Você está na página 1de 46

Digite "/?", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informaes [00:58] !

continuando da luta anterior, 3 novos elfos chegam pra lutar com vocs [00:58] ! o gabs desmaiou de felicidade com o elfo morto em cima dele [00:58] <Ulfgar Elksen> a gente vai ter que salvar os mapas do twiddla com print [00:58] ! nem precisa [00:58] <Ulfgar Elksen> [acho bom salvar das cidades] [00:59] ! o elfo 3 parece com esses que vocs acabaram de derrotar, mas os 1 e 2 parecem mais vagabundos [00:59] <Gaspar> [tem boto de save la no twiddla [00:59] ! "ASSASSINOS", um deles grita ao ver que vocs mataram seus amigos [00:59] <Gaspar> iniciativa! [01:00] ! iniciativa! [01:00] ! elfos 1 e 2 [01:00] [01:00] [01:00] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 17 {[16] + 1} Gaspar rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} Gaspar rolou 1d20 + 3= 6 {[3] + 3}

[01:00] popocake rolou 1d20 + 2= 7 {[5] + 2} [01:00] ! elfo 3 [01:00] <Gaspar> HAUHAU [01:00] [01:00] [01:01] [01:01] [01:01] [01:01] [01:01] [01:02] [01:02] [01:02] [01:02] [01:02] [01:02] [01:03] [01:03] [01:03] [01:03] [01:03] [01:03] [01:04] [01:04] [01:04] [01:04] [01:05] [01:05] popocake rolou 1d20 + 3= 10 {[7] + 3} ! vixe ! primeiro gaspar, a ulfgar, elfos e ento o boi ! go <Gaspar> vou jogar a um constrio na rea <Ulfgar Elksen> [antes de comear, fria me d dois dados de pv?] ! certo <Euclides> (no) <Euclides> (so 2pvs por nivel) <Euclides> (no seu caso, 8 pvs no total) <Euclides> (esses pvs derivam da sua constituio, que ganha um +4) ! 40ft-radius ! vai pegar vocs tambm <Gaspar> eu jogo mais longe n ! ok ! at mais ou menos metade da distncia entre os dois grupos? <Euclides> desenha no mapa ! marca l no mapa at onde vai o seu entangle com um risco verde <Gaspar> mais ou menos assim? ! no ! a no 40ft <Euclides> menos ! algo assim <Gaspar> uahauha oloco ! so 12metros de raio, mais ou menos

[01:05] [01:05] [01:05] [01:05] [01:05] [01:06] [01:06] [01:06] [01:06] [01:06] [01:06] [01:06] [01:06] [01:07] [01:07] [01:07] [01:07] [01:07] [01:07] [01:07] [01:07] [01:08] [01:08]

! 25m total ! bem larga a magia <Gaspar> ento isso <Gaspar> prendi eles la <Gaspar> e dei uns passos pr lado ! ok, eles vo tentar escapar com reflex ! pra resistir qual a DC? Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 18 {[16] + 2} <Ulfgar Elksen> opa ! lvl do druida + crculo da magia + modificador de sabedoria? <Gaspar> num sei <Ulfgar Elksen> [li vocs] <Ulfgar Elksen> [IAUHEiahuehuia] <Gaspar> 4+2+4 <Gaspar> 20 ento ! no, menos que isso ! 10+nvel da magia+modificador de sabedoria <Euclides> cacete <Euclides> meu ! dc 14 <Euclides> ces tem que ver tudo isso com antecedencia, po popocake rolou 1d20 + 4= 20 {[16] + 4} popocake rolou 1d20 + 4= 18 {[14] + 4}

[01:08] popocake rolou 1d20 + 2= 10 {[8] + 2} [01:08] ! ok, elfos 1 e 2 passaram, o 3 ficou preso [01:08] ! vez do ulfgar [01:09] ! eles to l [01:09] <Ulfgar Elksen> se eu correr at l eu tenho chance de ficar preso? [01:09] <Gaspar> mesmo assim usam s metade do deslocamento [01:09] <Gaspar> tem [01:09] ! ao entrar na rea voc s pode andar com metade da velocidade [01:09] ! mas no fica preso [01:09] ! ah no [01:10] ! todo comeo de turno do gaspar as plantas vo tentar prender a galera de novo [01:10] ! ento tem chance [01:11] ! vai l ulfgar [01:11] ! mete bronca [01:11] <Ulfgar Elksen> meio nervoso por ter tomado golpe do elfo e por no ter a chance de revidar, vou correndo at a rea, e por causa do caminho atrapalhado, ando tomando o mximo de cuidado e a raiva permite at o elfo 1 [01:11] <Ulfgar Elksen> vou atacar com o machado grande [01:12] <Gaspar> :/ [01:12] <Gaspar> quanto seu deslocamento? [01:12] <Euclides> acho que cabe um charge ae heim [01:12] <Ulfgar Elksen> [vai ter] [01:12] ! o lani redemarcou a rea do entangle? [01:12] <Ulfgar Elksen> meu deslocamento 6 metros

[01:12] [01:12] [01:12] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13] [01:13]

<Euclides> eu que demarquei <Euclides> hahahahahha ! ok <Euclides> o gu que tinha que fazer <Gaspar> huahua Headbanger (Headbanger) acabou de entrar <Ulfgar Elksen> posso ir l certo? <Euclides> mas o gu lerdo pra porra ! vai dar um charge? <Ulfgar Elksen> no <Gaspar> d pra ir de investida n? <Ulfgar Elksen> vou fazer o que descrevi <Gaspar> que o charge ! ok

[01:13] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 11 {[3] + 8} [01:13] ! vai se mexer at ficar a uns 10ft e depois se aproximar com cuidado, isso? [01:13] <Euclides> pronto [01:13] <Ulfgar Elksen> [D:] [01:13] ! bom, errou [01:14] <Gaspar> [marca la onde vc ficou] [01:14] <Euclides> tem que encostar [01:15] ! elfo 3 primeiro n? [01:15] <Gaspar> [01:15] ! ele vai tentar se soltar [01:15] ! dc 20 [01:16] ! m dc absurdamente alto [01:16] <Gaspar> arte da fuga ou fora [01:16] [01:16] [01:16] [01:16] [01:17] [01:17] [01:17] [01:17] [01:18] [01:18] [01:18] [01:18] [01:18] [01:18] [01:18] [01:18] [01:19] popocake rolou 1d20 + 2= 13 {[11] + 2} ! ficou l <Gaspar> [mas a dc pra nem pegar baixa] ! "GRRR!!! ME SOLTEEMMM!!!" <Gaspar> outros elfos agora <Gaspar> "QUIETO A" ! o elfo 1 vai dar a volta no ulfgar e atacar ele pelo lado esquerdo ! ele faz isso dando dois passinhos pro lado popocake rolou 1d20 + 4= 13 {[9] + 4} ! errou n? <Ulfgar Elksen> errou <Gaspar> [hua] <Ulfgar Elksen> CA18 ! grr ! t difcil mexer o elfo ! bom ! o outro vai andar e te acertar pelo outro lado, te flanqueando

[01:19] popocake rolou 1d20 + 6= 13 {[7] + 6} [01:19] ! errou tambm [01:19] ! hueuhe

[01:19] [01:20] [01:20] [01:20] [01:20] [01:20] [01:20] [01:21] [01:21] [01:21] [01:21] [01:21] [01:21] [01:22] [01:22] [01:22] [01:22] [01:22] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:23] [01:24] [01:24] [01:24] [01:24] [01:24] [01:24] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:25] [01:26]

! o boi? <Euclides> flank ganha +2 pra acertar <Gaspar> boi pode investir no elfo 2 n ! pode ! alis <Gaspar> ento vai fazer isso, oq eu ganho huahua ! nem sei se ele alcana ! ele anda 30 ft? <Gaspar> <Euclides> ele pode se mover at 60 ft <Euclides> alcana sim ! ah sim <Gaspar> move o dobro com charge ne ! ok <Gaspar> ganha + atk? <Gaspar> + oq? <Gaspar> num lembro D: <Euclides> + nada Gaspar rolou 1d20 + 7= 18 {[11] + 7} <Euclides> ah no <Euclides> +2 pra ataque ! +2 attack ! e -2 AC no prximo round <Gaspar> 20 ! acertou <Gaspar> e no da oportunidade ne <Euclides> nop ! nops Gaspar rolou 1d6 + 4= 8 {[4] + 4} ! vixe <Gaspar> derrubar ! jogou o elfo longe <Gaspar> hauhau popocake rolou 1d6= 5 {[5]} ! ele t cado l ! meio morrendo ! vez do gaspar de novo <Gaspar> vou pegar minha funda e atirar no elfo 3 <Euclides> n.... <Euclides> ..no.... <Gaspar> no q <Euclides> deixa, deixa <Gaspar> vou andar antes <Euclides> ficarei quieto ! ok ! atira a

[01:26] Gaspar rolou 1d20 + 6= 22 {[16] + 6} [01:26] ! acertou, claro

[01:26] Gaspar rolou 1d4= 3 {[3]} [01:26] ! yeah! [01:26] ! ele t de p ainda [01:26] ! vez do ulfgar [01:27] Eric Crow (gabsthegabs) acabou de entrar [01:27] ! :O [01:27] <Eric Crow> (oi) [01:27] <Gaspar> [e de repente o crow termina de bolinar o cadver de elfo [01:27] ! m atrasado [01:28] <Eric Crow> (WHUUUUUT) [01:28] <Ulfgar Elksen> meio bufando, levanto o machado, e berrando eu dou um ataque ATIVANDO A FURIA [01:28] <Eric Crow> (ok, eu mereo 8() [01:28] <Ulfgar Elksen> ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH [01:28] ! certo [01:28] ! ative a fria [01:28] ! e ataque [01:28] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 10= 21 {[11] + 10} [01:28] ! acertou! [01:29] [01:29] [01:29] [01:29] [01:29] [01:29] [01:29] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 9= 11 {[2] + 9} <Ulfgar Elksen> [...] <Euclides> AHAHAHAH ! uoh ! huahuauha <Ulfgar Elksen> ROAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH <Euclides> T M TAKEZESCO HEIM

[01:29] popocake rolou 1d6= 6 {[6]} [01:29] <Gaspar> EUAIHEUIHEUAI [01:29] ! ahuahua [01:29] <Ulfgar Elksen> [NO OLHO] [01:29] ! mas foi o suficiente pra acertar ele na cabea forte o suficiente pra um olho pular fora [01:30] ! alis [01:30] ! nem isso [01:30] ! ele morreu mesmo [01:30] ! huahua [01:30] <Gaspar> arrancou a cabea [01:30] ! enquanto isso, o terceiro elfo ainda t tentando se soltar [01:30] [01:30] [01:30] [01:30] [01:30] [01:30] [01:31] [01:31] [01:31] [01:32] popocake rolou 1d20 + 2= 17 {[15] + 2} ! "hunf! malditas vinhas!" ! o boi ! e depois o crow <Eric Crow> (opa) <Eric Crow> (qual a situaao) ! http://www.twiddla.com/593699 <Gaspar> boi vai s andar ! ok ! crow agora

[01:32] [01:32] [01:32] [01:32] [01:32] [01:32] [01:32] [01:33] [01:33] [01:33] at [01:33] [01:33] [01:33]

<Eric Crow> tamo atacando os elfos? <Euclides> como crow agora? <Euclides> ele ta desacordado ! vai ficar desacordado at o fim do combate? <Eric Crow> deixa vai <Euclides> acho justo ! acho justo <Eric Crow> acho tambm ! ento o gaspar <Euclides> acho justo que fique at o fim da aventura desacordado, <Gaspar> [euiaheuihauiea] <Ulfgar Elksen> [UAIEHiauheuiahIEHUIAE] <Gaspar> outra fundada

[01:33] Gaspar rolou 1d20 + 6= 20 {[14] + 6} [01:33] ! ataque [01:33] [01:33] [01:34] [01:34] [01:34] [01:34] [01:34] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:35] [01:36] [01:36] [01:36] [01:36] [01:36] [01:36] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] [01:37] Gaspar rolou 1d4= 4 {[4]} <Gaspar> e dar uns passos pra me posicionar melhor ! "AI" ! ulfgar? <Gaspar> "TOMA" <Ulfgar Elksen> "ROOAAAAAAAARGH" <Ulfgar Elksen> charge no elfo3 ! t na fria ! no chega <Ulfgar Elksen> no pode fria+charge, n? ! huahuahua ! ah, chega sim <Ulfgar Elksen> NOQUETOCOMMUITARAIVA ! ou no chega? <Gaspar> nao tem como ! no chega ! mas voc pode chegar perto <Ulfgar Elksen> [ok] ! se movimenta l <Gaspar> [pode usar a ao pra movimentar tmb ne <Euclides> (viu, charge tem que ter terreno limpo tb) ! o elfo vai tirar uma lana e jogar no boi <Euclides> (essa situao claramente no de terreno limpo) <Eric Crow> quem o ponto vermelho? ! ningum <Euclides> (quanto tempo vai durar a entangle?) popocake rolou 1d20 + 5= 11 {[6] + 5} <Gaspar> [1 min por nivel hauhau] ! 11 acerta? <Gaspar> [tempo pra caramba] ! no <Gaspar> nope ! vez do boi ento

[01:38] [01:38] [01:38] [01:38] [01:39] [01:39] [01:39] [01:39] [01:39] [01:39] [01:40] [01:40] [01:40] [01:40] [01:40] [01:40] preso [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:41] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42] [01:42]

<Euclides> (1 minuto um round, n no? ! [?] <Gaspar> [1 minuto uns 6 ou 7 rounds] <Gaspar> [cada round 10 segundos, acho] <Gaspar> [ou o contrario, 10 rounds por minuto] <Eric Crow> (cada ao isso, no?) ! [cada ao tem uns 3 segundos] <Gaspar> [ajustar s 1 quadrado ou dois?] ! hm? ! [t complicado usar o mapa] <Euclides> (ta certo, um minutos so 10 rounds) <Ulfgar Elksen> [um] <Gaspar> [dar passos] ! [isso, s 1] ! ah ! mas voc tinha que ter feito o teste de reflex dc 14 pra no ficar ! o ulfgar <Gaspar> boi vai circulando o elfo pra flanquear ele <Gaspar> mas no ataca ! ok <Euclides> joguei fora as etiquetas, ta? <Euclides> todo mundo sabe quem quem ! ok Eric Crow acabou de sair <Gaspar> ele faz o teste agora na minha vez ! gaspar, vez do gaspar ! vai jogar pedra de novo? ! m cuzo <Gaspar> vou ! fica jogando pedra de longe Gaspar rolou 1d20 + 6= 9 {[3] + 6} ! errou <Gaspar> [euiahuiehaui] ! ulfgar? <Ulfgar Elksen> [teste pra ver se fico preso?] ! sim <Gaspar> reflexo cd 16 Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 2= 3 {[1] + 2} <Ulfgar Elksen> [puta que pariu] ! huauhahau <Gaspar> [euaihuiahuiaheuaieheuiahea] ! t preso l <Ulfgar Elksen> [vam usar o de l de cima, r] <Gaspar> [pode tentar usar a fora pra se soltar] ! o elfo vai tentar sair

[01:42] popocake rolou 1d20 + 2= 12 {[10] + 2} [01:42] <Gaspar> calma [01:42] ! no saiu

[01:42] [01:42] [01:43] [01:43] [01:43] [01:43] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44] [01:44]

