo e analisa quem parece mais malvado ali [02:30] ! o crow [02:31] <Euclides> "E voc, peo, interrogue-o." [02:31] <Eric Crow> "voce que manda" [02:32] <Euclides> "Pergunte o que essa cabana, pra onde vai dar a trilha que o orc seguia, quem so eles e se ele sabe de algo. O Orc pode no entender a linguagem da razo, mas certamente entender a linguagem universal da violncia... Se que entendeu." [02:32] <Eric Crow> chego dando chute na cara dele e perguntando o que ele sabe, conforme as sugestes do gato [02:32] <Euclides> (HAHAHAHAHAHAHA)

[02:32] ! "ARGHH" [02:32] <Euclides> (+rep) [02:32] <Eric Crow> " PRA RESPONDER TUDISSAE QUE ELE QUER SABER" [02:32] ! "uh.... HUMANOS!!" [02:32] <Euclides> (calma po, ele no me ouviu) [02:32] <Euclides> (ele tava dormindo_ [02:32] <Eric Crow> (ah, foi mal) [02:33] <Ulfgar Elksen> [o gato o chefe da gangue] [02:33] <Eric Crow> (o gaspar acordou ele antes nao) [02:33] ! "GRRRRRRRRRRR" [02:33] <Gaspar> [nem acordei] [02:33] ! tentando se soltar [02:33] <Gaspar> "tirem a mordaa antes" [02:33] ! "ONDE EST KRR'LIT?! O QUE FIZERAM COM ELE?!" [02:33] <Euclides> (ele mando porque da aristocracia :p) [02:33] <Euclides> opa [02:33] <Euclides> aproveito a cue [02:34] <Euclides> e ando at a perna desmembrada do orc [02:34] <Euclides> "miau" [02:34] <Euclides> comeo a fingir que to comendo [02:34] <Euclides> pra aterrorizar o orc [02:34] ! (o que teve a perna arrancada o outro) [02:34] <Eric Crow> ( o que fugiu badassmente) [02:34] ! (mas voc pode fazer isso com algum outro machucado aberto, tranquilo) [02:34] <Euclides> (u? no era esse o krr'lit?) [02:34] <Gaspar> [por isso] [02:34] <Euclides> (ESPERA) [02:34] <Euclides> (ESPERA) [02:34] <Ulfgar Elksen> [o Krr'lit fugiu] [02:34] <Euclides> (no to entendendo mais nada) [02:34] <Ulfgar Elksen> [era o chefe da espadona] [02:34] ! (esse o orc com a faquinha) [02:35] <Euclides> (eu sei idiota) [02:35] <Ulfgar Elksen> [esse que ficou cado era o brder dele, da cabana] [02:35] <Gaspar> [achei q vc tava fazendo isso justamente pro orc entender que era a perna do krr'lit] [02:35] <Euclides> (eu to comendo a perna do krr'lt) [02:35] <Euclides> (exato, o gu sacou) [02:35] ! (ah ta, entendi) [02:35] <Eric Crow> (ah sim) [02:35] <Ulfgar Elksen> [eu tinha entendido, tambm] [02:35] ! "GRAAARRR!!! KRR'LIT!!! O QUE FIZERAM COM O MEU SENHOR?!?!?!" [02:35] <Euclides> "miau" [02:36] <Eric Crow> "t vendo aquele gato ali?", aponto pra ele com a perna do parceiro. "E aquela perna, reconhece?" Aponto o dedo na cara "Ento melhor falar logo o que sabe." [02:36] ! "NO SEI NADA HUMANO IDIOTA!! PFF!! CUSPO EM QUEM SABE ALGUMA COISA"

[02:36] ! ele d uma cuspida no seu p [02:37] Zulgrof (Kleptos) acabou de sair [02:37] <Eric Crow> viro um soco na cara dele em resposta [02:37] <Eric Crow> (D:) [02:37] <Ulfgar Elksen> [...] [02:37] <Euclides> (olha s quem vai morrer) [02:37] ! "GRAARRR" [02:38] ! ele se acalma um pouco, meio que analisando a situao dele [02:38] ! "o que fizeram com o meu senhor?" [02:38] <Eric Crow> "Nada disso, voc fala primeiro" [02:39] ! "heheh, eu no sei de nada" [02:39] <Ulfgar Elksen> to no fundo do quarto, de brao cruzado encarando o orc, mesmo no querendo fazer parte do assassinato [02:39] ! "sou s um guarda de fronteira" [02:39] <Eric Crow> "ok, ento nao tem mais serventia. Vamos apenas te matar e dar de comida pro nosso gato." tento intimidar ele pra desembuchar algo [02:39] <Euclides> (rola) [02:39] ! rola [02:39] <Euclides> (ce tem intimidation, n? diz que tem) [02:39] popocake rolou 1d20 - 1= 13 {[14] - 1} [02:40] ! DC 13 [02:40] <Eric Crow> (acho que..tenho?) [02:40] <Euclides> (... ve na sua ficha) [02:40] <Gaspar> ....... [02:40] ! tem nada [02:40] <Euclides> (ce entende o conceito de rpg, gabi?) [02:40] ! rola com -1 [02:40] <Eric Crow> (mas intimidation nao d pra usar sem graduaao?) [02:40] <Euclides> (d) [02:40] ! rola com -1 [02:40] Eric Crow rolou 1d20 - 1= 16 {[17] - 1} [02:40] <Gaspar> [se vc no ps graduao como se no tivesse] [02:40] <Euclides> U [02:40] <Ulfgar Elksen> [todas que tem asterisco d] [02:40] <Ulfgar Elksen> AEEEEEEEEEE [02:41] ! "..." [02:41] <Gaspar> [EUAIHEUAIHEUIA] [02:41] ! "bem... como... como eu disse, sou s um guarda de fronteira" [02:41] ! "tomamos essa cabana de uns fazendeiros h uns meses atrs" [02:42] ! "pra leste daqui vocs entram em territrio das tribos" [02:42] <Eric Crow> fao sinal pro euclides trazer o mapa pra mim [02:42] ! "pra oeste, territrio dos feudos" [02:42] <Euclides> (que... sinal complexo) [02:42] <Euclides> (... mas beleza?) [02:42] <Eric Crow> (soh apontei pro mapa) [02:42] <Euclides> eu levo o mapa [02:42] ! ele d uma olhada [02:42] <Eric Crow> esfrego o mapa na cara dele. "E isso, o que voce me diz?" [02:42] <Gaspar> [tanta gente e ele pede um gato huahua]

[02:43] ! ".... .... um mapa eu acho!!!!" [02:43] <Euclides> "Esse orc s um peo. Ele no sabe de nada." [02:43] ! "UM GATO QUE FALA?!" [02:44] <Euclides> "Todo mundo pra fora. Pegaram tudo que precisam?" [02:44] ! "PELAS FERAS ANCESTRAIS!!" [02:44] <Eric Crow> "S falta cuidarmos do orc e podemos ir" [02:44] <Euclides> "Todo mundo pra fora." Olha pra Eric [02:44] ! ele parece estar rezando agora [02:44] <Eric Crow> "voce quem manda, gato..." [02:44] <Eric Crow> sigo pra fora [02:44] <Euclides> Sobe no colo do orc [02:45] <Gaspar> peguei tudo [02:45] <Ulfgar Elksen> vou saindo [02:45] <Gaspar> e fui [02:45] <Ulfgar Elksen> peguei umas manguitas de sobra [02:45] <Euclides> "Vocs cometeram um grave erro quando resolveram investir contra as terras humanas." [02:45] <Ulfgar Elksen> adiciono quantas, Popo? [02:45] ! ele est de olhos fechados [02:45] ! "perdo, senhor" [02:45] <Euclides> "Os povos livres nunca vo ser conquistados por racinhas de segunda categoria como a de vocs." [02:45] ! "no sabamos que o senhor cuidava dos humanos tambm" [02:46] <Euclides> no entende [02:46] <Euclides> mas tanto faz [02:46] <Euclides> "Vai preparando a cama dos seus amigos no inferno. Logo logo voc os ver." [02:46] <Gaspar> [EAUIHEUAIHEUIAHEUIA] [02:46] ! "sim, senhor" [02:46] <Euclides> burning hands na casa [02:46] <Euclides> no nele [02:46] <Euclides> e saio fora [02:47] <Eric Crow> (que badass) [02:47] ! "AAAAAAARRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHH" [02:47] <Euclides> "Vamos, vamos! Sem mais atrasos!" [02:47] <Gaspar> D: [02:47] ! vo indo? [02:47] <Ulfgar Elksen> vamos a cavalo [02:47] <Euclides> vou puxando a galera [02:47] ! ok [02:47] <Gaspar> "pr... precisava disso? D:" [02:47] <Ulfgar Elksen> [de repente, Kleps cai do cavalo e morre] [02:47] <Euclides> "Que d eles tiveram de vocs? De ns?" [02:48] <Eric Crow> (o orc s eliberta e puxa o kleptos pra dentro) [02:48] <Eric Crow> (rs) [02:48] <Euclides> "Eles pediram guerra. Humanos no fazem guerra de criana. Se voc queria tomar sorvete e brincar no lago talvez tenha escolhido a companhia errada, druida." [02:48] <Gaspar> eu coloco o boi num cavalo e subo [02:49] <Ulfgar Elksen> j estamos cavalgando, po

[02:49] <Euclides> pocot pocot [02:49] <Eric Crow> (e voec tem q dividir o cavalo com alguem) [02:49] <Euclides> (ele ta dividindo com o amigo dele) [02:49] <Ulfgar Elksen> eu to com o Kleps [02:49] <Ulfgar Elksen> meu brder de viajens [02:49] <Eric Crow> (oh merda) [02:49] ! seguindo pela estrada, depois de umas 2h de viagem a estrada inexplicavelmente desemboca num pntano que certamente no estava ali quando vocs vieram [02:49] <Ulfgar Elksen> com g [02:49] <Euclides> (perdi tongues ja) [02:49] <Euclides> ( :( ) [02:50] ! "whoof" [02:50] ! um cachorro atrs de vocs que vocs tambm no viram [02:50] <Eric Crow> "uh...sou s eu que estou achando bizarro esse pantano estar aqui?" [02:50] <Eric Crow> "devemos seguir por aqui mesmo, gato?" [02:50] ! [euc] ele est dizendo "por a no!" [02:50] <Euclides> Paro [02:50] <Euclides> abruptamente [02:50] <Gaspar> "e essa agora" [02:50] <Eric Crow> "eucides?" [02:50] <Euclides> olho pro cachorro [02:50] <Euclides> "O que tem aqui?" [02:50] <Euclides> "miau" [02:51] <Ulfgar Elksen> "Vamos atravessar o pantano?" [02:51] <Ulfgar Elksen> "No foi por aqui que viemos, parece" [02:51] <Gaspar> eu parei e to la olhando o cachorro [02:51] ! ele vira de costas e parece sumir dentro da prpria escurido [02:51] <Euclides> "...." [02:51] <Euclides> olho pro grupo [02:51] <Euclides> eu [02:51] <Euclides> uh [02:52] ! lembrando que so umas 2, 3 da manh [02:52] <Euclides> acho que cachorro no mente, n [02:52] <Euclides> olho pro grupo e comeo a seguir mais ou menos a direo geral do co [02:52] <Gaspar> "atravessar um pantano nunca bom" [02:52] <Euclides> parando de vez em quando pra ver se estou sendo seguido [02:52] <Eric Crow> "vamos segui-lo" [02:52] <Euclides> sinto cheiro do co? [02:52] ! no est sendo seguido, mas vocs todos esto com a impresso de que esto sendo observados [02:52] <Ulfgar Elksen> "Seguir o gato?" [02:53] ! o cheiro do co parece ter sumido tambm [02:53] ! mas voc logo capta o cheiro novamente [02:53] <Euclides> (Po, creepyness) [02:53] ! vindo da entrada do pntano [02:53] <Eric Crow> "at agora ele parece ser o que mais sabe sobre o estado de nossa missao, ulfgar. acho que justo confiarmos nele)

