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- TRÁFEGO: Direcionar as pessoas para um local de destino;

- Quente: Pessoas prontas para comprar:


- Morno: Pessoas que ainda não passaram por uma oferta, mas já estão te namorando;
- Frio: Pessoas que nunca te viram;

- COPY: A arte de convencer as pessoas com as palavras;

- Vídeo, Texto, Imagem, Áudio;

- FUNIL: Caminho desenhado estrategicamente para proporcionar a compra;

- OFERTA: O formato de preparação para o oferecimento do curso;

- CRIATIVO: É o anúncio ( VÍDEO / IMAGEM + TEXTO + TÍTULO)

- ROI: Retorno sobre investimento

- ROAS: Retorno do investimento em anúncios

- AFILIADO: A pessoa que vende o produto de um terceiro, mas sem ter a relação com
a estrutura de entrega do produto;

- CO-PRODUTOR: O Estrategista de um produto, e recebe porcentagem por venda;

- PRODUTOR: O idealizador do produto;

- PÁGINA DE VENDAS: Aba externa por onde é feita o convencimento.

- CHECKOUT: Onde vai finalizar a compra

- BM ( Bussines Manager): Gerenciador de Negócios, onde ficam todas as contas de


anúncio;

- PIXEL: O marcador para otimizar suas campanhas;

- LEAD: Potencial Cliente

- LANDING PAGE: Página de Captura;


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- PERSONA:

Ex: Vanessa, 28 anos, classe média, brasileira, mora em Belo Horizonte, formada em
nutrição,
trabalha no SUS mas tem vontade de abrir o proóprio consultorio. Pori sso segue
todas as
nutricionistas bem sucedidas do Brasil como forma de inspiração.
Está acostumada a comprar produtos físicos e ir em cursos presenciais, mas ainda
mão fez
curso online. É focada nos estudos, a ponto de abrir mão de alguns finais de semana
de diversão.

- A persona está em constante evolução;

- Como criar uma persona que converte?

- Faça você de persona transformada e construa a persona inicial;


- Processo de Construção de Persona ideal:

- Nome
- Idade
- Cidade
- Valores
- O que ela faz no dia-a-dia?
- Quais as metas?
- O que ela consome no dia-a-dia?
- Quais marcas ela cosntuma usar?
- Sonho
- Dores
- Como Meu negócio pode impactar de forma positiva?
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- TRÁFEGO DIRETO:

- Página de Vendas + Remarketing


- A compra por impulso
- Você ganha mais previsibilidade

- TRÁFEGO DE LANÇAMENTO

- Trabalhar com Lead


- Tem um prazo para finalizar as Inscrições
- Vale mais a pena para produtos de ticket alto (+ de 997)
- Tiro no escuro
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- ESTRUTURA BÁSICA

- FanPage Instagram
- Páginas de vendas
- BM -> Contas de Anúncio
- Criativos
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-> COPY

- Como escrever para um Humano entender mas o robô não:


- De "Perca 15kilos em 10 dias sem sair de casa" ´para "Descubra como perder as
gordurinhas localizadas sem sair de casa".
- Texto com CTA para assistir o vídeo, depois botão para LP.
- BIG IDEIA: Ideia central de tudo aquilo que você está fazendo:
- 10 Ideias de criativo

- NÍVEL DE CONSCIÊNCIA:

- MAIS CONSCITENTE: Já te conhecem, conhecem o produto, confiam em você. Só falta a


boa oportunidade; (Só falta uma boa oportunidade)
- CONSCIENTE DO PRODUTO: Conhecem a solução que você vende e já sabem de todos os
benefícios, mas ainda não confia; (Você precisa Provar)
- CONSCIENTE DA SOLUÇÃO: Sabem o problema tem uma solução, mas não sabem qual.
(Focar na Transformação)
- CONSCIENTE DO PROBLEMA: Sabem que tem um problema, mas não fazem ideia que existe
uma solução; ( Criar conexão)

( Tráfego direto já vai consciencia da solução)


- MELHORES TÉCNINCAS DE COPY

- TÉCNICA DE OFERTA: Mais consciente: preço, garantia, bônus, decisão rápida;


- TÉCNICA DA OFERTA: Consciente do Produto, Uma promessa palpável com prova;
- TÉCNICA DA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS: Consciente da solução/problema (peso emocional)
- TÉCNICA DO SEGREDO: ( Consciente da Solução/problema - Segredo instigante e
benefício)
- TÉCNINCA DA HISTÓRIA: Inconsciente ( Criar Identificação)

- QUADRADO MÁGICO DOS ANÚNCIOS

-> Público Óbvio (Público padrão do Facebook)


-> Página de Vendas
-> Tráfego Frio (Quero ter pelo menos 100% de ROI - Otimização de Criativos)
-> Remarketing

- ESTRATÉGIA DE CAPTURA DE LEAD

-> Pra quem já fez venda:


- Valor do Produto: R$97
- CPA Ideal: R$98
- Lead por venda - Numero de Leads / Vendas - Pra saber quantos leads pra gerar uma
venda
- CPA/LEAD POR VENDA 98/50 - Resultado CPL= 1,96 (CUSTO IDEAL)
- Sequencia: LEAD, VENDAS, TICKET, CPA

-> Pra quem não fez venda:

- Ticket do Produto: 1000


- CPA IDEIAL: 500

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