! :l ! o boi <Gaspar> :l <Ulfgar Elksen> "ROOAAAAAAAAAAAAAAAAACARALHOMINHAPERNA" ! "MINHA PERRRRNNAAAAA!! NO SOLTAAA!!" <Gaspar> ?"GRAURR" BOI CHEGA PERTO E MORDE Gaspar rolou 1d20 + 7= 27 {[20] + 7} ! vixe <Euclides> OPA ! acertou <Euclides> OPA <Euclides> CONFIRMA <Euclides> CONFIRMA <Euclides> CONFIRMA ! ah <Euclides> CONFIRMA ! confirma

[01:44] Gaspar rolou 1d20 + 7= 21 {[14] + 7} [01:44] ! acertou [01:44] <Euclides> CRITICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [01:44] ! critical [01:44] <Gaspar> I [01:44] ! cachorro assassino [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:45] [01:46] [01:46] [01:46] [01:46] [01:46] [01:47] [01:47] Gaspar rolou 1d64= 56 {[56]} <Gaspar> ops <Euclides> ... ! que <Ulfgar Elksen> [AUHEuiaHEIUAHUEAHIEU] Gaspar rolou 1d6 + 4= 5 {[1] + 4} <Ulfgar Elksen> [morreu] <Gaspar> ....... <Gaspar> 10 <Euclides> po ! huaauhahu ! 10 ! e ganha um trip n? <Gaspar> "GRAUURRR" <Gaspar> ganha Gaspar rolou 1d20 + 5= 19 {[14] + 5} ! acertou <Gaspar> trepou nele ! derrubou o elfo l ! vez do gaspar <Gaspar> vou soltar a funda e investir co minha lana no elfo cado ! ok Gaspar rolou 1d20 + 5= 20 {[15] + 5}

[01:47] ! acertou [01:47] <Gaspar> + algo por ele ta caido [01:47] ! + nada [01:47] [01:47] [01:47] [01:47] [01:47] Gaspar rolou 1d8= 5 {[5]} ! ele que fica com -4 AC ! vixe <Euclides> (que arma ce usa?) ! empalou o pobre elfo

[01:48] popocake rolou 1d6= 3 {[3]} [01:48] Eric Crow (gabsthegabs) acabou de entrar [01:48] <Gaspar> [tenho lana e cimitarra] [01:48] <Gaspar> [spear] [01:48] <Gaspar> "TOMA ISSO SEU ELFO" [01:48] ! yeah! [01:48] ! vitria! [01:48] <Gaspar> joga 1d6 pra ele [01:48] <Ulfgar Elksen> [j jogou] [01:48] ! tantararan tan tan tararannn [01:48] <Gaspar> ata [01:49] <Gaspar> [num vi] [01:49] ! enquanto vocs estavam lutando a com os elfos, o pau comia solto no distrito comercial da cidade [01:49] ! e a os elfos resolveram fugir [01:49] <Gaspar> acabando a luta eu quero fazer um teste de cura pra tirar a flexa do crow sem machucar [01:50] ! [vou limpar a tela l do twiddla] [01:50] ! faz o teste [01:50] <Eric Crow> (s2( [01:50] ! DC 15 [01:50] <Euclides> (eu quero fazer um teste pra afundar mais ainda a flecha e torcer l dentro) [01:50] [01:50] [01:50] [01:51] [01:51] [01:51] ataque [01:51] [01:51] [01:51] [01:52] [01:52] [01:52] nada." [01:52] [01:52] [01:53] [01:53] Gaspar rolou 1d20 + 11= 19 {[8] + 11} ! voc tira a flecha <Gaspar> [eiuahuiehauiea euclides] ! mas o ferimento ainda t cheio de piche <Eric Crow> (lani, que que esse novo personagem seu) ! vocs olham em volta e o estrago foi considervel, pela durao do <Gaspar> vo curar um ponto de vida nele ! muitas casas incendiadas, algumas ainda queimando ! bastante gente machucada <Gaspar> e dar uns tapas <Gaspar> "acorda , olha o que ta acontecendo em sua volta" <Eric Crow> "Caramba, o que aconteceu aqui, no me lembro de <Eric Crow> "Parece que eu tava em outro lugar" <Gaspar> [fdp] ! ea, vo fazer o que agora? <Eric Crow> "Ei Gaspar, o que houve aqui?"

[01:54] <Ulfgar Elksen> vou ver como esto as coisas perto do casaro [01:54] <Eric Crow> "Acho que estou sofrendo de perda de memria recente" [01:54] ! certo [01:54] <Ulfgar Elksen> andando depressa [01:54] <Eric Crow> Eu fico olhando ao meu redor e no fao idia de onde to nem como cheguei ali [01:54] <Gaspar> "eu no sei muito mais que voc, s os elfos que estragaram tudo, parece que ja foram embora" [01:54] <Gaspar> vou atrs do ulfgar [01:54] ! indo em direo ao casaro, em dado momento voc encontra o sr. Ma conversando com um outro homem fardado [01:55] <Eric Crow> eu os sigo tambm, enquanto agradeo ao Gaspar pela cura [01:55] ! diga-se de passagem, este homem est com uniforme de gala e parece bem mais importante que o sr. Ma [01:55] <Ulfgar Elksen> vou andando mais devagar, esperando que a conversa acabe antes de eu chegar [01:55] <Eric Crow> "Psiu, Gaspar, quem esse a?" cutuco ele enquanto to acompanhando [01:56] <Zulgrof> (sr. Ma uahuha) [01:56] <Ulfgar Elksen> [ o delegado] [01:56] <Euclides> "miau" [01:56] ! euclides est num telhado ali do lado, ouvindo a conversa dos dois [01:56] <Gaspar> "ele Ulfgar, lutamos contra bandidos juntos" [01:56] ! e v o trio se aproximando [01:56] <Euclides> "HSSSSSSSSSSSS" [01:56] <Euclides> erio o plo [01:57] <Euclides> meio que chamando a ateno [01:57] <Eric Crow> "Olha s! Um gato de rua" [01:57] ! o sr. Ma v de canto de olho os trs e faz um sinal para que se aproximem, mas sem desviar a ateno da conversa que estava tendo [01:57] <Gaspar> "calma gatinho, calma" [01:57] Headbanger acabou de sair [01:58] <Euclides> fico olhando em silncio [01:58] <Ulfgar Elksen> vou me aproximando meio sem jeito, esperando uma oportunidade pra falar [01:58] <Gaspar> [a gente pode conversar em silvestre?] [01:58] ! [pode] [01:58] <Eric Crow> "Ei, Ulfgar, ento, qual o lance com esse Sr. Maa?" [01:59] <Ulfgar Elksen> [todo educado esse Crow] [01:59] ! "sr. Elksen, este aqui comigo o sir Harding, ministro de guerra e paz. Estvamos justamente falando de voc" [01:59] ! [muito educado] [02:00] <Eric Crow> (huehuehue) [02:00] ! "venha conosco, precisamos lhe mostrar algo. Traga seus amigos tambm" [02:00] <Ulfgar Elksen> fica meio confuso com a puxada de conversa do cara que nunca viu na vida, depois com a fala do Ma [02:01] <Ulfgar Elksen> "han... certo, seu M... senhor Ma" [02:01] <Eric Crow> (eu to sem calas ainda?)

[02:01] <Ulfgar Elksen> fao sinal com a cabea pra eles virem tambm, meio com cara confusa [02:01] ! eles vo seguindo em direo ao casaro [02:01] <Ulfgar Elksen> [iAHUEUIaHEUIhAUIEHA] [02:01] <Ulfgar Elksen> [no percebi que o Gabs t sem cala, r] [02:01] ! [ele est sem calas] [02:02] <Gaspar> [nem lembrava tbm] [02:02] <Euclides> (perceber at percebeu, mas voc educado o suficiente pra no comentar. essa cultura humana, quem entende?) [02:02] <Gaspar> [o euclides tambm t sem cala] [02:02] <Ulfgar Elksen> [quem entende?] [02:02] ! "e quem so seus... amigos, sr. Elksen?" [02:02] ! [zulgrof tambm t sem calas] [02:02] <Ulfgar Elksen> [UIAHEUIAHEUhIAEH] [02:03] <Zulgrof> (shiu) [02:03] <Gaspar> "este eric crow" cochicho no ouvido do ulfgar [02:04] <Ulfgar Elksen> "Na verdade, senhor Ma, eu conheo esse rapaz, o Gaspar... O outro parece ser conhecido do garoto." [02:04] ! "entendo" [02:04] ! "bem, chegamos, venham conosco" [02:04] ! os dois entram no casaro e param no hall de entrada mesmo [02:05] ! e ento sir Harding fala com vocs pela primeira vez [02:05] <Euclides> eu quero entraaaaar [02:05] ! voc t acompanhando eles, oras [02:06] Euclides rolou 1d20 + 18= 37 {[19] + 18} [02:06] ! "monitoramos tudo que ocorreu hoje da melhor maneira que pudemos, e por isso estamos a par do seu envolvimento com a fuga de presos e com o ataque desses elfos" [02:06] <Gaspar> [wut] [02:06] ! "o que no pudemos prever que o ataque foi apenas uma distrao para um golpe muito mais insidioso" [02:07] ! "vocs vem... nosso lorde foi envenenado durante toda a encenao, e agora est num estado deplorvel" [02:07] ! "entre a vida e a morte" [02:07] <Gaspar> D: [02:07] <Ulfgar Elksen> "oh... terrvel" murmura com pesar [02:08] <Eric Crow> "pera a......desculpa interromper a senhor Har-alguma coisa. Mas o que realmente ta acontecendo aqui? Quem esse lorde a?" [02:08] <Eric Crow> digo, sendo super delicado [02:08] ! ... [02:08] <Ulfgar Elksen> [...] [02:08] <Euclides> "..." [02:08] <Zulgrof> (lol) [02:08] <Ulfgar Elksen> "..." [02:08] <Gaspar> "......" [02:08] ! "e quem o senhor?" [02:09] ! "onde esto suas calas?" [02:09] <Eric Crow> "Eric Crow. E bem...longa histria" [02:09] <Eric Crow> uma lgrima escorre dos meus olhos ao recordar o episdio vergonhoso com os goblins

[02:09] <Euclides> (wtf) [02:09] <Zulgrof> (uahuahau) [02:09] ! [huauhaauh que merda] [02:09] <Euclides> (do nada o perosnagem do gabi t legal) [02:10] <Eric Crow> (legal?) [02:10] <Ulfgar Elksen> examina o cara mal educado por um tempo... depois olha pro Gaspar com cara de desapontado [02:10] ! ele fica sem palavras por alguns constrangedores segundos [02:10] ! e ento continua [02:10] <Gaspar> quando ulfgar olha desapon tado pra mim eu dou umas cotoveladas no crow e olho desapontado tambm] [02:10] ! "estou indo atrs de algo que possa tirar lorde Lothe da catatonia, mas no posso deixar que um ataque como o que acabou de ocorrer passe impune" [02:11] ! "o melhor momento para ir atrs dos malfeitores revolucionrios agora, mas no conto aqui com ningum capaz para a misso" [02:12] ! "e ento o sr. Ma aqui me disse que talvez entre os comuns do festival alguns bravos homens poderiam nos ajudar" [02:12] ! e coloca a mo esquerda no ombro do ulfgar [02:13] <Ulfgar Elksen> [ele tinha se apresentado antes?] [02:13] ! [o sr. Ma o apresentou] [02:13] <Eric Crow> "a gaspar, esse ulfgar algum importante?", pergunto sussurando [02:13] <Ulfgar Elksen> [ah ] [02:14] ! [que demora pra digitar] [02:15] <Gaspar> "ele estava com cargo de proteger o lorde ou a cidade, sei l" [02:15] <Ulfgar Elksen> [ que tava pensando no que falar] [02:16] <Ulfgar Elksen> entendendo a necessidade do feudo, e empolgado por mais batalhas diz "Aceito a misso, senhor Harding." [02:16] ! "excelente" [02:16] <Eric Crow> "Saquei. Voc vai com ele lutar contra quem quer que seja a que o Har-alguma coisa ali ta comentando?" [02:16] ! ele olha pro druida e pro homem cheio de piche e pergunta "e vocs? vo ajudar?" [02:17] <Gaspar> "se de mim que vocs precisam, pode contar comigo" [02:18] ! "timo" [02:18] <Eric Crow> "Bom, se o Gaspar aqui julga ser algo digno de ajudar, porque no?" [02:18] <Eric Crow> "Mas antes....onde consigo uma cala?" [02:18] ! Harding faz um sinal pra um criado [02:18] <Gaspar> eu dou um facepalm e uma risadinha [02:19] ! "eu vou viajar atrs do melhor especialista em venenos que conheo, mas a misso de vocs no menos importante" [02:19] ! "pegando os elfos, poderemos saber que veneno utilizaram e qual os planos deles para o futuro" [02:20] ! "no se preocupem, que lhes daremos cavalos para facilitar a busca" [02:20] ! "e o que mais precisarem e que pudermos oferecer, claro" [02:20] ! o criado vem com uma cala, que o harding pega e d ao crow