[02:53] <Eric Crow> "* [02:53] <Ulfgar Elksen> [o cachorro o nego] [02:53] <Euclides> Paro de novo [02:53] <Gaspar> eu olho em volta e talz, vejo nada? [02:53] ! olhando em volta voc v o cachorro na boca do pntano [02:53] <Eric Crow> na trilha tem algum sinal ? [02:54] ! ele olha pra vocs e vai caminhando l pra dentro [02:54] <Ulfgar Elksen> "Haha! meio bobo, mas verdade" [02:54] <Euclides> "Ei, co! Ei, co!" [02:54] ! "whoof" [02:54] ! ele responde [02:54] ! "por aqui no!" [02:54] ! e continua entrando [02:54] <Ulfgar Elksen> u, t no pantano? [02:54] <Euclides> (ele t) [02:54] <Euclides> (m co fantasma doido) [02:54] <Gaspar> [eu, heim] [02:55] ! [t chamando vocs] [02:55] <Eric Crow> (por aqui nao e chama a gente?) [02:55] <Eric Crow> (wtf) [02:55] <Euclides> (eu entendo o por aqui no) [02:55] <Euclides> (voce entendem o latido) [02:55] <Euclides> (e ele seguindo pro pantano) [02:55] <Ulfgar Elksen> tinha outro caminho alm dessa estrada que viemos? [02:55] <Eric Crow> "acho que aquele cachorro est tentando chamar nossa ateno" [02:55] <Euclides> (admito que to intrigado) [02:56] <Euclides> (vo seguir o co) [02:56] ! o gato vai atrs do co [02:56] <Gaspar> "bom, melhor seguir o cachorro do que andar sem rumo" [02:56] <Euclides> comea a seguir o co [02:56] ! descem dos cavalos ento? [02:56] <Ulfgar Elksen> "A, o gato t indo atrs" [02:56] <Euclides> (curiosidade um defeito de gatos... e do euclides) [02:56] <Euclides> ( :D ) [02:56] <Eric Crow> amarro o cavalo em que eu tava em alguma arvore [02:56] <Eric Crow> (se tiver..arvore ali) [02:56] <Gaspar> eu acendo uma tocha [02:57] ! ok [02:57] ! entrando no pntano, aquela coisa [02:57] <Ulfgar Elksen> [vamos morreeeeeeeer] [02:57] ! no demora e vocs esto com gua at os joelhos [02:57] <Ulfgar Elksen> [aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee] [02:57] <Euclides> (tem rostos na gua?) [02:57] ! no [02:57] <Gaspar> [creepy] [02:57] <Ulfgar Elksen> [UIAEHuiaheiuaHEuiAHEHA] [02:57] <Euclides> (ah, acho que nem vai ter porrada, na real) [02:58] ! euclides, que foi na frente, est tendo dificuldades [02:58] <Euclides> em que?

[02:58] ! no lodo/gua [02:58] ! um gato [02:58] <Ulfgar Elksen> e o cachorro? [02:58] <Euclides> ah sim [02:58] <Ulfgar Elksen> o Boi [02:58] <Gaspar> u... vc da p? [02:58] <Eric Crow> (o gu nem falou o que fez com o boi) [02:58] ! o boi algum vai carregar? [02:58] ! ou vo deixar com os cavalos? [02:59] <Euclides> vou tentar subir no eric [02:59] <Gaspar> eu carrego... ja q ta paralizado :/ [02:59] <Eric Crow> "Ei, Euclides, quer uma ajuda?" fao sinal dando um tapinha no ombro [02:59] <Eric Crow> (LOL) [02:59] <Eric Crow> (huehuehue) [02:59] <Euclides> (u) [02:59] <Ulfgar Elksen> [que bela parceragem, hein] [02:59] <Euclides> (IRMOS FOR LIFE) [02:59] <Euclides> (BRODERS) [02:59] <Euclides> (tirando quando tem porrada) [02:59] <Euclides> (que a o eric foge) [02:59] <Eric Crow> fico atento a qualquer barulho e tento ver algo ao redor de onde caminhamos [03:00] ! [euc] os cheiros pra voc so bastante variados, mas voc tem a certeza de que tem vrios bichos por aqui. Um cheiro muito forte de cachorro molhado vem da direo geral em que seguiu o co l [03:00] <Gaspar> "segura a tocha e vo na frente?" olhando pro eric e euclides [03:00] <Ulfgar Elksen> [ engraado o nome dele ser Eric tambm] [03:00] <Gaspar> e passando a tocha [03:00] <Euclides> olho pra gaspar "...... miai" [03:00] ! um tronco de rvore parece estar boiando perto de vocs [03:00] <Euclides> (miai no) [03:00] <Eric Crow> (desafinou) [03:00] <Ulfgar Elksen> [http://www.80sanimation.com/dungeonsdragons/eric_dianasmall.jpg] [03:01] <Gaspar> [obvio q pro eric levar e o euclides porque tava indo na frente] [03:01] <Ulfgar Elksen> eu puxo o machado e o escudo j [03:01] <Eric Crow> (, ) [03:01] ! sbito [03:01] ! o tronco parece ganhar vida [03:01] ! e ataca o gaspar, que est com a tocha [03:02] <Eric Crow> "queporra.?" [03:02] <Euclides> (ok, me enganei, vai ter lutinha) [03:02] <Ulfgar Elksen> HORA DO DESENHO [03:02] <Gaspar> [vamos morrer aeee] [03:02] ! [s pra dar alguma emoo] [03:02] popocake rolou 1d20 + 6= 14 {[8] + 6} [03:02] <Euclides> ( muito no a sua cara fazer uma lutinha agora)

[03:02] ! [pois [03:02] <Euclides> (voce fez s pra me provar errado) [03:03] ! um crocodilo enorme pula da gua e tenta agarrar o tronco do druida, que consegue escapar [03:03] <Gaspar> [e tomei porrada porque o eric ignorou o pedido de levar a tocha huahua] [03:03] <Euclides> CROCODILO [03:03] <Eric Crow> "DINOSSAURO!" [03:03] <Euclides> DINOSSAURESCO O SUFICIENTE, HEIM [03:03] ! sim [03:03] <Eric Crow> (huehuehu) [03:03] <Gaspar> EITA [03:03] <Euclides> VAI LA GABI [03:03] ! iniciativa? [03:03] <Euclides> PULA EM CIMA [03:03] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 3 {[2] + 1} [03:03] Gaspar rolou 1d20 + 7= 26 {[19] + 7} [03:03] <Ulfgar Elksen> [nuss] [03:04] Euclides rolou 1d20 + 6= 10 {[4] + 6} [03:04] Eric Crow rolou 1d20 + 3= 8 {[5] + 3} [03:04] popocake rolou 1d20 + 6= 24 {[18] + 6} [03:04] <Eric Crow> (meudeus) [03:04] <Euclides> (vixe) [03:04] ! gaspar, crocodilo, vocs [03:04] <Ulfgar Elksen> Gaspar carregando tocha e cachorro [03:04] <Ulfgar Elksen> kd desenho/ [03:04] <Gaspar> bom eu vou... tentar influenciar o animal a ir embora [03:04] <Eric Crow> (acho q nem precisa) [03:04] <Eric Crow> ( um inimigo soh) [03:04] <Euclides> (d pra soltar as duas coisas com free action) [03:04] ! handle animal, gaspar? [03:04] <Ulfgar Elksen> a o cachorro morre [03:05] <Euclides> (ah, s um cachorro) [03:05] <Gaspar> acho que [03:05] <Ulfgar Elksen> [ o Boi] [03:05] Gaspar rolou 1d20 + 6= 16 {[10] + 6} [03:05] <Euclides> ( s um cachorro bobo) [03:05] <Ulfgar Elksen> [alis, Gaspar nem ligou pros brders dele que ficaram na cidade] [03:05] <Ulfgar Elksen> [iariariairari] [03:05] ! dc 22 [03:06] ! no passou [03:06] <Euclides> (oloco) [03:06] <Gaspar> [nem eram to broders assim, pra mim eles foram embora com o tren] [03:06] ! ele vai tentar morder o cachorro agora [03:06] ! que a mesma coisa que morder o gaspar, mas se acertar, o dano vai no boi [03:06] <Euclides> (sacanagem) [03:06] popocake rolou 1d20 + 11= 26 {[15] + 11}

[03:06] <Eric Crow> (nussa senhoar) [03:06] <Ulfgar Elksen> taloco [03:06] <Eric Crow> ( um tiranossauro) [03:07] popocake rolou 2d8 + 12= 18 {[4, 2] + 12} [03:07] <Gaspar> [cacete, heim] [03:07] <Eric Crow> (matou os dois) [03:07] <Eric Crow> (hueuehu) [03:07] ! vai l vocs [03:07] <Eric Crow> (o kleptos entao, subitamente se joga na frente) [03:07] <Eric Crow> (e morre .troll) [03:07] ! euclides, crow e ulfgar [03:07] <Euclides> (cacete, que bicho forte) [03:07] <Euclides> uso haste no grupo [03:07] ! CR 4 [03:07] <Ulfgar Elksen> haste? [03:07] ! todo mundo pode fazer uma standard a mais, isso? [03:08] <Euclides> todo mundo fica com +1 pra atacar, +1 pra CA [03:08] <Euclides> uma standard a mais [03:08] <Euclides> isso [03:08] <Eric Crow> eu me preparo pra saltar sobre o crocodilo e aplicar um grapple no monstrengo [03:08] ! ok [03:08] ! vai l [03:08] <Eric Crow> (primeiro atk normal n?) [03:08] <Eric Crow> (ou ja agarrar?) [03:09] <Gaspar> popo, o influenciar animal igual influenciar gente, so q com animal [03:09] ! [gas] eu sei [03:09] <Gaspar> so que no sei como funciona pra influenciar gente [03:09] <Gaspar> no adestrar [03:09] ! [crow] primeiro um ataque normal [03:09] Eric Crow rolou 1d20 + 5= 9 {[4] + 5} [03:09] ! [gas] t escrito que pra influenciar um animal selvagem o DC 15+ HD do bicho [03:09] <Eric Crow> (...) [03:10] ! errou [03:10] ! ulfgar? [03:10] <Gaspar> [tendi] [03:10] <Euclides> (espera) [03:10] <Euclides> (ele tem mais um ataque) [03:10] ! ah [03:10] ! mais um [03:10] <Euclides> (ce acrescentou o +1 pra atacar?) [03:10] <Eric Crow> ento me recomponho aps ter errado o alvo e tento novamente agarra-lo [03:10] <Eric Crow> (opa, verdade) [03:10] ! ok [03:10] Eric Crow rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} [03:11] <Gaspar> [alias, ces to mo machucados n?] [03:11] <Ulfgar Elksen> [estamos]

[03:11] <Eric Crow> (maromenos) [03:11] <Ulfgar Elksen> [6 pv] [03:11] ! acertou [03:11] ! agora faz um touch attack [03:11] <Eric Crow> grapple check agora [03:11] <Euclides> (gaspar bundo no curou a galera) [03:11] ! touch attack, crow [03:12] <Gaspar> [eu esqueci] [03:12] <Eric Crow> (touch attack normal?) [03:12] <Eric Crow> (sempre confundo) [03:12] ! um ataque normal [03:12] ! mas o AC touch [03:12] ! quer saber? [03:12] ! esquece [03:12] <Eric Crow> (mas..isso nao foi o que rolei agora?) [03:12] ! vamos fazer grapple checks direto [03:12] ! pra que complicar n? [03:12] <Ulfgar Elksen> [so dois ataques, Gabs] [03:12] ! faz o grapple [03:13] ! o grapple free action [03:13] Eric Crow rolou 1d20 + 13= 21 {[8] + 13} [03:13] <Euclides> (MAIS TREZE, CACETA) [03:13] <Euclides> ( UM MESTRE DO JUD) [03:13] <Gaspar> [EUAIHEAUI] [03:13] <Eric Crow> (mas perae, soh pra entender...nao era soh aquele attack roll que fiz e o grapple agora?) [03:13] popocake rolou 1d20 + 21= 28 {[7] + 21} [03:13] <Eric Crow> (whut) [03:13] <Eric Crow> (CACETA) [03:13] <Gaspar> +21, meo [03:13] <Eric Crow> (+21) [03:13] <Ulfgar Elksen> [wat] [03:14] <Euclides> (....... +21?!) [03:14] ! caralho [03:14] <Eric Crow> ( um dragao) [03:14] <Eric Crow> monstro do lago ness [03:14] ! +21 mesmo [03:14] <Euclides> (oloco) [03:14] <Ulfgar Elksen> [to dando esteride pros crocodilos] [03:14] <Gaspar> ele veio em mim atrs da luz, n? [03:14] <Eric Crow> (acho que nos fudemos) [03:14] <Euclides> (bom.... desencana de grappla-lo) [03:15] ! agora ulfgar [03:15] <Ulfgar Elksen> vou pra porrada [03:15] ! certo [03:15] <Euclides> (vai poder dar duas) [03:15] ! no d pra chargear hein [03:15] <Euclides> (com +1 cada) [03:15] ! e vai ser flank [03:15] ! +2 do flank

[03:15] <Ulfgar Elksen> ataque poderoso, diminuindo -2 da rolada de ataque [03:15] <Eric Crow> (eu posso tentar um grapple e um ataque na proxima nao) [03:15] <Euclides> (+3 cada, ento) [03:15] ! ok [03:15] <Eric Crow> (?) [03:15] ! [pode] [03:16] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 19 {[9] + 10} [03:16] <Euclides> (depois dessa sesso vo explicar direito o sistema de combate pro gabi que eu acho que ele no entendeu) [03:16] <Eric Crow> (explica agora rapidex D>) [03:16] ! acertou [03:16] Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 6= 14 {[8] + 6} [03:16] <Eric Crow> uoh [03:16] <Ulfgar Elksen> "ROAAAAAAAAAAAAR" [03:17] ! mais um! [03:17] ! MAIS UM [03:17] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 24 {[14] + 10} [03:17] ! acertou [03:17] <Eric Crow> talocohein, que anao feroz [03:17] Ulfgar Elksen rolou 1d8 + 6= 8 {[2] + 6} [03:17] ! um monstrinho [03:17] ! vez do gaspar [03:17] <Ulfgar Elksen> [r... roar] [03:18] <Gaspar> eu dou um passo pra trs [03:18] ! ok [03:18] <Gaspar> solto a tocha [03:18] ! ok, ela apaga [03:18] <Gaspar> e conjuro heal nos dois [03:18] <Euclides> (...) [03:18] ! certo [03:18] ! mas [03:18] Gaspar rolou 2d8 + 5= 15 {[3, 7] + 5} [03:19] ! voc toma um ataque de oportunidade [03:19] ! uma rabada [03:19] <Gaspar> pro ulfgar [03:19] <Gaspar> lol... [03:19] <Euclides> (tem reach?) [03:19] ! o threat range dele de 10ft [03:19] <Eric Crow> (lani, na minha ficha no "desarmado" t bonus de ataque: +7, isso eu somo tambem na rolagem de ataque? 1d20+bba+7?) [03:19] popocake rolou 1d20 + 11= 27 {[16] + 11} [03:19] <Euclides> (no, gabi) [03:19] <Gaspar> [precisava sim do mapa] [03:19] ! acertou [03:19] <Euclides> ( s o +7, no adiciona BAB) [03:19] popocake rolou 1d12 + 12= 13 {[1] + 12} [03:19] <Eric Crow> (ah sim, saquei) [03:19] <Euclides> (ali fica o calculo total do bonus de ataque) [03:20] <Euclides> (que For+Bab)

[03:20] ! faz um teste de concentrao DC 13, gaspar [03:20] <Gaspar> ufs [03:20] <Euclides> (alias, espera) [03:20] <Euclides> (a gente mudou sua ficha, no?) [03:20] <Eric Crow> (entao 9) [03:20] ! seno a cura pro ulfgar falha [03:20] <Euclides> (por enquanto 9) [03:20] Gaspar rolou 1d20 + 8= 17 {[9] + 8} [03:20] ! aee [03:20] <Ulfgar Elksen> [uuuuuuuuuuuuh] [03:20] ! ok [03:20] <Euclides> (mas sevoce der dois ataques, +7 e +7) [03:20] ! primeiro curou o ulfgar [03:20] ! e agora? [03:20] <Gaspar> ulfgar curou aquilo la [03:21] <Eric Crow> ( o que planejo) [03:21] <Gaspar> agora curo o eric [03:21] ! ok [03:21] Gaspar rolou 2d8 + 5= 14 {[1, 8] + 5} [03:21] <Euclides> (como voce t com haste, ce pode dar dois ataques com +9 +9, trs ataques com +9 +7 +7, ou quatro com +7 +7 +7 +7) [03:21] <Euclides> (acho mais sabio os quatro ataques) [03:21] <Ulfgar Elksen> "Ha! Valeu a mozinha, garoto." [03:21] <Eric Crow> (aham) [03:21] <Eric Crow> (me curou em quanto?) [03:21] ! agora o crocodilo [03:21] ! ele vai morder o ano [03:21] <Euclides> (14, gabi, presteno) [03:21] <Gaspar> 14 u [03:22] popocake rolou 1d20 + 11= 22 {[11] + 11} [03:22] ! acertou [03:22] <Ulfgar Elksen> CA17 D: [03:22] <Euclides> (affe) [03:22] ! ele no vai dar dano [03:22] ! nah [03:22] ! vai dar dano sim [03:22] <Ulfgar Elksen> [q] [03:22] popocake rolou 2d8 + 12= 23 {[4, 7] + 12} [03:22] <Euclides> (porque ele era um fantasma, mas o bolo mudou de idia e no mais) [03:23] <Ulfgar Elksen> taloco [03:23] <Ulfgar Elksen> -2 [03:23] ! opa [03:23] ! rola 1d6 [03:23] Ulfgar Elksen rolou 1d6= 6 {[6]} [03:23] ! t com a viso blurry [03:23] <Ulfgar Elksen> opa [03:23] ! -2 pra acertar [03:23] <Ulfgar Elksen> ganhei cicatriz j [03:23] ! ganhou

[03:23] <Euclides> (ta esperando o que pra dar rage?) [03:23] ! vez do euclides [03:24] <Ulfgar Elksen> [o natal] [03:24] <Euclides> (posso usar shatter nos dentes dele? : D) [03:24] ! no [03:24] ! acho que no [03:24] <Euclides> color spray [03:24] <Euclides> (claro que no) [03:25] ! ok [03:25] ! vejamos [03:25] ! will [03:25] <Euclides> DC 15 [03:25] <Euclides> will [03:25] popocake rolou 1d20 + 2= 4 {[2] + 2} [03:25] <Euclides> quantos HDs? [03:25] ! stunned [03:25] ! 7hd [03:25] <Euclides> [03:25] <Euclides> bom [03:25] <Euclides> j alguma coisa [03:25] <Ulfgar Elksen> hd? [03:26] <Euclides> hit die [03:26] ! gabs agora [03:26] ! crow [03:26] ! enche ele de porrada [03:26] <Eric Crow> vou pra cima dele com tudo [03:26] <Eric Crow> dando quatro ataques [03:26] ! ok [03:26] <Euclides> (ele t com -2 AC, perde dex pra ca e no pode atacar no proximo turno) [03:26] <Eric Crow> "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" [03:26] ! isso [03:26] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 15 {[8] + 7} [03:26] <Euclides> (j joga 4 d20+7 duma vez) [03:26] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 17 {[10] + 7} [03:26] <Euclides> (sem enrolar) [03:26] <Eric Crow> (8( deixa assim) [03:26] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 12 {[5] + 7} [03:26] <Euclides> (vai logo) [03:27] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 11 {[4] + 7} [03:27] ! errou o ltimo [03:27] ! que jogada miservel de dados hein? [03:27] <Eric Crow> (uhehehue) [03:27] <Euclides> joga 3d6+12 [03:27] <Euclides> isso seu dano, n? [03:27] <Eric Crow> isso [03:27] Eric Crow rolou 3d6 + 12= 24 {[5, 6, 1] + 12} [03:28] <Euclides> (imagina isso, o cowboy metendo porrada no jacar) [03:28] <Eric Crow> (moh crocodilo dundee) [03:28] <Gaspar> [iuehauieuia]

[03:29] <Ulfgar Elksen> [http://globoesporte.globo.com/platb/files//1080/2011/08/CrocodiloDundee.jpg] [03:29] ! ulfgar agora [03:29] ! gogogo [03:29] <Euclides> (acho que ces no entenderam) [03:29] <Euclides> (mas um crocodilo gigante) [03:29] <Euclides> (enorme) [03:29] ! enorme [03:29] ! assim [03:29] ! ele ocupa 3 quadradinhos daqueles do twiddla [03:29] <Euclides> (s dele ter reach) [03:29] <Euclides> (d pra sacar que ele enorme) [03:29] <Eric Crow> (entao nem funciona grapple nele huehue) [03:29] <Eric Crow> (tentei a toa) [03:29] ! lgico que funciona [03:30] <Ulfgar Elksen> d pra ver o estado do crocodilo? [03:30] ! que ele tem +8 s por ser bem maior que voc [03:30] <Eric Crow> (se for duas unidades maiores nao adianta usar) [03:30] ! d, ele t bem acabado [03:30] ! vocs encheram ele de porrada [03:30] <Eric Crow> (bom, foi o que eu li, sei la) [03:30] <Gaspar> [ele uma unidade s po] [03:30] <Euclides> (ele duas unidades) [03:31] <Gaspar> [duas? oloco] [03:31] <Euclides> (voces so normal, depois vem large, depois huge) [03:31] <Euclides> (ele huge) [03:31] <Eric Crow> (eh, entao nao adianta mesmo) [03:31] ! vai ulfgar [03:31] ! gogogo [03:31] <Ulfgar Elksen> vou atacar mesmo de antes [03:31] <Euclides> (deviamos houserular que no existe esse limite) [03:31] ! no existe [03:31] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 21 {[11] + 10} [03:31] <Eric Crow> (entao ta beleuza) [03:31] ! acertou [03:31] ! rola o prximo ataque j [03:32] <Gaspar> [so um ataque?] [03:32] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 27 {[17] + 10} [03:32] <Euclides> [01:17] <Zulgrof> "Mas..." olho para os outros "Acho que ningum est em condies de fazer uma vigia" [03:32] ! acertou [03:32] <Euclides> opa [03:32] Ulfgar Elksen rolou 2d8 + 12= 22 {[8, 2] + 12} [03:32] <Gaspar> euiahuieahuiea [03:32] ! vixe [03:32] ! ulfgar enfia o machado no meio dos olhos do crocodilo e sente que o golpe foi bom [03:32] ! o bicho para de se sacudir [03:33] ! e fica inerte [03:33] ! morreu

[03:33] <Ulfgar Elksen> "HA!" abre um sorriso [03:33] <Eric Crow> "esse foi um golpe e tanto" [03:33] <Ulfgar Elksen> d uma bambeada, limpa o sangue do olho [03:33] <Euclides> (e dentro dele tem um relogio) [03:33] <Ulfgar Elksen> [IAUEHuiaheiUAE] [03:33] <Gaspar> "ufa, bela machadada" [03:34] <Gaspar> e jogo outra cura no ulfgar [03:34] Gaspar rolou 1d8 + 5= 7 {[2] + 5} [03:34] ! [ulf e euc] vocs que vem no escuro enxergam que logo ali do lado um grupo de cachorros e lobos todos um diferente do outro observam a luta [03:34] <Euclides> "miau" [03:35] <Ulfgar Elksen> fico parado, esperando a reao deles [03:35] <Ulfgar Elksen> mais srio [03:35] ! todos eles comeam a latir muito de repente [03:35] ! denunciando a posio da matilha [03:35] <Eric Crow> "o que ser isso?" [03:36] ! "calma, calma...", vocs ouvem e os bichos param de fazer barulho [03:36] <Gaspar> eu olho pro bando "vocs queriam atrair a gente pra que afinal?" falo com raiva em silvestre [03:36] <Eric Crow> antes de seguir eu tento arrancar uma persa do crocodilo (haha) [03:36] ! uma lanterna acesa daquela direo e vocs todos vem ento uma velha j corcunda entre os ces [03:36] ! e que ces [03:37] ! um mais esquisito que o outro [03:37] ! tem uns com chifre [03:37] ! outros com mais de um olho [03:37] <Eric Crow> (whut) [03:37] ! outros com mais de uma cabea [03:37] <Euclides> (putz, bem mais daora que o boi, heim) [03:37] <Eric Crow> (bem mais) [03:37] <Gaspar> [D:] [03:37] ! dentre eles, aquele que vocs viram do lado de fora do pntano [03:37] <Euclides> (d o boi de entrada pra adquirir um animal companion novo e exclusivo do pntano fantasma) [03:37] <Gaspar> [euiaheuiaheuia] [03:37] <Ulfgar Elksen> [UIAHEUIAHEIuhaIEHAUIE] [03:38] ! "vocs esto bem?", pergunta a velha, estendendo a mo [03:39] <Ulfgar Elksen> meio desconfiado "Estamos... Estamos tentando chegar em Krazpo" [03:39] <Euclides> (wat) [03:39] <Eric Crow> ", ele era grande, mas nada com que no pudessemos lidar" [03:39] <Euclides> (ah blefe) [03:39] <Ulfgar Elksen> [sim] [03:39] <Gaspar> eu to olhando se onde que ela ta tambm ta cheio de agua e talz ou se ta num cho firme [03:39] ! "krazpo... no sei onde fica isso" [03:40] ! no, ela j est num patamar mais seco do pntano