[02:21] <Euclides> (uma cala de couro branca com rebites e pait de vinil) [02:21] <Gaspar> "alem do suprimento, eu estou tranquilo" [02:21] <Ulfgar Elksen> "E, tem alguma idia de onde podemos comear a procurar pelos elfos?" [02:21] ! [pode ser] [02:21] <Eric Crow> "Valeu a. Ah, talvez algo pra comer tambm." [02:23] ! ignorando ativamente o pedido do malcheiroso chato, o sr. Ma diz "bem, eles saram pelo portal principal. Devem ter seguido em direo vila deles" [02:24] <Eric Crow> "Po, s um lanchinho. Ningum mais t com fome? Ok :l" me conformo com o silncio dele [02:25] <Ulfgar Elksen> "Pode indicar a direo? Sou do sul, no conheo muita coisa por aqui" [02:25] ! "claro" [02:25] <Euclides> (ele aponta pro porto) [02:26] ! "vou buscar um mapa" ao dizer isso, o sr. Ma se retira e entra em um dos quartos [02:26] ! harding volta a falar "mas vocs tm de mover rpido se quisermos pegar esses elfos" [02:27] <Ulfgar Elksen> [agora so que horas mais ou menos?] [02:27] ! [umas 19:30] [02:28] <Gaspar> "o senhor acha que s ns trs conseguiriamos derrotar os elfos?" [02:28] ! "no conseguem?" [02:29] <Ulfgar Elksen> meio envergonhado "ora... So elfos, Gaspar" [02:29] <Gaspar> "claro que se no alcanarmos eles at chegarem na vila deles ser muito pior" [02:29] <Eric Crow> "So malditos elfos. Claro que podemos matar alguns viadinhos desses" [02:29] <Gaspar> "ento devemos correr" [02:29] <Eric Crow> (esse ulfgar gente de bem) [02:30] ! "bem... se sentirem que no daro conta do recado, sigam eles a uma distncia segura e depois voltem aqui para nos indicar onde eles esto" [02:30] ! "tragam um prisioneiro, se puderem" [02:30] <Ulfgar Elksen> voltando ao Harding "No se preocupe, senhor Harding. S precisamos de comida para a viagem, e partiremos assim que for apontada a direo da vila" [02:31] <Gaspar> "o senhor sabe quantos fugiram, mais ou menos?" [02:31] <Ulfgar Elksen> [... vem senhor Ma... a casa no pode ser to grande........] [02:31] ! "certo. Devem ser em torno de 30" [02:31] ! o sr. Ma vem vindo de volta com o mapa em mos [02:32] <Eric Crow> "O Ulfgarden perdir comisa da beleza..." resmungo [02:32] <Zulgrof> (-5 em procurar) [02:32] ! "aqui est, marquei com um X a localizao da vila" [02:32] <Eric Crow> "comida*" [02:32] ! "tambm trouxe algum dinheiro para o caso de despesas no caminho" [02:32] ! e entrega um saco com uns 200 dinheiros [02:33] ! o criado que foi buscar a cala volta com suprimentos de viagem e

sanduches [02:33] ! o criado um goblin, por sinal [02:33] ! todos os criados da regio so [02:33] <Ulfgar Elksen> "J que est tudo acertado, devemos partir." [02:34] <Zulgrof> (Dobby .hua) [02:34] ! vo indo? [02:34] <Gaspar> "vamos, onde esto os cavalos?" [02:34] <Ulfgar Elksen> [...] [02:34] ! na sada do casaro outros criados esto com os cavalos j encelados espera [02:34] <Euclides> (...) [02:35] <Ulfgar Elksen> [ainda bem que a cena foi passada] [02:35] <Gaspar> ento fomos [02:35] ! "esto l fora" [02:35] <Ulfgar Elksen> [SEM CENA, POPO] [02:35] <Euclides> "miau" [02:35] ! ao sarem, sir Hading vira para o sr. Ma e pergunta "ser que eles daro conta do recado?" [02:35] <Eric Crow> "E esse gato, que tal levarmos ele como suprimento extra? Carne de gato d um bom churrasco" [02:36] ! "reze por eles, sir Harding. Eu rezarei por todos" [02:36] <Gaspar> "oi gatinho" fao um carinho na cabea dele antes de sair [02:36] <Gaspar> [uahauhau] [02:36] <Euclides> "e a" [02:36] <Zulgrof> (uahuahsau) [02:36] ! [huahua] [02:36] <Euclides> (se bem que........) [02:36] <Euclides> (acho que gato no fala sylvan) [02:36] <Gaspar> [esse eric um palao] [02:36] <Ulfgar Elksen> "vamos partir" [02:37] <Ulfgar Elksen> falo ignorando o Eric, e... [parece normal montar no cavalo no meio da cidade?] [02:37] ! [hm... achei que voc falasse sylvan, mas entendesse common] [02:37] <Euclides> (ento, sylvan no uma lingua magica da natureza disney) [02:37] ! [ah no? =p] [02:37] <Euclides> ( uma lingua lingua mesmo) [02:37] <Gaspar> [uahauhua po] [02:37] ! [entendi] [02:38] <Euclides> (pelo que eu entendo, tipo... drades falam sylvan) [02:38] <Euclides> (mas animais entendem) [02:38] <Euclides> (algo assim) [02:38] ! [ento ningum fala com o euclides] [02:38] <Euclides> (animal s fala com voce se voce usa magia) [02:38] <Eric Crow> "Vamos chutar a bunda de alguns elfos, moas!" digo tentando empolgar a galere, embora imagine que meu humor no esteja os agradando muito [02:38] <Gaspar> eu tiro a armadura do Boi pra ele conseguir acompanhar o cavalo [02:39] ! na sada da cidades vocs se encontram com o zulgrof, que est

entrando [02:39] <Euclides> entrando pelado [02:39] ! sim, pelado [02:39] ! s de cueca [02:39] <Eric Crow> "HAHA, esse t pior que eu h uma hora atrs" aponto pra ele [02:39] ! com uns hematomas feios no corpo [02:39] <Zulgrof> "Ah... Mas que droga" [02:39] <Ulfgar Elksen> "ZULGROF" - fica surpreso em ver o amigo, quem ia buscar no caminho [02:40] <Ulfgar Elksen> desce do cavalo pra cumprimentar, e percebe o estado [02:40] <Zulgrof> "ULFGAR!" falo raivosamente [02:40] <Eric Crow> "Opa, amigo do Ulfgarden. Vamo l Gaspar" [02:40] <Ulfgar Elksen> "Mas... o que aconteceu com voc?" [02:40] <Gaspar> "nossa, parece seu irmo hehehe" [02:40] <Gaspar> falando com ulfgar [02:40] <Zulgrof> "O templo... o Velho..." bufava [02:40] <Zulgrof> "Era uma armadilha... Me prenderam l..." [02:41] <Zulgrof> "Com sorte consegui sair vivo" [02:41] <Zulgrof> olho para os outros [02:41] <Eric Crow> "agora temos algo em comum alm de ficarmos sem cala.." [02:41] <Zulgrof> "Quem so eles?" [02:41] <Eric Crow> "A Ulfgarden, quem seu amigo?" [02:42] <Zulgrof> olha com censura para o homem de treaje estranho [02:42] <Zulgrof> traje* [02:42] <Gaspar> "fala demais esse Eric... mas heim, quem ele?" [02:42] <Ulfgar Elksen> fico preocupado "... Um templo... quem ia imaginar" olho pro Eric "Esse Zulgrof, um amigo que vinha me acompanhando at a cidade, mas parou no meio do caminho" [02:43] <Zulgrof> "Preciso encontrar algumas vestimentas" [02:43] <Eric Crow> "Boa sorte tentando achar alguma menos escrota que essa cala que me deram." [02:43] <Ulfgar Elksen> [que conversa embolada] [02:43] <Zulgrof> "Tudo que me sobrou foi meu burro e essa carroa" aponta [02:44] ! [vocs esto com pressa, lembra?] [02:44] <Gaspar> [tem corpo de gente morta por a?] [02:44] <Ulfgar Elksen> [estamos, mas no to conseguindo nem fazer apresentao] [02:44] ! [pois , agilizem a] [02:45] <Gaspar> "no se esquea que estamos com pressa, ulfgar" [02:45] <Eric Crow> "Bem-vindo de volta ento, Zul..grof? Esses nomes de anes so to complicados. De qualquer forma, prazer, Eric Crow." [02:45] <Ulfgar Elksen> "Zulgrof, aquele menor Gaspar Moreno, e o outro... o outro outro... no temos muito tempo, estamos atrs de elfos que atacaram a vila" [02:45] <Ulfgar Elksen> ", Eric" [02:45] <Zulgrof> "Caar elfos?" [02:45] ! [zulgrof no viu nenhum elfo no caminho]

[02:46] <Zulgrof> "Esto em algum tipo de misso?" [02:46] <Gaspar> "no temos tempo para ficar conversando aqui" [02:46] <Ulfgar Elksen> "Sim, sim. No d pra explicar agora, te arranjamos roupa no caminho, sobe na carroa" [02:46] <Zulgrof> "Espere" [02:46] <Zulgrof> "Hum... Ok" [02:47] <Zulgrof> meio confuso ele se dirigia at sua carroa [02:47] <Ulfgar Elksen> [o templo caminho da cidade dos elfos?] [02:47] <Euclides> "miau" [02:47] <Euclides> pula pra dentro da carroa [02:47] <Zulgrof> "CH" [02:47] <Euclides> "miau" [02:48] <Zulgrof> tenta espantar o gato [02:48] <Eric Crow> "P, deixa o nosso churrasco quieto a, Zulgorf" [02:48] <Gaspar> eu dou uma olhada pra ver se meu tren ficou l ou se os meus scios levaram eles [02:48] ! [o caminho pro templo cruza com o da vila dos elfos, mas a bifurcao leva pra lados diferentes] [02:49] <Ulfgar Elksen> [a gente chega na bifurcao ainda hoje, ou temos que parar pra dormir antes?] [02:49] ! olhando daqui voc no o v [02:49] ! [tm que parar pra dormir] [02:49] ! [j so umas 20h] [02:49] <Ulfgar Elksen> [ok, ento passamos pra hora de dormir?] [02:50] ! [vo acampar na entrada da cidade?] [02:50] <Ulfgar Elksen> vamos mais pra perto da estrada [02:51] <Gaspar> "a gente devia usar a noite pra alcanar eles" [02:51] ! mais ou menos onde os elfos estavam acampados antes? [02:51] <Ulfgar Elksen> alis, preferia andar um pouco antes de dormir [02:52] <Ulfgar Elksen> "vamos andar o que pudermos at as dez, depois armaremos acampamento" [02:52] <Eric Crow> "Gaspar tem razo, quanto mais perto pudermos chegar antes que no possamos mais avanar, melhor." [02:52] ! ok, vocs vo cavalgar ento [02:52] <Ulfgar Elksen> " melhor no estar cansado pra lutar quando chegar a hora" [02:53] <Ulfgar Elksen> vamos parar na estrada l pelas dez e meia [02:53] <Zulgrof> "Vocs no estavam com pressa?" [02:53] ! certo [02:53] <Gaspar> a gente ta cavalgando [02:53] <Gaspar> pode botar q tamo no dobro da velocidade [02:53] ! vocs vo seguindo a estrada, ok [02:54] ! e depois vo acampar [02:54] <Gaspar> ok [02:54] <Zulgrof> Zulgrof resmungava algumas coisas enquanto ia seguindo o grupo [02:54] <Eric Crow> " pelado. conta ai o que aconteceu com...voce.", digo apontando pro estado dele [02:55] <Gaspar> [vamo fingir que ja conversamos no caminho?] [02:55] ! ok

[02:55] <Zulgrof> olha para o homem com raiva [02:55] <Ulfgar Elksen> [vamo] [02:55] ! quem estiver machucado [02:55] ! recupera metade do hp total nessa noite [02:55] <Zulgrof> "Nada de mais..." [02:55] <Ulfgar Elksen> combinamos a vigilia da noite e talz [02:55] <Gaspar> minha vigilia a ultima [02:56] <Gaspar> pra eu decorar as magias de manh [02:56] ! quem precisa memorizar magias j fez isso [02:56] ! ento [02:56] ! vocs vo l de manh [02:56] <Ulfgar Elksen> acordamos todos? [02:56] ! ah sim [02:56] ! ao acordarem [02:56] ! ou melhor [02:56] ! enquanto ainda esto dormindo [02:56] ! gaspar est l na ltima viglia [02:57] ! quando, do meio das rvores, sai um nego com um ar meio esquisito [02:57] <Eric Crow> (sempre esse preto) [02:57] ! ele vai se aproximando do acampamento sem querer se esconder nem nada [02:57] <Eric Crow> (nem precisa, t de noite n) [02:57] <Gaspar> "QUEM VOC?" [02:57] <Gaspar> e dou umas cutucadas com o p em quem ta dormindo [02:57] <Eric Crow> (opa, ta de manha) [02:58] <Eric Crow> "Oi, que, que foi?!" levanto assustado [02:58] <Eric Crow> ( o mesmo preto la que me deu a carta neh?) [02:58] <Zulgrof> acordo com o grito de Gaspar [02:58] <Zulgrof> "Mas que diabos...?" [02:58] ! sem dizer nada, entrega uma carta ao gaspar [02:59] <Ulfgar Elksen> [no o Popo que diz quem acorda?] [02:59] ! [podem ir acordando quem quiser] [02:59] <Gaspar> [euaheuia] [02:59] <Gaspar> eu olho a carta [02:59] <Eric Crow> esfrego os olhos e vejo o nego. "A Gaspar, por experiencia propria, essa carta no legal." [03:00] <Zulgrof> olhava para Gaspar com os olhos meio cerrados [03:00] ! a carta diz "GRANDE PERIGO. SIGA O OLHO DO VIZIR. VALADARES" [03:01] <Zulgrof> (LOL) [03:01] <Eric Crow> "mas que..?" pego o olho do vizir e olho, surpreso por nao ter visto nenhum sinal nele antes [03:01] <Gaspar> eu olho pro eric "no entendi nada, como sei que no legal? quem esse tal vizir?" [03:01] ! [ele no aponta pra lugar nenhum] [03:02] <Eric Crow> "longa histria. Esse.." mostro pro gaspar o olho, "esse o olho do vizir" [03:02] <Eric Crow> "da outra vez que recebi esta carta, ele dava um sinal para alguma coisa." [03:02] <Gaspar> "o que isso significa, cara?" falo pro nego

[03:02] ! ele s aponta pra floresta [03:03] <Gaspar> "isso um olho mesmo? :O" [03:03] <Eric Crow> "oh, que previsivel. mudo como sempre." [03:03] <Eric Crow> "sim. mas no entendo como esse tal Valadares pode saber de sua existncia." [03:04] <Eric Crow> "Alis, quem diabos esse Valadares?" [03:04] <Zulgrof> desce da carroa e se aproxima de Gaspar [03:04] ! o nego vira de costas e vai indo embora [03:04] <Zulgrof> "Quem era ele?" [03:05] <Gaspar> "ento, ser que devemos confiar? precisamos chegar nos elfos rpido" [03:05] <Gaspar> o olho no aponta pra estrada que tamos indo n?] [03:05] <Eric Crow> (o olho nao da sinal nenhum) [03:05] <Eric Crow> (quem apontou foi o preto) [03:05] <Gaspar> [a ok] [03:05] <Eric Crow> "bom, acho que darmos uma olhada rpida na floresta no vai matar ningum" [03:06] <Gaspar> [ele n apontou pra estrada n] [03:06] <Eric Crow> ("no mximo fazer algum perder as calas") [03:06] <Zulgrof> olho para Ulfgar que dormia como uma pedra [03:06] <Ulfgar Elksen> [ronc] [03:07] <Zulgrof> "Conseguiram alguma informao para a misso, isso?" [03:07] <Eric Crow> "Eu no sei Gaspar, algo aqui no cheira bem alm de mim. Acho que deveriamos dar uma olhada." [03:07] <Zulgrof> volto o olhar para Gaspar [03:07] <Euclides> "miau" [03:07] <Gaspar> "no tenho idia, acorda o ulfgar, hora de partir" [03:07] ! [o euclides era m ativo antes] [03:08] <Zulgrof> vou at Ulfgar e dou uns tapinhas na cara ele [03:08] <Ulfgar Elksen> [ele tinha que agir no prlogo] [03:08] <Zulgrof> "Ei! Ei! Temos que ir" [03:08] <Eric Crow> (haha que gay) [03:08] <Ulfgar Elksen> acordo resmungando [03:08] <Ulfgar Elksen> e me toco de que estou no meio da estrada [03:08] <Zulgrof> volto para a carroa [03:09] <Ulfgar Elksen> num salto levanto "hmmmmmmm certo" [03:09] <Ulfgar Elksen> "CERTO" [03:09] <Gaspar> eu explico a situao do preto la "e a, acho que a gente devia dar uma conferida" [03:09] <Euclides> (to esperando o momento) [03:09] <Euclides> (relaxa) [03:09] <Eric Crow> "O que acha Ulfgarden?" [03:10] <Zulgrof> Zulgrof comia um sanduiche sentado em sua carra [03:11] <Ulfgar Elksen> j acordado "Hm... Agora ficou difcil..... Eu estava querendo passar no templo antes e acabar com o cientista maluco" [03:11] <Zulgrof> estava faminto fazia dias [03:11] ! [zulgrof um sobrevivente] [03:11] <Ulfgar Elksen> dando um toque no Eric "Alis, meu nome Ulfgar do cl Elksen, acho que entendeu meu nome errado" [03:11] <Gaspar> "eles no vo sair de l, ns temos pressa"