[03:40] ! mas ainda um lugar bem barrento [03:40] ! "vamos, saiam da gua" [03:40] <Eric Crow> observo o que tem de onde ela veio [03:40] ! " perigoso a dentro" [03:40] <Eric Crow> tentando ver alguma coisa [03:41] <Ulfgar Elksen> olho para os outros meio desconfiado, mas vou saindo da rea da gua [03:41] <Gaspar> "quem voc?" j saindo da gua [03:41] <Eric Crow> (eu peguei a presa do crocodilo?) [03:41] ! ela vira de costas e vai falando, enquanto os ces e lobos vo seguindo o passo lento dela [03:42] ! "hoho, meu nome Yada, sou a nica moradora deste pntano" [03:42] <Euclides> (..............................................................) [03:42] <Eric Crow> (yada :l) [03:42] ! "venham, tenho uma cabana aqui perto" [03:43] <Euclides> posso detectar thoughts? [03:43] <Eric Crow> "uh, no sei no.." olho meio desconfiado pro ulfgar [03:43] <Ulfgar Elksen> "Na verdade, temos certa pressa" [03:43] ! pode [03:43] <Euclides> detecto [03:43] <Gaspar> "um de seus ces nos trouxe at aqui, foi voc que o ordenou?" [03:43] <Ulfgar Elksen> "Pode nos indicar a sada do pantano?" [03:44] popocake rolou 1d20 + 14= 19 {[5] + 14} [03:44] <Euclides> po [03:44] <Euclides> deixa pra l [03:44] <Ulfgar Elksen> [loqueira essa velha, hein] [03:44] ! "um dos meus ces...? acho que no. Sempre digo para o Terry aqui avisar os viajantes para ficarem longe do pntano" [03:45] <Gaspar> [uh] [03:45] <Euclides> "miau" olha pro ano [03:45] ! "este pntano um organismo vivo e est sempre mudando... acho que dificilmente haver uma sada para onde vocs querem ir" [03:46] <Eric Crow> vou avanando enquanto ela conversa e olho aos arredores [03:46] ! spot [03:46] <Euclides> "Minha senhora, me compreende?" [03:46] <Euclides> "miau" [03:46] ! "oh, mas que gato educado!" [03:47] ! ela para e vai at perto do euclides, se agachando para ouvi-lo melhor [03:47] <Gaspar> "ento... por isso que ele no estava l quando passamos pela primeira vez... e eu pensando que podiamos ter ficado perdidos" [03:47] Eric Crow rolou 1d20 + 12= 19 {[7] + 12} [03:47] <Ulfgar Elksen> "..." [03:47] ! "diga, qual seu nome?" [03:47] <Euclides> "Euclides Lothe, sua disposio. Poderia me dizer o seu?" [03:47] ! [crow] voc no v muita coisa, mas percebe que muitos bichos esto espreita [03:47] <Ulfgar Elksen> [ela j disse :P]

[03:48] <Euclides> (disse?) [03:48] <Eric Crow> alguma trilha? [03:48] <Euclides> (Yada, n) [03:48] <Ulfgar Elksen> [] [03:48] <Eric Crow> algum sinal de gente que passou por ali? [03:48] <Euclides> (ok, esquece essa, bolo) [03:48] ! ok [03:49] ! virando pro gaspar: "realmente, o pntano sempre muda de lugar" [03:49] <Ulfgar Elksen> "Por que... a senhora decidiu viver no pantano?" [03:49] <Euclides> "Euclides Lothe, sua disposio. Me perdoe a indelicadeza de apontar isso, mas talvez a senhora no esteja conseguindo fazer meus companheiros confortveis." [03:49] ! e completa " um pntano muito perigoso! todos os dias eu encontro restos de gente morta por aqui, um horror!" [03:50] <Euclides> "Que tal um sinal de boa f para que possamos acreditar nas suas cordiais intenes?" [03:50] ! ela para e pensa um pouco "... hmm... sim, sim, acho que so minhas roupas" (ela veste trapos bem escuros, malcheirosos [03:50] ! ela se levanta ento [03:50] <Euclides> (SO OS CACHORROS E O PNTANO) [03:50] <Euclides> (OK SUA VELHA MALUCA) [03:51] ! entoa algumas palavras [03:51] <Gaspar> [EUIAHEUAEUI] [03:51] ! e os pontos de vida de vocs voltam ao nvel mximo [03:51] <Ulfgar Elksen> [e a proteo dos pensamentos +14] [03:51] ! o boi continua cado, porm [03:51] <Ulfgar Elksen> "Uooo" [03:51] ! "oh?" [03:51] <Gaspar> [oloc] [03:51] ! "o que seu cachorro tem?" [03:51] <Eric Crow> "pelas asas de um pterodctilo!" [03:51] <Gaspar> ":O" [03:52] <Gaspar> "ele foi envenenado" [03:52] ! "bom.. agora que est decidido que no sou ameaa a ningum, venham comigo, venham comigo" [03:52] ! e ela continua andando [03:52] <Gaspar> "no corre risco de vida, porm, pois a dose foi muito pequena" [03:53] <Euclides> (deixou o gaspar falando sozinho) [03:53] ! [deixou] [03:53] <Euclides> "Miau" [03:53] <Euclides> se tiver solo seco eu pulo e vou seguindo a velha [03:53] <Ulfgar Elksen> vou seguindo tambm [03:53] <Euclides> se no eu s encravo as unhas no ombro do eric [03:53] ! curiosamente, os ces so muito bem comportados e no ficam nem cheirando ou olhando pra vocs [03:53] <Gaspar> bom, vou indo levando o boi [03:53] ! s seguem a velha [03:54] <Eric Crow> (po, eu ia me separar um cadim do grupo) [03:54] <Euclides> (ela tem um dirigvel tambm?)

[03:54] <Ulfgar Elksen> Kleps disse que quer seguir tambm [03:54] ! tem solo seco [03:54] <Eric Crow> (entao belez) [03:54] <Euclides> (kleps no est entre ns) [03:54] ! vocs seguem ela por uns 30min, quando ento avistam uma cabana toda torta, meio carcomida, caindo aos pedaos [03:54] <Ulfgar Elksen> [Kleps o Mark, the red] [03:55] <Ulfgar Elksen> feita de doces [03:55] ! os cachorros vo se sentando e deitando em volta dela [03:55] <Gaspar> [kleps ficou cuidando dos cavalos... ou roubando eles] [03:55] <Euclides> "... Que lugar simptico a senhora tem." [03:55] <Eric Crow> eu me separo disfaradamente e vou olhar os arredores da cabana assim q elas se aproximam [03:55] <Eric Crow> (que ela( [03:55] ! "hoho, s o que se pode construir aqui dentro" [03:55] ! ela entra e acende uns lampies l dentr [03:56] ! "venham, entrem" [03:56] <Euclides> eu vo entrando [03:56] Ulfgar Elksen (Dattz) acabou de sair [03:56] <Euclides> sem cerimonia [03:56] <Euclides> ....... [03:56] <Euclides> .......... [03:56] <Euclides> ...................... [03:56] ! deve ter cado [03:56] <Gaspar> eu entrei, coloquei o boi num lugar confortavel ali [03:56] <Gaspar> e espero o dattz [03:57] Ulfgar Elksen (Dattz) acabou de entrar [03:57] ! dentro da cabana o lugar no mais aconchegante do que aparenta ser, mas suas dimenses so bem diferentes [03:57] ! bem maior [03:57] <Ulfgar Elksen> que perdi depois da minha fala? [03:57] <Euclides> (uns xingamentos s) [03:57] <Ulfgar Elksen> ela me ignorou? [03:57] <Eric Crow> fico bisbilhotando o que tem em volta [03:57] ! ela se agacha pra analisar a sade do cachorro [03:57] <Euclides> [03:55] <Ulfgar Elksen> [Kleps o Mark, the red] [03:57] <Euclides> [03:55] <Ulfgar Elksen> feita de doces [03:57] <Euclides> [03:56] ! os cachorros vo se sentando e deitando em volta dela [03:57] <Euclides> [03:56] <Gaspar> [kleps ficou cuidando dos cavalos... ou roubando eles] [03:57] <Euclides> [03:56] <Euclides> "... Que lugar simptico a senhora tem." [03:57] <Euclides> [03:56] <Eric Crow> eu me separo disfaradamente e vou olhar os arredores da cabana assim q elas se aproximam [03:57] <Euclides> [03:56] <Eric Crow> (que ela( [03:57] <Euclides> [03:56] ! "hoho, s o que se pode construir aqui dentro" [03:57] <Euclides> [03:56] ! ela entra e acende uns lampies l dentr [03:57] <Euclides> [03:56] ! "venham, entrem"

[03:57] <Euclides> [03:56] <Euclides> eu vo entrando [03:57] <Euclides> [03:57] Ulfgar Elksen (Dattz) acabou de sair [03:57] <Euclides> [03:57] <Euclides> sem cerimonia [03:57] <Euclides> [03:57] <Euclides> ....... [03:57] <Euclides> [03:57] <Euclides> .......... [03:57] <Euclides> [03:57] <Euclides> ...................... [03:57] <Euclides> [03:57] ! deve ter cado [03:57] <Euclides> [03:57] <Gaspar> eu entrei, coloquei o boi num lugar confortavel ali [03:57] <Euclides> [03:57] <Gaspar> e espero o dattz [03:57] <Euclides> [03:57] Ulfgar Elksen (Dattz) acabou de entrar [03:57] <Euclides> [03:57] ! dentro da cabana o lugar no mais aconchegante do que aparenta ser, mas suas dimenses so bem diferentes [03:57] <Euclides> [03:57] ! bem maior [03:57] <Euclides> [03:57] <Ulfgar Elksen> que perdi depois da minha fala? [03:57] <Euclides> [03:57] <Euclides> (uns xingamentos s) [03:57] <Euclides> [03:58] <Ulfgar Elksen> ela me ignorou? [03:58] <Gaspar> vc no fez dialogo nenhum, dattz [03:58] <Ulfgar Elksen> ah [03:58] <Ulfgar Elksen> eu tinha falado "Hm... Por que decidiu morar no pantano?" [03:58] ! [crow] o lugar, como disse, todo meio decrpito, mas voc nota em uma prateleira muitas miniaturas de soldados e cavaleiros feitas de prata [03:58] <Euclides> ento te ignorou [03:58] <Euclides> e ignorou o gu tambm [03:59] ! "este pobrezinho foi envenenado, no?" [03:59] ! "coitado" [03:59] <Ulfgar Elksen> eu tinha perguntado depois do "venham, entrem" [03:59] <Gaspar> bom eu deixo ela olhar o cachorro e fico em silencio [03:59] <Gaspar> "sim, estou cuidando do meu companheiro" [04:00] <Eric Crow> eu pego uma das miniaturas e guardo [04:00] <Eric Crow> "acho que por aqui ela nao deve precisar de dinheiro" [04:00] <Euclides> (que trombadinha desprezvel) [04:00] <Eric Crow> (hueheuueu) [04:00] <Gaspar> [lol] [04:00] <Eric Crow> continuo olhando nos arredores e se nao encontrar nada relevante entro na cabana tambm [04:01] <Gaspar> [detalhe, na hora de dividir o loot ele no tava nem ae] [04:01] ! ela vai at um armarinho e traz uns biscoitos esquisites pra vocs [04:01] <Ulfgar Elksen> [roubando de velha mgica do pantano, mano] [04:01] ! [crow] nos arredores s pntano e cachorros [04:01] <Euclides> tem cheiro do que? [04:01] <Eric Crow> vou puxar um papo com os cachorros grotescos ento [04:01] ! tem cheiro de frutinhas azedas [04:01] <Eric Crow> digo, observar eles [04:01] <Euclides> ah, eu como [04:02] <Eric Crow> "ei tot" [04:02] <Ulfgar Elksen> aceito um tambm [04:02] ! "mas ento... pra onde vocs disseram que estavam indo mesmo? krazpo?"