[03:11] <Ulfgar Elksen> "Zulgrof" [03:12] <Ulfgar Elksen> "Nos conte detalhes" [03:12] <Ulfgar Elksen> "S tinha voc l?" [03:12] <Zulgrof> "No... Havia mais alguns" falava de boca cheia [03:13] <Eric Crow> "acabou a histria? comovente." [03:13] <Ulfgar Elksen> "Oh..." comea a ficar preocupado "E tinham muitos guardas" [03:13] <Euclides> lana um olhar pra gaspar como que se implorando pra apressar os outros [03:13] <Euclides> "miau" [03:13] <Zulgrof> "Apenas um orc" [03:13] <Eric Crow> "Bom, que tal nos dividirmos ento?" [03:14] <Gaspar> "rouf" -Boi late em resposta ao miado [03:14] <Gaspar> "vamos, gente [03:14] <Zulgrof> "Acho melhor continuarem com essas misso" [03:14] <Gaspar> "to indo pra floresta" [03:14] <Zulgrof> "No vo ganhar nada matando o velho..." [03:14] <Ulfgar Elksen> "Espere, Gaspar" [03:14] <Ulfgar Elksen> seguro o brao dele [03:14] <Euclides> "fica de boa, sarnento" [03:14] <Euclides> "miau" [03:14] <Ulfgar Elksen> "No pode isso, Zulgrof" [03:15] <Ulfgar Elksen> "e os outros prisioneiros" [03:15] <Ulfgar Elksen> ?* [03:15] ! [ah , o euclides pode falar com o boi] [03:15] <Zulgrof> "Provavelmente j foram mortos" [03:15] <Euclides> (hahaha) [03:15] <Zulgrof> "Ou se tornaram algo... estranho" [03:15] <Ulfgar Elksen> [...] [03:15] <Eric Crow> "Que tal eu e Gaspar seguirmos para a floresta enquanto vocs dois verificam o templo? Voltamos aqui e seguimos ento juntos para a vila dos elfos" [03:15] <Euclides> (................................... kleptos) [03:15] <Euclides> (..................................................o bolo deixou bem claro que voce no sabia) [03:15] <Eric Crow> (deixou mesmo) [03:16] <Eric Crow> (hehuehue0 [03:16] <Eric Crow> ) [03:16] <Zulgrof> (no lembro) [03:16] <Euclides> (.......................................................................................................................... deixou mais claro do que claro que voce no sabia) [03:16] <Zulgrof> (ok, ignore) [03:16] <Gaspar> "pode ser" [03:16] ! [ignore nada] [03:16] ! [o que foi dito no desdito] [03:16] <Ulfgar Elksen> "hm..." [03:16] <Eric Crow> " assim que se faz, parceiro! Vamo nessa ento" dou um tapinha nas costas do gaspar [03:16] <Euclides> " babo, apressa teu chefe a" lambe as patas

[03:16] <Euclides> "miau" [03:17] <Gaspar> a gente planeja um lugar ali pra se encontrar [03:17] <Ulfgar Elksen> "faamos assim, ento" [03:17] ! "voc no manda em mim!" [03:17] <Eric Crow> "Diga l, Ulfgark" [03:17] ! "whoof" [03:17] <Euclides> "como funciona com vocs bobes mesmo? voces respeitam o alfa?" [03:17] <Ulfgar Elksen> "vamos para o templo, Zulgrof. Vamos conseguir suas coisas de volta" [03:17] <Euclides> "miau" [03:17] ! "s meu humana manda em mim! voc no manda em mim!" [03:17] ! "whoof" [03:18] <Zulgrof> "Acho que no muito seguro... [03:18] <Euclides> "vai, co, eu no quero te encher de porrada" [03:18] <Euclides> "apressa o man ae" [03:18] <Ulfgar Elksen> "Vamos! J fizemos disso antes, parceiro! Haha" [03:18] <Euclides> "miauuuu" [03:18] ! "GRRRR" [03:18] <Gaspar> "seu amigo est com medo, ulfgar, porque insiste?" [03:18] <Eric Crow> "Que medo esse homem? O Ulfgark a um tremendo de um guerreiro" [03:18] <Ulfgar Elksen> comea a recuperar o humor de antes [03:18] <Gaspar> falei ja indo pra floresta [03:18] <Zulgrof> "Urg... OK" [03:18] ! "porrada? voc?" [03:19] <Ulfgar Elksen> [voc... j no estava indo, Gu?] [03:19] ! o boi sai correndo atrs do euclides [03:19] <Euclides> ray of frost [03:19] <Ulfgar Elksen> [todo onipresente] [03:19] <Euclides> haehaeuhhauha [03:19] ! [huauhahuahua] [03:19] <Eric Crow> (WHUUUUUUUT) [03:19] ! [rola o ataque a] [03:19] <Euclides> s quero assustar o cozim [03:19] <Eric Crow> sigo o gaspar indo pra floresta [03:19] <Euclides> ranged touch [03:19] [03:20] [03:20] [03:20] [03:20] [03:20] [03:20] gaspar [03:20] [03:20] [03:20] [03:20] Euclides rolou 1d20 + 8= 15 {[7] + 8} ! acertou <Gaspar> pegou <Ulfgar Elksen> Popo, estamos indo de carroa e cavalo at o templo <Gaspar> D: Euclides rolou 1d3= 2 {[2]} ! o boi fica com o focinho congelado e vai correndo pra trs do <Euclides> "vai, no quero te bater, apressa o tio" <Euclides> "miau" <Gaspar> "QUE ISSO GATO ESQUISITO?" ! [gaspar e crow vo pra floresta, enquanto os anes vo pro

templo?] [03:21] <Ulfgar Elksen> isso [03:21] <Eric Crow> [isso] [03:21] ! ok [03:21] <Euclides> olha pra gaspar [03:21] ! [euclides vai com quem?] [03:21] <Euclides> com gaspar e eric, claro [03:21] ! claro [03:21] ! ok, o grupo se separa [03:22] ! aps uma meia hora de caminhada na mata, o grupo da floresta encontra o que obviamente foi uma batalha [03:22] <Euclides> algum cheiro esquisito? [03:22] ! dois elfos esto no cho, muito rasgados, possivelmente mortos [03:22] <Gaspar> eu saiu do cavalo e monto a armadura do boi [03:23] ! mas corpos de talvez outros 4 elfos esto espalhados por a, em pedaos [03:23] <Ulfgar Elksen> [eu e Kleps devemos roleplayar, ou pode s fingir que conversamos no caminho?] [03:23] <Gaspar> depois procuro sobrevivente [03:23] <Euclides> (vai conversando ae voces dois) [03:23] ! alm deles, uns seres esquisitssimos esto ali no cho tambm [03:23] ! mortos [03:23] <Eric Crow> dou uma olhada pelo lugar e checo novamente o olho do Vizir [03:23] ! lembram ciborgues [03:23] <Gaspar> [da pra eu jogar um teste pra saber o que so?] [03:24] ! pessoas com vrios enxertos metlicos [03:24] <Ulfgar Elksen> "Difcil acreditar nisso... Um templo... Como conseguiram te prender, Zulgrof?" [03:24] ! talvez mgicos [03:24] <Zulgrof> Zulgrof demonstrava impacincia [03:24] <Euclides> posso rolar conhecimento arcano? [03:24] ! para euclides: o ar no local tem um cheiro forte de ferro, por conta do sangue derramado [03:24] ! pode [03:24] Euclides rolou 1d20 + 11= 16 {[5] + 11} [03:24] ! deixa eu ver o dc [03:24] <Euclides> ugh [03:25] <Zulgrof> "Bem... Aquele velho, acho que voc viu ele, me pediu para fazer um favor para ele" [03:25] <Zulgrof> "ele me levou at um quarto e me espetou com um... anel" [03:26] ! ok, voc j deve ter lido sobre a magia envolvida sem dar muita ateno s pginas [03:26] <Zulgrof> "subitamente eu desmaiei... E acordei numa cela" [03:26] ! no lembra nada til [03:26] ! gaspar? [03:26] <Euclides> arrepende-se por no ter sido um cara l muito do estudioso [03:26] <Zulgrof> "Sem roupa, sem nada..." [03:26] <Ulfgar Elksen> "e l que tinha o... orc, certo?"

[03:26] natural [03:26] [03:26] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27] [03:27]

<Gaspar> eu quero fazer um conhecimento natureza se for bicho ! pode fazer um teste de heal, DC 12 ! pra ver se um dos dois elfos to vivos <Zulgrof> "sim, ele era uma espcie de guarda" <Gaspar> um pra cada? <Eric Crow> "BIzarro." digo olhando aquele monte de corpo no cho ! pode fazer tambm <Zulgrof> "e tinha tambm dois goblins" ! DC 10 ! no, um teste s de heal pros dois <Gaspar> ah eu passo <Gaspar> tenho +11 <Ulfgar Elksen> "hm... voc vai precisar de arma, ento"

[03:27] Gaspar rolou 1d20 + 11= 21 {[10] + 11} [03:27] <Zulgrof> "Eles me levaram para uma sala e queria cortar minha mo" [03:27] ! que se for 1 voc falha [03:27] <Gaspar> pensei nisso [03:28] ! certo, um dos elfos est vivo, mas beira da morte [03:28] <Zulgrof> "Com sorte eu consegui fugir" [03:28] ! mais pra l do que pra c [03:28] <Gaspar> vou curar 1 pv dele [03:28] <Zulgrof> "com a ajuda de um outro cara... que roubou minha besta..." [03:28] <Gaspar> "a, j temos um prisioneiro" [03:28] ! no vai adiantar [03:28] <Gaspar> no? [03:28] ! ele est num estado alm do que os primeiros socorros podem salvar [03:29] <Euclides> (t mais pra l do que pra c, filho) [03:29] <Euclides> (ou bota cura na agulha ou nada feito, acho) [03:29] <Ulfgar Elksen> "ento vai precisar mesmo de arma" [03:29] <Gaspar> "este ainda est vivo, devemos levar ele embora agora?" [03:29] <Ulfgar Elksen> "esses anes do grande continente te ensinaram a usar um machado de guerra, certo?" [03:29] ! [ulf e zul] depois de ir pela estrada por umas 10 horas, vocs chegam no templo [03:29] <Eric Crow> "Se voc o curar podemos interrog-lo" [03:30] <Zulgrof> "Nunca tive interesse em aprender..." [03:30] <Gaspar> t, curei [03:30] <Ulfgar Elksen> [.............] [03:30] <Gaspar> :/ [03:30] <Eric Crow> "lev-lo assim no vai adiantar nada, ele nao vai falar se estiver morto" [03:30] <Zulgrof> (Que foi?) [03:30] [03:30] [03:30] [03:30] [03:30] Gaspar rolou 1d8 + 4= 11 {[7] + 4} <Gaspar> +4 mesmo? <Zulgrof> (Vai dizer que um tipo de costume ano?) <Euclides> (, ) <Ulfgar Elksen> [... voc quer mesmo no usar machado de guerra

ano como arma simples?] [03:30] ! "cof cof cof..... quem so vocs...?" [03:31] <Eric Crow> [deixa dattz, po] [03:31] ! [ele ainda est muito mal, s no est morrendo] [03:31] ! [como se estivesse com 1 de vida] [03:31] <Eric Crow> Eu amarro ele, pra nao tentar fugir [03:31] <Ulfgar Elksen> [ele vai ficar sem arma e vamos enfrentar um orc, Gabs, po] [03:31] <Zulgrof> (Meu personagem viveu pouco tempo na vila) [03:31] <Gaspar> "no importa quem somos, o que houve aqui?" [03:31] <Euclides> atento conversa, eu fico explorando o stio em busca de qualquer coisa que seja [03:31] <Ulfgar Elksen> "que isso, Zulgrof... No possvel" [03:31] <Eric Crow> [deixa ele desenvolver o personagem. ele quer ser um anao que nao aprendeu a usar machado, deixa ele) [03:32] ! [euclides] faz um teste de procurar, DC 15 [03:32] <Ulfgar Elksen> "ok, vamos entrar assim mesmo" [03:32] Euclides rolou 1d20 + 2= 8 {[6] + 2} [03:32] <Zulgrof> "Ah... Posso tentar" [03:32] <Eric Crow> (hahaha) [03:32] <Euclides> "pulguento, d uma mo aqui" [03:32] <Euclides> "miau" [03:32] <Gaspar> [huhauhau] [03:32] <Eric Crow> (EHUUEHHUHUE) [03:32] ! [euclides] "snif snif" [03:33] <Ulfgar Elksen> "N... No, melhor no" [03:33] <Eric Crow> eu dou uma olhada pelo local depois de amarrar o elfo, tentando achar qualquer coisa tambm [03:33] <Ulfgar Elksen> "Pode indicar onde era a sala?" [03:33] <Euclides> OPA [03:33] <Euclides> OPA [03:33] popocake rolou 1d20 - 4= 7 {[11] - 4} [03:33] <Euclides> OPA [03:33] <Euclides> PERAE [03:33] <Zulgrof> "No deve ter muito segrdo, certo?" [03:33] <Euclides> o meu bonus pra procurar +4 [03:33] <Zulgrof> "J vi usarem" [03:33] <Euclides> no venco o DC [03:33] <Ulfgar Elksen> vou entrando em silencio no templo, atento ao velho do anel que Zulgrof falou [03:33] <Gaspar> -4? [03:34] <Ulfgar Elksen> [batalha?] [03:34] <Ulfgar Elksen> [vam esperar] [03:34] ! [ulf e zul] ao chegar ao templo, vocs notam que ele tambm viu alguma batalha recentemente [03:34] <Zulgrof> "Que droga" olho para o local [03:34] ! [ulf e zul] as paredes esto bastante danificadas por arranhes e dentro do templo est tudo de pernas pro ar] [03:34] <Eric Crow> (quando passamos para o level 4, quantos pontos de

habilidade ganhamos mesmo?) [03:34] <Gaspar> "foram vocs que invadiram a cidade e envenenaram o lorde, n?" [03:34] <Gaspar> [um ponto] [03:34] ! [crow] teste de procurar, DC 15 [03:34] <Eric Crow> (ok) [03:35] <Euclides> u [03:35] <Euclides> ninguem vai falar com o elfo? [03:35] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 22 {[15] + 7} [03:35] <Euclides> bandimaluco [03:35] ! [gas] "ahn...? ah! AH! HUMANO!" e cospe em voc [03:35] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 17 {[5] + 12} [03:35] <Eric Crow> (o gaspar ta com ele, lani) [03:35] <Euclides> (ce devia estar tambem, seu retardado maluco) [03:35] <Ulfgar Elksen> [era crow, Kleps :P] [03:35] <Euclides> (fazendo presso) [03:36] ! [que rolagem foi essa do zulgrof?] [03:36] <Zulgrof> (ah xP) [03:36] <Zulgrof> (pensei que era pra procurar a sala) [03:36] <Gaspar> dou um tapo na cara dele "se no fosse por mim voc tava morto, agora desembucha seu viado, que aconteceu aqui?" [03:36] <Ulfgar Elksen> "masoque..." [03:36] ! [crow] voc encontra rastros, tanto dos elfos, que aparentemente eram um grupo avanado de batedores, quanto dessas criaturas] [03:36] <Euclides> (alocs, gaspar m macho) [03:37] ! [gas] faz a uma intimidao [03:37] <Ulfgar Elksen> [machado grande voc sabe usar?] [03:37] ! vou rolar contra o will dele [03:37] Gaspar rolou 1d20 + 1= 10 {[9] + 1} [03:37] <Eric Crow> os rastros terminam ali ou levam mais adiante? [03:37] popocake rolou 1d20= 20 {[20]} [03:37] <Eric Crow> (...) [03:37] <Zulgrof> (Meu personagem no usa armas pesadas) [03:37] <Gaspar> D: [03:37] <Eric Crow> (elfo machao esse) [03:37] <Gaspar> [at demais] [03:38] <Eric Crow> (uma aberraao da natureza) [03:38] ! [gas] "HUMANO SUJO! EU NO QUERO VIVER SE FOR GRAAS A VOC!!" [03:38] <Eric Crow> "Ei, Gaspar! Esse viado a no vai falar nada. Vem dar uma olhada aqui" [03:38] <Eric Crow> mostro pra ele os rastros [03:38] ! [gas] ele comea a chorar [03:38] <Ulfgar Elksen> "aqui... tenta essa" [03:38] <Ulfgar Elksen> entrego pra ele o machado grande [03:39] <Gaspar> "jj eu volto" fui ver oq o eric mostra [03:39] <Ulfgar Elksen> e tiro o machado de guerra ano [03:39] ! [ulf e zul] vo fazer o que no templo?