[04:02] <Gaspar> [esquisito esse eric] [04:02] <Gaspar> "isso" [04:02] <Eric Crow> (sao cachoros mutantes mano) [04:02] <Ulfgar Elksen> "sim, Krazpo" [04:02] <Eric Crow> (ossom) [04:02] <Gaspar> "desculpe interromper" [04:02] ! [crow] eles parecem no dar muita bola pra voc [04:02] <Eric Crow> eu entro entao na cabana [04:02] ! [crow] mas voc sente um deles meio que dando estocadas na sua perna [04:02] <Gaspar> "mas qual a frequencia que este pntano muda de lugar? e qual a distancia?" [04:03] <Eric Crow> opa [04:03] ! [crow] que nem cachorro semrpe faz [04:03] <Euclides> "Na verdade, madame, estamos atrs da trilha de elfos e goblins. A senhora no foi incomodada por nenhum deles recentemente?" [04:03] <Eric Crow> "o que foi, amigo?" passo a mao na cabea dele, coando o pescoo [04:03] ! "elfos e goblins.... sim... de vez em quando eu encontro alguns... mas eles no parecem ser ms pessoas, eu acho" [04:04] <Euclides> "Quem falou em serem ms pessoas?" [04:04] ! "o pntano muda sempre de lugar e eu troco algumas coisas com uns poucos amigos que tenho por a. Alguns so elfos e goblins, acreditam?" [04:04] <Gaspar> "a gente ta entendendo s as respostas da velha ou ela ta falando em lingua de gato tambm?" [04:04] ! [crow] ao se virar pra ele, voc se depara com um coelho enorme, olhos esbugalhados e boca espumando [04:04] <Gaspar> opa [04:04] <Euclides> (acho que t falando geral) [04:04] <Gaspar> em colchetes [04:04] <Eric Crow> "santodeus!" [04:05] <Ulfgar Elksen> [AIUEHaIUHEUIAHEUIhaUIEhAUIE] [04:05] <Eric Crow> hostil? [04:05] <Gaspar> [a v, perdoa ai] [04:05] <Euclides> ("eu penso") [04:05] ! [crow] no, s estocando sua perna loucamente [04:05] ! "ora, vocs no esto me entendendo?" [04:05] ! ela fica muito confusa [04:05] <Ulfgar Elksen> [o coelho] [04:06] <Gaspar> :l [04:06] ! pega um biscoito e fica comendo enquanto olha para o gaspar preocupada [04:06] <Gaspar> [a gente ta entendendo n] [04:06] ! "ser que estou ficando louca?" [04:06] ! [esto] [04:06] <Gaspar> "estamos entendendo, desculpe, estava pensando uma historia aqui" [04:06] <Eric Crow> fico observando o coelhao bizarro, mas at que acho ele simpatico

[04:06] <Euclides> "Os goblins e elfos dos quais eu falo so hostis, ostensivos e em grande nmero. Um exrcito, pra ser exato." [04:07] <Eric Crow> pego uma manga que tinha trazido e dou pra ele "voce quer comer, amigo?" [04:07] <Gaspar> "voc no louca no, nem um pouquinho, eu que estou" [04:07] <Euclides> "Um grande numero dificil de no ser notado se eles passaram por esse pntano." [04:07] ! "ah, nunca vi exrcitos passando por aqui..." [04:08] ! "o pntano costuma se mudar somente para lugares no habitados" [04:08] <Euclides> "A senhora foi muito atenciosa e por isso agradeo, de qualquer forma." [04:08] ! por via das dvidas, ela faz um gesto pra todo mundo poder ouvir o que o euclides est dizendo [04:09] <Euclides> (oloko) [04:09] <Gaspar> [poderosa ela] [04:09] <Ulfgar Elksen> [cheia das magias lokis] [04:09] ! [ela usou tipo tongues no euclides] [04:09] <Gaspar> [quero ser assim quando crescer] [04:09] <Euclides> "Se me permite uma ltima pergunta, pode retornar o assunto da sada do pntano?" [04:10] <Euclides> "Temos pressa, perdoe a rudeza." [04:10] ! "como eu disse, a geografia do pntano muda sempre e o que uma hora pode ser uma caminhada de 10 minutos pode logo se tornar uma caminhada de 2 dias" [04:11] ! "mas as criaturas do pntano no costumam me atacar... ento acho que posso acompanhar vocs at a sada se quiserem" [04:11] <Euclides> "Ento a senhora est me dizendo que no so mudanas cclicas, mas aleatrias e imprevisveis?" [04:11] <Gaspar> "voc consegue prever de algum modo para onde o pntano vai?" [04:11] ! "sim, sim" [04:11] ! "no, no d pra prever essas coisas" [04:11] <Euclides> "Qualquer sada, ento, melhor do que nenhuma. Agradeo a gentil oferta de nos guiar." [04:11] <Gaspar> "entendo" [04:12] <Euclides> "... Em nome dos meus deselegantes companheiros." [04:12] ! [crow] ele agarra a manga e devora ela num piscar de olhos [04:12] ! "esperem um minuto, acho que posso ajudar um pouco, j que estou sendo to intil" [04:12] <Ulfgar Elksen> termino de comer os biscoitos [04:12] ! ela se levanta e vai por um dos corredores da casa [04:13] <Ulfgar Elksen> "Alis, uma delcia os biscoitos" [04:13] <Euclides> (HAHAHAHAHA o ano tava m quieto porque tava se arregaando de comer) [04:13] <Gaspar> "muito obrigado, senhora" percebendo como estava falando sem modos depois dessa "sem sua ajuda provavelmente morreramos aqui" [04:13] <Euclides> (que mal educado) [04:13] ! ela volta com um saco [04:13] <Gaspar> ai eu pego um biscoito e vo mordendo devagarim

[04:13] <Ulfgar Elksen> [po... tava com fome :(] [04:13] <Eric Crow> fao mais um agrado nele e entro na cabana [04:13] ! "aqui, fiquem com essas coisas que eu achei no pntano esses dias" [04:13] <Eric Crow> "Ento, o que perdi?" [04:14] ! "devem ser de aventureiros que no tiveram muita sorte hoho" [04:14] ! so os itens sorteados [04:14] <Euclides> olhando com curiosidade [04:14] <Gaspar> [e ja divididos] [04:14] <Ulfgar Elksen> "Uoo... No se importa mesmo de dar eles pra gente?" [04:14] <Euclides> (alis, bolo) [04:14] <Gaspar> "uau" [04:15] <Euclides> (pergunta OOC: o kleptos ta aqui?) [04:15] ! [est, por enquanto] [04:15] <Euclides> (ou ele desapareceu faz um tempo, misteriosamente, e a gnete no se deu conta at agora?) [04:15] ! [mas no vai jogar a prxima sesso, que ele vai morrer] [04:15] <Euclides> (ento seria bom voce interpreta-lo) [04:15] <Euclides> (lanar aqueles comentrios esquisitos, aquelas aes bizarras) [04:15] <Gaspar> [EUIAHEUIHUIEA] [04:16] <Ulfgar Elksen> [O Q MAS VOC ROUBA DE MORTOS?] [04:16] <Euclides> ("Biscoitos...." d um sorriso sinistro e quebra um nas mos para cheirar o interior) [04:16] <Ulfgar Elksen> [AUIEHiHEIAUHEIUAHE] [04:16] <Euclides> ("Veja, cachorros.... So muitos e misteriosos.") [04:17] ! "no, no, hohoho! mas olhem... eu no tenho muitos luxos por aqui, mas coleciono miniaturas... se acharem alguma dessa srie de Dalton, podem guardar que quando nos encontrarmos eu troco por alguma coisa que vocs gostem hohoho" [04:17] <Euclides> (bom, o gabs ja tem um) [04:17] <Gaspar> "srie de Dalton?" [04:17] <Eric Crow> (vou tentar rolar um migu e ver se ela acha que um novo huehuehue) [04:17] <Eric Crow> (HAHAHA) [04:17] <Gaspar> "como eu reconheo uma?" [04:18] ! "ah... vou pegar pra vocs verem" [04:18] <Ulfgar Elksen> "Ooooo! Voc gosta dessas miniaturas tambm" [04:18] <Eric Crow> ("oh merda) [04:18] ! ela vai at a prateleira da outra sala e volta com uma miniatura de um cavaleiro, feita de prata [04:18] <Ulfgar Elksen> "Garoto, mostra pra ela a da cabana" [04:18] ! "aqui ... no braso do cavaleiro d pra ver um 'D'?" [04:19] <Eric Crow> (tinha uma na cabana? :O) [04:19] ! "alis, acho que devo ter perdido uma..." [04:19] <Gaspar> "olha s" tirando a miniatura que eu tenho da mochila [04:19] ! da mesma srie [04:19] <Eric Crow> "ei, velha, eu encontrei essa...uh...na trilha pra c" mostro a que surrupiei [04:19] ! "hohoho! vocs tm uma, que coisa!"

[04:20] ! "oh... obrigada" [04:20] ! ela pega rapidamente das mos do crow [04:20] <Eric Crow> mas me arrependo da cuzisse e completo "voce deve ter deixado cair" [04:20] <Euclides> (m folgado) [04:20] <Gaspar> "adquirimos esta miniatura do cavalo recentemente" [04:20] ! o coelho est montado nas costas do crow [04:20] ! e um coelho enorme [04:20] <Ulfgar Elksen> "Acho que seria melhor deixar com ela." [04:21] <Ulfgar Elksen> "Parece que ela vai cuidar muito bem do soldadinho" [04:21] ! "oh! como so gentis!" ela pega das mos do ulfgar e traz pra junto do corpo [04:21] ! "vamos ento sair do pntano?" [04:21] <Gaspar> [uh] [04:22] <Ulfgar Elksen> "Sim, sim, claro" [04:22] <Euclides> se tiver mais biscoito [04:22] <Euclides> eu pego um [04:22] <Euclides> e me preparo pra sair [04:22] ! no tem, o ano pegou tudo [04:22] <Ulfgar Elksen> [8D] [04:22] <Euclides> esse ano t querendo foder comigo [04:22] <Euclides> lambo as migalhas [04:23] <Euclides> e p na estrada [04:23] <Gaspar> "voc consegue tirar o veneno do Boi antes?" [04:23] <Gaspar> "se no for pedir demais" [04:23] ! "ah, aqui, gatinho" ela amarra um sininho na sua coleira [04:23] <Euclides> ".......... Uh.... Obrigado?" [04:23] ! "o veneno deve se curar sozinho dentro de um dia, no se preocupe" [04:23] <Ulfgar Elksen> [ficou istaile] [04:24] <Euclides> (por acaso o sininho faz chover?) [04:24] <Gaspar> "ah obrigado, isso me deixa mais aliviado" [04:24] <Euclides> eu uso spellcraft [04:24] <Euclides> ou sei la [04:24] ! identify [04:24] <Euclides> pra ver se tem propriedade magica [04:24] ! ah sim, tem propriedades mgicas [04:25] <Euclides> skill [04:25] <Euclides> no magica [04:25] <Euclides> spellcraft [04:25] ! ok, spellcraft, DC 25 [04:25] <Euclides> ok [04:25] Euclides rolou 1d100 + 14= 63 {[49] + 14} [04:25] <Euclides> ... [04:25] ! OLOCO [04:25] <Ulfgar Elksen> [LOL] [04:25] ! OLOCO [04:25] <Gaspar> [UIEAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEA] [04:25] Euclides rolou 1d20 + 14= 32 {[18] + 14} [04:25] ! uhehue

[04:25] <Eric Crow> (HUEUEHUE) [04:25] <Euclides> apertei errado po [04:26] ! ok, um sininho que te permite falar com todas as lnguas... desde que ele esteja tocando [04:26] <Gaspar> [eu nunca cliquei nos dados ali embaixo] [04:26] <Ulfgar Elksen> [MGICA] [04:26] <Euclides> "Ah... Muito obrigado, gentileza demais." [04:26] <Gaspar> [ao menos no pra jogar] [04:26] ! ela ento leva vocs por entre o lodo e as guas escuras do pntano [04:27] ! acompanhados dos lobos [04:27] ! no total, vocs andam por umas 4h, mas que a velha anda bem devagar [04:27] <Eric Crow> eu fico observando os arredores e tento ver trilhas no cho pra ver se nao tem nada estranho [04:27] ! orra se tem coisa estranha [04:28] <Euclides> (hahahaha) [04:28] <Ulfgar Elksen> voc t com um coelho monstro nas costas, Gabs [04:28] <Gaspar> [trilha no pantano, meo] [04:28] ! na sada do pntano, vocs esto numa regio mais montanhosa, mais fria tambm [04:28] <Eric Crow> (deixa eu jogar gu) [04:28] <Eric Crow> (:l) [04:29] <Gaspar> [no fiz nada] [04:29] ! obviamente seus cavalos no esto aqui [04:29] ! "boa sorte na sua jornada hohoho!" [04:29] ! ela fica l no pntano [04:30] <Ulfgar Elksen> "Muito obrigado, moa" [04:30] ! vendo vocs indo embora [04:30] <Euclides> "Agradeo pela companhia, hospitalidade e pelos presentes. Que nossos caminhos se cruzem novamente, mestra Yada. (e que a fora esteja com voc)" [04:30] <Ulfgar Elksen> [UIAHEiuaHEUIAEIUAE] [04:30] <Eric Crow> (EUHUEHUEUEUE) [04:30] <Gaspar> "muito obrigado e at" [04:30] <Gaspar> [euiahuieahueia] [04:30] ! [agora vocs entendem o euclides enquanto ele estiver balanando a cabea] [04:30] <Eric Crow> "acho que o coelho quer seguir comigo..." [04:30] <Ulfgar Elksen> vemos algo que parea uma cidade? [04:31] ! [o coelho vai nas costas do corw] [04:31] ! depois de andar mais algumas horas, chegam a um vilarejo [04:31] <Gaspar> eu reconheo a regio, sei la, o tipo de rvores e o pasto e tal? [04:31] ! vilarejo de lenhadores [04:31] <Ulfgar Elksen> vamos fechar aqui hoje [04:31] <Euclides> plimplimplimplim "Precisamos saber onde estamos. Algum de vocs, fique com o mapa." [04:32] <Euclides> MASJAAAAAAAAAA? [04:32] <Euclides> t doente?

[04:32] ! [gas] reconhece alguns tipos de rvores, que so mais do norte, espcies bem comuns dessa latitude [04:32] <Eric Crow> (oloco nem teve lutinha badass) [04:32] <Ulfgar Elksen> tenho que acordar meio dia pelo menos amanh [04:32] <Eric Crow> (orra, ta cedo entao) [04:32] ! [mais 1h e meia, pow] [04:32] <Eric Crow> (da pra durmir 6 horas) [04:32] <Euclides> (hoje dormi s duas horinhas) [04:33] <Euclides> (ainda dirigi pra santos) [04:33] <Euclides> (e voltei) [04:33] <Euclides> (SOU MACHO) [04:33] ! bom [04:33] ! vocs esto do lado do vilarejo [04:33] <Ulfgar Elksen> achei que seria um bom ponto pra parar tambm, que acabou a pequena aventura no pantano [04:33] <Eric Crow> qual vilarejo? [04:33] <Gaspar> eu peguei o mapa ento [04:34] <Eric Crow> (ou nao sabemos?) [04:34] ! tem uma placa ali "bem vindo a Isabel" [04:34] <Gaspar> [um vilarejo de lenhadores] [04:34] <Ulfgar Elksen> salvem o log [04:34] <Ulfgar Elksen> que ca [04:35] ! [pow, mais 1h e meia ae] [04:35] <Gaspar> eu sempre salvo, vamo continuar jogando [04:35] <Euclides> (po) [04:35] <Euclides> faz ento [04:35] <Euclides> sei la [04:35] <Ulfgar Elksen> t [04:35] <Gaspar> [e teve lutinha, gabs] [04:35] <Euclides> o dattz ir direto dormir [04:35] <Ulfgar Elksen> vamos andar pelo vilarejo ento [04:35] <Euclides> alugar um quarto [04:35] <Euclides> enquanto a galera passeia [04:35] ! ok, quem quiser ir dormir pode ir [04:35] <Euclides> a acho que resolve pra todo mundo [04:35] <Eric Crow> (luta de 2 turnos gu) [04:36] <Ulfgar Elksen> beleza [04:36] <Eric Crow> ah, mas se o dattz for pode encerrar aqui entao mesmo [04:36] <Gaspar> [foi o suficiente pra gente quase morrer huahua] [04:36] <Ulfgar Elksen> curti o pantano da velha [04:36] <Ulfgar Elksen> que horas so no jogo? [04:36] <Ulfgar Elksen> quatro... cinco da manh? [04:37] ! umas 7h [04:37] <Euclides> (eram 2 da manh quando chegamos no pantano) [04:37] <Euclides> (e 4h de caminhada pra fora dele) [04:37] <Euclides> (contando a o batepapo) [04:37] <Ulfgar Elksen> [ah, eu tava contando duas horas de caminhada] [04:37] <Euclides> (mais as aventuras no pantano) [04:37] <Euclides> (acho que at passa das 7h) [04:37] ! acho que ism

[04:37] ! umas 8h [04:38] <Ulfgar Elksen> vamos roleplayar, ento [04:38] ! ok [04:38] <Ulfgar Elksen> "Onde fica isabel no mapa?" [04:38] ! vo entrar no vilarejo? [04:38] <Euclides> eu puxo o mapa e entrego pro ulfgar [04:38] ! isabel no est no mapa [04:38] <Ulfgar Elksen> estamos perto, olhando o mapa [04:38] <Ulfgar Elksen> "Hm... No est marcado aqui" [04:39] <Euclides> plimplimplimplim "Melhor um de vocs ficar com o mapa por enquanto. Tentem no serem capturados e despidos porque esse mapa valioso." [04:39] <Ulfgar Elksen> "Heh. melhor voc continuar com ele." [04:40] <Ulfgar Elksen> "Voc um gato, ningum vai te roubar" [04:40] <Euclides> "Eu sou um gato, no posso pedir informaes tambm." [04:40] <Gaspar> "s sabemos que estamos muito mais ao norte do que de onde viemos" [04:41] <Eric Crow> o que tem no vilarejo a vista? [04:41] <Gaspar> to entrando [04:41] ! [kleptos] "acho que devemos... entrar..." ele diz, sorrindo [04:41] <Euclides> (HAHAHAHAHAHHA) [04:41] <Ulfgar Elksen> a cidade no est no mapa porque pequena demais pra ser reconhecida, ou porque t fora do mapa mesmo? [04:41] <Euclides> ("diz sorrindo, falando mais sozinho do que com os outros") [04:42] ! no vilarejo tem umas casas, um bar e uma loja de artigos gerais [04:42] ! e um templo, claro [04:42] <Gaspar> est fora mesmo, acho [04:42] <Ulfgar Elksen> "Vou levar o mapa, ento." [04:42] <Ulfgar Elksen> "Vou procurar uma loja para comprar roupas" [04:43] <Ulfgar Elksen> gibo de peles no serve de roupa, ne? [04:43] <Euclides> "Qual o problema com as suas?" [04:43] ! ao entrar na cidade, ela est meio vazia.. poucas pessoas andando nas ruas [04:43] ! devem ter ido trabalhar [04:43] <Ulfgar Elksen> to pelado, po [04:43] <Euclides> AINDA? [04:43] <Euclides> HAHAHAHA [04:44] <Euclides> meu [04:44] <Gaspar> [so com armadura, n] [04:44] <Euclides> imagina a cena [04:44] ! na loja de artigos gerais uma mulher no caixa [04:44] <Ulfgar Elksen> tava passando pelo pantano pelado [04:44] <Euclides> HAHAHAH [04:44] <Gaspar> [EUIAHEUIAHEUIA] [04:44] <Euclides> uma galera [04:44] <Euclides> peladona [04:44] <Euclides> toda suja de lodo [04:44] ! que olha com muito nojo conforme o ano vai se aproximando [04:44] <Euclides> chegando da montanha no vilarejo [04:44] <Ulfgar Elksen> carregando um coelho monstruoso

[04:44] <Ulfgar Elksen> e um cachorro esttua [04:44] ! "nnnnnnno....... NO VAI ENTRAR AQUI NO" [04:45] <Ulfgar Elksen> "Mamamas..." [04:45] ! "SAI DAQUI SEU... SEU... SAI DAQUI!" [04:45] <Ulfgar Elksen> "Eu preciso de roupas, moa D:" [04:45] <Eric Crow> "HAHAHA" [04:45] <Euclides> "...." [04:45] ! "VOC PRECISA DE UM BANHO" [04:45] ! "E DE ROUPAS" [04:45] ! "ONDE DIABOS ESTO SUAS ROUPAS?!" [04:46] <Eric Crow> "Calma, calma, moa, ns tivemos uns problemas na estrada, meu amigo aqui s precisa de umas roupas", tento acalma-la [04:46] ! "AAAH" [04:46] ! "OUTRO" [04:46] <Ulfgar Elksen> voc t pelado tambm, ow [04:46] <Euclides> (t pelado tambm) [04:46] <Eric Crow> (eu nada) [04:46] <Euclides> (ele t com roupas rasgadonas, n) [04:46] <Gaspar> [ele lembrou de vestir roupa de orc] [04:46] ! "SAI DAQUI VOC TAMBM" [04:46] <Eric Crow> (peguei roupa laaaaaaaaaaaaaaaaa na cabana) [04:46] ! rasgadonas [04:46] <Ulfgar Elksen> dos escravos [04:46] <Eric Crow> "8(" [04:46] ! imagina o estado delas [04:46] <Eric Crow> "acho que precisamos de um banho mesmo..." :l [04:47] <Ulfgar Elksen> "Vamos passar numa taberna antes" [04:47] ! ela joga uma barra de sabo no ano "POR CONTA DA CASA" [04:47] <Eric Crow> (HUEHUEHUEUE) [04:47] <Ulfgar Elksen> "D:" [04:47] <Eric Crow> (que simpatica) [04:47] <Euclides> RANGED TOUCH ATTACK [04:47] <Eric Crow> "bom, o sabo j temos :D" [04:47] <Gaspar> "desculpe, senhora, entendo como voc se sente, ser que poderia nos indicar uma taverna ou um lugar para tomar banho?" [04:48] ! "O RIO LOGO ALI" [04:48] ! e aponta pra um lado [04:48] <Euclides> "...." [04:48] <Gaspar> "certamente eles compraro algumas de suas melhores roupas" [04:48] <Euclides> eu pulo no ombro do gaspar [04:48] ! "POR ALGUM MOTIVO EU DUVIDO MUITO" [04:49] <Ulfgar Elksen> saio da loja [04:49] <Ulfgar Elksen> o rio fora da cidade, certo? [04:49] ! isso [04:49] ! mas perto [04:50] <Euclides> (esse rrpg no buga o vista, curti) [04:50] <Eric Crow> "hora do banho eeeeeeeeeeee" [04:50] <Ulfgar Elksen> "... o que parece" [04:50] ! vai todo mundo tomar banho junto

[04:50] ! com o mesmo sabonete [04:50] <Ulfgar Elksen> vam pro rio [04:50] ! que bonito [04:50] <Ulfgar Elksen> todo mundo junto [04:50] <Ulfgar Elksen> deixando sabonete cair [04:50] <Euclides> se abraando [04:50] ! todo mundo rolando d20 [04:50] <Euclides> se amando [04:50] <Gaspar> "eu posso vir buscar uma que voc escolher, se no quiser v-los denovo" abro um sorrizo [04:50] <Ulfgar Elksen> vou tomar banho de cueca [04:50] <Ulfgar Elksen> UIEHUIAEHUIAHEuiaHEUIhaUIE [04:50] <Euclides> todos os corpos unidos pelo poder da amizade [04:50] <Eric Crow> "l....bolo) [04:50] ! vamo l galera! [04:50] Gaspar rolou 1d20= 7 {[7]} [04:50] Eric Crow rolou 1d20= 14 {[14]} [04:50] <Euclides> HAHAHAHAHAHA [04:50] <Euclides> AHAHAHHAHAAHHAHA [04:50] <popocake> Hohohohoho [04:50] <Euclides> AHAHAHAHAHAHAHAH [04:50] <Ulfgar Elksen> +fortitude, n? [04:50] <Ulfgar Elksen> iAUHEIUAHEuiAHEUIHAIUEHAUIEH [04:51] <Gaspar> EUAIHEUIAHEUIA [04:51] ! + modificador de constituio [04:51] Euclides rolou 1d20 + 5= 17 {[12] + 5} [04:51] <Gaspar> sacanagem [04:51] ! HUAAHUAHUAUHHAUHUA [04:51] <Euclides> (fuck yeah) [04:51] ! HUAUHAHUAHUAHUAHUA [04:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 5= 14 {[9] + 5} [04:51] ! o que ele teria se fosse humano [04:51] <Eric Crow> (o meu deu 15 entao) [04:51] <Gaspar> [mod de constituio do euclides +5? [04:51] <Euclides> () [04:52] ! ok, vocs voltam l pra loja ento n? [04:52] <Gaspar> rola o do klep tbm [04:52] ! ah [04:52] popocake rolou 1d20= 6 {[6]} [04:52] <popocake> Hohohohoho [04:52] <Euclides> HAHAHHAHAHAHAH [04:52] <Ulfgar Elksen> IUAEHUIAHEUIAHEUIHAIEHIAUEHui [04:52] <Gaspar> EIUAHEUIAHEUIA [04:52] <Ulfgar Elksen> Hohohohoho [04:52] <Eric Crow> Hohohohoho [04:52] ! bom [04:52] <Ulfgar Elksen> ok [04:53] ! "ah, agora sim" [04:53] <Ulfgar Elksen> todo mundo voltando pra loja [04:53] ! "vocs querem comprar roupas n?"