[03:39] <Zulgrof> pego o machado fazendo um pouco de esforo [03:39] <Eric Crow> "parece ser o rastro deles. O que acha?" [03:39] <Euclides> percebo que os caras desalugaram o elfo [03:39] <Zulgrof> "Ok... Vamos" [03:39] <Euclides> me aproximo [03:39] <Euclides> subo no peito dele [03:39] <Euclides> e fico olhando [03:39] <Ulfgar Elksen> "pode guiar" [03:39] <Euclides> "miau" [03:39] <Ulfgar Elksen> digo sussurrando [03:39] <Gaspar> "rastro de quem?" [03:39] <Ulfgar Elksen> vamos entrando l pro laboratrio [03:40] ! [euc] ele olha de volta ainda com lgrimas nos olhos, mas j mais calmo [03:40] <Eric Crow> "provavelmente dos elfos e dessas criaturas que no fao ideia do que sejam" [03:40] ! [euc] "por que voc serve aqueles que buscam a nossa destruio" [03:41] <Euclides> finco as garras na cara dele [03:41] <Euclides> vo puxando devagar [03:41] ! [ulf e zul] no caminho para as escadas vocs chegam a encontrar o corpo de dois sacerdotes locais, rasgados e em pedaos [03:41] <Eric Crow> "Ei, impresso minha ou aquele elfo acabou de falar com nosso churrasco?" [03:41] <Eric Crow> "De qualquer modo, o que acha? E se esse rastro levar at mais deles?" [03:41] <Zulgrof> Olho com espanto "Mas o que houve aqui?" [03:41] ! [ulf e zul] j descendo as escadas, est tudo o maior breu, muito escuro mesmo.... o que no l um problema pra vocs [03:42] <Gaspar> "devemos deixar o elfo aqui e seguir em frente? j temos um prisioneiro para interrogar" [03:42] <Ulfgar Elksen> "talvez descubramos aqui..." [03:42] ! [euc] "AAHHHHH" ele tenta dar uma cabeada em voc, mas em vo [03:42] <Eric Crow> "acho arriscado deix-lo aqui. Ele pode ser resgatado enquanto estamos avanando. Levemos ele com a gente" [03:42] <Eric Crow> "esses elfos so um p no saco" [03:43] <Ulfgar Elksen> "sua tralha t por aqui?" [03:43] <Gaspar> "certo, boa idia" [03:43] ! [ulf e zul] vocs vo explorar todo o andar? [03:43] <Euclides> (o elfo l gritando e os caras m discutindo calmamente) [03:43] <Euclides> (haeuheahuehu +rep) [03:43] ! [ulf e zul] ou vo direto pras celas ou laboratrio? [03:43] <Gaspar> [ elfo, tamo nem ai] [03:43] <Eric Crow> (yee) [03:43] <Ulfgar Elksen> [no estamos nas celas j?] [03:43] <Gaspar> "mas voc deu idia, voc leva" [03:43] ! [esto] [03:43] <Eric Crow> volto pro elfo e puxo ele pela amarra das cordas [03:44] ! [ que pequeno l embaixo] [03:44] <Eric Crow> "Justo"

[03:44] <Eric Crow> "Vamos, seu bosta." [03:44] <Euclides> "miaaaaaaaaaaaaau" [03:44] <Euclides> cai nas quatro patas [03:44] <Eric Crow> "Desculpa churrasco, assunto de gente." [03:44] <Zulgrof> vou at a sala onde estava meus pertences [03:44] <Euclides> faz uns circulos no cho [03:44] ! [vou desenhar como o subterrneo do templo, pera] [03:44] <Gaspar> eu mando o boi ir rastreando [03:44] <Euclides> e fica olhando pra cima [03:44] <Euclides> "miau" [03:44] <Ulfgar Elksen> vou l atrs do Zulgrof [03:44] <Ulfgar Elksen> que ignorou a minha pergunta [03:45] ! desenhei l [03:45] <Gaspar> [a gente ta l praticamente so por causa do ulfgar, e eles que foram por outro caminho hauhau] [03:46] ! [cro, euc, gas] ele tenta resistir, mas est muito fraco e facilmente levado "vocs no conseguiro nada comigo! NADA!!" [03:46] <Eric Crow> "J conseguimos voc. Agora cala a boca a." [03:46] <Euclides> enquanto o elfo sendo arrastado [03:46] <Euclides> vo andando atrs dele [03:46] <Euclides> encarando-o [03:47] <Euclides> "vem pulguento, vem fazer cara de mau comigo" [03:47] <Euclides> "miau" [03:47] ! [ulf e zul] direita tem a cela onde o zulgrof ficou preso e o quarto embaixo; esquerda, um monte de celas individuais [03:47] <Eric Crow> "Eu levo o elfo pelo rastro que encontrei" [03:47] <Eric Crow> (sem aspas) [03:47] ! [ulf e zul] est tudo quebrado, com manchas de sangue e um cheiro horrvel no ar [03:48] <Ulfgar Elksen> estamos indo pra sala com os itens do Zulgrof [03:48] ! [cro, euc, gas] vocs seguem o rastro dos bichos ou dos elfos? [03:48] <Zulgrof> "Isso no est bom..." segurava o machado com firmeza [03:48] <Zulgrof> continuo andando [03:48] <Eric Crow> dos elfos [03:48] <Eric Crow> os bixos nem fazemos idia do que so [03:48] <Gaspar> ok [03:48] <Gaspar> dos elfos [03:49] ! [zul] dentro do quartinho tm l uns itens, mas o que chama mais a ateno o corpo do orc, encrustrado na porta, sem a cabea [03:49] <Gaspar> os dois rastros esto saindo n? [03:49] ! [zul] no os seus itens [03:49] <Ulfgar Elksen> [estou com ele] [03:49] <Zulgrof> olhava assustado e ao mesmo tempo satisfeito [03:49] ! [alis, eu exagerei... o templo deve estar a umas 4h de viagem no mximo] [03:50] <Euclides> (como se olha assustado e satisfeito?) [03:50] <Zulgrof> entra no quarto [03:50] <Gaspar> porque se for rastro com os ps chegando no campo de batalha eles pararam ali, acredito que seja la que bixo for, seguiram os elfos se tiverem ganhado a batalha

[03:50] ! [cro, gas, euc] seguindo o rastro dos elfos, vocs chegam a uma grande clareira, onde os elfos provavelmente armaram acampamento [03:50] <Ulfgar Elksen> [no eram dois dias de viagem?] [03:51] <Euclides> SEARCH [03:51] ! search, DC 15 [03:51] Euclides rolou 1d20 + 4= 21 {[17] + 4} [03:51] ! [eram, mas to tentando sincronizar os dois grupos] [03:51] <Ulfgar Elksen> "suas coisas ento por aqui?" [03:51] <Gaspar> vo da um search tambm [03:51] ! [faz de conta que vocs todos j ficaram um dia na estrada, alm daquelas 2h] [03:52] Gaspar rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [03:52] <Zulgrof> comeo a procurar [03:52] <Ulfgar Elksen> "parece que chegamos tarde pra resgatar qualquer um nesse lugar" [03:52] <Eric Crow> procuro por mais rastros saindo da clareira, tentando achar de onde eles vieram [03:52] <Ulfgar Elksen> "como diabos isso acontece num templo?" [03:52] <Gaspar> e eu falo pro cachorro farejar porai [03:53] <Gaspar> "fareja a boi" [03:53] <Eric Crow> "Achou alguma coisa a, Gaspar?" [03:53] ! [euc e gas] procurando os restos do acampamento, vocs acham restos de um guisado de cachorro, muito incomum para a alimentao de elfos [03:53] <Zulgrof> (DC?) [03:53] ! [zul] seu equipamento no est l [03:53] <Zulgrof> "Droga..." [03:53] ! [zul] mas se quiser procurar por outras coisas, o DC 15 [03:53] <Euclides> (orra, como a gente possivelmente reconhece essa comida?) [03:54] <Ulfgar Elksen> "que?" [03:54] ! [euc] pelo crnio [03:54] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 24 {[12] + 12} [03:54] <Eric Crow> "Ae Boi, se fosse voc ficaria longe desses elfos hein, hahaha" [03:54] <Zulgrof> "Minhas coisas no esto aqui" [03:54] <Euclides> ( gabs, toma cuidado pra no fazer metagame) [03:54] <Gaspar> "muito estranho, os elfos no costumam comer cachorro" falo pro eric [03:55] ! [zul] ok, voc acha ali um par de adagas, uma espada curta, uma foice pequena e 20 dinheiros [03:55] <Ulfgar Elksen> "no tem outras que substituam?" [03:55] <Euclides> (toda hora ce t fazendo uns comentrios que seu personagem no teria como fazer j que desconhece o objeto) [03:55] Gaspar rolou 1d20 + 5= 6 {[1] + 5} [03:55] <Gaspar> rolei o faro do boi [03:55] <Gaspar> hauhauhau [03:55] <Eric Crow> (ah, agora que vi que soh voces dois viram isso) [03:55] <Eric Crow> (mals) [03:55] ! [euc e gas] alm disso, vocs acham tambm uma poo no usada largada ali

[03:55] <Gaspar> rastrear* [03:56] <Euclides> posso usar um spellcraf [03:56] <Euclides> spellcraft [03:56] <Euclides> ou knowledge arcana [03:56] <Euclides> pra identificar? [03:56] ! [crow] voc acha rastros de para onde os elfos esto indo [03:56] <Zulgrof> pego a espada curta e entrego os 20 dinheiros e o machado para o Ulfgar [03:56] ! [crw] um grupo grande, mais de 20 pessoas pelo menos [03:56] <Eric Crow> "Hm..na mosca" [03:56] <Gaspar> pego a poo [03:56] ! [crow] pode fazer um teste de search para mais detalhes, DC 15 [03:56] ! [euc] pode [03:56] Eric Crow rolou 1d20 + 7= 23 {[16] + 7} [03:56] <Zulgrof> "Tem mais algumas coisas aqui... Se quiser" [03:57] <Gaspar> vo usar spellcraft [03:57] <Ulfgar Elksen> "haha, valeu, mas pode ficar com o dinheiro." [03:57] Euclides rolou 1d20 + 13= 27 {[14] + 13} [03:57] <Ulfgar Elksen> "Alis, vou te dar mais depois" [03:57] <Ulfgar Elksen> "voc perdeu tudo, n?" [03:57] Gaspar rolou 1d20 + 10= 23 {[13] + 10} [03:57] <Ulfgar Elksen> "vamos checar as celas" [03:57] <Zulgrof> "Sim, no tenho onde guardar" [03:57] <Euclides> alis [03:58] <Euclides> teste de spellcraft ou de knowledge? [03:58] ! spellcraft n? [03:58] ! acho [03:58] <Gaspar> acho q [03:58] <Ulfgar Elksen> "hahaha" tenta rir baixo "ok, tinha esquecido" [03:58] <Ulfgar Elksen> vamos at as celas [03:58] ! [euc e gas] ambos identificam a poo como sendo um energtico que melhora a performance em combate [03:59] <Gaspar> [putz, a gente nem lembrou que a bolsa de dinheiro ficou com o ulfgar hauhau] [03:59] <Zulgrof> vasculhando as celas com Ulfgar [03:59] <Ulfgar Elksen> [r] [03:59] <Euclides> (exijo especificaes dos bonus) [04:00] ! [zul e ulf] a cela grande, onde o zulgrof ficou, s tem restos de uma carnificina. J nas outras vocs podem fazer um teste de conhecimento de dungeons DC 15 [04:00] <Eric Crow> (quais os detalhes extras que consegui com o search?) [04:00] ! [euc] +2 de ataque e +1 em saves pela durao de uma luta [04:00] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 3 {[3]} [04:00] <Ulfgar Elksen> [nuss] [04:00] Zulgrof rolou 1d20= 18 {[18]} [04:00] <Zulgrof> (ae) [04:00] <Eric Crow> (uoh) [04:00] <Ulfgar Elksen> [uooo] [04:00] <Ulfgar Elksen> [falhou] [04:01] ! [crow] certo, voc identifica pegadas de goblins entre os rastros

dos elfos e dos seus cavalos. Cerca de 8 goblins e o que parecem ser 2 dinossauros seguiram com o comboio [04:02] <Eric Crow> "Ah! Gaspar, aqui rpido.", chamo ele pra ver o que achei [04:02] ! [zul] as celas, apesar de maltratadas, no foram quebradas por dentro ou por fora, mas algum com as chaves abriu as portas para que o que estivesse dentro pudesse sair [04:02] <Gaspar> eu vou l "achei esta poo tambm" [04:02] <Eric Crow> "essas pegadas indicam um grupo de mais ou menos 20 elfos, e ainda parecem ter entre elas as pegadas dos goblins que me emboscaram" [04:03] <Eric Crow> "melhor termos mais cuidado daqui em diante" [04:03] ! [zul e ulf] teste de listen, DC 12 [04:03] <Gaspar> "eles esto pertos?" [04:03] <Eric Crow> "boa pergunta" [04:03] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [04:04] <Zulgrof> "Parece que libertaram aqueles que estavam aqui" sussurro para Ulgar [04:04] <Ulfgar Elksen> [8D] [04:04] <Eric Crow> olho o olho do vizir pra usar o dinossauro como referencia pra posiao deles [04:04] Zulgrof rolou 1d20= 4 {[4]} [04:04] <Gaspar> "o que ser que goblins fazem com os elfos, sero escravos?" [04:04] <Zulgrof> (sou surdo) [04:04] ! [crow] bem pensado. O olho no indica nada, ento eles esto a mais de 500 metros daqui [04:05] ! [ulf] voc ouve o que parece ser algum se arrastando [04:05] <Eric Crow> "temos uma rea segura de 500 metros amigo, mas bom mantermos os olhos bem abertos por aqui" [04:05] <Ulfgar Elksen> "Ouviu isso, Zulgrof?" [04:05] <Ulfgar Elksen> andando tentando achar de onde vem o som [04:06] <Ulfgar Elksen> "parece... que algum t se arrastando..." [04:06] ! [ulf] indo pelo corredor, voc se depara com o que s pode ser descrito como uma abominao descendo as escadas [04:06] <Zulgrof> vou seguindo vagarosamente Ulfgar com a espada em punho [04:07] ! [ulf] voc percebe na hora que ela tambm te avistou [04:07] <Gaspar> "ento vamos nos apressar, eles provavelmente esto sem comida, ento devem estar fugindo daquelas criaturas" [04:07] <Ulfgar Elksen> como a figura? [04:07] ! [ulf] parece ser um humanide com implantes mecnicos e um machado costurado na mo direita [04:07] <Eric Crow> " um bom palpite. Vamos ento" [04:08] <Eric Crow> pego o elfo e sigo conduzindo ele pro novo caminho [04:08] ! [crow, gas e euc] o elfo novamente tenta resistir, mas no consegue. Ao invs disso, ele fica cantando bem alto alguma msica que vocs no conhecem [04:09] <Ulfgar Elksen> "PARADA A, CRIATURA" - me exauto um pouco, pelo susto

[04:09] ! [ulf] pelos olhos dele voc pode atestar que no existe nenhum trao de inteligncia na criatura [04:09] <Euclides> fica olhando pra gaspar e eric esperando uma atitude [04:09] <Eric Crow> "Putz, algum tampa a boca desse cara." [04:09] <Euclides> "..." [04:09] ! [ulf] babando, ela avana sobre voc, dando machadadas no ar [04:10] <Ulfgar Elksen> "cuidado, Zulgrof! Ele est vindo!" [04:10] ! iniciativa! [04:10] <Ulfgar Elksen> revido [04:10] <Gaspar> eu vou l no elfo "do que voc tem medo? porque tem tanto medo de ir por este caminho?" [04:10] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 20 {[19] + 1} [04:10] <Zulgrof> me preparo [04:10] <Ulfgar Elksen> [8D] [04:10] Zulgrof rolou 1d20 + 4= 20 {[16] + 4} [04:11] popocake rolou 1d20= 17 {[17]} [04:11] ! vocs e depois o bicho [04:11] ! desenhei l no mapa como vocs esto [04:12] ! [gas] ele nem se d ao trabalho de responder, e continua cantando a plenos pulmes, s parando pra tossir de vez em quando [04:12] <Ulfgar Elksen> [eu ou Zulgrof primeiro?] [04:12] <Ulfgar Elksen> [ah, eu] [04:12] ! [vocs que sabem] [04:12] <Ulfgar Elksen> [tirei o dado maior] [04:12] <Eric Crow> "coloca alguma coisa na boca desse bosta, Gaspar [04:13] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 26 {[18] + 8} [04:13] ! acertou, claro [04:13] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 7 {[1] + 6} [04:13] <Ulfgar Elksen> [...] [04:13] <Gaspar> "coloca voc" [04:13] <Ulfgar Elksen> [de doze nmeros, mano] [04:13] <Eric Crow> "mas....eu to segurando ele" [04:13] ! [crow] teste de observar, DC 15 [04:14] Eric Crow rolou 1d20 + 9= 21 {[12] + 9} [04:14] <Zulgrof> (qual o bnus de ataque de espada curta?) [04:14] <Euclides> (...) [04:14] ! [zul] base de ataque + fora [04:14] <Gaspar> [..... kleptos] [04:14] ! [zul] o dano 1d6 e o crtico 19-20 x2 [04:15] <Zulgrof> ok [04:15] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 5 {[3] + 2} [04:15] ! [crow] voc nota uma movimentao incomum nas rvores prximas [04:15] <Zulgrof> (nossa) [04:16] <Euclides> cheiro? [04:16] <Eric Crow> "Ei", sussuro pro Gaspar, apontando pras rvores. "Shh" [04:16] ! [crow] 2, talvez 3 vultos em volta do grupo [04:16] <Eric Crow> tampo a boca do elfo e me agacho com ele, fazendo sinal pro Gaspar fazer o mesmo [04:16] ! [euc] o vento no estava ajudando, mas agora voc nota que tem

outros elfos aqui alm deste que vocs esto elvando [04:16] <Gaspar> eu gacho e tento ver eles [04:17] ! [ulf] ele vai tentar te acertar com uma machadada [04:17] <Euclides> fao um hide [04:17] popocake rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} [04:17] ! errou [04:17] <Ulfgar Elksen> [errou :P] [04:18] Euclides rolou 1d20 + 26= 32 {[6] + 26} [04:18] ! caramba [04:18] <Ulfgar Elksen> giro o machado de novo nele [04:18] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 15 {[7] + 8} [04:18] ! [euc] voc se esconde rpido e fcil [04:18] <Euclides> tall grass, n? [04:18] <Eric Crow> (+26 whut) [04:18] ! tall grass [04:18] <Euclides> ok [04:18] ! [ulf] acertou [04:18] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 17 {[11] + 6} [04:18] <Gaspar> [ueiahuiah quem suspeita de um gato?] [04:19] <Ulfgar Elksen> "ROAARG" [04:19] ! [ulf] voc despedaa um pedao do tronco dele com seu golpe [04:19] ! [ulf] ele cai no cho morto, mas o corpo ainda treme, como se quisesse se mexer sozinho [04:20] ! [crow, gas e euc] iniciativa? [04:20] <Ulfgar Elksen> suspira... "que coisa bizarra essa..." [04:20] <Zulgrof> "Acho que ele no vai conseguir se levantar" [04:20] Gaspar rolou 1d20 + 7= 12 {[5] + 7} [04:20] Gaspar rolou 1d20 + 3= 8 {[5] + 3} [04:20] <Ulfgar Elksen> "eu espero que no" [04:21] <Zulgrof> "Vamos continuar vasculhando" [04:21] Euclides rolou 1d20 + 6= 26 {[20] + 6} [04:21] <Ulfgar Elksen> "Vamos ver se por aqui tem roupa inteira pra voc" [04:21] <Ulfgar Elksen> vamos vasculhar atrs de roupas, Popo [04:22] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 17 {[13] + 4} [04:22] ! desenhei a situao l no twiddla [04:22] <Eric Crow> linka [04:22] ! poa [04:22] <Euclides> eu sou o que [04:22] ! esqueci o boi [04:22] <Ulfgar Elksen> [voc est l, Gabs] [04:22] ! euclides azul claro [04:22] <Eric Crow> (opa) [04:22] <Eric Crow> eu vermelho? [04:22] ! crow vermelho [04:22] ! isso [04:23] <Euclides> quantos HDs esses elfos tem? [04:23] ! [ulf] tinha roupa l no quartinho, mas no pra vocs [04:23] <Eric Crow> circulo azul o boi? [04:23] ! [ulf] seus anes [04:23] <Gaspar> [hd?]

[04:23] <Ulfgar Elksen> [AIUEHiahueuiaE] [04:23] <Eric Crow> (hitdie) [04:23] ! os elfos tm 1 ou 2 HD [04:23] <Ulfgar Elksen> [so que tipos de roupa?] [04:24] ! iniciativa dos elfos [04:24] <Zulgrof> (corta elas xP) [04:24] popocake rolou 1d20 + 2= 22 {[20] + 2} [04:24] popocake rolou 1d20 + 3= 14 {[11] + 3} [04:25] ! euclides, elfos, crow, elfo e gaspar+boi [04:25] <Euclides> shifto [04:25] <Euclides> pra ir por ultimo [04:25] ! fiz um ponto nos elfos que vo primeiro [04:25] ! certo [04:26] ! os elfos vo atirar [04:26] ! um no gaspar e o outro no crow [04:26] ! gaspar primeiro [04:26] <Gaspar> surpresa n :( [04:26] <Eric Crow> (huehueu) [04:26] ! sim [04:26] <Ulfgar Elksen> [to com dor de cabea] [04:26] <Ulfgar Elksen> [onoes] [04:26] popocake rolou 1d20 + 3= 20 {[17] + 3} [04:26] <Gaspar> pego claro [04:26] popocake rolou 1d8= 4 {[4]} [04:26] ! e agora crow [04:27] popocake rolou 1d20 + 3= 15 {[12] + 3} [04:27] <Eric Crow> nao pego [04:27] ! pegou [04:27] ! surpresa [04:27] <Euclides> lembrado que ce ta flat-footed [04:27] <Eric Crow> ah sim [04:27] popocake rolou 1d8= 6 {[6]} [04:27] <Zulgrof> "Vamos vasculhar as outras salas por aqui" [04:27] <Eric Crow> "odeio flechas!" [04:27] <Gaspar> mas o crow viu eles [04:27] ! [ulf] roupas de gente comum [04:28] ! [zul] tem a sala de baixo e a sala de cima, que o lab [04:28] <Gaspar> "argh maldito elfo que ficou gritando" [04:28] <Eric Crow> "eu falei pra tapar a boca desse cuzo!" [04:28] ! o elfo agora est dando risada [04:28] ! o crow agora [04:29] <Eric Crow> eu tenho visao deles? [04:29] <Zulgrof> vou at o laboratrio vagarosamente e tento ouvir algum barulho vindo de l dentro [04:29] ! eles esto com concealment pelas folhagens das rvores [04:29] ! 20% de chance de errar um golpe ranged [04:30] <Eric Crow> pego o elfo prisioneiro e seguro ele a minha frente, e me movo pra perto do gaspar [04:30] ! ok [04:30] <Ulfgar Elksen> [no so togas?]

[04:31] <Ulfgar Elksen> [no tem por ali?] [04:31] ! [zul] sem barulhos [04:31] ! [ulf] togas, meu? isso aqui grcia agora? [04:31] ! o outro elfo agora n? [04:31] ! ops [04:31] <Ulfgar Elksen> [no era toga que tava pensando... esqueci o nome agora] [04:32] <Ulfgar Elksen> [vai robe, no tem robe?] [04:32] <Euclides> tunica [04:32] <Zulgrof> "Ei... por aqui" sussurro para Ulfgar [04:32] ! ele vai correndo, espada em punho, pegar o crow por trs [04:32] ! mas se aproxima sem causar ataque de oportunidade [04:32] <Ulfgar Elksen> desencano das roupas e vou atrs do Zulgrof [04:32] <Eric Crow> whut, pera...comassim por trs? [04:33] <Euclides> (wat) [04:33] <Euclides> (no existe isso, bolo) [04:33] <Eric Crow> eu to colado no gaspar, ta loc [04:33] <Eric Crow> ah sim [04:33] <Eric Crow> saquei [04:33] <Euclides> (5 ft step s pra full attack) [04:33] ! ah, verdade [04:33] <Euclides> (se no uma movement e uma standard) [04:33] <Gaspar> [talok] [04:33] ! ento pode dar o ataque, crow [04:33] <Zulgrof> abro a porta do laboratrio [04:34] <Eric Crow> ...posso empurrar o elfo nele pra atrapalhar ele? huehuehu [04:34] <Ulfgar Elksen> to l com o machado protno [04:34] ! [crow] pode, mas no sei como isso funcionaria [04:34] <Gaspar> [coloca grid, gabs] [04:34] ! [crow] acho que -2 no ataque? [04:34] <Gaspar> [s ataca] [04:34] <Eric Crow> [...nao acho que eu atacaria um cara de espada] [04:34] <Gaspar> [ah ta] [04:35] <Eric Crow> teste de acerto -2? [04:35] <Euclides> (... mas seu cara da porrada) [04:35] <Eric Crow> (sim, mas tenho que tentar outras coisas antes n) [04:35] ! [zul] dentro do laboratrio, vocs encontram o que j foram 2 goblins [04:35] ! [zul] alm disso, t tudo bastante revirado [04:35] <Euclides> (.. no tem no) [04:35] <Euclides> (ce... bate m pesado) [04:35] <Gaspar> [num sei pq huahua] [04:36] <Euclides> (sua especialidade o pugilismo) [04:36] <Euclides> (cacete) [04:36] <Euclides> (vai ficar tentando viadagem toda luta?) [04:36] ! [ a especialdiade do gabs] [04:36] <Euclides> ( o estilo de combate no qual voce se aperfeioou) [04:36] <Euclides> (no entendo a hesitao) [04:36] <Euclides> (no faz sentido nenhum, isso dae nem roleplay,

palhaada) [04:37] <Euclides> ( bullshit) [04:37] <Ulfgar Elksen> [para, Lani... deixa o cara fazer o personagem dele que gosta de dar empurrozinho] [04:37] <Eric Crow> (...eu to segurando um elfo e outro vem me atacar, eu nao largo o elfo e vou meter porrada nele) [04:37] <Zulgrof> Olho para as roupas dos goblins [04:38] <Euclides> (nesse caso v l) [04:38] <Ulfgar Elksen> [...] [04:38] ! [o elfo t amarrado... s segurar com uma mo e bater com a outra, ou com um chute] [04:38] <Euclides> (mas aquela sua justificativa de "eu no iria pra porrada com um cara de espada") [04:38] <Euclides> (eu tambm no, mas cacete, se eu fosse uma arma mortal do jeet kune do que d um soco parece que um martelo de guerra) [04:38] <Euclides> (um trem) [04:38] <Euclides> (uma jamanta) [04:38] <Euclides> (eu iria sim e ainda gritava BANZAI) [04:38] ! [zul] eles esto em pedaos, e mesmo se no estivessem... so goblins. So pequenos. Voc bem maior que eles [04:38] <Euclides> (no seja idiota) [04:39] <Eric Crow> (no seja chato) [04:39] <Euclides> (voc que t sendo chato) [04:39] <Zulgrof> continua vasculhando o local [04:39] <Euclides> ("duuuuuuh tenho que tentar tudo antes de bater") [04:39] <Euclides> (ce comprou feat pra saber bater pra caralho) [04:39] <Euclides> (bater o que ce sabe fazer) [04:39] ! [zul] procurar, DC 15 [04:39] <Gaspar> os elfos la de longe so os que parecem mais fracos? [04:39] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 29 {[17] + 12} [04:39] ! [zul] oloco [04:40] <Ulfgar Elksen> [achou uma roupa m istaile] [04:40] <Ulfgar Elksen> [e todo o secredo por trs dos ataques] [04:40] <Zulgrof> (lol) [04:40] <Eric Crow> (t, vou fazer o que sempre for mais simples par nao atrapalhar o jogo de voces) [04:40] <Euclides> ( FOI ISSO QUE EU DISSE? ) [04:40] <Euclides> ( EU QUE SUGERI VOCE SE ESPECIALIZAR EM GRAPPLE ) [04:40] <Euclides> ( CACETE ) [04:41] <Eric Crow> (o que isso tem a ver?) [04:41] <Euclides> ( QUE DE SIMPLES NO TEM NADA ) [04:41] <Euclides> gabi [04:41] <Euclides> presta ateno [04:41] ! [zul] voc encontra entre a baguna alguns frascos com coisa dentro ainda intactos, uma machadinha bacana e um cofre fechado escondido [04:41] <Euclides> o Ryu do street fighter ia ficar com medinho se aparecesse algum com uma espada? [04:42] <Euclides> voc no o professor de tae kwon do da Runner [04:42] <Euclides> voc um monstro das artes marciais [04:42] <Euclides> um heri dos punhos