[04:53] <Ulfgar Elksen> "... acha que tem alguma que me sirva?" [04:53] <Eric Crow> eu me aproximo da mulher, mexendo nas minhas roupas [04:54] ! "temos roupa de trabalho e roupa social, qual vocs querem?" [04:54] ! "20 e 50 dinheiros, respectivamente" [04:54] <Euclides> (SOCIAL, MOTHERFUCKER) [04:54] <Eric Crow> "por acaso a senhora se interessaria em negociar esta...........fabulosa PRESA DE CROCODILO GIGANTE? ~~" [04:54] ! "..." [04:54] <Ulfgar Elksen> "..." [04:54] ! "e o que eu faria com um troo desses?" [04:54] <Ulfgar Elksen> roupa de trabalho mais chique, n? [04:54] ! "alis" [04:55] <Eric Crow> "uh....nao sei, mas UMA PRESA DE CROCODILO GIGANTE! no se ve uma qualquer dia" [04:55] ! "se no se incomoda... pode virar o seu coelho pra l? acho.. acho que ele est me encarando" [04:55] ! roupa de trabalho uma camisa xadrez de flanela e uma cala de algodo cru [04:55] <Eric Crow> "ele no fofinho?! :DDDD" [04:55] <Eric Crow> faz carinho [04:56] ! roupa social uma camisa branca e uma cala melhorzinha [04:56] <Eric Crow> "Ei...Ulfgar. Como voce sabe..uh..bem, eu perdi todo meu dinheiro na nossa ultima trapalhada...." [04:56] <Eric Crow> ":)" [04:56] <Eric Crow> ":)" [04:57] <Ulfgar Elksen> "como ultima trapalhada?" [04:57] <Ulfgar Elksen> "perdeu o dinheiro da cabana?" [04:57] <Gaspar> [e como todo mundo sabia que cada um tinha ficado com 20 dinheiros da cabana] [04:57] ! "botas de trabalho so 10 dinheiros. Sapatos, 20" [04:57] <Eric Crow> (20 nao da pra comprar tudo gu) [04:57] <Gaspar> [o eric deixou o dele na mesa da cabana antes de partir] [04:57] <Eric Crow> (o ulfgar moh rico) [04:57] <Euclides> (era m rico) [04:58] ! [era] [04:58] <Ulfgar Elksen> "Moa... no teria uma roupinha mais comum pra uns andarilhos?" [04:58] ! "modelo nico, sinto muito" [04:58] ! "podemos trocar por alguma coisa que vocs tenham tambm" [04:58] ! "tambm compramos coisas" [04:58] <Ulfgar Elksen> ah [04:58] ! "menos... coisas bizarras" [04:58] <Eric Crow> "j te ofereci essa presa de crocodilo GIGANTE? :D" [04:58] <Ulfgar Elksen> vamso vender as pedras [04:58] <Eric Crow> ""ah...:l" [04:58] <Eric Crow> (ainda consigo vender isso) [04:59] <Gaspar> "kleptos, traga a essa pedra" [04:59] <Ulfgar Elksen> ... [04:59] <Ulfgar Elksen> Kleptos... [04:59] ! [kleptos] murmurando pra si mesmo "mas... a pedra..."

[04:59] <Ulfgar Elksen> IEHuiaHeuiaE [04:59] <Ulfgar Elksen> po [04:59] <Gaspar> [ah fica sendo o nome dele uehauiehaui] [04:59] <Ulfgar Elksen> Zulgrof um cara estranho [04:59] <Eric Crow> huehehue [04:59] <Ulfgar Elksen> mas um bom vendedor [04:59] <Gaspar> [ou apelido] [04:59] <Euclides> ou s se acha um bom vendedor [04:59] <Eric Crow> (ele costumava roubar e tal) [04:59] <Euclides> e o ulgar acredita [05:00] <Euclides> porque do jeito que ele era [05:00] <Eric Crow> (zulgrof aka kleptos) [05:00] <Euclides> no era bom vendedor nada [05:00] <Ulfgar Elksen> o teste de avaliar dele foi monstruoso l atrs [05:00] <Eric Crow> (devia ter guardado a miniatura de prata ansa) [05:00] <Ulfgar Elksen> ele deve ser tipo Michael Scott [05:00] ! [zulgrof] "aqui, moa. Quero 300 dinheiros pela pedra" [05:00] <Gaspar> [mas no era bom vendedor hauhua] [05:00] ! ela olha [05:00] <Ulfgar Elksen> libera os poderes de salesman na ultima hora [05:00] ! pega pra dar uma olhada [05:00] ! "pago 100" [05:01] <Euclides> oloko [05:01] <Euclides> miservel [05:01] <Ulfgar Elksen> manda a os poderes Zulgrofianos [05:01] ! [zulgrof] "ah... o que vocs acham?" [05:01] <Euclides> HAHAHAHA [05:01] <Euclides> HAHAHAHAH [05:01] <Ulfgar Elksen> ... [05:01] <Ulfgar Elksen> sussurro pra ele "Qual , companheiro... Voc consegue mais que isso" [05:01] <Eric Crow> "120 e te dou a presa tambm! :D" [05:01] <Gaspar> "que tal roupas sociais pra vocs trs e um par de botas? vamos levar em mercadoria ento valer a pena" [05:01] ! "fechado" [05:02] <Gaspar> [pqp esse eric] [05:02] <Eric Crow> (HUEUEHUEHUE) [05:02] <Euclides> meu [05:02] <Euclides> no consegui parar de rir ainda [05:02] ! ela tira um saco de moedas, fica l contando [05:02] ! "aqui, 120" [05:02] <Ulfgar Elksen> "N... Eric..." [05:02] ! coloca a pedra e o dente no bolso [05:03] <Ulfgar Elksen> [\:l] [05:03] <Eric Crow> "o que? foi um bom negcio..no? D:" [05:03] <Eric Crow> "ns conseguimos o dobro do que ela ia pagar! :D" [05:03] <Eric Crow> (nota-se que ele herdou meus dons matematicos) [05:03] ! "ainda querem as roupas?" [05:04] <Ulfgar Elksen> no curti no

[05:04] <Gaspar> dou um pescotapa no eric e sai da loja "espero vocs l fora" [05:04] <Ulfgar Elksen> "Garoto" [05:04] <Ulfgar Elksen> "Sua pedra tambm" [05:04] <Euclides> (puta merda que genial to rindo muito +rep +rep +rep) [05:04] <Euclides> ("pescotapa" meu HAHAHA) [05:04] <Euclides> (agora t bobo, acho) [05:05] <Euclides> (to rindo de tudo) [05:05] ! huehue [05:05] <Eric Crow> "sero 3 roupas sociais e trs pares de bota ento?" [05:05] <Gaspar> "mas mas, isso a j d pras roupas" [05:05] <Ulfgar Elksen> "Mas melhor andarmos com dinheiro que com pedras... No?" [05:05] ! "ok, 180 dinheiros ento?" [05:05] <Gaspar> "alem de que eu no preciso de roupas" [05:06] <Gaspar> "eu gosto da pedra" [05:06] <Eric Crow> "..." [05:06] <Eric Crow> "... uma pedra" [05:06] <Ulfgar Elksen> "..." [05:06] <Gaspar> [ uma ametista] [05:06] <Eric Crow> "quer uma pedra? eu pego uma pra voc ali no rio" [05:06] <Gaspar> bom, eu sai da loja [05:06] <Ulfgar Elksen> "Qual , Eric" [05:06] <Ulfgar Elksen> "No a mesma coisa" [05:07] <Gaspar> "vende a" joguei pro ulfgar [05:07] <Ulfgar Elksen> volta pra moa " isso mesmo, vamos ficar com as roupas" [05:07] <Gaspar> "e cala boca, eric" [05:07] <Eric Crow> "pedra vermelha, pedra roxa, pedra pedra, tanto faz." [05:07] ! ela pega o dinheiro e d as roupas [05:07] ! "posso ficar com a ametista por 20 dinheiros tambm" [05:08] <Ulfgar Elksen> "Hahaha" [05:08] ! "ou posso trocar por essa presa de crocodilo gigante" [05:08] <Eric Crow> "UHEHUEUEHUEHUEHU" [05:08] <Euclides> HAHAHAHAHAH [05:08] <Euclides> HAHAHAHAHA [05:08] <Ulfgar Elksen> IUEHIuHAEUIhAUIEHiUAHEUI [05:08] <Gaspar> [UEIAHEUIAHEUAIEHEUIA] [05:08] <Eric Crow> "que baita pedra hein" [05:08] <Gaspar> "DINHEIRO" gritei la de fora [05:09] <Ulfgar Elksen> ok, guardo a pedra [05:09] <Ulfgar Elksen> coloco a roupa [05:09] ! "faz bastante frio noite por aqui.. no querem levar umas capas tambm?" [05:09] <Eric Crow> troco de roupa e coloco as botas tambm [05:09] <Euclides> HAHAHAHAHAHA [05:09] <Euclides> meu [05:09] <Euclides> a lojista [05:09] <Euclides> caipira [05:09] <Gaspar> IUEAHEUIHEAU

[05:10] <Euclides> t limpando o cho com voces [05:10] <Eric Crow> "...quanto pelas capas?" [05:10] ! "10 dinheiros cada. Esto em promoo" [05:10] <Gaspar> [m caro pra porra essas roupas, nunca vi] [05:10] <Euclides> (caro pra cacete) [05:10] <Ulfgar Elksen> o vendedor NPC e o vendedor PC so o mestre \:l [05:10] <Euclides> u [05:10] <Euclides> toma as rdeas da situao [05:11] <Euclides> ou deixa a mulher rapelar voces que t engraado, eu to curtindo [05:11] <Euclides> foi a parte mais divertida do jogo de hoje, certamente [05:11] <Gaspar> [ bom que essas roupas tenham propriedades mgicas, por esse preo uiehauieha] [05:11] ! "se levarem 4 capas ao invs de 3 vocs levam uma mochila de graa, o que acham?" [05:13] <Eric Crow> "meu deus, por quanto levamos voc tambm? :l" [05:13] ! "mais do que vocs tm, com certeza" [05:13] <Gaspar> [lol] [05:13] <Eric Crow> (uoh) [05:13] <Euclides> [05:13] <Euclides> quero lembrar pra voces [05:13] <Euclides> que o kleptos ainda t nu [05:13] <Eric Crow> (hahhaha) [05:13] ! [huahuahuahua] [05:13] <Ulfgar Elksen> bem feito [05:13] ! [que vergonha pro time] [05:14] <Ulfgar Elksen> ningum mandou deixar a pedra ser vendida por 100 [05:14] <Gaspar> [ele comprou roupas tbm [05:14] <Euclides> ele no deixou [05:14] <Euclides> ele perguntou "ah... o que voces acham?" [05:14] <Euclides> o gabi que fechou negocio [05:14] <Euclides> por 120 [05:14] <Eric Crow> EHUEUHUE [05:14] <Euclides> e ninguem interrompeu [05:14] <Eric Crow> pois [05:14] <Ulfgar Elksen> [a eu falei "voc consegue mais que isso"] [05:14] <Ulfgar Elksen> [e ela tomou a pedra da mo do Kleps] [05:14] <Euclides> mas ele no pode jogar por voces, meu [05:14] <Euclides> regra geral de rpg [05:15] <Euclides> personagem jogador em no do mestre tem que ser o mais passivo possivel [05:15] ! "e ento? 4 capas mais a mochila por 40 dinheiros?" [05:15] <Eric Crow> mas todos meio que prosseguiram jogando, o que levou a crer que concordaram .hm [05:15] <Euclides> pois [05:15] <Euclides> eu achei engraado [05:15] <Euclides> o importante se divertir [05:15] <Euclides> no "fazer negcio" [05:16] <Gaspar> euiaheuiaheuia

[05:16] <Eric Crow> "Ei moa, muitos viajantes costumam tentar vender coisas estranhas por aqui?" pergunto pra ela [05:16] <Eric Crow> chegando mais perto [05:16] ! "quase no temos viajantes..." [05:16] <Euclides> gabi, seduz ela [05:16] <Euclides> a cereja em cima do sundae [05:16] <Eric Crow> (o que precisa pra isso? heuhueue) [05:16] <Gaspar> carisma [05:17] <Eric Crow> (fudeu) [05:17] <Gaspar> q vc tem ai inutilmente [05:17] <Eric Crow> (tenho 8) [05:17] <Gaspar> [ah mudou] [05:17] <Eric Crow> (ah..minha ficha mudou..como ja disse umas varias vezes) [05:17] <Euclides> (e um dedo a menos) [05:17] <Eric Crow> (e um dedo a menos) [05:17] ! alis [05:17] ! temos que lembrar [05:17] <Euclides> que ce pode usar pra alisar o rosto dela [05:17] <Euclides> hahahahaha [05:17] ! que nesse momento o crow t com a tiara de mmia [05:17] ! a cara toda enfaixada [05:17] ! -2 de carisma [05:17] <Euclides> ele t? [05:17] <Gaspar> HAUHAUAHUA [05:17] <Euclides> t nada [05:17] <Eric Crow> to nada [05:18] <Euclides> se ele no botou, no t [05:18] <Eric Crow> eu nem sei o que acontece, de fato [05:18] <Eric Crow> quando se coloca [05:18] ! vocs ganharam no pntano e ficou acertado no sorteio que ele colocaria assim que recebesse [05:18] <Eric Crow> ficou? [05:18] <Gaspar> EMPURRA A TIARA PRA MULHER [05:18] <Eric Crow> nao lembro nao [05:18] <Eric Crow> :l [05:18] <Euclides> tambm no [05:18] <Ulfgar Elksen> tambm no [05:18] <Gaspar> tambm no [05:18] <Euclides> a tiara cursed? no pode tirar? [05:18] <Eric Crow> ficou acertado que sempre que colocasse aconteceria isso [05:18] ! no pode [05:19] <Euclides> .... vende a tiara [05:19] <Eric Crow> "Por acaso a senhorita no teria visto alguem tentando vender...um olho de dinossauro?" dou uma piscadinha [05:19] ! "..." [05:19] <Gaspar> so q ninguem sabe que cursed [05:19] <Euclides> alis [05:19] <Euclides> bolo [05:19] ! oi?