[04:42] <Euclides> voc o capito america [04:42] <Euclides> ce fica com medinho de espada? [04:42] <Zulgrof> vou at o cofre e tento abri-lo [04:42] <Eric Crow> meu, nao por isso que eu vou descartar usar um inimigo que ta ali [04:42] <Eric Crow> nao medo po [04:42] <Eric Crow> questao da situaao [04:43] <Euclides> VOCE [04:43] <Euclides> DISSE [04:43] <Euclides> QUE NO IRIA BATER NUM CARA DE ESPADA [04:43] <Euclides> COMO SE FOSSE M COISA RAZOVEL [04:43] <Eric Crow> nessa situaao, eu queria dizer [04:43] <Euclides> eu j te falei que na presente situao tudo bem voce jogar o carinha pra cima do outro [04:43] ! [zul] abrir fechaduras, DC 25 [04:43] <Euclides> faz sentido [04:43] <Euclides> o que no faz sentido ficar "uiuiuiuiui eu no iria contra um cara de espada" [04:43] <Eric Crow> ok, ento isso, foi sem cabimento isso que disse mesmo [04:43] <Eric Crow> t certo [04:44] <Euclides> "tenho que tentar outras coisas ante sn duuuuuh lol rs" [04:44] Zulgrof rolou 1d20 + 10= 21 {[11] + 10} [04:44] <Zulgrof> D: [04:44] <Euclides> QUE SACO VIU [04:44] ! [zul] no abriu, bvio [04:45] ! [ulf] vai tentar procurar alguma coisa tambm? [04:45] <Zulgrof> examino os frascos e dou a machadinha para Ulfgard [04:45] <Eric Crow> bom, o que eu rolo ento afinal? [04:45] ! [crow] mas eae, vai fazer o que? [04:45] <Ulfgar Elksen> aceito a machadinha e vou dar uma busca, tambm [04:45] <Zulgrof> gar* [04:45] ! [ulf] DC 15 [04:45] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 5 {[5]} [04:46] <Ulfgar Elksen> [riairairairair] [04:46] <Ulfgar Elksen> [ok] [04:46] <Zulgrof> (lol) [04:46] ! [ulf] , voc no acha nada [04:46] <Eric Crow> vou fazer o que disse [04:46] <Eric Crow> jogar o elfo contra ele [04:46] ! [crow] certo, ele vai te atacar com -2 [04:46] <Zulgrof> "Vamos continuar vasculhando" [04:47] popocake rolou 1d20 + 3= 12 {[9] + 3} [04:47] <Zulgrof> abro a porta que d acesso ao outro quarto, que lembro ter visto na minha fuga [04:47] <Ulfgar Elksen> "vamos procurar na sala de trs" [04:47] <Ulfgar Elksen> " onde parece ter roupa pra voc" [04:47] ! vez do gaspar e boi [04:47] <Gaspar> os elfos la de longe so os que parecem mais fracos? [04:47] <Ulfgar Elksen> "temos que sair daqui e ir encontrar os outros na volta, ainda"

[04:47] <Euclides> "Pulguento, tenta juntar mais os elfos ali" [04:47] <Euclides> "miau" [04:48] ! [ulf e zul] a sala de trs um misto de quarto, cozinha e sala, com alguns livros e alguma moblia mais confortvel [04:48] ! [gas] isso [04:48] <Ulfgar Elksen> vou procurar qualquer coisa incomum na sala [04:48] <Ulfgar Elksen> ou roupas [04:49] <Gaspar> [d pra investir s dois quadrados? uhauahu] [04:49] <Euclides> (d) [04:49] ! [ulf e zul] essa sala no parece ter sido muito atingida pelo que aconteceu aqui, s com algumas coisas fora do lugar, mas sem sinais de grande violncia [04:49] <Gaspar> [ento farei isso [04:49] <Euclides> (mas ce no pode) [04:49] <Gaspar> [a pq [04:49] <Euclides> (porque tem terreno irregular) [04:49] ! [ulf] search, DC 15 [04:49] <Zulgrof> procuro alguma passagem ou alguma coisa estranha [04:49] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 4 {[4]} [04:49] ! [zul] DC 15, o de sempre [04:50] <Ulfgar Elksen> [iaUHeiuaHEUIhae ok de novo :(] [04:50] <Gaspar> [mas eu tenho habilidade de druida q desloco sem penalidade e talz, nem assim?] [04:50] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 27 {[15] + 12} [04:50] <Euclides> (ah, nesse caso acho que pode) [04:50] ! [ulf] alis, faz um teste de ofcio armeiro, DC 15 [04:51] <Gaspar> [espero confirmao do popo] [04:51] <Zulgrof> (Dattz, ano tem +2 em procurar) [04:51] <Ulfgar Elksen> [+2 de alvenaria] [04:51] ! [gas] pode, mas... eles esto em cima das rvores.... no acho que charge seja a melhor opo [04:51] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 6= 15 {[9] + 6} [04:51] <Ulfgar Elksen> [UFFS] [04:52] <Gaspar> hmm [04:52] <Euclides> (ah, eles to em cima das arvores) [04:52] <Gaspar> [agora q ficamos sabendo disso] [04:53] <Euclides> (se eu soubesse no tinha shiftado iniciativa) [04:53] <Gaspar> vou dar um passo e atacar o elfo daqui [04:53] ! [ulf] aquela machadinha que voc pegou tem a lmina feita com um metal esverdeado que voc nunca viu antes, mas que na hora voc percebe que de tima qualidade [04:53] <Ulfgar Elksen> [uoo] [04:53] Gaspar rolou 1d20 + 3= 17 {[14] + 3} [04:53] <Gaspar> eu tento fincar o elfo com minha lana [04:54] ! [gas] eu falei desde o comeo que a movimentao era nas rvores =p [04:54] ! [gas] acertou! [04:54] Gaspar rolou 1d8= 6 {[6]} [04:54] ! vez do boi [04:54] <Zulgrof> continua procurando algo

[04:55] sala] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:55] [04:56] [04:56] [04:56] [04:56] [04:56] [04:56] [04:56] [04:56] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:57] [04:58] [04:58] [04:58] [04:58] [04:58] [04:58] [04:58] [04:58] [04:59] [04:59] [04:59] [04:59] [04:59] [04:59] [04:59] [04:59] [05:00] [05:00] [05:00] [05:00]

<Ulfgar Elksen> [lembrando que nosso amigo Zulgrof achou algo na <Gaspar> boi vai dar um passo tambm e morder Gaspar rolou 1d20 + 7= 21 {[14] + 7} <Ulfgar Elksen> [ou no] <Ulfgar Elksen> [mas passou DC] ! acertou, boi Gaspar rolou 1d6 + 4= 9 {[5] + 4} ! ok, euclides? <Gaspar> pera <Gaspar> derrubar ! ah sim Gaspar rolou 1d20 + 5= 6 {[1] + 5} <Gaspar> affe ! opa ! rola 1d6 <Ulfgar Elksen> [SISTEMA NOVOOOO] <Ulfgar Elksen> [AEEEEEE] Gaspar rolou 1d6= 4 {[4]} ! paralisado e -2 na AC pro prximo round ! agora sim, euclides? <Euclides> ok <Gaspar> [>::] <Euclides> me posiciono da seguinte forma <Euclides> aproveitando que no fui notado <Euclides> ok? ! [ulf] essa machadinha a tem +1 no ataque ! euclides, ok <Euclides> daqui <Euclides> eu fao um burning hands <Zulgrof> (Sala grande bagarai) Ulfgar Elksen alterou o personagem Ulfgar Elksen ! burning hands? <Euclides> yep <Gaspar> [patas flamejantes eiuhauiea] ! ok ! mas pra onde? <Eric Crow> ele desenhou <Euclides> t desenhado ! ah sim ! vi agora <Ulfgar Elksen> [Kleps achou algo?] ! certo ! reflex pra metade ento ! qual o dc? <Euclides> 15 popocake rolou 1d20 + 4= 6 {[2] + 4} popocake rolou 1d20 + 4= 12 {[8] + 4} ! tomaram inteiro os dois Euclides rolou 4d4= 9 {[1, 3, 3, 2]}

[05:00] <Euclides> alm disso [05:00] <Euclides> as rvores pegam fogo [05:00] ! ih, relaxa [05:00] <Euclides> eles vo ter que descer [05:00] ! eles to morrendo ali s no burning hands [05:00] <Gaspar> [oloc] [05:00] <Euclides> ay? [05:00] <Euclides> oh ok [05:00] ! so fraquinho [05:00] <Eric Crow> (oloc) [05:00] ! agora o euclides de novo [05:01] ! [zul] pera, j te falo o que voc achou [05:01] <Euclides> HMMMM [05:01] <Gaspar> [eu achei q ele ficava trocado pra sempre] [05:01] <Euclides> fico pensando se gasto uma baita magia aqui [05:01] ! [gas] no, ele s atrasou a ao dele [05:01] <Euclides> acho que vou gastar [05:01] <Euclides> s pra ser badass [05:01] <Euclides> como t todo mundo virado pra direita [05:02] <Euclides> e s o elfo l t virado pra esquerda [05:02] ! o elfo prisioneiro t assim :O [05:02] <Euclides> eu estouro um pyrotechnics [05:02] <Euclides> aproveitando o fogo que t pegando na arvore ali [05:02] <Gaspar> euiheuiaheauiheuai [05:02] <Euclides> fireworks [05:02] <Eric Crow> "meudeusdocu esse gato mucho loki" [05:03] ! will negates n? [05:03] <Euclides> yep [05:03] <Euclides> DC 16 [05:03] popocake rolou 1d20= 3 {[3]} [05:03] ! huahuahua [05:03] <Gaspar> "mtu doido, ao menos ta do nosso lado :O" [05:03] ! "GAH!!" [05:03] Euclides rolou 1d4 + 1= 3 {[2] + 1} [05:03] ! "BRUXARIA" [05:03] <Euclides> 3 rounds cego [05:03] ! a vez do cego [05:04] ! ele vai sair correndo a esmo [05:04] ! "MEUS OLHOS" [05:04] <Gaspar> era a vez do crow [05:04] <Gaspar> antes [05:04] ! ah [05:04] ! era o crow antes [05:04] ! ento o crow [05:05] <Eric Crow> aproveitando as magias do gato mucho loki, meto um chute no peito do elfo [05:05] <Euclides> os anjos comeam a cantar e louvar o senhor [05:05] Eric Crow rolou 1d20 + 4= 17 {[13] + 4} [05:05] ! [zul], voc encontra na sala s coisas do dia-a-dia, mas embaixo de uma das camas h outro cofre

[05:05] <Euclides> -2 AC e sem Dex bonus [05:06] <Zulgrof> (DC?) [05:06] ! [zul] alm disso, tem um armrio com algumas armas [05:06] <Gaspar> [s +4, mesmo?] [05:06] ! acertou! [05:06] <Eric Crow> (..acho que sim) [05:06] ! rola dano! [05:06] ! damge [05:06] <Zulgrof> vou at o cofre e tento abri-lo [05:06] Eric Crow rolou 1d6 + 2= 8 {[6] + 2} [05:06] ! [zul] DC 25 tambm [05:06] <Euclides> (perae) [05:06] <Euclides> (t errado) [05:06] Zulgrof rolou 1d20 + 10= 21 {[11] + 10} [05:06] ! "uff...." [05:06] <Ulfgar Elksen> [nuss] [05:07] <Zulgrof> (mesmo resultado) [05:07] ! "vocs pagaro por isso!" [05:07] <Euclides> (gabi, que levels e classes voce ?) [05:07] ! ele vai tentar fugir, como descrito antes [05:07] <Zulgrof> vou at o armrio com armas [05:07] <Eric Crow> (ranger lv3, monk lv1) [05:07] <Zulgrof> "Ulfgar... Venha aqui" [05:07] <Euclides> (... ento ce tem...... +5 pra acertar) [05:07] <Ulfgar Elksen> "manda" [05:07] <Ulfgar Elksen> "achou algo?" [05:07] <Eric Crow> (ah, eh que nao atualizei) [05:08] <Gaspar> [:l] [05:08] <Euclides> calma, lani [05:08] <Euclides> calma [05:08] <Euclides> respira fundo [05:08] <Euclides> no vale a pena, lani [05:08] <Zulgrof> "Tem um armario com algumas armas aqui" [05:08] ! [zul] as armas deviam ser do orc, ento tem l dois tacapes, um flail e um martelo [05:08] <Ulfgar Elksen> "oh..." [05:08] ! [ulf] mas a qualidade das armas no das melhores [05:09] <Ulfgar Elksen> "no sei se vale a pena carregar isso, parceiro" [05:09] <Gaspar> eu fao nada entao, deixo ele fugir [05:09] ! [crow e boi] vocs ganham um ataque de oportunidade cada pra acertar o elfo fujo [05:09] <Zulgrof> "Ok, vamos voltar para o andar superior e procurar pelo velho" [05:09] ! opa [05:09] ! o boi no [05:09] ! ele t paralisado [05:09] <Euclides> (que) [05:09] ! pela prpria burrice [05:09] <Eric Crow> (wtf gu) [05:09] <Gaspar> ah eu ataco a oportunidade

[05:09] <Ulfgar Elksen> [nenhuma roupinha pro nosso amigo?] [05:09] Gaspar rolou 1d20 + 3= 20 {[17] + 3} [05:09] <Ulfgar Elksen> [roupa de orc] [05:10] <Zulgrof> (vou pegar a fronha da cama) [05:10] ! gaspar acertou [05:10] Eric Crow rolou 1d20 + 5= 6 {[1] + 5} [05:10] Gaspar rolou 1d8= 7 {[7]} [05:10] <Eric Crow> (putz) [05:10] ! crow rola 1d6 [05:10] Eric Crow rolou 1d6= 1 {[1]} [05:10] <Gaspar> [esses dados hoje] [05:10] <Gaspar> [caiu a mo] [05:10] <Ulfgar Elksen> "tenta vestir uma daquelas roupas de humano mesmo, Zulgrof" [05:11] ! crow tenta dar um soco, mas acerta de mal jeito na armadura do elfo e fica com a mo inchada [05:11] <Ulfgar Elksen> "at conseguir roupa melhor, pelo menos" [05:11] ! j o gaspar d uma bela porrada, que derruba o elfo [05:11] <Eric Crow> "Merda!" [05:11] <Ulfgar Elksen> " melhor que andar de cueca por a hahaha" [05:11] <Gaspar> "R TOMA ELFO DE MERDA" [05:11] ! ele fica l cado, a poa de sangue aumentando [05:12] <Zulgrof> vou at o pequeno quarto e pego as roupas que estavam jogadas l [05:12] ! [zul e ulf] ok [05:12] ! [zul e ulf] vo subir? [05:12] <Ulfgar Elksen> "agora vamos voltar pro ponto de encontro" [05:12] <Gaspar> ai eu olho pro fogo, olho pro gato "oloki q q isso :O" [05:12] <Ulfgar Elksen> "perdemos tempo demais aqui, j" [05:12] <Euclides> "miau" [05:13] <Zulgrof> (o andar de cima no vasculhamos, certo?) [05:13] ! [zul e ulf] lembra que o templo tinha 3 andares: o subterrneo, o templo propriamente dito e um andar onde os sacerdotes viviam [05:13] <Euclides> (gu, ce no tem magia de falar com animal no?) [05:13] <Ulfgar Elksen> [ah...] [05:13] <Zulgrof> "Vamos tentar encontrar o velho" [05:13] <Gaspar> [tenho mas nem memorizei, eu tava planejando memorizar proxima noite] [05:13] ! "fogo mau! gato mau!" [05:13] ! "whoof" [05:13] <Zulgrof> "Acho que ele deve estar no andar superior" [05:13] <Euclides> (erm) [05:13] <Ulfgar Elksen> "hm... tinha outro andar? haha" [05:14] <Gaspar> porque eu nem sabia q vc num era um gato normal antes...] [05:14] <Euclides> "cala-te, sarnento" [05:14] <Zulgrof> "Sim, foi l que ele me levou" [05:14] <Euclides> "miau" [05:14] <Ulfgar Elksen> "ando meio distrado ultimamente" [05:14] <Ulfgar Elksen> "vamos, vamos"

[05:14] <Zulgrof> subo as escadas e me dirijo ao andar superior do tempo [05:14] <Euclides> fico ali olhando pros dois [05:15] <Gaspar> vou desmaiar o elfo que ta amarrado [05:15] ! [zul e ulf] ao subir as escadas vocs chegam aos quartos dos sacerdotes [05:15] ! [zul e ulf] no parece que esse andar foi atacado [05:15] <Gaspar> e botar uma mordaa nele [05:15] ! [gas] faa isso [05:15] <Zulgrof> vou andando lentamente olhando para os quartos [05:15] ! [gas] "VOC NO PODE CALAR A VOZ DA NATUREZA" [05:16] <Ulfgar Elksen> "hm... quem atacou o templo... sabia onde achar o que estava procurando, parece" [05:16] <Eric Crow> "voz da natureza meu saco", falo massageando minha mo inchada [05:16] <Ulfgar Elksen> [...] [05:16] <Gaspar> "eu ouo a voz da natureza, e muito diferente da sua voz nojenta" [05:16] <Eric Crow> e fico olhando pro gato meio espantado [05:16] ! [ulf e zul] vo revirar os quartos ou s esto abrindo as portas e dando uma olhada? [05:16] <Gaspar> e amordao ele [05:17] <Ulfgar Elksen> [achei que o Gabs tava conversando com o cachorro] [05:17] <Euclides> "miau" [05:17] <Zulgrof> vou revirar os quartos [05:17] <Ulfgar Elksen> [vou revirar atrs de roupas] [05:17] <Ulfgar Elksen> ou armas [05:17] <Gaspar> "crow, voc no disse 500 metros?" [05:17] <Ulfgar Elksen> j vi que tem boa arma pro aqui [05:17] ! [zul e ulf] DC 15 pro primeiro quarto, so 2 [05:17] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 5 {[5]} [05:17] <Eric Crow> "bom, claramente estes devem ter se separado do resto do grupo" [05:18] <Ulfgar Elksen> [3,4,5] [05:18] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 27 {[15] + 12} [05:18] <Eric Crow> "felizmente no deixamos nenhum fugir pra ir atrs do resto" [05:18] <Zulgrof> (queria ter um bnus melhor em abrir fechaduras) [05:18] ! [zul] voc l as economias de um sacerdote, algo em torno de 80 dinheiros, e uns negcios de ouro [05:19] <Gaspar> vou revistar o elfo que no foi carbonizado ento [05:19] <Euclides> (um grupo bem fleumtico) [05:19] <Zulgrof> "Haha" [05:19] ! [gas] certp [05:19] <Zulgrof> pego o dinheiro [05:20] <Zulgrof> e avalio os objetos de ouro para ver se no so perigosos [05:20] ! [gas] ele carrega uma espada comprida, uma lana curta, tem a breastplate que ele est usando, ele tem ainda um buckler e uma poo de fria [05:20] ! [zul] avalia ... voc quer dizer spellcraft? [05:20] <Eric Crow> "ento Churrasco, que tal nos dizer que loucura foi

aquela? Quero dizer... WOW, foi foda!" fico olhando pro gato, afinal um gato foda como esse deveria ser capaz de falar tambm [05:21] <Euclides> "..... miau" [05:21] ! [gas] opa [05:21] <Zulgrof> (sim) [05:21] ! [gas] voc tem que rolar spellcraft pra ver que poo que [05:21] ! [gas] ento no de fria mais [05:21] Gaspar rolou 1d20 + 10= 15 {[5] + 10} [05:21] <Eric Crow> fico assim olhando pro gato: :l [05:21] <Ulfgar Elksen> ["quero dizer... WOW foi foda"........ que fala de americano, mano] [05:22] <Gaspar> [euiaheuia eu no sei que ela de fria] [05:22] ! [spellcraft era 20 n?] [05:22] <Euclides> "miauuuuuuuuuuuuu" [05:22] <Eric Crow> ( a inteno dattz) [05:22] ! [zul] spellcraft, DC 20 [05:22] <Euclides> paro de tentar interagir com o eric [05:22] ! [gas] no de fria [05:22] <Euclides> e vou ver o que o gaspar t fazendo [05:22] Zulgrof rolou 1d20= 16 {[16]} [05:23] ! [euc] t looteando o corpo do morto [05:23] <Zulgrof> pego os objetos mesmo assim [05:23] <Euclides> ... a nica esperana de que eu seja entendido, o druida, parece no ter o menor interesse [05:23] ! [zul] spellcraft no d pra usar sem treinamento hein? [05:23] ! [zul] ok [05:23] <Euclides> "co, seu chefe sempre autista assim?" [05:23] <Euclides> "miau" [05:23] ! [zul e ulf] prximo quarto? [05:23] <Zulgrof> "Ulfgar" [05:23] <Eric Crow> (hahaha) [05:23] <Zulgrof> sim [05:23] <Gaspar> eu pego a poo e a lana [05:23] ! "mestre gnio!" [05:23] ! "whoof" [05:23] <Ulfgar Elksen> vejo os itens "ok, carrego" [05:24] <Ulfgar Elksen> "hehe" [05:24] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 6 {[6]} [05:24] <Euclides> OPA [05:24] <Ulfgar Elksen> [LOL] [05:24] <Gaspar> "e a, gato, qual o galho?" [05:24] <Zulgrof> (eu tenho bolso?) [05:24] <Euclides> POO? [05:24] <Ulfgar Elksen> [no possvel] [05:24] <Ulfgar Elksen> [o dado t me zoando] [05:24] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 30 {[18] + 12} [05:24] <Zulgrof> (nussa) [05:24] <Ulfgar Elksen> [3,4,5,6, mano] [05:24] ! [zul e ulf] eu vou usar os dados, mas olhem s [05:25] <Euclides> "miau"

[05:25] <Zulgrof> (bolo eu tenho bolso na cala?) [05:25] ! [zul e ulf] ao entrar nesse quarto, uma daquelas abominaes est sentada na cama, olhando para a parede [05:25] ! [zul e ulf] e ento vocs olham pra ele e ele olha pra vocs [05:25] ! [zul] que cala? [05:25] <Zulgrof> "Droga" [05:26] <Zulgrof> (as roupa que eu peguei no cho) [05:26] <Ulfgar Elksen> [de humano] [05:26] ! [euc] o gaspar colocou a poo na bolsa dele [05:26] <Gaspar> "voc entende a gente?" [05:26] <Zulgrof> com espada em punho [05:26] <Ulfgar Elksen> preparando o machado, pergunto "voc outro dos desmiolados?" me sentindo meio idiota por tentar falar com a criatura [05:27] ! [ulf e zul] "GRAAAURR" [05:27] ! o bicho ataca vocs [05:27] <Euclides> abominao sentada na cama [05:27] <Euclides> olhando pra voces [05:27] popocake rolou 1d20= 13 {[13]} [05:27] <Ulfgar Elksen> acontece [05:27] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 1= 5 {[4] + 1} [05:28] Zulgrof rolou 1d20 + 4= 9 {[5] + 4} [05:28] <Zulgrof> lol [05:28] <Gaspar> [euihauiehaia] [05:28] ! hueuhe [05:28] <Euclides> uh [05:28] <Euclides> gato consegue fazer que sim com a cabea? [05:28] ! o bicho tenta dar um slam em vocs [05:28] <Ulfgar Elksen> voc~e humano [05:28] ! vocs ganham ataque de oportunidade os dois [05:29] Ulfgar Elksen rolou 1d20 + 8= 19 {[11] + 8} [05:29] <Euclides> quero saber se anatomicamente falando o gato consegue [05:29] Zulgrof rolou 1d20 + 2= 8 {[6] + 2} [05:29] ! [euc] sei l [05:29] <Ulfgar Elksen> consegue [05:29] <Euclides> bom [05:29] <Euclides> eu fao que sim com a cabea [05:29] <Gaspar> consegue [05:29] <Euclides> na verdade [05:29] ! [ulf] acertou [05:29] <Euclides> eu fico olhando pra cara do gaspar [05:29] <Euclides> e fao que sim [05:30] Ulfgar Elksen rolou 1d12 + 6= 17 {[11] + 6} [05:30] <Zulgrof> :) [05:30] <Ulfgar Elksen> "ROAAAAR" [05:30] ! nuossa [05:30] ! quebra o bicho ao meio [05:31] <Ulfgar Elksen> [lokis da porrada esse Ulfgar] [05:31] <Gaspar> eu fico olhando pra cara do gato "como que... sua misso ir conosco?" [05:31] ! aogra as jogadas de serach

[05:31] Ulfgar Elksen rolou 1d20= 9 {[9]} [05:31] <Ulfgar Elksen> [bom... pelo menos no foi 7] [05:31] <Zulgrof> (tinha sido 30) [05:31] Zulgrof rolou 1d20 + 12= 26 {[14] + 12} [05:32] <Euclides> "miau" [05:32] ! [zul] voc acha as economias de outro desses sacerdotes, 50 dinheiros, e um cofre mais simples [05:32] <Ulfgar Elksen> [seu mod monstruoso, po] [05:32] <Euclides> (sua misso, meu) [05:32] <Zulgrof> olho tambm para criatura tentando perceber alguma semelhana com o velho [05:32] <Euclides> (quem fala desse jeito?) [05:32] ! [zul] DC 20 pra abrir [05:32] Zulgrof rolou 1d20 + 10= 27 {[17] + 10} [05:32] ! [os amigos do euclides so meio esquisites] [05:33] <Zulgrof> AE o/ [05:33] <Euclides> (esquisites pra cacete) [05:33] <Ulfgar Elksen> "UOOO" [05:33] ! [zul] dentro do cofre um bon e algumas cartas [05:33] <Euclides> (ENTENDAM) [05:33] <Euclides> (QUE EU SOU UM GATO MAGICO) [05:33] <Ulfgar Elksen> "o que achou a, Zulgrof?" [05:33] <Zulgrof> "Urgh..." [05:33] <Euclides> (E NO SOU O ESQUISITO DO GRUPO) [05:33] ! [alis, o que vocs decidiram fazer, pessoal da floresta?] [05:33] <Eric Crow> " Gaspar, c t loco ? Pirou na batatinha? T conversando com o gato agora?" [05:34] <Zulgrof> coloco o bon e pego as cartas e o dinheiro [05:34] <Gaspar> falo pros dois "devemos continuar ento" "e gato, me deixe saber quando tiver algum plano" [05:34] <Zulgrof> "pode ter alguma informao" [05:34] <Euclides> (no sei quem mais maluco) [05:34] <Zulgrof> entrego as cartas e o dinheiro para Ulfgar [05:34] <Gaspar> [hauhau crow parece q esqueceu do que o gato fez] [05:35] <Eric Crow> (...uh) [05:35] <Eric Crow> (nada a ver gu) [05:35] <Ulfgar Elksen> comeo a ler as cartas [05:35] <Eric Crow> (eu nao falo com ele, pq vou presumir q vc fala?) [05:35] <Gaspar> "ele entende a gente, e por algum motivo est nos ajudando" [05:35] <Zulgrof> (parece resident evil) [05:35] <Gaspar> "amanh falarei com ele" [05:35] ! [ulf] so s as perverses de um sacerdote com uma dona de casa [05:36] <Ulfgar Elksen> [lol] [05:36] <Zulgrof> vamos para o prximo quarto [05:36] <Ulfgar Elksen> "Haha, acho que era melhor ficar sem ler isso" [05:36] <Zulgrof> (quanto j temos de grana?) [05:36] <Zulgrof> (150?) [05:36] <Ulfgar Elksen> 488 no meu caixa [05:36] <Eric Crow> "Oloco, de onde veio esse gato. Bom, ento vamos nessa

e quando precisar voce faz...a traduao ai" [05:36] ! [zul] acabaram os quartos. o que tem agora cozinha, biblioteca, banheiros e dispensa s [05:36] <Eric Crow> "gato falante...t bom..." [05:37] <Ulfgar Elksen> "vamos nos separa" [05:37] <Ulfgar Elksen> "eu vejo a cozinha" [05:37] <Ulfgar Elksen> "voc a biblioteca" [05:37] <Euclides> "miau" [05:37] <Zulgrof> "ok" [05:37] ! "whoof" [05:37] <Zulgrof> vou at a biblioteca [05:37] <Ulfgar Elksen> observao [05:37] <Euclides> (e ae, tchurma? vamo bater perna?) [05:38] ! [zul e ulf] nada na cozinha, nada na biblioteca [05:38] <Gaspar> [nosso lado da, o do dattz/klep d?] [05:38] <Zulgrof> procurar [05:38] ! [zul e ulf] alis, vou adiantar: nada no resto do andar [05:38] <Ulfgar Elksen> ok [05:38] <Ulfgar Elksen> vamos voltar pro ponto de encontro [05:38] <Euclides> (tinha ponto de encontro?) [05:38] ! qual o ponto de encontro? [05:39] <Ulfgar Elksen> o ponto... que combinamos [05:39] <Euclides> (combinamos?) [05:39] ! vocs combinaram? [05:39] <Zulgrof> (vamos at a entrada da cidade) [05:39] ! vo voltar ento? [05:39] <Eric Crow> voltar, isso [05:39] <Zulgrof> (ei, tinha dois sacerdotes mortos no tempo, no?) [05:39] <Euclides> (todo mundo decidiu a m no "vamos nos separar ^___^" e ninguem falou de ponto de encontro) [05:39] ! [zul] tinha [05:40] <Ulfgar Elksen> espera [05:40] <Gaspar> falou sim [05:40] <Euclides> (falou?) [05:40] ! [ningum falou mesmo] [05:40] <Gaspar> era na bifurcao, acho [05:40] <Zulgrof> procuro algum objeto estranho neles [05:40] <Ulfgar Elksen> 03:16] <Eric Crow> "Que tal eu e Gaspar seguirmos para a floresta enquanto vocs dois verificam o templo? Voltamos aqui e seguimos ento juntos para a vila dos elfo [05:41] <Ulfgar Elksen> meus [05:41] <Ulfgar Elksen> vou sair [05:41] <Ulfgar Elksen> to passando mal [05:41] <Eric Crow> oloco [05:41] <Gaspar> :o [05:41] <Zulgrof> D: [05:41] ! [zul] voc acha um broche de prata com o desenho de uma garra [05:41] <Ulfgar Elksen> segurei at agora [05:41] <Ulfgar Elksen> mas no t dando mais [05:41] <Ulfgar Elksen> flw

[05:41] [05:41] [05:41] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42] [05:42]

<Ulfgar Elksen> salvem lof Ulfgar Elksen acabou de sair <Euclides> kleptos joga anacronicamente ! vo voltar pro ponto de encontro ento e fechamos o dia? <Euclides> POR MIM <Euclides> claro <Zulgrof> sim <Euclides> mas tambem o dattz saiu <Zulgrof> guardo o broche

Interesses relacionados