[05:19] <Euclides> antes que as coisas fujam dos trilhos [05:19] <Euclides> descreva a vendedora [05:19] ! ah sim [05:20] <Euclides> que eu no sei porque to assumindo que tchutchuca [05:20] <Eric Crow> (nao assumi que .hm) [05:20] <Euclides> eu tava imaginando uma velha corpulenta e meio peluda [05:20] <Eric Crow> eu tava imaginando uma turca [05:20] ! uma garota com seus 16 anos, nem bonita nem feia [05:20] <Eric Crow> oloco [05:20] <Euclides> OPA [05:20] <Ulfgar Elksen> eu tava imaginando uma tia chata que no deixa entrar em casa de p sujo [05:20] <Eric Crow> 16 anos e nos rapelou [05:20] <Euclides> a sim hei [05:20] <Eric Crow> que vergonha [05:20] <Eric Crow> desse grupo [05:20] <Euclides> galera [05:20] <Euclides> ces no to entendendo [05:20] <Gaspar> euiahiueahuiehauiea [05:20] <Euclides> essa menina um genio [05:21] <Euclides> algum convence ela a entrar pro grupo [05:21] <Gaspar> ela [05:21] <Ulfgar Elksen> o mestre das vendas [05:21] <Eric Crow> (nossa missao ainda achar os elfos n?) [05:21] <Eric Crow> (a caravana) [05:21] <Eric Crow> (...ou alguem decidiu outra coias?) [05:22] ! [ a misso de vocs saber onde vocs esto nesse momento] [05:22] <Gaspar> [, ] [05:22] <Ulfgar Elksen> bem lembrado [05:22] ! "... dinossauro?" [05:22] <Euclides> olha, na minha concepo [05:22] <Euclides> 16 anos nem bonita nem feia BONITA [05:23] <Euclides> (... q ces to fazendo?) [05:24] ! "pra saber de dinossauros vocs vo ter de perguntar ao Steve, l do bar" [05:24] <Eric Crow> (irwin? :O) [05:24] <Gaspar> eu to esperando de fora ueiaheuia [05:24] <Eric Crow> "Hmmm, isso foi de muita serventia, senhorita. Aqui, um presente para voc...no acho que iria usar de qualquer modo." [05:24] <Eric Crow> dou a tiara pra ela [05:24] <Eric Crow> (HAHAHA) [05:25] ! "hmm... obrigada" [05:25] <Gaspar> [uh] [05:25] ! "no vo querer as capas mesmo?" [05:25] <Eric Crow> "coloque, deixe eu ver como fica em voc :D" [05:25] ! [para de metagamear, gabs] [05:25] <Euclides> (pois ) [05:25] <Eric Crow> (nao foi bem metagame) [05:25] <Ulfgar Elksen> "Ento, moinha... Estava pensando sobre a oferta" [05:25] <Euclides> (ce no sabe o que acontece, gabs)

[05:25] <Eric Crow> (eu to rindo porque sei o que vai acontecer) [05:25] <Eric Crow> (mas meu eprsonagem nao ta rindo) [05:25] <Gaspar> [ce no sabe que cursed, eric] [05:26] <Euclides> (s ignora a parte da tiara) [05:26] <Gaspar> [podia o popo fazer q no era cursed no final das contas] [05:26] ! [o que voc sabe, alis, que foi um presente de uma velha que salvou vocs do pntano] [05:26] <Ulfgar Elksen> "Troco a pedra por quatro capas e a mochila" [05:26] ! "que pedra? a de 20?" [05:26] <Eric Crow> (meu... uma tiara :l o eric nao vai usar uma tiara) [05:26] <Eric Crow> (bom, dixa pra la entao) [05:27] <Euclides> (...... voce que escolheu o item) [05:27] <Gaspar> [podia fazer que a tiara FAZ ELA SE APAIXONAR PELO ERIC] [05:27] <Ulfgar Elksen> "Haha, Ela, na verdade, vale oitenta" [05:27] <Gaspar> PORQUE ELE DEU DE PRESENTE E A MAGIA] [05:27] <Ulfgar Elksen> "Estou trocando por metade do valor" [05:27] ! [bom, vou mudar a descrio da tiara ento, j que ela ser cursed parece ser desinteressante pro gabs] [05:27] ! [ segredo o que ela faz agora] [05:27] <Eric Crow> (nao por ser cursed) [05:27] <Eric Crow> (ah, deiax pra la vai) [05:28] ! "80? s se for no reino mgico dos anes" [05:28] <Euclides> (depois discutimos isso) [05:28] ! "por aqui no vale muito mais que 20 no" [05:28] <Eric Crow> "vocs tem um reino mgico? :O" [05:28] <Euclides> merda [05:28] <Gaspar> [EIUAHEAUIE] [05:28] <Euclides> tava demorando mas aconteceu [05:28] <Euclides> bugou [05:29] ! sai e entra [05:29] <Gaspar> [so pq vc falou q n bugava] [05:29] <Euclides> tem que reiniciar [05:29] <Euclides> vo ficar at o fim [05:29] ! ok [05:29] <Ulfgar Elksen> "Hm... Ento vou procurar um vendedor que saiba avaliar pedras preciosas." [05:29] <Ulfgar Elksen> "At mais, mocinha" [05:29] <Ulfgar Elksen> saio da loja [05:29] ! "boa sorte..." [05:29] <Euclides> (s tem ela no vilarejo hahahahah) [05:29] ! ela vira pro crow [05:30] <Gaspar> bom, ja que eles to demorando eu ponho os chinelos da velha [05:30] <Ulfgar Elksen> vou pro bar do mano Steve [05:30] <Ulfgar Elksen> [s] [05:30] <Ulfgar Elksen> alis, devolvo a pedra pro Gaspar [05:30] ! "vocs no sabem que esse um dos nicos vilarejos humanos da regio?" [05:30] <Eric Crow> (deu pra eles ouvirem a conversa sobre o steve?) [05:30] <Eric Crow> "hm...ento todo viajantes devem passar por aqui?"

[05:30] <Gaspar> "u, no vendeu? ok!" guardando a pedra [05:31] ! no bar, tem uma velha atrs do balco, enxugando um copo [05:31] <Ulfgar Elksen> "A garota da loja cobrava preo muito baixo" [05:31] ! atrs dela, uma placa "proibido usar magias" [05:31] ! e um nico cliente em uma mesa do canto [05:31] <Euclides> eu to com o eric [05:31] <Eric Crow> "por acaso no avistou nenhuma caravana passando por aqui recentemente?" [05:31] ! um velho barbudo, tomando cachaa [05:31] <Gaspar> bom, fui cm ulfgar [05:31] ! [crow] "no porque um dos poucos vilarejos que recebemos visitantes" [05:32] ! [crow] "estamos bem longe da aliana dos feudos, sabe?" [05:32] <Ulfgar Elksen> vou pra velha no balco "Erm... Licena, moa" [05:32] <Eric Crow> "aliana dos feudos, eh?" [05:32] ! [ulf] "sim?" diz ela com a voz spera [05:33] ! [crow] "vocs realmente no sabem onde esto..?" [05:33] ! [crow] "se quiserem, eu vendo mapas tambm" [05:33] <Eric Crow> "..tem algo aqui que seja de graa?" [05:33] <Ulfgar Elksen> "Somos viajantes, estamos meio perdidos, pode dizer qual nossa direo em relao aos feudos?" [05:34] ! [crow] "a gua do rio e dependendo do meu humor, uma barra de sabo" [05:34] <Eric Crow> (HUEHUEHUE) [05:34] <Eric Crow> "ns ja temos um mapa, s precisamos saber exatamente onde estamos, moa" [05:34] <Eric Crow> "uma pequena informao s" [05:34] ! [ulf] "voc t bem longe de casa, garoto" [05:34] <Eric Crow> ":)" [05:35] <Eric Crow> ;)" [05:35] ! [crow] huauha rola um diplomacy vai [05:35] Eric Crow rolou 1d20 - 1= 6 {[7] - 1} [05:35] <Eric Crow> (huehuehu) [05:36] <Eric Crow> (nao sou nada convincente) [05:36] <Ulfgar Elksen> "Hm... pode nos indicar direes para voltarmos aos feudos?" [05:36] ! [crow] "no deve ser um mapa muito bom ento.. certeza que no quer um novo?" [05:37] ! [ulf] "de onde voc vm, rapaz?" [05:37] <Eric Crow> "certeza que no pode me dar apenas essa pequena ajudinha?" [05:37] <Eric Crow> ja to sem esperanas [05:37] <Gaspar> [precisamos transformar o euclides em gente, ningum sabe conversar ou tem todos os dentes no grupo] [05:37] <Ulfgar Elksen> "Sou do sul, no conheo muito por aqui" [05:38] ! [crow] "... ok... vou te ajudar, mas s dessa vez hein?" [05:38] <Euclides> l [05:38] <Euclides> PEGOU [05:38] <Euclides> CORRE PRO ABRAO, ERIC CROW [05:38] <Euclides> VAI QUE TUA

[05:38] <Eric Crow> "muito agradecido ;D" [05:38] ! [crow] "se vocs comprarem as 4 capas eu deixo vocs levarem 2 mochilas em vez de uma s" [05:38] <Eric Crow> EUHHEUHUEHEU [05:38] <Eric Crow> ................ [05:38] <Eric Crow> ":l" [05:38] <Gaspar> EAUIHEAUIEHAUIEA [05:38] <Euclides> (o que ce pode me dar em troca de um beijinho meu?) [05:38] <Euclides> (manda essa) [05:39] ! [ulf] "do sul....? sei... [05:39] <Eric Crow> "e se eu te oferecer algo....alm de dinheiro? ~ ~" [05:39] <Eric Crow> (agora vai hein) [05:39] ! [ulf] " e o que voc faz to longe de casa?" [05:39] ! [crow] "a pedra no vale mais que 25, to te dizendo" [05:39] <Gaspar> ["outro dente?"] [05:39] <Eric Crow> "uh...." [05:40] <Eric Crow> "algo alm de coisas...materiais, se que me entende." faz pose pra mostrar os musculos do brao [05:40] <Ulfgar Elksen> "Ah... Sou um ferreiro, sabe... Vim procurar por materiais pra c pra regio fria, mas acabei me perdendo" [05:41] ! [crow] "HAHAHAHAHAHA" [05:41] <Euclides> AHAHHAHAHA [05:41] <Ulfgar Elksen> "Alis, me desculpe. Meu nome Ulfgar, do cl Elksen. Qual seu nome?" [05:41] ! [crow] "que isso, tio?" [05:41] <Euclides> HAHAHAHAHA [05:41] <Gaspar> "trs tambm uma rodada de cerveja pra gente =D" pra ver se deixa ela mais contente com a nossa presena [05:41] <Eric Crow> (ta loco essa menina) [05:41] <Eric Crow> (desisto) [05:41] <Eric Crow> (pior que mulher de verdade) [05:42] <Ulfgar Elksen> [fumou, Gu?] [05:42] ! [ulf] "a aliana est pro leste, bem pro leste. Boa sorte pra passar pelos goblins" [05:42] <Ulfgar Elksen> "goblins?" [05:42] <Eric Crow> "uh...deixa pra l." [05:43] <Eric Crow> "Acho que vou ver aquele tal de Steven...se mudar de idia, sabe onde me encontrar" [05:43] ! [ulf] ", tem um monte deles descendo a montanha" [05:44] <Gaspar> "o rio vai acompanhando a estrada?" [05:44] <Ulfgar Elksen> "hm... ouvi falar de um grupo de goblins se juntando com elfos..." [05:44] <Ulfgar Elksen> "talvez seria esse grupo?" [05:44] ! "eu no sei do que voc t falando" [05:44] ! "elfos... huh" [05:44] ! "como se goblins j no fosse o bastante" [05:44] <Eric Crow> vou pro bar onde o tal steven est [05:44] <Ulfgar Elksen> "Hahaha, deve ser dessas histrias de viajante, ento" [05:45] ! voc chega e o ulfgar est l falando com a velha [05:45] <Ulfgar Elksen> "Obrigado pela informao, moa"

[05:45] ! gaspar est do lado [05:45] <Euclides> plinplinplinplin "Bela performance, pateta." [05:45] <Ulfgar Elksen> to l jogando um charme [05:45] <Eric Crow> "quieto, gato 8(" [05:45] <Ulfgar Elksen> meus [05:45] <Eric Crow> "aposto que voce nao faria melhor" [05:45] <Ulfgar Elksen> vou dormir [05:45] <Euclides> ok, dattz [05:45] <Euclides> pode ir [05:45] <Euclides> a gente interrompe aqui